M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Ero-Evil Ryu
Myanna
cybermano
rl
Sasori
Ero Salamander
muffin man
Ero Ax$ HuHu
ERO_KAGE
Ero BaaLu
Boogie Man
Ero Jaspion
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Sex Jan 14, 2011 7:29 pm

Alô, alô, amigons, é nóis!

Bem, sou mais um que acredito, mas muito, que Kakashi sairá dessa enrascada. E sairá facilmente, visto que ele já enfrentou o Zabuza em um passado longínquo, e vamos concordar, é só um corte de espada... Acho que estamos superestimando o golpe, e subestimando o Ninja Copiador. Pera lá!

E mais que isso, tivemos, pela primeira vez, uma mostra de estratégia em luta, em tempo real! Mas tenho que concordar que só ele é muito pouco. Um monte de perdedores, sendo fatiados, explodidos, costurados, martelados... Ah, é muito pra minha cabeça...

Falando dos outros, mas reforçando que é minha opinião e até uma leve prediction. Gai já mostrou os portões e não mostrará nada. Rock Lee? Ainda não. Sakurete será a enfermeirinha, como já tem sido. Quem deve aparecer é o Choujirou, com a Hiramekarei. Querem ocasião melhor para tentarem roubá-la? Taí! O Bee não deve aparecer, mas a traidora vai sentir o chakra do antigo dono, e deve ser esse o quadrinho pra aparecer o loiro tapado.

O Kabuto está usando os edos como pedras em um tabuleiro. E muito bem! E li uma teoria num fórum gringo, dele estar usando o DNA e o chakra do Orojackson como o sacrifício para manter os edos em plena força. Assim ele pode se concentrar apenas nas táticas de guerrilha. E o tal jutsu secreto, penso ser essa espera pelo Tobi tentar controlá-lo, e ele tentar subjulgá-lo, como naquela transferência de corpos forçada do Oro para continuar sobrevivendo. O problema deve ser aqueles esporos do White Zetsu... mas veremos depois isso.

Vou postar mais depois, é que gosto de fazer posts mais curtos, nem tenho tanto conhecimento de Naruto na ponta da língua assim...

Novamente, é nóis!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jan 14, 2011 7:51 pm

Bem,Concordo com os que disseram que Kakashi nao desenvolvera o FMS..nussa,viajou legal nessa,pois para obter o FMS eh necessario o transplante do par de sharingans em bom estados enquanto que o individuo que recebera os sharigans precisa ter seus sharingans bem fudidos e mergulhado na escuridao(hmmm boiola).
Kakashi tem potencial para aprimorar ainda mais o Kamui,mas para escapar de um ataque desses nao vejo necessidade de usa-lo,pois o Kakashi eh o ninja conhecido como "ninja copiador" em que ele copiou mais de 1000 jutsos(o cara eh foda!),logo ele pode usar 1 jutsu de fulga.
Kakashi nao vai morrer isso eh certo,ele vai fugir,zabuza deve mesmo atacar o haku em que este vai se regenerar.Mas como disseram anteriormente ia ser foda zabuza recuperar a sua mente e relembrar os sentimentos que tem(tinha) por haku.
No proximo capitulo acho que ele vai girar todo em torno dessa batalha entre o time kakashi vs Os 7 espadachins encapetados da vila oculta da nevoa + edos.
Naruto nao deve aparecer tao cedo,a nao ser que seja para citar algo que esteja relacionado ao kakashi =/...pelo menos sasukemo tb nao ta aparecendo,logo nao temos tanta viadagem para ler \o/ kkkkk
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Jan 14, 2011 8:39 pm

Yo Mina!

Cap explicativo de novo...mas até que não foi de tudo ruim...

Achei legal a explicação do Kakashi...aqueles desenhinhos deles pequeninos foi muito fofo! xD

Detestei aquela espada da costura (parece uma agulha gigante!), meio sem noção essa espada...a não ser que tenha algo a mais para mostrar.
Disseram que cada espada talvez age de um jeito por isso Kabuto não conseguiu todas...tambem acho que possa ser isso sabe, por exemplo se a espada do zabuza só reconhece o atual dono se ele matar o antigo pode ser uma explicação do porque o Suigetsu não achá-la...alias ele "achou" a espada e não matou Zabuza para consegui-la por isso quando ele foi invocado a espada foi junto! Já a Samehada seja ela que escolha o dono como disseram em um post( é eu sei ficou meio doido isso...talvez nada ver).

Sabemos que cada espadachim sem sua espada só tem 50% de poder neh? então vendo por este lado temos dois espadachins com metade dos poderes...mas se for analizar as suas respectivas espadas eu diria que são as 2 mais fortes que estão faltando (bem eu acho)então ao meu ver esses dois espadachins são os mais fortes visto que não estão tendo problemas pela falta delas...

Quanto a Kakashi tenho plena certeza que ele vai escapar...ele é um ninja super inteligente e equilibrado alem de ser o comandante da divisão...se ele caisse agora os outros estariam ferrados (tirando Gai e Lee)...Portanto ou aquela coisa da sombra vai funcionar ou ele vai usar alguma carta que estiver debaixo da manga!

Sinceramente detesto o Kabuto..estragou com o plano do Kakashi e ainda tirou uma "onda", tambem concordo com quem disse que deve ter uma explicação para ele saber o que ta acontecendo, ou seja ele vê atraves dos edos? E se não como então ele sou que Kakashi iria atacar Zabuza pelas costas? Aquele tabuleiro dele ta parecendo "Vodoo" com excesão que é um tipo de pedrinhas ao inves de bonecos!

É o loiro não vai aparecer tão cedo, mas espero que o proximo cap seja mais legal, menos explicativo (não que não seja boa a explicação, mas tudo em excesso enjoa neh?)

Bem estou indo...Até mais Pessoal! Very Happy
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:33 pm

é né.. o madara realmente é osso duro , kakashi eu acho q ele nao teria chance nenhuma contra madara . até pq o sharingan de kakashi ia ser inutil contra o madara como ele msm falou. eu acho q o unico que pode vencer madara é kabuto . sim pensem bem ele ta como chakra de orochimaru( o proprio orochimaru dentro dele) e o edo , portanto ele pode trazer qualquer um que queria para lutar por ele entao.. . e naruto ainda esta aprendendo a controlar o chakra da kyuubi por completo né , acho q ele nao seria capaz de vencer madara .. é isso que eu acho =D .

se alguem souber a data ou aproximadamente o dia q vai lançar o cap 29 de H.O.T.D diz ai plx to doido pra ver =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 15, 2011 1:08 am

Sobre as espadas,eu nao acredito que elas tenham "vida prorpia"(com excessao da samehada) e escolham seus mestres.
Na minha opiniao kabuto foi atras das espadas,do mesmo modo que ele foi atras dos cadavers dos edos.Tudo por preucaução.
Mas se ele foi atras de tds as espadas pq deixou a Samehada e a Hiramekarei para traz?
Simples,pq a Samehada estava sobre o dominio do Kisame e atacar alguem da akatsuki ia complicar a vida dele pois assim ele nao ganharia a confiança de madarobi,e a outra espada estava sobre o dominio do espadachin de confiança da mizukage e ataca-lo ia chamar muita atenção da aliança a seu respeito.Kabuto iria conseguir pegar a samehada se essa estivesse mais facil de se pegar,pois a samehada ela se apega a pessoas que possuem um chacra estranho(demoniaco e/ou forte),como kabuto tem um chacra estranho,sendo metade dele e metade do orochimaru,a samehada iria escolhe-lo como seu "dono" e pega-la para ser utilizada sobre o comando de fuguki nao ia ser problema algum.
E aquela espada q corta e custura,pode ateh ser nojenta,mas eh bem foda.
A respeito de como Kabuto consegue saber o que esta acontecendo pode ser essa:
Kabutou usou um jutso maluko que "prende" a alma dos Edos e deixa-os sobre seu total comando.
Lembram da figura demoniaca que apareceu atras do Zabuza na ultima pagina do manga 521 e inicio do 522?!
Bem talvez,aquela besta seja a forma de Kabuto ver o que esta acontecendo e aquelas pedras poderiam servir para controlar os edos como marionetes(ateh parece batalha naval de nija LoL).
Porem a visao dos edos estariam tds conectadas,igual a dos Pein's,sendo assim,ficaria facil de ver quando um edo eh atacado,e assim poderia se aplicar uma defesa e contra-ataque imediatos.
Bem,foi o que eu pensei.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Jan 15, 2011 2:34 am

Esperava mais do Kishcrazy, mas esse capitulo foi melhor que os outros 520, 521 e 522

Esse negocio de espada beber sangue tá parecendo god of war se não estou enganado, mas eu lembro que tem um jogo que tem disso.

Kakashi acho que escapa, vou cogitar uma ajuda do Guy.

Caramba eu até tinha pensado em usar aquela luta lá da Ponte Naruto, como flash na predections, mas ao que parece o Kishcrazy não irar usar isso, pois esse ano o Kakashi terá uma participação notavel e o Kishcrazy não iria querer que essa luta acabasse tão rápido.

PQP o pessoal comenta muito bem, parabens a todos pelos post.

esplicações:

Kuchiyose: Edo Tensei

Spoiler:



Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Jan 15, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 15, 2011 5:00 pm

alguém sabe o nome verdadeiro do nosso velhote anão tsuchikage?
pois então, só como observação- ele se parece bastante com akele espadachin anao, e narigudo, perceberam??? E a arma dele deve ter alguma semelhança com akele tipo de pedra cabulosa q o velhote faz.

será q eles tem algum parentesco?

Creio que se forem irmãos, acho que será um cara fodônico o q mostraria o nível desses espadachins ressuscitados.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sáb Jan 15, 2011 7:55 pm

Ero jaspion o velhote tsuchikage chama-se onoiki, a espada de kushimaru a agulha é espatucular parti-me a rir nessa parte, o manga foi rezoavel a maneira de especlicar foi boa mais quero e ver os jinchuurikis, hanzo nagato dan e asuma a lutarem, da para ver que nocombate de kakashi e os 7 espadachins so ficaram uns 20 vivos de resto morreram.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 12:06 am

parem de dizer que espadas tem contrato de sangue e possuem vontade propia e bla bla bla...

a samehada e a espada de coujiro nao pode ser invocadas pq tao acompanhadas de pessoas muito forte

e como kabuto conseguiu a zambatou ? simples, pediu a tobi que zetsu pega-se pra ele, e zetsu ja tinha vistto aquela espada com suigetsu na luta com os 5 kages, e assim zetsu tbm pegou as outras 4 espadas...

sobre como derrotar os 7 espadachim ? acredito eu que chegara a mizukage ou gaara... que ira aprisonar todo mundo rapidamente numa esfera de lava/cimento (no caso de gaara na areia)e entao kakashi ira usar a kamui e levar essa bola com todo mundo dentro pra outra dimensão


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Jan 17, 2011 3:54 am

Madara.
A samehada não tem vontade própria?
Então... porque você afirmou que nossa idéia/teoria das espadas está errada? Pelo menos nós temos um fundamento. Estamos viajando com um pequeno fundamento de base.

A sua idéia, pelo contrário, parte tudo de um pressuposto feito por você. Será que Tobi daria mesmo uma espada tão poderosa para Kabuto? Um cara que ele sabe que não é de confiança. Por mais louca que seja nossa idéia, ela está mais bem bolada que a sua.

A questão é, não é qualquer um que vira um dos 7 espadachins. Deve ter algum tipo de prova. Ou seja, alguma coisa relacionada a espada.

A mizukage, aliais, cadê ela? Sumiu e faz eras hein!

Sim, tudo indica que o final será o Kamui do Kakashi. Mas veremos. Eu preferia que não, eu gostaria que Kish inovasse aí.


Naruto, estou com um belo pressentimento que o loiro vai aparecer, nem que seja de "levis". Mostrando que já está adiantado no treinamento!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Jan 17, 2011 8:39 am

Ter vontade própria não significa muita coisa...

Pelo que SABEMOS, só a Samehada tem "vontade própria"(para mim ela só tem vida pq come chakra), e mesmo assim, ela não escolhe seu portador...o Hachibi está com ela, pq criou afeição....se o Kisame estivesse vivo, ela estaria com ele ainda.

Quanto as outras:

Spoiler:


Vemos o pergaminho nessa ordem:

Sever-NÃO está marcada-Significa "Cortar" ou seja, é a "Decaptadora" do Zabuza;

Great- NÃO está marcada- Significa "Grande", provavelmente é a Samehada, e está com o Hachibi;

Long-ESTÁ marcada-Significa "comprida",É a "Threading Neddle" e está com o Arare Kushimaru(O Ronaldo Esper);

Blunt-ESTÁ marcada-Significa "Partir",É a "Helm Splitter"(Marreta), E esta com o Akebino Jinin;

Blast- ESTÁ marcada- Significa "Esplosão", É a "Splash"(Espada com selos esplosivos), e está com o Munachi Jinpachi;

Bolt- ESTÁ marcada- Significa "Relâmpago", É a "Fang"(Elétrica), e esta com o Ringo Ameyuri;


Twin-NÃO está marcada- Significa "Gêmeo",É a Hiramekarei, e está com o Choujirou.



As marcas no pergaminho, PROVAVELMENTE(vejam que grifei, pq o Kish parece ter preguiça de explicar alguns pontos) sejam as espadas que o Kabuto conseguiu "roubar", e as outras, como já possuiam um portador (TODOS provavelmente fortes), Kabutops não conseguiu pegar
Possivelmente este "Gêmeo", deve significar copiar...e era a espada do ManGAYtsu, que segundo o irmão, poderia se tornar qualquer outra.

Espero que esta explicação mais explícita abra os olhos de alguns.


Abração Brows
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 17, 2011 10:30 am

Bom dia meus amigos..

Vi que o Boogie perguntou onde esta a Mizuka neh..

Bom.. eu acho que ela sendo uma Kage, assim como a Tsunade e os outros, naum se colocará a frente da batalha neste momento.. Geralmente os Kages saum os ultimos a enfrentarem os vilões.. nesse momento a Mizuka e os outros devem se encontrar em uma sala fazendo os preparativos e estrategias continuas da Guerra.. ela é a cabeça da vila.. naum pode se arriscar enfrentando apenas os peoes dos revolucionarios.. é o que eu acho pelo menos..
Ta certo.. mtos vao citar Gaara como sendo Kage e estando na batalha e tal.. mais eu acho que a situação do Gaara é diferente.. ele quer proteger o Naruto e tal.. e tem um foco maior na estória.. por isso ta como comandante do batalhão..

Sobre as Espadas..
Estamos pensando como Kabuto conseguiu as mesmas neh..
mais estive pensando que a busca dele pode ter sido mais facil do que pensamos.. se considerarmos o Zabuza como exemplo.. ele foi enterrado e a sua espada foi deixada sobre seu tumulo.. penso que, talvez, em uma possibilidade cabivel, os 7 espadachins ancestrais tivem suas espedas sobre seus tumulos tbm.. salvo para aqueles que herdaram a espada.. penso que talvz existisse algum tipo de mausoleu onde esses espadachins mortos se encontravam.. logo o Kabuto foi atras do DNA e já achou as espadas... afinal d contas... vilão tbm tem sorte.. hehehehehhehe

Sobre essas espadas.. quero é que elas se fodam.. Kakashi vai escapar, sem duvida, do ataque do Zabuza... claro que ele deve usar alguma tecnica afinal d contas Haku ta segurando o Kakashi pelos braços.. mais uma coisa é obvia... vai ser preciso aparecer algum shinobi mais foda ali.. pois só os coadjuvantes naum vão ser suficiente para enfrentar os Espadachin's.. isso ficou na kra.. Kakashi disse que as divisões naum iriam chegar... então.. o que poderiamos esperar?? Gai?? quem sabe a aparição do Choujirou?? nada mais interessante neh..

E bem que eu gostaria de ver o loiro aparecendo e mostrando em qntas andam o seu treinamento... apensar que eu naum gostei mto do fato do Naruto naum poder usar o KB e o Rasengan normal.. mais td bem.. provavelmente, no Kyuubi Mode, apenas um soco já deve ser Rank-S neh.. heheheheh.. apelativo.. mais eu acredito que o apice desse treinamento deveria ser a colaboração do proprio Bijuu.. Naruto naum é aquele que muda a tudo e a todos?? deveria começar pela massa d chakra dentro dele.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Jan 17, 2011 10:57 am

Ero D. Rodrigo escreveu:
Vi que o Boogie perguntou onde esta a Mizuka neh..

Bom.. eu acho que ela sendo uma Kage, assim como a Tsunade e os outros, naum se colocará a frente da batalha neste

Acho que a pergunta dele (assim como a minha no memso sentido agora) é onde diabos ela foi e o que esta fazendo, porque desde que voltou a mostrar os preparativos finais da guerra/salvamento da grande tartaruga que foram mostrados todos os kages menos ela, e esses kages não comentam nada sobre ela, indicando que devem saber o que ela está fazendo.

Ainda assim, temos duas possibilidades.

1-Ela esta fazendo algo de retaguarda, talvez treinando/preparando mais ninjas para combate, coisa que eu duvido, já devem estar todos prontos, deve ser outra coisa neste sentido.

2-Ela assim como seu antecessor está sob controle de Madara e vai trair todos. Eu também duvido, mas ninguém pode negar essa possibilidade no momento, por menor e mais improvavel que seja,
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Jan 17, 2011 2:23 pm

Lendo os post vi a moçada falando sobre o guarda-costa da Mizukage o Chojiro e acredito que o Kishcrazy tirou esse personagem dessa lenda japonesa

Spoiler:

Sobre essas espadas, estou de acordo com o Rodrigo, acho que todos o espadachins foram enterrados com suas respectivas espadas. E até agora não vi grande coisas nessas espadas.

Janus escreveu:

Ainda assim, temos duas possibilidades.

2-Ela assim como seu antecessor está sob controle de Madara e vai trair todos. Eu também duvido, mas ninguém pode negar essa possibilidade no momento, por menor e mais improvavel que seja,


Janus discordo dessa possibilidade, pois o guarda-costa da Mizuk, o Ao, já teria percebido com o Byakugan. Ao conseguiu ver o genjutso que controlava o Yagura Mizukage. E mais ela tentou matar o Sasukemo com uma baforada e se não fosse o Zetsu o emo tinha morrido asfixiado. Será que tobi ia querer isso? acredito que não.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Jan 18, 2011 4:19 pm

E aê gente, td sussa?
Faz tempo q eu naum posto... mas continuava a acompanhar.
Bom, naum tenho muito a falar naum, mas o kish tah tenso einh?
a espada que custura eu achei mto idiota...
como alguém ia ficar temido por causa da "espada que custura!"?
tah ficando comico isso ja...
até curti o cap, mas ele voltando a deixar a desejar...
Será q o haku vai se libertar?
pq ele serviu de utilidade p/ o demonio zabuza...
Acho q eh só...
flw gente...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jan 18, 2011 5:14 pm



" Kakashi vai ter uma aparição notável " ASHUAHUSHUASHUSHUHUASUASHUAHUSASHUHUASHASHUASHU'

Kishcrazy é uma piada...

Kakashi está em uma MEGA fria...fez um plano até bem desenvolvido...e o que aconteceu ?

Sua cabeça está perto de rolar...

Mais sabemos que ele não vai morrer, alguma coisa muito duka vai acontecer, e vai acabar parando o Zabuza...

Zabuka...

Que maldito, vai cortar a cabeça do Haku para matar o Kakashi...isso só prova que Kabuto está controlando ele bem...

Agora sobre as espadas...

Espada que explodi...WTF ?

Cara achei muito sem noção...talvez faça mais sentido em batalha...mais que podre...

A espada do Zabuza e do Kisame foram as unicas que acheis seus poderes a altura...

E vi que estão falando da mizukage...

Eu tinha me esquecido completamente dela ( ela ta na minha sing )...

Ela pode estar simplesmente ajudando o Tobi, sem estar sendo controlada ( duvido que esta sendo controlada )...

Talvez o Tobi tenha prometido entregar o Sasukemo para ela...ja que ela é gosta de crianças...

Ou talvez ela esteja fazendo, o que qualquer um faria...

NADA!

Ja os kages não vão sujar suas mãozinhas...pra que o Kishcrazy iria ficar mostrando ela fazendo Nada ?




Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 5:46 pm

Caros admiradores de Naruto,acompanho este fórum a muito tempo e leio todas as teorias , mais como parece que estamos caminhando para reta final deste clássico chamado Naruto resolvi me manifestar ( parece até um espírito né rsrs) mais vamos ao que interessa né.

Em meu modo de ver as coisas desde que os Edos apareceram tudo está ocorrendo de forma sistemática e é bem provável que Zabuza e Haku voltem para o limbo, quanto aos outros espadachins ainda é uma incógnita né, mais eu acho que suigetsu terá um papel fundamental nisso tudo, só não me perguntem qual. Mudando um pouco de assunto todos esperam ansiosamente pela aparição e confronto do nosso amigo ( da onça ) Emo e nosso atrapalhado Naruto, mais tenho praticamente certeza de que isso não acontecera, pois no ultimo encontro dos dois Naruto disse que caso se confrontassem novamente os dois morreriam, então acho que todos ficarão muuuito decepcionados. Por enquanto é só pessoal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Ter Jan 18, 2011 7:41 pm

Capitulo muito bom explico sobre as espadas dos espadaxins da nevoa,me amarei naquela que esplode.Tambem não sabia que a decapitadora podia se reparar,acho que o kish inventou isso agora para ela não parecer muito fraquinha perto das outras.
To achando que o Garra vai aparecer na batalha,e salvar o Kakashi de ser morto pelo Zabuza.Ai vão enrolar um puco e conseguirão imobilizar o Haku o Zabuza e mais algum espadachim,então o Kabutops vai ser obrigado a retirar eles do campo de batalha para não corer o risco
de perder mais edos. Enfm é isso que eu acho. Very Happy
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qua Jan 19, 2011 1:52 am

Ero D. Rodrigo escreveu:
E tenho que falar.. pra mim é uma viagem total esse negocio dos edos naum terem mais as suas almas presas a esse mundo e então sairem do mode zumbi para a terra prometida (ao lado de 7 virgens).. quer dizer.. se para invocar um edo zumbi o kra tiver que ter a alma presa a este mundo.. como o Shodaime foi invocado??? o que podia prender ele a esse mundo??? que viagem... sei lah.. posso estar, em minha mente, distorcendo os fatos.. mais é ilogico...


O que eu vou escrever é pura especulação, mas oferece uma pequena explicação para esse suposto erro (eu tinha pensado nisso antes e lendo o tópico pensei numa resposta plausível): por mais que o Shodaime e o Nidaime tenham sido grandes shinobis e líderes, eles ainda eram humanos. Os caras tinham o peso de centenas, senão milhares de mortes nas costas e por mais bad-ass-motherfuckers que fossem, ter tanto sangue nas mãos acaba causando algum impacto psicológico (exceto em psicopatas, tipo Hitler e Pol Pot).

E não precisa ser nem dos inimigos, pode ser a culpa por ter "deixado" um ente querido morrer em uma missão, falhado em proteger a vila de alguma maneira...cara, pode ser culpa por até ter traído a mulher Razz

Enfim, meu ponto é mesmo uma pessoa que possui um grande poder não deixa de ser humana (vide Sasukemo que é mega poderoso, mas emocionalmente é uma criança com saudades da família ou Kakashi, que precisou morrer para ficar "de boa" com as circunstâncias da morte do pai e até hoje não se perdoa por não ter salvo Obito).


Última edição por muffin man em Qua Jan 19, 2011 10:11 am, editado 1 vez(es)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 19, 2011 8:26 am

OFF:Li a Prediction do Ryu e acredito que seja essa..
Será que o sobrancelhudo vai pro saco...nosso amigo Ero Axu$xu vai pirar...

ON:Depois de tantas explicações sobre as espadas, suas origens e seus antigos portadores,estou desconfiando que eles vão ter o mesmo fim do irmão do Sai, ou seja, rápido.
Não tem pq o Kish se estender e dar "moral" para esses e outros edos, todos eles(edos) est6ão sendo ressucitados, para que Kish pudesse completar as lacunas da estória.
Por exemplo:

Como contar o que aconteceu com o irmão do Sai?
R: Transforma em edo e mostra!

Como mostrar as Sete espadas?
R: Transforma em edo e mostra!

Como o pai do Gaara apareceria na estória, sem fazer fillers?
R:Transforma em edo e mostra!

Como mostras os Jinchuurikis que não apareceram?
R: Transforma em edo e mostra!

O que Kish quer é acabar com as perguntas dos fãs, sobre o que ELE deixou para trás.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 10:38 am

Ao que parece Kakashi escapa de zabuza usando o kamui mais não tenho certeza pois a porra do spoiler confirmado me deixou com essa duvida

Zabuza e haku morrem

E sai vai lutar com jutsus proibidos da raiz

e gaara vai para luta tambem

e só esperar para ver no mangá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 5:16 pm

Se tudo se confirmar Zabuza e Huku sumiram como restos assim como foi com o irmão do Sai, isso é uma puta de uma sacanagem com estes dois fodonicos personagens que tanto inspiraram Naruto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Qua Jan 19, 2011 5:33 pm

vc queria q eles continuasem como zumbis?
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 5:42 pm

Claro que eu não gostaria que eles ficassem como Edos para sempre, eu só tenho uma ligeira impressão que eles irão desaparecer de uma forma patética, e isso num mundo ninja onde um deles é uma lenda ( Zabuza ) é uma coisa humilhante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 19, 2011 6:42 pm

Ordnael Supreme dê uma lida

Kuchiyose: Edo Tensei

Spoiler:

Não acredito muito que o Zabuza irá sofre uma emoção forte com aquele movimento de giro de espada que ele fez, lembrando da luta da Ponte Naruto, porque acho que seria muito obvio e sem graça da parte do Kishcrazy, a não ser que ele queira né, fazer como ele fez com o Shin e o Sasori.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos