M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Ero-Evil Ryu
Myanna
cybermano
rl
Sasori
Ero Salamander
muffin man
Ero Ax$ HuHu
ERO_KAGE
Ero BaaLu
Boogie Man
Ero Jaspion
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 7:45 am

Ero Ryu

Descrição muito interessante sobre o Kuchiyose, porem das três maneiras de se livrar dos Edos não consigo imaginar outra maneira se não a terceira ( Emoção )a não ser que apareça alguem que os sele,( Gaara )pois envia-os a outra dimensão na minha opinião não seria efetivo, Kabuto simplesmente cancelaria a técnica e os invocaria em outro lugar,eu acredito que Zabuza e Haku sairão de cena e kakashi terá uma grande luta contra os espadachins restantes. No aguardo do 524

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 20, 2011 8:43 am

Bom dia meus amigos..

Vcs estão fugindo da qualidade tão almejada pelo tópico..
Gostaria de ver post's com qualidade, contuedo e isso significa.. teoria.. argumentos.. e qq outra coisa que possa defender sua tese ou opiniao para com o assunto.. ou pelo menos dar uma valorizada nos post's, pois post com meia linha é pra fuder neh..

Enfim.. temos um ótimo spoiler confirmado trazido pelo Octel e Tuga..
Parece que podemos esperar mta ação para o proximo capitulo.. Haku e Zabuza vão para o saco com com alguma tecnica especial do tal Maki.. (sei lah que é esse)... mais Kishcrazy naum deixu a desejar nisso.. ele sabe que Zabuza e Haku saum personagens que acabaram ganhando espaço na estoria e devido a isso mostrou o carinho que um tem pelo outro e como o Naruto participou desta mudança... Lagrimas de sangue.. massaaa..

Outra coisa que eu queria comentar, e até já falei em outro tópico.. Sei que Filler naum agrega conteudo para os capitulos do mangá.. mais para quem viu o episódio 194, viu o bandido utilizando uma tecnica especial de selamento de alma.. quer dizer.. seria uma tecnica mto util na atual situação e pelo menos sabemos que é uma tecnica possivel..

Mais para o capitulo atual, vimos pelo spoiler, que o Sai sabe tecnicas foderosas de selamento, aprendidas na Anbu Raiz.. hahahah... que animal.. e o mais massa disso.. parece que Sai esta com receio d usar, então o Kakashi vai Copiar a tecnica?? pelo menos é isso que sub entendi com o Spoiler dizendo que o Kakashi fará jus ao nome "Ninja Xerox".. hahahahaaha.. to ancioso demais..

E pensar que ainda teremso gaara para fechar o capitulo.. tem td para ser otimo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jan 20, 2011 8:52 am

Yo Rodrigo!
´
Já estava na hora do membro substituto do Emo mostrasse poder real...

Mesmo que o Sai tenha medo de usar, não podemos esquecer que o Kakashi foi o LIDER do esquadrão ANBU no passado, tanto que o Yamato chama ele de Senpai.
Para quem foi lider da ANBU com 13 anos provavelmente ele CONHECE estas técnicas, vai usar....provavelmente Sai vai dizwer que essas tecnicas só se pode usar em dupla....e é ai que o Kakashi entra na estória.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 20, 2011 9:04 am

Dae Ero Amarilho...

Talvez vc tenha mesmo razão e considero uma possibilidade vc estar certo, pois já vimos em outros momentos que dependendo o tipo do selamento, é necessario a colaboração d mais shinobis... no entanto manow.. eu acredito que um jutsu de selamento d almas ou selamento similar, pois naum sabemos ao certo do que se trata ainda, deve ser possivel para apenas um shinobi.. mais vamos ver neh..

E eu concordo com vc que já tava mais do que na hora do Sai mostrar real valor, pois ficar pintando tela e fazendo bichinho... isso é coisa que até o Konohamaru poderia fazer ¬¬

E sobre o Kakashi conhecer a tecnica.. o Spoiler diz claramente que é um jutsu de selamento proibido da ANBU RAIZ e sabemos que Anbu e Anbu Nucleo naum duas coisas diferentes e sem interação... Kakashi ser o Lider da Anbu é realmente algo foda.. mais naum sei se isso é o suficiente para ele saber a tecnica qu o Sai poderá usar.. mais fico na duvida... quem sabe neh...

Só imagino que a Anbu Raiz deva mesmo ser especializada em Selamentos..
Em dois momentos vimos dois selos foda.. o da lingua do Sai e o Selamento do olho do Shisui feito pelo DAnzou..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jan 20, 2011 9:52 am

Algo como um selamento de almas (como o filler que o Ero Boss Rodrigo citou ), deve realmente ser algo corriqueiro para um esquadrão que tem como objetivo "silenciar" inimigos, mantendo suas mente ou almas presas em uma tecnica.

Porém,todavia, contudo....

Zabuza e Haku estão presos(seguindo a prediction do Octel) em uma tecnica do Maki ou do Ensui, e acho que vão ser usados para descobrir a localização do Kabuto, que agora resolveu brincar de Shogi com seus edos.

Me passou pela cabeça, que se o Shikamaru "assumir" este "tabuleiro" podera comandar os edos contra os zetsus(particularmente acho quase impossível isso acontecer, por diversos motivos).

Quanto aos outros 6 Espadachins, acredito que será como selar crianças...

Agora o Gaara:

Gaara X 2º Tsuchikage.....LOL!

Veremos Gaara com força total, e mais quem está no esquadrão dele...

-Shikamaru
-Chouji
-Temari

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 20, 2011 11:15 am

Shikamaru assumir o tabuleio é realmente algo complicado pelos diversos motivos que vc mencionou...
o principal dele é o fato do Shikamaru naum controlar e até mesmo naum saber como funciona o Edo Tensei neh..

Mais tu já pensou o Shikamaru usando a sua tecnica das sombras nas peças do tabuleiro e assim controlando o movimento d todos os edo tenseisados??? hauhauahuaahu.. seria no minimo engraçado isso... mais eu acho bem pouco provavel tbm..

Entendo que vc associou o fato do Shikamaru ser perito no "xadrez".. mais isso é mto pouco..

Sobre a tecnica seladora d almas.. seria uma boa para parar os edo's temporariamente sem a necessidade d prender a alma dos que naum tem culpa (tipo Asuma) no mundo impuro... enfim... seria uma tecnica que daria a vantagem d parar edo's rapidamente... mais eu duvido que chegaremos a ver todos os Edo's sendo derrotados assim.. talvez um ou outro.. mais aposto que cada esquadrão fará a seu modo...

Naum entendi spoiler direito.. naum interpretei direito eu acho...
foi feito uma referencia no final ao controle d areia.. seria por parte do Gaara mesmo ou por parte do Edo Kage??? já pensou uma guerra d areia... mais deve ter sido referencia ao gaara mesmo neh...

e quero ver como o Gaara ta foda... continuo dizendo que após a retirada do Bijuu, ele ficou mais forte...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jan 20, 2011 11:48 pm

Ero D. Rodrigo escreveu: Mais para o capitulo atual, vimos pelo spoiler, que o Sai sabe tecnicas foderosas de selamento, aprendidas na Anbu Raiz.. hahahah... que animal.. e o mais massa disso.. parece que Sai esta com receio d usar, então o Kakashi vai Copiar a tecnica?? pelo menos é isso que sub entendi com o Spoiler dizendo que o Kakashi fará jus ao nome "Ninja Xerox".. hahahahaaha.. to ancioso demais..

Já tava na hora do Sai sair do armário, até hj não vi aquela merda fazer nada, Sobre ele saber jutso de selamento loprados, sei lá, um cara que caiu pro gás venenoso da Sakurete não deve ser lá muito esperto, mas quem sabe o Kishcrazy surpreende e faz o cara ficar loprado, KNJ é o que não falta.

Ero D. Rodrigo escreveu: Outra coisa que eu queria comentar, e até já falei em outro tópico.. Sei que Filler naum agrega conteudo para os capitulos do mangá.. mais para quem viu o episódio 194, viu o bandido utilizando uma tecnica especial de selamento de alma.. quer dizer.. seria uma tecnica mto util na atual situação e pelo menos sabemos que é uma tecnica possivel..

Eu não assisti o filler, mas uma coisa eu tava pensando e pode ser que alguém já tenha dito isso aqui, mas pra sela os Zumbis não precisa de 10 sacrifícios, apenas um é o suficiente, lembra que o Sarutobi selou 2 kages e os braços do Orojaksin? Então?! O que acham? É só deixa os zumbis imóveis e selados.

Amarilho escreveu:

Me passou pela cabeça, que se o Shikamaru "assumir" este "tabuleiro" podera comandar os edos contra os zetsus(particularmente acho quase impossível isso acontecer, por diversos motivos).

Um deles seria chakra, o Shika custa agüentar 5 pessoas com o Kage mane no jutso imagina o tanto de edo que o kabuto invocou a não ser que o clã Nara inteiro entre em batalha coisa que deve estar.

Obs: 5 pessoas modo de dizer que ele não agüenta muitas.

Acho que o Shino seria o cara, até hj não mostrou muita coisa ele pode ser bem aproveitado nessa guerra, ele pode mandar os insetos procurar por vestígios da Anko, lembrando do Muta do grupo de espionagem ele era do Clã Aburame, ele morreu mas os insetos podem passar informações pros outros adestradores, como o Shino e todo o clã dele.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jan 21, 2011 12:01 am

- Capítulo Disponibilizado = Tópico Bloqueado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 524 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos