M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+11
Ero Shanks
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Strawhat
Ero Jisung
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Tuga
Arlock
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 12:49 pm

Ryouji escreveu:
Uma questão diferente... Mudando de Isshin... O que aconteceu com os outros? Cadê a Unohana, o Yamamoto... Até agora tava todo mundo lutando junto e de repente todo mundo some? oO

Yo Ero Ryouji...

Acredito que Geral tá todo fudido no chão...

Ninguém tava em condições perfeitas de atacar, tanto que já tinham aceitado a morte quando Yamma disse que todos iriram morrer por causa do seu poder... Depois ele tbm ficou ferrado e agora é só Ichigo Vs. Gin e Ishin Vs. Aizen...

Qnto a Ishin ser da guarda Real é tudo suposição... Vamos ver oque Kubo nos dirá a respeito disso, pois Ichigo não se interessou em saber o que joga essa revelação bem pra frente... Se bem que fiquei muito mais curioso em saber o que Ichigo é do que saber quem Ishin foi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 3 Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Tuga Seg Abr 05, 2010 2:13 pm

Ryouji escreveu:
Ok ok, fato que o Isshin não é um Vaizard. Porém, creio eu que ele já sabia dos planos de Aizen todo o tempo... Então porque somente agora ele resolveu se intrometer?
Dizer que "o filho estava em perigo" é irrelevante até porque sabemos que Ichigo quase morreu na luta com Ulquiorra e nada do Isshin

Ele so apareceu agora pois so agora recuperou os seus poderes.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 9:42 pm

Olha ta certo q os fillers sao so pra enxe linguiça + eles na podem inventar uma coisa absurda q na tenha nd ver com o manga , e no propio manga fala sobre q cada shinigami tem a sua propia zanpakuto, e foi o autor q escreveu vcs axam mesmo q ele ia fazer uma coisa q deixa-se sua historia sem e nem cabeça?
existe gente q n acompanha o manga ta!(n e meu caso( e tem algumas traduçoes q fica com o significado diferente do japones acontece muito, algumas palavra ficam dificeis de passa para o portugues de uma forma coerente)
mesmo sendo so pra pronloga na vao colocar algo fora de foco

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 10:11 pm

então gente, tem muita gente aí achando que Ichigo não tem chance solo
contra Gin. será mesmo?
em uma luta em que você vê seu oponente de igual para igual, a
aproximação é sorrateira, há alguma troca de golpes fracos, observando o
modo como seu inimigo se move e tudo o mais. se o seu adversário é
visívelmente inferior, você usará o mínimo de recursos possiveis, para
acabar com a luta rapidamente, mas principalmente ECONOMIZANDO ENERGIA.
agora, a atitude de Gin frente ao nosso herói, sair com tudo sem pensar
duas vezes, se encaixa bem na posição de alguém que tem em sua frente um
inimigo que deve ser neutralizado antes que tenha tempo pra usar seu
poder máximo, caso contrário não será páreo pra ele. essa é minha
opinião, Gin sabe que se Ichigo não cair antes alcançar seu poder
máximo ele vai ser fatiado que nem o Ulquiorra, por isso já começou a luta usando tudo que tinha. desespero, galera, desespero, Ichimaru por fora pode ser frio, mas por dentro tá se derretendo todo xD.

sobre a discussão sobre a validade de fatos mostrados apenas em fillers, só tenho uma coisa a dizer: to fill, do inglês encher, ocupar, completar. filler = alguma coisa feita pra preencher um lugar vazio, um vácuo. alguém ainda tem alguma dúvida sobre o fato de filler só servir, literalmente, pra "encher" linguiça?

por fim, galera, o Yama-jin não pode ter morrido! como assim, o cara mais macho da série morre sem mostrar bankai?? se a história terminar e esse cara não ressucitar ou reaparecer de alguma forma, eu vou lá pro Japão esgoelar o Kubo pessoalmente. por sinal, pensei em uma coisa engraçada, quando falei de o Yamamoto ressucitar, pensei em uma possibilidade: o poder da zanpa do velho é fogo, certo? ele tem que voltar pra série de alguma forma certo( pelo menos eu acho xD)? ele está fodidão, o poder da zanpa dele foi selado e aparentemente ele usou um hadou de sacrifício, certo? encaixem tudo e a conclusão que se tem é que a bankai dele tem algo a ver com FENIX, A AVE DA RESSUREIÇÃO!! uahAUHAUAHaU

aguardo comentários sobre minha teoria absurda

ero hugs pra todos

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 10:36 pm

Yo Ero Sledy...

Off---

Como eu disse anteriormente sobre os fillers...

Não importa se passou ou não na mão do Autor, Filler é Filler... a única regra é não contradizer aquilo que o Mangá mostrou.

Não adianta querer que Filler do Autor ou não, tenha algo haver com o Mangá, pois caso fosse realmente importante estaria no mangá.

On---

Yo Ero OtakU..

Como você tbm concordo com o lance de Ichigo ser um inimigo que faz frente ao Gin, caso contrário ele não teria começado a luta com as palavras: BAN-KAI...

Ele sabe o inimigo que tem a sua frente, até porque é o braço direito do Aizen e deve saber muito sobre o Ichigo, o que eles não sabem é algo dito pelo próprio Aizen que disse: Parece que durante sua luta com Ulquiora, de alguma forma você ganhou um poder maior do que aquele. Aizen refere-se a um poder superior ao poder hollow que Ichigo dominou na luta contra GrimmJow. Se ele já sacou isso só de Ichigo usar a mascará hollow em sua nova forma, quer dizer que Gin tem razões de sobra pra por as barbas de molho... Porque vem chumbo grosso por aí... Fora o fato de depois da conversa entre Ichigo e seu pai, o próprio Ichigo agradece ao seu pai por ter lhe socado, dizendo que que isso o trouxe de volta... Ou seja, tá bombando de novo, sem dúvidas ou coisas do tipo.

OtakU escreveu:o Yama-jin não pode ter morrido! como assim, o cara mais macho da série morre sem mostrar bankai?? se a história terminar e esse cara não ressucitar ou reaparecer de alguma forma, eu vou lá pro Japão esgoelar o Kubo pessoalmente. por sinal, pensei em uma coisa engraçada, quando falei de o Yamamoto ressucitar, pensei em uma possibilidade: o poder da zanpa do velho é fogo, certo? ele tem que voltar pra série de alguma forma certo( pelo menos eu acho xD)? ele está fodidão, o poder da zanpa dele foi selado e aparentemente ele usou um hadou de sacrifício, certo? encaixem tudo e a conclusão que se tem é que a bankai dele tem algo a ver com FENIX, A AVE DA RESSUREIÇÃO!!
Cara... Merece um + por essa suposição... Realmente muito boa... E partilho da mesma vontade de ver a Bankai do Yamma... Espero que Kubo não cage as coisas.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 11:20 pm

A luta entre Gin e Ichigo promete(Tomara que o Spoilers sejam Verdadeiros), Bankai do Gin deve ser fodastica, nem me lembro direito como a shikai dele era se não me engano a espada dele se alongava ou coisa do tipo(duvida ?), nem tenho ideia de como seja a bankai..

Será que Isshin tem força pa cabar com Aizen? será que o Aizen ta testando ele? ea KS de Aizen ja esta ativa? qual poder da zanpakutou de Isshin? e o Urahara ta mais dificil de achar que o Wally!?!??!?!.. minha opinião e que Isshin sofre mais acaba com Aizen, Ichigo sofre e perde pro Gin que e derrotado por alguem(Urahara?) em seguida.. claro isso em mais alguns mangás mas essa e minha aposta..

Off

Meus caros como disse antes qualquer personagem morrer durante esse combate não estará realmente morto(apesar de serem almas), enquanto a Inoue e estiver lá e conseguir usar seu poder de rejeitar ninguem morre.. ele pode ressucita a galera toda desdo Yama-jii que se tiver morrido mesmo foi muito tosco, ate a copia descarada do Hiei de YY Hakusho conhecido como Toushiro.. ninguem morre enquanto Orihime estiver lá.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 8:44 am

Off: Ero Mugi-Chan... + pelo post... não sei se é isso que vc esta pensando... mas eu n suporto Fillers apokspoakposkaposkpoaks

On o Ishin ser da guarda Real seria algo aceitavel... enquanto que nós nunca vimos alguem que esta no momento na guarda real... entra do nd um aposentado de la apokspoakspokapsokaps e arrebenta geral...

Contando que Ishin x Aizen pelo oque eu percebi... vai ter algo a mais que um simplis luta... creio que possa ter algo a mais num passado... oque pelo contexto de bleaché bem impossivel aopkspaokpsokaposkaoksp

Agora Gin vs Ichigo... me lembro como se fosse hj, o Gin simplismente empurrando com sua shikai, o ichigo e mais uns 3 pra fora dos portoes da cidade, aposkpaokspokapsokpaokspoaospo

E to muitissimo curioso pra ver a bankai dele... sera que é uma espada do tamanho duh mundo???? ta parei.... o cha n me fes bem apokspoakspokas xD

D+ é Só...
Ero-Bjundas 4All

xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 06, 2010 8:51 am

A Shikai dele esticava a espada né ? Acho que Bankai estica e ainda libera uns porretes anti - reiatsu HAUAHUAHUA viajei .

Tava pensando aqui . O Tousen se transformava em uma mosca de varejeira , porque o Gin não se transformaria em uma raposa ? Todo mundo diz que ele tem cara de raposa .

E vamos fazer uma campanha Ero ( como sempre ) ; Antes do Ichigo mata-lo o Gin tem que mamar na Matsumoto !!

OFF : Ero Meruem , faltou colocar a frase xDDD vou quebrar teu galho .

"Me desculpe se eu te feri , é que eu sou muito cabeça dura ."
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 1:11 pm

Não creio que Gin irá morrer '-' Pra falar a verdade, eu não acredito que o Aizen iria morrer tambem '-' Toda a historia de Bleach trouxe até esse ponto, caso Aizen morra do nada, será uma cagada master '-' Aizen tem de ter uma morte legal e além do que se ele se mostra tranquilo até então quer dizer que, ou ele possui uma carta na manga ou sabe que vai vencer o que eu realmente não acredito.
Quanto a Bankai do Yama... Será possivel libera-la mesmo com as chamas seladas? Mas eu realmente creio que a Unohana tá curando geral lá, e caso a Orihime venha logo, a probabilidade é que ela possa usar o Soten Kishun e regressar a Ryuujin Jaka a seu estado de força total... Claro que isso é só uma teoria '-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 1:45 pm

Bom uma coisa eu concordo cuntigo Ryouji... se a Orihime chegar, apesar dela ser uma perdida na vida... mais perdida que filho de puta em dia dos pais... a historia vai ficar muito mais facil para po lado do bem e bem mais complicada para o aizem... ou é possivel o Kubo dar um jeito de faser a Orihime ajudar o aizem... pois antes mesmo das batalhas começarem ele disia que ela n tinha mais "volta".... que ela ja fazia parte deles ou algo do tipo...
posso ta viajando....
mas eu n gosto dela mesmo.... pra mim a Rukia é mara e ela que vai casar.... com o ichigo aposkpaokspaokspoaks
ta parei de viaja

Ero-Bjundas 4All

Frase do Post: A Vigança, Nunca é Plena, Mata a Alma e a Invenena!!! (Nun preciso nem fala né xD)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Tuga Ter Abr 06, 2010 2:46 pm

Estava a espera do um bankai mais phoda do gin.
Ichigo vence-o muito facilmente... facil de mais para o meu gosto
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 06, 2010 6:24 pm

Ero Tuga...

Tbm esperava mai da Bankai do Gin, mas pelo que o Spoiler diz...

A luta está apenas no começo, mas se for só isso que a Zampakutou dele pode fazer no Bankai mode, acredito que ele realmente irá morrer facilmente pela Tensa Zangetsu do Ichigo, que já fez o sangue rolar da cara do Gin com tônica.

O pior é saber que o cap vai ser mais enrolação, pouca informação... Basicamente um embromation.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 6:44 pm

apsokpokaspoksapoksp
Se fosse OP eu poderia diser que o modo como ele usaria sua Bankai ajudaria... se sao 13Km de espada.... serviria de algo se ela fosse maleavel... paokspoakspokapsokaposkpaks

Massssss como parece q só é uma spadona mesmo... creio eu tmb q ichigo vai da uma sovinha master com direito até a Radukem no GinBibaloca

Ero-Bjundas 4All xD

Frase do Post: Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 9:04 pm

uahUAhAUhAuAHuHUAHAUh
galera vocês tão de óculos
nunca jogaram RPG não? pensem na master healer chegando ali e desfazendo tudo o que o vilão fez...
a gente vai ter dois prazeres: 1- ver o fodão Aizen mostrar sua Bankai 2- ver a peituda Orihime(mais perdida que Hitler no dia do amigo ^^') virar poeira na Bankai do fodão Aizen!!!!
seria uma falha de estratégia terrível levar alguém que só serve pra suporte, sem poder de ataque ou defesa quase nenhum, pro meio do campo de batalha, onde estão lutando a sério simplesmente os quatro mais fortes guerreiros da série(pelo menos até agora, e contando apenas os vivos é claro xD), sério, acho que nenhum capitão é tão estúpido a ponto de deixar a maior chance deles se reestabelecerem tão perto de levar um golpe fatal(lembrem-se de que a Princesinha só pode usar seu poder de negação enquanto sua cabeça estiver no lugar, logo acima do pescoço, hehehehe). mas enfim, como foi muito bem lembrado, Urahara não apareceu ainda, seria uma combinação interessante, ele ter um truque na manga para que Orihime pudesse reestabelecer geral, inclusive os mortos e selados(yama-jiiiiin) antes que Aizen percebesse, pois estaria ocupado demais levando petelecos ultra power do Ishin UAHuAhAUHAUAHAUAHAUHA.

ero- back hugs galeraaaaa

Convidad
Convidado

Mensagem por DraPepper Ter Abr 06, 2010 10:51 pm

cap embromation, mais uma vez
cansera isso...

Mas eu discordo mugi baby... não acho que será tão facil assim para ichigo derrotar o gin!

Lembra de quando gin lutou com o hitsugaya? não foi tão moleza assim e a luta nem chegou a terminar...

agora, otaku, concordo que eles talvez sejam os personagens mais fortes, mas tem ainda o Urahara, eu, particularmente acredito que o cara deve arrasar, ainda não vimos nada do potencial dele =D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 11:13 pm

com certeza DraPepper, Urahara owns, mas sinceramente, ele não pareceu do tipo combativo, ele tem bem mais o jeitão suporte, mesmo. até na única vez em que ele combateu a sério (luta urahara x yammi) ele só analisou e neutralizou o ataque do oponente mas não desferiu nenhum golpe fatal, e não foi por falta de oportunidade...
tenho duas hipóteses, ou a bankai dele não possui poder de ataque, ou é do tipo truque, como a do Hirako, que se for usada mais de uma vez fica manjada. minha tendencia é pensar que ele vai usá-la pra criar uma brecha para que Orihime, quando chegar ao campo de batalha, possa reestabelecer os shinigami caídos, poruqe realmente não acho que Ichimaru será um oponente tão forte para Ichigo, a ponto de alguem precisar interferir na luta.

Convidad
Convidado

Mensagem por DraPepper Ter Abr 06, 2010 11:24 pm

Hum... tenho que concordar com vc... Mas eu sou apaixonada com o Urahara, acredito demais que o potencial dele seja muito maior do que foi de fato revelado.
A Shikai dele parece ser de ataque, pelo menos o pouco que ele mostrou, mas ele tomava conta da parte de "desenvolvimento tecnologico" na sereitei, então de fato, ele é cerebro, não é o tipo de gente que vai pra linha de frente na batalha!
Mas ele sempre pareceu estar um passo a frente da Sereitei no que diz respeito a saber tudo que se está passando e ainda tem o Tessai q era chefe daquele caboclinho de cabelo rosa, do bando do shinji... o cara rules... e o pai do Uryuu? Wink queria muito vê-los na batalha ;/
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 06, 2010 11:27 pm

Ero OtakU escreveu: com certeza DraPepper, Urahara owns, mas sinceramente, ele não pareceu do tipo combativo, ele tem bem mais o jeitão suporte, mesmo. até na única vez em que ele combateu a sério (luta urahara x yammi) ele só analisou e neutralizou o ataque do oponente mas não desferiu nenhum golpe fatal, e não foi por falta de oportunidade...
tenho duas hipóteses, ou a bankai dele não possui poder de ataque, ou é do tipo truque, como a do Hirako, que se for usada mais de uma vez fica manjada. minha tendencia é pensar que ele vai usá-la pra criar uma brecha para que Orihime, quando chegar ao campo de batalha, possa reestabelecer os shinigami caídos, poruqe realmente não acho que Ichimaru será um oponente tão forte para Ichigo, a ponto de alguem precisar interferir na luta.

É cara o que você falou tem todo tipo de base possível, mas acho que a questão do Urahara é bem mais do que isso, creio eu que a Bankai do Urahara deve ser bem fuderosa, é verdade que ele é bem do tipo "Analisador", ele já lutou contra Yami sem usar a bankai, e mesmo assim fudeu com o Yami, e devo lembrar que esse mesmo Yami tá dando trabalho a dois Capitães foda... Byakuya e Zaraki... mas concordo contigo na possibilidade dele aparecer para dá uma brecha a Orihime, pois acho que o Aizen vai conseguir fazer a Chave do Rei, e Orihime como tem o poder de rejeitar fenômenos, ela possa fazer tudo a voltar como era antes, não sei se ela tem o poder suficiente para isso, mas que é bem possível é...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 06, 2010 11:38 pm

Uma das vezes que eu mais paguei pal pro Urahara foi quando o Sado tava treinando e quem tava usando a bankai pra treina ele era o Renji, Só que o Renji tava de saco cheio e falou assim "Urahara, pq vc n usa a sua bankai pra treina o Sado???"

Ele Simplismente respondeu... "Não teria como ele treinar com a minha bankai"... foi algo do tipo... posso n elmbrar as palavras perfeitamente... mas me lembro que a espressao na cara dele n foi de algo fofinhu... ou que engana os outros....
Foi simplismente de Phoda.... (6)

E espero que isso n quebre minhas pernas... pois duas bankais que eu so duente pra v... é a dele e a do Shunsui....

E logico a do Zaraki.... mas isso sera a ultima coisa que vai acontecer no universo :S

Ero-Bjundas 4All

xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 06, 2010 11:51 pm

Ero Meruem...

Concordo contigo...

E o Urahara fala mias ou menos isso...

Mas especificamente ele fala:

"Minha Bankai não é a do tipo que se treina alguém"

Ele fala isso num tom muito sério(coisa que é rara)...

Ou seja, a Bankai dele é muito foda...

Eu também quero ver muito a Bankai do Shusui e do Urahara...

mas eu vou acrescentar mais duas pessoas na lista...

A Bankai do Yamamoto e do Aizen...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Dark King Qua Abr 07, 2010 12:05 am

Muito obrigado JoabPelim... ta d + ganho...
Lembrou corretamente oque eu tinha q ter falado paokspoaksoas

Foi essa mesmo a fala na cena...e foi tensa... e se eu n me engano ele ainda parece fes um acordo com o renji q se ele treinasse o sado... ele lhe mostraria sua Bankai... estou quase certo disso... intao se tem alguem que possa nos falar sobre a BAN-KAI!!! do Urahara... é o renji... vamo pergunta pra ele manow.... ta parei aokspoaksokapskpoaka

d+ é só...
Ero-Bjundas 4All

Frase do Post: "Bicho Maldito" (Senhor Donizildo se referindo a Pomba")
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Tuga Qua Abr 07, 2010 7:02 am

Dificilmente veremos o bankai do Yamato porque ele morreu ( RIP Yamato )

Sem duvida que bankais que eu quero ver são as dos 3 capitaes mais antigos e tambem a do Ishinn.

On---

Em relação ao novo cap., mais uma pequena informaçao, o Gin vai abrir os olhos (acho que é a 1º vez que isso vai acontecer porque so me lembro de o ver com os olhos fechados)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 10:32 am

Finalmente alguém postou On... + por retomar o assunto do topico Tuga...

Off---

Ero OtakU... Não jogo RPG, na verdade odeio RPG.

On---

Pimentinha... Acho que você leu rapidamente meu comment... Disse que se a Bankai de Gin for APENAS aquilo, então seria fácil pro Ichigo o derrotar, até porque acertar um Getsuga na fuça dele, logo no começo da luta é algo a se ressaltar, pois com os últimos inimigos não houve exito por parte do Ichigo quando usou o GT.

Qnto a Gin vs. Hitsugaya não serve de parâmetro para Ichigo, até relembraram que Gin era comparado a Byakuya tbm... Mas ele já superou a todos... Acredito que o único capitão loki que talvez tenha uma reiatsu similar a de Ichigo é Zaraki Kempachi, partindo do comentário de Unohana ao tratar da recuperação da reiatsu de ichigo dentro da Garganta, no que fala sobre a metade do poder de ichigo ser igual ao nível de um capitão.

Ero Tuga...

Será demais ver o Gin abrir os olhos, vendo que não pode continuar com a expressão de deboche no rosto em frente a um Ichigo que pelo visto acordou mesmo após a chegada de seu Pai.

Infelizmente o cap será mais embromation do que outra coisa.

Off---

Urahara deve ser fodônico realmente, mas já estou duvidando que ele aparecerá por lá, principalmente após Ishin ter dado as caras... Provavelmente ele permanecerá quieto, como um Backup que só entra em ação caso algo saia fora do que ele espera. O que é uma pena!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:50 pm

Putz. Também mesmo se a Bankai do gin for fudida, ele ainda deve ter a máscara e a resurreción, tal como o Tousen. Ainda tem o Ukitake e Kensei, que apanharam pro WW e sumiram. '0' /ounão Crieo que o Urahara deve estar fazendo alguma preparação para parar a Bankai do Aizen, afinal ,se Szayel Aporro que é um cientista lixo conseguiu selar a bankai do renji, o que o Urahara não poderá fazer? ;D Além do que a Unohana não lutou e nem parece que foi ferida.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 12:54 pm

Disponibilizei a RAW do cap inteiro na área de Spoilers.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo