M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+11
Ero Shanks
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Saito-
Strawhat
Ero Jisung
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Tuga
Arlock
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 8:56 pm

Ero Jisung escreveu:
Ero Tuga escreveu:No 2º esquadrão, a zampaktou é passada de capitão para capitão, ou seja, a Soi Fong usa a zampaktou que em tempos foi da Yoruichi.

Revejam o episodio 57 ou o 58.

Fica aqui a imagem do manga:
Spoiler:

Este dialogo leva a crer que a zampaktou era a mesma, ou pelo menos, tinham habilidades iguais.
AMEM

Meu Deus de onde tiraram essa, não viram a saga filler não??? nasce e morre o Shinigami, isso e uma Zanpakutou, não uma herança de familia, cada shinigami tem a sua e cada zanpakutou tem seu poder e personalidade baseado no Shinigami que a possui. Meus caros a Soi Fon no trecho de mangá que postaram se refere a habilidade da espada dela, que mata acertando o alvo 2 vzs, uma habilidade que nem sua mestra(pra Soi Fon mais do que isso) conseguiu dominar.. Caras só por que nunca vimos a Yorouchi com sua zanpakutou não quer dizer que ela não tenha uma, lembrem-se que que a maoir parte do tempo a zanpakutou do Urahara esta em forma de bengala ou nem aparece, guardada as devidas proporções, sim Yorouchi pode ser um do que venham surgi para continuar o combate contra Aizen e Gin, se ela vai usar a zanpakutou ou não isso e o Kubo que decide é só pra não deixar duvida ela era capitã, em toda historia da SS só Zaraki atingiu esse posto sem ter o Ban-Kai.. como se atingi o ban-kai sem zanpakutou?

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 9:57 pm

Ero-Ryouji-kun chegando o/ Sou novo aqui pessoal... Mas enfim
Quanto a Yoruichi, tirando Nemu Kurotsuchi, nunca vi ninguem na Gotei 13 que não fosse Shinigami '-'
Se estiver correto, Yoruichi tambem deveria ser uma Shinigami, portanto deveria portar uma gigai, porém até então nunca vimos ela numa luta a full power Twisted Evil
Quanto a batalha atual, Gin vs Ichigo. Clara vitória de Gin, até então, claro. Porque não sabemos como funciona a Bankai de Gin nem o total poder de nenhum dos dois visto que Ichigo possui reiatsu maior que os capitães da SS '-' Que até então não tem feito muito, já que foram todos massacrados por apelosidade doAizen.
Pelo Visto, esse terá uma luta séria com Isshin que sequer liberou sua bankai e deve ser muito mais apelão pra chegar assim e ficar tranks enquanto luta com o mega apelão tirado a fodão, ele deve ser hiper foda.
Resta saber onde está Urahara nessa situação toda '-'
Ah, eh... Antes que me esqueça, Ichigo é Shinigami e um VL? Ou uma raça novinha em folha? =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 02, 2010 1:58 am

Yo Minaaaaaaa...

Não acredito é que Gin seja páreo para Ichigo (lutando a sério)...

Entretando, nada impede que Gin tenha além da Bankai sua Ressurecion...

Mas Aizen não possui isso... ele mesmo diz que não se rebaixaria a ter uma ressurecion.

Ishin não parece ser pouca merda, em poucos movimentos fez Aizen se defender e recuar.

Como Ero Tuga acredito que ele não viu o saque da Zampakutou de Aizen e não está entre os adversários inúteis face o vilão.

Urahara chegar é quase que lógico após Ishin aparecer, mas Kubo não é de lembrar dos personagens assim.

Qnto a Youruichi possuir uma Zampakutou, nada foi mostrado e pelo que sei cada Shinigami possui sua própria.

Próximo cap promete ser daqueles que a muito não se vê em Bleach.

Off---

Ero Din...

Só pra vc saber... Saga Filler, é uma saga que nada tem haver com o mangá, muito menos os fatos nele mostrado se aplicam ao mangá... é um tapa brecha, sacou?! Bleach infelizmente vive disso e tem várias sagas fillers, sendo assim, não leve em conta ou post fatos que venham de fillers, pois aqui discutimos o mangá ou as partes do anime que se baseiam no mangá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 02, 2010 2:35 am

A espada da soi fon eh a mesma da yoruichi dito no anime e no manga, assim como o tuga falou, quanto a se basear em saga filler pra fazer um post pelo amor de Deus nunca mais faça isso as sagas fillers nem sao feitas pelo autor O.o e das afirmaçoes daquele carinha muitas jah estao respondidas tanto no manga quanto no anime então aconselho vc a rever com atenção ^^ bem soh isso msm.

Agora voltando ao topico

Acho que o Ishin n tem força para vencer o aizem nem o aizem para vencer o Ishin ou seja um empate tecnico, jah entre ichigo e gin acho que gin ganha n sei se por poder mas por experiencia de luta etc e alem do mais o proprio sangue frio dele que o ichigo n tem.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 11:40 am

Err... Mals por discordar, mas... Se a Zampakutou passa pelos donos, então porque Suzumebachi já estava com Soi Fon quando Yoruichi ainda era capitã? .-.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 02, 2010 12:19 pm

Ishin deve botar um poko de moral no Aizen, pra ele ver que não é só ele que é phoda, existem outros personagens que ainda não apareceram que ele ainda deve temer, é bom ir se praparando ^^

Urahara eu não sei se realmente pode ser efetivo em uma luta contra o Aizen, pois pelo o que eu me lembro ele está preso na ilusão na Kyoga Suigetsu também, mass ele pode muito bem chegar pra lutar com o Gin, e mostrar a sua bankai, que muitos estão loucos para ver, o que me inclue.

Queria saber se alguém aqui sonha com o que será a bankai do Gin, não tenho nenhuma idéia muito forte, mas espero que seja algo bom o suficiente pra não desmerecer o sádico ex-capitão da 3° divisão, pra alguém que quando era um pivete matava terceiro posto, espero que a força dele não seja pouca.

Mas eu realmente achava que a zanpakutou nascia e vivia e morria com o shinigami, mas acho que apenas a da segunda diisão era uma execção, que é passada de acordo com os capitães, mas pelo o que eu me lewmbro da çuta da Yoruichi vs Soi Fon, ela disse que antes, quando a Yoruichi foi embora, as marcas da Suzumebachi desapareciam depois de algum tempo, mas agora elas eram permanentes. Eu não me lembro de ter escutado algo parecido com a zanpakutou passar de capitã em capitã na luta, achei que aquela era a Soi Fong explicando que ela era agora mais poderosa do que quando a Yoruichi foi embora, não me lembro de ter ouvido nada além disso, ou eu me esqueci, ou então passou na saga do passado e eu não ouvi ^^''
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 1:04 pm

Bankai de Gin... Hum... Realmente é meio tenso imaginar, sendo que shinsou por si só já era poderosa. Talvez siga no mesmo estilo da Senkei Senbonzakura Kageyoshi, criando uma área imensa feita com varias shinsou ao comando dele '-' Mas posso tá viajando oO

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 6:12 pm

Ero Mugiwara escreveu:

Não acredito é que Gin seja páreo para Ichigo (lutando a sério)...

Off---

Ero Din...

Só pra vc saber... Saga Filler, é uma saga que nada tem haver com o mangá, muito menos os fatos nele mostrado se aplicam ao mangá... é um tapa brecha, sacou?! Bleach infelizmente vive disso e tem várias sagas fillers, sendo assim, não leve em conta ou post fatos que venham de fillers, pois aqui discutimos o mangá ou as partes do anime que se baseiam no mangá.
Nesse aspecto eu discordo, eu acho que o contrario o Ichigo que não teria chance contra o Gin, mas não quero dizer que Ichigo e mais fraco que ele.. Como disse antes a forma "Hollowbugada" sim e extremente forte, mas Ichigo não tem controle disso(ainda) e sem isso não vejo ele como um adversário para o Gin(que desde de pequeno era colocado no mesmo nivel de Byakuya) que pode ter varios "Upgrades".. minha aposta e que Ichigo vai conseguir arrastar essa luta mas alguem deve aparecer para ajuda-lo ou continuar a luta.. ha meu ver esse seria Urahara mas isso o Tite decide..

Off.
Meu caro Ero Mugi-san, eu sei muito bem o que uma Saga Filler, e para o que ela serve, quando eu a mencionei no post anterior eu me referia a abertura dessa ultima Saga que explicava um pouco o que é como funciona uma Zanpakuotu, que eu usei como exemplo para mostrar meus argumentos sobre a discussão(há meu ver imcabivel, pelo menos a esse topico) que ocorria. Acho que na hora eu tenha me expressado mal e causado confunsão.. mal ae tongue

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Abr 02, 2010 7:30 pm

Eu ja acho que o Ichigo fará uma luta equilibradissima com o Ichimaru. O Ichimaru respeita tanto o poder do Ichigo que ja vai usar a Bankai, ou seja, a luta ja vai começar Ichigo Bankai vs Gin Bankai.

O Gin deve ter uma carta na manga pra desequilibrar a luta, mas o Ichigo com a máscara tem um poder fudido.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 03, 2010 8:59 am

Ryouji escreveu:Bankai de Gin... Hum... Realmente é meio tenso imaginar, sendo que shinsou por si só já era poderosa. Talvez siga no mesmo estilo da Senkei Senbonzakura Kageyoshi, criando uma área imensa feita com varias shinsou ao comando dele '-' Mas posso tá viajando oO

viajem ou não, foi a primeira coisa que eu pensei, e isso a muito tempo, quando fiquei imaginando as bankais dos capitães que não forma mostradas. a do Gin foi um monte de shinsui juntas, com certeza xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 12:38 pm

A Bankai de Gin...
Bleach 399 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 19m

Caramba já era algo que eu queria ver a muito tempo, pois para ser um Capitão tem que ter uma Bankai(com excessão do Zaraki), e a Bankai de Gin era uma das que eu queria ver, eu também queria ter visto a do General... se a Shikai do Yamamoto já era foda, imagina a sua Bankai?

E estou gostando desse olhar do Ichigo, é um olhar de quem vai vencer e que não vai hesitar durante a luta...

Mas pense para o gin liberar a sua Bankai logo de cara, ou é porque ele ver Ichigo como um inimigo a sua altura ou ele quer acabar com isso de uma vez por toda, vale lembrar que Tousen tinha sua forma Hollow...

Será que o Gin também tem?

É bom levar isso em questão também...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Sáb Abr 03, 2010 2:55 pm

[b]Heyyyyy.......
A saga filler das zapakutous foi escrita pelo autor sim!!!!Ele escreveu o roteiro... pesquisem
Por isso que a tenente do Zaraki nem sequer mostrou a sua.
Existe algum mistério que o autor quer manter em torno dela.
Então não digam que sagas filler são só pra enxer linguiça...
Tudo o que é mostrado deve ser tomado como autentico, uma vez que precisa passar pelo aval do autor.

Assim como visto na Wikipedia (e outros sites)

"Saga das Zanpakutous (somente no anime)
Saga filler, mas desta vez escrita pelo mangaka, Tite Kubo, sendo então chamada "Filler-Cannon", mostra a revolta das Zanpakutous em suas formas materializadas, sobe o comando da Zanpakutous Muramasa contra o Gotei 13. Em entrevistas, Tite Kubo disse que esta saga ocorre antes da saga Hueco Mundo, ou seja, não é fora do contexto como a Saga de Amagai Shuusuke."

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Sáb Abr 03, 2010 3:15 pm

Filler são historias paralelas, independentemente de ser o autor a escrever ou não, de nada servem de util para a historia principal, história essa desenrolada no manga.

Os filler's existem apenas e só para uma coisa, "encher linguiça", esta é a verdade, quer queiramos ou não. Eles servem para dar um distanciamento da manga em relação ao anime, mais nada.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 3:23 pm

Gerard Abadoom escreveu:Heyyyyy.......
A saga filler das zapakutous foi escrita pelo autor sim!!!!Ele escreveu o roteiro... pesquisem
Por isso que a tenente do Zaraki nem sequer mostrou a sua.
Existe algum mistério que o autor quer manter em torno dela.
Tudo o que é mostrado deve ser tomado como autentico, uma vez que precisa passar pelo aval do autor.

Sobre Yachiru, é interessante mesmo...

Ela ainda não lutou, o máximo que ela fez foi dá uns chutes na cara do Ichigo(ver anime, que no mangá não tem)...

Será que ela um dia irá lutar?

Espero que sim...

Sobre a questão do Filler... vou dá a minha humilde opinião... pra mim concerteza tem que passar nas mão do autor, pois imagina se os caras botam no filler a Zampakutou da Yachiru, com um nome, sendo que o autor já tinha outro nome para a espada mesmo e é claro que se um dia Yachiru for revelar a sua Zampakutou, primeiramente aparecerá no Mangá e não no Anime...

OFF: E com relação a sua foto de perfil... adoro Hellsing... anime muito massa... Alucard é muito sinistro...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Convidad Sáb Abr 03, 2010 3:34 pm

Tenho quase certeza de que Tite vai sacanear e parar essa luta agora colocando uma das outras lutas '-' MAs ei... O que aconteceu com aquele cara da Futtobase? Ele ativou a Bankai e ficou por isso? oO.
Tenho quase certeza de que vai voltar agora para o Hueco Mundo pra quebrar o clima "/

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 03, 2010 3:45 pm

Ero Brows...

Não importa se passou ou não na mão do Autor, Filler é Filler... a única regra é não contradizer aquilo que o Mangá mostrou.

Não adianta querer que Filler do Autor ou não, tenha algo haver com o Mangá, pois caso fosse realmente importante estaria no mangá.

Lembrando aos que estão afirmando que filler tem peso na estório lhes digo:

Sem o mangá não haveria Amine ou filler de anime, mas o contrário não existe. Ou seja... Atenham-se ao mangá.

Caso achem interessante pra ser debatida a teoria levantada, criem um tópico para ela.

Obs. Ero Tuga! + pra ti!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 4:00 pm

Ero Mugiwara escreveu:Ero Brows...

Não importa se passou ou não na mão do Autor, Filler é Filler... a única regra é não contradizer aquilo que o Mangá mostrou.

Não adianta querer que Filler do Autor ou não, tenha algo haver com o Mangá, pois caso fosse realmente importante estaria no mangá.

Lembrando aos que estão afirmando que filler tem peso na estório lhes digo:

Sem o mangá não haveria Amine ou filler de anime, mas o contrário não existe. Ou seja... Atenham-se ao mangá.

Caso achem interessante pra ser debatida a teoria levantada, criem um tópico para ela.

Obs. Ero Tuga! + pra ti!

Concordo!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 4:34 pm

Hum... É possivel que o Isshin possua uma máscara Hollow, certo? '-'
Afinal de contas mesmo entre os capitães ele já era o fodão e saiu da SS sem motivo aparente...
Além do que não houve motivo para Ichigo conseguir uma máscara ao mesmo tempo que uma shikai sem usar a hougyoku, além do que Urahara não parecia surpreso... Isshin Vaizard?E qual será o poder de sua zampakuto?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tuga Dom Abr 04, 2010 5:22 pm

Ishinn nao é Vaizard pois os outros Vaizard's nao o conhecem.
Tudo aponta para que o Ishinn fosse da guarda real, ou seja, possivelmente ele é mais forte que Yamato.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 04, 2010 6:03 pm

Os fillers são feitos para distanciar o manga do anime , e porque a produtora BANDAI exige , justamente pra deixa-lo mais longo , ou seja , encher a linguiça .

O Ishin deve ter uma Bankai bem fodona , acho que ele sola o Aizen enquanto o Ichigo se fode contra o Gin .
E ele deve ser igual ao Tousen = Shikai + Bankai + Ressurreición .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 04, 2010 6:52 pm

Ero Tuga escreveu: Ishinn nao é Vaizard pois os outros Vaizard's nao o conhecem.
Tudo aponta para que o Ishinn fosse da guarda real, ou seja, possivelmente ele é mais forte que Yamato.

Concordo contigo cara!!!

Não tinha pensado nessa possibilidade do Pai de Ichigo ser da Guarda Real, pois antes mesmo do Ichigo começar usar sua forma Hollow, o que mais se ouvia era...

"Que Reiatsu monstruosa é essa?!"

Então no minino o Pai dele deve ser o todo poderoso!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Ero Tuga Dom Abr 04, 2010 7:07 pm

JoabPelim, depois se quiseres dá uma olhadela neste topico onde o pessoal discutiu sobre o pai de Ichigo.

https://m4all.forumbrasil.net/bleach-assuntos-gerais-teorias-e-afins-f32/discussao-teoria-quem-e-o-pai-do-ichigo-ishin-t234.htm
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 8:22 pm

Ok ok, fato que o Isshin não é um Vaizard. Porém, creio eu que ele já sabia dos planos de Aizen todo o tempo... Então porque somente agora ele resolveu se intrometer?
Dizer que "o filho estava em perigo" é irrelevante até porque sabemos que Ichigo quase morreu na luta com Ulquiorra e nada do Isshin

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 04, 2010 10:54 pm

Ryouji escreveu:Ok ok, fato que o Isshin não é um Vaizard. Porém, creio eu que ele já sabia dos planos de Aizen todo o tempo... Então porque somente agora ele resolveu se intrometer?
Dizer que "o filho estava em perigo" é irrelevante até porque sabemos que Ichigo quase morreu na luta com Ulquiorra e nada do Isshin

Cara eu vejo assim...

Você já viu alguma vez Ichigo pedindo ajuda para alguém(Zangetsu não conta) durante alguma luta?

Você lembra que quando Chad e Ishida aparecem para Ichigo lá no Urahara, ele fala que iria só?

Se for em questão de passar perigo, quase morte ou seja lá o que for... Ichigo nunca pede ajuda a ninguém... Principalmente na luta dele com Ulquiorra, ele não iria querer alguém se intromentendo...

Pois bem, com certeza Ishin já sabia dos planos do Aizen, é tanto que na luta dele com Grand Fisher ele fala de todo o plano do Aizen...

O porquê dele aparecer agora? Sei lá...

Deve ser coisa do autor, se fomos contar com as pessoas que não apareceram, não devemos esquecer do Urahara, Yoruichi e Tenssai, nenhum deles ainda não apareceu...

E sabemos que os três já sabia de tudo sobre Aizen mesmo antes do Aizen se revelar durante a Saga da Soul Society...

E porque eles também não fizeram nada?

E sabemos que Urahara ainda não revelou sua Bankai, me lembro que durante o treinamento do Chad, ele mencionou que a sua Bankai não é a do tipo que se treinar alguém...

Pra tudo se há um motivo...

Até nos Mangás é assim...

Isso vai depender do que o Autor decidi...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 12:29 pm

Uma questão diferente... Mudando de Isshin... O que aconteceu com os outros? Cadê a Unohana, o Yamamoto... Até agora tava todo mundo lutando junto e de repente todo mundo some? oO

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo