M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por AlucarD Qua Out 19, 2011 2:05 am

/\ wtf???

;l
certeza que vai ser a
jewelry bonney ser o jimbie entra na tripu vai fica estranho bon clay
tmb n quero que ele entre! ;x nem curto tritão ;l

uma sereia
até que eh melhor mais tmb n vai ajuda muito porq n tem muitas opções de
escolha na ilha do tritão a princesa eh muito grande e n consegue
controla o poder dela ;/ a camie é fraca seria um fardo ;/

pode tmb acontecer de aparecer um personagem bom que se encaixe bem junto com a tripu preferia alguem mais cruel ;/
pow meu os cara é pirata né kkkkk

bom de preferencia uma mulher. seria ideal agora no momento ;l pra fecha com 10 ;p
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero raminho Qua Out 19, 2011 4:05 am

Antes eu achava que ia ser a Shirahoshi mas desisti da idéia , ela apesar de ser gigante e controlar os reis do mar não sabe lutar.

E principalmente sera que ela ia caber no navio ? Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 101730

Acho que a tripulação ja esta completa e não vai ter outro membro.
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Ero Nariko Qua Out 19, 2011 10:59 am

como ja tinha dito antes continuo achando que seja o bon clay, mas cada vez mais eu acredito que quem deve entrar nessa saga é o arlorng...após a luta contra o luffy, acredito que ele tenha mudado, ele acreditar que a raça dos homens peixe não seja exatamente a mais forte...acredito eu que ele tenha arrempendido de tudo que ele fez...acredito eu que ele deve aparecer e ajudar o luffy a vencer o hody em baixo da agua ja que o luffy não saiba nadar...ele deve pedir desculpas para a nami e acredito que ela deva deixar isso para traz.

Isso mesmo "F£l!p£ V!t0R", as pessoas mudam em One Piece os vilões ficam do bem, como exemplo temos Bon Clay, Nico Robin, Franky e outros, o que quero dizer é, se Arlong souber o que Hody Jones fez aos seus Nakamas Tritões com certeza ele ira a IHP para tirar satisfações, dara de cara com Ruffy e ai F.Oda inventa alguma coisa para ele entrar no Grupo, as minhas apostas são no Arlong ate que alguem entre pros Mugiwaras sem ser ele.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Laxus Sex Nov 04, 2011 1:42 pm

Eu normalmente continuaria a negar isso para sempre,mas agora tenho quase certeza quem será o novo mugiwara.

E esse se chama Jimbei,eu realmente não queria ele de jeito nenhum ,mas após essa nova capa do volume 64 é impossivel que ele não entre.

Para quem quiser ver ela ta aí

Spoiler:

Depois dessa SEGUNDA grande pose que ele faz com a trip eu acho meio dificil dizer que não será ele
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero M. Fil Ter Nov 29, 2011 10:18 pm

Não intendo o que vocês tem contra o Jimbei! Ta certo que Shirahoshi é gostosa pacas, e que tinham outros como Mr.3 que muita gente queria que entrase, mas Jimbei é o melhor usuario do Karate tritão, leal a Luffy como se fosse Zoro e Sanji, e ainda por cima é justamente o que a trip precisa pra se diferenciar de vez no New Word, de alguém que quebre as barreiras do preconceito entre homens peixe, e ainda por cima ajude eles no resgate caso Luffy caia na água.

Se precisamos de um Homem peixe... ele sendo feio ou não, é melhor que um desconhecido qualquer! Todo mundo ja ta acostumado com Jimbei!

Jimbei Rularia vidas na trip do Luffy, e na minha opinião, ele esta mais do que bem vindo.

Se o problema é que ele seja um gordinho feio, não seja por isso, temos um ciborg esquisito e um esqueleto serelepe, e isso sem falar que o nariz do Usop e sua covardia desde o inicio não me agradaram, mas não tive nada contra ele entrar.

Jimbei pra mim é o mesmo que eles. E como esta praticamente garantido que sera o fodastico Jimbei...

Acredito que como o Luffy no 1° capitulo disse que só iria querer recrutar 9 membros, isso deva ter cido uma espécie de spoiler do Oda, por isso, quando o Cap sair, provavelmente irei bloquear o tópico.

HASTA!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Nov 29, 2011 11:02 pm

Para mim vai ser uma especie diferente traduzindo um homem peixe:
Mesmo q por tudo que tá aconteçendo deixa o jimbe como favorito eu ainda acho que vai ser o Caribou eu até acho q seria mais legal ter ele na trip.

E o Luffy fala se ñ me engano na luta contra o don krieg ou é contra o kuro que ele gostaria de ter uns 10 nakamas.Então ainda tem mais um provavelmente Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 282414
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Master Van Ter Nov 29, 2011 11:22 pm

Na minha humilde opnião...

No começo ele tinha falado aprox. 10 Nakamas, mas, naquele tempo mestre ODA se não me engano disse não acreditar que a historia fosse ter este auge que se encontra, tanto é que o Going Merry, o primeiro navio deles não caberia mais do que isso, ia ficar muito apertado por lá...

Hj penso eu que ao ele ver que o OP teria bastante sucesso e concequentimente ter uma repercussão grande igual tem hj, ele se viu tendo que estender um pouco mais, pq convenhamos nós "se o bonde tá andando você deve fazer o possível pra subir nele", não sei nem de onde tirei isso mas....

Continuando... Dessa forma tbm ele teve que aumentar a capacidade do navio, e consequentemente assim aumentaria o número de Nakamas a entrar...

Só que não acho que vão ser 20 ou trinta, assim já é demais, acho eu que se for muito será uns 15 contando com o Luffy ou não...

Fazer mais do que isso, 15 personalidades diferentes, e manter els ao decorrer da história e mesmo assim fazendo e dando lugar a todos sem esquecer de ninguém, e isso eu falo dos principais que seriam só os Mugis... Acho muito difícil...

Em relação ao Jimbe, eu gosto dele, do jeito que ele luta, ele é forte, e convenhamos nós que o nosso "Trio Monstro" poderia muito bem se tornar "Quarteto Sinistro"...

Penso eu que o Novo Mundo é o lugar dos pirats mais fortes, e concerteza então uma única tripulação deverá além do capitão ter pelo menos 3 menbros que dão suporte no quesito força para o capitão...

E eu acho que o Jimbe entraria fácil nesse cargo que estou falando na trip. do Luffy...

Hoje temos:

Trio Monstro
- Luffy
- Zoro
- Sanji

Trio "dos que estão consideravelmente um pouco acima dos normais"
- Robin
- Franky
- Brook

Trio "dos não mais fracotes"
- Nami
- Ussop
- Chooper

Desse jeito entrando por exemplo mais um para cada repartição, ficaria uma trip. mais monstruosa ainda...

Sei lá é o meu pensameto, espero que tenha alguém com o mesmo racicínio meu...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246

Mensagem por Ero PitBull Qua Nov 30, 2011 12:11 am

Ainda não quero aceitar o Jimbei no bando , e não é porquê ele é um gordinho estranho igual ao cara de cima diz , mais sim porquê ele tem uma personalidade fraca e sem graça ;/

Simples assim , o Jimbei é sem graça ! Não pelo estilo de luta ou pelo Status dele que não é nada mal , mais é porquê ele não tem graça nenhuma , a personalidade dele não bate com a dos Mugiwaras , e não é por ele ser sério , afinal a Robin também é séria e nem por isso deixa de ter uma personalidade bacana , e sim porquê ele parece aqueles personagens apáticos , eu gostei bem mais de personagens como Belamy ou Don Krieg do quê do Jimbei pra ser sincero D:
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412

Mensagem por éBeR Qua Nov 30, 2011 12:53 am

Não é que o Jinbe seja sem graça, mano PitBull, é que você acha ele sem graça. Outras pessoas já aceitaram o Jinbe, e inclusive passaram a gostar da idéia de ver ele como membro da tripulação. Eu gostei dele desde que ele apareceu em Impel Down, e sempre fui um defensor dele na trip, mas muitos outros fãs de One Piece não pensavam o mesmo que eu. É questão de gosto. Você não foi com a cara do Jinbe. Paciência. Não dá pra agradar a todos. Quanto ao Caribou entrar pra tripulação, ele é um fdp que quer ganhar fama matando os mugiwaras, rebelde (não obedeceu ao falso Luffy quando ainda acreditava que ele fosse o verdadeiro), cruel... Uma pessoa dessas vai entrar pra tripulação? Se isso acontecer, eu paro de ler One Piece (duvido que isso vá acontecer). Ah, mas ele pode mudar... Pode. Oda faz o que quiser com o mangá dele. Mas até o momento, não temos nem sinal de que isso vá acontecer. Não há nada que leve a crer nisso.

E mano Fil, acho melhor pensar bem antes de fechar este tópico. O Luffy disse que gostaria de ter 10 companheiros. Ele tem 8, se Jinbe entrar, terá 9. Mas isso não quer dizer que Oda fará parar aí o recrutamento. Aquilo foi a expressão do desejo do Luffy, não necessariamente o do Oda. E além disso, se o Luffy recrutar 10 companheiros, faltará um ainda mesmo que entre alguém nessa saga.

Por hora é isso.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164

Mensagem por Ero PitBull Qua Nov 30, 2011 3:39 am

Sim Éber , dês do começo eu disse o porquê de EU não querer aceitar o jimbei no bando , e esses foram os meus motivos e não o de todos , sacou ?

Sobre o Caribou , também não gosto dele ... hehe , então tenho a mesma opinião que você Wink

A Flor da amizade, resplandece mesmo no inferno!
Sobre a areia onde as ondas vem e vão, ela
deixa sua pétala como uma lembrança...
Nos faremos ela resplandecer novamente! O OKAMA WAY!!

Ainda há esperanças de que essa flor ira resplandecer , em nome da AMIZADE !

Boooon - Chaaaan ! *------------------------*
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 30, 2011 2:38 pm

Não é querendo ser do contra com a maioria mais no novo mundo e na onde existe as pessoas mais forte do mundo e o Bon Chan ñ vai ter poder suficiente comparado com as pessoas de lá porque alguma hora o Luffy vai ter que Lutar contra os Younkais e o bon chan ñ vai ter força suficiente eu ñ consigo pensar em novos poderes para ele.Um exemplo na tripulação do Barba Negra que vai ser uma das pessoas que o Luffy vai querer se vingar só tem os caras top os mais fortes de impel down fora os outros que estavam com ele que já pareciam ser muito fortes e agora então eles devem estar mais fortes ainda.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 30, 2011 4:52 pm

Yo Minaaaa...

Pra quem ainda não leu sorry, mas...

Luffy já chamou Jinbei para o Bando no último cap.

Os motivos que o fizeram fazer o convite se deve a quebra de uma proibição, que realmente levará a IHP, ao Zero como queria Brohoshi.

Já até estou gostando da idéia!

Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Dez 01, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por mytho0 Qui Dez 01, 2011 7:11 pm

ele provavelmente ira dizer algo do tipo "estou velho demais pra isso criança" e creio que a tia sereia gigante lah (eskçi o nome) que vai querer entrar na trip por vontade propria mais enfim esperar pra ver
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por LuanZimn Sex Dez 09, 2011 2:56 pm

Como Jinbei recusou o convite de Luffy, então...

Se realmente o Rei Netuno pedir para o luffy levar a shirahoshi com ele e a protege-la seria bem legal, ja que teriamos na trip um poder de destruir o mundo. Mas, ainda nao tira o fato da shirahoshi ser um fardo para os mugis no novo mundo! Mas eu tive uma ideia maluca sobre isso!

Caribou roubou os tesouros do palácio ryuugu, isso quer dizer que provavelmente ele tenha levado a urna urashima com ele. O poder da urna é envelhecer uma pessoa! Mas e se junto com esse envelhecimento vier todas as mudanças físicas e mentais adquiridas durante o tempo que foi "passado"?

Por exemplo: Shirahoshi poderia ser envelhecida 14 anos, para que ficasse com 30 anos e pudesse criar pernas fora da água, porem nesses 14 anos que ele teria “adiantado” estariam envolvidos 14 anos de treinamento com seus irmãos, para que ela pudesse ficar mais forte e aprendesse a controlar o seu haki (poder de envocar os reis dos mares). Se os Mugis ficaram fodoes em 2 anos, em 14 anos mesmo a shirahoshi sendo extremamente fraca, com esse tempo daria pra ela ficar pelo menos no nivel do mais fraco da trip, sei la =p. Assim, ela nao seria mais um fardo pra trip!

*Tambem achei a teoria muito forçada, mas...

Vantagens sobre a possivel entrada de Shirahoshi na trip:
1 - Shirahoshi tem um sonho, que é de conhecer o mundo la fora, alem de continuar o sonho da sua mae!
2 - A profecia diz que um dia alguem ira guiar a princesa sereia! (esse alguem será luffy?)
3 - Ainda nao temos na trip uma pessoa com a personalidade da shirahoshi (chorona, etc)
4 - A trip teria um poder lendario, o Luffy concerteza com ajuda da shirahoshi dominaria os mares!
5 - Quem sabe a shirahoshi nao roube o titulo de a mulher mais forte da catariana devon, ja que ela tem o poder de destruir o mundo!

Desvantagens: 1 - Tamanho dela! Mesmo ela envelhecendo e criando pernas, o fator tamanho ainda seria um problema! obs: Ah, nao ser que quando uma sereia cria pernas ela vire uma humana, sendo assim shirahoshi seria uma humana (pequena) em terra e uma sereia (gigante) no mar.

Ps1: Alem do fato de eu preferir Jinbe na trip, pois acho essa teoria que fiz sobre Shirahoshi ser impossivel de acontecer, e mesmo se acontesse nao gosto muito da ideia de ter um gigante na trip (nao caberia no sunny).

Ps2: Sobre a urna urashima, isso nao é uma teoria, estou afirmando(shaushaushau). Se Oda mencionou a urna urashima, nao foi atoa. Ela será usada! Mas eu nao sei quando, nem onde e nem em quem! E Oda deixou uma pista muito clara quando falou que caribou tinha levado todos os tesouros do castelo.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero PitBull Qua Dez 14, 2011 3:57 am

Gostei bastante da sua ideia Luan .

Apesar de ter mesmo ficado um tanto forçada , não é uma teoria viajada e seria possível de acontecer embora eu ache que não vá ;X

1 - Shirahoshi tem um sonho, que é de conhecer o mundo la fora, alem de continuar o sonho da sua mae!
2 - A profecia diz que um dia alguem ira guiar a princesa sereia! (esse alguem será luffy?)

Isso aqui que você falou que me fez aceitar sua teoria , não tinha pensado nisso e se formos analisar mesmo , faz sentido ! ;D

Além de que ia ser da hora alguém com a personalidade dela , eu ia acabar gostando Very Happy

Voto positivo pro seu post ! o/

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por éBeR Qua Dez 14, 2011 4:28 am

Além dos fatos óbvios e que teriam que ser resolvidos para que a Shirahoshi entrasse para a tripulação (o tamanho absurdo dela; o fato de ela ser fraca, mesmo tendo o poder de chamar os Reis dos Mares, o que, convenhamos, não é uma habilidade prática para lutas corriqueiras; e o fato de ela ser a princesa do Reino Ryugu), eu não acho que o Luffy será a pessoa que vá guiar Shirahoshi, o que segundo alguns seria um argumento para que ela entrasse pra tripulação. Eu acredito que o Luffy já guiou e ainda guia a Shirahoshi. É só olharmos pra trás nessa saga. Shirahoshi, que até conhecer o Luffy ficava presa numa torre o tempo todo, após conhecer o aho-senchou: saiu da torre; demonstrou coragem (reconhecida pelo próprio Luffy); e ainda despertou de vez a sua habilidade de conversar com os Reis dos Mares. E tudo isso por causa do Luffy. Se ela não tivesse conhecido ele, nada disso teria acontecido. Ela confia no Luffy como confia em seus irmãos, e tem nele um exemplo. Acho que o Luffy tem guiado ela o suficiente, não?
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 14, 2011 11:02 am

Mais ele poderia guiar ele pro mundo a fora, sei que ele já fez mais do que qualquer um...

mais o problema pra min e o tamanho, acho que ela e quase do mesmo tamanho do Sunny, a não ser que tenham um jeito de encolhe-la...

oq acho um pouco improvável, e também na tripulação ela seria oq ?

mesmo tendo o poder de conversa com rei dos mares... ela não seria útil pro mugiwaras.

como por exemplo um combat físico, so isso flw o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por jdsjulio Qua Dez 14, 2011 7:50 pm

Cara so sei que eue quero a Shirahoshi... Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 501112
Ela TEM que ir com eles... Ela é muito forte so que nao sabe lutar. É so aprender. (057)
alem de ser uma mulher no bando ela ia ser uma lenda na tripulaçao do Luffy. E ia diferencia sabe?
Ela ia ser uma sereia, algo que nao se tem em um navio. E ela podia ajudar a salvar quando alguem com AnM caia na agua.
Sem falar que ela controla os reis dos mares, e os carinhas do Netuno nao conseguem mais proteger ela.. Meu voto vai pra ela.
E sobre Big Mom.. Cara vcs podem ate pensar que é mentira mais eu ia colocar um comentario na discussao do cap anterior, que eu achava que em uma proxima saga ou lago assim iria aparecer algum Yonkou novo...Ou pelo menos alguma informaçao sobre um. So que eu esperava numa proxima saga, nao no final dessa.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por aiki super ero Sex Dez 16, 2011 12:58 pm

Como ja vimos os tripulantes de one piece
sempre são as pessoas que de certa forma
estão sozinhas como o sanji, nami e usopp
mas encontraram um espaço na tripulação
entao se formos analisar o mais provavel
seria o aokiji pelo fato dele ter saido
da marinha e esta sozinho e tambem
por ele ser muito forte e assim
sera de muita ajuda para a tripulacao
dos mugiwaras
aiki super ero
aiki super ero
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por superboo Sex Dez 16, 2011 1:41 pm

Eu quero muito a Shirahoshi e baseado no que muita gente ja disse ai, ela tem um Sonho, que é sair da ilha e conhecer o resto do mundo. Agora com os ultimos acontecimentos, se o mundo descobrir o poder dela a Ilha dos Tritao tá fudida, então pra própria segurança da ilha é bom ela sair e venho citar um fato que até postei no topico de discussao do capitulo.

Os Reis dos mares que seguraram o Noah são os mesmos que navegam lado a lado com o navio do Luffy na PRIMEIRA OPENING do Anime, Vejam:

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 384556_300749989958021_100000690660745_1037852_679635582_n

Só o que no caso mostra o Merry, se fosse o Sunny seria mais provável de isso acontecer, mas a Esperança é a unica que morre! pode ser que por ser a primeira opening, a mudança de navio ainda não estava definida. mas SÃO OS MESMOS REIS DOS MARES CARA!

NA PRIMEIRA OPENING DO ANIME JA TINHA OS REIS DOS MARES QUE APARECERAM SÓ AGORA NO MANGÁ.

Acho que a Trip não precisa de mais Akuma no Mi, mas precisa de um tritão ou uma Sereia, A Trip do Luffy tem que ter todo mundo, pegando uma Sereia, só vai faltar um Ex-Marinheiro ou um Gigante hahaha.

Eu Voto e Torço muito pela Shirahoshi, Até pq quero ver essa linda aparecer mais vezes Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 451789

superboo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Dez 16, 2011 2:15 pm

Yo Minaaaa...

Apesar de muitos não terem compreendido que Jinbei é o novo Mugi, vou tentar explicar de modo que todos entendam.

JINBEI DISSE:
-Eu realmente estou feliz que você tenha me convidado.
-Tenho certeza de que haveria toneladas de diversão navegando pelo mar junto com todos vocês...
-Mas eu ainda tenho que cuidar de alguns negócios pendentes!!
-Eu estou agora em uma situação especial... E tudo o que eu tenho feito, tem me distanciado disso até agora.
-Agora, Embora eu tenha que cuidar dos meus deveres- E iluminar o meu ser,
-Eu prometi que eu iria para o seu lado!
-E se você ainda se sente desse jeito,
-Prometa-me que você vai me convidar mais uma vez... Para os piratas do chapéu de palha!!!

LUFFY ENTÃO RESPONDEU - ...!! Droga, está certo então!!

FRANKY DISSE - Você é o homem que cativou Luffy... Nós estaremos aguardando pelo seu retorno, Jinbei!

DEPOIS JINBEI DISSE - ...Obrigado...

Ou seja...

Ele aceitou ser um Chapéu de Palha.

E futuramente irá se juntar a trip.

Acho difícil Shirahoshi ir embora da IHP, afinal ela é a Rainha dos RdM e não pode sair por aew.

O poder dela é capaz de destruir o mundo o que significa que ninguém será tolo o bastante para tentar isso de qualquer forma e numa necessidade dela se esconder em algum lugar, acredito que o oceano sendo tão vasto, não seria tão difícil de ter sucesso nisso.

RESUMINDO:

Jinbei novo Mugi e ponto final.

Agora quanto ao 10º, aí é outra coisa...

Ainda continuo listando:

Marco, Boney e agora junto a eles Aokiji.

Vamos ver os rumos do próximo arco e saberemos quem poderá ser o novo mugi.

Mas lembrem-se... Um homem como Aokiji pode tbm se tornar um revolucionário e se juntar ao Dragon.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por éBeR Sex Dez 16, 2011 8:01 pm

superboo escreveu:
Spoiler:

Na verdade, mano superboo, não. Esses reis dos mares apareceram na abertura porque eles já haviam aparecido no mangá na época em que o anime foi lançado. No capítulo 101, quando o Merry entra no Calm Belt, esses reis dos mares apareceram.

Spoiler:

E no episódio equivalente do anime, o 55, eles também aparecem. E se aquela cena na primeira abertura seria um spoiler de que Shirahoshi entraria para a tripulação, um spoiler de 12 anos, eu duvido. Primeiro que eu acho que a Shirahoshi não vai entrar pra tripulação. Como o Mugi falou acima, Jinbe é quem entrou nesse arco. Ele só não vai navegar com eles ainda, porque tem suas tretas pra resolver. E segundo, a abertura do anime faz parte do anime, que por mais fiel que possa ser à obra original de Eichiiro Oda, não é obra dele. É baseada, segue a obra original quase em tudo, mas não é obrigatoriamente fiel. O fato de aqueles mesmos reis dos mares que falaram com Shirahoshi estarem navegando junto do Merry na primeira abertura de One Piece não quer dizer nada. Vocês mesmos já falaram, os reis dos mares estão navegando ao lado do Merry na abertura, e não do Sunny. Spoiler de 12 anos? Pra mim isso não faz sentido.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 8:40 pm

[b][i] @Off:Eae pessoal esse e meu 1° post Very Happy

@On: Pensem bem o Jimbel ja e o 10°Mugi vocês estão se esquecendo do Kraken (099)
Ele tbm e um Mugi ja que o luffy Domesticou ele (Se e que posso dizer assim ^^) Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 127658
E Concordo com o um cara acima pra mim Aokij deve estar com os revolucionários Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 15 234341

Superboo - Tbm pensei um poco nisso porque e estranho eles aparecem na oping no calm brute (Nao sei escrever)
E denovo agora pra mim eles vao fazer alguma coisa no final como entrega o One Piece como vc diz a esperança e a ultima que morre xD

Convidad
Convidado

Mensagem por lucnas Seg Jan 09, 2012 9:51 pm

A boa hancock(ñ sei c esta escrito certo c estiver errado me corrijam) + o ruim é q ñ sei c vai acontecer devido a segurança da ilha dela!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:56 am

Vocês acham que aquele samurai dessa saga de Punk Hazard possa vir a ser o membro?

Sei la... parece que alguns membros ja estão simpatizando com ele. E do jeito que Luffy aceita o povo... pq não?

O que vocês me dizem?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo