M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Nanpower Qua Set 28, 2011 9:00 pm

Eu tinha esquecido completamente o que o Luffy falou no primeiro episodio, de que o Luffy iria recrutar os 10 mais fortes para serem de sua tripulação
Então no final desse arco do mangá eu acho que quem irá entrar para a Gang sera o Jinbei, eu não sei explicar o porque, mas como ele está sendo visto por mim nesse arco como se fosse da tripulação, acho que ele vai entrar pro grupo pra dar um jeito na cabeça do Luffy, agora o próximo eu acho que não devemos conhecer
Essa é minha opinião
Flow
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty LoL

Mensagem por Hordy Jones Qua Set 28, 2011 9:09 pm

Teoria interessante essa sua 1000Sunny e até que seria legal se de fato ocorrece. Há um bom tempo penso sobre isso e acho que um usuário de lógia está mesmo faltando na tripulção embora não consiga imaginar o Luffy e os outros esquecendo tudo que o Enel fez em Skypiea(pô ele quase acaba com tudo huahuaha (P1) )vamos e convenhamos o cara é maluco.Mas como nakama seria uma aquisição incrível tanto pelo logia quanto pelo haki de observação(mantra) desenvolvido que ele tem. Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 282414 Owned Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 803926 Mas seguinte:mesmo que Enel venha a se tornar nakama acho que não seria imediatamente agora, imagino que o próximo nakama seja Bonney que parece ter fugido de novo da marinha como mostra a foto dos supernovas depois de dois anosQual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Supernova_Timeskip
Pra mim as chances dela ser a próxima no time aumentaram muito depois de ver essa imagem, mas também não discarto Jimbei(um tritão seria uma boa aquisição também) ou Shirahochi(capaz de controlar mestres do mar)acho que tem outros na fila antes do Enel mas gostaria sim de ver um logia no bando em algum momento lol Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 892847
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Nanpower Qua Set 28, 2011 9:24 pm

Agora o Hordy Jones me fez pensar que os possiveis futuros membros são a Bonney e o Jinbei

Eu até cheguei a pensar na Shirahochi, mas dai lembrei que ela nao caberia no Sunny (057)

flow
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 29, 2011 12:47 pm

Yo Minaaaa...

Faz um bom tempo que venho apostando minhas fichas na Boney.

Não acredito que Jinbei vai ser um Mugi.

Tá mais que na cara, que ele precisa treinar o exército dos Homens-peixe e ajudar a reconstruir a IHP após a destruição que ocorrerá.

Não adianta pensarem na Fracahoshi, muito menos no Hacchi.

Não entrará ninguém nessa saga.

Salvo se Arlong retornar e salvar os mugis em meio a destruição da IHP.

Mas isso é um sonho muito distante.

Assim, credito minhas fichas na Boney, mais do que nunca, especialmente após ver a imagem postada pelo Ero HJ.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Mattos Qui Set 29, 2011 1:15 pm

Eu também acho que ninguem entrará nessa saga, pelo menos não vejo ninguem no momento que se encaixaria na tripulação.

A Bonei tem muitos misterios ainda sobre ela, e concordo que seria possivel ainda mais por aquela regra de que a cada tres personagens um tem que ser mulher.( É isso neh?)

Mas eu imagino no Sanji com a Bonei e o Luffy Juntos oO Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 760616

Não vai ter geladeira e bocas no fogão que chegue.

Ainda gostaria muito de ver o MR.2 na tripulação, afinal ele é sexo indefinido '-'.

E acho que tem uma remota chance dele continuar vivo, afinal o Barba negra ainda estava Na prizão e pode ter criado mais um tumulto e mais alguns prizioneiros terem escapado.

MR.2 era o cara amigo de vdd.. '-'
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Hordy Jones Qui Set 29, 2011 7:09 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/99/75321156.jpg/ sabem eu até continuo acreditando que Bonney pode entrar pra tripulação mas depois que reli o capítulo 626 do mangá e lí essa página(11 acho) reforcei a idéia de que Shirahoshi vai entrar no bando.Porque essa história de "Um dia alguém irá aparecer para guiar a sereia que é capaz de se comunicar com os reis dos mares, em outras palavras, a Shirahoshi...E quando essa hora chegar o mundo irá mudar para sempre!!" LoL palavras da Otohime em pessoa. Quando me atentei a essas palavras não consegui pensar em outra coisa a não ser a fracahoshi sendo guiada pelo Luffy(afinal ele meio que já tá fazendo isso (P1) )Quanto a ela não caber no Sunny-Go bobagem meu, ela poderia muito bem ficar dentro daquele aquário gigante dentro do Sunny ou então ficar em alto mar mesmo como o Sanjuan Wolf faz no caso dos piratas do BN e como Oars Jr. fazia nos piratas do BB então não acho que isso vá impedir nada. Por hora é isso Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 727131
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 7:25 pm

ainda tenho duvidas em quem vai ser o novo nakama, mas acho a chance muito poka de ser a shirahoshi, pois ela quer seguir o caminho da mãe dela e unir o tritões e os humanos e temos que corcordar que não ajudaria muito se ela entrasse pra uma tripulação que ja declarou guerra contra o governo mundial.
alguem poderia me dizer em qual entrevista F.Oda revela que o novo nakama sera alguem conhecido, pois me perguntaram a fonte e não soube dizer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 11:29 pm

Nao sei... Mais eu acho que nao vai ter novo tripulante em one piece.... essa e minha opiniao. vai acontecer a mesma coisa que a temp.Baroque Works ela vai fica so uns 50cap. depois vai fica na terra natal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por éBeR Ter Out 04, 2011 1:40 am

Ero D. Mugiwara escreveu:

Não acredito que Jinbei vai ser um Mugi.

Tá mais que na cara, que ele precisa treinar o exército dos Homens-peixe e ajudar a reconstruir a IHP após a destruição que ocorrerá.


Eu continuo firme e forte na minha campanha VOTE JINBE FOR NEW NAKAMA! YES, HE CAN!

No inicio dessa saga, Jinbe esperava Luffy fora do Ryugu Kingdom, país membro do Governo Mundial, pois ele nao tinha mais liberdade para ficar la de boa. Ele eh considerado um traidor para o Governo Mundial depois do que fez na Guerra em Marineford, e se tornou novamente um procurado. Nao vejo como isso mudaria agora, e como ele poderia treinar o exercito dos homens-peixe ou reconstruir a ilha, sendo um pirata procurado pela Marinha.

E todos os "ingredientes" para um novo nakama que os fãs citam, ele tem: um drama vivido no passado, um elo criado com Luffy, um desejo/promessa/ambição que possa cumprir entrando para a tripulação.

Ele é forte, sim. Mas na atual situação, acredito que a força dele seja comparável à de Sanji, não coincidência o fato de eles terem sido colocados pra lutar juntos, eu acho.

Além disso, ele daria um ar sério à tripulação, diferente do da Robin. E acredito que esse ar sério dele, assim como o da Robin, geraria muitas situações cômicas devido ao contraste com o ar “zuado” do resto da tripulação hehe.

E para os que gostam de achar regras ocultas na formulação de One Piece, em todas as sagas anteriores em que entraram novos membros, eles participaram ativamente das lutas finais.

Por essas e por outras, continuo acreditando que, se algum novo membro entrar pra tripulação ao final desta saga, este será o nosso Jinbe.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 12:44 am

Lendo o SBS 59 me deparei com uma coisa que me surpreendeu,
Spoiler:
bom acho dificil o kuma entrar pra tripulação por ter sido transformado em uma "marionete", mas é de se pensar,
Oda adora brincar com numeros o proximo membro pode ser um usuario pra concluir essa ideia do cara ai, mas quem sabe, pode ser só loucura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 07, 2011 11:22 am

Eu acho que o proximo tem que ser um tritão ou uma sereia.
Pode ser Jimbei mas ele não combina comn o grupo, eu acho que arlong voltara para a ilha dos tritões de algum jeito e entrara para o bando, é muia doideira eu sei mas nada é impossivel em One Piece.
E depois de entrar umn tritão/sereia eu acho que podera entrar um gigante na Ilha dos gigantes Elbaf que foi comentada pelos gigantes Brogy e Dorry e os gigantes de Enies Lobby.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 10, 2011 11:06 pm

Ero Nariko escreveu:Eu acho que o proximo tem que ser um tritão ou uma sereia.
Pode ser Jimbei mas ele não combina comn o grupo, eu acho que arlong voltara para a ilha dos tritões de algum jeito e entrara para o bando, é muia doideira eu sei mas nada é impossivel em One Piece.
E depois de entrar umn tritão/sereia eu acho que podera entrar um gigante na Ilha dos gigantes Elbaf que foi comentada pelos gigantes Brogy e Dorry e os gigantes de Enies Lobby.
off: Eu tambem queria muito q o arlong se juntasse ao bando, mas acho q a nami não perdoaria ele por ter matado sua mãe.
E acho q não tem necessidades ter um gigante no bando, e se for para lutar contra o san juan wolf temos o chopper.

on: Eu queria muito q a hancock entrasse mas acho meio impossivel agora, por eles estarem na ilha dos tritões, e se não for a hancock eu aposto na bonney, se ela estiver presa ainda o Luffy irá querer ajudá-la, ainda mais se ela for mesmo filha do Newgate.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por LuanZimn Dom Out 16, 2011 11:33 pm

Se o proximo nakama de Luffy e cia for mesmo um tritao, como muitos dizem, temos, ao meu ver, 4 opçoes nessa saga: Arlong, Shirahoshi, Jinbe e HODI JONES (LOL)! Vamos as analises:

Como posso ver, eu e muitos ai gostariam de ver arlong como o novo nakama! Porem, mesmo eu querendo acho muito difícil disso acontecer, pois arlong não esta no arco e concerteza Nami nao o perdoaria por ter matado sua "mae".

Shirahoshi? Fala serio mano! Antes eu ate via ela como nakama, mas parando pra pensar ela é muito fraca pro Novo Mundo! E nós fãs nao queremos alguem fraco pra ser o novo nakama (pelo menos eu nao quero), sem falar do tamanho dela (ou voces acham que ela caberia no aquario que tem no sunny?) e do poder de envocar reis dos mares que seria mais util protegendo a ilha.

Jinbe, este ai tem tudo pra ser o novo nakama ein! Forte, confiavel, inteligente, diplomatico... Serio, Jinbe daria um otimo nakama. Porem, concordo com todos que dizem que Jinbe eh velho pra trip! E concordo tbm, com todos que dizem que nao faz sentido um tripulante ter a mesma recompensa do capitao (400 milhoes) e talvez a mesma força (sei la, jinbe peitou o luffy). Contudo, se acontecesse uma coisa que irei descrever logo abaixo, Jinbe seria a melhor opçao de nakama no momento... Jaja explico.

E por ultimo, Hodi Jones! Bem, acho que todos pensam como eu: Hodi é filho do chefe Tai! Hodi tem a mesma faixa etaria do resto da tripulação e tem genes muitos bons ^^. O problema seria esse seu odio pelos humanos, mas isso terá explicaçao e quem sabe talvez os mugiwara o perdoem (ate mesmo a princesa ja o perdoou pela morte da rainha) e o levem para a superficie para que ele veja que nem todos os humanos sao ruins. Bom, hodi é um drogado! Isto é verdade. E Hodi envelheceu (efeito colateral das EE), nao estaria Hodi velho pra trip tbm? Ja que ele perdeu muitos anos do tempo de vida dele? Verdade!

Iai, como seria isso entao? Eu penso que essa urna urashima ainda venha a ser usada! Talvez ate pelo próprio Van Der Decken (que acredito nao esta morto)! Possa ser que ela seja usada tanto na princesa, envelhecendo-a, fazendo com que esta crie pernas e possa andar na superficie, mas nao tirando o problema tamanho dela, ou em Hodi, fazendo ele retomar os anos de vida que ele perdeu, devido ao uso excessivo de esteroides, ou ainda que ela seja usada acidentalmente em Jinbe, fazendo ele rejuvenecer e assim tirando os quesitos que faz com que ele nao seja "apto" a trip (Velho e mesma força do capitao)!

Portanto, minha opniao é a seguinte: Se o novo nakama for um tritao, este deve ser Hodi Jones! E se o novo nakama for um tritao e a urna urashima for usada no mesmo, este devera ser Jinbe!

Gracias =p.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por éBeR Seg Out 17, 2011 1:21 am

Não acho que esses pontos que você apontou como negativos para que o Jinbe entre pra tripulação sejam de fato negativos, brother Luan.

Primeiro, Jinbe ser velho. Ele tem 46 anos, mas seria o segundo mais velho ainda. Brook tem 90 anos. Se Brook pode entrar, porque Jinbe não?

Segundo, ele ser forte demais. Acho que ele era mais forte que o Luffy, antes do timeskip. Agora, duvido muito. É difícil analisar quem é o mais forte. Mas acredito que Luffy seja mais forte. Como disse, pra mim, ele estaria no nível de Sanji. Mas não dá pra gente saber mesmo. É mais no achômetro. E sobre a recompensa, temos que lembrar que a atual recompensa do Luffy se deve ao que ele fez antes do timeskip, na guerra dos melhores ainda. Ela não estaria portanto de acordo com o atual nível dele.

E sobre Jinbe ter peitado o Luffy. Isso não tem importância. Ele não era da tripulação ainda, não há problema nenhum ele ter peitado o Luffy. Lembrando que ele não desrespeitou o Luffy em nenhum momento. Tanto Jinbe quanto Luffy se respeitam bastante, isso é indiscutível. E peitar por peitar, Usopp peitou o Luffy a ponto de ir contra a decisão do capitão e deixar a tripulação por um tempo. Mas ele tá lá, firme e forte, membro insubstituível da tripulação.

Não sei porque o pessoal quer tanto que Arlong e Hody entrem pra tripulação. Os dois fizeram coisas odiosas. Por mais que o passado deles tenha sido triste, cruel ou whatever, eles foram indiscutíveis vilões. Não descarto que possam ter mudado. Todo inimigo que Luffy derrota fica diferente depois, muda de alguma forma. Crocodile ficou até apresentável, chegou inclusive a cooperar e até a salvar a vida do Luffy na guerra dos melhores. Mas fazer parte da tripulação acho muuito difícil...

Se discordam dos meus argumentos, postem argumentos contrários. Essa discussão é muito interessante, e pelo menos até o fim dessa saga ela ainda vai render hehe.




Vou encher o saco da Dona Edit um pouco hehe.

De novo sobre as recompensas. Quando a Robin entrou pra tripulação, a recompensa dela era de 79 milhões. Enquanto que a do Luffy era 30 milhões. Foi pouco depois de ela entrar que a recompensa dele subiu. Obviamente, as recompensas não mostravam quem era o mais forte.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Laxus Seg Out 17, 2011 2:49 pm

Bem eu já postei nesse tópico mas como mudei um pouco de opinião vou postar denovo.

No início eu realmente pensava que quem iria entrar para a trip nessa saga seria Hody ou ninguem.Não gosto do Jimbei e não consigo imaginar Nami perdoando Arlong e Shirahoshi sem chance pelo tamanho como o mano ai em cima disse ela não caberia no aquário do Sunny a não ser que master f.oda arranje um jeito de encolher e envelhecer ela.

Mas depois de um tempo eu desisti de Hody já que comecei a enxergá-lo como o grande fdp que é,mas ai comecei a reler os mangas (denovo) e pensei onde que o poneglyph que a Robin encontrou se encaixaria na história da ilha dos homens peixes?Então pensei que o poneglyph pudesse fazer o Hody mudar seus pensamentos sobre os humanos .

Quanto ao passado de Hody não me importo dele ter sido tão mal afinal quem vive de passado é museu e por isso não ligo dele ser um vilão ,afinal de contas não como se os mugiwaras fossem pessoas boas (afinal eles são piratas)

Bem é só isso mesmo espero que eu esteja certo e Hody entre para a trip
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 17, 2011 8:54 pm

Quanto ao passado de Hody não me importo dele ter sido tão mal afinal quem vive de passado é museu e por isso não ligo dele ser um vilão ,afinal de contas não como se os mugiwaras fossem pessoas boas (afinal eles são piratas)

Então Arlong também pode entrar ele foi malvado e tudo mais, mas ele pode ter mudado sei la e não se esqueçam da entrevista do F.Oda que o novo Nakama seria alguem CONHECIDO!
Hody Jones não era conhecido até a saga da IHP!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Nanpower Seg Out 17, 2011 9:10 pm

pepe03 escreveu:Nao sei... Mais eu acho que nao vai ter novo tripulante em one piece.... essa e minha opiniao. vai acontecer a mesma coisa que a temp.Baroque Works ela vai fica so uns 50cap. depois vai fica na terra natal...

Claro que vai
Lembre-se que nos primeiros capítulos de One Piece o Luffy disse que iria recrutar os 10 mais fortes para sua tripulação.

Até agora recrutou 8, faltam 2

Minhas Sugestões são Bonnei(Não sei se ela gostaria de ser mandada pelo Luffy mas quem sabe), Jinbei que é o mais provavel pra mim, Shirahoshi se ela tiver algum truque de encolhimento, e só talvez, com pocas chances Hody

Em One Piece tudo é possivel
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Laxus Seg Out 17, 2011 9:52 pm

Ero Nariko escreveu:
Então Arlong também pode entrar ele foi malvado e tudo mais, mas ele pode ter mudado sei la e não se esqueçam da entrevista do F.Oda que o novo Nakama seria alguem CONHECIDO!
Hody Jones não era conhecido até a saga da IHP!

Voce leu meu post não leu?

Eu disse que Arlong não entraria pois não consigo imaginar a Nami perdoando ele.

Já essas entrevistas que os autores de mangás fazem eu não costumo levar muita fé nelas não,por isso nem levo em consideração

Por isso mantenho minha opinião Proximo Nakama Hody Jones
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Anonimato Seg Out 17, 2011 11:04 pm

Hum... nem li todos os comentários já que são muitos, 23 paginas PORRA MEU... sei lá acho que Arlong não seria o novo Nakama, tipo 1° pela Nami, Nami não perdoaria ele tão facilmente, ele matou sua mãe, fez ah população da cidadezinha dela de escravos, esse é um motivo muito forte para ele não entrar... 2°- ele não tem moral alguma para entrar, sangue frio, psicopata maluco e gosta de ver humanos sofrerem, acho que nem mesmo Arlong toparia de entrar para os Mugi's, mesmo que por um milagre Luffy e Nami permitissem... Hody Jones, Acho que esse se encaixa na 2° do Arlong, ele tem os mesmo pensamentos do Arlong, não! é ate mais frio porque o Arlong não machucou nenhum Irmão da Rasa, Hody é um Doido que não se encaixa na Tripulação do Luffy de jeito algum, podem notar tipo, na tripulação do Luffy, todos tem defeitos mais todos tem corações Bons.
Agora Acho que quem poderia entrar "espero que não", Jimbei esse é um forte candidato para os Mugi's, sei que ele não se encaixa, ele é muito sério, disciplinado, não acho que ele se encaixa, mais tipo ele é de respeitar o Próximo, tem um coração bom e ajudou muito o Luffy desde Imperial Down... ele pode não ser o que nos queremos, mais é o mais provável, tem gente que diz que ele é muito forte para entrar na Tripulação, mais não sabemos já que o bando todo treinou duro durante 2 anos, e devem ter Evoluído ate mais que esperamos, já que não vimos eles lutar ah sério ate agora... Seria legal ver BonCray na tripulação já que ele é muito leal ao Luffy , ou o Palhaço Buggy, mas não vejo um jeito de eles se encaixarem nessa saga... é só XAUU.
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por ero jhow Seg Out 17, 2011 11:15 pm

bem , eu acho que o proximo nakama é o jinbei ou a bonney(ou os 2)
jinbei disse ao ace que iria cuidar do luffy e tambem ele viraram amigos depois da guerra.
e a bonney já faz um tempo que pensei nela como nakama , ela impediu o zoro de atacar um tenryuubito e parece ser importante para a história, e pra mim falta mais muié na trip Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 451789
então essa é a minha opinião
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por F£l!p£ V!t0R Ter Out 18, 2011 12:17 am

como ja tinha dito antes
continuo achando que seja o bon clay, mas cada vez mais eu acredito que quem deve entrar nessa saga é o arlorng...após a luta contra o luffy, acredito que ele tenha mudado, ele acreditar que a raça dos homens peixe não seja exatamente a mais forte...acredito eu que ele tenha arrempendido de tudo que ele fez...acredito eu que ele deve aparecer e ajudar o luffy a vencer o hody em baixo da agua ja que o luffy não saiba nadar...ele deve pedir desculpas para a nami e acredito que ela deva deixar isso para traz.
se o arlong não entrar nessa saga então o proximo mugi sera o bon clay mesmo
creio que deve ter pra ter intendido meu ponto de vista
essa é exatamente minha opnião
F£l!p£ V!t0R
F£l!p£ V!t0R
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Roronoa Zoro Ter Out 18, 2011 9:58 pm

Não acho que va ser o bon- chan por que acho que ele morreu
sse fosse alguém que ja conhecemos talves o Hachi pois ele ficou muito amigo dos Mugis em Sabaody protegendo o navio e talz kk
ou talvez eles encontrem alguém no New World
Acho que é quase impossivel o Jinbei entrar por que o Jinbe é um capitão
O que eu acho que tenha mais possibilidade é o Hachi, pq en não lembro de mais ninguém
até a Bonney que na foto ela isolada kk
Mais acho que o Hachi tem mais chances, se nao for ele eu chuto que vai ser a Booney
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Anonimato Ter Out 18, 2011 10:27 pm

Tava vendo os Comente's aqui e pensei, Bon-Chan Morto não esta! ele pode estar preso, fugir do Cagão Magellan lá é foda, talvez, como o QG da marinha foi Transferido para o Novo Mundo, uma Prisão de segurança MAIS que máxima foi feita lá, e Bon-chan + Bonney podem estar lá, quando Luffy Chegar ao Novo mundo e souber que "talvez só talvez" ah Bonney é de fato filha do Braba Branca, então os Mugi's iram tentar salvar Bonney para retribuir o favor do braba Branca, por ter cuidado do Ace, e dado sua vida para salva-lo, em vão Crying or Very sad , e no bonde entra Bon-chan na historia, assim o Luffy pode ter sua revanche contra o Cagão Magellan, ele já é anti-veneno já mesmo Razz , talvez nem seja o Bon-chan que entre para ah tripulação mesmo, pode ser que Jimbei entre antes ou será ah Bonney mesmo, tem muita gente que pode entrar para ah Tripulação mais enfim, isso poderia vim ah ser ah próxima saga! ;D ou só uma bosta que saiu da minha cachola! XAUU
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por éBeR Qua Out 19, 2011 1:05 am

Bonney também é capitã. E sinceramente eu iria achar estranho e sem noção se tivesse mais uma saga em Impel Down pra salvar ela, só porque ela talvez, como pensam algums leitores, seja filha do Barba Branca. Ainda não sabemos a real situação dela, nem o que ela é, de onde veio, pra onde vai... Sem termos mais informações teorizar qualquer coisa sobre a entrada dela na tripulação é dar tiro no escuro de olhos vendados com uma arma de festim.

Sobre Jinbe ser capitão... Eu não sei. Não foi mostrado o que se deu com os piratas do sol depois do flashback. Parte nós sabemos que se tornou os piratas do Arlong. Mas o remanescente não foi mostrado mais. Onde eles estão? Será que eles existem como um grupo ainda? Tenho minhas dúvidas...

Sobre Bentham. Ele pode ter sobrevivido? Pode. No meio da confusão criada pelo Barba Negra em Impel Down, ele pode estar vivo, e quem sabe até em liberdade, em algum lugar. Ele pode ter morrido? Pode também. A última vez que ele apareceu foi com o punho envenenado do Magellan a centímetros de sua cara. Essa foi a última e estratégica cena em que ele apareceu. Ele pode tanto estar vivo quanto estar morto. Um nakama ele já é. Salvou Luffy duas vezes. Mas entrar pra tripulação, acho difícil. Se Oda quisesse ele na trip, acho que ele já teria entrado. Não me parece que Oda quer colocar ele na tripulação mugiwara.

Mas continuemos a fantasiar teorizar. Afinal, tudo é possível em OP. Até mesmo Buggy se tornar o Rei dos Piratas ou Luffy o Almirante da Frota. Quem sabe o que vai acontecer... Só o Oda. (?)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:30 am

Pra min o novo amigo do luffy vai ser o usuario de akuma no mi do barro esquesi o nome...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 14 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos