Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)
+24
Ero Lipe
Jin
Ero F. Pein
Boogie Man
Ero David
K0DE
Ero Panda
Ero Dark King
Ero Diego
Ero TFS
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Dinho
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero D. JoabPelim
Constantine
Kaein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)
Vou aceitar vou aceitar. Mas não completamente... ainda hahahahaha
Se a raposa é algo bom ou ruim eu não sei, pois ainda há muita história pra acontecer. Mas algo que salva a minha a minha vida eu acho bom. Mas ae é ponto de vista.
Naruto teve Jiraiya como mestre. Não é pouco.
Kisame já capturou um Jinchuuriki sozinho...
Killer-B teve chance de se transformar completamente. Antes e depois dos amigos estarem me risco. E existem outras formas de lutar, além de ficar soltando bomba atômica não concorda?
E ele deveria proteger a vila. E derrotar membros da Akatsuki é fazer isso. Sem falar que ele poderia ter fugido durante as várias vezes que o Sasukemo estava revivendo. Pq ele não fez isso?
Se a raposa é algo bom ou ruim eu não sei, pois ainda há muita história pra acontecer. Mas algo que salva a minha a minha vida eu acho bom. Mas ae é ponto de vista.
Naruto teve Jiraiya como mestre. Não é pouco.
Kisame já capturou um Jinchuuriki sozinho...
Killer-B teve chance de se transformar completamente. Antes e depois dos amigos estarem me risco. E existem outras formas de lutar, além de ficar soltando bomba atômica não concorda?
E ele deveria proteger a vila. E derrotar membros da Akatsuki é fazer isso. Sem falar que ele poderia ter fugido durante as várias vezes que o Sasukemo estava revivendo. Pq ele não fez isso?
boa noite, tarados!!!!!
bom eu ainda acredito que vai ser um embate mental (mais conversa do que luta).
sobre o kisame ele é um dos que tem o maior chakra do mangá (comparado até com um biju) mas não creio que ele dará conta do dois em um possivel combate. ele já até capturou algum biju, mas desta vez estamos falando do KB e do Loiro. que não são pouca coisa e ainda tem o yamato o gai e provavelmente o Motoi tambem deve ser foda se não, não estaria ali e se ele não fizer nada pra parar o loiro no dominio da kyuubi acho que não vai ter mais pra ninguem nem mesmo pro emo. pq ele vai perder uma das fraquezas que ainda tem. 1 - genjutsu, pois vai ter sempre um companheiro pra injear chakra nele.
2 - Sannin Mode: ele ainda precisa dos Kage Bushin pra coletar chakra da natureza. na minha opnião é uma fraqueza pois se ele estiver em uma luta solo como vai entrar no SM se ele não tiver preparado o KBJ. espero que a kyuubi venha para melhorar isso tambem.
bom são as minha opiniões.
e eu nunca esperei tanto por um capitulo como esse.
off
alguem acompanha o mangá claymore?
fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom eu ainda acredito que vai ser um embate mental (mais conversa do que luta).
sobre o kisame ele é um dos que tem o maior chakra do mangá (comparado até com um biju) mas não creio que ele dará conta do dois em um possivel combate. ele já até capturou algum biju, mas desta vez estamos falando do KB e do Loiro. que não são pouca coisa e ainda tem o yamato o gai e provavelmente o Motoi tambem deve ser foda se não, não estaria ali e se ele não fizer nada pra parar o loiro no dominio da kyuubi acho que não vai ter mais pra ninguem nem mesmo pro emo. pq ele vai perder uma das fraquezas que ainda tem. 1 - genjutsu, pois vai ter sempre um companheiro pra injear chakra nele.
2 - Sannin Mode: ele ainda precisa dos Kage Bushin pra coletar chakra da natureza. na minha opnião é uma fraqueza pois se ele estiver em uma luta solo como vai entrar no SM se ele não tiver preparado o KBJ. espero que a kyuubi venha para melhorar isso tambem.
bom são as minha opiniões.
e eu nunca esperei tanto por um capitulo como esse.
off
alguem acompanha o mangá claymore?
fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Kaein em Ter maio 25, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrecimo de informação.)
Kaein- Aprendiz M4all
Achei tosco ! Parece que Naruto vai realmente encapetar com a Kyuubi , pois aquele lugar é tipo um ring de briga de galo kkkkk
Mas , vocês não acham estranho o Sasukemo ter sumido por quase 1 mês ? Tomara que Kishcrazy não mostre nada de Akatsuki , pois é certeza que a turma dos emos virão com novos up grades pra abalar geral hahahah ALOKA [Sasukemo mode ON]
Mas , vocês não acham estranho o Sasukemo ter sumido por quase 1 mês ? Tomara que Kishcrazy não mostre nada de Akatsuki , pois é certeza que a turma dos emos virão com novos up grades pra abalar geral hahahah ALOKA [Sasukemo mode ON]
Ero Jisung- PHD M4all
HIIIIAAA!!
O emo deve ta sumido por causa do seu novo olho
por falar nisso alguem ja viu uma imagem ou algo q fale sobre seu oolho ?
naruto x kyuuby ? axo q ainda nao deve ser mais eps de bla bla
KB vai explicar como funciona esse local e mais um monte de coisas
...
nao acho q o kisame va tentar lutar contra os dois jinchurikis juntos
seria mta loucura ou melhor suicidio
ele nao e tao burro. (eu acho)
O emo deve ta sumido por causa do seu novo olho
por falar nisso alguem ja viu uma imagem ou algo q fale sobre seu oolho ?
naruto x kyuuby ? axo q ainda nao deve ser mais eps de bla bla
KB vai explicar como funciona esse local e mais um monte de coisas
...
nao acho q o kisame va tentar lutar contra os dois jinchurikis juntos
seria mta loucura ou melhor suicidio
ele nao e tao burro. (eu acho)
Convidad- Convidado
Bom Dia moçada..
Muitos post's bons.. show...
só cuidar para naum entrar em outro assunto para naum fugir do assunto do tpc..
é nois...
Kisame pode ser qq coisa..
mais naum é burro mesmo..
naum é um dos ultimos akatsuki's sobreviventes a toa..
ele é forte e esperto.. e sem duvidas naum vai ser na caverna/templo que el se revelará..
mais assim como muitos estou torcendo para que Naruto Kyuubi Mode possa sentir o chakra diferente da Samehada.. entao ele dirá para o Bee.. tem Chakra saindo dessa espada?? entao Bee esplica a situação pro Naruto e Naruto pergunta... mais que tem dois chakras diferentes???
hahahahahahaha.. dai Bee vai conferir.. hehehehehe...
Sobre Sasukemo ta sumido..
1º Kishcrazy parou com o cha de cogumelo e no seu momento sanidade ele mostra no manga o que realmente interessa..
2º Sasukemo esta com novos olhos e no tempo do manga faz apenas 3 ou 4 dias desde o implante.. tem que se recuperar neh..
3º A estória ta numa fase que naum tem como cortar pro Sasukemo e depois voltar pro Naruto.. perderia enredo.. heheheheeh..
e por ai vai..
Naum to achando ruim isso..
espero que Sasukemo fique fora do manga por mais uns 6 meses..
espero que Madarobi tenha implantado o FMS no CU do Sasukemo.. hehehhe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
pelo spoiler confirmado..
Parece que a Kyuubi se MATERIALIZA SIM ...
ou e o NARUTO que se transforma em KYUUBI? (isso não ta confirmado no spoiler)..
Parece que a kyuubi percebe que estão tentando DOMALA....
Hachibi sai para "lutar"....a kyyubi corta os 8 TENTACULOS...
ON topic..
sera que a força da KYUUBI e MUITO maior que a força do Hachibi?
Eu esperava que não fosse..pra mim seria um pouco mais fort.e.
Mas parece...que a Força da do Hachibi não chega aos PÉS de um pouco da força da KYUUBI
KYUUBI OVERPOWER ROX
essa raposa vai dar uma DOR de cabeçaaaa!
LOL que coisa de doido Levia '-'
eu pensei qe a Kiuuby poderia se maerializar sim, mas pq o Hachibi saiu pra lutar? ela foi tão agressiva que o naruto não dava conta sozinho?? '-'
Ainda assim cortar os tentáculos pode não ser muita coisa, o ruim é se elas usarem Blast vs Blast, aí a ilha é destruída.
Mas com certeza forte a rapoa é e muito, como o Emo deve estar muito apeão com o FMS, o Naruto tem que estar mais apelão ainda. Não vai ser fácil aquele ódio todo que a kiuuby tem amansar pra o Naruto poder ficar no controle, a coisa vai ficar feia.
PS: Kisame é Samehada tem o mesmo Chackra, Zetsu ou Tobi que falaram isso e até explicaram que foi por isso que o ninja rastreador que estava com o Raigake não percebeu o que tinham feito. Então ele vai chegar de surpresa sim, podem aostar u.u
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Q Enola Gay o q, qm destruio Hiroshima foi a luta da kyuubi e do hachibi.. HAHA
Por essa eu nao esperava
Pensei q seria uma luta interna do naruto
mas fico massa a kyuubi se materializar
... agora o naruto tem q aprender a controlar o selo ne ?
fechar e abrir ? ou vai ter q ser na porrada mesmo ?
Por essa eu nao esperava
Pensei q seria uma luta interna do naruto
mas fico massa a kyuubi se materializar
... agora o naruto tem q aprender a controlar o selo ne ?
fechar e abrir ? ou vai ter q ser na porrada mesmo ?
Convidad- Convidado
KARALEO..
Tuga postou imagens confirmadas e dei os merecidos + a ele...
PQP.. o Naruto invoca a kyuubi encostando no selo.. QUE LOUCURA mi amigos...
e a Kyuubi ser mais forte que o Hachibi.. tbm naum esperava por isso..
esse manga promete ser animal.. semana que vem teremos 20 paginas d comentarios...
KARELEO que imagens loucas..
wow realmente as imagens sao muito boas segundo o que vi o naruto manipulou o selo-sapo a sua vontade e desfez o selo muito facilmente pelo menos e o que a imagem indica. E isto leva-me a pensar será que o naruto ja tem experiencia com selos?? eu sei que pode parecer uma pergunta estupida e é xD mas se pudessem responder a esta pergunta agradecia.
Quanto ao resto a imagem nao da muitas informações mas de certeza que vai ser uma das melhoras mangas que ja vimos
P.S-pelos vistos a kyuubi tem mais poder do que eu pensava segundo o spoiler vai cortar as caudas ao hachibi 0o nao sei como mas imaginemos essa ser uma tecnica que o naruto ira obter quando dominar a raposa ?? Ou seja o dminio da raposa nao vai trazer muito bonus com ela e o naruto vai ficar muito apelao estou ansioso para ver que tecnicas ira ter
Quanto ao resto a imagem nao da muitas informações mas de certeza que vai ser uma das melhoras mangas que ja vimos
P.S-pelos vistos a kyuubi tem mais poder do que eu pensava segundo o spoiler vai cortar as caudas ao hachibi 0o nao sei como mas imaginemos essa ser uma tecnica que o naruto ira obter quando dominar a raposa ?? Ou seja o dminio da raposa nao vai trazer muito bonus com ela e o naruto vai ficar muito apelao estou ansioso para ver que tecnicas ira ter
Ero Pintas- Profissional M4all
kkkkkkkkk, tudo que imaginei ta acontecendo
Naruto ta foda, mas ainda não ta ao ponto de derrotar a kyuubi, sendo que este tem poder muito superior ao Hachibi, a raposa maldia é foda!!
- Algo me diz que no momento que o Naruto ganhou o controle do selo, a kyuubi recebeu devolta a outra parte de seu poder
- To pensando em uma edição de uma teoria que vi sobre a forma que o selo do Naruto possui quando desfeito, havia visto na One Manga
- Um dos melhores mangas da história
Naruto ta foda, mas ainda não ta ao ponto de derrotar a kyuubi, sendo que este tem poder muito superior ao Hachibi, a raposa maldia é foda!!
- Algo me diz que no momento que o Naruto ganhou o controle do selo, a kyuubi recebeu devolta a outra parte de seu poder
- To pensando em uma edição de uma teoria que vi sobre a forma que o selo do Naruto possui quando desfeito, havia visto na One Manga
- Um dos melhores mangas da história
Convidad- Convidado
Ae eu vi certo ou a Kyuuby tbm tem um lado Angel e um Evil? Pq da mesma forma que apareceram dois Narutos apareceram duas Kyuubys
Capitulo muito foda
Capitulo muito foda
Convidad- Convidado
fodástic... só ñ entendi muito o espanto da galera sobre a diferença de
força entre kyuubi e hachibi, uma vez q já haviam dito q a raposa de 9 caldas
era a mais forte dos bijuus, mas enfim... foi pika msm
força entre kyuubi e hachibi, uma vez q já haviam dito q a raposa de 9 caldas
era a mais forte dos bijuus, mas enfim... foi pika msm
Convidad- Convidado
Poww.. se com apenas duas imagens achamos o manga fodastico.. imagina com 17.. hauahuahua.. essa semana Naruto vai tocar o terror..
Ero Yusuke..
Relamente é uma boa observação.. é a principio uma especulação pois naum temos as outras imagens ainda.. mais a Kyuubi naum deveria ter seu lado evil tao agusado ja que ao realizar o Shiki Fuujin, o Quarto selou apenas a parte boa do chakra da Kyuubi.. pelo menos em teoria.. pq se a Kyuubi era mais ruim do que ela se mostra ser.. hahahahaah.. era o demo mesmo...
Ero B2
Manow.. Show tuas visitas velho.. quase todo dia agora neh.. mto bom isso..
Entao.. é surpresa sim pois a Kyuubi é o Bijuu mais forte... mais se tratando do Hachibi... naum pensavamos ter tanta diferença.. talvez pelo Hachibi ter um lado bom agora esteja menos devastador.. hehehehehehe...
Essa conversa com a Kyuubi promete ainda fortes emoções.. principalmente qndo o Naruto dizer a Kyuubi...
"Todos na vila irão lhe perdoar pelo que vc fez a 17 anos atras"...
hahahahahahahaha
Aoaaaaaa...
Muito bem visto YusukeUrameshi... Parece mesmo que talvez tenha uma Bad e uma Good Raposinha aposkpaokspoksapoksaopk
A diferença é sim muito grande mesmo...
A Raposa ficou com a maior parte dos poderes do Bijuu de 10 caudas...
Tmb achava que uma luta entre Hachibi e Kyubi seria mais pau a pau...
masssss... apokspaokspoakpsokpaoks
Bom...
Mano Rodox...
Antigamente eu pensava na frase: "você prefere a mim ou ao Madara como seu mestre?"
Mas como Naruto esta mostrando benevolência aposkpaokspaoks essa sua frase pode ser usada sim xD
Concerteza a raposa dará muito trabalho para o naruto
mas ela não é idiota a ponto de não perceber que se aliando
ao naruto, ela poderá ter uma certa liberdade e ainda acabar
com todos os uchihas de lambuza hahahaha
Veja como o Hachibi é feliz e Bee sempre dá um jeito de liberar
a sua forma verdadeira, acho que assim o hachibi se sente livre
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
e agora eu fico me perguntando, como o naruto vai fzr pra dominar a maldita...
afinal msm ele ter aprendido o sannin mode, superando o jiraya e etc.
eu ñ acho q ele esteja forte o bastante pra vencer um bijuu como a kyuubi
na base da porrada como eu e muitos outros imaginavam q seria com a sua versão bad, espero eu q o mano kishicrazy nos surpreenda mais uma vez com maestria como fez no cap. anterior
afinal msm ele ter aprendido o sannin mode, superando o jiraya e etc.
eu ñ acho q ele esteja forte o bastante pra vencer um bijuu como a kyuubi
na base da porrada como eu e muitos outros imaginavam q seria com a sua versão bad, espero eu q o mano kishicrazy nos surpreenda mais uma vez com maestria como fez no cap. anterior
Convidad- Convidado
Ero B2
Pelo que foi mostrado até agora desta evolução do Naruto.. naum será na porrada que ele vencerá a Raposa maldita...
Acredito sim que haverá uma briga entre os dois onde a Kyuubi terá que finalmente reconhecer a força e o valor do Naruto como um shinobi... mais o momento crucial deste embate acredito que será no Chat mesmo... isso mesmo.. será no bate papo.. acredito que da maneira que Naruto amadureceu e todos os fatos ja mostrados caminham para este ponto.. Naruto vencendo a Kyuubi na Labia e ainda.. com a frase que falei e aprimorada agora...
"Naum se preocupe.. vc estando comigo.. será perdoada por todos na vila pelo o que ocorreu a 17 anos atras, e juntos traremos paz a este mundo"
hahahahahahahahahahahaha... apelei.. hauhauahauhauhauahu...
kkkkkk Ero Digão (Ô liberdade...kkk) apelou um pouquinho sim haushuashuas
devido as recentes evoluções de personalidade e caráter do naruto eu acredito sim q kishicrazy com certeza vai resolver isso entre naruto e kyuubi
na base da lábia msm... será q rola 1 abraço entre kyuubi e naruto tbm hein!? hehehehe
devido as recentes evoluções de personalidade e caráter do naruto eu acredito sim q kishicrazy com certeza vai resolver isso entre naruto e kyuubi
na base da lábia msm... será q rola 1 abraço entre kyuubi e naruto tbm hein!? hehehehe
Convidad- Convidado
Boa tarde galera!!!
Gostaria de me aprensentar e dizer que eu adoro esse forum!!!
já venho acompanhando a algum tempo e leio todos os posts diariamente!
na verdade já estou viciado em vir aqui!!!!
Será um prazer poder postar agora!!!
Bom... aproveitando, também acho que o Naruto vai conseguir dominar a kyub, porém vai ter uma boa luta com ele em SM!!!
vlw
Gostaria de me aprensentar e dizer que eu adoro esse forum!!!
já venho acompanhando a algum tempo e leio todos os posts diariamente!
na verdade já estou viciado em vir aqui!!!!
Será um prazer poder postar agora!!!
Bom... aproveitando, também acho que o Naruto vai conseguir dominar a kyub, porém vai ter uma boa luta com ele em SM!!!
vlw
Convidad- Convidado
boa tarde a todos...
Pelo que percebi da fox, o temperamento é bem explosivo... igual ao do naruto, e acho q o naruto irá fazer um acordo com ela, não acho q vai sair no braço não... e acho q o kisame vai servir de teste pro super sannin kyuubi mode ultimate version...
Pelo que percebi da fox, o temperamento é bem explosivo... igual ao do naruto, e acho q o naruto irá fazer um acordo com ela, não acho q vai sair no braço não... e acho q o kisame vai servir de teste pro super sannin kyuubi mode ultimate version...
Ero Fulgore- Aprendiz M4all
NOSSA..
COE DA KYUUBI sendo liberada pelo LOIRINHO?
se materializou completamente? alguem pode confirmar??
porradeiro finalmente???
GOGOGO NARUTO!
Ao que parece é uma materialização, só que na mente da própria raposa, ou em um "mundo" paralelo/espiritual. Parece zoera mas falei sério. hahaha
Porrada please, sem bláblá. Sangue "nos zóio" e vamo nessa.
Porrada please, sem bláblá. Sangue "nos zóio" e vamo nessa.
Boogie Man- Profissional M4all
Parece que esse capítulo vai ser focado denovo só no loiro
da forma como a trama está, o Kishcrazy não pode desviar para
outros rumos senão perde a fio da meada, mas confesso
que estou curioso pra ver O FMS do serginho, esqueçe a vontade passou
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
No que percebi nas imagens, há duas Kyuubis e dois Narutos. Só que o Naruto Bad normalmente \"acompanhava\" a Kyuubi. E Agora ele está ao lado/junto do loiro. Radical.
Será que nas duas Kyuubis, há uma má e outra boa como o Naruto?
Porque pensem, o Hachibi é do bem demais comparado com a raposa (que aliáis, nunca mostrou lado bom), ele não mostrou um pingo de maldade quando apareceu. Oque eu acho é que talvez pra controlar o biju, o jinchuuriki tem que fazer com que as duas partes do Biju se conciliem, ou apenas expurgar o lado ruim. Igual ao seu lado ruim e bom.
Por isso antes do treinamento real pra controlar o Biju, tem que se passar pela cachoeira. Primeiro para o seu lado negro te apoiar no embate que terá pra frente, e a outra é porque se você não consegue convecer o seu próprio lado negro a unir-se com você, como fará o lado negro do Biju apoiar o lado do bem e/ou ficar do seu lado?
Se for isso mesmo, acho que não haverá porrada. Haverá abraços. Abraços com garras. HAHAH
Boogie Man- Profissional M4all
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5