Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)
+24
Ero Lipe
Jin
Ero F. Pein
Boogie Man
Ero David
K0DE
Ero Panda
Ero Dark King
Ero Diego
Ero TFS
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Dinho
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero D. JoabPelim
Constantine
Kaein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)
Off!
Estava pensando, será que por algum acaso. naruto vai conseguir entrar no modo sannin sem precisar criar os clones. já que ele vai tentar dominar a Kyubbi?
seria uma boa.
On
e acho que não é um templo em especifico pra dominar bijuus e sim o habichi pq só tem imagens dele lá.
Ainda acredito que vai ser uma luta mental apenas. como quando ele usou pra sumonar o GAMA BUNTA, pela primeira vez. (mesmo não sendo uma luta.)
mas finalmente ele tá tratando da única fraqueza que tem. e se de certa forma o madara conseguir tirar a kyuubi sem matar o loiro (até pq kishicrazy não diria que existe um bijuu de 10 caldas e não iria mostrar.) ele ficará mais forte ainda, Kakashi disse que ele tem uma fonte de chakra muito grande só não é maior pq ele usa parte dela pra manter o da kyuubi selada (além do jutsu do Yondeus.)
se eu falei alguma besteira pode falar.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Estava pensando, será que por algum acaso. naruto vai conseguir entrar no modo sannin sem precisar criar os clones. já que ele vai tentar dominar a Kyubbi?
seria uma boa.
On
e acho que não é um templo em especifico pra dominar bijuus e sim o habichi pq só tem imagens dele lá.
Ainda acredito que vai ser uma luta mental apenas. como quando ele usou pra sumonar o GAMA BUNTA, pela primeira vez. (mesmo não sendo uma luta.)
mas finalmente ele tá tratando da única fraqueza que tem. e se de certa forma o madara conseguir tirar a kyuubi sem matar o loiro (até pq kishicrazy não diria que existe um bijuu de 10 caldas e não iria mostrar.) ele ficará mais forte ainda, Kakashi disse que ele tem uma fonte de chakra muito grande só não é maior pq ele usa parte dela pra manter o da kyuubi selada (além do jutsu do Yondeus.)
se eu falei alguma besteira pode falar.
Fuiiiiiiiiiiiiiii
Última edição por Kaein em Sex maio 21, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou informãção.)
Kaein- Aprendiz M4all
Realmente, só há imagens do Hachibe, se verificarmos bem, ele está mandando bolas de chacra pela boca, há, ainda, uma bola de chacra em seu corpo, uma estaca vindo em direção à sua cabeça, além de estar com os dois pares de chifres. Acho que este é o local ou santuário que conta a história do Hachibi e da vila de Kumo, onde Bee descobriu algum ponto fraco do biju.
Constantine- Estagiário M4all
Filma eu Galvão, to no M4aLL xD
Negada... que cap tenso³
Mas sem duvidas, juntamente com o anterior, um dos mais bem bolados por Kishicrazy.
O jogo sentimental e de realidade de como as coisas são, foi excepcional.
Naruto terminando uma batalha com um abraço e ainda acalmando seu "Inimigo" foi Epic pra mim velho. Muito Perfect.
Nos próximos Cpas veremos tanto uma luta para aprender a se concentrar, controlar e materialização da Raposa, creio que a teoria do Ero D. Levia seja muito possível.
Ela materializada, Naruto com uns três "sapinhos" (do tamanho da bunda do BUda.) invocados, modo Eremita. E a Arve cai a foia aposkpaokspoaks
Ai só ia falta o Zaraki chegando e gritando BANKAI!
Ero Meruem escreveu:
Ai só ia falta o Zaraki chegando e gritando BANKAI!
Ri muito, So q e ele fizer isso o Mundo Fail kkkkkk
Muito bom os Posts de geral, Pode ser q o Naruto quando for enfrentar a Kyubimon, acredito como alguns q o Bee vai fazer ele lutar contra o Hachibi, assim dando os toques de como um Bijuu ataca e se movimenta... Dps se a Kyubimon estiver materializada (eu acredito nessa e Hipotese, e tbm to loko pra ver o Blood pelo chao xD) o Bee vai ficar por ali de olho, pra ver se a Kyubimon nao da um fail no naruto, sim ele e forte, mas ela e um monstro sem razao, acho q o Bee vai ser como o Fukasaku com o bastao, ou tbm pode ser q ele seja uma luta mental, o Bee de um supapo no naruto quando a Kyubimon tiver tomando controle dele , sao todas as hipoteses, cap realmente um luxo! Ansioso pelo proximo!
Ero Reaper- Experiente M4all
off: nossa muito bom os posts .. tão de Parabéns! xD
go go naruto! fica + forte.. nem vo durmi quarta-feira.
o que eu queria ver no manga é o naruto sendo respeitado por outras vilas... quando motoi o pegou pela argolinha... como se fosse um ninja qualquer.. ou quando ele se ajoelhou pro irmão do BEE....fiquei com muito ódio do raikage nakele dia pois não é qualquer um q derrota "um pain"
on: poxa quando naruto acabar o treinamento... naruto vai virar um semi-deus igual ao pai...
o kara tem uma linhagem fodah, tirando o iruka... os senseis são tops ninja,+ biju + modo sennin+ poder desconhecido de itachi(não podemos eskecer disso)+ rasengan fodão (q eskeci o nome) acho q penetra facil o susano do EMO
go go naruto! fica + forte.. nem vo durmi quarta-feira.
o que eu queria ver no manga é o naruto sendo respeitado por outras vilas... quando motoi o pegou pela argolinha... como se fosse um ninja qualquer.. ou quando ele se ajoelhou pro irmão do BEE....fiquei com muito ódio do raikage nakele dia pois não é qualquer um q derrota "um pain"
on: poxa quando naruto acabar o treinamento... naruto vai virar um semi-deus igual ao pai...
o kara tem uma linhagem fodah, tirando o iruka... os senseis são tops ninja,+ biju + modo sennin+ poder desconhecido de itachi(não podemos eskecer disso)+ rasengan fodão (q eskeci o nome) acho q penetra facil o susano do EMO
Ero Panda- Aprendiz M4all
hei pessoal grande cap eu sabia k ia ser mtO bom
tive olhando bem pra akilo... e parece-me uma maquina xD....
mtO emo o cap. mas mostrando maturidade do loiro... eu normalmente leio o cap em ingles e tambem gostei de um rap da segunda pagina xDD
ja agr axo k a luta vai ser fisica ... ha algo de especial naquele local... e concordo com a teoria de ele treinar com hachibi e depois avançar pra kyuubi
K0DE- Aprendiz M4all
Ero Panda..
OFF
o Rasengan fodão que vc mencionou é o Fuuton RasenShuriken ou FRS...
e diferentemente do que vc e o Mugiwara disseram.. eu acho que o Iruka foi um otimo sensei.. cada sensei com o seu tempo.. Iruka treinou a base do Naruto.. lh ensinou as coisas basicas qndo este naum sabia nada.. mais o mais importante.. foi naquela ocasião na floresta qndo o Naruto aprendeu o KB que o Iruka mostrou o que era ser um Shinobi de Konoha e carregar a vontade do fogo... foi aceitando o Naruto que ele encaminhou o Naruto para o caminho que hj ele segue..
mais é claro que naum tem nem comparações com Jiraya e Kakashi.. e provavelmente Bee agora... com relação a tecnicas..
ON
Sobre esse treinamento.. talvez, como foi dito, este templo que eles se encontram seja um lugar onde a Kyuubi possa se materializar para um encontro kra a kra.. afinal d contas se torna meio dificil um embate entre Naruto e Kyuubi mentalmente pois a Kyuubi se encontra presa em uma jaula dentro dele neh..
Bom.. na montanha sapo o Naruto liberou o selo qndo encostou no pergasapo.. é provavel que veremos a consequencia disto agora.. é provavel que graças a isso a Kyuubi tenha mais facilidade para entrar e sair do seu Jinchuuriki... e tem outra coisa.. acredito que a Kyuubi esteja respeitando mais o Naruto, reconhecendo seu poder.. e quero ver um kra a kra com a Kyuubi nesta altura do campeonato pois o amadurecimento que o Naruto esta mostrando.. terá outra postura perante a Kyuubi agora...
ta DUKA pra kct os capitulos...
e o mais interessante d td.. a Samehada entrou junto com o Bee naquele templo.. agora sim acredito que o Kisame servirá como treino d bijuu.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
O naruto está mostrando, o porquê de ser filho do homem mais forte de konoha... E concerteza ele herdou sua vontade do FOGO... Vi isso quando ele abraçou seu propio lado mal... E akele templo... é onde a kyuubi irá bater um papo com o seu jinchuuriki... e tenho quase certeza que vão sair na porrada...
E quando a kyuubi ver que naruto merece respeito... O Kisameshark vai aparecer e vai ser o primeiro da fila a levar uns tapas do naruto!!!...
E acredito eu que o yamato não pode entrar ali... pq ao entrar na cachoeira ele automaticamente precisa de lutar com seu lado bad... e isso deve ser o passe pra poder entrar nakele templo cheio de tentaculos e escrituuras!
E quando a kyuubi ver que naruto merece respeito... O Kisameshark vai aparecer e vai ser o primeiro da fila a levar uns tapas do naruto!!!...
E acredito eu que o yamato não pode entrar ali... pq ao entrar na cachoeira ele automaticamente precisa de lutar com seu lado bad... e isso deve ser o passe pra poder entrar nakele templo cheio de tentaculos e escrituuras!
Ero David- PHD M4all
O Cap. dessa semana foi muito interessante principalmente pelo desfecho da "luta" entre Dark Naruto vs Naruto...
Kishcrazy foi muito coerente nesse ponto afinal é impossivel eliminar completamente o mal de dentro de nós, no entanto o primeiro passo para manter o mal distante (sobre controle) é aceita-lo e saber conviver com ele.
Outro ponto que me deixou ancioso pelo próximo cap. foi o possivel encontro dentro da tal caverna entre Naruto e Kyuubi...Será que veremos uma batalha mesmo? Ou um "bate papo de buteco" na mente do Sennin dourado?
Kishcrazy foi muito coerente nesse ponto afinal é impossivel eliminar completamente o mal de dentro de nós, no entanto o primeiro passo para manter o mal distante (sobre controle) é aceita-lo e saber conviver com ele.
Outro ponto que me deixou ancioso pelo próximo cap. foi o possivel encontro dentro da tal caverna entre Naruto e Kyuubi...Será que veremos uma batalha mesmo? Ou um "bate papo de buteco" na mente do Sennin dourado?
Convidad- Convidado
muito bom os comentários, não tinha reparado que a samehada foi levada junto ao templo.... e falaram aee que yamato pra entrar lá deveria enfrentar seu lado mau antes.
mas já que a samehada/kisame entrou lá... significa que o yamato tem passe livre pra lá também.
Só pra avisar!
Só que daí pode ocorrer um FAILED!!!!
2 coisas podem acontecer:
1. Kisame vai tomar um tapa se resolver aparecer numa hora dessas.....
ja pensou ele vai tentar interferir e a própria kyubi regaça ele com um peido?
___ Sai lixo! ja era pra vc ter morrido ha tempos
kkkkkkkk
2. Mas se ele der a sorte de naruto e KLB serem suprimidos em caso da kyubi sair do controle... pode ser que os 2 sejam raptados por Kisame.. e Gai sensei e yamato estejam do lado de fora por sorte pra matá-lo.
mas já que a samehada/kisame entrou lá... significa que o yamato tem passe livre pra lá também.
Só pra avisar!
Só que daí pode ocorrer um FAILED!!!!
2 coisas podem acontecer:
1. Kisame vai tomar um tapa se resolver aparecer numa hora dessas.....
ja pensou ele vai tentar interferir e a própria kyubi regaça ele com um peido?
___ Sai lixo! ja era pra vc ter morrido ha tempos
kkkkkkkk
2. Mas se ele der a sorte de naruto e KLB serem suprimidos em caso da kyubi sair do controle... pode ser que os 2 sejam raptados por Kisame.. e Gai sensei e yamato estejam do lado de fora por sorte pra matá-lo.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Estou sentindo que Kisame será usado como boneco de testes pro Naruto Kyuubi Mode. Ou para o KSM.
Triste.
Edit: ah, sim, eu andava meio sumido.
Triste.
Edit: ah, sim, eu andava meio sumido.
Boogie Man- Profissional M4all
Bom dia miguxos.. ahuahuahaua.... que Gay.. hauahuaahu
Ero Black Sabbath..
que bom te-lo entre nós novamente..
faz uma forçinha ai e esteja mais ativamente conosco...
Kisame sendo usado como saco de pancada para Kyuubi ou Naruto Kyuubi Mode.. Seria lindo manow.. apesar d que percebi que vc naum iria gostar... mais o Kisame é um fanfarrão.. hheheheheeh.. merece pau.. Naum no sentido que mtos pensaram.. hehehehe..
E Ero Jaspion ainda me lembro d um personagem que eu tinha esquecido..
Onde será que anda Ero Gai?? powww.. ele foi para a ilha para ficar sem aparecer?? ilogico neh... aposto que Kishcrazy ainda vai, d alguma maneira, criar um embate entre Gai e Kisame... isso será mto engraçado... hehehehehehe..
Bom dia pessoal
Gostei de mais do PREDICTION postado pelo Mats
Essa caverna ter sido deixada pelo Rikudou Sennin explicaria o por que dela estar localizada e ter tais escrituras..
Todos nos sabemos o final disso..
Naruto de fato vai dominar a Kyuubi..
Mas eu quero ver o desfeicho dessa luta..
Sera que veremos PORRADEIRO TENSO??
aiaiai...não vou me contentar com 1 capitulo..
o pior..quando ele dominar ela..
Quero ver ele IMPLEMENTAR o dominio na KYUUBI a seus jutsus e MODO Sennin..
GOGOOG Naruto =D
Gostei de mais do PREDICTION postado pelo Mats
Essa caverna ter sido deixada pelo Rikudou Sennin explicaria o por que dela estar localizada e ter tais escrituras..
Todos nos sabemos o final disso..
Naruto de fato vai dominar a Kyuubi..
Mas eu quero ver o desfeicho dessa luta..
Sera que veremos PORRADEIRO TENSO??
aiaiai...não vou me contentar com 1 capitulo..
o pior..quando ele dominar ela..
Quero ver ele IMPLEMENTAR o dominio na KYUUBI a seus jutsus e MODO Sennin..
GOGOOG Naruto =D
Seria animal ver o Naruto em modo Sennin enfrentando a Kyuubi...
vimos que contra a mega invocações do Pain, o modo sennin foi extremamente util.. provavelmente seria contra a Kyuubi tbm..
to na anciedade para ver Kyuubi VS Hachibi..
E sobre a caverna ser uma herança so sabio dos 6 atalhos.. humm.. naum havia pensado nisso.. e fico na duvida sobre.. teremos que ver a verdadeira finalidade do local para poder sustentar as expeculãções em algo neh... mais é possivel..
Pois e..como um lugar desse pode ter sido deixado pros jinchurikis...
as unicas pessoas a dominarem os bijus foram..
SENJU HASHIRAMA....UCHIHA MADARA....YONDAIME MIZUKAGE...e o KILLER BEE..
mas alem deles..
o Rikudou SENNIN tambem domou um BIJU..o JUUBI..
so ele pode ter deixado tal lugar...
ON!
Assistimos uma serie de LUTAS DO Sasukemo..
Sasukemo vs todos os KAGES...Sasukemo VS DANZOU...Sasukemo...Sasukemo...
ta na hora do NARUTO..!
quero ver ele espancar a raposa...e depois acabar COM O KISAME!
Kisame sirva de BONECO de treinamento pro nosso Sennin Kyuubi NARUTO ahuuahaha ~
Yo Minaaaaaa...
Achei o Prediction que trata da caverna de treinamentos ser algo deixado pelo Rikudou Sennin, muuuuuiiiitooo legal... Porém é legal demais pro Kishicrazy usar isso.
Se Naruto e a Kyuubi forem lutar "a vera", acho bem lógico que o Loiro entre em SM e seria animal que fosse mesmo um embate, apesar de achar que a luta será mental, porém com conseqüências reais ao corpo do Loiro {Tipo Matrix... Dano sofrido na mente é dano sofrido pelo corpo}.
Seria o mais ideal, pois até o momento, nunca vimos essa possibilidade do Pokemon sair da Pokebola pra lutar e penso que seria algo contráditório por tudo que já foi mostrado no mangá até hj.
Tô ansioso por essa luta e por ter mais um cap sem o Emofreak ou Madarobi e Cia.
Entao.. essa caverna-templo ainda é um misterio e quem sabe naum nos surpreenda qnto a isto??
seria mto legal ver a Kyuubi se materializando para combater o Naruto..
mais tbm sou convicto da opniao que a luta será mental ao estilo Matrix.. na verdade o Naruto corre um grande risco.. na ultima visita a Sapolandia ele abriu o selo encostando no pergassapo...
se ele vacilar a Kyuubi toma conta da mente e corpo dele.. e naum vai ter Minato.. Hachibi ou Yamato para segurar a fera.. hehehehehee...
Quero só ver como essa meditação do Naruto vai ajuda-lo.. heheheheh..
Desculpe mas eu tinha q dizer isso.. kkkkkkkkkkkkkkk
E se o Jutsu do Yondaime for colocar uma Coleira Na Kyuubi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parei..
Acredito que aquela caverna é um tipo de contençao... o biju qdu esta la dentro não consegue sair da cachoeira.... por isso o treinamento é feito lá..
Por exemplo se for uma batalha mental, vai mostrar o naruto conversando com a kyuubi... como sempre mostrava ele pedindo o poder a ela.... só que devido a liberação do selo.. o portão da prisão vai estar aberto.. ae o bixo pega... Caso ela domine o naruto ela não conseguiria sair de dentro da caverna..
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Hello People, postei uma prediction interessante. Se realmente acontecer, veremos todas as formas de transformação do Naruto em Kiubi. Será uma luta foda de se ver.
Constantine- Estagiário M4all
Ero Constantine..
acabei de ler sua Prediction..
apesar de ser mto boa.. tenho lah minha duvidas qnto sua veracidade ou se terá algo a ver com o proximo capitulo..
mais realmente mto bom...
Mostra o Nartuo passando por todos as forma e ainda mostra o Naruto passando pela mente da Raposa.. essa deve ser a aprte em que o Naruto deveria filtrar a mente da Raposa Maldita.. mto massa...
se acontecer algo assim será realmente mto bom.. Naruto dirá: "Raposa Maldita vc terá que me engolir" hauahuahauhauahauhau..
Ero D. Rodrigo!
My man!
Então, eu não acho que seria sem graça Naruto espancar o Kisame.
Mas acho que seria algo muito humilhante, pra mostrar como Naruto está forte, sem Kisame nem enconstar no loiro. Seria apenas um teste pro Naruto, é o que eu acho.
Por isso acho triste, pois Kisamehada é tão forte, e virar lixo só pra mostrar o poder de um personagem, acho sad (but true - há!).
Assim eu continuo a torcer para um Gai x Kisame round 2.
Mas se Naruto x Kisame ocorrer, não ficarei chateado, mas torço pra Kisame dar trabalho (oque eu dúvido que aconteça).
My man!
Então, eu não acho que seria sem graça Naruto espancar o Kisame.
Mas acho que seria algo muito humilhante, pra mostrar como Naruto está forte, sem Kisame nem enconstar no loiro. Seria apenas um teste pro Naruto, é o que eu acho.
Por isso acho triste, pois Kisamehada é tão forte, e virar lixo só pra mostrar o poder de um personagem, acho sad (but true - há!).
Assim eu continuo a torcer para um Gai x Kisame round 2.
Mas se Naruto x Kisame ocorrer, não ficarei chateado, mas torço pra Kisame dar trabalho (oque eu dúvido que aconteça).
Boogie Man- Profissional M4all
Ero Boogie..
manow Duas vzs na mesma semana.. ANIMAL manow.. espero que continue constante assim..
hauhauahauhauahauhauahau..
Velho.. eu tbm espero um Kisame VS Gai.. até pq Gai naum foi mostrado na ilha ainda.. o que ele ta fazendo?? dando volta na ilha com os pés para cima??? hehehehehehehehhe..
Tbm acho que Kisame aparecer perante dois jinchuurikis é suicidio na certa manow... ele naum é louco d dar as kras.. pelo menos creio que naum...
e to ancioso no aguardo d duas coisas.. o treino do Naruto.. quero saber o desfecho que isso terá.. meu.. tenho certeza que a Raposa odeia tanto o Naruto que será um osso duro viu...
e quero saber o que aconteceu com o time da Anko.. ja se passou mais d tres dias desde que ela chegou ao possivel local que é esconderijio da akatsuki.. e nada mostrou sobre... QUE MERDA...
Como sempre o Kish deixa algumas coisas sem explorar mas ta bom demais assim...
ON
Relendo o capitulo percebi alguns tentaculos no Templo...
Acredito que akilo foi um local criado para aprisionar o 8 caudas....
Ou um local Criado por umChico Xavierjinchuuriki do polvo para manter contato EspiritaCom sua Fera Indomável...
POde ser tambem
ON
Relendo o capitulo percebi alguns tentaculos no Templo...
Acredito que akilo foi um local criado para aprisionar o 8 caudas....
Ou um local Criado por um
POde ser tambem
Ero David- PHD M4all
Oq eu sei é que eles informaram a vila que acharam a base. Konoha contou as outras que tinham encontrado. Só que aquele timinho da Anko não pode fazer nada a não ser observar ja que são um bando de pereba.
Só o Kabuto-CobraNoÂnus já dava conta daquele grupinho fácil fácil.
Maneiro vai ser quando nego cair de pau lá no esconderijo. A cara de bunda do Tobi a gente não vai poder ver ja que ele ta sempre de máscara.
E nessa confusão a CobraDaBunda do Kabuto vai logo....... penetrar ......suas presas no Sasukemo
Só o Kabuto-CobraNoÂnus já dava conta daquele grupinho fácil fácil.
Maneiro vai ser quando nego cair de pau lá no esconderijo. A cara de bunda do Tobi a gente não vai poder ver ja que ele ta sempre de máscara.
E nessa confusão a CobraDaBunda do Kabuto vai logo....... penetrar ......suas presas no Sasukemo
HEUAHEUAEH'
Sendo o Kabuto e o Serginho, acho que é outra coisa em outro lugar que vai penetrar HEAUHEUAh'
~/taparei
@On ~ !
Pow, é verdade, Kishicrazy esqueçeu da Anko ;P
Mais se já passaram três dias, já devem ter chegado "reforços"(ou seja, mais ninjas podres, que se dizem da ANBU, maisgostam é de um BAMBUn fazem porra nenhuma =D)
Bom, Anko quese danefique pra depois ;D
Agora o que importa é o treinamento do Loiro e o embate de Kisame x qqer um ai HEUAHE'
Qro ver o sangue daquele cara no chão *¬*
Mais, tudo a seu tempo, tenho certeza de que n vai demorar...
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5