M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

+24
Ero Lipe
Jin
Ero F. Pein
Boogie Man
Ero David
K0DE
Ero Panda
Ero Dark King
Ero Diego
Ero TFS
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Dinho
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero D. JoabPelim
Constantine
Kaein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Seg maio 24, 2010 11:38 pm

Contanto que o Killer-b morra no processo, tudo ta valendo...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg maio 24, 2010 11:39 pm

opa to chegano na area,peso disculpa pro pesoal mais to sem inspiraçao.
mais vamo la,eu li a primera prediction,gostei demais,a kiuby dano os grito to livre vo te come vivo seu vagabundo,iso seria demais,narutao entrano em SM ai ela vai ve oq q é bom,mais eu to achano q o kisame vai aparece la e toma um combo de FRS e de kamehameha do hachibi ai é so o pó,eu queria q nese proximo cap o Kishcrazy fale um poko como q ta os preparativo pra guerra,ja penso:TROPA AVANÇANO,ALVO AKATSUKI,eu ia chora de emoçao.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter maio 25, 2010 12:53 am

Jin escreveu:Contanto que o Killer-b morra no processo, tudo ta valendo...
Wtf?

Bee não deve morrer, ele traz sonoridade ao mangá. HAHAHA
Tá não por isso.
MAS, sim por que, vai ficar clichê o mangá todo depender do Naruto. Se bem que eu já espero isso, dúvido que teremos um final diferente, sem o mundo inteiro depende só do protagonista.


Anko? Ah não queria ver ela falecer, gostosa manôlo! HAHAHA
E ela é bem "cool" com aquelas jibóias que ela usa, derivadas do Jackson.


Eu, pra falar a verdade, gostaria de ver um pouco de Kabutomaru, queria ter idéia do que ele pretende.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 25, 2010 8:07 am

Bom dia negada...
Então.. Naum digo que deveriam fazer um manga só da Anko..
mais pelo menos mostrar um pouco o que se pretende fazer..
mais td bem.. naum tenho do que reclamar.. enquanto o mangaká estiver dando enfase ao protagonista ta otimo.. o manga fica animado.. naum fica como aquela chatisse emo.. hehehehehe..
e essa etapa do manga mostra mais uma vez uma coisa que vem se passando por anos.. Naruto se FUDENDO para ficar forte.. e o Sasukemo mais uma vez ganhando d mao beijado os olhos atualmente mais fortes.. os olhos do Itachi... foda isso...

Sobre Kisame..
Quero ver o sangue desse peixe.. hehehehe..
mais o ideal.. para fazer uma luta legal.. seria um possivel Kisame e Gai.. seria loucura ver novamente o Gai perguntando.. "quem é vc??" huahauahuahuah... "ahhhhhhhhhhh... naum lembro quem é vc.." huahauahuahua.. massa...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 25, 2010 8:54 am


OFF - Bem...tem muitos personagens que gostariamos de ver historias..
mas esses são ..tem muito personagem bom ai que poderia ter historias desenvolvidos....Lee..Neji..Anko..

o Pai da hinata ...aquele Hyuuga BOLADONS...

Estou gostando do RUMO da historia..
mas não adiantam neger..

QUEM NÃO ESTA CURIOSO PARA VER OS NOVOS OLHOS DE Sasukemo?


ON
os predictions estão bons...todos aparentemente igual..
a Kyuubi se materealizando no centro da sala..
Um precition diz que naruto entra em sennin mode pra lutar com ela..

o outro..a kyuubi domina naruto....acha que esta livre...porem naruto começa a lutar dentro dela..

o mais obviu que aconteça e a segunda opção...kyuubi livre....e naruto tentando dominar ela dentro de si...

mas quem não quer ver ele Sennin Lançando FRS novamente? auhauhhua
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 25, 2010 9:29 am

@Off ~!
Eu só n li a segunda prediction ainda...vou ler em english, pq com google tradutor pra mim é mais dificil...nada contra, good job do Ero que postou lá...é só que eu tenho mais facilidade com inglês ^^

Bom Levia, vc levantou uma questão importante...o Serginho e seus olhos...n vou negar que to curioso tbm, mais o rumo que o mangá tá tomando é muito melhor do que qqer coisa envolvendo o Sasukemo ;P

@On ~!
O que o Rodox disse é vdd, toda vez o Loiro "se fode" pra ficar forte, e o Emocore ganha tudo "na bundinha boquinha" ;P
Mais isso n é o mais foda, o mais foda é que mesmo assim, até um tempo atrás, o Emo ganhando tudo de graça e no sussego, sempre ficava mais forte do que o Loiro, que treinava que nem um condenado bagarai ;P

Ero Jin, pq o Abêia deveria morrer?!Ele é o personagem mais rox de Kumo, agora que ele tá sendo amigavel com o Loiro, n vejo motivo pra ele morrer...porém, acredito que ele possa ser capturado, e então vai começar o ataque ao esconderijo da Akatsuki, com um Raikage enfurecido e um Loiro totalmente fodones, com Kyuubi e os carai ;P

Vou ler o segundo prediction, se ngm tiver comentado até eu terminar edito aqui ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter maio 25, 2010 10:46 am

Acho muito difícil a Kiuuby se materializar por completo ali naquela sala, ainda acho que apenas uma parte da conciência da kiuuby irá aparecer para poder falar com o Naruto cara a cara, e não dentro de uma gaiola. Se bem que prmeiramente nós nem sabemos o que ele deve fazer com a Kiuuby, se ele deve conversar ou então lutar mesmo com ela. Particularmente acho que deve ser na base da conversa igual houve com o Bad, talvez na primeira eles se estranhem um pouco mas depois ele irá conversar com a maldita e irá convênce-la a ajudá-lo.

Seria muito estranho ele vencer o Bad na base da inteligência/conversa e depois sair na porrada com a Kiuuby, pra mim teria que seguir uma linha, essa batalha envolvea mente do Naruto ficar mais forte para impedir que a Kiuuby o conrole, então não tem muito a ver partir pra ignorãncia '-'

Também estou ansioso sim pra ver os olhos do Emo, acho que depois desse treinamento, Kishcrazy irá mostrar o Emo indo pra guerra com os novos olhos, e aí irá voltar a parte da guerra, o que inevitavelmente fará o Emo aparecer novamente por um bom tempo ¬¬

Kisame nunca iria ser besta de tentar pegar 2 bijuus juntos mas ele também sabe que se Naruto aprender a ficar mais forte com o poder da kiuuby vai ser difícil pra ele, a não ser que o trabalho dele seja só o Hachibi, enquanto o Sasukemo fica com o Naruto. De qualquer modo aparecer quando os dois estão juntos é burrice, Ninguém iria escrever uma coisa dessa neh Kishcrazy?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 25, 2010 11:49 am

se klb for pego. creio que naum pelo kisame mas futuramente pelo sasukemo...
pra dar mais emoçao na historia

Após capturar o KLB, sensei de naruto, este não vai perdoá-lo e POR PRA FUDER.

Nem Naruto nem o lider da aliança (Raikage) iam ficar esperando akatsuki atacar e iríam buscar o bee no prórpio esconderijo da akatsuki...

até pq se o Hachibi for pego, talvez desequilibraria a guerra pro lado dos akatsukis... E tudo podería estar perdido.

E ainda há o risco de uma chantagem por parte do kabuto contra o madara, que é o unico q tem o rinnegan até o Sasukemo abrir os olhos.
A chantagem pode ser algo pra ter o Sasukemo.

Mas creio que madara ja tinha planos de conseguir rinnegan de outra forma. Até pq o kabuto n estava incluído em seus planos.

creio eu que Naruto ainda vai ser treinado até o domínio completo da kyubi por isso bee não pode ser pego ainda
.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 25, 2010 11:56 am


Mais eu acho estranho jaspion...
KISAME esta na samehada..
ele est assistindo do o treinamento de NARUTO..

SERIA imprudente dele deixar um JINCHURIKI do nivel do NARUTO dominar o BIJU mais poderoso ( kyuubi)..

a não ser ...que ele não esteja nem ai para a captura da KYUUBI..e saiba dos verdadeiros planos do Tobi para Sasukemo vs Naruto!

mas seria MAIS IMPRUDENTE ainda ...ele tentar IMPEDIR esse jinchuriki de dominar seu biju...com o Hachibi...Killer Bee...Yamato e Gai..


O que ele vai fazer?
Sera que tentara contactar zetsu...e passar as informações para Tobi??
TENSO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 11:59 am

Eu acho que ele deve enfrentar so a kyubi ,para domina-lá.
O unico que consegue fazer essa proeza de enfrentar todos os bijus e Chuck Norris ou kish Crazy+Sasukemo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 25, 2010 12:00 pm

Vdd Jaspion...Seria rox o Emo capturar o Abêia e tomar um owned depois ;D
Mais eu acho que se ele tiver que ser capturado, vai ser pelo Kisame mesmo...ou o Kisame pode só servir como teste pro KSM ;P

N entendi mto bem essa parte do Kabuto, ele tem o rin'negan?Acho que n ;P
Os corpos invocados pelo Ero Edo Tensei n são os originais, o Edo Tensei é feito com qualquer corpo, sendo assim, o Rin'negan daquele Nagato n pode ser extraido ;P(pelo menos eu acho ;P)

Quanto à nossa plantinha...acho que já passou da hora dele nos mostrar o que sabe ;P
Zetsu nem lutou pra valer ainda e.e
E todos os membros da Akatsuki até agora foram extremamente fortes, n acho que com o Zetsu seja diferente ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 25, 2010 12:09 pm


OFF LIPE..

o Kabuto tem o RINN'EGAN SIM..

pois o Edo Tensei que o Orochimaru usou.,.invocou Hashirama e Tobirama...e eles usavam suas Kekkei Genkai...

O Rinn'egan e a Kekkei Genkai do NAGATO...assim como aquelas bocas são a KG do DEIDARA..
e o Sharingan e a do Itachi..

ele tera todas elas sobre suas mãos...basta usar o EDO TENSEI..

ON..
Nao acredito Sasukemo capturando Bee..
kisame e o unico que tentara isso..

e se falhar..TOBI ta no sal..

mas acho que ele ja arrumou seu proprio EXERCITO pessoal ( Kabuto e o Edo Tensei)..

não sei...mas gostaria de ver KISAME morto logo..ele e uma ameaça para Killer Bee..
Pode ate talvez vim a ocorrer a MORTE de Gai (abrindo os 8 portões em uma luta contra ele)..

sobre Zetsu...zetsu não e um personagem de LUTA assim como Tobi disse..

KISAME ...MORRA LOGO SUA PESTE auhauha!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 25, 2010 12:19 pm

@Off ~!
Verdade Levia, tinha me esquecido desse fato... + pra vc ;P
Mais perai, se o Mokuton era um Kekkei Genkai, pq o Irmãozinho do Shodai, mesmo sendo da mesma familia e do mesmo sangue n podia usar mokuton? ;P

@On ~!
Bom, o Tobi tem seu exercito de barbies, como disse o Levia.
Mais, será que o Kabuto vai cooperar mesmo?Se o Kabuto e o Orochijackson são um só,(UUUI HUEAHUE')o Kabuto deve partilhar dos pensamentos do Jackson... ;P
Sendo assim, duvido que ele n queira "derrubar dois coelhos com uma caixa d'agua só"(bom, é algo assim, n sou mto bom com ditados populares ^^') e acabe se dando mal...

Quanto ao Zetsu, eu sei que ele n é um personagem de luta, mais eu gostaria de ver ele lutando D:

Zetsu!Show us what you've got! ;P

Spoiler:

Tomando base nessa entrevista, se a mesma for verdadeira, eu n acho que o Gai vá morrer...
Eu vo procurar aqui a entrevista e se achar posto aqui pra vcs ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 25, 2010 12:37 pm


OFF

Franky....o Mokuton não e a Kekkei Genkai..
a Kekkei Genkai...e a Combinação do ELEMENTO Doton + Suiton sakou?

ele podia COMBINAR os 2 elementos..e formar o Mokuton..

Não adianta poder manipular 2 elementos...se não tiver a kekkei GENKAI de combina-lo....não se podera criar outro elemento...

Não sei porque o TOBIRAMA não usava MOKUTON...Tsunade tambem e um SENJU...e não pode usar...coisas de Kishcrazy!

ON

alguem leu sobre o que eu falei do KISAME??

sera que ele vai pemitir que Naruto domini a kyuubi?

isso seria um dor de cabeça futura pra eles não??

talvez ele se comunique com zetsu de alguma maneira ???
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter maio 25, 2010 1:25 pm

Estou com saudades de algumas porradas e rasengans!

Torço pra briga Naruto x Kyuubi ser na mão mesmo, não mental.



Sasukemo, quero ver como ele está. Conhecendo o Kishtosco, ele vai acabar deixar o EmoFreak mais poderoso que o Madara, pelo menos aparentemente.
Bosta.


Pessoal, estive relembrando umas piras que eu tive algumas semanas atrás, aqui no fórum.
É capaz de Naruto, caso ocorra uma luta Kyuubi x Naruto, ficar em SM. Assim acho que ele conseguirá sentir o Kisamehada nas costas do KB.
Aí acho que Kisame será obrigado a ir pro fight.
Caso isso não ocorra, acho que a melhor coisa que ele tem à fazer é esperar todos dormirem, aí das duas opções, uma:
- Fugir feito uma bixinha.
- Capturar Bee e/ou Naruto.






Ero D. Levia.

Você mesmo respondeu a sua dúvida.
Tobirama não usava Mokuton porque ele não possuía Doton, porque Suiton sabíamos que ele possuía.
Tsunade ao que parece nem elemento tem. HAHAHAH Tadinha.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Constantine Ter maio 25, 2010 1:37 pm

OFF
Ero D. Levia disse:

alguem leu sobre o que eu falei do KISAME??

sera que ele vai pemitir que Naruto domini a kyuubi?

isso seria um dor de cabeça futura pra eles não??

talvez ele se comunique com zetsu de alguma maneira ???

Eu até já havia disso antes, provavelmente algum tipo de telepatia ou algo mais bizarro como comunicadores, que são talvez o maior furo do mangá.

ON

Quanto ao Kisame, acredito que com a liberação (mental ou física) da Kiubi, e possível amor da Samehada pelo chacra de Naruto-Kiubi, deva se revelar, talvez até sendo cuspido para fora como espinhas de peixe lol!, sendo pego de surpresa pelo nosso heroi, Bee, Gai e Yamato. Viagei afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter maio 25, 2010 1:44 pm

Ero Constantine.

O problema que essa estória de Samehada se apaixonar por chakra, era tudo mentira, ao que parece. Tudo foi uma armação do Kisame pra poder ficar grudadinho nas costas do Bee.

Ou seja; Ao que parece Samehada será por enquanto sempre do Kisame.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 1:52 pm

Boogie, acho que você não se lembra mas o proprio Kisame disse que a Samehada gostou mesmo do chakra do Hachibi, mas que isso foi bom e veio a calhar na situação, o que dá a a entender que ela até gosta do Bee mas ainda não traiu o Kisame totalmente por não ter cuspido ele, e ainda creio que se ele der as caras tem que ser agora que o RAikage não está perto, pois ai só terá o Bee que ele "derrotou" e o naruto que ele julga ser forte, mas não tanto assim (pois não sei se ele sabe que foi o naruto que derrotou Nagato).
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Constantine Ter maio 25, 2010 2:01 pm

Eu acredito sim, que a a Samehada flertou com o Bee, armado pelo Kisame, por outro lado,mesmo sendo viagem, penso que com uma enorme quantidade de chacra, sendo discipada , ela pode sim ficar louca e revelar de alguma forma o Kisame. A esta altura, tudo é prausível de se acontecer.
A verdade é que se tudo o que foi postado acontecer, o próximo capítulo entrará para a história como o segundo melhor de Naruto. è lógico que o melhor será a surra que o Emo levará do Loiro. afro lol!
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter maio 25, 2010 2:03 pm

Ero Jagan no Hiei.

Mas como você mesmo, Kisame disse, em voz alta, pra Bee escutar.
Do mesmo jeito, minha afirmação continua verdadeira, não sabemos se é verdade ou mentira. Ele pode, facilmente, ter mentido, Bee ouviu e acreditou.

Além de que, pelo que sabemos, aquele não era o Kisame verdadeiro, era um Clone do Zetsu. Provavelmente Kisame já estava dentro da Samehada, controlando ela e fazendo toda aquela encenação.



Mas nunca teremos certeza do que realmente aconteceu.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 25, 2010 2:19 pm

Boogie Man escreveu:Além de que, pelo que sabemos, aquele não era o Kisame verdadeiro, era um Clone do Zetsu. Provavelmente Kisame já estava dentro da Samehada, controlando ela e fazendo toda aquela encenação.



Mas nunca teremos certeza do que realmente aconteceu.

OFF
Ero Black Sabbath..
sabes que isso é uma coisa que eu nunca tinha pensado..
huahauahuahauahuahauahu... mto boa essa ideia de que a Samehada estava sendo controlada para fazer todas aquelas encenações... ANIMAL... lhe darei um +.. hehehehheeh

ON
Kisame aparecer em meio aos Bijuu's na caverna? Duvido mto.. aposto como o treino na caverna demore um tempo afinal d contas.. naum foi da noite pro dia que o Bee domou o Hachibi tbm.. acredito que esta caverna se tornará o centro do treinamento.. mais eles deveram ter pausas para descansar e tal.. aposto que qndo o Naruto estiver quase completanto o treinamento.. em uma dessas pausas.. Bee estará durmindo e entao o Kisame aparecerá.. somente para a abelha assassina..

Kisame naum teve bala na agulha contra um bijuu.. o que dirá contra dois.. é impossivel..

Sem contar que sempre teremos Yamato e Gai para estragar a brincadeira do mininos mau... heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Ter maio 25, 2010 2:59 pm

Killber-B é um grande perdedor. Não conseguiu matar 4 ninjas perebas. O irmão dele lutou que nem uma louca e olha o resultado qual ia ser.
Sasukemo ta na mesmas condições que o Naruto. Um ganhou raposa e o outro ganhou um par de olhos. Dois merdas.
Minato... o que ele ganhou? E era o tipo de ninja que era chamado de fdp pelas outras vilas pq não tinha como ganhar do cara. Sarutobi ganhou oq? Foi chamado de rei dos Kages. Daí Naruto e Sasukemo têm a cara de pau de se acharem top ninjas... pera ae.

Luta física do Naruto sozinho contra a Kyuubi ia ser a coisa mais surreal do universo. Nem Nagato ia conseguir dominar a fera.

Kisame teve bala na agulha contra 1 bijuu. Se o Raikage não tivesse feito o milagre do teletransporte....
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 25, 2010 6:45 pm

bom... ero levia
quanto a questao que levantou:

"Qual o motivo pro Kisame não deixar naruto aprender o controle da kyubi? "
1º- Kisame axa que tem tempo pra fazer o plano.... ele n sabe que a akatsuki tem 1 edo do nagato pra sincronizar o GM

2ºeu creio que kisame não se acha mais fraco que nagato....
apezar de quê, ele é como o Natsu de FT... no caso COME CHACRA E FICA FORTE !

Kisame se acha pário pra qualquer shinobi

3º- ao mesmo tempo que pode ser desvantagem , pode ser vantagem! já que no caso de absorver poder de 1 deles ja é suficiente pra lutar no pario.


4º esse trem de durmir.... creio que o hachibi já deve ter dormido varias vezes.... após pegar a samehada e nada aconteceu...
só q agora ele n pode dormir ja q ele ta numa ilha isolada
mesmo assim se gai ta lá eé pra ser usado....

OFF

a entrevista do Kishcrazy.... consta que Lee já é maduro ..
logo seu mestre pode morrer tranquilo que ja fez seu trabalho.
gai n será pretexto.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 25, 2010 7:38 pm

Ero Jaspion..
Kisame naum abordou Kisame em outras oportunidades como vc mencionou.. pq ele estava agindo como um espiao.. ele escutou toda a conversa na cupula de Kumo para poder passar para o Madara.. e por isso ele naum atacou.. qndo mais ele absorvesse.. qndo mais informação ele pegasse.. melhor para a Akatsuki..
naum tem como vc negar que pegar o Hachibi durmindo é uma escolha melhor do que se jogar no suicidio entre dois bijuu's... é o que eu acho..

Sobre o Naruto..
Naegas a Declarar ainda..
hauhauahuahauahua.. no aguardo d algo confirmado..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter maio 25, 2010 7:55 pm



Ero Jin.

Bee não queria matar os 4 ninjas perebas, ele queria fugir. E quando ele começou a lutar sério, ele nem ligou pros outros 3, ele queria era quebrar o Emo, e conseguiu umas 2938904328 vezes, só que o Freak foi curado pelos seus amiguxos.

E tem uma grande diferença entra Naruto que "nasceu" com a raposa, pois era pequeno quando ganhou ela, e o EmoFreak que ganhou os olhos agora, olhos novos.

Se ele estivesse apenas com os seus tudo bem, não reclamaria.

E sobre ganhar a raposa ser algo bom, já foi provado no mangá que só é bom SE você souber controlar seu biju, pois senão é uma maldição.


Sarutobi ganhou os dois melhores mestres que alguém poderia pedir. -.-
1º e 2º Hokage. Não estou desmerecendo ele, pois também acredito que ele é um dos ninjas mais fodas.

Agora, Minato, esse sim é foda, não ganhou nada, e era um gênio.



Sobre Kisame aguentar um Biju, o próprio Bee disse que não podia usar seu Hadouken de Biju porque se não mataria Ponta e seu Mestre Reapper. Ele ganhou por circunstância e sorte, não desmerecendo é claro. Mas agora num embate 1 x 1 sem uma espécie de "refém", Kisame vai pro saco.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 496 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos