Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ero -Rodrigo- escreveu:Danzou falou que o olho naum estava 100% recuperado.. provavelmente ele naum pode usa-lo ainda... ou ele esta crente que apenas com o Izagani ele derrota o Sasukemo... inclusive isso me lembra mais uma das minha revoltas... como o Sasukemo.. que ainda estava debilitado por causa da luta dos kages.... conseguiu fechar 10 olhos?? fala serio... isso é um absurdo total...
Concordo duas vezes com vc Ero-Rodrigo...
Principalmente que ele estava quase desmaiado na dimensão do tobi/madara e quando volta vem com mais força que antes, o Kishcrazy toda vez com que o emo fique mais forte sem explicação.
Eu tenho uma duvida: alguém tem alguma idéia do paradeiro da Konan que disse que ia seguir o Naruto e depois sumiu
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Ero Uzumaki Jiraya escreveu:Eu acho que os unicos que tem coragem de usar aquela roupa são o Gay e o Lee.
Quanto ao Danzo eu tb concordo que antes de tudo ele irá ultilizar do olho do shishui que deve ser mais poderoso de todos que ele têm.
voce esta errado!!!
o naruto tentou usar isso no classico enquanto viajava com ero sennin
aauhaihauhaihauihaiaia
Na verdade tito, essa do naruto usar aquela roupa ridicula foi uma lombra que só aconteceu no anime, naquela faze mega enrolation antes de começar o shippuuden =p
No mangá ele nunca usou aquela roupa podre hahahahhahahahaha
;D
No mangá ele nunca usou aquela roupa podre hahahahhahahahaha
;D
Ero Uzumaki Jiraya escreveu:Ero -Rodrigo- escreveu:Danzou falou que o olho naum estava 100% recuperado.. provavelmente ele naum pode usa-lo ainda... ou ele esta crente que apenas com o Izagani ele derrota o Sasukemo... inclusive isso me lembra mais uma das minha revoltas... como o Sasukemo.. que ainda estava debilitado por causa da luta dos kages.... conseguiu fechar 10 olhos?? fala serio... isso é um absurdo total...
Concordo duas vezes com vc Ero-Rodrigo...
Principalmente que ele estava quase desmaiado na dimensão do tobi/madara e quando volta vem com mais força que antes, o Kishcrazy toda vez com que o emo fique mais forte sem explicação.
Eu tenho uma duvida: alguém tem alguma idéia do paradeiro da Konan que disse que ia seguir o Naruto e depois sumiu
manow.. a Kohan falou que assim como Nagato ela acreditaria no Naruto...
mais naum quis dizer que iria ficar ao lado dele em tempo integral....
ela deve estar fugindo ou escondida...
afinal.. ela era uma akatsuki.. e apesar d naum ter matado ngm ou atacado nenhum vila.... ela seria presa e interrogada...
talvez até torturada.. entao creio que ela deva estar escondido em algum lugar fazendo um manage a trois com o Yahiko e o Nagato....
Qnto a roupa... aquilo foi na temporada mega ultra filler...
mais era bem o tipinho do NAruto usar aqui... achando que iria ficar igual o Lee... hauhauahuahau
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
lol, não é só no filler que tem não
no jogo Naruto Ultimate Ninja 3 tem ele lá com a roupa do Lee, é um personagem a parte chamado "The Green Beast" (e não é que ele é bom no jogo? xD)
Mas voltando ao assunto.....tô seriamente atrasado, tô falando com vcs e não estou entendendo nada pq ainda não li o mangá 479 por falta d tempo(e preguiça)
Mas vou ler, se ninguém postar antes de mim eu dou uma Dona Edit aê
no jogo Naruto Ultimate Ninja 3 tem ele lá com a roupa do Lee, é um personagem a parte chamado "The Green Beast" (e não é que ele é bom no jogo? xD)
Mas voltando ao assunto.....tô seriamente atrasado, tô falando com vcs e não estou entendendo nada pq ainda não li o mangá 479 por falta d tempo(e preguiça)
Mas vou ler, se ninguém postar antes de mim eu dou uma Dona Edit aê
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ainda ñ leu o 479 diego????
tu tá bem atrasado hein mano????
tá quase saindo o 480 já, quem dera hehehe
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
com certeza man
vou ler agora(já disse isso 10 vezes nos últimos 10 dias xD)
mas é só baixar, vou lá no site '-'
flw
vou ler agora(já disse isso 10 vezes nos últimos 10 dias xD)
mas é só baixar, vou lá no site '-'
flw
poha diego....
vc ainda naum leu o manga 479???
fala serio manow..
ta foda o manga..
mto massa e o mais legal..
o final do manga ja diz que no proximo manga termina a briguinha d chinelo..
talvez possamos ver nosso protagonista novamente...
seria mto legal ver o Naruto indo pra vila... la na vila ele decide voltar a treinar na sapolandia e entao ele vai se despedir da hinata,.. ja pensou que legal... heheheheehe
agora já li Ero Rodrigo
eu li ontem '-'
e tenho certeza que não era o Danzou, que foi atingido, pois ainda restava um olho e a Karin disse: "Mesmo se os dois se atacarem ao mesmo tempo, o ataque do Danzou ainda iria vencer"
resumindo, Danzou 10, emo 0.
Emo levou uma porrada na barriga e depois de gastar tanto chakra , com certeza não se levanta mais, e o Danzou mesmo sem nenhum outro olho está vivinho da silva
Aposto que Madara vai levá-lo novamente para outro lugar e a Karin vai dar a sementedosdeus que é seu corpo pra ele e pronto, emo volta como super sayadin, sempre mais forte do que antes ¬¬
eu li ontem '-'
e tenho certeza que não era o Danzou, que foi atingido, pois ainda restava um olho e a Karin disse: "Mesmo se os dois se atacarem ao mesmo tempo, o ataque do Danzou ainda iria vencer"
resumindo, Danzou 10, emo 0.
Emo levou uma porrada na barriga e depois de gastar tanto chakra , com certeza não se levanta mais, e o Danzou mesmo sem nenhum outro olho está vivinho da silva
Aposto que Madara vai levá-lo novamente para outro lugar e a Karin vai dar a sementedosdeus que é seu corpo pra ele e pronto, emo volta como super sayadin, sempre mais forte do que antes ¬¬
Axo q dps de tanto tempo o Sasukemo vai pérder uma...Até q tava na hora...
Espero ver o Naruto lutando sério pelo menos mais uma vez...
Eu li numa entrevista do Kishcrazy q vão entra + membros na Akatsuki Mais fortes do q Hidan,Kakuzu e Deidara...
Espero ver o Naruto lutando sério pelo menos mais uma vez...
Eu li numa entrevista do Kishcrazy q vão entra + membros na Akatsuki Mais fortes do q Hidan,Kakuzu e Deidara...
Seria ótimo entrarem + membros poderosos na akatsuki, assim naruto poderia testar seus novos poderes neles, mas eu duvido que isso aconteça
espero que naum tenha uma deixa completamente diferente disso...
eu quero mesmo ver o Sasukemo saindo com o rabo entre as pernas..
talvez isso faça parte do plano do Madara..
talvez Madara tenha percebido que o Sasukemo perderia essa luta pra jogar contra ele alguma coisa como... "Voce ainda é forte o suficiente pra vencer Danzou... mto menos a vila inteira d Konoha.... e eu tenho o que vc precisa"
e pawww.. oferece pro emo o supositorio do poder... hauahuahau
Andei pesando aqui com meus botôes, devido o fato de madara está sempre colocando o sasukemo em batalhas ferozes, onde ele sempre esgota-se ou fica extremamente ferido, assim utilizando o seu recém MS ao máximo, será que o madara está acelerando os efeitos do uso contínuo do MS, com isso ele pretende que o sasukemo ñ tenha escolha a ñ ser implantar os olhos de itachi, adquirindo o FMS, talvez ele tenha um plano pra Sasukemo ou mesmo para os olhos deles após isso acontecer
Aki o trecho da entrevista q o Kishcrazy fala dos novos membros da akatsuki
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
Nem tinha visto isso dos irmao do Hokage...
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
Nem tinha visto isso dos irmao do Hokage...
Hokage??? então seria da vila da folha?????
sei não, acho que é fake!!!
isso é uma coisa bem provavel d se acontecer...
talvez o Madara queira pegar o fms do Sasukemo pra poder dar continuidade ao seu plano..
sabemos que o fms só é formado por membros da mesma familia... mais talvez... se madara quiser pega-los feitos... talvez ele consiga... mais acho uma coisa mto improvavel d acontecer.... Deixar o Sasukemo cego??? um sonho... mais improvavel.. hauhauahauhauah....
se naum me engano eu ja vi essa suposta entrevista...
vc viu se isso é confirmado??
pq na epoca se naum me engano era fake.....
Mas vc viu após a batalha contra o oito caudas, quando o sasukemo estava sentado e foi pegar um copo d'agua, a vista dele enbaçou geral, tremeu e tudo, ele derrubou o copo, então esse são os efeitos acelerados do MS, devido ele está usando tão frequentemente sem está preparado, e ainda essa tremida temporária foi antes da batalha contra os kages e danzou, imagina agora, por isso ñ é tão improvável assim
Axo q o Gedou Mazou só pode ser sincronizado com quem tem um Doujutsu super phodão Como o Rinnegan e FMS..axo q é isso já q Nagato morreu e levou o Rinnegan pra cova Só resta a ele o FMS...Aí vem o Sasukemo
Eu vi a entrevista foi lançada na shonen jump...Muitas coisas de lá virou realidade..Como o líder mata muitas pessoas em Konoha Ter uma mulher na akatsuki,O Jyraia morrer e outras...
Vou postar a entrevista :
Eu vi a entrevista foi lançada na shonen jump...Muitas coisas de lá virou realidade..Como o líder mata muitas pessoas em Konoha Ter uma mulher na akatsuki,O Jyraia morrer e outras...
Vou postar a entrevista :
- Spoiler:
- Entrevista com Kishcrazy
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?
Masashi Kishcrazy: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.
Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?
Masashi Kishcrazy: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.
Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishcrazy: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?
Masashi Kishcrazy: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...
Shonen Jump: Fazê-lo o quê?
Masashi Kishcrazy: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de Kishcrazy na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de Sasukemo e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e Kishcrazy ri; prove sobre a morte de jiraya)
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de Sasukemo não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
8 - Sasukemo vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de Kishcrazy)
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
se naum me engano o GM só pode ser sincronizafdo com o Rin'negan..
naum teria logica o FMS pode-lo fazer tbm... se bem que Kishcrazy é ilogico..
qnto a entrevista...
essa entrevista mesmo que eu ja tinha lido..
ela é um tanto estranha... tem coisas que batem... tem coisas que naum batem...
mais quem sabe seja real mesmo algumas coisas..
dizem que o Kishcrazy gosta d dar umas mentidas nas previas.... entao podemos tirar algumas coisas por verdadeiras..
e outras por falsas....
é mesmo, isso deu pr perceber....
algumas coisas aconteceram...outras não....
só pra naum dar de bandeja as informações neh
deixar a gente no suspense o.o
Pelo mesno espero que o ano do kakashi seja verdade ^^
algumas coisas aconteceram...outras não....
só pra naum dar de bandeja as informações neh
deixar a gente no suspense o.o
Pelo mesno espero que o ano do kakashi seja verdade ^^
Eu acho que o GM ñ sincroniza só com o rinnegan
tem um trecho que madara fala com zetsu sobre
sincronizar o sukemo com a estátua, é claro que
madara tem um plano pra continuar com a retirada
dos bijuus pelo GM, senão os planos deles vão falhar
Sem duvidas deve ser verdade...
Kakashi é o novo Hokage..
ainda naum foi confirmado na vila.. mais naum tem outra saida...
assim.. Kakashi logo terá mais enfase..
sem duvida o Kakashi vai ser um AS da vila d konoha na guerra contra a akatsuki.. e principalmente contra Madara...
mais pro Kakashi assumir o posto d Hokage... tem que acontecer alguma coisa com o Danzou neh..
afinal... naum tem como ele voltar pra vila e ficar sem ser punido....
Isso já é quase certo, kakashi já é o hokage
só falta formalizar, mas quando ele chegar em
konoha e conversar com os shikaku e jounins
tudo ficará esclarecido e danzou se sobreviver
irá ser punido de alguma forma
Gooooooood Moooooorning M4ll Team...
Ero D. Mugi na área... se derrubar é pênalti...
Yo Right M. Dacs!!
Só que como o Rodrigo, tbm fico puto de que isso seja possível com o FMS, afinal de contas... qual era a utilidade de Pain?? Somente ser um testa de Ferro??
O cara possuia o mais poderoso Doujutsu e era apenas um fantoche??
Por isso apelidei esse mangaká de Kishicrazy... o cara cria o mangá e passa as informações, depois faz esse tipo de coisa...
Yo Right again M. Dacs...
Kakashi já é o novo Hokage e dificilmente será diferente e quando as informações sobre Danzou chegarem a Konoha, qndo munrá chegar em Konoha deverá sofrer alguma tipo de punição.
Ero D. Mugi na área... se derrubar é pênalti...
Yo Right M. Dacs!!
Só que como o Rodrigo, tbm fico puto de que isso seja possível com o FMS, afinal de contas... qual era a utilidade de Pain?? Somente ser um testa de Ferro??
O cara possuia o mais poderoso Doujutsu e era apenas um fantoche??
Por isso apelidei esse mangaká de Kishicrazy... o cara cria o mangá e passa as informações, depois faz esse tipo de coisa...
Yo Right again M. Dacs...
Kakashi já é o novo Hokage e dificilmente será diferente e quando as informações sobre Danzou chegarem a Konoha, qndo munrá chegar em Konoha deverá sofrer alguma tipo de punição.
Última edição por Ero Mugiwara em Seg Jan 25, 2010 11:34 am, editado 1 vez(es)
Realmente Mugiwara-taichou, o kishicrazy estrapolou com a loucura
ele faz o cara com o doujutsu + apelão do mundo ninja ser ridicularizado
pelo seu amado sharingan, como o Kishcrazy queria endeusar o sharingan
aproveitou pra faze isso em cima do rinnegan, o pein era pra ser o vilão
principal e o sharingan apenas coadjuvante, vai entender as loucuras
desse mangaka que gosta de emos e afins
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7