M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jan 26, 2010 12:34 pm

eu sempre falei na época do NS2010

"Um FRS bem dado da pau no Susanus do sasuke"

Ele ataca a nivel celular, o susano é uma defesa absoluta mas tem que ter um espaço ali pra entrar o ar que o emo respira... sendo assim a física explica que o FRS estoura o Susanus

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Ter Jan 26, 2010 12:35 pm

Uai
meldels
Tito baby boy, que viagem o spoiler, hein?! hahahaha
Em parte eu gostei, mas mesmo gostando não creio que seja real, até pq não acho que Kishcrazy nos deixará sem saber o que aconteceu com Danzou e Sasukemo ;D O própria prévia no finzinho do cap diz que o próximo o final dessa luta crazy ;D
E ainda não consigo me convencer de q itachi tenha realmente dado algum "special power" para Naruto... não sei... aquela cena é muito vaga para mim...
Continuo sustentando de que nenhum dois (Danzou ou Sasukemo) morrem e que se Naruto aparecer será mais para o final do cap.
;D
Ai gente... quanto ao Susano'o mega supra absoluto... me polpe né?!!!!! sempre vai ter alguém phoda o bastante pra enxergar uma brecha... Esse lance de total absoluto DO NOT EXIST!!!!!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 12:54 pm

Pro Sasukemo conseguir uma defesa absoluta com o Susano'o.. só ele se enfiando no Cú do mesmo.. se naum.. naum tem como.. o FRS é foda demás.. aposto que o Susanus iria virar menininha.. heheheheh..

Qnto a prediction.. ainda nem a li.. logo logo to indo lah..

sobre o poder do Itachi.. acho que ainda naum é a hora do mesmo aparecer... acredito que só qndo Naruto e Sasukemo estiverem frente a frente..
mais naum vou negar que eu gostaria d ver o Itachi no subconsciente do Naruto lhe esplicando algo sobre o poder do Sasukemo.. ou sobre a Kyuubi... ou até mesmo ajudando o Naruto a dominar a Raposa.. ja pensou o Itachi um Sensei no subconsciente do Naruto... que massa seria isso... hehehhe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Ter Jan 26, 2010 1:00 pm

Baby... o certo é eXplicar e não eSplicar muahuhauhauhuahha
correções a parte, não acho que Itashi seria o sensei mais indicado em se tratando da kyubi... nesse caso acho que quem melhor lhe ensinaria seria mesmo o Minato...
De qq forma, acho que qq uma das duas opções são meio que impossiveis no momento
quem deve ajudá-lo a controlar seu monstrinho -se de fato for acontecer- de ser o bee mesmo
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-jhow Ter Jan 26, 2010 1:34 pm

Vou ler o prediction agora...

AXo q ngm vai ajudar o Naruto a controlar a Kyubi..O certo néh ele ser ammgo dela??Tipo o Naruto dexa ela sair ás vezes e ela da poder pro Naruto...Axo q se a Kyubi ganhar confiança do Naruto e o Naruto provar q é forte Ela não vai destruir tudo...Axo q q Kyubi deve ser boazinha...Só atko a vila pq tava sendo controlada....
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Jan 26, 2010 1:45 pm

Ero-jhow escreveu:Vou ler o prediction agora...

AXo q ngm vai ajudar o Naruto a controlar a Kyubi..O certo néh ele ser ammgo dela??Tipo o Naruto dexa ela sair ás vezes e ela da poder pro Naruto...Axo q se a Kyubi ganhar confiança do Naruto e o Naruto provar q é forte Ela não vai destruir tudo...Axo q q Kyubi deve ser boazinha...Só atko a vila pq tava sendo controlada....

Com certeza que ela é boazinha tanto que toda vez que aperece quer matar até o proprio naruto...
Acho que ele tem que mostrar para ela que é mais forte, pq ai sim ela respeitaria ele. Isso já seria um grande passo para poder controlá-la. Também acho que o selo que o Jiraya mandou para dentro do naruto tem alguma coisa que pode ajudar com o controle da kyuby.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 1:54 pm

Ero-jhow escreveu:Vou ler o prediction agora...

AXo q ngm vai ajudar o Naruto a controlar a Kyubi..O certo néh ele ser ammgo dela??Tipo o Naruto dexa ela sair ás vezes e ela da poder pro Naruto...Axo q se a Kyubi ganhar confiança do Naruto e o Naruto provar q é forte Ela não vai destruir tudo...Axo q q Kyubi deve ser boazinha...Só atko a vila pq tava sendo controlada....

Kyuubi boazinha?? hahauahuahuahauahu.. tu só pode ta me tirando né... huahauhauahua..
nenhum bijuu é bonzinho.. mesmo a Kyuubi é o bijuu que represente ser mais temperamental d todos... heheheheheh.. enfim.. penso que o Naruto naum ira precisar da ajuda d ngm pra controlar a Kyuubi... é uma coisa que ele tem que fazer por ele mesmo.. ele tem que mostrar força e ganhar o respeito da raposa.. sempre falei isso.. apenas cogitei a ideia como uma loucura da minha mente.. hauhauahuahau...
Pepper.. sou obrigado a discordar.. Minato é um genio.. mais eu acho que o Itachi seria mais capaz d ajudar a controlar a Kyuubi.. td por causa do seu MS.. ja diz a pedra filosofal Uchiha que o MS tem o poder d controlar a Kyuubi... e qual melhor usuario do MS pra ajudar o Naruto?? Itachi.. claro..
mais como falei.. é apenas uma loucura da minha cabeça isso... jamais aconteceria...
o poder deixado deve ser mesmo alguma proteção ou até mesmo algum dos artefamos misticos que Itachi possuia....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Ter Jan 26, 2010 3:03 pm

Poha , cadê o Kakashi ? 2010 é ano dele e nos únicos 2 capítulos de janeiro ele num apareceu .

Já pensaram se rola uma rinha de galo dele contra o Tobi ? Madara é sovado até ativar o FMS . Depois disso Kakashi san tem uma morte digna igual ao do Jiraya .

TOPIC

Onde o Sasukemo ta lutando contra a múmia ? Aquilo é uma aldeia ? Se for , qualé ?

PS : Mano titão parece o Kiko Loreiro ( guitarrista do angra )
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Jan 26, 2010 3:16 pm

e ae galera acabei de postar mais uns spoiler, se quiserem e só dar um olhada lá.
Mas têm uma que não gostei, pq igual disseram em um topico uns dias atrás só falta o emo aprender o izanagi só de ver o Munrá usando!!!!!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 4:32 pm

Jisung escreveu:Poha , cadê o Kakashi ? 2010 é ano dele e nos únicos 2 capítulos de janeiro ele num apareceu .

Já pensaram se rola uma rinha de galo dele contra o Tobi ? Madara é sovado até ativar o FMS . Depois disso Kakashi san tem uma morte digna igual ao do Jiraya .

TOPIC

Onde o Sasukemo ta lutando contra a múmia ? Aquilo é uma aldeia ? Se for , qualé ?

PS : Mano titão parece o Kiko Loreiro ( guitarrista do angra )

Temos fé que logo essa luta emo acabe e entao nosso protagonista tenha enfase novamente..
assim Kakashi poderá aparecer na estória tbm.. e assim começa a passar um pouco sobre ele..
mais poha Jisung... pq que pra ser o ano do Kakashi ele tem que ter uma morte digna?? hauhauahuahauah.. certo.. entendi seu ponto d vista.. mais espero que isso naum aconteça... espero que o seja o ano do Kakashi por dar enfase ao trabalho dele como Hokage.. isso sim seia interessante.. ele liberando aquela bosta d aliança... é uma bosta d aliança pq no final das contas.. é o Naruto que vai resolver td.. hehehehehehehe

Sobre a luta.. acho que naum é em nenhum vila naum... deve ser no pais do ferro ainda... ele deve ta quase saindo do pais jah.. isso ali deve ser apenas mais uma ponte no meio do nada.. heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jan 26, 2010 4:43 pm

REALMENTE

kakashi sempai e Loiro Kun nao apareceram nesse próximo capítulo, talvez no final... e que por Alah! que essa lute acabe logo!!!!

nao aguento mais Sasukemo pra lá... Munrá pra cá...

sharingan pra tudo que é lado!!!

NOTA:
Angra?? Sacaneou Jisung xD
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 26, 2010 4:58 pm

Realmente não existe informação sobre onde é o local da luta, mas não é mais o país do Ferro, pois não tem mais neve.

Esse deve ser o último cap do confronto entre Sasukemo e Munrá.

E acho que ambos vão sair esgotados, mas o Emo um pouco mais.

Qnto a Kakashi... bom... vamos ver oque é o ano do kakashi pro Kishicrazy.

Titão... tbm espero que o Loiro ou Kakashi apareçam fechando o Cap!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 6:25 pm

AMEM Gabriel...
é isso que todos esperamos...
Loiro, Kakashi, Yamato no proximo cap....
mais do jeito que o Kishcrazy anda..
é capaz dele acabar a luta do emo...
mostrar o time da biscate... pra depois pensar em mostrar o Loiro co-protagonista...
espero que meus temores naum se realizem.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Ter Jan 26, 2010 6:36 pm

Seria perfeito terminar o próx mangá com nosso protagonista
de verdade, pelo tempo que o emokishi mostra o sasukemo
temos que ficar uns 100 capítulos sem mostrar o emo e desenvolver
quem realmente importa que é naruto, kakashi e konoha
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Jan 26, 2010 8:53 pm

Realmente a história já ficou muito tempo no emo
acho que agora que o Kishcrazy passou bastante tempo no Sasukemo, aposto que ele já deve ter feito a próxima parte da história pra passar muito tempo com o Naruto, com as reveleçãões dele de ser o ano do Kakashi e um novo treinamento do Naruto, acho que agora ele vai começar a andar as coisas pra um novo rumo, isso seria realmente muito bom ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 7:35 am

spoiler confirmado já postado...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 27, 2010 8:03 am

Eu naum consigo acreditar que a bibaEMOlouca vai ganhar essa luta.. assim..
dessa maneira tao escrota...
que merda d manga..
Kishcrazy FDP....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 8:05 am

Puta merda, Sasukemo manipulou o tempo com o MS pra poder quebrar o Nagazaki do Munrá!! vá si fudeeeeeee!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qua Jan 27, 2010 8:08 am

E com isso lá vai + uma vitória escrota do sasukemo
como todo nós esperávamos, o emo já virou um Deus
e vai dominar o mundo com sua vida cor de rosa

Sem problemas titao ;D

PS: KISHICRAZY FDP DOS INFERNOS!!!!
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qua Jan 27, 2010 9:21 am

Do jeito que ta indo daqui a pouco o emo vai ficar mais forte do que o sábio dos seis caminhos!!!!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 9:34 am

spoiler completo e traduzido pra vcs... leiam ta impressionante!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 9:48 am

Será que vai acontecer uma coisa dessas? pow daqui a pouco o EMO vai ficar mais forte que o sabio dos 6 caminhos mesmo, já controla tudo, com a maior perfeição, mesmo acabado ainda ganhou, esta cada vez pior ler isso, só espero que isso não aconteça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qua Jan 27, 2010 9:48 am

caraca.....não entendi direito o spoiler D. Titao...

mas parece que o Munrá e a Karin vao morrer e o Sasukemo vai sair da escuridão...

não consegui entender o final....

mas mais uma vez Kishcrazy mata um personagem fodastico escrotamente....
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Jan 27, 2010 10:33 am

Sasukemo mata mais um.

Parabens Kishcrazy por mais uma vez colocares o fdp do emo a matar uma personagem phoda.

Agora só falta Sasukemo usar o Edo Tensei (não me admirava nada), invocar o Ermita dos 6 Caminhos (eu sei que ele está selado na lua mas Kishcrazy de certeza que arranjaria uma maneira de conseguir invoca-lo de maneira ao seu amado prostituto tornar-se mais forte) e vence-lo com o seu querido MS que por muito que ele use (lembrando que a luta contra o Raikage e Munrá esta a acontecer no mesmo dia, ou seja Sasukemo já usou cada tecnica do MS duas vezes ou mais) não fica vesgo.

O Tite virou escritor de novela, o Kishcrazy só fala do seu amado prostituto Sasukemo... Só o Oda é que continua a dar alegrias xD


Última edição por Ero Tuga em Qua Jan 27, 2010 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 10:36 am

tenham certeza disso se sasukemon conseguiu manipular o tempo pra enganar o Nagazaki do Munrá, com certeza uma hora ou outra ele fica cego, nao pelo uso infinito do MS como a própria história do manga diz, mas sim pq só de olhar ele vai aprender o nagazaki!!!

mas isso no final da historia possivelmente...

mas aguardem os jutsus de Sasukemo nunca acabam, enquanto o loiro só sabe 4

¬¬
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos