M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 22, 2010 9:47 pm

Isso mesmo Ero Rodrigo...

You Right Man!

Aquele fuuton disparado contra o Susânus do Sasukemo foi defendido nos peito dele mesmo, tanto que depois daquilo ele regride e fica aquele meio esqueleto.

Queria ver Naruto dominando seu elemento e usando Jutsus como aqueles... vimos que são úteis mesmo contra um usuário dito "tão bom" com o Katon.

Acho que vou ter de dar um reboot em uma campanha antiga, que postei em outro fórum...

Campanha:

Naruto Hero Come Back! Nowwwww...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Jan 22, 2010 10:30 pm

Ok
vamos começar
acabei de ler o último prediction, pois bem
Algumas coisas muito confusas pra mim... parece uma tradução mal trabalhada não sei, mas ãfãn... sou chata e crítica mesmo
Tirando isso, não sei se consigo acreditar que Sasukemo tenha feito um genjutsu de última hora, mas seria interessante ver o danzou cair nessa, mas acho pouco provavel, não acredito q ele, manipulador do maior dos genjutsu's cairia nessa que nem um patinho
lalala

E mais, lógico que o orochimaru vive, o sonho de vida do kabuto era ter sido escolhido para ser um dos corpos do orochimaru e nada nesse mundo me convence de que ele não o tenha conseguido... Sasukemo o enfraqueceu, mas tudo me leva a crer que kabuto tenha conseguido salvá-lo dentro de seu corpo... não sei se vcs se lembram, a um milhão de anos atrás, quando naruto ainda tinha um certo destaque em seu próprio mangá, no cp 356 kabuto apareceu e deu um presentinho para o nosso protagonista. Ele deu um livro pra naruto com informações sobre a akatsuki coletadas pelo orochi hummmmmmmmmmmmmmm acredito que esse livro ainda virá ser de grande ajuda apesar de que pouquissimos membros da akatsuki estejam vivos, ninguém ainda sabe de fato qual era o conteudo, que tipos de informação orochi teria vindo a juntar nesse caderno... e mais kabutinho ambicioso e perdido por não ter indentidade, se "misturou" por assim dizer, como orochi e com planos de renascer como uma nova pessoa, alguém mais forte do que o próprio orochi....

Logooooooooooooooooooo Orochi ainda viveeeeee... ele é a própria fenix galera muahahahhahaha "um símbolo do renascimento" ai biba loka... lalala

Só para vcs recordarem:
http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000226012/18-19.jpg

coloquei o link para vcs verem a imagem sem cortes ok??? amores do meu S2

Eu posso andar pouco empolgada com naruto, até mesmo pq a tempos não vejo Kishcrazy usar estratégias que deixem subentendido que algo muito maior poderá acontecer... não sei se me expliquei bem, mas ãnfãn, não é a falta de naruto ou excesso de Sasukemo que me tiram a empolgação... é a falta de elementos inteligentes que estimulem nosso cerebro, a imaginar mil teorias sobre que rumo as coisas poderão tomar... sentir que algo muito grande está se formando lá na frente hahahahahaha isso é excitante, gosto disso e Kishcrazy coitadinho... não tem feito nada parecido ultimamente. Mesmo assim eu tenho uma boa memória sobre tudo que já li no mangá e sempre que tiver a chance "reaviverei" (sim, Rod's, eu tenho licença poetica pra criar as palavras as quais eu necessitar, mesmo sabendo que vc não perceberia o erro, preferi avisar mesmo assim hahahahhahahaha) pontos que achei críticos no mangá, pontos que estimularam nossos pensamentos a imaginar mil coisas que ainda não se revelaram!!!
lalala

deixa eu parar aqui, já toh começando a divagar, me perder, devanear
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 3:05 am

o Prediction que aparece o Minato e Itachi... bem seria o meu sonho ver esses dois e ainda mais enssinando um jutso fodastico pro naruto e ainda com o naruto tendo o selo totalmente removido seria foda *-*

mais se bem que eu duvido que o naruto apareça tanto no proximo capitulo ¬¬

tbm acredito que o orochimaru ainda apareça vivo... pq ele saiu até msmo do selo amaldiçoado do emo... imagine o kabuto que leva o DNA acredito msmo que ele ainda vai render história... ou ele pode toma conta do corpo do kabuto por completo ou o poprio kabuto dominar as tecnicas do orochimaru e assin se torna fodão mais msmo assin o orochimaru tá lá... e o presentinho do kabuto para o naruto ainda vai aparece.. e aposto que vai ser assin enquanto naruto luta com Zetsu e tá numa enrrasca corta a cena e aparece a tsunade ou outro com um livro na mão falando "Zetsu é foda ele tem uma tecnica única e bla bla bla "

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 3:56 am

nuss, o ultimo prediction é msm de mexer com a imaginação
mas será msm q o tio orochi está vivo!? Neutral ah, por 1 lado até q ia ser legal
e na minha opinião e tbm como ja foi dito pelo the god hades ele foi
o melhor vilão, mas caindo da cama... as chances disso ser real são
exatamente nulas, pois isso ia tumultuar ainda mais a mente
do kishcrazy sama e consequentemente tumultuaria o mangá!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 23, 2010 6:48 am

Sasukemo cego?? orojackson retornando??

isso pode sim acontecer, mas nao neste capítulo...

a meu ver dessa vez Sasukemo foi realmente ferido, porém danzou vai usar o "Nagazaki" outra vez... e escapar...

me pergunto, pq ele nao parou a espada de raiton do Sasukemo com a espada de futoon dele?! afinal temos prioridade de elementos ai!

voltando ao assunto, nao tem como ele (Danzou) ter morrido agora, pois seria ridículo ele esquivar de tudo que é golpe apelativo de Sasukemo e morrer pra espadinha chidori dele... e ele nem usou o olho de shisui ainda, e outra coisa, ainda nao foi explicado de quem é aquele rosto no ombro dele... se é de shisui ou de Hashima, afinal o rostou só apareceu depois que ele usou mokuton, nao que serja o real rosto de rashima, mas pode ser uma cópia e tals...

tá faltando alguns flash backs ai pra nos mostrar algumas coisas, como por exemplo:

de onde vieram realmente esses sharingans
quando orojackson fez os implantes
quando o mokuton apareceu
como ele soube do Nagazaki

essas coisas...

enfim, nao tive tempo de ler as 4 páginas de vcs, por isso só cheguei escrevendo...

NOTA: é sabado e já temos 4 páginas e 6 predictions do 480... as concorrências nem abriram o tópico ainda

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 7:31 am

Ero Titao escreveu:
Sasukemo cego?? orojackson retornando??

isso pode sim acontecer, mas nao neste capítulo...

a meu ver dessa vez Sasukemo foi realmente ferido, porém danzou vai usar o "Nagazaki" outra vez... e escapar...

me pergunto, pq ele nao parou a espada de raiton do Sasukemo com a espada de futoon dele?! afinal temos prioridade de elementos ai!

voltando ao assunto, nao tem como ele (Danzou) ter morrido agora, pois seria ridículo ele esquivar de tudo que é golpe apelativo de Sasukemo e morrer pra espadinha chidori dele... e ele nem usou o olho de shisui ainda, e outra coisa, ainda nao foi explicado de quem é aquele rosto no ombro dele... se é de shisui ou de Hashima, afinal o rostou só apareceu depois que ele usou mokuton, nao que serja o real rosto de rashima, mas pode ser uma cópia e tals...

tá faltando alguns flash backs ai pra nos mostrar algumas coisas, como por exemplo:

de onde vieram realmente esses sharingans
quando orojackson fez os implantes
quando o mokuton apareceu
como ele soube do Nagazaki

essas coisas...

enfim, nao tive tempo de ler as 4 páginas de vcs, por isso só cheguei escrevendo...

NOTA: é sabado e já temos 4 páginas e 6 predictions do 480... as concorrências nem abriram o tópico ainda

LoL

bah o danzou ainda tinha 1 sharingan, então ta vivo

o sasukemo ja vi ele perde as costelas e os orgãos mas volta a viver =S

o Kishcrazy deixo assim pra ficar mais emocionante a luta, tipo, ohhhhhhh quem esta vivo agora???????

e talvez nem tenha vindo do massacre uchiha isso, talvez ele tenha aos poucos desaparecido com alguns uchihas top linha pra poder pegar seus sharingans ao longo dos anos, ou não neh xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Jan 23, 2010 9:45 am

Mas se fosse assim eles teriam percebido pois os uchihas estavam em vigilancia total deste o ataque da kiuby, sendo que se fossem sumindo alguns dos mais fortes o terceiro hokage desconfiaria.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 9:48 am

Ero Uzumaki Jiraya escreveu:Mas se fosse assim eles teriam percebido pois os uchihas estavam em vigilancia total deste o ataque da kiuby, sendo que se fossem sumindo alguns dos mais fortes o terceiro hokage desconfiaria.

mas eu digo sumindo a uma data bem mais longa que isso, e querendo ou não sumiam uchihas como o melhor amigo do itachi que me fujiu o nome agora, ele sumiu tambem e no male male eles ACHAVAM que era o itachi mas não tinham provas

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Jan 23, 2010 9:55 am

Só quem achava que era o itachi era os proprios uchiha, pra mim quem matou foi o pessoal de kanoha por ele descobrir que o Itachi era um agente duplo.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 23, 2010 10:15 am

Pra mim naum a duvidas que os sharingans foram adquiridos no massacre...
afinal d contas.. no massacre Uchiha naum sobrou nenhum membro do clã capaz d desconfiar d algo.. e aquele rosto no braço do Danzou... deve ser do Shisui mesmo.. qndo Ao viu o braço com o Byakugan.. ele mencionou d kra que era o chakra do Shisui.. se ele tivesse percebido outro chakra.. acho que Kishcrazy teria mencionado.. a meu ver o Danzouo apenas implantou o dna do Hashirama pra aumentar sua resistencia... afinal d contas o Sharingan requer mto chakra... imaginem 11 sharingans.. Danzou tinha que equilibrar as coisas.. quem sabe Danzou tenha implantado os sharingans.. e percebeu que naum tinha chakra suficientes para mante-los ativos.. entao ele leu a pedra filosofal uchiha e viu a estória do Sennin dos 6 caminhos e seus herdeiros e tal.. entao ele percebeu que o Hashirama era o outro herdeiro e teve a brilhante ideia usar o DNA do msm.. no intuito d aumentar sua resistencia.. na verdade o Danzou é um mutante do sennin dos 6 caminhos.. um mutante mto deteriorado... com 3% do poder do Sennin....

Pepper... vc realmente achou que eu naum ia ver esse absurdo?? "reaviverei"... depois ainda vem falar do meu "melhorinha"..

agora to com preguiça d escrever sobre o o Oro... fica pra proxima... hauhauahu
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Jisung Sáb Jan 23, 2010 11:00 am

Eu tava tentando postar uma teoria sobre o passado do Danzo , mas to com preguiça o/

Mas tarde vou postar uma coisa sobre a Samehada . Olhem o tópico lá .

Kishcrazy ta muito gay ! Primeiro a parição repentina do Sasukemo e agora a viadagem com as iniciais do Killer Bee ( de kid bengala uahauahuahua ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 23, 2010 11:02 am

hauhauahuahauhauahuahuahhauahau
perai.. tem mais...
huahauhauahuahauhauahuahauhauah
Kid Bengala...
ngm merece isso mesmo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero-jhow Sáb Jan 23, 2010 11:54 am

Vixi mano axo q o Kishcrazy é gay mais nem tanto néh...Ele só gosta do Sasukemo...

Ow tava pensando quais são as xances do Itachi saber o Izanagi e Ter usado ???
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Dacs Sáb Jan 23, 2010 12:11 pm

Bem lembrado Ero-jhow, como sabemos que itachi era um gênio do clã uchiha e sabia vários segredos do clã inclusive sobre madara, creio que ele sabia sobre o izanagi, talvez até sabia usar, só que como ele queria passar os poderes pro sasukemo ele deixou queto e levou pro tumulo
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 23, 2010 12:23 pm

vcs vao ver só... já já aparece mais um poder oculto do clã uchiha mais uma vez...

¬¬

já encheu o saco isso!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dacs Sáb Jan 23, 2010 12:31 pm

Ñ duvido nada disso, quando o sasukemo tiver nas últimas sem poder se mexer, aí vem um poder oculto inventado pelo emoking Kishcrazy
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 23, 2010 1:02 pm

acabo de ler a 7ª prediction postada a pouco por um de nossos novos e poderosos membros...

muito interessante, mas o escritor deu umas viagnes maneiras, Danzou lutando com taijutsu de Lee contra Sasukemo foi foda!!!

ahuauiahuiahaihahai

leiam lá pra vcs verem...

obrigado ao amigo ero gro(akguma coisa) nao ebro como escreve seu nome mano, foi mal

^^

mais uma prediction da boa!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dacs Sáb Jan 23, 2010 1:06 pm

Vou conferir a prediction titao, depois comento aqui
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-jhow Sáb Jan 23, 2010 1:14 pm

Fko meio esquisitu o lance do Danzou usando taijutsu igual o LEE...Intaum se for assim o Danzou pode abrir os portões ??
Mas o resto fko dahora...
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 1:24 pm

novos e poderosos membros.... posso me acostuma com isso

*-*

hsuahsua eu raxei o bico aki quando imaginei ele em posição de luta com akela mãozinha pra frente... até aew td bem mais daew ja imaginei o Danzou com akela roupa verde colada a moda Lee ... uma cena intrigante xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-jhow Sáb Jan 23, 2010 1:30 pm

huahsauhsauhsahsuashauhsuah...
Seria engraçado o Danzou nakela posição do Rock lee e com akla ropinha verde...
Mas axo q o Danzou vai usar o olho do Shisui antes de akba a batalha..Ia ser muito melhor
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Jan 23, 2010 1:50 pm

Eu acho que os unicos que tem coragem de usar aquela roupa são o Gay e o Lee.
Quanto ao Danzo eu tb concordo que antes de tudo ele irá ultilizar do olho do shishui que deve ser mais poderoso de todos que ele têm.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero Jisung Sáb Jan 23, 2010 2:05 pm

Ero-jhow escreveu:Vixi mano axo q o Kishcrazy é gay mais nem tanto néh...Ele só gosta do Sasukemo...

Ow tava pensando quais são as xances do Itachi saber o Izanagi e Ter usado ???
Ta difícil , mano .

Izanagi acaba em 60 segundos , a luta do Itachi e Sasukemo demorou mais de uma hora . Outro fator é que ha uma perda de Sharingan , e sabemos que Itachi morreu de olhos abertos , tanto é que Zetsu e Tobi o recolheram .

Uma pergunta . Porque Danzo não usa o Sharingan do rosto ? Ele falou que perdeu muita energia , mas se não usar Sasukemo vai acabar o matando .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero-jhow Sáb Jan 23, 2010 2:09 pm

Ero Uzumaki Jiraya escreveu:Eu acho que os unicos que tem coragem de usar aquela roupa são o Gay e o Lee.
Quanto ao Danzo eu tb concordo que antes de tudo ele irá ultilizar do olho do shishui que deve ser mais poderoso de todos que ele têm.

Se naum me engano teve um episódio no Naruto clássico q o gay da akla ropa pro Naruto ai ele q usa e tals ...Mas o Jyraia naum dexa...Muito engraçado esse episódio
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 23, 2010 2:12 pm

olha ero diretor na area novamente..
poha.. tenho que lhes confessar que ainda anum li nenhuma prediction... entao minhas ideias naum estao a flor da pele... até pq.. uma das unica coisas a discutir sobre essa luta é..
Será que Sasukemo morreu?? ou
Que merda... pq essa biba naum morre logo....
hauhauhauahuahauha..
to esperando começar uma nova saga com o apareciemento do galego em coma... tenho certeza que qndo isso acontecer o tpc vai bombar d ideias... afinal d contas.. o galego tem o poder d gerar ideias a nois....

agora.. Danzou usando Taijutsu ao estilo Lee?? hummm.. naum digo que é impossivel.. ou improvavel. mais seria meio tosco... Danzou ta mto velho.. naum tem mais a mobilidade que tinha antes... ta certo que ele tem celulas do hashirama.. mais mesmo assim acho um pouco forçado...

qnto ao Itachi ter usado o Izagani... seria lindo mesmo isso acontecer.. Itachi chegar e pegar o Sasukemo pela orelha e dizer.... vamos pra casa seu pivete... mais acho que Itachi ta morto mesmo.. veja que o Izagani tras de volta o corpo da pessoa.. e Itachi tinha uma doença em estagio terminal.. naum era do interesse dele prolongar essa dor.. e ainda mais ter um sharingan fechado.. seu sonho era dar poder a seu irmao.. ele fez isso.. foi o unico motivo dele estar vivo ainda...

Dae Jisung.. Danzou falou que o olho naum estava 100% recuperado.. provavelmente ele naum pode usa-lo ainda... ou ele esta crente que apenas com o Izagani ele derrota o Sasukemo... inclusive isso me lembra mais uma das minha revoltas... como o Sasukemo.. que ainda estava debilitado por causa da luta dos kages.... conseguiu fechar 10 olhos?? fala serio... isso é um absurdo total...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo