Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
na verdade ele teve uma hiperventilação após a conversinha com o Gaara...
a biscate ja tinha saido fora.. mais td teve sua colaboração pro choque EMOcional do Naruto...
infalizmente ele ta bancando o Uchiha.... hauhauahauhaua
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ta certo , Naruto ta em coma , mas nem que seja uma flatulêrcia pra da sinal de vida .
Rodrigo , eu tava falando de macetes ! Naruto não vai dominar o seu Biju tão bem quanto Bee . Porque a Kyuubi tem uma inveja do hospedeiro , ja o Hachibi não . Na verdade , Kira é negão do mal e age na malandragem enquanto o Naruto é emo ... O Kyubi ( ele é macho ! ) não gosta de bichas , poha !
OFF
A putaria so começa no episódio 22 quando uma mina quer casar com o Gintoki hehehe mas tem um epi que aparece o tarado das calcinhas kkk
O nome do anime é Gintama
Manow Titão , você esta viciado ! Precisa ir pro PPA ( pontos positivos anônimos )
Rodrigo , eu tava falando de macetes ! Naruto não vai dominar o seu Biju tão bem quanto Bee . Porque a Kyuubi tem uma inveja do hospedeiro , ja o Hachibi não . Na verdade , Kira é negão do mal e age na malandragem enquanto o Naruto é emo ... O Kyubi ( ele é macho ! ) não gosta de bichas , poha !
OFF
A putaria so começa no episódio 22 quando uma mina quer casar com o Gintoki hehehe mas tem um epi que aparece o tarado das calcinhas kkk
O nome do anime é Gintama
Manow Titão , você esta viciado ! Precisa ir pro PPA ( pontos positivos anônimos )
Ero Jisung- PHD M4all
Jisung escreveu:Ta certo , Naruto ta em coma , mas nem que seja uma flatulêrcia pra da sinal de vida .
sem duvidas eu concordo com isso...
Kira tem mais panca d me obecede ou se fode.. hauhauahua..
apesar dele pagar pau pro Hachibi...
a Kyuubi é neurotica... sempre vemos a kyuubi com os olhos stressados.. huahauhaua
com as veias vermelhas saltando.. Naruto vai ter que dar mais que uma chorada pra Kyuubi colaborar com ele..
mais eu acho que em um momento d crise.. qndo a Kyuubi ver que o seu Jinchuuriki ta pra cair... ela vai ajudar... sem duvidas....
O lance de Bee ser o Sensei Jinchuuriki de Naruto é mais improvável, pelo fato de Yamato estar levando Naruto para Konoha e Bee estar indo para a aldeia da chuva.
E tbm será legal ver o Loiro dominando a besta dentro dele.
Tbm acho que o Pain era pra ser o Vilão Final ou mesmo Madarobi, se ele tivesse continuado na encolha, com aquele suspense de vilão final, até o Zetsu é um mistério maior que Madara.
Acho que o desmaio de Naruto tá longo demais... deu até pra ter uma luta gigantesca como essa... Afinal de contas tá mais demorada que a luta entre Bee e Kisame! huaskhuaskhuask
Ero D. Cristao!
Não faça isso mano... Todos já demos os + pra vc... ocorre que antes de ler os predictions, damos uma passada por aqui... huaskhauskhausk...
Nem é
eu li os predictions antes, mas tudo mudo fraquinho
hauauhuhauhahahhaa
viagem total, mas como não quero ninguém morrendo por conta disso
lalala
Pra mim acho meio improvável tentar imaginar o que vai acontecer no próximo cap.
Mas acho que não será no próximo que naruto aparecerá, acho que se aparecer será apenas no final mexmoooooooooooooo
eu li os predictions antes, mas tudo mudo fraquinho
hauauhuhauhahahhaa
viagem total, mas como não quero ninguém morrendo por conta disso
lalala
Pra mim acho meio improvável tentar imaginar o que vai acontecer no próximo cap.
Mas acho que não será no próximo que naruto aparecerá, acho que se aparecer será apenas no final mexmoooooooooooooo
Dra..
Mesmo que seja no último quadrinho da última pág...
Tá valendo, pois saberemos que o outro cap começará com ele e talvez ele se decida pelo que irá fazer...
Tbm quero ver Kakashi brecando a testuda e os Konoha Boys.
Mesmo que seja no último quadrinho da última pág...
Tá valendo, pois saberemos que o outro cap começará com ele e talvez ele se decida pelo que irá fazer...
Tbm quero ver Kakashi brecando a testuda e os Konoha Boys.
cacete!!! de 80 para 122!!! isso é o que eu chamo de agradecimento!!
xD
xD
Naruto aparecendo no final do anime ja ta valendo...
o problema é ficar 50 capitulos sem aparecer...
quem ler o manga agora se pergunta... "Pq esse manga se chama Naruto será??"... ta mto no sense... coisa crazy mesmo...
mais temos fé.. temos mta fé.. quem sabe naum aparece um spoiler confirmado na segunda ja e matamos um pouco a curiosidade..
Ero Titao..
de nada manow..
é o Naruto naum aparece mais no mangá... Axo q o Sasukemo fez algo secreto como Kishcrazy pra aparecre tanto no mangá
Eu só li o último prediction Axo q seja aklo q vá acontecer mesmo O Danzou morrendo Infelizmente
OFF:
Fiquei un tempo fora viajandu ...O forúm ta bem melhor ten até mulher agora.. Voltei pro forúm m4all
Eu só li o último prediction Axo q seja aklo q vá acontecer mesmo O Danzou morrendo Infelizmente
OFF:
Fiquei un tempo fora viajandu ...O forúm ta bem melhor ten até mulher agora.. Voltei pro forúm m4all
Seja bem vindo d volta manow..
apenas passando pra te avisar que sua sign ja esta feita e disponibilizada na area das signs... da uma olhada....
apenas passando pra te avisar que sua sign ja esta feita e disponibilizada na area das signs... da uma olhada....
Pô Galera Também consegui um spoiler que tá até legal e ninguem me deu nem um mais tb, se é preciso pedir então estou pedindo deste já.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Concerteza ...o seu foi oq eu mais gostei de todos ..
Vou te dar um + ...
Vou te dar um + ...
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
De nada
Foi merecido seu +
Seu spoiler fko o melhor até agora
Foi merecido seu +
Seu spoiler fko o melhor até agora
Ero Uzumaki... Tbm te dei o + cara... bem merecido... até disse que seu prediction era o melhor...
Não precisa pedir, acho que as pessoas tem que reconhecer a colaboração do user e fazer a parte dele... afinal, todos esses predictions são uma das engrenagens que fazem nosso fórum ser muito bom...
Quanto ao Danzou morrer... I doubt...
Munrá, além daquele charingan do braço, ainda tem o de Shisui.
Uma coisa me chamou atenção no último cap... Qndo o Emo invocou o Susânus, quase não conseguia tocar o Danzou, mas quando a Karin descobriu + ou - o funcionamento do Izanagi, o Emo o acertou 3 vezes consecutivas e depois simplesmente parou e foi em cima...
Vai entender a cabeça de maluco... Kishicrazy é perturbado mesmo...
Malditas Drogas Alucinógenas Experimentais.
Não precisa pedir, acho que as pessoas tem que reconhecer a colaboração do user e fazer a parte dele... afinal, todos esses predictions são uma das engrenagens que fazem nosso fórum ser muito bom...
On---Obs. Se quiserem continuar batendo um papo, tem um tópico pra isso rapaziada... Fiquem a vontade.
Quanto ao Danzou morrer... I doubt...
Munrá, além daquele charingan do braço, ainda tem o de Shisui.
Uma coisa me chamou atenção no último cap... Qndo o Emo invocou o Susânus, quase não conseguia tocar o Danzou, mas quando a Karin descobriu + ou - o funcionamento do Izanagi, o Emo o acertou 3 vezes consecutivas e depois simplesmente parou e foi em cima...
Vai entender a cabeça de maluco... Kishicrazy é perturbado mesmo...
Malditas Drogas Alucinógenas Experimentais.
Axo q dessa o Danzou não eskapa mais ...
Se ele ganhar do Sasukemo ele provavelmente perderá uns 3 ou 4 sharingan...
Ai dps vem o Madara e boom mata o Danzou...Já era
Eu assistindo a luta do Sasukemo vs Itachi vi uma coisa no susano'o do Itachi:
primeiro vem os OSSOS DPS TIPO A CARNE DELE ,AI DPS VEM UMA ARMADURA
sErá q o Sasukemo irá melevar o susano até a última fase?
Se ele ganhar do Sasukemo ele provavelmente perderá uns 3 ou 4 sharingan...
Ai dps vem o Madara e boom mata o Danzou...Já era
Eu assistindo a luta do Sasukemo vs Itachi vi uma coisa no susano'o do Itachi:
primeiro vem os OSSOS DPS TIPO A CARNE DELE ,AI DPS VEM UMA ARMADURA
O Susanoo de Sasukemo já aparece com armadura.
Já agora, não sei se repararam mas Kishcrazy gosta tanto de Sasukemo que quando ele usava o "pseudo-Susanoo" este tinha uma espada, agora tem um arco.
Sasukemo ganha poder atrás de poder e o Loiro nem aparece :$
Ero Tuga- Profissional M4all
Ero-jhow escreveu:sErá q o Sasukemo irá melevar o susano até a última fase?
Na verdade.. se vc reparar.. tem um capitulo que o nome é "Susanus do Sasukemo esta Completo"..
isso significa que aquilo que vimos com o arco/escudo e flecha era o mesmo o Susanus completo...
me pergunto onde foram parar o espelho d yata e a espada sei la o que..
será que esta com o Madarobi?? será que Itachi tinha uma espada mesmo e conseguia usala atraves do Susanus?? se alguem é capaz.. essa pessoa é Itachi....
Infelizmente pro Emo, ele não possui a espada, nem o espelho, mas ganhou de lambuja uma besta (pra combinar com o usuário) e seu Susânus esta completo como disse Ero D. Rodox.
Se tiver mais um nível de Susanoo que o próprio Itachi não chegou a alcançar e seu irmãozinho emo conseguir... vou ficar mais puto ainda com o Kishicrazy.
Se tiver mais um nível de Susanoo que o próprio Itachi não chegou a alcançar e seu irmãozinho emo conseguir... vou ficar mais puto ainda com o Kishicrazy.
Ngm merece neh Gabriel...
vira essa boca pra lah... Kishcrazy é capaz d fazer o Susanoo do Sasukemo voar.. logo o Susanoo do Sasukemo vira um cupido.. peloamordedeus... é só o que me falta mesmo..
e ainda assim naum tive minha pergunta respondida...
o que aconteceu com a espada e com o espelho?? Itachi comeu???
hauahauahauaa
lol, o Sussano-cupido é phoda véio '-'
Realmente o Sussano do emo tá completo sim
mas se vcs verem o Sussano do Itachi, ele tem uma armadura diferente, é sério, é uma que tem um narigão grande e a boca dele dá espaço pros olhos do corpo do Sussano enxergar(o loko meu)
o sussano do Itachi tem algo a mais no corpo do que o do emo, mas talvaz seja alguma coisa relacinada a ver com a espada e o escudo dele, e não com o Sussano original em si
o Emo bem capaz de conseguir aquele Orb de nun-sei-que-lá que tem no tópico de teoria aê
Mas espero que no próximo capiítulo o loiro apareça para marcar definitivamente ofim da luta e uma nova cena no mangá, e então saímos da fase "Anûs do emo" e entramos na fase 'Kakashi rulez"
lol, o Sussano-cupido é phoda véio '-'
Realmente o Sussano do emo tá completo sim
mas se vcs verem o Sussano do Itachi, ele tem uma armadura diferente, é sério, é uma que tem um narigão grande e a boca dele dá espaço pros olhos do corpo do Sussano enxergar(o loko meu)
o sussano do Itachi tem algo a mais no corpo do que o do emo, mas talvaz seja alguma coisa relacinada a ver com a espada e o escudo dele, e não com o Sussano original em si
o Emo bem capaz de conseguir aquele Orb de nun-sei-que-lá que tem no tópico de teoria aê
Mas espero que no próximo capiítulo o loiro apareça para marcar definitivamente ofim da luta e uma nova cena no mangá, e então saímos da fase "Anûs do emo" e entramos na fase 'Kakashi rulez"
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Ero D. Rodrigo...
Espero que Itachi tenha levado o Espelho e a Espada para o tumulo.
Porque se o Emo tiver isso ou mesmo o Orb, como disse Diego, será mais uns presentinhos pro Emo e iremos ficar ainda mais frustados.
Espero que Itachi tenha levado o Espelho e a Espada para o tumulo.
Porque se o Emo tiver isso ou mesmo o Orb, como disse Diego, será mais uns presentinhos pro Emo e iremos ficar ainda mais frustados.
Vcs ñ notaram que no último mangá, quando danzou usou aquele fuuton violento, o susano'o usou tipo um escudo e protegeu saukemo, então acho que o espelho já esta com ele
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Presentes frustantes mesmo
onde ele arranjaria isso??? o.õ
Dacs, acho que aquilo era apenas oSussânus do emo usando o crpo como escudo........ou não? '-'
onde ele arranjaria isso??? o.õ
Dacs, acho que aquilo era apenas o
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
rapá esse ultimo prediction é doido de mais, tio Oro vivo? já imaginaram que reviravolta? Oro de volta mais vivo do que nunca depois de ter tomado o corpo do kabuto. ai sim, o melhor vião de volta, mas é um prediction e não vai acontecer, se bem que o esquema do danzou cortar os olhos do EMO vai foçar ele e a pegar os do itachi.
Convidad- Convidado
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7