M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+8
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Tuga
DraPepper
Ero F. Titao
12 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 25, 2010 12:13 pm

se bem que se o FMS puder controlar o GM.. isso naum significa nem 10% do poder do Rin'negan.. é frustrante pelo fato d pensarmos que o GM era uma invocação exclusiva... mais... fazer o que neh.. penso comigo..
se Madara queria tanto o poder... pq d kra naum roubou os olhos do Pain??
seria mto mais logico do que ficar correndo atras d formas d deixar o Sharingan mais fodao... Kishcrazy é alucinadão mesmo..
Sobre Kakashi..
bom.. tenho nada pra falar sobre ele agora.. hasuhauahauhau..
quero saber quem vai ser o novo Sensei do Naruto... os sapos?? pq pra mim... o unico capaz d tentar substituir o Jiraya, que era insubstituivel, heheheh, é Kakashi.. mais como Hogake... duvido que ele tenha tempo d ler seu Icha Icha.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 480 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 25, 2010 12:25 pm

Jiraya foi treinado pelos Sapos Ero D. Rodox!

Então, nada melhor que os Sapos... Fukasaku é o melhor entre todos os personagens pra ensinar o Loiro... tenho certeza que ele irá evoluir ao extremo...

Fora que Naruto poderá extender o SM e treinar novos jutsus, bem como dominar de forma completa o Fuuton.

Tomara que ele vá logo para montanha Myobouku.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 25, 2010 12:32 pm

ahhh eu sei que os sapitos ensinaram o Jiraya.. e que no momento o velho sapo é o mais indicado a treinar o Naruto...
mais eu queria ver alguem ensinando as tecnicas do Yon.. por isso pensei no Kakashi.. quem sabe.. Tsunade naum acorda e vemos Kakashi e Naruto indo treinar na montanha sapo... ta certo é meio viagem...
mais pensei agora que... só pq foi dito que será o ano do Kakashi.. isso naum quer dizer que ele tenha que se o Hokage... pode ser que ele desenvolva-se na estória d outra maneira.. por exemplo.. ele pode mto bem.. ser o representante d Konoha na aliança.. acho que ele é mto mais indicado que a Tsunade.. e tem outra coisa.... kd a tsunade?? hehehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dacs Seg Jan 25, 2010 12:34 pm

Também espero Gabriel, como na luta com pein ele teve que fazer
um treinamento relâmpago, pulou algumas etapas e ñ aperfeiçou
o modo eremita, agora ele poderá desenvolver jutsus fodonicos
com o chakra natural, como o gabriel disse extender o SM e principalmente
desenvolver seu fuuton ao extremo
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad Seg Jan 25, 2010 1:19 pm

Iaeee M4ALL!!!
Para mim um bom sensei para o naruto seria o Killer Bee ja que ele manuzeia a espada como ninguem e controla seu bijuu, porém naruto é quase um sapo e adora comer as guloseimas da baa-chan sapa e vai pra montanha moykobunda sei la como escreve! e vai treinar com o velho sapo e ficar mto fortão!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 25, 2010 1:28 pm

Fora o treino com Fukasaku, as possiveis melhoras nas técnicas doKawazu Kumite, talvez aprenda jutsus elementais dos Sapos...

Mas já que vc espera os jutsus ou técnicas do Yon Rodox, mais uma vez te lembro do Pergasapo, que contém muita coisa, incluindo o a técnica do selo da Kyuubi (fato) e outras coisas de Jiraya e Yon. (Acredito eu)

Ero Takaway...

1º Bem vindo ao parque de diversões M4ll...
2º Sua sign esta pronta no tópico de entrega de signs...

3º Killer Bee esta indo para sua vila, oque torna mais improvavel ainda ele se tornar um sensei para o Naruto, fora isso, ele é tão tapado quanto o Loiro, acrescido a isso, temos a informação do próprio Mangaká (entrevista Dez 09), de que o Herói irá treinar na montanha dos sapos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Dacs Seg Jan 25, 2010 1:34 pm

Exatamente, o pergaminho ainda está selado no naruto não é????
quero saber quando ele terá acesso a essa pergaminho, já passou
da hora desse pergaminho sapo tomar vergonha e fazer a vontade
de jiraiya e revelar os segredos para o naruto
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Jan 25, 2010 1:42 pm

Para mim naquele pergaminho está todos os segredos e jutsus do Minato por isso ele o confiou para o seu sensei Jiraya para passar pru seu filho Naruto para que naruto possa derrotar o Madara e viver feliz para sempre!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 25, 2010 1:48 pm

Takaway escreveu:Para mim naquele pergaminho está todos os segredos e jutsus do Minato por isso ele o confiou para o seu sensei Jiraya para passar pru seu filho Naruto para que naruto possa derrotar o Madara e viver feliz para sempre!

Duvido que o Pergasapo tenha alguma coisa que faça o Naruto derrotar o Madarobi..
se tivesse.. o proprio Minato teria usado.. mais eu concordo que o pergaminho tenha informações e jutsus mto valiosos.. tanto que o Jiraya guardava ele mto bem escondido (ao lado do estomago, perto do pancreas).. poha.. pensa.. o Naruto no modo sennin e usando o sushi no jutsu do Yon.. ele vai ficar mto rapidão.. o novo "Relampagozinho Douradinho" de konoha.. hehehehehehe.. e tbm acho que o Bee naum é capaz d ensinar mta coisa pro Naruto.. a luta com as espadas naum é a habilidade do Naruto.. Naruto gosta d partipir pra ignorancia.. hehehehehehe...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dacs Seg Jan 25, 2010 3:39 pm

O q vcs acham que irá acontecer no próximo mangá??
eu acho que o emo ficará gravemente ferido e o madara
levará ele embora pra outra dimensão(igual o gêmeos
de cavaleiros rsrsrsrsrs)
, aí o munhá continuará sua
jornada rumo a konoha pra ser desposto do cargo de hokage
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 25, 2010 3:59 pm

PROCEDE DACs

NA MINHA MENTE PASSA A MESMA OPINIAO

CACETE!!!

8 PÁGINAS JÁ??? ESTAMOS NA SEGUNDA AINDA!!!

Tadinha da concorrencia, tem só 6 posts em uma misera página e nenhum prediction postada... ah, e nao ta na primeira página do google!

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Seg Jan 25, 2010 5:31 pm

Ae, galera estive pessando uma coisa meio louca aqui...
Se o Danzo não aceitar sair do cargo de hokage...
Não poderia ocorrer um tipo de guerra interna, vejam só:
1- Ele tem a ANBU Nucleo Totalmente Fiel a ele e não a Folha (como visto em Naruto vs Pain)
2- Ele conhece todos os ninjas da aldeia inclusive os ANBU da folha (como visto na saga em que Sai entrou para equipe)
3- Ninguém conhece os ninjas fieis a ele.

Entã ele teria um grande vantagem sobre os outros sem contar que ele demonstrou ser ultrafodástico.

O que vcs acham confused
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 25, 2010 5:49 pm

Yo! Ero uzumaki Jiraya!

Acho que se os sharingans no braço do Munrá não se recuperarem, como teorizei no último tópico, ele ainda será um ninja top, entretando fará parte do grupo (quem tem... tem medo), pois o Izanagi não existirá mais para ele.

Quanto a ele dominar a ANBU raiz e ter uma vantagem sobre a ANBU, não sabemos a fundo quem são os membros ANBU, lembrando que Kakashi e Yamato faziam parte... ou seja, lá tbm tem shinobis de alta classe.

A verdade é que até agora só viamos Sai, que não era Nada, os outros ninjas da ANBU raiz que apareceram, foram facilmente derrotados por Madarobi.

Fora isso Folha tem o apoio de Suna e de seus Shinobis, seria um pouco desvantajoso para Danzou tentar um golpe militar, tanto que ele nunca o fez.

On---

Continuo com o pensamento que Danzou não morreu com essa espadada do Emo e tbm acredito que não tenha ferido o emo mortalmente, mas ele usou o último olho nesse golpe final e após isso terá sua vida em risco real, pois ele mesmo disse que o Olho de Shisui ainda não se recuperou do uso que ele fez na reunião dos Kages.

Entretanto não acredito que o Emo terá condições de continuar a luta, fora isso... ainda não sabemos oque o rosto no braço do munrá pode fazer, muito menos se ele ainda tem outra invocação... Resumindo... não temos como saber se esse será o fim de Danzou, mas sabemos que não será o fim do Sasukemo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por DraPepper Seg Jan 25, 2010 8:14 pm

Concordo com o Migi qdo ele fala que konoha tem apoio, não só dos Shinobis da vila como tb de todos os outros kages (afinal foram eles que colocaram kakashi como responsável, tendo em vista que não confiavam em Danzu).

Porém quem temia Danzou não, necessariamente, o fazia por conhecer seu braço nojento hahahahha, o fato dele ser capaz de realizar o Izanagi era conhecido por pouquissimos, senão por ninguém até então. Sendo assim quem o temia, o fazia por outros motivos, o cara é muito mais escroto do que se mostra.

Mesmo assim me incomoda e muito que Kishcrazy passe tão descaradamente por cima dos fatos.. como o fato do Sasukemo se encontrava extremamente debilitado apos a luta contra os kages e, mesmo assim, ter sido capaz de lutar pau-a-pau com Danzou... ah! pára né?! me perdoem, mas o cara viajou na batatinha. Lógico que Sasukemo não morre agora, até pq o Mandara não permetiria, ele precisa do Sasukemo vivo pra alcançar seus objetivos.

De qualquer forma, seja qual o for o resultado, não acredito que Danzou aceitará tão facilmente ser destituido do cargo o qual ele aguardou a vida toda pra ocupar. Isso tem tudo pra render fortes emoções, ver a vila da folha se dividindo entre os que apoiam Danzou e os que não o apoiam seria devastador... e ainda tem aquela cara sombria que desponta em seu ombro, a qual, até o momento, não temos idéia para que que serve! hohoho
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero Diego Seg Jan 25, 2010 8:54 pm

Acho que se o danzou quisesse tomar o poder com um golpe militar ele já teria tentado a tempos, ou ele sabe que iria perder, ou/e percebe que um guerra interna enfraqueceria muito as defesas do país, o que causaria uma abertura para as outras nações atacarem, fazendo o Danzou o Rei do Entulho, como aconteceria em um golpe dos Uchiha que o Madara explicou.

Pra mim é muito certo que o Danzou não morreu, a Karin mesmo disse em uma das páginas "Mesmo se os dois se atacassem ao mesmo tempo, o Danzou venceria", então como o Munhá tinha uma salsinha sobrandom, usou ela e meteu um créu no emo pra ele aprender a não irritar os mais velhos, então Sasukemo lascou-se. '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por DraPepper Seg Jan 25, 2010 9:13 pm

Não concordo naum dieguito... o fato dele nunca ter tomado o poder a força, não foi o fato de ter medo de perder ou que a guerra interna enfraqueceria o país...
Acho que ele naum fez isso antes pq vai de contra seus ideais. Danzou não quer uma Konoha divida, por que ele iria querer qdo o que ele objetiva é a unificação e a então, criação de uma nação shinobi? sem divisão de países...
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero Diego Seg Jan 25, 2010 9:22 pm

pra mim isso só mostra que ele é um velho drogado querendo mudar o mundo
acho que isso não é os ideias dele, acho que ele quer isso pq ELE vai dominar, se fosse OUTRO ele ia ficar fulo da vida, pra mim a unificação é só uma desculpa pra poder dominar tudo de ma vez, ele já mostrou que não se importa com Konoha quando virou as costas para a luta contra o Pain, pra mim ele usa isso como desculpa pra poder contralar os ANBU raíz e quem sabe alguém quer ajudá-lo a dominar o mundo, é melhor assim do que dizer: "Sou um munhá querendo dominar os shinobis, preparem-se para o retorno da múmia!!"
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Jan 25, 2010 10:25 pm

Uma certa vez não sei quando e nem com as palavras certas, Tsunade fala o seguinte... Aquele velho maldito do Danzou, msmo com as suas atitudes ( ou escolhas sei lá... nun me recordo ao certo ) ele mesmo assin só quer o bem de Konoha, ( as palavras certas eu não sei mais o fundamento é esse )

Danzou quer uma Konoha que ele axa que seja segura, ele se move pela razão, pq ter na vila um jinchuuriki que pode explodi a qlqr hora não da um sensação mto segura neah,, já tsunade e o 3° acreditava na força de vontade naruto que cai entre nois nun garante nada e lembrando que a RAIZ tem como objetivo eliminar inimigos e futuras ameaças a Konoha que nem quando o Sai foi enviado pra matar o Sasukemo

e Agora o plano pa ser kage era consegui a unificação das 5 grades vilas para ter só uma potencia militar tendo ele como lider dependendo do ponto de vista a Ideologia dele não esta errada, a não ser que tenha mais um plano escondido

OBS: ahhh e tava lendo os comentarios sobre a roupa do Rock Lee e no Game quando tem o "Naruto Taijutsu" ou esse nome esquesito que o mano aew coloko ! mais tem mais um com essa roupa mesmo que seja so por 5 seg eu vo procura o epidosio aki e mais tarde eu posto um print xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jan 26, 2010 12:05 am

Acho que o Danzou tá certo, mas quem irá fazer essa unificação das nações será o Naruto, quando vira hokage, foi essa a missão que o Pain deixou pra ele.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 8:18 am

Bom dia amigos d todos os dias..
Vcs naum dormem naum?? hehehehehhe
Entao.. deixa eu deixar minha opiniao sobre Danzou..
pra mim Danzou é um velho safado.. ele que o bem de Konoha sim.. mais ele é o tipo de pessoa que "os fins justificam os meios".. ou seja, Danzou é capaz d matar o irmão se acreditar que isso fará o bem da vila.. por isso ele faz o que faz.. veja que ele tentou controlar o Lider do Pais do Ferro no intuito d unificar as naçoes.. usa ideia principal era boa.. mais os meios naum foram os ideias.. isso acabou fazendo sua carreira d Hokage ir por agua abaixo.. ele até pode tentar lutar pelo cargo.. mais seria inutil.. afinal d contas os Kages tao querendo o couro dele... hahuahuahau.. e tem outra coisa... alem do Kakashi ter sido nomeado Hokage.. ainda temos a Tsunade que deve abrir os olhos pra vida logo logo.. Resumindo.. Pra mim o Danzou já sabe que sua nomeação a Hokage foi por agua abaixo.. ele deve ter algum plano pra ANBU Raiz.. naum digo que ele fará uma guerra civil pelo poder.. mais tem algo programado.. mais naum consigo imaginar o que possa ser.. ainda naum pelo menos..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jan 26, 2010 9:53 am

BOM DIA

Estou sem tempo hj... apenas um aviso, coloquei um Spoiler lá no respectivo tópico... nao esta inteiro... assim que eu achar o resto dele edito minha postagem, obrigado e um bom dia a todos os pevertidos presentes... desculpem minha ausencia...

=]
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Ero Diego Ter Jan 26, 2010 10:47 am

vlw ero Titão
queria muito que o que está no spoiler acontecesse, mas tenho certeza que é Fake
está muito curto, e além disso está muito bem explicadinho, muito narrativo, nao teria como fazer isso em um mangá, é fake '-'

Pow, por isso eu acho que ele iria tomar o poder a força se quisesse sim, ele sabia que se tomasse o poder a força iria prejudicar a vila, além de dar espaço a invasões inimigas e então não faz isso.

Ao mesmo tempo ele acredita que o melhor pra vila é ELE(modesto neh) e quer fazer de tudo para ser o líder não só do País do fogo mas como do mundo todo, e não vai medir esforços ou meios para que isso aconteça .
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Dacs Ter Jan 26, 2010 11:05 am

Também acho que é totalmente fake, em relacão ao poder
que itachi transferiu pra naruto, acho que ñ seja nenhuma msg
como muitos pensam, deve ser algum poder mesmo pra ser
utilizado especificamente contra Sasukemo, um anti-genjutsu entende?

PS: Diego kd tua sign M4ALL??????
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Ter Jan 26, 2010 11:59 am

Iae M4All!!!
a Múmia acabou com o Susano'o com um jutsu de fuuton! !
fraquesa? ou falta de chackra?
FRS > Susano'o??
e a múmia ainda achou um ponto cego do Susano'o e atacou o Sasukemo! Omg!
o Kishcrazy agora ta do nosso lado e ta ferrano o jutsu supremo do emo!

- fui ler o mangá agora com calma, para entender ele. porque não tava entendo..
What a Face

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dacs Ter Jan 26, 2010 12:20 pm

Se ele manter a linha desse último mangá
possivelmente veremos o emo se arrebentar
pois o munrá humilhou o susano'o do sasukemo
o próprio emo disse pra gaara que o susano'o
dele tinha uma defesa + absoluta do que a dele
vimos q ñ é bem assim, o emo como sempre
se achando muito + do que realmente é
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo