Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Dramatik escreveu:
ON.
Fiquei pensando será que a vila da nuvem seja um país do lado negro da força, que na verdade apóia o Madarobi?
O que será que o Raikage quer com tantos bijuus?
Acho que esse país está apoiando Madarobi, se for parar pra pensar o Madara só tem o Zetsu, Kisame ( que praticamente está morto. ), emo e o Kabuto.
O que esses caras vão fazer contra 5 países, isso contando que a nuvem não seja um fake de bonzinho.
ON:
Pois é ... eu sempre me perguntei isso, mesmo que tais ninjas sejam muito fortes, o que 5 ninjas podem fazer contra 5 grandes países ninjas e mais os países aliados??
Creio que algum dos grandes países ninjas vá trair a aliança, e além de vila da nuvem (que tem um passado muito suspeito) a vila da pedra já comprovadamente se afiliou à akatsuki e rolou uma "troca de favores" entre ambas. Portanto eu acredito que um dos 2 (ou os 2 ao mesmo tempo) vá dar o golpe na aliança e equilibrar essa balança de forças.
OFF:
Esse capítulo tava acima da média do Kishcrazy, o Oda deve ter aproveitado a semana de folga pra dar uns pitacos no mangá do "colega" ... hehe
Muito bom esse cap.......
será que o susano segura isso tudo????
Acredito que só sobra o susano pra fazer frente ao atual poder do naruto.
Pessoal assim sobre a rapoza ter escapado do controle da kushina, acredito que por ela ter acabado de dar a luz devia estar debilitada(e com isso as correntes do selo ficaram fracas) como toda mulher e isso seria a brecha para o Madara........meu chute é que o madara entro na mente da kushina assim como o Sasukemo fez com o naruto lá no começo do shippuden só q no lugar de suprimir e liberto a Rapoza.
Vem ni mim cap 500.
será que o susano segura isso tudo????
Acredito que só sobra o susano pra fazer frente ao atual poder do naruto.
Pessoal assim sobre a rapoza ter escapado do controle da kushina, acredito que por ela ter acabado de dar a luz devia estar debilitada(e com isso as correntes do selo ficaram fracas) como toda mulher e isso seria a brecha para o Madara........meu chute é que o madara entro na mente da kushina assim como o Sasukemo fez com o naruto lá no começo do shippuden só q no lugar de suprimir e liberto a Rapoza.
Vem ni mim cap 500.
Convidad- Convidado
ON
Ramaru:
Muito bem lembrado, tb acredito nisso, é quase certo que vai haver traições.
OFF
Ainda bem que Kish parou com o orégano e começou a contar os fatos, coisa que o Tite de Bleach se esqueceu a muito tempo.
Ramaru:
Muito bem lembrado, tb acredito nisso, é quase certo que vai haver traições.
OFF
Ainda bem que Kish parou com o orégano e começou a contar os fatos, coisa que o Tite de Bleach se esqueceu a muito tempo.
Dramatik- Estagiário M4all
Esse capítulo foi simplesmente ULTRA MEGA SUPREMO FODONICO MARAVILHOSO E SENSACIONAL, agora naruto poderá usar todo o
chakra da raposa sem perder a consciência, ele estará totalmente
lúcido, agora naruto está em um nível nunca visto, provavelmente
ele ñ terá a forma da raposa, apenas utilizará todo o seu imenso chakra
Aquele colar que o naruto ficou depois de selar a kyubi é igual do rikudou sennin, e aquelas palavras da
kyubi "Eu não vou esquecer naruto, mas ñ irei te machucar, só espere"
SÓ TENHO UMA PALAVRA VERY VERY VERY GOOOOOOOOD!!!
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Fodaaaaaaaaaa
Fodaaaaaaaaa
Um dos capitulos mais fodas que eu já vi...
Deixa eu ver se eu entendi direito, me corrijam se eu estiver errado, por favor:
quando a Kyuubi diz "esse é o sábio dos seis caminhos" ela tá se referindo que o Naruto atingiu o mesmo nivel do Rikkodou Sennin? Se for isso então ele vai ownar o emo com uma mão nas costas, e eu aposto até que ele vai ganhar do Madarobi tranquilo agora.
Pensando em teorias que vi por aqui, alguns dizendo que o Naruto poderia descender do clã Senjuu através da Kushina, bolei uma pequena teoria:
Seria possivel que o Naruto tivesse sido um tipo de escolhido para receber dons do Rikkodou Sennin, por causa de seus ideiais de paz? Eu acho que seria bacana ele ter algo de graça, afina ele deu muito mais duro que o Emosaskeviadinhomor, e já ownow ele demais...
E que venha o 500, e o KinshyCrazy tá detonando nos capitulos
A proposito, me surpreendi com o fato de a Kushina ser a antiga Jinchuriiki da Kyuubi... depois mando um mais pro autor da teoria, assim que eu lembrar quem foi
valeu galera
Fodaaaaaaaaa
Um dos capitulos mais fodas que eu já vi...
Deixa eu ver se eu entendi direito, me corrijam se eu estiver errado, por favor:
quando a Kyuubi diz "esse é o sábio dos seis caminhos" ela tá se referindo que o Naruto atingiu o mesmo nivel do Rikkodou Sennin? Se for isso então ele vai ownar o emo com uma mão nas costas, e eu aposto até que ele vai ganhar do Madarobi tranquilo agora.
Pensando em teorias que vi por aqui, alguns dizendo que o Naruto poderia descender do clã Senjuu através da Kushina, bolei uma pequena teoria:
Seria possivel que o Naruto tivesse sido um tipo de escolhido para receber dons do Rikkodou Sennin, por causa de seus ideiais de paz? Eu acho que seria bacana ele ter algo de graça, afina ele deu muito mais duro que o Emosaskeviadinhomor, e já ownow ele demais...
E que venha o 500, e o KinshyCrazy tá detonando nos capitulos
A proposito, me surpreendi com o fato de a Kushina ser a antiga Jinchuriiki da Kyuubi... depois mando um mais pro autor da teoria, assim que eu lembrar quem foi
valeu galera
Convidad- Convidado
Estou chocado com tanta informação..
otimo manga..
parabens equipe m4all..
Naruto domando ela foi foda..
mas ele na forma do Rikudou Sennin..
nao entendi..
ele dominou o Senjutsu PERFEITO..
sera que isso INFLUENCIOU?
agora talvez podemos considerar que os poder dividido pelo Rikudou Sennin não esta so nos olhos...
Olhos e Corpo..
o corpo seria o SENJUTUS?
Naruto o Domina completamente.....hmmm..
WTF..
Kushina antiga jinchuriki da kyuubi?
agora resta saber..
QUEM SELOU A KYUUBI NA KUSHINA???
Ero Fullmetal escreveu:Vou estreiar um coment com palavrão, pois é necessário:
P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
De todos os capitulos que eu jah li de Naruto esse foi o melhor concerteza!!!(claro, não li todos!!!)
Mas uma coisa é certa, a explicação para a Kushina ser a antiga Jinchuuriki tem que ser muito foda, pois se Madarobi estraiu a Raposa da Kushina, e pela ordem dos fatos ela tem que ter continuado viva, pois ajudou a sela-la no Naruto. Isso reabe uma teoria que pensei a algum tempo, breve a postarei na área de Teorias...
RESUMINDO SIMPLISMENTE FODÁSTICO!!!
Repito: P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
mano fui mais rapido.... não sei se a teroria era a mesma mas eu postei uma sobre isso...
E porra Capitulo foda do caralho....
Não entendi tbem o Rikudou que apareceu no naruto...
PULEI DA CADEIRA LENDO ESSE MANGÁ
Ero David- PHD M4all
Como diz Amaury Dumbo "JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS"
PQP man q eps maravilhoso ! mto loco ! foda !
Parabens a qm postou a teoria da kushina ser a antiga jinchurik da kyuubi ! (+)
Mas agora tmb vem uma avalanche de novoas questoes
Falaram ae de uma possivel traiçao de algum pais da aliança, começo a achar possivel isso tmb mas nao acho q seja a nuvem pois o Raikage nao iria deixar o Naruto aperfeiçoar seu controle sobre a kyuubi sabendo q seriam inimigos de guerra, acho mais provavel ou o Tsuchikage q ja foi "aliado" da akatsuki ou a mizukage ja q o madara ja controlo um kage de la ele pode ter mtos aliados la.
Que venha o eps 500
Mas agora tmb vem uma avalanche de novoas questoes
Onde a kyuubi foi capturada se ela so aparecia de tempos ou tempos ou sendo invocada por alguem (Madara)?Qm selou a kyuubi na kushina ?
Falaram ae de uma possivel traiçao de algum pais da aliança, começo a achar possivel isso tmb mas nao acho q seja a nuvem pois o Raikage nao iria deixar o Naruto aperfeiçoar seu controle sobre a kyuubi sabendo q seriam inimigos de guerra, acho mais provavel ou o Tsuchikage q ja foi "aliado" da akatsuki ou a mizukage ja q o madara ja controlo um kage de la ele pode ter mtos aliados la.
Que venha o eps 500
Convidad- Convidado
Cara...
Mal posso esperar pra ver o 500
muito bem calculado por Kishcrazy.. o cap 500 remeter ao capitulo 1.... que começava falando da raposa....
-------
uma viagem ^^
Sera que o nome SENJU... nao terá algo relacionado com o SENJUtsu ^^
cara não acho que a questão do sabio dos 6 caminhos seja por causa do SENJU... deve ser mais por causa do selo... como o nome do CAP fala o novo SELO... aquilo ali que o naruto virou... deve ser JUTSU do Yonda completado.. akele selo serve como um filtro do chakra da 9tails...
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
QUE MANGÁ FDK
MUITO LUXOOOOOOOO
primeiro naruto sentia paz
Vcs repararam que naruto tava ligado na corrente, e após fazer alguns bunshins e mandar puxar... todas as correntes puxaram o chacra pois havia bushins nela..
nao deu tempo da raposa por seu odio no chacra.....
será que foi pq ele tinha paz, ou pq n deu tempo pra kyubi enviar chacra maligno???
O SM é muito forte e faz estrago.
Ao receber o chacra da raposa naruto começou a ter as virgulas do rikudou sennin no pescoço e a chave apareceu pra ele, reluzentemente.....
Agora vemos que ele pode ser mesmo uma espécie de SSJ4....e abrir e fechar quando quizer....
Vcs perceberam que após naruto acionar o selo da sua barriga, CAIU UMA SELA PRA CADA CAUDA??? ---------------parece "grampos"
E uma sela principal pro corpo da raposa.
Minha teoria é a seguinte,... kushina era uma jinchuuriki q dominava a kyubi.
E podia abrir o selo de cada cauda, ela pode ter precisado liberar toda a raposa..pra ter mais poder pra enfrentar madara, só que corria o risco da raposa se liberar dentro dela e tomar o controle e acho que isso pode ter ocorrido a 16 anos atras...
Daí madara aproveitou a situação e lançou um genjutsu sobre a raposa, ou entao usou controle jogando seu chacra sinistro sobre o da raposa, assim dominando-a
Naruto vai poder liberar o poder de cada cauda....Entretanto, da mesma forma creio que se o naruto quizer uzar os poderes além da cauda ele vai ter que liberar toda a raposa .
quer dizer que naruto poderá liberar quantas caudas quizer.
Mas será que ele vai poder bater papo com a kuubi boa que ele puxou pra si?? será que o lado bom dela que foi puxado pra dentro dele pode ser usado e se materializar como hachibi aparece????
MUITO LUXOOOOOOOO
primeiro naruto sentia paz
Vcs repararam que naruto tava ligado na corrente, e após fazer alguns bunshins e mandar puxar... todas as correntes puxaram o chacra pois havia bushins nela..
nao deu tempo da raposa por seu odio no chacra.....
será que foi pq ele tinha paz, ou pq n deu tempo pra kyubi enviar chacra maligno???
O SM é muito forte e faz estrago.
Ao receber o chacra da raposa naruto começou a ter as virgulas do rikudou sennin no pescoço e a chave apareceu pra ele, reluzentemente.....
Agora vemos que ele pode ser mesmo uma espécie de SSJ4....e abrir e fechar quando quizer....
Vcs perceberam que após naruto acionar o selo da sua barriga, CAIU UMA SELA PRA CADA CAUDA??? ---------------parece "grampos"
E uma sela principal pro corpo da raposa.
Minha teoria é a seguinte,... kushina era uma jinchuuriki q dominava a kyubi.
E podia abrir o selo de cada cauda, ela pode ter precisado liberar toda a raposa..pra ter mais poder pra enfrentar madara, só que corria o risco da raposa se liberar dentro dela e tomar o controle e acho que isso pode ter ocorrido a 16 anos atras...
Daí madara aproveitou a situação e lançou um genjutsu sobre a raposa, ou entao usou controle jogando seu chacra sinistro sobre o da raposa, assim dominando-a
Naruto vai poder liberar o poder de cada cauda....Entretanto, da mesma forma creio que se o naruto quizer uzar os poderes além da cauda ele vai ter que liberar toda a raposa .
quer dizer que naruto poderá liberar quantas caudas quizer.
Mas será que ele vai poder bater papo com a kuubi boa que ele puxou pra si?? será que o lado bom dela que foi puxado pra dentro dele pode ser usado e se materializar como hachibi aparece????
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
muuuuito massa o caps!!
teve açao e pouca enrolation e naruto ownando a Kyuubi!! ja era hora!!
um dos melhores mangas ate agora.. se nao o melhor!!
chuva de rasengans pra cima da kyuubi foi o MAXIMUS FATALITY!! mto foda!!
acho q provavelmente Kushina morreu antes da Kyuubi ser selada em Naruto!!
mto mto mto massa!!
teve açao e pouca enrolation e naruto ownando a Kyuubi!! ja era hora!!
um dos melhores mangas ate agora.. se nao o melhor!!
chuva de rasengans pra cima da kyuubi foi o MAXIMUS FATALITY!! mto foda!!
acho q provavelmente Kushina morreu antes da Kyuubi ser selada em Naruto!!
mto mto mto massa!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
[i]resta saber como a kushina conseguiu emprestar chacra pra minato colocar no naruto.....e assim ambos guiá-lo ao controle da raposa...
A chuva de rasengans barricade veio em modo sennin..... o que ficou mais loucooooo
deixei uma teoria sobre como madara derrotou kushina....
vejam[/i]
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoriacomo-madara-derrotou-kushina-e-experiencia-de-naruto-t1009.htm#28974
A chuva de rasengans barricade veio em modo sennin..... o que ficou mais loucooooo
deixei uma teoria sobre como madara derrotou kushina....
vejam[/i]
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoriacomo-madara-derrotou-kushina-e-experiencia-de-naruto-t1009.htm#28974
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Bom dia, taradooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssss
Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muito foda o capitulo.
cara pirei com o naruto no modo rikudou sennin. kyubbi fall aaisojasijaskpjakpaosaopskopakspakspakspakspakspaskoaskpaskpaoskoasoaosaos
a kushina sendo a ultima portadora da 9 caudas é muito bom pq agora teremos alguma explicação de como tudo ocorreu e se ela ficou viva depois de madarobi ter tirado a raposa de dentro dela (se é que isso ocorreu mesmo) poderár da continuidade ao plano do mandara (olho da lua, se não me engano), pq ai teria razão pro naruto perder a kyubbi e continar vivo.
2 duvidas:
1ª se o naruto consegui dominar a 9 caudas pq a trancafiou de novo e não ficou igual ao habichi?
2º mesmo sendo na consciencia dele, será que o loiro vai conseguir reunir o chakra pra entrar no SM sem ficar muito tempo parado?
que demora da porra pra chegar dia 1 de julho.
Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muito foda o capitulo.
cara pirei com o naruto no modo rikudou sennin. kyubbi fall aaisojasijaskpjakpaosaopskopakspakspakspakspakspaskoaskpaskpaoskoasoaosaos
a kushina sendo a ultima portadora da 9 caudas é muito bom pq agora teremos alguma explicação de como tudo ocorreu e se ela ficou viva depois de madarobi ter tirado a raposa de dentro dela (se é que isso ocorreu mesmo) poderár da continuidade ao plano do mandara (olho da lua, se não me engano), pq ai teria razão pro naruto perder a kyubbi e continar vivo.
2 duvidas:
1ª se o naruto consegui dominar a 9 caudas pq a trancafiou de novo e não ficou igual ao habichi?
2º mesmo sendo na consciencia dele, será que o loiro vai conseguir reunir o chakra pra entrar no SM sem ficar muito tempo parado?
que demora da porra pra chegar dia 1 de julho.
Kaein- Aprendiz M4all
Este capitulo foi meio confuso.
Ficou bem claro que Naruto venceu a Kyuubi e fez um novo selo mas será que agora pode usar o seu chakra e transformar-se sem perder o controlo?
Ficou bem claro que Naruto venceu a Kyuubi e fez um novo selo mas será que agora pode usar o seu chakra e transformar-se sem perder o controlo?
Ero Tuga- Profissional M4all
Ero Jaspion escreveu:
Sobre o Rikudou Sennin que apareceu no Naruto, acredito que seja apenas uma manifestação do selamento de um chacra muito grande, que provavelmente foi dominado apenas pelo Sábio dos Seis Caminhos.
Quanto ao fato da Kiuubi ficar "selada" no Naruto, ai está a brecha para que o Juubi venha a aparecer. Pode ser que a raposa possa ser capturada pelo Madara/Tobi assim como o Hachibi.
O grande trunfo do Naruto foi ter (eu acredito) retirado integralmente o chacra da Raposa, restando somente o ódio, isto pode fazer com que o Juubi não tenha o poder total, fragilizando assim o poder do Madara.
O Naruto não puxou parte boa nenhuma da Kiuubi, aquilo é apenas CHACRA!"Mas será que ele vai poder bater papo com a kuubi boa que ele puxou pra si?? será que o lado bom dela que foi puxado pra dentro dele pode ser usado e se materializar como hachibi aparece????"
Sobre o Rikudou Sennin que apareceu no Naruto, acredito que seja apenas uma manifestação do selamento de um chacra muito grande, que provavelmente foi dominado apenas pelo Sábio dos Seis Caminhos.
Quanto ao fato da Kiuubi ficar "selada" no Naruto, ai está a brecha para que o Juubi venha a aparecer. Pode ser que a raposa possa ser capturada pelo Madara/Tobi assim como o Hachibi.
O grande trunfo do Naruto foi ter (eu acredito) retirado integralmente o chacra da Raposa, restando somente o ódio, isto pode fazer com que o Juubi não tenha o poder total, fragilizando assim o poder do Madara.
Constantine- Estagiário M4all
Ero D. Levia escreveu:
Naruto domando ela foi foda..
mas ele na forma do Rikudou Sennin..
nao entendi..
ele dominou o Senjutsu PERFEITO..
sera que isso INFLUENCIOU?
agora talvez podemos considerar que o poder dividido pelo Rikudou Sennin não esta so nos olhos...
Olhos e Corpo..
o corpo seria o SENJUTSU?
Pois é mano Levia, creio que o corpo não era só o Senjutsu e sim o Senjutsu mais o chakra do Juubi.
Acho que já foi citado que o rikudou dominava perfeitamente ambos os tipos de chakra e foi ele quem ensinou aos sapos a técnica de controle e manipulação do chakra natural.
O cara levava o ditado "Mens sana in corpore sano" até as últimas consequências.
Infelizmente o Sasukemo também tem algumas semelhanças com o rikudou, como por exemplo as técnicas com espada e, obviamente, o doujutsu. Levando ainda mais a crer que esta luta Naruto x Sasukemo que está por vir tenha uma conotação ainda maior do que o clichê "amor x ódio".
Quebrei minha fuça com esse Cap, foi realmente um capítulo que faz lembrar das antigas novidades, Selo da maldição, Manto da Kyuubi pela primeira vez, e mesmo não sendo um Cap tão diferente foi revigorante considerando os antigos trabalhos do Kishcrazy, mó loucura manin (hasuehau') sério, assustador esse capitulo.
Pra resumir mesmo eu me fodi, até tinha bloquado um tópico a respeito da Kushina sem Jinchurik, era quase impossivel cara, espero que o Kishcrazy explique bem isso para não haver controvercias.
Naruto com Rikimartin pra mim é basicamente oque acontece quando você domina um bijuu, já que o Riki era o antigo jinchurik do Juubi, e todos os Bijuus são frações do Juubi.
Cap Dukarái
3 páginas de discurssão em tão pouco tempo, isso só significa uma coisa:
CAPÍTULO PHODA MERMÃO!!!!!!!!!!!
Senpou Chou-Oodama Rasengan Barrage foi super incrível!!!!!!
Me diz se alguém que conseguiria sobreviver depois de receber um cgolpe daquele?(Raposa não vale pois é um Bijuu, mas um NINJA, quem não MORRERIA???)
Ele entrou em modo Sannin mesmo com sua mente em um turbilho, isso mostra que a concentração dele está superior a de ante, mesmo o corpo dele estando parado, o que e o príncipio básico, ele precisaria estar concentrado, agora ele domina tão bem que consegue mesmo sem isso \o/
Aquela coisa loka do Naruto todo brilhante lá, com marcas muito doidas e o colar do Rikudou Sannin pra mim é o seguinte:
O Selo, o Rikudou Sannin deveria dominar o Bijuu e controlá-lo como o Bee faz com o Hachibi , por exemplo. Suprimir o Bijuu dentro de si e conseguir usar o seu poder sem ser dominado deeria ser uma coisa que o Sábio deveria saber, por isso ele deveria ter um selo diferente, que mostrava o total controle sobre a fera. Naruto agora que consegiu fazer isso conseguiu usar esse novo selo, chegando a algo que Rikudou Sannin fez. Como kiuuby fazia parte do Juubi e com certeza se lembra dele, percebe que essa sensação era a mesma que a que na época do Rikudou sannin, e falou aquilo, como uma lembrança do tempo em que estava nele.
Talvez aqueles colarzinho do Rikudou significasse isso, um selo que mostrava o controle sobre o Bijuu, agora Naruto tem um igual, embora não ache que aquelas marcas lokas irão ficar no corpo original dele, são so uma demostração, assim como a do Bee deve ter continuado igual.
No capítulo anterior, havia um spoiler confirmado de que Kushina seria a antiga Jinchuriki da Kiuuby, mas como havia três spoilers confirmados e todos dizendo coisas diferentes, não se podia saber nada. aliás esse spoler foi o menos acretidado, a maioria disse que provavelmete esse não seria o real(inclusive eu), mas parece que nos enganamos feio, e Kishcrazy nos surpreendeu. Agora depois de um capítulo Fodástico desse, se for explicado tudo direitinho será uma das melhores sequências de naruto que já houve o/
OBS: É o Capítulo 500, e não terá mangá essa semana. Provavelmente pq esse capítulo será uma edição Ultra-mega Especial
OBS2: Sobre a Kushina ser a antiga Jinchuriki da kiuuby podem discutir, mas acho que a partir de agora seria bm que a discurssão sobre o Rikudou Sannin fosse feita em uma área de teoria, senão as discurssões ficarão muito OFF TOPIC.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
O Raikage não sabe do treinamento do Naruto, foi uma votação que teve na aliança que considerou melhor esconder os 2, e nessa Naruto aproveitou o que o sapo mãe Dinah disse e encontrou o polvo para um novo treinamento.ERO-KBUSHIN escreveu: Como diz Amaury Dumbo "JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS"
Mas agora tmb vem uma avalanche de novoas questoesOnde a kyuubi foi capturada se ela so aparecia de tempos ou tempos ou sendo invocada por alguem (Madara)?Qm selou a kyuubi na kushina ?
Que venha o eps 500
O único país que é amigo mesmo da folha é a vila da áreia por causa da amizade do Naruto com o Gaarra, o resto só querem ficar mais fortes, e pelo o que foi revelado o país da nuvem vem sendo uma pedra no caminho de Konoha.
Outra coisa lógica é que akatsuki mesmo com os bijuus não tem como lutar contra 5 países, só o Naruto e o Bee acabam fácil com os Bijuus que estão na mão da Akatsuki, resta Sasukemo, Zetsu ( muito fraco para lutar. ), Kisame ( Outro que não tem condições de lutar. ), Kabuto ( esse sim pode ser o mais charope da Akatsuki. ) e o Madara ( que até agora falou que não tem condições de lutar. )
O Raikage não sabe do treinamento do Naruto, foi uma votação que teve na aliança que considerou melhor esconder os 2, e nessa Naruto aproveitou o que o sapo mãe Dinah disse e encontrou o polvo para um novo treinamento.
Como q ele nao sabe ele éo kage tem ninjas naquela ilha
se nao for do interesse dele concerteza naruto nao treinaria ali !
APOSTO NISSO
Convidad- Convidado
O motivo de eles estarem ali é que seria um lugar não conhecido pela Akatsuki, para eles se esconderem e não um local para treinamento, o treinamento foi um caso a parte, principalmente pq Bee curtiu o Naruto, esse local foi uma dica que o Raikage deu a Aliança e foi uma votação e o 5 países concordaram com isso.ERO-KBUSHIN escreveu:O Raikage não sabe do treinamento do Naruto, foi uma votação que teve na aliança que considerou melhor esconder os 2, e nessa Naruto aproveitou o que o sapo mãe Dinah disse e encontrou o polvo para um novo treinamento.
Como q ele nao sabe ele éo kage tem ninjas naquela ilha
se nao for do interesse dele concerteza naruto nao treinaria ali !
APOSTO NISSO
Última edição por Dramatik em Qui Jun 17, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
O motivo de eles estarem ali é que seria um lugar não conhecido pela Akatsuki, para eles se esconderem e não treinar, o treinamento foi um caso a parte, principalmente pq Bee curtiu o Naruto.
e vdd q eles estao la pra se esconder mas se o raykage nao quizesse q o loiro dominasse a kyuubi concerteza o bee nao o ajudaria
minha opiniao é q uma traiçao nao viria nuvem !
Convidad- Convidado
PQP! cap. muito responsa erosada, e sem falar q o de nº 500 deve ser
bastante informativo(assim eu acredito) e tbm algm tinha dito q a kushina
poderia ter sido a antiga jinchuuriki da kyuubi créditos para quem foi
(se ñ me engano foi o mano Jaspion) mas de qlqr forma parabéns!
e q venha o 500!
PS.: eu vou ganhar o BOLÂO! rsrs
bastante informativo(assim eu acredito) e tbm algm tinha dito q a kushina
poderia ter sido a antiga jinchuuriki da kyuubi créditos para quem foi
(se ñ me engano foi o mano Jaspion) mas de qlqr forma parabéns!
e q venha o 500!
PS.: eu vou ganhar o BOLÂO! rsrs
Convidad- Convidado
ERO-KBUSHIN escreveu:
É vdd q eles estao la pra se esconder mas se o raykage nao quisesse q o loiro dominasse a kyuubi com certeza o bee nao o ajudaria
minha opiniao é q uma traiçao nao viria nuvem !
OFF:
Não me parece que o Bee se sujeita ao que o raikage quer ou pensa.
Ou seja, eu acho que se o raikage queria ou não que o Naruto dominasse a kyuubi, isso pro Bee não interferiria em nada, lógico que o cara é irmão dele e tal, mas acredito que seria assim pela própria personalidade do Bee.
Mas enfim, não entremos muito no mérito, até porque isso é OFF TOPIC, é só uma suposição e provavelmente essa traição estaria muito longe de acontecer.
ON:
Imagino que no próximo capítulo quando a kushina contar como tudo aconteceu, revele com quem mais o Madara tava "macomunado" na época, não acredito que ele tenha feito tudo sozinho, e pode ser que alguns membros da akatsuki realmente já fossem aliados dele, mas acho que nesse capítulo vai ter mais treta dos uchihas sendo revelada e talvez revele também o fim que levou todo o clã Senju (assim como a suposta ligação de Kushina com o clã).
Acredito piamente que os uchihas (juntamente com Madara), tavam de conluio pra tentar dar um golpe de estado já naquela época, e a melhor forma para isso seria deixando konoha um verdadeiro caos, para isso a kyuubi se fazia necessária. Seria algo semelhante ao que o Danzou fez quando houve a invasão de Pain na vila.
Quanto a vila da nuvem querer o chakra da kushina, será que ela já era a jinchuuriki da kyuubi naquela época? Eu ainda acredito que o chakra especial dela seja o seu próprio chakra. Pode ser que ela tenha se tornado a jinchuuriki após já ser uma shinobi forte e amadurecida evitando que o Madara & cia pusessem seu plano em ação. Eu penso que o Yondaime como o kage em excercício deveria estar atento ao que se passava e tomou algumas precauções como por exemplo, selar a kyuubi em sua esposa.
E como alguns já disseram, o momento mais oportuno para que o Madara pusesse seu plano em ação e capturasse a kyuubi, seria quando a kushina estivesse de "licença maternidade", agora como isso foi possível e se a kushina sobreviveu ou não, não tenho nem idéia.
Enfim, só algumas coisas que me ocorreram agora ...
Sem Duvida que foi um grande capitulo, Mas o que eu realmente estou desejoso de ver é o naruto entrando em sennin mode fundido com os dois sapos e usando o chakra da kyuubi..
Caipi- Novato M4all
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7