M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jun 17, 2010 1:43 pm

Eu acho que Naruto ainda não acabou a sua "batalha" com a Kyuubi pois se reparem ele quando uso o novo selo diz para a Kyuubi " Espera"
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 1:43 pm

OFF
falaeeee galeraaaaaaa....
então né, semana passada todo mundo comentando sobre uma KKG do naruto, powerkishi quebrou td mundooo e o "chakra especial" dela, era SOMENTE a firefox....certo q ela tem a técnica das corrente e tudo mais, mas acredito não ser uma KKG passada ao hokage laranja (até porque ele nem precisa)

ON

quero uma óótima explicação sobre os simbolos do ridoku no naruto, acredito como a maioria do pessoal q ele seja sim descendente dos Senju.

e aposto o meu dedo mindinho como o Kishcrazy vai decepcionar todo mundo e mostrar no EP 500 o DarkEmo Sasukemo (to loko p ver oq o FMS pode fazer, coisa q o sr. madarobi jamais nos mostrou).

abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 2:25 pm

Naruto está realmente a esquentar!!! Não é por nada, mas acho que diz-se que a Kushina morreu a dar a luz ao Naruto porque, como alguém no fórum disse, pode ter sido que ao dar a luz ao Naruto o Madara encontrou-a enfraquecida... Aí ele controlou-a, e o Minato conseguiu salvar o Naruto das suas garras, e no climax da batalha, ele selou-se a si e a raposa (e com isso a Kushina, que estava dentro dela) no Naruto... E algo me diz que tentou selar o Madara também... pqp, Naruto com FMS seria bem além de ph***da x_x
Mas isso é só viagem na maionese Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Reaper Qui Jun 17, 2010 2:43 pm

Yooo!!!

Concordo com a maioria ae, e tbm espero uma explicaçao muito bem dada sobre a Kushina ser antiga Jinchuuriky da raposinha do nosso mangaka Kishy...O colar de virgulas q apareceu no Naruto tbm e outra coisa q nos pegou se surpresa, mas q tornou a estoria um tanto mais interessante do nosso protagonista, tbm to loko pra saber como funciona esse novo selo...

Essa suposiçao de q Naruto seria descendente do clã senju, pra mim e quase q certa, lembram-se de quando Madarobi foi atras de Naruto dizendo q ia conversa e bla bla bla, ele mesmo comenta q ve (acho q ele se refere a determinaçao do fogo) em naruto o mesmo q via em Shodaime Hashirama, o qual o proprio Madarobi diz ser o unico homem q ele admirou...E tbm pelo q eu pude ver nas entrelinhas do manga, e q Os senjus ficaram com o corpo(chakra) herdado do Rikudou Sennin, ja os olhos foram pro Uchihas, me corrijam se estiver errado...Acho tbm q Madara pode ter se referido ao chakra do naruto.

Mas sao so suposiçoes, mas na minha humilde opiniao Naruto tem alguma relaçao sim com o clã senju, o q so tornaria o manga mais interessante Very Happy

flws
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 3:55 pm

é... no meu ponto de vista, tbm ñ vejo outra explicação para ele apresentar
uma técnica do rikudou sannin(como disse a kyuubi) e tbm akele fashion cordão de vírgulas semelhantes aos olhos de salsicha sharingan!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 3:59 pm

Uou... Cap bizarro !!! Show demais !!! Esperando por ele quase que meu "f5" vai pra cucuias...

OFF: Sinistro o Senpou-Chou Oodama R. Barrage ! Com o novo chakra tem que ganhar outro nome... Senpou-Chou OOSAMA(Binladen) R.Barrage ! Ataque terrorista total ! Destaque também para o FRS no queixo da 9Tails... No melhor estilo Chuck Lidel fez Catiço voltar a ser um "Vulpix"... 9Tails só no pokemon.

ON: Estou esperando muito o 500 !!! Na boa... fiquei muito curioso com:
1) O símbolo que aparecem no barriga/ombros do Naruto-Rikudou é o mesmo que tem no casaco dele (discutodo em algum tópico que não foi esclarecido ainda a origem do símbolo)... assim, ambos sendo Rikudou-sign, seria a confirmação de que Naruto é mesmo descendente...?

2) Ok, que tenha sido a interação dos chakras que tenha ativado a abilidade do Naruto fazer um novo selo... mas é meio bizonho ele concluir: "Ah, basta meter a mão na minha barriga e girar que vai fazê-lo funcionar"... se foi isso (se não me passou algo desapercebido), o Naruto é sagaz mesmo !

3) Na página 15 do mangá, antes do "click" final do selamento do portão... enquanto ainda está aberto... o símbolo é o do clã do Emo (Uchiha) ?????? Digam que viajei por favor.

4) Se, de fato, o Naruto lez um selo estilo Rikudou... Seria ainda capaz alguém quebrá-lo ??? Sei lá, se o selo foi Rikudou-like, para quebrar tem que ser alguém mais forte ou igual... Teria o Madaratobi ou Sasukemo esse poder ??? Se não, acabou com a possibilidade de recriar o Bijuu-SailorMoon...

Queria entender esse ponto pq ficou em aberto pra mim...

OFF: Queria ver uma ilustração de como ficaria o Naruto Rikudou-Kyuubi-Sennin-Mode, com os sapinhos no ombro só pra dar estilo...já que os sapinho não serve pra nada agora, a princípio...

Eros de plantão... agora a frase de Sócrates: "Só sei que nada sei." é mais atual que nunca... vai saber o que vai rolar depois da Kushina ser Jinchuuriki da Raposinha...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dark King Qui Jun 17, 2010 4:52 pm

Bom... creio que o simbolo na barriga de naruto foi o mesmo que ele abriu... ele usou pra fechar... se a Kyuubi estivesse 100% ele não conseguiria fechar... ta mais que claro isso...
Ja ao comentario da Kyuubi sobre Rikudou.... não sei... creio que Naruto n tenha nd a ver no sentido de ser um futuro "Rikudou"... creio que ela fez menção ao jutsu... que ele usou pra prende-la d novo.... creio que alguns novos jutsus,não só de nome mas por técnicas, vão aparecer...
Naruto ja é um Sabio.
Ja esta em um nivel totalmente diferente de MUUUUUITOS....
então mesmo que nós n vimos tal treinamento pra tal jutso....
ele pode sim existir... :S
Bom... estou muito curioso pelo cap 500.

E quero relembrar.... Alguem tinha feito um topico falando que a Mãe de Naruto era o antigo "vazo" da Kyuubi... e se eu n me engano simplesmente ignoramos isso....
Eu fui um dos que ignoraram...
Desculpe... e que tenha os creditos... queria saber quem foi xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty a captura da raposa

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 7:46 pm

Primeiro quero comprimentar o pessoal do forum, ja acompanho os comentarios algum tempo. Quero me juntar as voceis, o capitulo 499 foi muito bom. Vi que um colega do forum perguntou onde a raposa de nove caudas havia sido capturada e pensei nesa teoria:
Madara usou a raposa para lutar com o 1º hokage, O 1º venceu a luta e deve ter capturado a raposa.
pensando nisso me veio mais suas teorias:
o 1º apos a luta lacrou a raposa em jarrro (tipo aqule que aparece no manga usado para prender o hachibi), a raposa ficou presa no jarro ate que a kushina chegou na vila e como ela tinha o chaka especial, a raposa foi lacarado nela.
OU entao o 1º lacrou a raposa em um membro do clã uzumaki (que poderia ser uma ramificação do clã senjou, ou um clã da confiança do 1º com um poder especial capaz de conter os biju) e a raposa passou de um membro para outro até a kushina.
Bem o que voces acham?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 17, 2010 8:00 pm

Boa Tarde Meus Queridos Amigos..

Falei para vcs no tpc passado desencanarem desse negocio d KKG, pois o mesmo naum seria o foco da estória.. e PQP.. naum é que realmente eu estava certo.. Kishcrazy.MOTO FILHO DE UMA PUTA.. Realmente nos surpreendeu com sua estória..
Bom.. tenho que parabenizar todos, pois li 4 paginas de PURA QUALIDADE E CONTEUDO e naum me arrependo e ter investido 1 hora lendo.. hauhuahuahauau..
Continuando com o Off..
Ero Reaper..
Simplesmente ANIMAL esse GIF manow... merece um clique no +.. hehehehehe

ON TOPIC
A meu ver Kishcrazy.moto entrou em uma sequencia simplesmente MEMORAVEL para sua carreira.. Esse manga mesmo foi mto fodastico.. até mais que a Luta contra o Pain...

Vimos que o SM mode é uma arma devastadora.. Pensa bem se fosse um "shinobi emo" a receber uma carga de chou oodama Rasengan igual a Kyuubi recebeu... nada sobraria.. hauahuahauahuahuaa.. e para finalizar Naruto ainda tem atras da fumaça um FRS... muleque é duka mesmo..

E pelo amor de Deus.. todos o Suspence que ficou no ar...
o que foram aquelas ultimas paravras da Kyuubi??
Juntando as palavras que a Kyuubi falou após ser sela e ao seu ultimo olhar transparecendo uma calmaria desigual... só posso acreditar que finalmente a Kyuubi vai resolver cuidar do seu Jinchuuriki..

É mta informação que chego a me perder no comentario..
Mais pensei uma teoria para Kushina e Kyuubi na 16 anos atras..
Penso que Madarobi, como mtos falaram, lançou um Genjutsu na Kushina e por intermedio deste conseguiu liberar a Kyuubi.. eu duvido que a Kushina tivesse algum especie e SELO.. aposto que ela reprimia a Kyuubi na RAÇA mesmo.. bom.. continuando com o pensamento.. Logo após isso o Minato estaria fazendo o Shiki Fuujin... no entanto vimos que o selo realizado pelo Sarutobi naum é simples e que pode ser bloqueado pelo adversario como Oro fez... provavelmente Kyuubi tbm o vez peranto o Minato.. e é ai que a Kushina entra... ela deve ter ficado adormecida na Kyuubi e qndo Minato realizou o selo.. ela deve ter amançado a fera para que esta pudesse ser TRANCADA e assim a Kushina tbm teria seu chakra selado no Naruto...

Bom.. é apenas uma ideia..

Sobre o Selo..
Pessoal.. naum é um selo diferente.. é apenas um novo selo.. Naruto apenas o refez para deixar a Kyuubi trancada pois vimos que mesmo dominada ela ainda é perigosa... heheheheheheh...

Bom.. tenho mais um monte de coisa para falar... mais ta dando minha hora e preciso sair..
amanha continuo com as ideias...

mais esse manga foi animal....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jun 17, 2010 8:14 pm

OFF:
Caraca estou sem net em casa e só consegui ler o manga agora,
um pouco que eu me ausento e vocês ja me dão 4 páginas de
discussão pra ler... PUTS.
Depois eu leio uma parte estou sem tempo pra ler agora...

ON
Cara como um "EU TE AMO" pode te alegrar em...
Só a KYUUBI mesmo, pra sobreviver a um
Multi - Oodama Rasengan daquele. NARUTO foi com
tudo pra cima dela (tomara que ele va desse jeito pra
cima do emo), o FRS foi incrível, nunca vi o NARUTO
tão forte.

Agora algumas coisas que eu estranhei, mas achei o máximo:

- Aquele forma que o NARUTO ficou depois de absorver o chakra
da KYUUBI, parecia mesmo o rikudou sennin, até o NARUTO
ficou impressionado com aquela forma (parecia o modo onimusha do jogo
ONIMUSHA 3).

- Não achei que o sobrou da KYUUBI ainda ia ser trancado na jaula,
o que eu não entendi foi a frase do NARUTO quando a trancou
KYUUBI... me desculpe...
Mas eu não quero lhe machucar.
Espere... apenas espere.
O que isso quer dizer?

- E agora o que será que KUSHINA ira dizer ao NARUTO,
é o pessoal daqui estava certo, ela é mesmo a antiga
jinchuuriki da KYUUBI acho que o Kishcrazy esta tirando idéias
desse fórum... vejam se num tem ninguém la do Japão visitando
o fórum... KKKKKKK
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero David Qui Jun 17, 2010 10:29 pm

OFF:
Man Tem Sim... A Kenka!!! Ela ta mandando Informaçães por nosso mangaka!!!

ON....
POrra mano... Não intendi direito, mas parece que o naruto desistiu de Domar a Kyuubi... Ou akilo foi só o que sobrou(a parte bad) dela????

E outra.... Naruto=descendente de Rikudou Sennin?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 12:12 am

acho q ainda vai ter mais agora q o loiro dominou a kyuubi
o bee como um bom "sensei" vai ensinar como usar o chacra dela, a fazer umas paradas fmz com td esse poder.
E me pareceu q a relaçao kyuubi : naruto, nao vai ser de mta amizade como a do bee e do hachibi.

Convidad
Convidado

Mensagem por jokers crazy Sex Jun 18, 2010 12:35 am

off
Cap. silpesmente d+, história simplesmente muito boa tirando muitas duvidas e explicando muita coisa, muita pancadaria e imagens muito boas ( coloquei até a imagem do naruto fodastico como papel de parede ). simplesmente perfeito.

On
Ai vai uma teoria de como a kyubi pode ter sido liberada sem causar a morte de kushima.
1 - o selo dela pode ter se enfraquecido como o selo do naruto vinha se enfraquecendo antes da restauração do minamato
2 - pelo que me lembro o jeito da akatsuki estrair os bijus causa a morte do hospedeiro, porém deve haver outro jeito de ser extraido o biju
3 - pelo que vimos recentemente com a chave do selo o biju pode ser liberado, certo...quem garante que com o selo liberado ao se extrair o biju haja a morte do jubi.

Acho que Madara ou enfraqueceu o selo e irritou kushima até ela acabar liberando a kyubi ou teve acesso achave liberou a kyubi, causando assim o ataque a konohha sem causar a morte de kushima...para mim grande questão naum é como kushima sobreviveu a extração do biju e sim sobre o que ela tem a dizer ao naruto sobre como madara instigou a kyubi a atacar konoha, como os fatos ocorreram e naum como ela sobreviveu a processo de extração. Kem sabe assim naum vemos mas um pouco de yondeus espancando a kyubi.." yondeus é O FODÃO "
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero Vulcano Sex Jun 18, 2010 6:27 am

OFF: Simplesmente perfeito o mangá, foi um dos melhores que eu já vi !!

ON: Acho que a Kushina não dominava a Kyuubi, o que realmente deve ter acontecido é que Madara perturbou a Kyuubi e assim ela foi liberada totalmente e a Kushina acabou presa dentro do corpo da Kyuubi. Quando o Minato selou a Kyuubi dentro do Naruto deve ter ido um "pacote completo" pra dentro do Naruto, então muito provavelmente a Kushina foi junto com a Kyuubi...

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por Ero Tiema Sex Jun 18, 2010 8:51 am

creio que o naruto falou pra kyuubi tem ver ver com ele trazer a paz ao mundo shinobi, esse apenas espere acho que é em relação ao tempo em que demorará até ele dar cabo de madara e sua trup, ele está tão confiante na sua vitória que lançou essa, ai logo após o fim da guerra, penso que ele vá soltar a kyuubi, pelo menos foi o que interpretei dessa passagem
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 18, 2010 9:38 am

Acho que esse "espere" do naruto foi apenas pra dizer que ainda iria conversar com ela e tentar lutar em conjundo com ela. Mas pode ter várias interpretações e todas stare certas, não é obrigatório apenas uma estar coreta, Kishcrazy pode ter colocado vários sentidos nessa frase, tando quando esse que eu falei quando ao que já disseram de mudar o mundo shinobi.

Esse selo do naruro é um novo selo que os jinchurikis devem ter quando conseguem controlar os bijuus. Acredito que a kiuuby mencionou o Rikdou Sannin pq ele deve ter feito isso com a Juubi tbém, e como ela fazia parte dela, deve se lembrar da sensação de estar sob controle, como está sendo agora com o naruto.

Sinceramente acho que uma ligação do naruto com o clã senju não ficaria bem. Nosso herói sempre venceu os desafios na raça, na coragem. Se inventarem um KKG, uma ligação com o clã Senju e tals, pareceria que ele fez tudo o que fez pq tem uma genialidade de nascença. Onde ficaria na história aquele tempos em que havia personagens como o Lee que venciam na base do trabalho duro? Se aconteçer isso vai acabar sendoigual ao emo, que naum está trenando porra nenhuma nos últimos tempos e tá ficando cada fez mais poderoso, só pela linhagem sanguínia e 'genialidade" dele. Mesmo não achando totalmente inaceitável, acho que seria decpcionante se o naruto tivesse uma KKG ou descedente dos Senjus. Ter pais phodas já basta e muito pra mim.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jun 18, 2010 9:55 am

gente..
voces tão viajando..

a Kyuubi primeiro fala:

"Naruto..isso não vai ficar assim..
Eu não vou te machucar...
Espere..apenas Espere.."

A KYUUBI QUE DIZ ISSO PRA ELE..
Ela vai se vingar dele por ele ter domado ela...mas ela nao pode machucar ele..ja que ele tem o poder sobre ela..
ficou claro?

a questão agora..
e por que ela sentiu o Rikudou Sennin no NARUTO..
e o passado de KUSHINA..
pra mim..
essas são as partes que o Kishcrazy quis levantar..
essa folga semana que vem veio na hora certa.
.pois ja tem uns 10 mangas que nao tem semana de folga..
temos informação a lot!
ahahhaa
to digerindo elas ainda =D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Tiema Sex Jun 18, 2010 9:58 am

não vejo nenhum problema do naruto ter decendência senju, ele não conseguiu nada até agora de mão beijada, teve que se lascar pra conseguir o controle da kyuubi, acho besteira esse papo de que ele tem KKG ou tem decendência de senju se demérito, itachi era um gênio e conseguiu tudo na raça, não tem nada dessa de igualar naruto ao Sasukemo, que esse sim consegfuiu tudo de mão beijada, naruto comeu o pão que o diabo amassou para chegar onde está, ele trabalhou duro para chegar a ser um ninja sem igual
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ramaru Sex Jun 18, 2010 10:14 am

Pois é ... concordo com vc ero Tienma, se o Naruto é ou não descendente de Senjus, isso não muda em nada o fato de que ele sempre conseguiu tudo na base do trabalho duro.
Pra mim, ele ser descendente de Senjus seria só um ingrediente a mais pra esse duelo que se aproxima. Somente um fato curioso, assim como o fato de ele ser filho do Minato ... aí vocês também poderiam alegar de que ele só conseguiu fazer tudo que fez até agora porque herdou o talento do Minato, de que não foi graças ao esforço dele?! Papo furado na minha opinião.

E mano Levia, a princípio eu também achei que esta fala era da kyuubi, mas a fala dela foi só "Eu não vou me esquecer disso, Naruto!", aí, no quadro seguinte mostra o pensamento do Naruto dizendo que não vai machucá-la e pedindo pra que ela esperasse. Não faria o menor sentido se fosse a kyuubi a ameaçá-lo desta forma, afinal ela tomou uma bela surra, e agora tá toda raquítica, como diabos ela poderia machucá-lo agora?
Já guardar rancor pro resto da vida é uma coisa que ela pode e vai fazer.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero Tiema Sex Jun 18, 2010 10:34 am

isso mesmo ramaru, quem viajou na maionese foi o mano levia, não tem cabimento algum a kyuubi ter dito aquilo, a frase dela terminou ali, nçao voun esquecer disso naruto e ponto, o resto foi o naruto pensando

é bem simples, basta olhar um quadro antes da kyuubi falar, naruto fala me desculpe kyuubi, e prossegue depois dela, mas eu não vou te machucar, espere, apenas espere

é isso
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 18, 2010 10:59 am

concordo com tiema...
porque a raposa iria ameaçar e depois dizer que n iria machucar naruto (KADÊ O CABIMENTO???) brincaderaa.. isso é bestera

mas o que se fala é isso:
RAPOSA___"Naruto..isso não vai ficar assim..
NARUTO___Eu não vou te machucar...
_____Espere..apenas Espere.."

UMA DUVIDAA
A raposa que foi selada de volta é a má ,,

e o chacra foi absorvido..
será que naruto poderá conversar com o chacra q ele absorveu?
???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 18, 2010 11:08 am

Yo galeraa.

Eu concordo com o Levia-Sempai

Porque motivo o Naruto diria "Espere, Apenas espere"?

Acho que aquilo foi uma ameaça da Kyuubi.

Jurando vingança ao loiro.

O Lance do Rikimartin-sennin deve ser padrã para quando se domina os Bijuus.

Quanto ao Senjuu, sempre achei que o Naruto fosse, e se não for de sangue é de espirito, ele tem a vontade do Fogo e por essas e outras que ele representa o primeirão Hokage.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Tiema Sex Jun 18, 2010 11:09 am

antes desse dialogo naruto fala:kyuubi, me desculpe, no primeiro quadro da esquerda dessa pagina

respondendo a sua pergunta, boa pergunta alias, serámque o que ele absorveu não vá se somar ao dele e ele somente conversará com a parte má ?noblez, vc está viajando junto com o levia, olha o primeiro quadro da esquerda, naruto diz, me desculpe kyuubi, e ao fim ele prossegue, é o NARUTO, que falou aquilo cara

achei o probolema, na versão on line aqui falta 1 quadro, segue no spoiler o correto

Spoiler:

agora e só seguir a linha, foi NARUTO quem disse aquilo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 18, 2010 11:33 am

People, ta dificil saber quem falou aquilo, a principio tá mais pra uma ameaça da Kyuubo pelo jeito que fala, porém por outro lado, a Kyuubi que foi presa, então poderia ser o naruto falando que não vai machucar ela já que ele está no controle e tem a kyuubi a mercê dele (apesar de que porque naruto a machucaria?!)...e porque diabos o Naruto falaria isso pra ele mesmo, se ele já está em sua mente...ah caras...até segunda ordem acho que a Kyuubi falou...porém falo isso com um pé atras...as duas opiniões são
validas até que alguem venha com argumentos convincentes...porque por enquanto tudo que postaram não me convenceram....=/

PS: continuo "P" da vida e espero uma explicação ferrada pra explicar os fatos da Kushina ser o Jinchuriki...pois se ela for a Jinchuriki, não há como ela ter ajudado Minato a passar a Kyuubi pro naruto...visto que a Raposa atacou a Vila em forma de raposa (segundo o que sempre aparece) então o corpo dakushina já tinha levado o farelo...jpa tava todo ferrado..e ela não teria como ajudar o Minato a passar para o naruto...mesmo que pra tirar o Bijuu o Jinchuriki morre...então a mal explicad isso...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Tiema Sex Jun 18, 2010 11:46 am

naruto falou em pensamento pra ela, ele começou lá, me desculpe kyuubi, e estava em pensamento assim como o final, a kyuubi tem o balão, não tem cabimento algum ser ela, e naruto falaria que não machucaria ela justamente porque está no poder, sabe-se lá pelo que elka já pasosu nas mãos do madara, ela deve ter uma má visão disso
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo