Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
=JEN DE AVISO=
ERO GHERALD!
EXISTE UMA ÁREA ESPECÍFICA PARA POSTAR PREDICTIONS E SPOILER.
PEÇO QUE FAÇA SEU POST NA ÁREA CORRETA E DELETE SEU POST ACIMA.
CASO NÃO FAÇA, IREI APENAS DELETAR SEU POST, POIS O MESMO ESTÁ NA ÁREA ERRADA.
Mesmo crendo que alguém já falou disso, o que acham que é mais forte? RSM ou KSM? Porque, tiops, acho que RSM é mais forte do que, como o KB, transformar-se na besta (RSM é Rikudou Sennin Mode né?) O RSM parece-me ser assim porque Naruto conseguiu só absorver o chakra limpo... E, tenho um sentimento que o KB absorveu TODO o chakra, Ying e Yang. Será que o RS tinha aquele look por ter feito o mesmo com o Juubi?
Convidad- Convidado
Ero D. Mugiwara escreveu:Naruto vai lutar com Pá e Má em seus ombros??
Ero Mugi.,
Acho que essa resposta é meio que "incerta". Maas eu vejo alguns pontos que podem significar que ele começará a usar.
Logo que ele começar a entrar no SM com os Sapos não terá mais a necessidade de fazer clones e esperar por eles,
e também não terá mais um limite de clones assim o deixando menos vulnerável em uma luta.
E também será de grande ajuda contra Genjutsus, onde já vimos que parceiros próximos podem tirar de genjutsus.
A respeito da velocidade do "Tsukyomi" assim que houver alguma mudança repentina no Chakra de Naruto os primeiros a sentirem
serão os Sapos ( Devido sua grande sensibilidade ao Chakra da Natureza ).
A minha unica dúvida é: Assim que Naruto for pego em algum genjutsu, automaticamente os Sapos também serão pegos ?
Sendo que eles estarão diretamente ligados pelo Senjutsu. Se alguém tiver alguma resposta concreta '-' ( Me desculpe se isso for motivo para outro tpc é só me avisar )
Ero Dinho- Estagiário M4all
A minha unica dúvida é: Assim que Naruto for pego em algum genjutsu, automaticamente os Sapos também serão pegos ?
Genjutsus afetam diretamente o sistema nervoso, e apartir dai como disse o Mugi, alteram os 5 sentidos.
O fato é que há uma grande dificuldade do Naruto usar os sapinhos em seus ombos.
Já que o Kyuubi Mode é muito melhor, ainda mas agora que o Naruto tem o Chackra da Kyuubi.
Só não sabemos se ele terá o controle da Conciencia dela, ou se ela se tornou boazinha para tirar ele de um Genjutsu por si própria, ou talvez pior, continuar não permitindo que os sapinhos se fundão com o Narutin.
=JEN=
ERO HITSU KASHI...
SE FOR PRA ESTENDER O DEBATE, COM CERTEZA É MELHOR CRIAR UM TÓPICO ESPECÍFICO, ATÉ PORQUE JÁ ESTÁ SE TORNANDO UM OFFTOPIC.
COMO PERCEBESTE, EM MEU ÚLTIMO POST RESPONDI A VOCÊS, MAS POSTEI ALGO SOBRE O CAP QUE VIRÁ NA SEMANA QUE VEM.
APROVEITO A JEN PRA LHE PERGUNTAR:
DE ONDE DIABOS TIRASTE A CONFIRMAÇÃO QUE TE PERMITE AFIRMAR QUE NARUTO AGORA SE FUNDIRÁ COM PÁ E MÁ?!?!
Ero Mugi.
Me desculpe pelo post apenas "OFF"
___
Já a última pergunta, se vc ler o começo do meu post verá "Incerta" ( pq não existem argumentos suficientes para comprovar) onde quer dizer que não é CONFIRMAÇÃO NENHUMA é apenas algumas coisas que me fazem pensar que o dito irá acontecer.
___
ON: Espero que no próximo cap como muitos já disseram saia finalmente alguma coisa sobre a relação entre Namikaze/Uzumaki e Senju, e que seja FOODA igual o 499 xD~
Me desculpe pelo post apenas "OFF"
___
Já a última pergunta, se vc ler o começo do meu post verá "Incerta" ( pq não existem argumentos suficientes para comprovar) onde quer dizer que não é CONFIRMAÇÃO NENHUMA é apenas algumas coisas que me fazem pensar que o dito irá acontecer.
___
ON: Espero que no próximo cap como muitos já disseram saia finalmente alguma coisa sobre a relação entre Namikaze/Uzumaki e Senju, e que seja FOODA igual o 499 xD~
Ero Dinho- Estagiário M4all
Monkey D. Merch escreveu:E também o SM do Naruto não acabaria caso ele caisse em um genjutsu ja que o chakra sannin não esta sendo absorvido por ele mas sim por seus clones que absorveram e passaram pra ele. É impossivel usar SM e ficar se movendo, naruto so consegue por usar o chakra absorvido por seus clones então ele fica livre e so precisara parar o chakra.
E agora ele também pode usar o sapos ja que controla a Kyuubi, então ou ele usa os sapos para continuar o SM e para o proprio chakra ou ele mantem o SM e os sapos desfazem o genjutsu.Ele é Ninja Manolo![/b]Ele é Ninja Manolo!
Manolo! Se ele aperfeiçoou o senjutso 100% pra que ele iria regredir?
Ele absorve sim o chakra natural... Assim como fez na luta contra Pein, pra que um dos corpos dele virasse pedra. E é possivel sim usar o Sage Mode e se mover... Agora nao é possivel entrar no Sage Mode se movendo! Depois que vc ja está com o Modo Sennin ativado pode se mover livremente.
Ele faz os clones apenas para entrar no SM em batalha. E nem vai ser em todas as lutas que ele vai até myobokuzan deixar clones.
Ou seja, ele vai ter que ativar o Modo Sennin em batalha. Mas acho que com o chackra da kyubi em maos nao vai ser tao nescessario Usar o Senjutso.Ele vai ter que aprender tecnicas nova pra utilizar esse chackra.
OFFFF - mas ja que estao só falando disso, e sem querer extender o topico.
No caso do genjutso é o seguinte.
Vamos pensar, qndo um usuario de genjutso lanço em alguem, passa a controlar o chackra da pessoa.
Intao, a pessoa normal tem dois fluxos de chackra: o espiritual e o físico. Qndo ele absorve energia natural, cria um novo e forte chackra, ( segundo fukasako) Cap. 409 Pg 11-12
- Spoiler:
Intao acho que qndo usuario de genjutso lançar um genjutso em algue que está em SM, o genjutso nao surtara efeiro pq o usuario nao sabera controlar o fluxo de chackra do adversario e ao mesmo tempo o SM irá acabar.
E esse negocio de, Rikudo Sennin Amazing Powes(RSAP) Nine-Tails Ultra Power Advantage+Sage Mode+ Itachi Gift Power(NTUPASNIG). Nem existe, usa-se um de cada vez. E ele nao eh o rikudo. Ah e vamos acabar com essas abreviaçoes que está ficando até dificil ler.
Convidad- Convidado
==JEN==
Ero Gherald, seu ON tópic não foi a respeito do Tópico Naruto 500.
Foi um OFF Tópic completo, por favor tome muito mais cuidado, Seu ON Tópic é a respeito de um OFF Tópic.
Não criem mais OFF tópics a respeito desse assunto de Genjutsus e como o Naruto irá resolver sua fraqueza.
Se quiserem discutir esse assunto criem um Tópico voltado a isso.
ON: Próximo cap FB total, nada de explicar esse lance do relacionamente Naruto Kyuubi.
Acho que o Naruto realmente conseguira dominar e compreender o poder da Kyuubi quando os dois precisarem um do outro, ou só o Naruo da Kyuubi mesmo e convencer ela a lutar lado a lado com ele.
Off: A Kyuubi não tem escolha, é como o Hollow do Ichigo, se o fodão morrer fudeu.
On: No próximo mangá a mãe do Ichigo revelará o que foi que aconteceu de verdade, se o que o Madara disse era mentira ou verdade, porque se não for fudeu, mais se for então vai ser mais um enrolation ˆˆ.
Acho que ela poderia explicar bem melhor como aconteceram as coisas, mais acho que não vai mudar nada, o Naruto com 2 caudas já ganha do sasukemo, e principalmente agora que ele pode usar até as 9.
On: No próximo mangá a mãe do Ichigo revelará o que foi que aconteceu de verdade, se o que o Madara disse era mentira ou verdade, porque se não for fudeu, mais se for então vai ser mais um enrolation ˆˆ.
Acho que ela poderia explicar bem melhor como aconteceram as coisas, mais acho que não vai mudar nada, o Naruto com 2 caudas já ganha do sasukemo, e principalmente agora que ele pode usar até as 9.
Marcosmirar- Aprendiz M4all
Off:Eu acho que não adianta tentar adivinhar como será os poderes de Naruto pois kishicrazy é uma caixinha de surpresa
eu acho que esse poder da Kyuubi que Naruto vai poder usar vai ter algumas limitações.
Tipo tempo de uso ou danos físicos pois Se Naruto poder usar a vontade ele vai ficar muito forte vai chegar a ser apelação,esse poder que Naruto ganho da kyuubi deve ser tipo o GEAR SECOND do luffy vai almentar drasticamente a força e a velocidade dele e com pocas mudanças fisicas acho que o MS vai ser algo como ultimo recurso de Naruto em combate pois ele precisaria de tempo pra coletar o chakra e eu não acho que o Pá e a má vão se fundir com Naruto nessa altura o campeonato..
On:Kishicrazy vai aprontar alguma coisa pro mangá 500 provavelmente o passado da familia Uzumaki será revelado junto com o desastra que aconteceu a 16 anos atras com a kyuubi..
talvez até mostre se Naruto tem algum parentesco com os senju
N.body- Profissional M4all
Off: eu não entendi oque a Kyuubi quis dizer com "Rikudou" ao ver o Naruto!
On: espero que Kish não passe um capítulo inteiro enrolando sobre a Kyuubi e a Kushina contando coisas superficiais e deixe coisas importantes (ou pelo menos curiosas) de fora. Como a história dos Namikaze's/Uzumaki's ou sobre o chakra especial da Kushina sendo uma possível Kekkei Genkai tezuda pro nosso Loiro.
E torço com todo meu coração que o Kish não dê de FDP e mostre Toba(i) e EmoFreak pra gastar uma parte do capítulo.
On: espero que Kish não passe um capítulo inteiro enrolando sobre a Kyuubi e a Kushina contando coisas superficiais e deixe coisas importantes (ou pelo menos curiosas) de fora. Como a história dos Namikaze's/Uzumaki's ou sobre o chakra especial da Kushina sendo uma possível Kekkei Genkai tezuda pro nosso Loiro.
E torço com todo meu coração que o Kish não dê de FDP e mostre Toba(i) e EmoFreak pra gastar uma parte do capítulo.
Boogie Man- Profissional M4all
Provavelmente o Kishcrazy mostrará nesse capítulo pq diabos a raposa conseguiu sair da Kushina, lembrem-se qe Tobi poderia talvez se comunicar com o bijuu (Sasukemo fez isso quando reencontrou com o Naruto) e com certeza poderia controlá-la, como já foi dito no mangá. Mas porque a Kiuuby saiu do corpo da Kushina? Tobi não poderia fazer isso com um genjutsu somente, ele teria que usar algo mais. Provevelmente isso é que será explicado.
Também deve ser dito sobre o chakra especial da Kushina, já que pode ser por esse motivo que ela foi escolhida para ser o jinchuriki da raposa. realmente eleirá fazer uma angá hitórico, pois lembrem-se que deve ser uma edição super comemorativa do número 500. Talvez até mesmo venha com um pouco mais de páginas.
PS: Aviso, que quiserem falar sobre Genjutsu e sobre o SM vão em um tópico de teoria relacionado ou criem um, senão teremos de ser mai chatos aqui.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Bom dia meus amigos...
To um tempo sem postar aqui mais to acompanhando todos os dias..
e vejo que estamos entre altos e baixos com mtos OFF's e ON's...
Bom.. vou agregar um OFF aqui tbm pois naum poderia deixar d comentar sobre...
Eu duvido que os sapos velhos possam se fundir com o Naruto.. como Gabriel falou.. o Naruto conseguiu vencer a mente da raposa e absorveu o chakra da mesma.. mais esta ainda encontra-se dentro do loiro e ainda esta mto PUTA da vida e tenho certeza que ela ainda PODE NAUM DEIXAR os sapos se fundirem...
Sobre o Genjutsu.. Duas coisas.. na Luta contra o Danzou vimos que Tsukyumi com controle do tempo era uma habilidade do Itachi e naum no Emo.. vimos que o Sasukemo foi humilhado com relação a isso e no ultimo instante.. graças a Karin e ao KNJ ele conseguiu fazer uma variação d tempo.. mais essa naum é uma habilidade dele...
E sobre o Naruto.. ele sem duvidas é fraco com relação a genjutsus.. mais acredito que com as variações dos chakra que ele atualmente consegue manipular.. talvez consiga.. após algum treinamento.. melhorar este ponto que lhe enfraquece perante usuarios d genjutsus..
ON TOPIC..
To no aguardo para semana que vem... é mto triste ficar uma semana sem manga...
Mas espero que mta coisa seja mostrada... na verdade... esta aparição da Kushina tem se mostrado até mais importante que a do proprio Minato...
Tá certo que ele salvou o Naruto de ter o selo rompido e renovou a mente do Loiro... mais a Kushina esta trazendo mtas informações, sem contar a ajuda com a raposa...
Provavelmente Minato e Tobi se encontraram cara a kra.. Kushina deve dizer que era o Jinchuuriki da Kyuubi e que foi atacada por Tobi e entao Minato apareceu...
Nossa... mta coisa deve ser falada, e o mais importante... quero ver o Naruto dar um socão no Bee em Kyuubi Rikudou Mode e dizer... isso é por sua vila ter tentado capturar minha mãe...
hauahuahauahuahauahauahuahahauahuahau...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Bom dia Ero Amigons,
a verdade é que já está difícil discutir sobre algo do prox cap, praticamente 2 semanas sem dicas, e como o último cap rendeu com o interesse do povo de spoliar, já foi discutido praticamente tudo.
Acerca do cap 500 (começa-se o livro):
Bem, como a extração de bijuus era feita (sem o Gedo Masou e o Nagato):
- um mestre abria o selo;
- o jinchuuriki perdia o controle emocional;
- algum outro que vcs lembram?
Nestes fatos, é informação do mangá que, com a extração do bijuu, o portador morre (fato esse tentado se desmentir apenas uma vez, no PIOR filler que já existiu, "minha humilde opinião" , o filler do 6 caudas, "Utakata!!!", lembrem-se que o mestre dele tentava fazer alguma coisa com o bijuu, através de um selo na barriga do soprador de bolhas, sem matar o portador, mas morreu tentando).
Obs.: Eu sei que fillers são encheção de linguiça, tudo bem? Informações não devem ser consideradas em 99,9999999999% dos casos, mas...
Continuando: Com a raposa liberada, provavelmente a Kushina morreu. Mas se fosse assim, ela não poderia fazer nada. Então:
- antes de morrer, ela fundiu seu chakra com o chakra yin da raposa (calm down, lembrem-se, Kushina só apareceu após a abertura do selo, e Minato selou o chakra yang em Naruto)[esse fato é possível ao dizer que "yang é masculino, sol" e "yin é feminino, lua"], que posteriormente viu-se na história;
- Kushina perdeu o controle emocional sobre a Kyuubi, atacou Konoha, e o único jeito foi selá-la em Naruto e no pergasapo (ahn, não era no shinigami?)
Quem fez? Madarobi. É portador de vastos conhecimentos, de extração e possui Sharingan? Sim!
Enfim, estou confuso, tanto quanto vcs. Aguardando alguma dica no submundo da internet.
Obs.: Dúvida: Uma jen é algo como um cartão amarelo?
Abs, amigons, pois cansei depois deste...
a verdade é que já está difícil discutir sobre algo do prox cap, praticamente 2 semanas sem dicas, e como o último cap rendeu com o interesse do povo de spoliar, já foi discutido praticamente tudo.
Acerca do cap 500 (começa-se o livro):
Bem, como a extração de bijuus era feita (sem o Gedo Masou e o Nagato):
- um mestre abria o selo;
- o jinchuuriki perdia o controle emocional;
- algum outro que vcs lembram?
Nestes fatos, é informação do mangá que, com a extração do bijuu, o portador morre (fato esse tentado se desmentir apenas uma vez, no PIOR filler que já existiu, "minha humilde opinião" , o filler do 6 caudas, "Utakata!!!", lembrem-se que o mestre dele tentava fazer alguma coisa com o bijuu, através de um selo na barriga do soprador de bolhas, sem matar o portador, mas morreu tentando).
Obs.: Eu sei que fillers são encheção de linguiça, tudo bem? Informações não devem ser consideradas em 99,9999999999% dos casos, mas...
Continuando: Com a raposa liberada, provavelmente a Kushina morreu. Mas se fosse assim, ela não poderia fazer nada. Então:
- antes de morrer, ela fundiu seu chakra com o chakra yin da raposa (calm down, lembrem-se, Kushina só apareceu após a abertura do selo, e Minato selou o chakra yang em Naruto)[esse fato é possível ao dizer que "yang é masculino, sol" e "yin é feminino, lua"], que posteriormente viu-se na história;
- Kushina perdeu o controle emocional sobre a Kyuubi, atacou Konoha, e o único jeito foi selá-la em Naruto e no pergasapo (ahn, não era no shinigami?)
Quem fez? Madarobi. É portador de vastos conhecimentos, de extração e possui Sharingan? Sim!
Enfim, estou confuso, tanto quanto vcs. Aguardando alguma dica no submundo da internet.
Obs.: Dúvida: Uma jen é algo como um cartão amarelo?
Abs, amigons, pois cansei depois deste...
cybermano- Estagiário M4all
Até hoje pra mim fica confuso a relação do jutsu do Yonda e a parada do pergaminho do sapo, pois com o jutsu do shinigami o Minato deveria ter morrido enão dado tempo pra ele selar algo no pergaminho, mesmo que pra fazer o jutsu precisa muito esforço, ainda mais contra o bijju mais poderoso de todos (ou pelo menos o mais rabudo...hsuahsuah), e o fato da Kushina ajudar também, pois quando se extrai o bijuu do hospedeiro ele morre e se tava em forma de raposa então, não daria pra ela ter ajudado em nada, por eses e outros motivos ainda espero pela explicação ilogica e pertubada do Kishilouco, pois falei que se a teoria da kushina ser o antigo Jinchuuriki fosse verdadeira ele teria que ter uma explicação muito boa, senão seria o maior fiasco de todos.
Sim JEN é como se fosse um cartão amarelo...com a diferença que você recebe o vermelho (suspensão) no terceiro e não no segundo.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
off: Só aquele lance das correntes sairem do corpo do naruto que foi cabuloso, não entendi tbm o lance da mãe dele cara, parece que ela esta dentro da conciencia da mente do naruto...
off[2]: Muito massa cara, ela era fodonica tbm...Sendo a jinchuuriki da raposa...deveria ser loucona...
Aquele lance do Seis caminhos é foda tbm, parece que ele pode dominar a tecnica...
Naruto ta ficando apelation demais, Modo Sennin, Kiyuubi, Futon, o poder do Itachi,...Ninguem vai ganhar dele...Pow.
Pois é Snak, mais vejamos, eles poderiam ter feito tudo isso antes da Kushina transforma, provavelmente o Minato saba que sua esposa era uma jinchuuriki, ai oque eles fez, Sim, eles se prepararam pra quando esse momento chegasse. É logico, o jutsu, foi preparado antes, ai usaram seus chackras..concerteza...Oooo Pessoal vamos entrar na fantasia do mundo Naruto, quando formos postar aqui ein datebayo
On: Tomara que mostra o poder do Minato, por que no Kakashi gaiden, não mostrou muito bem, deveria ser muito fodastico, aponte de selar um Bijuu, coma a raposa...
Cara, o Tobi, pra mim ele não tem nada haver com o Madara, sem nexo...É ate banal sab, tipo, o cara viver tanto...Sei la, é meu pensamento...
Penso, que nesse proximo capitulo, vai mostrar realmente quem esteve por traz dos (16 anos atraz).
Se é esse tal de madara mesmo, ou não...Não a duvida que seja ele, por que ja foi ate dito, mais como naruto é cheio de surpresas, fica ate chato prever...rsrs
Naruto agora com esse poder Djambers, ninguem chega perto dela cara, nem mesmo o baitola do Sasukemo...Porem, agora, o Sasukemo, tem o MS,e é irado...
Enfim, ninguem sab, sobre qual, ou oque, tipo de poder o itachi deu pra Naruto...
Não vejo a hora desse porradão, entre naruto e Sasukemo começar...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
bom dia pessoal.. e ae
enfim naruto conseguiu oq ja era previsto desde o primeiro episodio no anime, naruto dominou ateh entao uma raposa considerada forte.. nao eh desmerecendo naruto, mas foi mais facil doque eu imaginava q seria, a biju mais poderosa q existe deveria ter dado mais um pouco de trabalho, mas ai entrou uma grande maozinha de Kishcrazy .. kushina veio com seu chackra especial e suas correntes ateh entao desconhecidas e ajudou naruto nessa batalha ( q parecia perdida)...
naruto concerteza ficara mais forte com todo esse chackra, mas ficamos ha imaginar quais poderes naruto poderar adquirir.
raposa mencinou rikudou e isso vai ficar na mente de muitos por um tempo ( ou ateh o proximo episodio) ateh sabermos a historia real de 16 anos atras q poderar ou nao revelar ha relaçao q os uzumakis tinham com os sejus e hashirama sendo mais especifico.
kushina ja revelou algo q ninguem sabia, mas era bem previsto tbm, q eh a jinchurikin antiga da kyubi , ateh ai podemos tinha uma pequena conclusao de como ele morreu, mas isso incluiria diversas formas e ateh onde minato se meteu para q isso viesse ha ocorrer .. tbm podemos constatar quase q de fato o pq minato selou a raposa no naruto, por ele ter o mesmo chackra especial d sua mae e q aparentemente seu clã tinha habilidades especiais para dominar bijus..
agora eh ver a historia de 16 atras.. ancioso
enfim naruto conseguiu oq ja era previsto desde o primeiro episodio no anime, naruto dominou ateh entao uma raposa considerada forte.. nao eh desmerecendo naruto, mas foi mais facil doque eu imaginava q seria, a biju mais poderosa q existe deveria ter dado mais um pouco de trabalho, mas ai entrou uma grande maozinha de Kishcrazy .. kushina veio com seu chackra especial e suas correntes ateh entao desconhecidas e ajudou naruto nessa batalha ( q parecia perdida)...
naruto concerteza ficara mais forte com todo esse chackra, mas ficamos ha imaginar quais poderes naruto poderar adquirir.
raposa mencinou rikudou e isso vai ficar na mente de muitos por um tempo ( ou ateh o proximo episodio) ateh sabermos a historia real de 16 anos atras q poderar ou nao revelar ha relaçao q os uzumakis tinham com os sejus e hashirama sendo mais especifico.
kushina ja revelou algo q ninguem sabia, mas era bem previsto tbm, q eh a jinchurikin antiga da kyubi , ateh ai podemos tinha uma pequena conclusao de como ele morreu, mas isso incluiria diversas formas e ateh onde minato se meteu para q isso viesse ha ocorrer .. tbm podemos constatar quase q de fato o pq minato selou a raposa no naruto, por ele ter o mesmo chackra especial d sua mae e q aparentemente seu clã tinha habilidades especiais para dominar bijus..
agora eh ver a historia de 16 atras.. ancioso
ippo- Aprendiz M4all
- -JEN- -
Eu fico realmente mto triste d ter que vir aqui especialmente para dar uma JEN num membro que vem fazer um post que naum tem nada a acrescentar ao tpc..
ERO ITACHI DAS TREVAS
Te peço para me mandar uma MP me explicando o pq d se dar ao trabalho de criar um post com uma MAGNITUDE DE INUTILIDADE tao grande..
Pois dar QUOTE na msg do Ero Gherald e postar o seu MEGA OFF NO ASSUNTO DO TPC é o que podemos chamar d desobediencia e desrespeito a ordem..
Espero que vc naum venha mais poluir o fórum com assuntos RIDICULOS como este..
O Fórum vem caminhando com uma boa qualidade d post's assuntos mto interessante.. se vc acredita que o assunto seja ou esteja inutil.. Faça um post melhorando o mesmo ou naum faça post nenhum..
Bom.. acredito que todos entenderam a msg..
ERO ITACHI DAS TREVAS
Sua msg será APAGADA por naum agregar assunto ao fórum e ser realmente INUTIL..
Acredite q se eu tiver que me reportar novamente a vc por assuntos d tamanha ignorancia naum o farei no TPC e sim por MP e provavelmente vc naum gostará disto..
e qndo Ero Gherald se referiu a assunto inutil.. ele quis fazer referencia a post's tipo o seu.. e saiba que o assunto com o Gherald já foi tratado e ele o fez com louvor nos mandando um MP...
Aos Demais.. Me desculpem por isso..
mais ODEIO post's criticando um tpc que tem sido um exemplo em qualidade..
tanto que alguns assuntos do mangas foram previsto por nós...
É isso Ai..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Oi, sou novo no fórum e ainda não sei muito bem como este funciona, mas acompanho as discussões e elas são de alto nível
Bem alguns pontos que acho que ninguém mencionou. O primeiro foi o estado da kyubi quando o naruto fez o novo selo, quanto mais aquele poder preto crescia mais ele parecia se desfazer. Acho que o naruto disse que não queria machucá-la por isso, minha teoria é que ao ter seu chakra sugado ela de alguma forma estava usando sua própria energia vital para produzir mais chakra - idéia vinda do filler com a mulher que usava crista.
Segundo não levo fé nas histórias do madara, só temos o ponto de vista dele e não acredito que exista o jiubi, porque não faz sentido a kyubi ter lembranças de quando era uma parte de um monstro maior. E ela fale rikudo ao ver o selo novo que o naruto faz (PS: ao girar o novo símbolo da barriga lembra o símbolo de konoha) acredito que a kyubi tenha sido selada pelo rikudo, coisa que pela teoria do madara não pode. o Rikudo teoricamente morreu ao dividir o jiubi mandando o corpo para a lua e liberando os 9 "bichinhos" com cauda
Terceiro - não sei se é o melhor lugar para postar - mas tenho uma teoria sobre o processo de selar o a kyubi no naruto. De alguma forma a kushina sobreviveu quando o bijuu saiu dela e tanto ela quanto o minato fizeram o processo de selar a kyubi. O minato trocou a vida dele e selou metade do chakra da raposa com um pouco do dele no naruto - por isso ele apareceu no meio da luta com o Pain. E a Kushina selou a outra metade da raposa no pergaminho que ficava com o sapo e por isso só agora ela apareceu.
Se algum dos pais do naruto tiver parentesco com o rikudo, o primeiro selo do naruto poderia estar incompleto e agora que ele dominou a kyubi o selo está completo, porque não o selamento que o minato usou não ser uma herança do rikudu?
Agora, o problema é que da primeira vez que se viu a técnica de selamento do youndaime - o sarutobi usou nos doi 1ºs hokages e nos braços do Oro - quem faz o sacrifício sela o alvo nele mesmo, então como é que o minato morreu e é o naruto que tem a kyubi
Outro ponto quando o killer bee pergunta qual o selo do naruto ele responde sisho fui (http://www.onemanga.com/Naruto/496/07/) e quando o Jiraya lá atras olha o selo do naruto ele diz outra coisa (http://www.onemanga.com/Naruto/91/12/). Aí fica a dúvida qual éra o selo antigo do naruto e qual o novo?
OFF- Desculpem-me todos pela pressa em postar, mas agora já me apresentei onde devia e li todas as regras agora é só na espera do 500
Bem alguns pontos que acho que ninguém mencionou. O primeiro foi o estado da kyubi quando o naruto fez o novo selo, quanto mais aquele poder preto crescia mais ele parecia se desfazer. Acho que o naruto disse que não queria machucá-la por isso, minha teoria é que ao ter seu chakra sugado ela de alguma forma estava usando sua própria energia vital para produzir mais chakra - idéia vinda do filler com a mulher que usava crista.
Segundo não levo fé nas histórias do madara, só temos o ponto de vista dele e não acredito que exista o jiubi, porque não faz sentido a kyubi ter lembranças de quando era uma parte de um monstro maior. E ela fale rikudo ao ver o selo novo que o naruto faz (PS: ao girar o novo símbolo da barriga lembra o símbolo de konoha) acredito que a kyubi tenha sido selada pelo rikudo, coisa que pela teoria do madara não pode. o Rikudo teoricamente morreu ao dividir o jiubi mandando o corpo para a lua e liberando os 9 "bichinhos" com cauda
Terceiro - não sei se é o melhor lugar para postar - mas tenho uma teoria sobre o processo de selar o a kyubi no naruto. De alguma forma a kushina sobreviveu quando o bijuu saiu dela e tanto ela quanto o minato fizeram o processo de selar a kyubi. O minato trocou a vida dele e selou metade do chakra da raposa com um pouco do dele no naruto - por isso ele apareceu no meio da luta com o Pain. E a Kushina selou a outra metade da raposa no pergaminho que ficava com o sapo e por isso só agora ela apareceu.
Se algum dos pais do naruto tiver parentesco com o rikudo, o primeiro selo do naruto poderia estar incompleto e agora que ele dominou a kyubi o selo está completo, porque não o selamento que o minato usou não ser uma herança do rikudu?
Agora, o problema é que da primeira vez que se viu a técnica de selamento do youndaime - o sarutobi usou nos doi 1ºs hokages e nos braços do Oro - quem faz o sacrifício sela o alvo nele mesmo, então como é que o minato morreu e é o naruto que tem a kyubi
Outro ponto quando o killer bee pergunta qual o selo do naruto ele responde sisho fui (http://www.onemanga.com/Naruto/496/07/) e quando o Jiraya lá atras olha o selo do naruto ele diz outra coisa (http://www.onemanga.com/Naruto/91/12/). Aí fica a dúvida qual éra o selo antigo do naruto e qual o novo?
OFF- Desculpem-me todos pela pressa em postar, mas agora já me apresentei onde devia e li todas as regras agora é só na espera do 500
Convidad- Convidado
Olá a todos,tbm sou novo no forúm mas já vinha acompanhado as discussões a algum tempo,gostei bastante e decidi participar.
Eu assim como todos aqui estou com uma grande expectativa a respeito do proximo capitulo,e tenho certeza de que será um dos melhores,se não o melhor.Está pausa que Kishcrazy deu só está fazendo aumentar ainda mais nossa ansiedade,mas depois que o mangá sair todos iram dizer que valeu apena esperar.
Eu assim como todos aqui estou com uma grande expectativa a respeito do proximo capitulo,e tenho certeza de que será um dos melhores,se não o melhor.Está pausa que Kishcrazy deu só está fazendo aumentar ainda mais nossa ansiedade,mas depois que o mangá sair todos iram dizer que valeu apena esperar.
Convidad- Convidado
Acredito em duas possibilidades para o próximo cap., ou teremos um FB mostrando como foi a história de Kushina como Jinchuuriki que certamente é a mais provável ou então Kichcrazy jah inicie o cap. como Kushina se despedindo do Naruto e ir revelando o que ela disse aos poucos, só para nos deixar mais curiosos!!!(hehehe)
OFF:
Manow Ero heavy, apresente-se para os users na Área de Apresentações.
OFF:
Manow Ero heavy, apresente-se para os users na Área de Apresentações.
Yoo minna - san !!!!
eu aqui de novo com um post q mais confunde do que explica!
OFF:
Aproveitando essas discussoes sobre o selo do naruto, vi que muitas pessoas tao dizendo coisas sobre aqueles grampos q prenderam as caudas da raposa mas ninguem notou a semelhança entre os torii japoneses.
ON:
O cap 500 vem pra botar lenha na fogueira.
Espero q a explicaçao da kushina seja bem detalhada, com detalhes sobre o selo, e o porque!
acredito que a kushina tinha um selo semelhante ao selo do naruto, e com o chakra especial dela ela podia usar o chackra da rapossa livremente e mentela presa com as correntes, tanto que qdo ela usou as corrente a kyubi sentiu o chackra e a reconheceu. Só tem de esplicar como o madara teve acesso a raposa.
talves tenham feito como o hachibi e a selaram fora do hospedeiro enquanto ela estava gravida, madara nao sabia disso e atacou o pais dos redemoinhos em busca das pessoas com a linhagem necessaria pra controlar a kyubi, a kushina sobreviveu e foi pra konoha ficar sob os olhos do hokage. assim q soube da separação da kushina e da raposa, madara aproveitou a oportunidade pra roubar a kyubi mas algo deu errado e ela se desestabilizou e atacou konoha.
isso eh o que eu consigo imaginar ate a presente data mas acho que ja da pra confundir um pouco!
valeu eros!!!!!!!!!!
eu aqui de novo com um post q mais confunde do que explica!
OFF:
Aproveitando essas discussoes sobre o selo do naruto, vi que muitas pessoas tao dizendo coisas sobre aqueles grampos q prenderam as caudas da raposa mas ninguem notou a semelhança entre os torii japoneses.
- Spoiler:
Um Torii é um portão tradicional japonês, ligado à tradição xintoísta e assinala a entrada ou proximidade de um santuário.
O Torii é composto por dois pilares verticais, unidos no topo por uma trave horizontal (kasagi), geralmente mais larga que a distãncia entre os postes. Sob a kasagi há outra trave horizontal, (nuki) que une os dois pilares.
Em torno desta estrutura básica, encontramos múltiplas variações, dependendo do estilo arquitectónico do Santuário e da sua divindade principal (saijin).
Os templos podem ter um ou mais Torii, indicando a crescente proximidade do local sagrado. Quando são vários, há, geralmente, um maior que é chamado ichi no torii (o primeiro torii). Além disso, os torii também podem estar integrados na tamagaki ou vedação que circunda o santuário.
****pequeno comentario:
voces repararam que há nove deses( um em cada cauda e um maior que ficou sobre as costas/pescoço da kyubi.
****fim do pequeno comentario.
Os mais utilizados são a madeira e a pedra, mas não há restrições estabelecidas e, na actualidade, têm sido construídos torii com outros materiais.
o torii tradicional convive com a modernidade das grandes cidadesNão há consenso acerca da origem dos torii. No entanto, simbolizam claramente a separação, mas também a proximidade, entre o mundo dos homens e o mundo dos kami.
by wikipedia.com
ON:
O cap 500 vem pra botar lenha na fogueira.
Espero q a explicaçao da kushina seja bem detalhada, com detalhes sobre o selo, e o porque!
acredito que a kushina tinha um selo semelhante ao selo do naruto, e com o chakra especial dela ela podia usar o chackra da rapossa livremente e mentela presa com as correntes, tanto que qdo ela usou as corrente a kyubi sentiu o chackra e a reconheceu. Só tem de esplicar como o madara teve acesso a raposa.
talves tenham feito como o hachibi e a selaram fora do hospedeiro enquanto ela estava gravida, madara nao sabia disso e atacou o pais dos redemoinhos em busca das pessoas com a linhagem necessaria pra controlar a kyubi, a kushina sobreviveu e foi pra konoha ficar sob os olhos do hokage. assim q soube da separação da kushina e da raposa, madara aproveitou a oportunidade pra roubar a kyubi mas algo deu errado e ela se desestabilizou e atacou konoha.
isso eh o que eu consigo imaginar ate a presente data mas acho que ja da pra confundir um pouco!
valeu eros!!!!!!!!!!
bugh-chan- Aprendiz M4all
Vai ser legal quando naruto voltar pra konoha..
Conseguindo controlar a kyuubi...
Seria legal se ele chegar tipo, transformado sakas, bem daquele tamanho gigantervis...
On: Vamos saber realmente oque aconteceu, e como que o pai do naruto se sacrificou, acho que vai começar a contar desde quando kushina conheceu minato, ou desde quando minato recebeu o titulo de hokage...tomara que tenha bastante ação nesse "FB"...
Naruto com todo esse poder, quem agora sera seu adversario, acho quem nem o MS é pario pra ele, (lembrando que o itachi deu um poder pra ele né, e não sabemos qual é) mais provavelmente, depois dessa saga "kushina" pra entender melhor, naruto vai pra terra de sua mãe, querer conhecer seus avós e tals...
Galera, pra mim, o chackra de Jiraya tbm esta no selamento de naruto, acho que deve aparecer assim como minato e kushina...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Duas opções.
Ou o Kish bota pra "fudê" e mostra coisas aleatórias ao invés do flash back tão esperado. Mostra algo como, MS do EmoFreak, Anko group ou Toba(i).
Ou ele vira gente e manda um FB pra galera, acredito este ser o mais provável.
Ou o Kish bota pra "fudê" e mostra coisas aleatórias ao invés do flash back tão esperado. Mostra algo como, MS do EmoFreak, Anko group ou Toba(i).
Ou ele vira gente e manda um FB pra galera, acredito este ser o mais provável.
Boogie Man- Profissional M4all
OFF: Tem uns achando que o kishicrazy vai colocar o emo no 500, para neh o nome desse manga é Naruto e nao Sasukemo. Credo eu me mato se ele fizer isso; pensando bem não, não me mato, o emo não vale nem a saliva do meu cuspe quanto mais minha vida kkk
ON: Acho que ele vai fazer um FB mesmo da vida da kushina e como ela fez para fazer o selo com o minato, talvez tenha uma explicação de como o Madarobi fez para viver tanto tempo e como ele fez para atacar Konoha há 16 anos atrás. Outra coisa que estou curioso para saber é mais sobre os Senjus talvez ela conte um pouco mais da lenda dos Senjus e Uchihas e da linhangem deles com o Rikudou
ON: Acho que ele vai fazer um FB mesmo da vida da kushina e como ela fez para fazer o selo com o minato, talvez tenha uma explicação de como o Madarobi fez para viver tanto tempo e como ele fez para atacar Konoha há 16 anos atrás. Outra coisa que estou curioso para saber é mais sobre os Senjus talvez ela conte um pouco mais da lenda dos Senjus e Uchihas e da linhangem deles com o Rikudou
Ero C-3PO- Novato M4all
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7