M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Seg Mar 01, 2010 9:03 pm

kra o unknow adora o Sasukemo pode ser q ele seja fungaCÚ sim
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 01, 2010 9:54 pm

Yo Minaaaaaa....

Não gosto muito qndo esquecemos para o que é o tópico que estamos e por isso irei responder isso uma única vez.

Se Madarobi fosse Uchiha Fugaku, qual a razão de Itachi não confiar nele, tampouco querer o Emo ao seu lado.

Isso é muita viagem brow... Na boa.. Fugaku era paga pau maximo do Itachi e tudo que Itachi queria era matar Madarobi e manter seu irmão afastado dele, pois se assim não fosse, qual seria a lógica do Amaterasu implantado no olho do Emo que disparou automáticamente ao entrar em contato com o Sharingan de Madarobi???

Já Uchiha Izuna saberia de coisas da época de Madara assim como o próprio, bem como pouco se sabe sobre ele. Nos contos da corrochinha contado por Madarobi ele sempre dá pouca ênfase ao irmão, que tbm alcançou o mesmo nível do MS que irmão, mesmo sendo mais novo e que por mais incrível que pareça, perdeu seus olhos para um Madara cego. huaskhauskhauskhausk...

É mais uma questão de pensar um pouco antes de teorizar, baseado em fatos apresentados no mangá.

Qnto ao KB ensinar Naruto a dominar Kyuubi, isso é ainda mais papo furado, tendo em vista que as nações estão se fortalecendo internamente em razão da ameaça da 4ª grande guerra shinobi. Tal fato torna impossível que os principais alvos: Naruto e Killer Bee, fiquem em um mesmo local, tornando infundado um treinamento ou até mesmo um contato dos dois. (infelizmente)

On---

Rodoxxxx...
Tbm quero que Naruto tenha um diálogo com os punhos e mostre pro emo que mesmo que ele pense ser o fodão com os presentes que vive ganhando ele é mais forte e irá estar lá para impedí-lo sempre, até que ele se convença que esta seguindo um caminho imbecil, baseado em uma vingança que nem mesmo Itachi queria.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 02, 2010 12:46 am

Acho que o Naruto irá fazer alguma coisa relacionado com a conversa com Nagato. Vejo uma relação com a resposta que Nagato queria. Acredito que Naruto descobriu um jeito de trazer a paz. Creio que seja acabar com essa divisão territorial, esse negocio de Vila A e Vila B.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Ter Mar 02, 2010 6:54 am

E pah gente isso do Uchiha Fugaku tb nao me entra e tb tenho motivos pah nao entrar...

Uchiha Fugaku era lider do clan uchiha (creio eu) logo se madara ajudou itachi a destruir o clan... entao pk iria o lider do clan ajudar a destruilo??? xD

ON

tb concordo o naruto vai falar algo k percebeu na conversa com nagato

mas era mais giro ele dar-lhe uma boa porrada
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Mar 02, 2010 8:11 am

COM RELAÇÃO A TREINAMENTO

Usar o poder de um biju não é coisa que se ensina, pois vimos que KB e HSB são "amigos" sendo assim o boizão deixa ele usar o poder

Já naruto e kyubi nao sao amiguinhos!!! ambos se odeiam!!

So quando a raposa tiver finalmente respeito por naruto vai permitir que ele use seu poder!! isso é fato, vai acontecer, mas ninguém vai mostrar pro naruto como faz! ele vai conseguir por conta própria!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 02, 2010 8:16 am

Bom dia Lunaticos!!
Esperar um compartilhamento d ideias entre KB e Naruto nesse altura do campeonato seria simplesmente demais mi amigos.. seria o que todos esperavamos.. ver o KB, naum treinando, mais sim ajudando o Naruto a dominar a raposa maldita.. mais faço das palvras do Mugiwara as minhas... no auge da duvida sobre a 4ª Guerra.. a ultima coisa que o Raikage vai querer é seu brow zanzando por ai.. entao.. duvido mto nesse encontro.. é triste, mas é mais lógico..

Sobre o Manga..
Pow.. Naruto só naum perebe se naum quiser que naum adianta usar de conversa com o Sasukemo.. ele naum escuta ngm.. naum quer acreditar em nada.. como Itachi sama disse, ele é uma tela em branco que vive num mundinho onde apenas Madarobi pode pincela-lo... hehehehe...
Seria mto massa ver o Naruto conseguir fazer o Emo relacionar as coisas...
ou até mesmo Itachi Sama aparecer num genjutsu pro próprio emo e dizer.."Sasuke.. essa vingança nunca foi o que eu quis pra vc"..
nosssaaaa.. o Sasukemo iria balançar.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 02, 2010 10:19 am

Ero Rodox...

Mas uma vez pensamos iguais... na verdade já havia escrito isso logo após minato aparecer pro Naruto na luta contra Pain, mas a maioria foi contra mim, incluindo o Ero Titan, Ero Sabbath... que disseram que seria uma repetição de algo que já ocorreu no mangá...

Porém, continuo acreditando que Itachi aparecerá para Sasukemo, assim que ele tentar entrar na mente do Naruto novamente (tem até um predicition assim) e teremos uma conversa a 3, assim poderemos ver até onde vai a psicopatia do Emofreak e seu desejo infantil por vingança.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 02, 2010 10:58 am

Se Madarobi fosse Uchiha Fugaku, qual a razão de Itachi não confiar nele, tampouco querer o Emo ao seu lado.

mugiwara sama
o motivo e simples fugako uchiha keria tomar o poder da vila por isso acorreu a chacina do cla uchiha hehe





Uchiha Fugaku era lider do clan uchiha (creio eu) logo se madara ajudou itachi a destruir o clan... entao pk iria o lider do clan ajudar a destruilo??? xD

uchiha madara foi qm fundou o cla e mesmo assim ele ajudou a destruilo
naum e de mais esperar que outra pessoa ajudasse a destruilo mesmo essa pessoa sendo o lider do cla

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 02, 2010 11:07 am

e galerinha
TEM MANGÁ AMANHA!!

ja encontrei o script do mangá...
to tentando achar a tradução
mas ta OSSO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Mar 02, 2010 11:26 am

Etalele!

pelo andar da carroagem há sim uma possibilidade do Itachi sair de algum lugar para falar ocm alguém, esse alguém pode ser nosso protagonista, pode ser o EMO ou os dois...

Nunca se sabe...

Mas isso não acontecerá neste momento creio eu, pois esses dias mesmo ele já "apareceu" pro danzou e nos deixou entusiasmados pensando que poderia sim ser ele mesmo, mas não era...

Se ele aparece agora e fala palavras bonitas a seu irmãozinho, este pode ficar bonzinho e acaba com o tchan da história... Se essa aparição realmente acontecer, será dentro de naruto (para naruto) ou na luta final do mangá!

essa é minha opinião
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Mar 02, 2010 11:36 am

hmm...sobe o Itachi aparecer ...nao acredito que isso ocorrera agora..

pois eu acho que ele pode aparecer quando os olhos do naruto entrarem em contato com o Sharingan do Sasukemo..

assim como o amaterasu implantado no Sasukemo ativou quando o olho dele entrou em contato com o sharingan do TOBI!!..

Sasukemo ta limado..arrebentado...sugado...ficando cego..

o maximo que vai acontecer neste encontro...

e Naruto sair de cima do MURO e se posicionar de uma vez contra o Sasukemo....e Tobi levar o Sasukemo antes de muitas palavras serem trocadas..

Não podemos esperar uma surra no Sasukemo..e muito menos no naruto..

entao galerinha!

so veremos algumas poucas palavas Smile
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 02, 2010 12:24 pm

Caras,
Creio que exista uma ligação entre Tobi e Kakashi, relativa ao Obito.
Podem reparar que a habilidade dos olhos de ambos é semelhante, isso demonstra que de alguma forma, o olho de TObi pode ser o OBito ou até mesmo o próprio.
Valew.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 02, 2010 12:45 pm

Ero Levia escreveu:hmm...sobe o Itachi aparecer ...nao acredito que isso ocorrera agora..

pois eu acho que ele pode aparecer quando os olhos do naruto entrarem em contato com o Sharingan do Sasukemo..

assim como o amaterasu implantado no Sasukemo ativou quando o olho dele entrou em contato com o sharingan do TOBI!!..

Sasukemo ta limado..arrebentado...sugado...ficando cego..

o maximo que vai acontecer neste encontro...

e Naruto sair de cima do MURO e se posicionar de uma vez contra o Sasukemo....e Tobi levar o Sasukemo antes de muitas palavras serem trocadas..

Não podemos esperar uma surra no Sasukemo..e muito menos no naruto..

entao galerinha!

so veremos algumas poucas palavas Smile

Ero D. Levia!

Merece um + pelo comment, não só por manter o assunto do tópico, mas por ser algo mais próximo daquilo que Kishcrazy realmente irá fazer.

Ero Boneco!

Sua idéia de Tobi ser Obito em razão dos Sharingans serem parecidosé similar aque existia de Madara e Munrá serem a mesma pessoa, entretanto já é meio que passado, faz mais de 1 ano atrás que essa teoria foi levantada, porém ela é muito mais improvavél até que Fugaku ser Madara. Além de vc postar um comment Off e não fazer nenhum On.

Se quer rediscutir essa teoria, crie um tópico na área destinada a teorias.

Por isso sempre peço que todos se apresentem e na apresentação peço que LEIAM AS REGRAS para que a bagunça se mantenha organizada.


Última edição por Ero Mugiwara em Ter Mar 02, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 02, 2010 12:51 pm

UTERERE!!
Será que sai manga amanha já??
tomará mesmo..
powww.. eu sinceramente gostaria d ver Itachi sama aparecendo na cabeça emo do Sasukemo.. e nesse infinito mundo "rosa chiclet".. Itachi sama diz pro Sasukemo.. "Irmão tolo.. mesmo depois da minha morte vc continua sem me entender.. achei que vc ja fosse capaz d compreender as coisas"
Sasukemo: "Irmão.. eu naum posso deixar Konoha impune.. eu tenho que vingar o nosso clã.. tenho que vingar v....!!
Itachi sama: " CALAA BOCAA SASUKEEE!!! vc naum esta vendo que este odio só trara mais odio.. Sasukemo Sasuke.. pq vc naum aprendeu a crescer igual seu amigo??
Então Itachi Sama some...
huahauhauahuahauhauahua... iria humilhar... heheheheheh

Spoiler:
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 02, 2010 1:48 pm

Pra mim, a kyuubi vai ajudar o Naruto no futuro para se vingar de Madara

ON:

Escrevam o que digo, esses episódios vão dar muitas revelações sobre o futuro de Naruto, a decisão de agora decidirá o futuro do manga.

Sobre a indentidade de Madara, pra mim concerteza ou é Madara ou Izuna, e pra mim é Izuna como muitos disseram, pq? é muito obvio ser Madara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Ter Mar 02, 2010 1:53 pm

como muitos dos nossos companheiros dizem e direito vamos ter uma breve conversa entre naruto e Sasukemo sobre a qual Sasukemo vai entrar no modo gay e diz que quer matar naruto porque já esperava a muito tempo por isso.... o mesmo foi com kakashi... naruto vira Camões e começa a falar em prosa que não quer ter uma luta até à morte mas sim uma luta entre amigos como no passado.... a Sakurete fica comovida ao ouvir as palavras de ambos e tenta se aproximar deles.... mas como ela é mulher o salvador do Sasukemo aparece e o resgata do perigo em eminente....
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Mar 02, 2010 2:50 pm

Ero-Saito- escreveu:naruto vira Camões e começa a falar em prosa

PUTA QUE PARIU TO RINDO MUITO AQUI!!!!

+ pra vc jão!

ahaiaiahiuahihaihiahiahaihaihaiahh

ON

Minato escreveu:Escrevam o que digo, esses episódios vão dar muitas revelações sobre o futuro de Naruto, a decisão de agora decidirá o futuro do manga.

Concordo com ele!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 02, 2010 3:28 pm

Caros amigos Eros,
sou novo aqui e gostaria de saber onde está o spoiler? Estou vendo as discussões mas o spoiler eu não li ainda.
Agradeço, e Naruto na veia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 02, 2010 3:36 pm

Luta entre Sasukemo e Naruto acho dificil, pode ter uma palhinha, mas num vai ser nada, esse mangá 485 vai ser só lavação de roupa suja.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 02, 2010 4:03 pm

Ero calçafurada escreveu:Caros amigos Eros,
sou novo aqui e gostaria de saber onde está o spoiler? Estou vendo as discussões mas o spoiler eu não li ainda.
Agradeço, e Naruto na veia.

ERo CalçaFurada...

1º: Bem vindo... Esta será a primeira e última vez que alguém responderá uma dúvida dentro de um tópico...

2º: O tópico de Spoilers está na mesma área que o tópico de discussões, mas pra te facilitar, clica aqui

3º. Apresente-se Aqui e receba as boas vindas de todos, assim vc interage mais rápido e aprende as coisas do fórum.

4º. Antes mesmo de dizer isso pra vc na sua pág de apresentações que espero que crie, te adiando: LEIA AS REGRAS, se tivesse feito não estaria lendo este post.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Ter Mar 02, 2010 4:30 pm

OFF

narutonoyouko escreveu:
Se Madarobi fosse Uchiha Fugaku, qual a razão de Itachi não confiar nele, tampouco querer o Emo ao seu lado.

mugiwara sama
o motivo e simples fugako uchiha keria tomar o poder da vila por isso acorreu a chacina do cla uchiha hehe





Uchiha Fugaku era lider do clan uchiha (creio eu) logo se madara ajudou itachi a destruir o clan... entao pk iria o lider do clan ajudar a destruilo??? xD

uchiha madara foi qm fundou o cla e mesmo assim ele ajudou a destruilo
naum e de mais esperar que outra pessoa ajudasse a destruilo mesmo essa pessoa sendo o lider do cla

tem toda a razao xD mas axo k li na manga um episodio em que dizia que os uchiha se viraram contra madara pois eles queriam a paz com senju algo pelo qual madara nao lutou mas msm assim temos demasiada pouca informaçao sobre fugaku nao podemos fazer expectativas

bem se este spoiler k ero levia encontrou estiver correto me alegra bastante

essa do camoes ta demais xDD

ON

tambem concordo vao haver bastantes revelaçoes!!
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 02, 2010 5:11 pm

narutonoyouko escreveu:Se Madarobi fosse Uchiha Fugaku, qual a razão de Itachi não confiar nele, tampouco querer o Emo ao seu lado.

mugiwara sama
o motivo e simples fugako uchiha keria tomar o poder da vila por isso acorreu a chacina do cla uchiha hehe
Isso não responde porque Itachi não confiava em Madara, tampouco o motivo pelo qual Itachi querer matá-lo e ver seu irmãozinho Emo longe.
Outra coisa, de onde diabos tu tirou essa de que Fugaku queria tomar o poder da vila? O Cara era o líder do clã e respeitado em Konoha.

Uchiha Fugaku era lider do clan uchiha (creio eu) logo se madara ajudou itachi a destruir o clan... entao pk iria o lider do clan ajudar a destruí-lo??? xD

uchiha madara foi qm fundou o cla e mesmo assim ele ajudou a destrui-lo
naum e de mais esperar que outra pessoa ajudasse a destruilo mesmo essa pessoa sendo o lider do cla
Esse ponto de vista é ainda pior. Se o fundador queria destruir o clã, nada mais lógico que o líder em outra época querer o mesmo??? Muito non sense.

ON--

Ero Saito...

Quase me acabo de tanto rir do Naruto Camões. hauskahuskahuskahuskahusk... até porque podemos esperar tudo dele, menos falar bonito e em prosa. hauskahuskhausk...

Mas entendi sua metáfora, que quer dizer que Naruto não irá fazer nada além do mesmo de sempre: Falar, falar, falar...

+ pra ti!


P.S. SE QUISEREM CONTINUAR DISCUTINDO SOBRE A IDENTIDADE DE MADARA, CRIEM UM TÓPICO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Ter Mar 02, 2010 5:41 pm

OFF
nao vale a pena discutir mais isso... xDD cada um com a sua prespectiva...

ON
o que interessa é a manga e ja alguem traduziu akele script? xD

tou msm curioso
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Mar 02, 2010 7:48 pm

_Off_
Qualquer problema manda o script pra ca eu traduzo

_On_

0,00001% de chance de começar um fight pra mtar...
naruto cresceu mais ainda ta mto ingenuo em relção ao Sasukemo
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Mar 02, 2010 10:00 pm

narutonoyouko escreveu:
Se Madarobi fosse Uchiha Fugaku, qual a razão de Itachi não confiar nele, tampouco querer o Emo ao seu lado.

mugiwara sama
o motivo e simples fugako uchiha keria tomar o poder da vila por isso acorreu a chacina do cla uchiha hehe

Isso não responde porque Itachi não confiava em Madara, tampouco o motivo pelo qual Itachi querer matá-lo e ver seu irmãozinho Emo longe.
Outra coisa, de onde diabos tu tirou essa de que Fugaku queria tomar o poder da vila? O Cara era o líder do clã e respeitado em Konoha.
Uchiha Fugaku era lider do clan uchiha (creio eu) logo se madara ajudou itachi a destruir o clan... entao pk iria o lider do clan ajudar a destruí-lo??? xD

uchiha madara foi qm fundou o cla e mesmo assim ele ajudou a destrui-lo
naum e de mais esperar que outra pessoa ajudasse a destruilo mesmo essa pessoa sendo o lider do cla
Esse ponto de vista é ainda pior. Se o fundador queria destruir o clã, nada mais lógico que o líder em outra época querer o mesmo??? Muito non sense.

cara porque houve o massacre dos uchihas ?

naum disse que fugaku queria destruir o cla
disse que se ate o cara que fundou o cla ajudou a destruilo
por qur o lider no podia.
me referindo ao ao post do ero...[naum me lembro 8?]que ele disse pq o lider do cla iria ajudar a destrui-lo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos