M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Cap.485

Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 11:42 am

Olá à todos, sou novo aqui, mas já aconpanho o forúm à uns 5 ou 6 capitulos anteriores, gostei muito e resolvi dar o meu chute tbm =)...

Sobre o Cap 485. Não gostei muito pois como todos esperava q o Naruto mostrasse que ta mais forte,e desse só uma palinha pro emogay (acho q ficou redundante, emo=gay) , entretanto isso talvez ocorra no próximo cap. (tomara)
Outra coisa que fico dicontente é sobre o Loiro ainda precisar de KB para fazer rasengan no modo normal...acho que isso já não deveria mais acontecer...o que vocês acham...

Teh +

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 04, 2010 11:43 am

Acho q pode rolar sim um encontro entre mae e filho...
ja q a mae aparece pouco no manga aparece mais o pai era algo bem diferente
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 11:47 am

Pode ser que Naruto não está no SM justamente pq o emo tá esgotado.... Kish não faria o loirinho SM bater no emo-teoricamente-sem-chacra pois seria covardia.... ou faria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 11:47 am



A mãe apareceu uma Unica vez, e não sabemos se esta viva ou morta!

entao quem sabe talvez um encontro futuramente??

@Tricolor
Pois e, mas eu acho que pra ele ja e normal fazer o Rasengan com Kagebushin, ja que o Bushin dele e sumonada = o ar que ele respira!
Pra ele ja ta normal

Deve ter se acomodado a essa situação!

Mas voce se lembra quando ele estava lutando com o Sasukemo no Classico, e ele ficou na forma da kyuubi de 1 cauda?
Ele fez o Rasengan com uma mão so!

Entao podemos esperar muita coisa do loirinho Smile


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 04, 2010 11:59 am

owww levia
lembro doce tb...... kkkkk

ON
verdade... naruto sempre usa 1 bushin....

quanto a mae de naruto ela só aparece em lembraça de personagens como o jiraya...
n da pra saber se ela ta viva; mas lembro de ter lido algo dela ter ido embora pra outra vila
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 04, 2010 12:10 pm

Yo Ero Jaspion

Seja bem vindo Ero Jaspion... Vc é um dos membros que estava faltando... Agora respire o ero ares do M4all e divirta-se como sempre.

JEN: Se não me engano existe um tópico de teorias sobre o passado de naruto ou de sua família, seria interessante todos debaterem este assunto lá. Eu vou na hr.

On---

Ainda tô na esperança de que Kishicrazy não perca o rumo novamente, como por exemplo fazer um Emo praticamente esgotado, como a própria Karin fez questão ressaltar, derrotar um rasengan de um Naruto descançado. Isso seria ridículo, até porque Naruto não está em SM por opção, já que não pretende matar o Emofreak, mas está com todo o gás.

Obs. Tbm acho muita idiotice do Kishicrazy manter o Loiro executando o rasengan com ajuda de um KB, com todo o amadurecimento demonstrado e sabendo que ele absorve oque o KB faz, ele já deveria fazer isso com muita facilidade.

Ero Tricolor... Apresente-se na área de apresentações e receba as boas vindas como se deve.

Dona Edit---
Está AQUI o tópico que falei.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Mar 04, 2010 12:17 pm

Bom, nao acho que o Naruto esteja inferior ao Sasukemo como disseram aí, prova disso é que nenhum inimigo que o Sasukemo enfrentou desde que adquiriu o MS é mais forte que o Pein, que alias o Naruto derrotou ( com suas ajudinhas, mas sem ajudinhas ninguem do mangá é capaz de derrota-lo ).

Outra, o Naruto nao está no SM, e se for pra seguir o que o mangá diz, o Naruto ta até desgastado, é só lembrar o que aconteteu quando ele saiu do SM na luta contra o Pein, o proprio Pein disse que o SM o desgasta muito.

Sobre a conversa do Naruto com o Emo, nao achei ela gay nao, 90% das conversas do Naruto sobre Sasukemo sao Gays, mas essa nao foi, pelo contrario, a cena dele dizendo que que estava muito feliz de ter conhecido o Sasukemo foi muito foda.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Mar 04, 2010 12:22 pm

Foi muito foda mesmo essa cena..
Eu entendo que nessa cena.. q mesmo q o EMO tenha ido pro Dark Side.. Naruto percebeu q podia ser ele o inimigo... e que usando o EMO como objetivo a ser alcançado.. ele fez amigos e continua em busca do seu sonho !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 04, 2010 12:30 pm

ele queria ver o Sasukemo .... po. desde q viraram amigo vei, os dois formaram uma duplassa...
é só pensar se fosse c vcs.. na estoria.

mas depois q naruto enchergar o orochimaro "dentro do sasuke" a coisa muda...
axo q até ja enchergou, mas ele sabe que n precisa temer como antigamente...
havia akela época em q o ódio de uma pessoa era tao perceptivel q a pessoa ficava imovel e sem reação; desde criança eles percebiam a intenção de matar..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 04, 2010 12:31 pm

Buenas povo..
ta foda acompanhar vcs.. heheheh
Bom.. eu tinha espectativas mto piores para o mangá..
pensei que ficaria mto mais na balela.. mais.. no final das contas.. achei mto bom o conteudo no geral.. entendi esse capitulo da maneira que Mugiwara falou.. Foi ressaltado o valor da amizade.. Naruto.. com todo o amadurecimento que teve esta ciente que em nenhum momento conseguiria matar o Sasukemo, e naum por naum ser capaz.. mais sim pq Sasukemo é o perfeito exemplo de Ying e Yang, Naruto e Sasukemo...
na verdade, com capitulos como esse.. até me agrada a idéia do Sasukemo voltar pra vila.. vimos que essa é a meta do Naruto.. e ele naum vai desistir... foi isso que ele falou no classico e é isso que ele ta mostrando ainda..
Enfim.. Sasukemo parece ter respeito pelo Naruto.. ele esta escutando o Naruto.. coisa que ele naum fez nem com o Kakashi.. e outra.. Naruto, ao dizer que naum ia ser derrotado pelo Sasukemo mais tbm nau iria mata-lo, mostrou que naum é mais um fraco.. e tbm que naum quer reconhecimento encima do nome Uchiha.. quer dizer.. vemos que d fato.. Naruto ta lutando com o coração...
(que lindo isso) heheheheheheheheh

OFF
ESTERAI FECHANDO ESTE TPC E ABRINDO O 486..
CLIQUE AQUI PARA SE REDIRECIONAR DIRETAMENTE AO NOVO TOPICO!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos