M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Fev 26, 2010 7:02 pm

Um abraço por tras eh ERO¹²³²³¹²³¹²³²³¹²³¹
naruto devia chupar logo a hinateta
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Fev 26, 2010 7:13 pm

ivteixeira escreveu:Não acredito que Naruto vá perceber que Sasukemo está mal e vá apenas tentar matá-lo. Naruto vai a todo custo tentar salvar o Emo-mor. Já que o kishicrazy sempre mostrou que Naruto é quem salva os outros, que tem o poder de confiar em si mesmo (uauauau, papo gay) e que essa a mensagem que Kishicrazy quer passar com o anime Naruto.

Naruto devia deixar das viadagens e pegar logo uma das fãs dele (Hinata ou a sacerdotisa do filme), fazer no mínimo igual ao meu avatar, (EDIT) pra começo de história.
Também achava issu mano , mas mudei ideia porque ...

Todo mundo disse que Sasukemo não presta , e ele ainda viu a pervessidade dele ( tendo orgasmos para matar a Sakurete e Kakashi ) logo se o cara quer foder todo mundo o Naruto tem que mandar bala . Se nem com uma meteção na real dessas ele percebe que o emo ja náo é mais do bem , com oque ele vai se tocar ? E outra : Até agora Naruto converteu pessoas ruins em boas , e nunca uma que era boa e ficou ruim .

PS : Notem que quando a Hinata corre os peitos dela balança .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Fev 26, 2010 7:33 pm

Ero Jisung escreveu:
Mas o próximo capítulo as coisas vão proceder ja que Naruto percebeu que Sasukemo não tem volta ( ja vi ex ladrão , ex corno , agora ex gay nunca )

De fato, ex gay é algo complicado, tem escolhas na vida que nao tem volta, apenas arrependimento. lol! lol! lol!

Cara, pra mim vai rolar um fight do Naruto vs Sasukemo sim, vai ser rápida, o Emo vai levar uma surra básica e vai correr pro Madara pra pedir mais poder ( eu ja vi essa cena antes ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Fev 26, 2010 7:56 pm

Sasukemo esta so sentindo um pouco do uso exagerado do MS...
vai levar uma surra do naruto...
e um bjo da sasukete Sakurete(eca!!! Suspect
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 8:33 pm

Eu ainda digo que Naruto não vai matar Sasukemo. Ele vai usar o modo senin e vai acabar sentindo (papo gay do **rai) que o emo ainda tem jeito.

Agora, com relação ao próximo mangá, com certeza alguém (Zetsu, Madara, Suigetsu etc.) vai aparecer pra resgatar o Emo duma surra garantida que lhe aguarda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Fev 26, 2010 8:57 pm

n sei pq o naruto so se fode e o emo sai ganhando isso eh um cacete
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 9:04 pm

ivteixeira escreveu:Eu ainda digo que Naruto não vai matar Sasukemo. Ele vai usar o modo senin e vai acabar sentindo (papo gay do **rai) que o emo ainda tem jeito.

Agora, com relação ao próximo mangá, com certeza alguém (Zetsu, Madara, Suigetsu etc.) vai aparecer pra resgatar o Emo duma surra garantida que lhe aguarda.

Ero IvTeixeira!

Naruto não irá matar o Sasukemo agora??? Browwwww... Isso é o mesmo que dizer que macaco gosta de banana de tão lógico!

Nem mesmo luta irá ter, pode até ser que tenhamos um principio, mas nada demais.

O mangaká de Naruto, que carinhosamente chamamos de Kishicrazy, já disse que Naruto e Sasukemo apenas se enfrentarão no final do mangá e se eles lutassem agora significaria que chegamos ao fim.

Não acho que Zetsu ou Suigaytsu irão aparecer, até porque Naruto e Kakashi não abririam pra esses caras, então só o gatuno Madarobi pode entrar e sair com Emofreak sem que sejam atacados.

A verdade é que não teremos muita ação no próximo cap, teremos um chat entre o time 7 e o esboço de uma luta, que será interrompida por Madarobi que levará o Emofreak embora, lhe oferecendo posteriormente os olhos de Itachi!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Fev 26, 2010 9:33 pm

procede mano mugi...
OFF
tou pensando em fzer dsign grafico
o q acha??
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 10:09 pm

Concordo, Ero Mugiwara.

Sasukemo tá viciado em mangekyou sharingan (kkkkkkkkkkkkkkkkk).
E só quem tem sharingan sobrando pra lhe dar é o Madara (olhos itachi).
Por isso e por estar fudido, o Emo vai correr com Madara (Sasukemo é viadaço, sempre correndo atrás de um macho poderoso, kkkkk).
Mas bem que Madara podia sair na porrada com Naruto pra ver como o modo senin se sairia contra a técnica de Madara que faz com que ele não seja tocado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 10:52 pm

Olha também acho que não rola fight entre o loirinho e o emo não...

Mas o amigo Ero Solid Kain chamou atenção a uma fato que é bom destacar: o Emo sempre vai em busca de mais poder...

Ele sai da vila justamente quando Naruto ia arregaçar ele + chidori e tudo com um rasengan... ele ficou com medo da evolução do loirinho e isso facilitou a saída dele de Konoha...

Se é verdade que ele sempre busca mais poder não será agora que enfrentará Naruto, ainda tem que aprender alguma coisa com Madara antes disso...

Obs.: Gostei do "ex gay" do nosso colega aí em cima...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 10:59 pm

Yo Ero IvTeixeira!

Isso sim seria um teste para o SM... Imagino que Naruto conseguiga acertar Madarobi estando em SM, mas isso seria meio que o fim para Madara, pois um FRS em SM dado num cara que evita combates corpo a corpo e que pelo braço arrancado está até meio podre e se desfazendo! huaskhauskhausk...

Mas infelizmente para nós... isso não vai rolar tbm.

Mas que seria lindooo... Ahhhhh seria!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Fev 26, 2010 11:04 pm

oiiiiiiiiiiiiii genteeeeee,depois de muito tempo voltei,eu tava sem net (fizeram um gato aki em casa a acabaram cortano os fio da net ahuauahuauhauh).
Q cap malukao em pessoal adorei a chegada do naruto,mais ele devia ter chegado um pokinho atrasado,pra Sakurete toma uma kunaizada no peito, e entao ele devia ter dado uma vuadora na cabeça do emo pra ele come terra.
Sobre o proximo cap é fato q vai ser so conversa mais agente nao sabe oq eles vao conversa entao prefiro nao fazer nenhuma previsao.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Fev 26, 2010 11:57 pm

O Taijutsu dos sapos poderia ser um perigo para o Madara, ja que msm errando o golpe, o sujeito ainda pode sentir a pressao da pancada da energia natural. ( infelizmente essa luta nao irá ocorrer )
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 12:39 am

Solid eu tava pensando a mesma coisa, só que dai pensei o Tobi possui sharingan sera que ele não conseguiria ver o chakra natural envolvendo o Naruto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 1:14 am

Não sei porque eu to achando que no mangá 485 vai ter mais de outras coisas (como hachibi, konoha etc.) do que da conversa/luta entre Sasukeemo e Naruto

OFF
Agora, fiquei pensando por que cargas d'água Jiraya não usou seu modo senin lá no início do anime, quando Sandaime tava lutando contra Orochimaru, pelo menos para dar uma ajudinha. Ele ficou só esperando (rezando) pra não acontecer nada com Sandaime.


Última edição por ivteixeira em Sáb Fev 27, 2010 1:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 27, 2010 1:24 am

Todo Anime e mangá é assim! Os vilões fortes só aparecem depois, quando os heróis já estão quase no mesmo nível!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 8:12 am

e vdd ero-evil ryu
u que seria du grande saint seiya se o hades fosse o primeiro vilao da serie
eu sei u ki seria
um cadaver
u que seria du saldoso son goku se majin boo aparecesse na terra qnd ele ainda era pekeno
eu sei u ki seria
um cadaver
... e por ai vai...
mas tmb axu ki naruto poderia dexa a Sakurete morre
xsuhxsh
e xega cum tres caldas e SM dando aquele grito que arrepia
SASUKEEEEE!!!!!
ia ser fodastico axu ki ia gozar na frente du pc
xhsuxhs
mas que venha o 485

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Fev 27, 2010 9:58 am

ivteixeira escreveu:
Agora, fiquei pensando por que cargas d'água Jiraya não usou seu modo senin lá no início do anime, quando Sandaime tava lutando contra Orochimaru, pelo menos para dar uma ajudinha. Ele ficou só esperando (rezando) pra não acontecer nada com Sandaime.

Não acho que ajudaria muito não pois na luta do Sandaime contra o orochimaru eles estavam cercados por uma barreira, o que iria acontecer era simplismente o Jiraya matar o orochimaru e seus subordinados após a luta contra o Sandaime, e isso não podia acontecer.

por Ero WillxD o Sab Fev 27, 2010 12:39 am

Solid eu tava pensando a mesma coisa, só que dai pensei o Tobi possui sharingan sera que ele não conseguiria ver o chakra natural envolvendo o Naruto?

Só que do mesmo modo que se o madara puder sentir o chakra natural do Naruto, pode ser que o Naruto possa sentir onde o Madara vai aparecer por sentir o chakra das pessoas e preparar uma emboscada com seus clones das sombras.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 10:49 am

sobre o sharingan ver o chacra natural...

na luta cotra pein - o RINNEGAN não conseguir ver a energia natural... porque o sharingan conseguiria...

Naruto até acertou um soco e um pain disse que tinha desviado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Fev 27, 2010 10:58 am

Muito bom esse cap
Finalmente o Kishcrazy mostrou pq estava dando tanto poder ao Sasukemo, é pra ele ficar todo lascado depois de tanto usar os olhos!
eu sabia que o Sussano do Sasukemo não tava completo, faltava uma armadura recobrindo, como a do itachi.

Pqp, acho que ainda dá pra salvar o Sasukemo, o naruto tem que dizer:
Você não ver que não estamos rindo do Itachi, estamos rindo por ele. ele nos deu essa alegria, se sacrificou para que a vila pudesse ser feliz, esse era o objetivo da vida dele, não podemos mais, ajudá-lo, o máximo que podemos fazer é fazer o que ele queria, sermos felizes. Ele sofreu para isso, e não pudemos ajudá-lo, precisamos fazer com que o sonho dele se realize, só assim podemos dar honra ao que ele fez. Quando faz isso está apenas sendo tão podre quanto acha que somos, destruindo os sonhos de Itachi, fazendo com que tudo o que elea creditou, com o que ele sonhou seja deríudo por sua insentatez. o Sacrifício dele criou uma nova era para nó, o que podemos fazer é vivê-la ao mpaxiomo, isso seria agradecê-lo com todas as forças pelo o que ele fez, iremos fazer com que a memória dele viva em nós, e você Sasukemo não a está destruindo enquanto faz com que seu ódio o consuma, levante veja com a consiência que ainda lhe resta, veja e volte para o sonho que tanto Itachi queria que acontecesse, faça esse sacrifíco por ele, como ele fez por você"

por aí ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 11:15 am

Apesar de ser bonito o que colocou aí Ero Diego, nosso protagonista - como ele bem se define - é bem burro e não saberia usar essas palavras...

Kakashi já disse uma vez que Naruto é bom mesmo (aprende rápido) em lutar e não em conversar...

Acho que ele dará um sermão no emo mas o sermão poderia vir com uns kawaze kumite (não sei se é assim q escreve) na "oreia" do emo-dependente-do-Itachi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 11:44 am

defreitas escreveu:Naruto até acertou um soco e um pain disse que tinha desviado...

Lembro bem disso, foi o Pein Circulo de Deus (Deva)

ON

Esse episódio promete, isso está confirmado, mesmo partes dele serem previsiveis, Madara vai aparecer e salvar o Sasukemo.

Independente da maioria eu achei que a Sakurete foi util, depois de ver a cara do Naruto na ultima página tenho certeza que ele não vai lá pra conversar como sempre, além disso agora ele tem argumento, ganha do Emo na lábia se for necessário, mesmo preferindo o Naruto ter chegado na voadeira mesmo.

Tenho impressão que essa reuinião do time 7 vai definir o futuro treinamento do Naruto e provavelmente até do Sasukemo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 27, 2010 11:56 am

Será que na reunião do time 7 eles vão ficar lembrando da primeira vez que se encontrarm...?

Kakashi, sinos, tronco, e principalmente:

"Aqueles que não cumprem suas missões são um lixo, mas quem abandona seus amigos são piores que o lixo"....

Tem tudo a ver com o momento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Fev 27, 2010 12:54 pm

Belas palavras Diego, mas creio que será algo nesse sentido dito de forma mais simples.

Qnto a Madarobi ver o chakra Natural, isso não o ajudaria em nada e como já disseram, nem mesmo o Rin'negan pode fazer algo qnto a isso e acho que Madarobi estaria ferrado caso tentasse enfrentar um Naruto que agora domina o SM e detecta o inmigo pelo chakra.

Acredito que Naruto não chegou de voadora como queríamos pela simples razão de não querer atacar o Emofreak antes de falar com ele, mas como dizem por aew... Um geste fala mais que mil palavras e só dele chegar no momento em que Sasukemo ia espetar a Kunai na Sakúra, deve ter servido como uma resposta... Pelo menos é oque espero!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Fev 27, 2010 3:58 pm

defreitas escreveu:Será que na reunião do time 7 eles vão ficar lembrando da primeira vez que se encontrarm...?

Kakashi, sinos, tronco, e principalmente:

"Aqueles que não cumprem suas missões são um lixo, mas quem abandona seus amigos são piores que o lixo"....

Tem tudo a ver com o momento...

hauhauhauahuahauahuah.... Sasukemo vai lembrar desse tempo e pensar...
"Poha.. eu sou assim frustrado pq naum ganhei um mil anos d dor...
eu queria... eu quero... eu preciso d uma golpe dessesss...
KAKASHII SENSEIIII..."

huahauhauahuahuahauau....
mais é real isso que vc falou irmaum...
nem eu lembrava mais dessa frase...
é impressionante como tempo amigos aqui com memoria d elefante....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos