M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 03, 2010 8:57 pm

cara do jeito q o Sasukemo ta todo arrebentado, na hora q ele for da o chidori,era pra acontece oq aconteceu com ele na luta contra o gaara no classico, o chidori ia desaparece ai sim era capaz do emo fika sem braço,mais isso nunca iria acontece,afinal ele é o emo favorito do Kishcrazy
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 03, 2010 8:59 pm

Caramba o Kishcrazy sumiu com o Naruto mas a volta dele na minha opnião totalmente triunfante o muleque ta muito loco(no bom sentido) salva Sakurete, segura kakashi e faz um rasengan só pra segurar o emo. Qualquer elogio é pouco o amadurecimento do Naruto só melhorou sem descaracterizar o personagem nota 10 pro Kishcrazy.

Sasukemo parece ter mais respeito pelo Naruto que por todos os outros personagens juntos e misturados.
na pagina 16 o ultimo quadro do Sasukemo ele ta com lagrimas nos olhos ???? acho que é viagem, mas ele deve ta pensando como ele se sentia com relação ao Itachi. se aquilo aconteceu mesmo já que pode ter sido só um desabafo como alguem disse ae em cima

Gostei muito desse capitulo que venha logo o 486.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 03, 2010 9:22 pm

Minato escreveu:
Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Dona_e14
Mano Ero-Evil Ryu só tenho uma coisa a dizer, Boa Sorte!!
+ pra vc!
Brigadão!
C me deu uma ideia! heheheh
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qua Mar 03, 2010 9:40 pm

Muito bom o cap...
realmente é impressionante... o amadurecimento de NARUTO !
mas pelo visto ainda n é completo..
ele realmente ainda esta decidido a nao matar Sasukemo....
quem sabe 486 role a volta do itachi ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 03, 2010 10:37 pm

Ótimo capítulo, um poco de inrolaçao básica, mas era de se esperar. Tenho duas coisas a dizer:

1-) CARALHO, Naruto prova que é um personagem fodastico, caraca, aquela fala dele de que estava muito feliz de ter conhecido o Sasukemo foi de arrepiar. O muleke de longe agora pra mim provou que é o melhor personagem do mangá em todos os sentidos.

2-) Pelo amor de Deus, semana que vem tem mangá né? É impossivel pra todo mundo esperar 2 semanas para ver qual é a resposta do Naruto e o resultado do Rasengan vs Chidori.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 03, 2010 10:49 pm

cara se o kakashi falo pra Sakurete q a sua kunai tava envenenada, entao o naruto vai fika com o veneno invadino o corpo dele,ele sofreu akele corte na buchecha, pelo amor de deus quando eu achava q o naruto ia da uma sova no Sasukemo o Kishcrazy faiz uma coisa dessa Evil or Very Mad
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 03, 2010 11:31 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaa...

Realmente o Cap 485 foi muito bom, não como muitos de nós sonhavamos, mas na minha humilde opnião de fã, acredito que Kishcrazy demonstrou um toque diferenciado no lance da amizade sem aquela coisa de emo. Não sei qntos aqui tem amigos verdadeiros, mas acredito que essa demonstração do Naruto, assim como no clássico (na luta do vale do fim), fica demonstrado que apesar das diferenças de ideais e objetivos, ambos se respeitam e se consideram amigos, tá até parecido com a amizade de Goku e Vegita.

O final, que não sabemos se foi uma conversa em um genjutsu, demonstrou o pq de Naruto insistir em querer ajudar seu amigo, assim como o comparativo que ele o loiro mesmo faz, ao dizer que por triz ele não seguiu o mesmo caminho que o Emofreak.

Kishicrazy seguiu sua linha de raciocínio e escreveu um cap como a muito não se lei no contexto geral.

Espero que o Desfecho seja um Sasukemo desmaiado com um naruto olhando pra ele de cima e falando alguma coisa... O foda é que no final o Madarobi vai chegar e levar o Emo embora.

Agora vou ficar ancioso pelo próx cap, não por uma continuidade com o mesmo teor ou melhor, mas pra saber que rumo o mankagá loki dará ao mangá.

P.S. Alguém disse na pág anterior que Kishcrazy teve umas aulas... Aposto que foi com Master F.Oda.

Que venha o 486
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 1:46 am

Muito bom mesmo o mangá 485.

O final tava com jeitão de genjutso mesmo até porque o Emo disse que não ia perder nenhuma oportunidade, no caso pra aplicar um genjutso sem ser percebido graças à distração entre Naruto/Gagashi.
Não lembro se o olho esquerdo do MS é do genjutso, o que confirmaria o motivo do olho esquerdo estar sangrando. No caso de não ser (do olho direito ser do genjutso), o Emo poderia ter trocado o sangramento através do genjutso para não chamar atenção para a ilusão.
Outra coisa: Será que Naruto mandou um clone atacar Sasukemo? Seria massa se ele tivesse feito isso já que o Emo ja tava f*dido das outras lutas e portanto um clone seria suficente para dar-lhe um porrada sem se arriscar com os danos do embate.


Última edição por ivteixeira em Qui Mar 04, 2010 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 04, 2010 2:34 am

486 grandes expecativas como bem lembrado pelo zoro se a Kunai estava envenenada ql será o efeito no naruto ?

lol manga ta voltando a sua excelente forma

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 04, 2010 8:46 am

Bom dia viadaiada!!!

Acabo de ler o negócio! Gostei em termos!

Naruto estava em SM e viram o tamanhozinho do Rasengan dele? Porra! que ridículo isso!

Ele se prende muito ao Rasengan, ele tinha que desviar do chidori e dar um murro no estomago dele, sabe aquelas cenas classicas onde o personagem bate no estomago e ficam os dois parados um ao lado do outro, o que recebe o soco gospe sangue e o que da o soco fala algo legal no ouvido do que tomou o soco

isso sim seria lindo e iria demonstrar a superioridade do protagonista!!

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 8:49 am

O que eu achei deste mangá?

simplesmente um LIXU!!

o que naruto fez???

NÃO SAIU DE CIMA DO MURO, OUTRA VEZ!!

horrivel, uma merda, simplismente sem noção!

da nem vontade de comentar mano! pqp!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 04, 2010 8:53 am

Eu acho que era um Kage Bushin , se o Sasukemo soltou um Genjutsu será inútil .
Cap foi muito legal , doido pra ver a conclusão desse embate .

TITÃO, ele não esta em SM , é so um Rasengan normal .
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 04, 2010 9:03 am

/\ Evite postar de caps lock ligado . Da impressão que está "gritando" e ninguém aqui é surdo hehehe ~ zuera

O capítulo so serviu pra mostrar que Naruto não vai enfrentar Sasukemo uma batalha vida ou morte , pois ele se assumiu gay .
Não tem como ele ter usado o Tsukuyomi porque o MS dele se esgotou ( AMEM ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 9:28 am

a melhor parte do mangá foi esta

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 34214919

so esta!

Karin dizendo!

agora quero essa menina em KONOHA! que ela conte todas as habilidades do Sasukemo quando Tobi leva-lo


Naruto vai se sentir tão, mas TÃO inferior, que dai vira seu novo treinamento!!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Mar 04, 2010 9:32 am

concrodo com essa frase da karin, finalmente caiu na real
não sei pq o Naruto se sentiria inferior, só veria que terá que treinar mais pra conseguir seu objetivo '-'
gostei muito do "mundo paralelo" que foi criado novamente quando chidori e rasengan se encontram, espero que eles consiguam se entender mais agora, depois o emo vai fugir e tals, e o naruto vai treinar para lutar contra madara '-'

ele tinha que desviar do chidori e dar um murro no estomago dele, sabe aquelas cenas classicas onde o personagem bate no estomago e ficam os dois parados um ao lado do outro, o que recebe o soco gospe sangue e o que da o soco fala algo legal no ouvido do que tomou o soco

isso sim seria lindo e iria demonstrar a superioridade do protagonista!!
hehem, seria massa, talvez o Kishcrazy esteje deixando isso para o final, a última luta entre NarutoxSasuke ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 04, 2010 9:37 am

Carasssssss...

Acho que vcs não captaram a idéia do cap.

A idéia do Titan seria bem legal, mas acho que é dificil Kishcrazy escrever algo assim.

Qnto ao Jisung chamar o Naruto de gay... Não foi bem o contexto da msg e pra quem não entendeu a posição do Naruto em relação ao que fazer com o Emofreak, ele não ficou em cima do muro, disse que não será uma vitíma, tampouco o matará, reafirmando seu objetivo de mudar a idéia do Emofreak sem matá-lo, oque não concordo, mas sempre foi assim.

Karin SdD finalmente falou que não vai mais ficar ao lado de Sasukemo.

O Emo realmente se tornou o pior lixo de todos!

O mais legal mesmo é Kakashi ter desistido, mostrando que ele está mais que apto a ser o Hokage de Konoha! Muito boa a fala aew de cima!


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 04, 2010 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 9:39 am

hmm
cá entre nos Diego, eu não sou nem um pouco fã do Sasukemo, mas vendo suas lutas, e so olhar as habilidades dele e comparar com as do Naruto que tu encherga a superioridade do Sasukemo.

Esse objetivo do Naruto e furada!
quero so ver como vai tomar o rumo disso, vai continuar igual o fim do clássico.

mais 10 anos de manga

Naruto : vou te trazer de volta bábábá!

detalhe.
No 484 o naruto disse que saberia oq fazer quando encontrasse o Sasukemo.

e oq ele fez?

Vou te trazer de volta o/!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 04, 2010 11:04 am

a unica coisa preocupante que o emo pode usar contra o loiro a meu ver é o tsukyoumi

ta certo que ele tem mais lutas em seu repertorio, ou seja tem uma experiencia maior, mas lembrem-se que nosso protagonista é o mestre do improviso! lembrem da luta dele com gaara no clássico onde ele da o "1000 anos de dor" com uma kunai e tarja explosiva no biju de 1 cauda! foi lindo aquilo!!

so fiquei triste com o mini rasengan que ele usou no emo

pow, ele ta em full com o SM e o emo nas cascas! ele podia dar pelo menos uma odama rasengan e ferrar com tudo de uma vez!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 11:08 am

Titão
ele não esta no Sennin Mode, de tu tirastes esta ideia rapa?

se Fosse em Sennin Mode, sairia facil um Odama Rasengan ali!

Ele ta normal!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 04, 2010 11:12 am

Ele tava normal...
No senin mode Ele fudia com o Sasukemo com um peido
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 11:17 am


Então Rikodou!
Fato que ele nao estava no SM!
Outra que seus olhos não estão parecidos nada quando ele esta no SM!!

to botando mutia fé do proximo manga.

Obs.:
Voces viram como os olhos do Sasukemo estavam mais "claros"?
Parece que cegueira realmente esta alcançando ele!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 04, 2010 11:19 am

Olá EROS,,,,
eae titao, mugui como vao caras... o m4all é o top!!!
eu n conseguia cadastrar meu e-mail... dava q tava cadastradoo por isso demoreiiii entrar(fiz outro e-mail e pronto)
Naruto sem duvidas não esta em sennin mode.
E o que ainda é massa é q a resposta de naruto não é balela!! ele n morre pra Sasukemo(tem confiança em sí) e não quer matá-lo;..
o que ele irá fazer virá no 486! se madara deixar

mas Sasukemo ta se axando o fodao.... dizendo q " kakashi deixou naruto vulneravel e que n vai exitar um segundo em matá-looo"

até parece, mete um oodama na fuça desse emo e pronto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 04, 2010 11:23 am

Tive uma viagem agora...
imagina se enquano o naruto e o emo tao no rasedori kakashi vem por tras aproveita q Sasukemo ta meio cego...
e fode com o emo...
imagam massa
Uterere
dona edit...
Pessoal super off topic..
Alguma coisa no manga mostrou q CÚshina morreu mesmo???
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 04, 2010 11:32 am

eu queria saber isso tb. será q a mae de naruto morreu??
clã dele tem mais alguem??? que simbolo de redemuinho é akele na camisa de naruto???

Kakashi devia saber de algo e contar ao naruto agoraa.a.. e falar q naruto tem alguma habilidade bem especial pelo seu clãaa... E treiná-lo nesse caminho....
quem sabe a técnica de teleporte(ou alta velocidade) do yondeus não seja um jutsu e sim algo sanguineo??

vai ver dê pra telar dentro do suzano'o
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 04, 2010 11:38 am


E aeeeeeeee jaspion!
quanto tempo
=D
lembro de voce no NS!
rrsrsrs

ON topic!
então, nunca foi comentado sobre a Kushina, so como foi dado o nome do naruto e talz!

isso e mais um dos segredos do Kishcrazy!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos