M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Fev 25, 2010 3:32 pm

Canário Belga !!
Que Capitulo fodástico ! rs

Na boa, pela olhada que o naruto da pro sasukemo e pelo fato dele ter recebido um corte no rosto ( o que é prova de que se ele nao tivesse chegado a tempo o corte q ele levou no rosto provavelmente estaria agora no pescoço da sakurete ) da a entender que ele meio q percebeu a maldade do Sasukemo.

Lembro de um dos primeiros capítulos do mangá qnd eles estao todos treinando na floresta quando o kakashi reflete mais ou menos assim:

" Naruto, você possui um chakra imenso, talvez até maior que o chakra do Sasukemo " .

Isso mostra que o Sasukemo tem um puta de um chakra, o que pode meio que explicar o pq dele aguentar tanto tempo fazendo essas porras, mas o que também me faz pensar que o tobi tem que aparece de qualquer jeito agora que o naruto chegou abalando bangú.
Pq por mais que ele tenha chakra sobrando, o Naruto tá chegando fresquinho e tem tanto chakra qnt o emoloko. Não da pro emo lutar contra o naruto agora. simpeslmente não dá !
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 4:25 pm

Hail Eros xP

Cabei de ler o epi e fiquei pensando Kakashi não estava em cima de um rio/lago (sei la oq é aquilo)? Não seria mais facil ele fugir da flecha se afundado e aparecer atras do emo dando um raikiri bem no rabo? Seria muito melhor teria poupado chakra e pegaria o emo de surpresa.

Os predictions tão meio sem noção ainda... aparecer um personagem comendo? Ainda mais Tobi? Revelaria sua face de uma maneira tão tosca? Unica coisa que realmente gostei foi do Itachi aparecendo pq o resto ainda ta meio sem "fora".


Sobre o susano do emo ter evoluido por um mili segundo pro do Itachi quase nem tenho oq dizer só que deu a entender que o do Itachi era realmente a evolução final (dos que foram mostrados) assim penso que Itachi tbm poderia usar essa versão do arco só não usou pq queria dar um fim no Oro e a unica maneira de fazer isso seria colocando ele em um genjutsu eterno com a espada de totsuga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 4:26 pm

ate agora
estou tentando entender por que o naruto saiu do modo sennin..

sera que... passou 5 minutos desde que ele saiu da pousada la?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 4:31 pm

Ero Levia esta é a unica explicação pois Naruto estava quilometros dali ate chegar no emo deve ter passado um bom tempo, Naruto saiu da pousada (do lugar que ele tava) a dois mangas atras seria meio estranho se já não tivesse passado 5 minutos Razz.

Ou o tio Kishcrazy vai vir com um papo retardado de que as emoções do Naruto naquele momento foram tão intensas que afetaram o equilibrio de seu chakra, assim saindo do SM (o que duvido muito mais... para evitar que o emo leve uma surra Kishcrazy pode inventar coisa muito pior).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 5:25 pm

Vamos aos fatos macacada!

Contra Nagato Sama, Kakashi usou um cachorro de raiton e dos kamuis, contra o EMO ele tava em FULL e usou só um Kamui! Tem chakra pra dar e vender ainda!!

Naruto não estava em SM pq nem precisa não é?! Ele ta forte, o emo ta fraco e meio que cego!

Quanto ao pergaminho, com certeza ele apena precisa invocar, assim como faz com os sapos, ele pode invocar o pergaminho tbm!!!

E quanto aos clones, eles nao precisam estar na sapolandia pra absorver energia natural, eles estavam lá aquela vez para facilitar, pois a cachoeira da uma turbinada na parada, mas se ele largar um ali na moita ele da conta sussegado!

Lembremos das metas dele que é aprender SM em movimento sem depender de seus clones! Se Kishcrazy disse que ele vai treinar, quer dizer que já já ele aprende o negócio zé!

Quanto a distância, SM deixa o cara mais rápido, mas nao faz virar um foguete... mais de 5min ele demorou sim, mas ele entrou em SM não pra chegar mais rápido, e sim para localizar o kakashi, pra que ele ia ficar queimando cartucho atoa correndo apenas, tem que se guardar para a em teoria batalha contra seu miguxo!

Quanto as predictions, pra mim nada disso vai aconteder, a ceia do Tobi, o Itachi online (temos que nos conformar, Itachi foi pra cucuia mesmo), entre outras coisas... Bem que eu queria que fosse verdade...

Mas essa luta vai servir apenas pra deixar o Loiro mais atacado, o EMO mais puto ainda e dependente do Tobi, que é onde o Kishcrazy quer chegar!

Quanto a Karin, ela vai pra Konoha e to até vendo ela curada tretando com a Sakurete!!! kakakakakakakaka! (pro infernos as duas)

Uma coisa é certa meus amigos, após essa luta uma grande calmaria acontecerá...

Naruto treinando pra lá
kakashi arrumando Konoha
Sasukemo putinho se recuperando (lembremos que tem o zetsu que recarrega as pilhas da galera tbm)

E assim por diante... Já falei demais... Amanhã eu volto!

NOTA:
Até o momento 17:24 temos 1.561 acessos ao fórum (só hoje)
Desses 1.561, 1.449 são de usuários diferentes, o resto é repetido

xD

Amém?
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 25, 2010 6:09 pm

Ero Titao escreveu:
Uma coisa é certa meus amigos, após essa luta uma grande calmaria acontecerá...

Naruto treinando pra lá
kakashi arrumando Konoha
Sasukemo putinho se recuperando (lembremos que tem o zetsu que recarrega as pilhas da galera tbm)

E assim por diante... Já falei demais... Amanhã eu volto!

NOTA:
Até o momento 17:24 temos 1.561 acessos ao fórum (só hoje)
Desses 1.561, 1.449 são de usuários diferentes, o resto é repetido

xD

Amém?

Será que virá essa calmaria mesmo não está se esquecendo que foi declarada a quarta grande guerra, despois de declarada uma guerra não tem como ficar uma calmaria, ai sim que deve ter varias lutas uma atrás da outra, mas o que eu queria e que nesse tempo o naruto tomasse vergonha na cara e desse uns amasso na nossa "MUSA" Hinata.

E quanto ao M4ALL só posso parabenizar pois está cada vez melhor.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 25, 2010 6:56 pm

tikoolpi escreveu:Lembro de um dos primeiros capítulos do mangá qnd eles estao todos treinando na floresta quando o kakashi reflete mais ou menos assim:

" Naruto, você possui um chakra imenso, talvez até maior que o chakra do Sasukemo " .

Isso mostra que o Sasukemo tem um puta de um chakra, o que pode meio que explicar o pq dele aguentar tanto tempo fazendo essas porras, mas o que também me faz pensar que o tobi tem que aparece de qualquer jeito agora que o naruto chegou abalando bangú.
Pq por mais que ele tenha chakra sobrando, o Naruto tá chegando fresquinho e tem tanto chakra qnt o emoloko. Não da pro emo lutar contra o naruto agora. simpeslmente não dá !

Ero Mano Tikoolpi, se levarmos em consideração o que Kakashi disse e seu comparativo com o chakra do emo, Naruto tem que ter pelo menos o dobro, pois kakashi não diz o "Talvez", ele afirma que Naruto tem o Chakra maior que o do Sasukemo e no Shippuuden, Kakashi já disse que Naruto tem muito mais chakra que ele mesmo. Fora isso ainda existe o Chakra da Kyuubi e agora o chakra Sennin.

O problema é que sasukemos nunca teve aquele poder todo, isso só veio a existir quando ele passou para o lado negro da força e se valer de Seu Mega-Supremo-Ultra-Blaster-Giga-Hiper...-Ódio.

Spoiler:

SPC-

M4all cresce a cada dia e isso é graças ao esforço de cada Diretor, Moderador, Spoiler Hunter, Prediciton Editores, Golden Boy e a todos vcs user que faziam parte do Movimento M4all e aos novos Users, pois todos sempre participam ao máximo, fazendo com que cada um de nós acorde pensando em logar no FóruM4all e ver quais as novidades, imagens Prediction, Teorias, Discussões e até quem de novo está se aprensentando!

Um Viva para todos nós que fazemos o FóruM4all a casa de todos os Ero Viciados em mangás!

Congratz4all
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 7:17 pm

Epis. Maravilhoso! Protagonista em Ação!
Sakurete inútil como sempre, Kakashi perderia a luta apartir do momento em que ele usou o MS, sorte que o Sasukemo perdeu por alguns segundos à visão.. se não fosse esse detalhe Kakashi concertesa levaria uns chutinhos do Emo.
Foi emocionante a hora em que o naruto chegou, agora que ele viu o Sasukemo está tomado pelo ódio.. Oque ele Fara? Oque falará para Sasukemo? queria que ele falace algo realmente profundo para o emo pensar antes de agir.
e vou até palpitar umas coisas para o próximo ep. :
acredito eu que eles ( Naruto e Sasukemo ) vão ter uma breve conversa, e o Naruto irá perceber que o Sasukemo está em um caminho totalmente sem volta e vão lutar.. e depois no proximo 486: Na hora em que Naruto fosse Matar o Sasukemo Madara chegaria e levaria o Sasukemo.

Só vou acrescentar mais uma coisa... Kishcrazy fez errado, esse encontro do naruto com Sasukemo, era para pelo menos o Emo esta com chackra e que pelo visto ele ja não tem mais, queria uma luta interessante.. mas acho que vai ser mais inrrolação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Fev 25, 2010 10:32 pm

Seria legal que em vez do Naruto começasse conversando com o Emo, no momento em que visse como o Emo ta com cara de psicopata, ja partisse pra cima pra dar umas pancadas nele, e o Emo ficasse com aquela cara "WTF man, nem pra conversar antes".

Pelo menos isso iria surrpreender um poco mais, pq é quase obviu que o Naruto vai falar quase a msm coisa que o Kakashi disse.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 26, 2010 8:05 am

Bom Dia povo animado!!
Ero D. Mugiwara... o capítulo foi mto bom.. apesar d ter um pouco d embromation.. vimos coisas interessantes.. Naruto apareceu novamente como protagonista... FINALMENTE... Kakashi mostrou que um MS naum é nada demais.. uahuahauhaua.. FINALMENTE vimos os efeitos colaterais que MS do Sasukemo pode causar... pelo menos nesse cap. mostrou que o Sasukemo ainda é um pouco "humano" e naum apenas uma maquina de ódio..
sem contar o mais importante do Cap... Abriu brecha pra ideias mtos boas pro 486 e finalmente Naruto começa a nos deixar anciosos novamente pelo proximo manga..

Bom.. sobre o Manga... eu naum ficaria surpreso se a Karin voltasse pro lado do Sasukemo.. afinal d contas.. ela é um Nukenin... e tem uma paixonite pelo emo tbm.. quer dizer... seria mta estupidez... mais eu naum ficaria surpreso.. agora.. acho que seria mto massa a Karin abrir seus 4 olhos e perceber que ao lado do emo o seu unico destino é a morte (que lindo isso)... hauhauahuahauahuahau....

Spoiler:
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Fev 26, 2010 8:41 am

BOM DIA VIADAIADA!!!

De acordo com o próprio mangaka, um akatsuki ia se virar para o lado de konoha, já temos tal pessoa que é a karin, afinal por mais inútil que seja ela entrou pra akatsuki, nao por merecer, mas por cabide de emprego já que o Sasukemo é o queridinho do chefe!

Dificilmente (no momento atual) ela vai se voltar para o lado EMO da força!

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 26, 2010 8:54 am

Vc só esqueceu de um detalhe mano Titao
konoha já tem essa pessoa que foi membro
da akatsuki e agora é aliada da vilha da folha
essa pessoa é Konan, se lembra quando
naruto derrotou Pain, ela disse que a partir
dali ela ajudaria naruto e konoha, então a karin
ñ seria essa pessoa que o mangaká se referiu Hehehe

Também ñ me espantaria a karin semente dos deuses
retornar para o lado do sasukemo depois da confusão terminar
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Sex Fev 26, 2010 9:15 am

Eu tbm nao ficaria surpreso se ela voltasse pro lado negro da força junto com o Sasukemo.
Por outro lado não me deixaria surpreso se ela ficasse. Ela chorou quando viu que a sakurete tava chorando, ela lembrou do sorriso de bonzinho do Sasukemo qnd tava a beira da morte e ao falar pra sakurete que o sasukemo nao é mais quem a sakurete conhecia, ela mostrou que também percebeu que ele mudou.
Pra mim ela não vai mais bancar a laranja do emo nao !
Ja tava de saco cheio de ver o emo dando chupão nela toda hora que perdia as forças ... rs[b]


Última edição por tikoolpi em Sex Fev 26, 2010 9:16 am, editado 1 vez(es)
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 26, 2010 9:16 am

Vc esta certo Dacs..
Kohan ja mostrou que esse cargo pra traira da akatsuki ja esta ocupado..
e na verdade.. creio que Kohan seja mto mais shinobi do que a Karin.. entao.. pra Konoha.. o Kohan é mais negocio..
a unica pena é que a Karin sabia coisas interessantes sobre o Sasukemo..
mais a cena é toda propicia pra Karin fugir...
Sakurete cura ela.. Sakurete deixa Karin só... logo Karin some.. pois ela sabe que Konoha vai querer ela.. Kakashi deixou isso claro..
pra mim.. sem duvidas a Karin naum vai se aliar a Konoha.. sem contar tbm que naum tem como o Sasukemo ficar sem a sua SdD....
mais isso mais uma vez mostrar a incompetencia da Sakurete....
Kakashi manda a Sakurete tratar a Karin e ficar d olho nela pois ela possuia informações importantes pra Konoha.. e a Sakurete cura a Karin e deixa ela só sem nem ao menos amarra-la.. entao a Sakurete vai pra cima do emo.. e mais uma vez mostra incompetencia naum conseguindo enfiar uma simples kunai no CÚ nas costa do bamabi Sasukemo...
é uma inutil...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Fev 26, 2010 9:23 am

mas a konan sumiu da história pra ficar com os presusntos do nagato e yahiko

a karin ta na fita, vai acabar voltando pra konoha junto com a galera pra ser tratada e virar uma konoha girl!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 9:27 am

Eu devo dizer que estou deveras feliz ao ver o Sasukemo finalmente sentir o que é gastar magenkyo como se fosse um bushin que se da pra fazer sem problemas nenhum

Só não concordo com uma coisa EROdrigo, da Karin, o Sasukemo ja dispenso ela, e ela ta assustada como o Sasukemo esta frio e cruel, no minimo o naruto vai dar mó discurso de "eu vou te levar pra konoha sem te matar" ai a karin vai achar que o naruto talvez ajude o Sasukemo a voltar a ser com era antes e vai junto do naruto pra konoha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Sex Fev 26, 2010 10:47 am

Também acho que a Karin vai querer acompanhar Konoha, o Kakashi vai falar alguma coisa que vai deixar ela tocada e vai faze-la acompanhar o Konoha boys
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 11:01 am

Ero Tyson escreveu:
Eu devo dizer que estou deveras feliz ao ver o Sasukemo finalmente sentir o que é gastar magenkyo como se fosse um bushin que se da pra fazer sem problemas nenhum

Só não concordo com uma coisa EROdrigo, da Karin, o Sasukemo ja dispenso ela, e ela ta assustada como o Sasukemo esta frio e cruel, no minimo o naruto vai dar mó discurso de "eu vou te levar pra konoha sem te matar" ai a karin vai achar que o naruto talvez ajude o Sasukemo a voltar a ser com era antes e vai junto do naruto pra konoha

Great Comment Ero Tyson!

Acredito que seja impossível a Karin voltar a andar com Emo, não será unicamente pelo fato dela ter sido atravessada pela espada de raiton qndo ele queria matar o Munrá, mas porque ele iria executá-la a sangue frio, assim como depois mandou que a Sakurete fizesse.

Konan não pode ser considerada uma aliada, pois ela abandou a Akatsuki quando Nagato morreu e disse que acreditaria em Naruto como Nagato fez o mesmo.

Karin será uma aliada, pois um aliado participa, fornece dados, faz algo em prol, coisa que a Konan não fez, mas Karin sabe muito mais dos verdadeiros planos de Madarobi que qquer outro membro antigo sabe!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 26, 2010 12:57 pm

Buenas..
to vendo que levantei uma questao um tanto qndo questionavel neh...
hehehehhehehehehe.. bom... eu sinceramente naum sei qual será a atitude da Karin.. existem prós e contras para ambos os lados..
Ta certo que o Sasukemo "mataria" Karin a sangue frio e que ela teme este lado negro do Sasukemo.. mais tem o fato tbm que ela é uma Nukenin de Konoha.. quer dizer.. ela saiu da vila e trabalhava pro Orojackson.. só posso supor que ela era uma Nukenin.. ela deve ter seus receios d voltar pra vila.. entao.. sei lah visse...
eu tenho lah minhas duvidas do que Naruto vai fazer... Ty diz que ele fará novamente o discurso "Te salvarei sem te matar".. mais é uma coisa uma coisa duvidosa.. é dificil dizer o que se passa na cabeça do Naruto depois do discurso d 2 kages e do Itachi..
Creio que é uma hipotese bem plausivel a besta da Karin voltar a andar com o Emo.. talvez.. até contra vontade.. Madara mesmo disse... "Foi bom trazer essa menina"... quer dizer.. ela é menos imprestavel que a Sakurete.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 1:01 pm

Ero D. Rodoxxx!!!

Creio que a Karin ao se tornar aliada deixará de ser considerada uma nukenin, se bem que acredito que ela não seja vista assim, do mesmo modo que Kabuto não era visto até se mostrar como um aliado de Orojackson, nós mesmo só vimos que a Karin era um membro de Konoha após a lembraça dela no exame Chuunin, sendo assim, a probabilidade dela ser aceita e ainda por cima passar as insformações é imensa, assim como disse no tópico do cap anterior, KarinSdD é a aliada de Konoha que pertencia a Akatsuki, o problema é Kishcrazy só lembrou disso esse ano! huaskhuaskhauskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 26, 2010 1:10 pm

Bom...
sinceramente espero que vc esteja certo..
naum gosto d ver que uma maquina d cura milagrosa andando ao lado do emo... apenas cogitei uma possivel controversia.. heheheheheh..
poha... eu tava feliz que pelo menos uma, das duas sasuketes morreriam.. e nenhuma morreu... hauahauhauahua.. que merda...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 3:17 pm

Infelizmente não morreram não é Rodox...

Bem que a Sakurete podia ter ficado bem ferrada com uma kunaizada do Emofreak, daew ela teria que dar umas mordidas na Karin que retribuiria a cura e veríamos uma cena nova em naruto! huaskhuaskhauskhausk...
Pórem o ideal seria elas morrerem mesmo, mas como nem tudo é possível, espero que após o combate que será interrompido (isso é lógico), eles retornem para Konoha e possamos ver Naruto conversar com os amigos sobre quem é seu pai e principalmente, procure pela Hinata para terem uma conversa que já deveriam ter tido.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Fev 26, 2010 6:42 pm

Achei meio fraca a moral que o Naruto pôs . Queria que ele desse uma pesada no Sasukemo ( ou algo do tipo ) .

Mas o próximo capítulo as coisas vão proceder ja que Naruto percebeu que Sasukemo não tem volta ( ja vi ex ladrão , ex corno , agora ex gay nunca ) e tudo indica um final fight entre eles .

Ja pensou um Naruto x Sasukemo ( Naruto sai Vitorioso ) enquanto Kakashi ta solando o Tobi ( e acaba perdendo ) . Quando Madara tá prestes a matar o loiro dá um chega pra lá nele e começa a batalha final .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Fev 26, 2010 6:43 pm

pow mas o naruto se lembra do q a hinataturbinada disse a ele serio naruto precisa crescer em relação a querer mulher
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 6:45 pm

Não acredito que Naruto vá perceber que Sasukemo está mal e vá apenas tentar matá-lo. Naruto vai a todo custo tentar salvar o Emo-mor. Já que o kishicrazy sempre mostrou que Naruto é quem salva os outros, que tem o poder de confiar em si mesmo (uauauau, papo gay) e que essa a mensagem que Kishicrazy quer passar com o anime Naruto.

Naruto devia deixar das viadagens e pegar logo uma das fãs dele (Hinata ou a sacerdotisa do filme), fazer no mínimo igual ao meu avatar, (EDIT) pra começo de história.


Última edição por ivteixeira em Sex Fev 26, 2010 7:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complementação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos