M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Spoiler] Mihawk e Zoro sem Haki?

+13
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Sensei
Nyedson-Nyel
PanacosBH
Spree
Ero Tuga
Ero K. Brock
Ramaru
Kakashi
Ero raminho
Ero Ero no Mi
Ero F. Levia
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Mihawk e Zoro sem Haki? - Página 3 Empty Re: [Teoria/Spoiler] Mihawk e Zoro sem Haki?

Mensagem por Shadowolf Sáb Nov 13, 2010 5:59 pm

Paloma escreveu:
moabrj escreveu:Em toda esta discussão é preciso lembrar os tipos de haki o haki da observação o do rei e o de da armadura, devemos saber separa-los com destreza pois toda pessoa no mundo de one piece pode despertar o haki com excessão do HdR que pouquissimas pessoas podem desperta-lo e que na minha opinião é o grande diferencial em uma luta ter HdR siginifica antes de mais nada ser fora de serie, ser alguem que esta alem da multidão e luffy tem isso, zoro certamente tem e usa seu haki assim como mihawk usar haki não é apelar apelar talvez seja ter uma AnM, mas claro que não há apelação em uma luta de akumas! Meu post ficou meio confuso mas a ideia que eu quero deixar é que tanto zoro quanto mihawk tem haki mas não necessariamente o haki do rei embora em sabaody zoro tenha demostrado ter HdR!

Onde que o ZOro mostrou Haki do Rei em Sabaody? ._.

¬¬"

tambem não vi isso nessa saga, gostaria de uma imagen

mais ainda continuo, pra ser o melhor não é presiso Haki ou AnK
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Mihawk e Zoro sem Haki? - Página 3 Empty Re: [Teoria/Spoiler] Mihawk e Zoro sem Haki?

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 1:42 am


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos