M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+45
Ero Diego
eropaizinhoO
Perdido
Ero Solid Kain
Ero-Adilson Uzumaki
Ero.KirakO.
Hattori
yondaime hokage
Ero Alucardxd_23
marcelowns
Ero Gamarra
Rafilsks
jokers crazy
recapix
Ero Anonimato
muffin man
Ero Jaspion
clajunidio
Ero D. Johnatan
Ero - Jeivison
Pedro
DarkS1de
Gama Bunta
Baco
Sasori
Boogie Man
ero jhow
Ero-Evil Ryu
Master Van
Ero Smurf
Ero-Digão
Jin
raikage
dragionzeus
Nanpower
Ero Nariko
Revolutionary Dragon
nickers
Ero Elric
Dramatik
ernaninho
PanacosBH
ATECUBANOS
nar
Ero F. Rodrigo
49 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left58%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 58% 
[ 34 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left32%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 32% 
[ 19 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 19, 2011 5:36 pm

Aquela parada que desceu do ceu é a lua e o Madara vai ativar o Tsukiyomi nela e vai refletir no campo de batalha...

É isso que eu acho...

O incrível FMS não se precisa ativar cada poder em seqüencia pra usar o susanoo.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Out 19, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero jhow Qua Out 19, 2011 5:41 pm

cap totalmente phoda
não tava entendendo nada até assistir esse cap ai lançou o cap aí que eu não entendi mais nada
ele disse que despertou o rinnegan antes de morrer , seria na luta contra hashirama?por que se foi como ele conheceu nagato?
e sobre o ele que ele tava falando só pode ser orochimaru
outra coisa,zetsu não é uma experiencia feita com o dna de hashirama?por que quem fazia experiencia com dna de hashirama éra orochimaru
agora eu acho que tem chance de tobi ser orochimaru e enm kabuto sabe disso,e não me tiro da cabeça aquela frase do kabuto na prova chuunin ,"não quero despertar o velhinho"
e sobre o meteoro acho que o naruto consegue fazer a bijuu dama e destruir o meteoro.
outra coisa hashirama devia ser o chuck norris pra vencer o madara.
vem ni mim 561
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Out 19, 2011 6:46 pm

Yooo!

Galera. Madara apavora!!

Agora imaginem o que o Hashirama nao era! Só imagine. Se ele ganhou do Madara que estava usando a kyuubi. Mel senhor. Ta eu to ligado que ele tirou a kyuubi do Madara. Mas mesmo assim. WTF!

E sim, ele deveria estar com o o rinnegan. Pois pelo que sabemos, Madara morreu na batalha contra o Hashirama, não? Quem disse que nao foi Itachi e tobi, dois que acreditam/se intitulam Madara. Ou seja, mentira. E o próprio Madara disse que conseguiu o rinnegan quando estava morrendo.

Sabe o que eu to achando? Mas vou ficar triste se isso ocorrer. Estou achando que Madara nao será derrotado, quem será derrotado vai ser o Kabuto. Acho que Itachi vai dar um jeito no Kabuto fazendo com que o Edo seja cancelado.

Bom, por um lado será bom. Isso manterá o titulo de fodão de todos os tempos para o Hashirama e para o Madara. Pois ninguém conseguiu derrotar Madara alem do senju rei.

Mas isso deixara podre, pois nao veremos a extensão do poder do Madara e muito menos se alguém atualmente é forte o suficiente para derrota-lo.

Rinnegan evoluiu do sharingan? Chega kiss. CHEGA. serio. Sharingan nao tem mais limite. Que pe no saco isso. Poderia ser evolução do byakugan. Ou Madara ter transplantado os olhos. Mas uma evolução? Chega. Pqp.

Bom galera estou em aula agora. Só precisava deixar um comentário porque, PQP hein?

Abraços.


Última edição por Boogie Man em Qua Out 19, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Out 19, 2011 6:50 pm

cap mt foda e crazy d+

Agora deu pra entender pq tobi se cagou quando viu o cara eh foda eu ja imaginava mas eh bem mais do que eu imaginava.
Acho que o naruto ta perdendo um pouco da força ele tava entrando quase que instantaneamente no sennin mode dessa vez ele fico la demorando como antes e mais uma vez fez KB e nao podia neh Kishcrazy mas nem flo mais nisso dps dessa bom so espero que nao seje como com o raikage que ele lutou e nao foi acertado uma vez se quer.

Agora parte mt doida do cap foi esse rinnegan nao duvido nd futuramente o sasuke conseguir um ja que ele consegue td de bom e facil so que gostei e nao gostei disso,gostei pq soubemos origem do rinnegan e nao gostei pq eh mais um avanço pros uchihas e os senjus que sao tao falados quanto ate agora so sabemos que tem grande energia vital Kishcrazy devia explorar senjus na mesma proporçao que os uchihas usando tsunade ou zetsu.

E fudeu esse meteoro no fim baguio eh um trombolho acho que so o tsuchikage usando jinton e morrendo msm assim ou por algum milagre as lesmas da tsunade aparecessem ali a bomba bijuu deve quebrar aquilo tb mas bee ta mt longe e naruto falou que nao pode mais usar o KM.

E esse susano combino certinho com o madara pois eu axo que tobi eh madara tb de algum jeito e combinaria de certa forma ele ser dois como o seu susano.

E sobre o kabuto pela primeira vez fez algo que preste com esse edo madara 'melhorado' pq ate agora ele so fez merda perdendo seus edos um por um e sera que esse edo eh melhorado pq ele uso 'aquele jutsu' que ele disse?

Nem sei o que esperar no prox cap...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 7:13 pm

pelo menos todos comcordamos q esse cap. foi muito PHODA........
mas é serio preciso de esclarecimentos..........
e de ver o proximo cap. rapido se naum vou morrer de anciedade ..........


essa semana tem q passar logo.......



mas agora perguntas :
como o sharingan vira rinnegan?????
como o nagato conseguil rinnegan?????
qe porra é essa de uchirra com rinnegan?????
naum tinha falado q os uzomakis despertavam o rinegan?????
quao phoda o naruto esta(pois fez um regaso só com um clone....)??????


serio se os uchirras despertarem o rinnegan ........
eu vou precisar de terapia........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Out 19, 2011 7:30 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico...

Madara mostrou porque é um ninja lendário, mas pareceu que com FMS não seria possível ganhar dos seus três oponentes... as técnicas combinadas do Naruto e seus parceiros ficaram muito show! estratégia perfeita.....

Achei muito apelão da parte do Crazy "fazer" com que o rinegan seja uma evolução do MS, assim, como muitos já falaram o Sasuke tem grandes chances de "aparecer" com um também...

Vi que alguns dos manos já haviam expeculado do Naruto adquirir o Rinegan... sinceramente eu achava que Nagato deixaria os seus olhos de herança para o Naruto e achei meio fail do Crazy não ter feito isso mas nunca achei que o Naruto fosse "evoluir" seus olhos...

Agora com essa teoria de evolução do MS para rinegan quem eu acho que consegue um se souber da história é o Kakashi... o cara é um gênio e conseguiu o seu MS só em saber da existência dele... aí quem sabe ele morrendo deixa pro Naruto... kkkkkkkkkkk

Para o próximo capítulo concordo com a maioria da galera, ou o Bee aparece e salva a pátria com uma Bijuu Bomb ou o Velhino Onoki se sacrifica de alguma forma para salvar a pivetada....

Valeu!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 7:42 pm

Cap muito bom, sempre desconfiei do porquê que os uchihas não tinham o rinnegan pois foi falado que o filho mais velho herdou os "olhos" do Sage, oque foi falado no cap dessa semana explica um pouco isso, mas acho que deve ter algo com as duas linhagem juntas, pois o escolhido para ser usuário do rinnegan após a morte do Madara foi um uzumaki, ou aquele lance de reviver só pode ser usado por alguém com as duas linhagens tipo o Izanagi sei lá... Deu pra ver que o FMS é ativado e cancelado como um MS qualquer tinha pensado que era 4ever, não notei diferença nenhuma entre FMS ou MS alem de ter visto o susanoo fazer jutsos, mas ali ele já tava com o rinnegan ativo, o jeito é esperar o outro cap pra ver como que eles vão se safar da pequena grande bola gigante que a pareceu no final e com sorte saber mais do passado do Madara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Qua Out 19, 2011 7:49 pm

Bom pessoal, de uma coisa é certa o naruto sozinho não vai conseguir vencer madara.

Como vimos é possivel uma evolução muito alem da q pensamos tanto pro naruto quanto pro sasuke.

acredito que naruto vai evoluir pra niveis senju supremoo.... mais nao vai chegar perto do RS, e essa evolução ainda vai demorar um pouco, apesar que a luta contra madara promete, mais pra derrotar esse povo aii uma fusão do naruto e do sasuke.

cmo ja comentei antes, ainda acredito que o sasuemu, nao esta do lado do Tobi. e que ele vai seguir os passos do irmao.

a unica forma de para madara é parando kabuto, coisa que a essa altura deva ser complicado porq ele nao ia deixa as guardas baixas.

que venha o 561.....
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 19, 2011 8:21 pm

Bom pensando aqui! Imagino que na hora da sua morte madara criou uma plantinha chamada zetsu com o Izanagi e transferiu parte de sua energia mental criando também tobi como estava fraco não conseguiu criar uma réplica perfeita então tobi e zetsus continuaram com seu planos, ou esse tobi tem acesso ao mundo dos mortos mas de alguma maneira acho também que ele é o madara qualquer que seja a situação. Como o user acima disse como kish dá explicações pela metade, acredito que mas a frente terá uma revelação sobre o clã Uzumaki, Sobre o meteoro as possibilidades são: O tsukage assume a forma Superman igual quando carregou a tartaruga e morre; o clone do naruto cria um ultra rasengan, kakashi manda para outra dimensão, ou gaara faz uma "raquete" de areia gigante, hachibi dá um bijuu bomb só sei que o kish exagerou com esse meteoro no jutsu

O que gamabunta falou faz sentindo lembrando aquela luta, do naruto com sasuke após a morte de danzou, na hora que eles se tocam naruto mostra para ele o que esta dentro do coração dele , e depois o sasuke se vocÊs perceberem sasuke age estranho na presença de tobi, acho que tudo mudará quando ele descobrir que foi tobi que estava manipulando a kiuuby!! mesmo ele ainda está desconfiado do tobi mas sabendo que não tem poder para lutar contra ele ficou na dele.
ainda acho que os Uzumakis são comuns aos uchihas tanto quanto aos senjus só que por algum motivo não despertam o sharingan tanto quanto o rinnegan, por que até mesmo entre os uchihas existem os que não despertam o sharingan


Última edição por nar em Qua Out 19, 2011 8:53 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 8:42 pm

Capítulo épico!!!!! Tenho que postar pois essa revelação da evolução do FMS para o Rinegan explica muito sobre o mangá.

Primeiro explica o porque os descendentes do herdeiro dos "olhos do Rikudou" não terem o Rinegan e sim o Sharigan. Fico imaginando qual será o poder supremo que o herdeiro do "corpo do Rikudou" possuia. Lembrando que Naruto tem essa descendência então acho improvável que ele desenvolva o Rinegan.

Explica o interesse de Kabuto no corpo do Yamato. Na verdade ele queria o poder do Senju para fortalecer o edo de Madara. Por isso que no mangá ele fala que Madara voltou mais forte que sua plena forma. E agora ele tem uma fração do poder do Rikudou (olhos + corpo).

Explica a fala de Tobi para Konan que ele deu o Rinegan para Nagato. Provavelmente os olhos eram de Madara e Tobi é algum aliado (pupilo talvez) de Madara.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Out 19, 2011 8:53 pm

Boogie Man escreveu:Yooo!

Galera. Madara apavora!!

Agora imaginem o que o Hashirama nao era! Só imagine. Se ele ganhou do Madara que estava usando a kyuubi. Mel senhor. Ta eu to ligado que ele tirou a kyuubi do Madara. Mas mesmo assim. WTF!

E sim, ele deveria estar com o o rinnegan. Pois pelo que sabemos, Madara morreu na batalha contra o Hashirama, não? Quem disse que nao foi Itachi e tobi, dois que acreditam/se intitulam Madara. Ou seja, mentira. E o próprio Madara disse que conseguiu o rinnegan quando estava morrendo.

Sabe o que eu to achando? Mas vou ficar triste se isso ocorrer. Estou achando que Madara nao será derrotado, quem será derrotado vai ser o Kabuto. Acho que Itachi vai dar um jeito no Kabuto fazendo com que o Edo seja cancelado.

Bom, por um lado será bom. Isso manterá o titulo de fodão de todos os tempos para o Hashirama e para o Madara. Pois ninguém conseguiu derrotar Madara alem do senju rei.

Mas isso deixara podre, pois nao veremos a extensão do poder do Madara e muito menos se alguém atualmente é forte o suficiente para derrota-lo.

Rinnegan evoluiu do sharingan? Chega kiss. CHEGA. serio. Sharingan nao tem mais limite. Que pe no saco isso. Poderia ser evolução do byakugan. Ou Madara ter transplantado os olhos. Mas uma evolução? Chega. Pqp.

Bom galera estou em aula agora. Só precisava deixar um comentário porque, PQP hein?

Abraços.

esclarecendo teus pontos um pouco =)

1- Sim o Hashirama devia ser mto foda! =D
2- Madara não tinha o Rinnegan ainda, tendo visto que pela história do Tobi, e pelo que o Madara confirmo agora, lendo a tabuá de pedra lá dos Uchiha com o eternal mangekyo sharingan tu descobre como conseguir o rinnegan. que deve ser através das células dos Senjus, mas não temos como saber se é uma evolução (eu acredito que NÃO é uma evolução), ou fusão de células dos uchiha e senju (corpo+olhos do 6 caminhos). Portanto ele não morreu na batalha contra o Hashirama, apenas pegou suas células para adquirir o rinnegan. E viveu até quando o Nagato já era vivo, pois ele planejou com o Tobi dar os olhos pro Nagato (pelo que parece)
3- Itachi provavelmente não vai ganhar do kabuto. mais vai rolar um fight legal. E mesmo que ganhe se ele liberar o Edo tensei os edos vão ficar andando por aí até serem selados/mortos, como ele explico pro madara. ou então itachi usa o sharingan pra entra na mente do kabuto e faz ele cancelar o jutsu.. mais o meu medo é que quando ele explico isso pro tobi ele queria que o tobi entrasse na mente dele pra acontecer algo lá.. e isso pode acontecer com o itachi.

sei lá.. mais ou menos isso.. sei que o proximo cap vai ser mais PHODA ainda

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DarkS1de Qua Out 19, 2011 9:44 pm

cap muito bom!
Madara relmente incrivel, creio que os unicos a ter poder suficiente para acbar com ele seja naruto e sasukemo(juntos). Porém essa história de que o naruto possa a vir a ter um rinegan isso e muito improvavel, o nagato só teve o rinegan porque ele era compativel com o rikodu, ou seja qualquer outra pessoa que não tivesse linhagem não seria capaz de por em uso tal tecnica.Esse é o unico meio de naruto ganhar um olho de presente e isso acredito o kish jamais fará.


DarkS1de
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qua Out 19, 2011 9:50 pm

Capítulo muito foda, Madara provando por que foi considerado o uchiha mais forte, é bastante obvio que quando Madara lutou contra Harashima ele não possuía o rinnegan, afinal ele não tinha ainda o dna senju, além de que madara só despertou o Rinnegan perto da morte, e se ele conheceu Nagato isso foi muito tempo depois da luta no vale do fim, o nível do Madara que lutou contra o Harashima é aquele que iria se derrotado pelo trabalho em equipe de Naruto e Gaara.

Essa divisão de poderes do rikudo foi meia tosca, pelo que foi mostrado até agora o filho mais velho saiu no lucro, não vejo como os senju poderiam competir só com o corpo e a energia vital contra os uchilas, tomara que tenha mais a se mostra sobre os poderes do filho mais novo(sejus)por que se não mais um fail do Kishcrazy.

Esse lance do rinnegan ser um estágio avançado do sharigan também é tenso, isso abre possibilidades para o Sasuke conseguir o rinnegan, se isso acontecer não vejo como Naruto poderá derrota-ló, o único meio seria Naruto se tornando jinchuriki do Juubi, mas acho que isso não vai acontece, deve ser por isso que Kishcrazy não deu ênfase ao EMS do madara, para que deixar guardado para quando o Sasuke.

Se o Itachi consegui se libertar do controle do Edo Tensei, por que Madara ridiculamente forte desse jeito não conseguiria, isso seria muito interessante, ainda mais levando em conta que Itachi vai atacar Kabuto isso poderia abrir um breja para Madara se libertar e se reviver usando o rinnegan.

Provavelmente Onoki vai morrer destruindo aquele meteoro, é um final bastante digno para um Kage, se sacrificar para salva a nova geração, senão a unica coisa forte o bastante para destruir aquilo é uma bomba biju gigantesca, o que é meio improvável de acontecer. Tomara que esse encontro com Madara faça a Kiuuby cooperar com o Naruto.


Sinto muitos flashbacks se aproximando, espero que Madara fale algo sobre os Uzumakis, sinto que foi ele que destruiu a vila do redemoinho.




Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 10:22 pm

cap foda
mostrou o do pq o tobi ficou com medo ao ver ele,embora ele esteja mais forte por causa do kabuto,(o proprio kabuto falou isso,que ele esta mais forte de sua plena forma)ou seja esse madara esta com um upgrade feito pelo kabuto logo ele era forte antes mas nao tao forte quanto esta mostrando.


****************************
vendo aquele suzano ,eu tava pensando do pq ele tava daquele jeito digo com dois lados ,sera que por ele ter os olhos do irmao dele ele tem os dois suzanos tipo um lado e o dele e o outro do irmao dele seguindo por esse raciocinio o sasuke vai ter o suzano do itachi tambem ? ou pelo menos as armas que ele tinha um escudo que é foda ,e uma espada capaz de sugar as pessoas e coloca-las em um genjutsu eterno .

e sobre o que acho q vai acontecer
mt dificilmente aquilo vai matar a todos acho que pode sim o kakashi salvar a galera , (se é que aquela esfera é mesmo um ataque e nao outra coisa, pode ser o lugar onde esta selado o corpo do rikudou ,pq se nao me engano nao e a juubi que esta selada na lua e sim o corpo do rikudou com o corpo da juubi dentro(selada)).

*************************

ah uma ultima coisa uma pergunta
em que capitulo o nagato ou alguem fala que o nagato é um uzumaki?
eu procurei e nao achei .
vlw ate mais





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Out 19, 2011 10:31 pm

Capitulo muito foda, mais por outro lado.
Foi foda ver a estrategia combinada dos 3
Madara mostrando pq é um ninja lendario, e todos o temiam.
Mais evoluçao final do sharingan ser o rinnegan, acho que o kish pisou na bola, o sharingan já é muito roubado e agora com isso pelo amor!! Só faltava o emo despertar o rinnegan tb!
Vi um comentario se referindo quando madara diz "ele" quem seria: Tobi, orochimaru ou nagato.
Acredito ser o tobi mesmo, pq se madara morreu na luta contra o 1° hokage, entao ele nao conheceu orochimaru e nem nagato.
Mais quando ele foi invocado ele pensa que foi ressucitado por nagato, dai fica a duvida sera que ele morreu mesmo na luta contra o 1° hokage?
louco pra ver esse flashback da lutas dos 2 com ctz vai ser muito foda!
Que venha o 561
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 19, 2011 11:05 pm

Yo galera capitulo muito foda!!!

Não tenho quase nem o que comentar acho que os users já falaram praticamente quase tudo, mais pelo nome do próximo capitulo fim, acho que alguém vai morrer no próximo se sacrificando pra salvar os outros, quem eu imagino que seja eu acho que seja o Onoki por quê acho que ele é o mais velho de todos da aliança então seria mais viável acontecer ele se sacrificar pelo os outros com seu Jinton.

Ou como falaram o Bee pode aparecer e explodir o meteoro com sua bomba bijuu mas acho meio dificil de acontecer se o Bee aparecer agora aparecera com o Naruto com certeza é so vai colocar a luta do Naruto e Madara mais próximo o que acho meio ruim pra historia, por quê ia acelerar as coisas demais é pra mim o Naruto deveria enfrentar o Sasuke antes de enfrentar o Madara ou Tobi, mas e só o que eu penso no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qua Out 19, 2011 11:09 pm

PanacosBH


MADARA SÓ DISPERTOU O RINNEGAN PQ PEGOU A CÉLULAS DO DESCENDENTES DO CORPO.

RINNEGAN E SHARIGAN SÃO COISA DIFERENTES. SE NÃO FOSSEM OS PODERES DO RINNEGAN INCLUIRIAM OS DO SHARINGAN, COISA QUE NÃO OCORRE.
Ele disse que despertou o rinnegan logo antes de morrer. Se seguirmos pelo teu pensamento, o Madara morreu lutando pra conseguir essas tais celular. E pra matar ele, tem que ser alguém muito fodonico.Agora, se não seguirmos essa ordem, ele pode ter despertado com a experiência ou com tentativas, assim como o kakashi. Acho que alguém prestes a morrer não despertaria o rinnegan e morreria em luta, a não ser que fosse outro usuário do rinnegan. E pelo que parece o rinnegan eh transferível, assim como foi dado o rinnegan ao nagato e aos corpos dele, o madara pode ter dado a outra pessoa, sei lá. Viajei agora.







ATECUBANOS


uma coisa mesmo que me intriga, como hashirama venceu o Madara ?

Cara, Eu ia falar dessa luta, mad você já falou antes, então merece positivo. Manos, pra vencer o Madara tem que ser alguém muito mais fodônico que ele. Aí eu me pergunto, se a gente já acha o Madara assim, que dirá o Hashirama? Deve ser overpower.




Ero Nariko

4°Naruto, Oonoki e Garra trabalhando juntos formam um bom time,mais ai é que Ero Nariko a coisa esquenta, Suzano'o, FMS, ah isso ate que da pra eles encararem, fazem mais uma estratégia juntos conseguindo chegar ate Madara, mais Kishicrazy no Jutsu... Rinnegan a evolução do Sharingan muito massa!!!!!Então se o Rinnegan é a evolução do FMS Sasuke também pode desperta-lo!Porque ele também viu o Monumento dos Uchihas!Ai é Sasuke apelão ao EXTREMO!

Pode ser que eu esteja errado, mas em algum momento, se Sasuke conseguir o rinnegan e ele ver que vai morrer, ele poderia passar pro naruto terminar a luta que eles estavam, que na minha cabeça eh a deles contra o finalboss.
Outra coisa. Acho que dessa vez o veio num passa mais. Pelo o que eu me lembro, ele vivia se gabando, dizendo que já tinha lutado com o Madara e talz. Agora que o Madara tá lá mais forte do que nunca, acho que nós podemos perceber o medo dele. Na moral, ele fechou o cu muito feio. Ainda mais com aquela bola gigante. Se for de verdade ele pode dar a vida pra destruir aquilo com uma técnica doton o a poeira dele que eu esqueci o nome em japones. Se o Madara quiser, ele também pode usar um gen naquela luta e refletir em geral.
Se for kaô, alguém tem que vir de fora e dar um pipoco em Madara ou assustar todo mundo.

O que mais me emputece é que o Itachi com o seu modesto Mangekyou Sharingan conseguiu se livrar do Kabuto. Já o super fodão do Madara, com o nada humilde, Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ainda tá lá feito criancinha obedecendo às ordens da mamãe. AH! VAI TOMAR NO CU CARALHO. Cade a inteligencia desse super Edo??

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 19, 2011 11:29 pm

Fico pensando sobre aquele meteoro Será somente um genjutsu só que executado em colaboração com suzano!! por que aquele meteoro é tão grande que destruiria 1/4 do planeta e se madara não fosse um edo teria que vazar dali assim que o meteoro foi invocado


Última edição por nar em Qua Out 19, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Out 19, 2011 11:39 pm

nickers escreveu:
Boogie Man escreveu:Yooo!

Galera. Madara apavora!!

Agora imaginem o que o Hashirama nao era! Só imagine. Se ele ganhou do Madara que estava usando a kyuubi. Mel senhor. Ta eu to ligado que ele tirou a kyuubi do Madara. Mas mesmo assim. WTF!

E sim, ele deveria estar com o o rinnegan. Pois pelo que sabemos, Madara morreu na batalha contra o Hashirama, não? Quem disse que nao foi Itachi e tobi, dois que acreditam/se intitulam Madara. Ou seja, mentira. E o próprio Madara disse que conseguiu o rinnegan quando estava morrendo.

Sabe o que eu to achando? Mas vou ficar triste se isso ocorrer. Estou achando que Madara nao será derrotado, quem será derrotado vai ser o Kabuto. Acho que Itachi vai dar um jeito no Kabuto fazendo com que o Edo seja cancelado.

Bom, por um lado será bom. Isso manterá o titulo de fodão de todos os tempos para o Hashirama e para o Madara. Pois ninguém conseguiu derrotar Madara alem do senju rei.

Mas isso deixara podre, pois nao veremos a extensão do poder do Madara e muito menos se alguém atualmente é forte o suficiente para derrota-lo.

Rinnegan evoluiu do sharingan? Chega kiss. CHEGA. serio. Sharingan nao tem mais limite. Que pe no saco isso. Poderia ser evolução do byakugan. Ou Madara ter transplantado os olhos. Mas uma evolução? Chega. Pqp.

Bom galera estou em aula agora. Só precisava deixar um comentário porque, PQP hein?

Abraços.

esclarecendo teus pontos um pouco =)

1- Sim o Hashirama devia ser mto foda! =D
2- Madara não tinha o Rinnegan ainda, tendo visto que pela história do Tobi, e pelo que o Madara confirmo agora, lendo a tabuá de pedra lá dos Uchiha com o eternal mangekyo sharingan tu descobre como conseguir o rinnegan. que deve ser através das células dos Senjus, mas não temos como saber se é uma evolução (eu acredito que NÃO é uma evolução), ou fusão de células dos uchiha e senju (corpo+olhos do 6 caminhos). Portanto ele não morreu na batalha contra o Hashirama, apenas pegou suas células para adquirir o rinnegan. E viveu até quando o Nagato já era vivo, pois ele planejou com o Tobi dar os olhos pro Nagato (pelo que parece)
3- Itachi provavelmente não vai ganhar do kabuto. mais vai rolar um fight legal. E mesmo que ganhe se ele liberar o Edo tensei os edos vão ficar andando por aí até serem selados/mortos, como ele explico pro madara. ou então itachi usa o sharingan pra entra na mente do kabuto e faz ele cancelar o jutsu.. mais o meu medo é que quando ele explico isso pro tobi ele queria que o tobi entrasse na mente dele pra acontecer algo lá.. e isso pode acontecer com o itachi.

sei lá.. mais ou menos isso.. sei que o proximo cap vai ser mais PHODA ainda

Então, sobre os seus comentários:
2 - Como eu disse, seguindo a história que conhecemos, que é a de que Madara morreu pra Hashirama (não a história de Tobi que não podemos mais levar como verdadeira), Madara no final da luta teria o Rinnegan sim. Ele mesmo disse que conseguiu os olhos logo antes de morrer (disse isso nesse mangá). Nagato já é outra história.
Agora caso a gente pense na história do Tobi, que Madara não morreu, só pegou células do Hashirama. Aí é outra coisa.

3- Eu sei que os Edos não são cancelados quando quem usou a técnica morre ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não quer dizer que Itachi não possa dar um jeito. Itachi é GOD e Kish pode inventar qualquer merda até lá, até um anti-edo no justu. E o próprio Itachi disse que tinha um plano em mente já. Como eu disse, e repito, Itachi pode dar um jeito no Kabuto e nos Edos.


Sobre Madar despertar o Rinnegan porque pegou células do Hashirama. PO, ele nunca disse isso. Tobi disse que precisou das células pra chegar mais perto do Seis Caminhos. Mas isso não tem nada a ver com Rinnegan. Nagato não tinha sharingan ou sangue senju. E mesmo assim tinha o Rinnegan.
Expeculação por expeculação eu posso inventar qualquer uma.

Sobre Rinnegan incluir Sharingan. Nada a vê.
Não sabemos se FMS carrega o que o MS carrega. Tudo bem que provavelmente sim. Mas no caso do Rinnegan e Sharingan, o olho mudou totalmente, e sua função também.
Evoluir é mudar, nem sempre o passado é carregado junto. Ainda mais quando se sabe que Rinnegan (pelo que se diz, por que Kish mostra outra coisa) é muito mais forte que Sharingan.

Agora vou dormir galera, esotu morrendo.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 19, 2011 11:41 pm

nar escreveu:Fico pensando sobre aquele meteoro Será somente um genjutsu só que executado em colaboração com suzano!! por que aquele meteoro é tão grande que destruiria 1/4 do planeta

Aquilo é a lua e suspeito que será pra usar o Tsukyomi no campo de batalha.

Parece que o Oonoki está ajudando o Gaara com a areia, não sei se alguém comentou mas quando ele tocou a cabaça do Gaara a areia ficou mais leve, sempre suspeitei que ele poderiam combinar os poderes...

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 19, 2011 11:46 pm

Mano, a rocha da escritura uchiha
tobi, zetsu, nagato devem ser lembrados( como nagato foi conhecido pelo madara?)

o sharingan voltou as origens após madara na beira da morte entender o que havia na pedra dos uchihas!!! Entao o que o kabuto acrescentou no poder de madara se ele ja tinha isso???

Mano, é mt cabuloso, como madara foi derrotado???? só se todos os bijus incluindo a kyubi juntos fossem tomados por hashirama!! e daí destruir madara, ...
ou entao hashirama tb despertou o rinnegan primeiro e o matou!! Afinal, é mt lógico que ambos consigam voltar a forma primitiva!! que é o poder inicial, pois são descendentes próximos do RS!

Acho que tobi sempre assistiu e sempre teve esse plano com madara, só pode!!!!

---------------
Ryu, vc mandou bem na sua teoria que madara vai refletir um super genjutsu olho da lua na bola...

------------

Pois eu digo!!!
my teoria.
Naruto vai fazer com a BOLAAAA o mesmo que Minato fez com a BB da kyubi..... LEVAR PRA LONGE!!!!!! atraves de teleporte!!!!

IA SER MASSA DEMAIS!!!!! ô loco

ou entao OONOKI GASTANDO SEU RESTO DE PODER pra levitar akela bola e levar o naruto la em cima pro naruto retirá-la de lá!!!! TENTAR COISAS NOVAS NEH NAO?


Última edição por Ero Jaspion em Qua Out 19, 2011 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qua Out 19, 2011 11:47 pm

O que foi esse Chibaku Tensei do Madara? PQP, que ogro!!!!

Quanto ao Rinnegan, concordo que é a apelação suprema, mas lembrem-se que ainda não foi revelado como Madara obteve o DNA do Shodaime. Se ele ativou o Rinnegan pouco antes de morrer, pode ser que tenha sido uma medida desesperada para virar o jogo contra o Hashirama.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Qua Out 19, 2011 11:50 pm

Estão se perguntando como o 1° Hokage derrotou Madara, eu acho que Madara não teria todo o poder que esta agora, vimos Kabuto falando que fez algo em seu corpo, diz kabuto que deixo seu corpo completo, e que ele esta mais forte que quado esta em plena forma "no auge da força" e ele não teria o Rinnegan ainda, pois bem imagina Marada sem o Rinnegan e "menos forte", não seria tudo aquilo, então o 1° Hokage não teria que ser o Chuck Norris para derrota-ló, Madara conseguiu o Rinnegan quando estava para morrer, não sabemos quando Nagato nasceu ou quando foi ah luta entre Madara e 1° Hokage exatamente! poderia Madara depois da sua luta contra o primeiro, ter se safado vivo, como Tobi diz, mas lutando contra ah morte assim achando Nagato e deixando seu os com ele, confiando ser ressuscitado pelo mesmo, junto ah seu Irmão Izuna que estaria fraco por ter-lhe dado os Olhos com o proposito de derrotar o 1° Hokage, Izuna estaria cuidando de Madara "adiando sua Morte" depois Tobi/Izuna continua seus Planos, isso ligaria Nagato ah Madara e Izuna, ou pode ser bobice minha!

falar do manga agora!... Madara diz: "Isso é o tipo de coisa que ele faria... ele certamente tem algo em mente... mas o que?" ele pode estar se referindo ah Tobi/Izuna, por conhecer seu comportamento e jeito de pensar... E agora Madara pergunta quem é o "Contrlador do Edo Tensei" e Kabuto me vem com: "Eu sou Kabuto o assistente dele..." pode mesmo ser o Oro silent , não achava que Kabuto queria ser "Capacho" do Oro ah essa altura, estando tão forte assim!, mas enfim... Pelo jeito que foi mostrado o Madara se locomovendo ele é Hiper-Rápido, seus Jutsu's são incríveis, e seu Taijutsu é apelão demais sem contar com sua habilidade com o Genjtsu, ele definitivamente é o cara!... Legal ver o Tamanho do Rasengan do Naruto "Já que é só Rasengan's que ele faz" e o Velhinho ajudando com ah técnica de Doton, para o Rasengan "chegar" mais rápido... mais de que vale um misero Gigante Rasengan diante de um Sussano'o, pelo menos uma vez vimos o Madara usar o FMS, mas acho que foi ah primeira e ultima... Naruto Clone deve estar muito cansado, pois demorou demais para ativar o Mode-Sennin, sendo que contra o Raikage ele ativou quase que instantaneamente, coisa muito legal que achei é o Velhinho Usar ah técnica e "Levitamento", isso deve ter dado uma velocidade Super alta para ah areia do Garra, é de invejar ah estrategia que os 3 criaram do nada, foi muito legal... Mas como o mundo não é um Mar-de-Rosas o Madara vai e roda ah Roleta dos alhos e BOM, cai direitinho no Rinnegan, apeleixom! mais de boa ele deve estar forte mais não Invencível, não vimos Naruto Original em ação ainda, um Justu Como aquele do meteoro é muito grande-Forte-apelão e tudo mais, mais também não é o Fim do mundo, acredito que vai ser ou o Velhinho ou o Bee que vai parrar isso, se um Bomba Bijuu pode parar aquilo, não é algo TÂO TÂO TÂO espetacular assim! uma coisa legal que achei é o Sussano'o com dois lados, é pensei nisso também, de ser um Sussano'o do Madara e outro do Izuna, como disseram acima, assim Sasuke vai ter isso também, Espero ver Sasuke mais apelão do que Madara ainda, não sei se é possível, mais vamos ver, é isso XAUU
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qui Out 20, 2011 12:22 am

ele não teria o Rinnegan ainda, pois bem imagina Marada sem o Rinnegan e "menos forte", não seria tudo aquilo, então o 1° Hokage não teria que ser o Chuck Norris para derrota-ló

Hashirama Senju era tão fuderengo, mas tão fuderengo que o criou a paisagem natural dos arredores de Konoha com o Mokuton. Então acho que ele tinha capacidade de enfrentar, por exmplo, um Chibaku Tensei daquele naipe.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 12:25 am

É capaz mesmo que só com o poder da madeira fosse capaz de suportar o peso da lua do chibaku desse naipe!!
afinal, hashirama dava um pau com ELE, entao era tao DEUS quanto madara!!!!

Quanto a naruto, gostaria tanto q o povo chamasse ele de deus, caso Naruto teleporte o shibaku tensei como seu pai fez com a BOMBA BIJU DA RAPOSA
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos