M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+45
Ero Diego
eropaizinhoO
Perdido
Ero Solid Kain
Ero-Adilson Uzumaki
Ero.KirakO.
Hattori
yondaime hokage
Ero Alucardxd_23
marcelowns
Ero Gamarra
Rafilsks
jokers crazy
recapix
Ero Anonimato
muffin man
Ero Jaspion
clajunidio
Ero D. Johnatan
Ero - Jeivison
Pedro
DarkS1de
Gama Bunta
Baco
Sasori
Boogie Man
ero jhow
Ero-Evil Ryu
Master Van
Ero Smurf
Ero-Digão
Jin
raikage
dragionzeus
Nanpower
Ero Nariko
Revolutionary Dragon
nickers
Ero Elric
Dramatik
ernaninho
PanacosBH
ATECUBANOS
nar
Ero F. Rodrigo
49 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left58%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 58% 
[ 34 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left32%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 32% 
[ 19 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left3%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 3% 
[ 2 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left5%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Out 20, 2011 12:46 am

Estou pensando em uma possibilidade...
Madara nos seus ultimos dias de vida ... usa akele Jutso q Nagato utilizou para reviver a vila da folha e revive seu irmão Izuna ...e morre....
Ai Izuna continua o seu plano ...dando o olho o Madara para Nagato para que utilizasse o ninjutso de revivimento no madara ...isso explicaria por que ele possui aqueles montes de sharingans... por que izuna morreu sem os olhos e deve ter sido revivido sem eles...e ele precisa do Sasuke para quando ele revivesse madara ele iria necessitar de um novo Par de Sharingans Eternos...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 12:54 am

queissoooo eu tava vendo uma teoria ali tobi=obito

e o rafilsks foi mais sutil no que agente pensava que tobi seria madara....
DA PRA TER 2 madaras na historia galera!!!!! o mascarado e o edo-madara...
MAS DA PRA TER 2 ALMAS ( ou n tem nada haver)!
Rafilsks falou uma coisa bem possivel de se fazer!!
1 cara do gabarito de madara deve mesmo ter feito como o MUU:

deve ter feito um outro corpo dividindo o poder.... não 1 clone das sombras, e sim um clone real com metade do poder!!!
Pode se fazer isso atraves de 1 zetsu tb!! facilitaria as coisas, ja no caso da beira da morte no pós luta c hashirama!!!!
por isso madara pode continuar sendo madara!!
E por isso madara dizia sempre que ele era apenas a sombra do que ja foi um dia!!! HUAHSUHASUHA! Pq ele é só metade do poder!!

ON:
NAO PARECUA QUE kabuto é o secundario e orochimaru que era o cara;;;; trabalhar pra orochimaru mesmo após a morte deste n tem sentido!!
Nao tem base, POR ISSO ACHO que ele tava falando "ele" era o TOBI?????
Se for, significa que kabuto sabe que madara apenas se dividiu em tobi antes de morrer!!! FATO!
Outra evidencia seria que kabuto pode ter apenas 1 parcela do poder de um deus atraves de seu mais novo EDO-madara! A outra parcela de deus esta com o TOBI-mascarado clone-madara
Entao sempre houve 2 madaras...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Qui Out 20, 2011 1:14 am

Uma Teoria, um fato estranho e um descarte de suspeita que muitos tinham ( eu acho ) !!!!

- Teoria - Antes de morrer e ja com rinegam, madara transplanta seus olhos pra nagato, como ou em que época não me perguntem !!!! (057)

- Fato estranho e descarte de suspeita - Madara na pagina 2 deixa claro que aparentemente ele sabe quem é tobi Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 117135 , e se isso se confirmar se torna impossivel cronológicamente ser obito como muitos achavam, mas quem seria esse que tbm deve ser uma pessoa, como posso dizer de Tempo antigo ao ponto de madara conhece-lo !!!! E quanto tempo realmente madara viveu e como morreu, afinal nagato é encontrado por jyraia quando criança ainda, epóca do segundo ou terceiro hokage naum me lembro ao certo.... e A pergunta que não quer calar que personagem da história poderia ser tobi !!!!! Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 518598

Perguntas, duvidas e teorias sem contar que estamos morrendo de ansciedade pelos próximos Caps. Kish crazy está se superando e mostrando que ainda consegue fazer muitos correrem as bancas e pessoas como nós a ficar vigiando anciosos pelos próximos Cap., não digo nada se naruto não bater recordes no manga nesses caps. e subsequentes !!!!

Nossa acho que exagerei desculpa ai galera Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 72500 to surtando já 561 vem ne mim !!!!
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Rafilsks Qui Out 20, 2011 1:31 am

Off: Obrigado Jaspion + pra ti por ajudar a reforçar a teoria Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184

On: Cap. mto foda, gostei de ver o trio Naruto Onooki e Gaara juntos,combinaçao perfeita ali. Rinnegan vindo a parir do Sharingan OMG. Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 840915
Agora me digam uma coisa, o Susano pode fazer selos? Tipo igual as mãos do manto da raposa, se sim imaginem o Emo nessa guerra vai chover kishcrazy no jutso Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 127658 na moral mto apelão isso.

Povo ta falando, que o Madara dispertou o Rinnegan por calsa das celulas do Hashirama, acho q ainda é cedo pra dizer isso, pois o edo Madara não confirmou nada ele so disse que despertou o Rinnegan pouco antes de morrer.
No + gogo movimentar a area de teorias povo t+.




Última edição por Rafilsks em Qui Out 20, 2011 10:31 am, editado 1 vez(es)
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Out 20, 2011 3:59 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


PUTAQUIOPARIL TAH TIRANU ESSE CARA!!!! =D

Mano o Madara é fodaaa dimais, quando o caixão dele abriu era pra tah tocanu ao fundo: "dig din dig din dig din"

Tudo bem q o Kabuto disse q ele tah muito mais forte do q jamais foi em vida, mas memo assim O________O

Pow o Oonoki faloh q jah enfretou o Madara, mas ele ficou surpreso soh de saber dele usar o Mangekyou, a luta deles deve ter sido algo sem significado, algo q Madara deve ter deixado a luta em troca de algo mais importante.


O povo jah faloh a maior parte das coisas q queria falah, entaum voh soh deixah minha opinião mermo....


Me sinto um idiota de naum ter previsto q o Sharingan poderia evoluir para o Rinnegan, xeguei ateh a cogitar quando Tobi falou da pedra dos Uchihas

Spoiler:

Se a pedra do Clã Uchiha é decifrada cada vez mais q o Sharingan evolui, sendo q o Rinnegan leh tudo, era pra ser óbvio q o Sharingan podia evoluir pro Rinnegan, mas eu nem dei trela pra isso, soh moh emergumino memo. Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 286591


Porém tem algo q me intriga axu q Madara pode ter acordado o Rinnegan pq ele tem algo de especial, quando Tobi fala de Madara, falando como se fosse ele, ele diz q Madara nasceu com um Chacra especial, será q é isso q faz ele ser capaz de despertar o Rinnegan?

Spoiler:


Axu q ele falou q quem lesse a placa do Clã Uchiha descobriria seu segredo, se a placa fala dos segredos do Rikkudou Sennin, entaum ele tem muitas coisas em comum com o Rikkudou, além do q parece óbvio, ele deve preencher todos os requisitos para se tornar um novo Rikkudou além de ser um Uchiha.


Sobre aquele planeta do Senhor Kaioh no final, concordo com um user q faloh(desculpa naum voh lembra o nick) q dentro daquilo tem o Juubi, naum sei se aquilo é a lua memo, mas o Juubi tah lah dentro...

Pq dois quadros antes o Kabuto fala q agora ele poderá tocar em um fragmento daquele Deus q foi o Rikkudou, de início eu pensava q ele falava do Madara memo, mas agora tenho fortes pressentimentos q o Juubi tah lah dentro e o Kabuto queh tirah de lah e fazer o Madara controla-lo para ele.

Naum sei como a Aliança fará pra se safar dessa, eles taum é fodidos mesmo, soh se Kabuto fará aquela bola parar no ar memo, ou destruí-la antes de xegar no chão pro Juubi sair.


O pessoal dizenu q teria morrido se naum fosse o Rinnegan, mas axu q naum, o Madara memo disse quando ele ativoh o Rinnegan: "Pow aew jah é demais neh naum?", sei lah posso tah engando, mas axu q bastasse ele ordenah o Susano'o botah a patinha na frente do ataque, ele naum tava taum longe assim, mas Kabuto queria logo era todo o poder do Rikkudou em suas mão o mais rápido possível, mas como o poder de Madara ainda era uma suposição para ele, ele precisou fazer o Madara fazer parte desse circo para ver ele liberando todo o seu poder e fazer com q sua suposição fosse confirmada ou naum.

Naum sei se repararam mas o Susano'o do Madara ainda naum tah na forma completa com aquele manto de tengu. NUSSSS ficoh imaginado o fodaracidade desse Susano'o completo, e ainda na forma Fuumetsu, pq Itachi disse q com o Fuumetso se acorda uma nova técnica, quero soh ver isso Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 109928

Spoiler:


Ahhhh... jah ia me esquecenu, Madara e Kabuto falundo, DELE, DELE e DELE, de início eu pensava q era Tobi, mas concordo com os Outros Users q falaram q eh o Orochimaru, se for isso, isso quer dizer q Madara conheceu Nagato e Orochimaru, suspeito isso. =S


Bom, q venha Madara. Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 117135


Bom é isso, esperanu ansiosamente o 561


Falow Manolos Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 495715
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qui Out 20, 2011 7:11 am

Vocês estão se preocupando com coisas bobas, e daí que sharingan evolui para rinnegan! Parece normal, pois o Rikkudou Sennin possuía o rinnegan e seus filhos sharingan e outro força e vontade.

Ou sharingan evolui para rinnegan apenas para descendentes mais próximos, e convenhamos que é extremamente raro tanto que só um Uchiha, o mais foda entre eles conseguiu despertar, então nao se desesperem, Sasuke não irá despertar o Rinnegan!

Acho que será o Naruto! ;]
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qui Out 20, 2011 10:50 am

Bom vamos lá.
Acho que o Rinnengan é despertado quando voce consegue juntar em uma só pessoa o corpo e os olhos. No caso, o corpo de um senju e os olhos de um uchiha (sharingan). sobre o Fato de Tobi ter dado o rinnengan pro Nagato não acho que tenha sido o rinnengan do Madara, Nagato ja tinha o Corpo do Rikudou, pois ele era um uzumaki, Uzumakis e Senjus eram muito unidos e os membros dos dois clans muitas vezes se casavam e tals, então a maioria dos uzumakis tinha sangue senju. Madara pode ter simplesmente implantado um Sharingan em Nagato isso seria o suficiente pra ele despertar o Rinnengan. E o Madara disse que despertou o rinnengan um pouco antes de morrer, então Kabuto acreditou que devido as suas pesquisas Rinnengan seria uma ultima evolução do sharingan, mas o proprio Madara não confirmou isso, Madara ja tinha os Olhos, ele provavelmente pegou Celulas do Hashirama e então despertou rinnengan, Mas aí tudo se confunde pq Danzou Tinha os olhos e Tinha o Corpo, ele tinha celulas do Hashirama no braço e tinha tambem varios Sharingans no braço... e mesmo assim ele não despertou o rinnengan... Kish vai precisar de uma boa explicação pois ele ta começando a entrar em contradição.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Out 20, 2011 12:08 pm

Bom galera nao creio q sairá o Juubi d dentro dakela bola, pois nao fará sentido nenhum e seria muito fail. PQ ? ... Tobi msm fala qnd conta sobre, o RS q ele antes d morre divide o poder do 10 caldas e cria 9 novas bestas, criando assim a Kyuubi e o Hachibi e os outros... A historia contada q o RS teria criado a "Lua" ( apelação isso neh kkk) para aprisonar o Juubi, pelo q eu interpretei e unicamente para controla-la e ele poder ser seu jinchuuriki!!! O msm Pain queria fazer contra a Kyuubi, na luta em Konoha, para poder conter seu poder e levar Naruto para a estração da Kyuubi só q não foi capaz disso!!!

=D Gamarra :


Se a pedra do Clã Uchiha é decifrada cada vez mais q o Sharingan
evolui, sendo q o Rinnegan leh tudo, era pra ser óbvio q o Sharingan
podia evoluir pro Rinnegan, mas eu nem dei trela pra isso, soh moh
emergumino memo
muito bem falado ...
Tb não acredito q deixei isso passar... tb sou "soh moh
emergumino memo" kkkkkk
te positivei! :s

Qnd madara falar "dele" ele" .. se refere a Tobi.
"... isso e o tipo de coisa q ele faria...ele certamente tem algo em mente... mas op q ?" . Essa frase ele se refere por causa da querra q Tobi criou, tanto q ele fala isso após observar a descrição "shinobis" na bandana dos ninjas, e v q as naçoes se juntaram.

"Eu sou Kabuto ... o assistente dele" sim Kabuto tb se refere a Tobi, e sim ele é assistente d Tobi ( não estar fazendo careira solo nessa querra kkk ). Portanto nao acredito q se refere a Orochimaru, Eros aih d cima xD.


ateh....
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Out 20, 2011 12:35 pm

Bem, Vou expor aki oq penso sobre todos esses acontecimentos no mundo NARUTO rsrsrsrs...

Muitos ainda acreditam na versão contado por tobi da luta entre madara e hashirama. tobi avia dito para sasuke que não foi ele que usou a kiuby no incidende a 16 anos (kkkk), mentiu né, yondaime provou que foi ele, tobi sempre dizia ser madara, mentiu né, kabutou provou o contrário, levando em consideração que ele modificava as histórias de forma que isso venha trazer benefício a ele, nós não devemos mais acreditar na história dita por ele que madara não morreu na luta contra o shodaime.
E eu acho que ele lutou sim contra o hashirama e morreu nessa luta, mesmo despertando o rinegan, mais ai muitos dizem, porra o hashirama era um monstro então, gente, do mesmo jeito que madara evoluiu o poder herdado do rikudoo, o hashirama tbm pode ter evoluido, e sinceramente não ta tendo mais graça esse lance de pegar células de alguem pra ficar forte, porra é muito forçado, então quando kabuto diz que trouce madara mais forte que em sua plena forma, e madara pergunta todo extranho sobre oq ele sabe em relação a plena forma, ele quiz dizer que ele já havia adiquirido akele poder e não foi o kabuto que o deu, e ele deixa claro tbm quando diz que ele despertou esses olhos antes de morrer, e tbm deixa claro quando diz, "não entenda errado, vooc não criou esse poder"... olha e tbm que sentido faria trazer o lendário madara mais forte do que era antes? não faz sentido nenhum né Kishcrazy? Muito ai dizem tbm que o MSE fez o suzanoo se duplicar,errado, percebam que ele só se duplicopu depois que o rinegan foi ativado...

Eu acho que akilo não é a lua, akilo é um meteoro/pedra gigante, tbm acho que não terá genjutso ou corpo do juuby o do eremita, aki é um jutso pra esmagar todos, como fopi exclamado na pagina "ESMAGADOR!!!". Quando madara fala "ele" estava sde re4ferindo ao tobi....

Itachi não se libertou do endo sozinho, o genjutso mais foderoso, o de shisui o libertou...

Madara não conhecia orochi e muito menos Nagato, tobi não pode ser obito porque quando ele tira a mascara pro sasuke ele esta muito velho, tobe concerteza é um aluno de madara, e eu acho que esse aluno se chama Nagato, e Madara concerteza tinha a esperança de ser revivido por esse nagato, a qual foi dada a missão de encontrar a reencarnação do eremita, sendo isso mais uma das coisas escritas no molumento dos uchihas, algo assim, depois eu venho aki editar essa teoria, é que eu to sem tempo para elaborala direitinho...
acho que quem vai salvar o povo vai ser oonoik e vai morrer e nós vamos ver a dupla naruto e gaara em ação... rsrsrs... até mais... espero que entendam meu ponto de vista!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 1:00 pm


RESTA AGORA NARUTO MOSTRAR UM POUCO DE INTELIGENCIA>.. na minha opnião akela bola lá veio muito de 1 vez, pode ser um genjutsu do cão......
Mas se for uma meteoro real pode ter sido antecipado pelo izanagi....
Mas se for um shibaku tensei axo que naruto pode meter a mão e telar akilo pra longe como seu pai fez com a BOMBA BIJU da raposa!!!!!
É QUESTAO DE ESTRATEGIA.... muito melhor destruir akilo, pois se destruir é roubado!!


Última edição por Ero Jaspion em Qui Out 20, 2011 1:16 pm, editado 4 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Out 20, 2011 1:11 pm

O que tobi falou para o naruto foi que o sangue raleou e o rinnegan virou sharingan, mas quando mostra o filho mais velho mostra um rinnegan em forma de redemoinho(uzumaki) ou seja as gerações posteriores com sharingan não despertavam mais os olhos do sábio, a não ser que condições especiais fossem satisfeitas. Resta saber o mistério do clã uzumaki talvez os senjus e uchihas vieram dos uzumakis por intermédio do rikudo sennin só teremos essa certeza se ele for mostrado com cabelos vermelhos, talvez o rinnegan e o sharingan são espoilio do combate contra o juubi modificou os uzumaki rikudo e a partir do rikudo sennin os descendentes dele se tornaram mais poderosos que os uzumakis pelo poder do jubbi que vazou para os seu descendentes e gerando outras KKG. A dedução do jiraya que o rinnegan surge em tempos de guerras e sofrimento ou seja sempre tinha pata de alguns uchihas no meio das guerras com a finalidade de enfraquecer tanto os senjus como os uchihas e também os uzumakis para que não tivesse ninguém em altura de poder para frustar os planos deles, mas isso tudo mudou quando tobi usou a kiubby modificando a história


Última edição por nar em Qui Out 20, 2011 1:38 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 1:16 pm

ero digão escreveu:Qnd madara falar "dele" ele" .. se refere a Tobi.
"... isso e o tipo de coisa q ele faria...ele certamente tem algo em mente... mas op q ?" . Essa frase ele se refere por causa da querra q Tobi criou, tanto q ele fala isso após observar a descrição "shinobis" na bandana dos ninjas, e v q as naçoes se juntaram.

"Eu sou Kabuto ... o assistente dele" sim Kabuto tb se refere a Tobi, e sim ele é assistente d Tobi ( não estar fazendo careira solo nessa querra kkk ). Portanto nao acredito q se refere a Orochimaru, Eros aih d cima xD.

Concordo contigo cara...
Kabuto quer mostrar que ele ta do lado do tobi!!!
PQ tobi e madara são a mesma pessoa!!

PENSEM SÓ, MADARA ANTES DE MORRER CONSEGUIU DESPERTAR O RINEGAN...
com isso ele pode ter criado o zetsu atraves do poder de criação de sua mente+izanagi(pra dar a vida), e se dividido antes de morrer!!

AONDE AGENTE JA OUVIU ESSA HISTORIA DE SE DIVIDIR MESMO???
AHH, O RIKUDOU DIVIDIU A JUUBI COM SEU PODER!!
É UMA BOA IDEIA MADARA ANTES DA MORTE FAZER A MESMA COISA E CONTINUAR SEUS PLANOS NEH!!!

POR ISSO 1 olho de tobi nao se mostrava, ja q o olho do izanagi foi sacrificado na criação do zetsu!!!
O zetsu era uma forma de manter a vitalidade e ate o exercito pra futura dominação mundial!!!!

por isso tobi falava q "ele eh apenas uma sombra perto do que um dia ja foi"!! OU SEJA, madara se dividiu MERMO em tobi!!! E um(tobi corpo 1 e corpo 2) sabia da existencia do outro, os planos e mentalidade para encontrar e manipular o nagato continuava! manter zetsu pra 1 futuro exercito e vitalidade tb ja era planejado!!!
Afinal madara conhece tobi("ELE" citado) pq tobi pode ser madara!!!

Entao tudo que tobi contou era verdade!!!!! NAO MENTIU!
O plano dos 2 madaras era esse desde o inicio....
Madara teria que se juntar seus 2 corpos atraves do NAGATO que ia ressucitar MADARA ORIGINAL E FICAR OVERPOWER denovo e fazer o plano olho da lua rullar!!!!
----------------------------

Agora as informações que kabuto e orochimaru acumularam levaram eles a teorizar no rinnegan e foi a maior descoberta do século!!! MAS qual foi a melhora que kabuto fez em EDOMADARA!!!!
Axo que o edomadara, ta tão forte como antes da morte!
Era pra madara ter só metade do poder, no pós divisao mas por causa do UP que kabuto deu a ele com celulas de hashirama(imagino eu) ele ainda nem precisa se fundir com tobi.....

MAS SE ELES SE FUNDIREM O TREM COMPLICA!!!!
-
PQ SERÀ QUE TOBI N MATOU KABUTO ALI MESMO??? VAI ver da pra fundir com 1 edo e dê no mesmo!!!!
PQ SERÁ QUE TOBI QUIS APRENDER O EDO TENSEI se ele pode ressucitar coisas com seu novo OLHO RINEGAN???
"fica proces pensarem"!

---------------------
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Out 20, 2011 1:33 pm

Alguém notou que o Sasuke está chegando?
Só olhar as águias que estão circulando.
Pode ser piração minha, mas notei isso.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 7:08 pm

É impressão minha ou naruto usou o rasengan gigante em modo normal?

Cara eu pensei a mesma coisa que Naruto podeira transportar o meteoro iqual como Minato fez, mas aquilo foi feito usando o Hirashi no Jutsu é como sabemos Naruto não sabe e nem nunca saberá usa-ló, mais que seria foda seria, queria ver a cara do Madara depois dessa.

Acho que seria muito tosco se o meteoro fosse um genjutsu.

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Qui Out 20, 2011 8:59 pm

como uns disseram acima, que Kabuto disse ser assistente do Tobi, Discordo, pelo fato de Madara perguntar: "Quem é o Controlador desse Edo Tensei?" e kabuto responder: "Eu sou kabuto o assistente dele...", o Madara pergunta quem é o Controlado do Edo Tensei e não que é o Boss do lado negro da Guerra TOBI, então acho que tem dedo do Oro por ai, mesmo querendo estar errado, pois já disse antes, que não queria Kabuto sendo "Capacho" do Oro sendo que ele o Superou em tudo!!! Outra coisa acho aquele "Meteoro" não é um Shinbaku Tensei pelo fato do mesmo, ser uma esfera gravitacional, que suga tudo ao seu redor, e vimos que ah "paisagem" esta perfeita sem nem um sinal de destruição, então acho que posso descarta o Shinbaku Tensei.

muffin man escreveu:Hashirama Senju era tão fuderengo, mas tão fuderengo que o criou a paisagem natural dos arredores de Konoha com o Mokuton. Então acho que ele tinha capacidade de enfrentar, por exmplo, um Chibaku Tensei daquele naipe.

Não disse que o Primeiro era fraco e não digino de enfrentar o Madara, sei que ele era Super-Over-Power, mais ele Não teria que ter o Poder maior do que o Madara Atual para derrota-ló, ele poderia ser "menos Forte", isso poderia significar que ah Próxima Geração ( Naruto vs Sasuke ) Superou ah anterior, como vai mostrar ah Luta do Sasuke e Naruto, Kish acho que ponho o Edo Madara para mostrar de que ele era capas, assim deixando para nós uma noção da força, dos "Mais Forte Uchiha's e Senju's que já existiram" assim daria para nós afirmar com total certeza que Naruto e Sasuke Utra-passaram Senju Hashirama e Uchiha Madara, não sei se entenderam meu ponto de vista, mas pelo menos tentei expressar minha ideia. è isso XAUU
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qui Out 20, 2011 10:58 pm

Pessoal me ajudem plz Shocked , reparem no homem entre os 2 uchihas destacados
Spoiler:
que PORRA é aquela na testa do infeliz ?
juro que vi um olho ali... Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 844404
sera que o furo na nova mascara do Tobi tem haver com isso ?
me ajudem plz...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 11:11 pm

pedro escreveu:Cara eu pensei a mesma coisa que Naruto podeira transportar o meteoro iqual como Minato fez, mas aquilo foi feito usando o Hirashi no Jutsu é como sabemos Naruto não sabe e nem nunca saberá usa-ló, mais que seria foda seria, queria ver a cara do Madara depois dessa.

Acho que seria muito tosco se o meteoro fosse um genjutsu.
Pode ser até mesmo um super tsukiomi que acelerou o tempo de queda e trouxe um meteoro... já que não foi visto akilo sendo criado... não é possivel que akela enormidade estivesse ja escondida no céu ha muito tempo!!!!

Mano, acho que naruto arruma sempre um novo jeito de fazer as coisas!!! Pra ele seria o maximo,... um heroi em meio o caos!!! A técnica ele pode fazer sem selos de mão nem nada, afinal o cara tem o dom de familia!!!!

Se naruto teleportar o meteoro, Madara ia identificar de vez quem é o empecilho dos seus planos!!! Afinal ele só usou o rinnegan pq o FRS foi um pouco demais!

Acabei bolando a 2ª teoria no dia!!!

Partindo da ideia que tobi e madara são uma pessoa só, porém dividido pelo poder rinnegan capaz de criar e dividir. Creio que eles bolaram todo o plano antecipado, para posterior fusão dos dois!!
entre os planos está TRAZER OS UCHIHAS DE VOLTA pelo edo tensei!!!


PQ que o tobi mesmo tendo o rinnegan quis aprender o edo tensei??? pq será????

[/b] Pra trazer seu irmao Izuna?? Não apenas ele, mas também para reencarnar todos os Uchihas na forma edo e fazer um novo batalhão ( ja q ele tem DNA de todos uchihas guardados), os olhos sharingans são DNA's suficiente!

Forçando todos os uchihas a usar genjutsus juntos em revesamento na lua talvez tornando se assim uma técnica que refletirá eternamente.
Forçando uchihas quase invenciveis a lutar nas frentes de batalha!!
Forçando todos uchihas a despertar o rinnegan, inbutindo neles DNA hashirama!!!!

Se for isso, axo que o mundo vai ficar pequeno!!!! e na mao de madara!!!!

ESSA TEORIA AGORA AKABEI DE BOLAR!! heheheheehhe
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Sex Out 21, 2011 1:16 am

Akabei de ler o epi achei muito bom apesar de ficar um pouco curioso pra saber como um cara tão poderoso como madara moreu, acredito que não morrera novamente tão rapido, se esse é o trunfo de kubutomaru tara uqe fazer jus ao seu lagado...
Fico curioso como kubutomaru sabia tanto sobre o sharinga e que tipo de condição madara usou para conseguir o rinegan acredito que será a luta mais longa de todo mangá...
xoouuu Abraço pessoal até 561...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Sex Out 21, 2011 6:53 am

ATECUBANOS escreveu:Pessoal me ajudem plz Shocked , reparem no homem entre os 2 uchihas destacados
Spoiler:
que PORRA é aquela na testa do infeliz ?
juro que vi um olho ali... Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 844404
sera que o furo na nova mascara do Tobi tem haver com isso ?
me ajudem plz...

Eu Creio que isso não seja um Olho, na verdade acho que pode ser uma Tatoo que o Guerreiro fez, simbolizando seu poder Dos Olhos "Sharingan"...

Nossa Jaspion, boa ideia pode ser que aconteça isso mesmo, mas o verdadeiro motivo para ele aprender o Edo Tensei, eu acho que é para ressucitar os Ex-Jinchuriki's, depois falo mais to indo trabalhar VELOTOTAL...
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 12:01 pm

Manow eu nao acredito que o tobi/madara vá usar o edo tensei, e sim quando o naruto/sasuke/itachi tiver quase matando o tobi/madara, eles vao se unir e vao virar uma coisa mostruosa e cabuloza meia de poderes e chacka

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero jhow Sex Out 21, 2011 12:03 pm

vejam essa imagem
Spoiler:
o susanoo do sasuke tem duas mãos direitas e uma faz uma espada com o amaterasu,estou postando aqui pq muitos tão falando do susanoo do madara que é duplo ,ai eu pensei que o sasuke tbm poderia ser.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Out 21, 2011 3:25 pm

AEEEEEEEEEEEEEE TRUTAS!!! =D


Pow gente fumei uns orégano, tive uma teoria moh DORGADA!!!! hauhauahuahau....xD


Mas primeiro....


Aew ATECUBANUS:

Aquilo parece ser soh uma Tatoo memo, todo mundo tem uma Tatoo diferente no rosto, ele deve ter axado maneiro fazer uma de um olho na testa. =S

Mas eu fiz uma teoria ha um tempo de q eh possível Madara ter um Terceiro Olho na testa, tah bloqueada mas se quiser ler, clica aki


E ero jhow:

Todos os Susano'o tem duas mão em cada braço, pode ver q o do Itachi tbm tem, mas ainda naum vih um Susano'o com 2 cabeças como o do Madara.


Bom agora sobre a teoria...

Eu disse q eu axu q o Juubi tah dentro daquele Kinder Ovo Lunar, e ainda axu, mas ontem falanu com o Ryu no msn, ele me deu idéia.

Ele me lembro q o Rikkudou Sennin subiu ao céu e seu corpo explodiu se Tornando a lua,

Aew nesse cap, Kabuto fala: "O Rikkudou Sennin... Agora eu posso tocar em um fragmento daquele Deus..." E derepente aquele GoGoBall caih do céu.

E se o Kabuto fazer o Madara regridih a Lua de volta ao estado de Rikkudou Sennin e reviver o Maluco!!!!!

Nussssss.... imagina soh Kabuto com Madara de um Lado e o Rikkudou Sennin do outro!!!! Aew nem o Norris salva Pátria(comentário do Ryu na hora... ahuahauhauh...xD)

Mas lógico, naum eh simplesmente reviver o Maluco, duvido q o Rikkudou colabore ou perdoe Kabuto após ele fazer o q fez.

Axu q ele trará o corpo dele de volta, mas aew ele usará seu sangue para fazer um EdoRikkudou e controlar esse poder ao seu dispor!!!


Mas ainda tem a questão Juubi!!!

Aew o corpo Original do Rikkudou se tornará inútil, e entaum Kabuto poderá usar seus 2 novos Edos para liberar o Juubi de dentro daquela casca,

Depois disso, Tobi será forçado a obdece-lo, como Kabuto sempre quiz. Mas duvido q Tobi concorde em ceder os Bijuus ou qualquer coisa ao Kabuto.

Entaum os 2 lutarão, Tobi/Pein 2.0 + Gedou Mazou tunado com 7 Bijuus vs Madara e Rikkudou Sennin + Juubi sem Chacra mas com Jagan E todas as Kekkei Genkais Originais dele q acabou sendo compartilhado com toda humanidade.

NUSSSSSSSSSSSSSS....ISSO SERIA MUITCHO LOKO MANOLOS =D


E fora q eles terão ainda q lutar com o Naruto e Bee, para completar seus planos, soh q ainda naum sei como isso acontecerá....=S


Bom ainda naum pensei nos detalhes disso tudo, mas por enquanto é isso.

Podem me xingar agora... hauahuahuah...xD

Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 21, 2011 4:50 pm

Existe uma interpretação um pouco confusa sobre isso aqui.

Spoiler:

Mermo lendo os quadros anteriores não cheguei a uma conclusão sobre o corpo de quem foi selado e formou a lua. Eu não sei de quem o Tobi fala, se é do juubi ou do rikudou sennin. Por hipótese só poderia ser o corpo do rikudou sennin, porque o juubi era apena uma massa de chakra e não possuia um corpo físico já que foi selado no corpo do rikudou sennin.

Pra mim o Gedo Mazo é o recipiente do Juubi, basta contar aqueles pilares que ele tem na costa, são num total de 10.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Out 21, 2011 6:30 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!!!

Como sempre, chegeui atrasado... Enem ta ENCIMA...

Mais tinha que entrar no melhor fórum do mundo, só para fazer um post na melhor área do melhor manga do mundo... NARUTO!

Tive orgasmos multiplos quando terminei de ler esse manga... Sério...

Primeiro... Muitos reclamam de Naruto, dizem que Kishcrazy não explica nada, que ele corta as coisas, que nada faz sentido... Sabe porque vocês não gostam ??? ou se irritam pelo método de desenvolvimento do manga ??

PORQUE NÃO ENTENDEM A PORRA DO MANGA...

Exatamente isso... Para mim, Kishcrazy é um GÊNIO como mangaka... Ele consegue criar uma nova duvida à cada NOVA RESPOTA... Genial... Mesmo aparecendo o PRÓPRIO Madara... Muitos (como eu), ainda leva em conta a hipotese do Tobi ser Uchiha Madara... Nada foi comprovado... Todas as teorias ainda estão de pé...

Peço, que se não gostam do manga, e vem SÓ para reclamar... Nem venham... Podem reclamar, mais, tentem ajudar nas discussões..

Ao manga...

Madara não pensa duas vezes e ja vai D0IDO pra cima dos Shinobis... Vai derrubando um a um... Sem pressa... Usa o Sharigan de 3 dote (/o\) ja foi legal... Naruto chega doido com o Rasengan gigante... E o Tsukichake-inutil, ajuda levantando o madara com a terra... e ??? e ???

Susan'o na VEIA... MGS doido o do Madara... Gostei da velocidade de raciocionio dele (ou do Kabuto), mesmo sendo um DEUS, ele agi cautelosamente... Que NINJA!

O Susano dele é DOIDO... O mais top de todos... Me lembra mitologia grega, mais especificamente Zeus... Sério... Esse Susano me da medo o.O

imaginei que toda a guerra estava perdida

- Ninguem pode ganhar de um cara como esse... Esse Susano realmente é um DEUS - Kirako

Ai, uma coisa quase colossal, algo inacreditavel, algo que jamais passou pela cabeça de qualquer mortal... Tsukichake, o cara mais inutil de todos os tempos... Praticamente tirou sozinho o Uchiha mais poderoso de todos os tempos de dentro do Susano... Ta, ele teve uma ajudazinha basica do Gaara... Mais ele foi FODA...

pensei:

- Agora sim... TOMOU NO C# seu Uchiha de merda - Kirako

Algo mais inacribilibis (Mega inglish) aconteceu... Já estava pulando de alegria com o fim da guerra (sim, depois que o TSUKICHAKE, conseguiu tirar o MADARA de dentro do Sussano... Nada, eu disse NADA poderia segurar ele)...

Naruto faz um FRS, e com todo estilo cabivel... Arremesou em Madara... i? i? i?

RINEGANNNNNNNNNNNNNNNN... FUCK!!!

Com uma facilidade imaginavel Madara ativa o Rinegan, e com mais facilidade ainda "absorve" o FRS... Fenomenal mano...

Achei que a emoção do capitulo tinha chegado ao fim... Estava ao ponto de ter um ataque cardiaco...

OBS: Achei legal o Sharigan, no mais alto nivel, se elevar ao Sharigan... Isso coloca novamente o Rinegan acima do Sharigan... Sério, tava ficando meio triste com esse foco no Sharigan... E o Itachi venceu com facilidade o Nagato... mais, Kishcrazy-dorgaz conseguiu arrumar isso...

Kabuto entra na conversa, se gabando pela sua teoria e do orchjimaru estar certa... Falando que a técnica foi ele que criou e bla bla bla... E Madara (Com o Rinegan, ele conseguiu manter o Susano, que é uma técnica do Sharigan... Ele é "The God Of War") Acaba com a Moral dele... E usa um Jutsu... Que eu apelidei de:

CHUMBO-NELES!!

ESMAGODOR mano...

Hipoteses:

Aquilo é a Lua, e ele vai reviver o Rikudou -- doida essa teoria, maism, vai saber, né ?

É apenas um poder que vai cair e acabar com todo mundo -- mais plausivel... e mais sem graça.

Att... Talvez posto mais depois...

Próximo Cap sera...

Só Kishcrazy sabe Very Happy

Vou postar uma Prediction... Esse Cap mereceu... Melhor dos melhores...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 10:09 pm

OFF Topic:
"MUITO FODA, quero ver o Titao fazendo amor com o Joab escutando a dança do creu na velocidade 5!"
kkkkkkkkkkkkkk eu ri disso,não sério como tu bola essas coisas cara?Muito massa Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184

ON Topic:

Bem...primeiro....Meu Deus do céu!Senhor Amado,Virgêncita Guadalupi de los anjos,quantos coments! Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 117135
desanimei até de ler todos,desculpa ai pessoal,mais nessa parte terei de pecar =P.

Bom seguindo,esse tal ELE é realmente o "X" da questão,porque primeiro achei que poderia ele estar se referindo a Orochimaru,mais isso seria muito difícil pelo fato de que quando o Madara ainda era "vivo" o Sandaime era uma criança e Orochimaru não tinha nem nascido,mais o que realmente cravou a dona dúvida em mim foi "se Madara morreu,quem é o cara por trás da máscara?",discutindo com amigos e tal,alguns disseram que poderia ser Obito,mais para mim meio que essa ideia não cola,pois ao que parece ele avia definitivamente morrido(mais isso é só uma observação já que ele pode ter sobrevivido)mais mesmo que ele não tivesse morrido,não acho que ele seria do tipo de pessoa que faria essas coisas por uma falsa paz,e por ganancia.
De qualquer forma não tenho mais o que pensar sobre isso,porém quanto ao final do capítulo estou quase certo que aquele meteoro que chega a cair no fim,seja um Genjutsu muito poderoso,porque não acho que ele faria um poder tão grandioso daquele e tenha perdido pro Ichidaime,bem... já vou me adiantano e pedindo desculpas ao pessoal por não ter lido os "70 e pouquinhos" comentários que tinham aqui,e se eu disse algo que já foi dito,podem cobrar e justificarem,realmente sinto muito!

Jya né mina-san!
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 840915


Última edição por Futetsuyo-san em Sex Out 21, 2011 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos