M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+45
Ero Diego
eropaizinhoO
Perdido
Ero Solid Kain
Ero-Adilson Uzumaki
Ero.KirakO.
Hattori
yondaime hokage
Ero Alucardxd_23
marcelowns
Ero Gamarra
Rafilsks
jokers crazy
recapix
Ero Anonimato
muffin man
Ero Jaspion
clajunidio
Ero D. Johnatan
Ero - Jeivison
Pedro
DarkS1de
Gama Bunta
Baco
Sasori
Boogie Man
ero jhow
Ero-Evil Ryu
Master Van
Ero Smurf
Ero-Digão
Jin
raikage
dragionzeus
Nanpower
Ero Nariko
Revolutionary Dragon
nickers
Ero Elric
Dramatik
ernaninho
PanacosBH
ATECUBANOS
nar
Ero F. Rodrigo
49 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left58%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 58% 
[ 34 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left32%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 32% 
[ 19 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left3%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 3% 
[ 2 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left0%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left2%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_left5%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Bar_right 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Sex Out 21, 2011 10:10 pm

Como sempre atrasado, capitulo muito foda como sempre diversas teorias, kra ta ficando cada vez mais louco o Madara aparece como edo, o emo se rebela e resolve fuder meia duzia de Zetsus, o nosso Héroi distribui sua energia entre os clones e esta ower power e esta mutação do sh em rn isto me lembra para despertar o rn o Madara teve que quase morrer, certo só despertou após coletar o DNA do HASHIRAMA ou seja para despertar o Rinengam tem que ter parte do DNA SENJU/UZUMAKI só espero que o Naruto não desenvolva este olho maldito, ficaria legal se ele herdase as tecnicas do Yondeus.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Out 22, 2011 1:49 pm

Será que o Kishcrazy se baseou nisso praquela pedra que apareceu no ceu?

O significado literal de Tengu é "Cachorro de Céu." Em mitologia chinesa, há uma criatura relacionada nomeada Tien Kou, ou "cão de caça celestial." Porém, o nome está enganando pois os Tengus são mais como corvos a nosso olhares , e nada como um cachorro. Uma teoria plausível é que o Tien Kou chinês derivou seu nome de um meteoro destrutivo que bateu a China algum dia no 6º século AC. O cauda do corpo cadente se assemelhou a cauda de um cachorro, conseqüentemente o nome e sua associação inicial com poderes destrutivos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Out 22, 2011 5:03 pm

Faz tempo que nao posto aqui, mas esses dois ultimos episodios foram fodas demais para deixar passar...

1-) Pqp, O Tobi nao trancou ao ver Itachi, Nagato, Kakuzu, Deidara e Sasori, mas trancou o rabo que nem cortador de charuto ao ver Uchiha Madara, isso é fato agora. Veio, imagina o PODER desse cara.

2-) Estou gostando de ver Naruto e Gaara lado a lado, ambos sao ícones de força de sua geração, e ver Gaara dando um jeito de burlar a defesa do Susano'o foi foda demais.

3-) Será que essa "pedrinha" é de fato só um ataque do Madara ? Acho que vai ser mais que um jutsu, mas enfim...certamente nos proximos capítulos quase todo esse esquadrao que está enfrentando Madara vai rodar, só deve sobrar Gaara, Temari e uns outros ( sim, acho que Onnoki vai morrer ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 22, 2011 7:15 pm

Mano, vc axa q gaara n vai fazer uma proteção de areia ali!!(HAJA AREIA)
vc axa q oonoki nao vai fazer o meteoro flutuar( AI MINHA COLUNA)
vc axa q todo mundo vai juntar seu poder pra estourar a BOLOTA}? (impossivel quebrar akilo, ia chuver retalhos e seria ruim tb).


AXO QUE NARUTO VAI MAIS UMA VEZ "APARECER" e ser percebido de vez pelo madara!!!!
MADARA: OIA O MULEKE! q cara fdp, que q ele fez c meu meteoro????

BOM: Por enquanto naruto pode usar teleporte, mas até q ponto??
Será q ele pode fazer um teleporte da bolota pra longe dali como seu pai fez com a BIJUDAMA da 9 caudas???
Se puder vai ser mt massa!!!

E ta na hora de MADARA usar seus poderes teleporte!!! Que na minha opniao serão melhores que os do TOBI!!!! Ja q tobi é fraco perto do q ja foi!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Out 22, 2011 10:28 pm

Naruto só tem a versão dele de Shunshin no Jutsu.
Ele nem sabe o Hiraishin... e mesmo que saiba nunca usou...
Impossível dizer se ele consiga ou não realizar essa técnica.

Só falta o poder da amizade parar essa pedra.
Ou isso tudo ser uma bela pegadinha de genjutsu, como já falaram por ae.

Com o que sabemos, e forçando um pouco as coisas, só o Tsuchikage pra resolver esse problema, como tão dizendo por aqui. É a única aposta com base e alguma garantia.
De resto seria só viagem mesmo.

Kakashi morreu literalmente depois de enviar um prego e um mini míssil pra outra dimensão... isso depois de ter lutado 10 minutos.
O cara já ta um dia inteiro na pressão... tem condições de usar o MS dele nessa pedra gigante não, mesmo se sacrificando.
O que ele vai fazer mesmo é rir.

Ou então a pedra serve pra outra coisa.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 22, 2011 10:51 pm

como assim, o kakashi usar kamui no meteoro???
Ele ta na outra frente de batalha n ta nao?????



Cara, naruto n sabia usar nada e derrepente apareceu usando!!! Muito estranho tudo isso!!!Mas ele pode aparecer usando hiraishin do nada!!!!
Agente pelo menos sabe que nao precisa usar selos pras tecnicas de teleporte, shunshin que usou!!! minato tb n usava selos de mao!! No máximo usava selos escritos e prontos, em que se consistiam o hiraishin para o qual ele se telava!!!!

Porém axo que no caso de naruto a tecnica pode ser variada qt a do pai....
Ele agora é sensor, e sente seus clones onde estiverem!! Ele mesmo pode se considerar 1 destino de teleporte!! E levar a pedra pra la!!
porém qt maior o objeto mais chacra se gasta, e narutao é o unico q tem chacra pra tudo isso!!!! O velhote ta osso pra ele!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Dom Out 23, 2011 12:07 am

Bom... não teve nada assim do nada.
KB ele leu... até q foi meio do nada... Mas pelo menos tinha algo lá de onde ele tirar.
Rasengan teve lá seus dias de treino. O mesmo para Rasenshuriken, FRS, Modo Sennin e Raposa.
Não teve nada realmente brotado do vazio.

Shunshin no Jutsu é só um jutsu de movimentação rápida... através do manga tem lá Jiraiya, Orochimaru etc fazendo o selo de mão...
Mas movimentação rápida por si só o próprio Sasuke, Minato e Raikage fazem sem nada. E ainda é Shunshin no Jutsu.

As únicas técnicas de tempo/espaço conhecidas que não precisam de selos de qualquer tipo é a do Tobi e do Kakashi. Que é bem diferente do que Naruto e outros personagens fizeram

Correr rápido pra kct não é sinônimo de tempo/espaço... Naruto não chegou nem perto disso. Nem teve oportunidade de entrar em contato com o jutsu do pai, quanto mais inventar um jutsu complexo desse com tudo isso acontecendo e sem nem ter um ponto de partida.

Mas olhando lá para a fé que desce do céu, e sabendo que Jesus reviveu Lázaro, da pra dizer aí que o tropeço da sorte e da invenção doida do autor faça o tempo/espaço acontecer pelo simples fato de existir a possibilidade do Minato ter incorporado o selo do Hiraishin no selamento do Naruto, assim como tinha feito com Kushina quando ela era viva.

Pensando por esse lado... é. Esse clone sobrando aí pode ter alguma utilidade. Mas aí só levaria pra onde estão outros clones... O resultado é meteoro na cabeça de outras pessoas. Não ajuda muito.
Mas pelo menos não elimina totalmente a possibilidade de no futuro ele vir a poder trocar de lugar com os clones dentre outras coisas.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Dom Out 23, 2011 1:08 am

Falando sobre isso pensei ... o Rasengan que foi uma Tecnica q o Minato demorou 3 anos o naruto aprendeu em 3 dias...eu acho q quando o minato se selou no naruto ele deve ter deixado um pouco das suas tecnicas com o naruto ...tipo o naruto aprendeu muito rapido as tecnicas extremamente fodonas como o Kage buginn no jutso , o Rasengan , a Rasen Shuriken e o Modo Sennin q o Proprio Jiraya demorou quase a vida inteira para dominar a um nivel muito inferior que o Naruto ...Creio eu que agora o naruto vai ter uma conversa com o Madara, e em seguida papinho 1 a 1 com a kiuby mais de forma sutil ela tentando convencer ele a soltar ela pra ajudar com a Bomba biju pois se não todos morreram ...mais naruto vai mostrar um pouco da sua superioridade ...Ai naruto vai utilizar o Modo Kiuby sem desativar o modo Sennin sem perceber e vai descobrir q era isso que ele precisava para segurar a bomba biju ...pois ele fica extremamente mais forte com o modo Sennin ai vai colocar mais uma pitada de poder elemental e kabum bomba biju q vai retalhar akele meteoro a nivel molecular
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Out 23, 2011 8:41 am

Galera , estou começando achar que aquele naruto que está com o Killer bee é um clone e o real é o que esta lutando contra madara apesar dele ter dito que é um kage bushin ou existe a possibilidade do Naruto criar agora clones reais sem serem kage bushin, semelhante ao o que mu fez, ou como a hipótese que algunsestão falando que ele pode esta também se teleprotando entre o seu clones, eu estou achando que a Kiuuby vai colaborar de alguma maneira, em chance mais remota que aconteça o sasuke poderia anular aquele meteoro mas acredito que ele esteja longe mas pelo tempo em que ele apareceu já deveria ter aparecido lutando ou no minímo passando pelo Kabuto e pelo hitachi, mas ele deve aparecer nesse próximo não que eu seja fã dele mas é um personagem importante para estória.

só achei que o tamanho do meteoro do kishcrazy foi exagerado o motivo esta aqui em baixo

Spoiler:

Ou seja um meteoro daquele tamanho destruiria o planeta inteiro claro isso depende da velocidade do impacto, a qual no mangà pode ser controlada


Última edição por nar em Dom Out 23, 2011 1:56 pm, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Dom Out 23, 2011 1:36 pm

E aê galera blz?

li TODOS os pots, e acho o seguinte:

1º Eu realmente acho que naruto usa Hiraishin, pois c verem bem, ele pode se utilizar dos próprios clones p/ poder ir de um lugar a outro pois pelo que se sabe, no modo sennin ele tem total noção dee onde está cada clone.
porque eu acho isso? pelo seguinte, o nome do jutso eh "clones das sombras" e qdo ele tah no modo sennin e entra em contato com o jutso de sombras do pai do shikamaru (no mangá) ele "vê ou sente" a presença da guerra, ou seja, eu penso que em modo sennin ele consiga trocar de lugar com seus próprios clones, invéz dele precisar de kunais com selos.

2º Porque o tobi ficar com o C* na mão de ver aquele caixão? o madara real eh do krlho!! ele tem o sharingan mais foda d todos e ainda tem capacidade de usar o rinnegan! se o naruto ja tava apanhando do edo pain que só usava o rinnegan, imagina lutar contra um cara que sa o susan'o completo, pois se virem bem, ele não tem o rosto deformado e qdo o madara o invoca, ele ja está com as mãos fazendo selos!!! caraleo, essa luta vai ser do capeta!, e c lembrarem bem, como o tobi, sozinho ia lutar contra o proprio madara e mais os edos q a galera está apanhando p/ abater? o tobi ia apanhar ctz, por isso aceitou fazer aquela alinça, pois por mais que o kabuto fosse apenas um sumoner, o tobi não seria pário p/ todos aqueles edos e mais o próprio madara!

3ºPenso que o emo vai querer acabar com TUDO, isso mesmo, TUDO E TDS, pois porque ele iria atacar o zetzo? qual o motivo? acho que ele irá atrás daquela a´rvore do hashirama e acabar com essa brincadeira de zetzos, e ainda irá atrás do kabuto, pois se virem bem, o róprio kabuto não está usando guarda costas, dexando ele por si só desprotegido.

4º Penso que o naruto só conseguir selar o madara se ele contar com as outras pessoa, assim como o itach falou, pois se virem bem, o pain foi pouco, agora temos quem realmente saiba usar a porra daquele olho. (074)

5º e últimoe off:
Spoiler:
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 23, 2011 2:51 pm

recapix escreveu:o naruto vai ter um papinho 1 a 1 com a kiuby mais de forma sutil ela tentando convencer ele a soltar ela pra ajudar com a Bomba biju pois se não todos morreram ...mais naruto vai mostrar um pouco da sua superioridade ...Ai naruto vai utilizar o Modo Kiuby sem desativar o modo Sennin SEM PERCEBER e vai descobrir q era isso que ele precisava para segurar a bomba biju ...pois ele fica extremamente mais forte com o modo Sennin ai vai colocar mais uma pitada de poder elemental e kabum bomba biju q vai retalhar akele meteoro a nivel molecular

PAGUEI PAU GAROTO!!! MUITO BOM SUA TEORIAA!!
Agregou um pouco de MODO sennin + modo chacra kyubi.
Naruto vai descobrir assim. A sustentabilidade do seu poder! e vai mandar na bagaça toda!

Problema é que destruir akilo ali não vai ser o mesmo q destruir um shibaku tensei como o do nagato q estava em construção..... e foi só atingir o nucleo!!

Agora se ele de alguma forma reunir poder pra destrruir akilo tudo!!!! vai voar destroços adoidados!


O mais apropriado seria mesmo, ele usar sua variação de hiraishin!!!! pra algun clone isolado do campo de batalha!
Bom seria se ele tivesse um clone no esconderijo akatsuki kkkkkkk, bastaria alguem informá-lo onde eh por telepatia!!!
eeee.... KABUM!!! (QUE SONHO!)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Seg Out 24, 2011 12:52 pm

eu posso dizer que esse capitulo deixou muitas perguntas mas uma ta na minha cabeca tava pensando aqui quando tabi lutou com konan em amegakure ele explicou pra ela que a luta dele com o primeiro hokage foi uma luta pra ele ganhar acesso as habilidades dele se foi isso realmente pode se dizer que tem um pouco de logica ele disertar o rinnegan porque eu acredito que ele so pode ter despertado o rinnegan contendo alguma coisa docla senju que eu penso ser do primeiro hokage mas vmos acompahar o manga e ver no que da
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:46 pm

ainda acho q o naruto vai despertar algum doujustu, o nivel dele é muito baixo pra lutar contra o sasuke.

=AVISO=

Olá Larica.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky ; Sub-Boss Fairy Tail

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Out 25, 2011 12:29 pm



Enfim, só digo uma coisa:

Uma grandíssima merda.Só pude aparecer agora, então não li as 6 páginas, só essa última.

Do começo até o aparecimento do Susano'o do Madara estava legal, Kishicrazy poderia fazer algo bem bonzinho, mas aí começou a esculhambação.

Não vou nem falar do Sussano'o que foi tratado como se fosse nada, e de porquê Gaara não fez a mesma coisa com o Sasuke anteriormente.

Mas sim dessa droga de Rinnegan no Madara.
KishiCrazy, porquê??????
Não acreditei quando vi, existe coisa mais forçada do que isso?
Forçado ao exxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtremo!!!! Só para deixar mais Overpower um cara que JÁ ERA Overpower!
E ainda banalizar o Rinnegan, sim, pq está acontecendo EXATAMENTE o que aconteçeu com o Sharingan: "todo mundo tem." Só falta vender na feira.

Só não acontecerá mais pq provavelmente essa é a última saga do mangá e não terá tempo de esculhambar mais nada.

Decepção total com Kishcrazy, sério.

A única coisa boa seria que agora não deve existir mais ninguém que ache que o Naruto poderá conseguir o Rinnegan, o que seria uma aberração de forçar a barra e falta de noção.
Mas em compensação, crirou uma possibilidade tão ruim quanto a outra, com o Sasuke podendo despertar o Rinnegan. E conhecendo o favoritismo do autor com o emo, não duvido nada de que irá acontecer.
Triste isso.

Poderia comentar algumas teorias que achei boas(como a da bola gigante ser pegadinha no genjutsu), mas não estou afim com esse capítulo.
Também vi outras que achei com muita maconha, mas não tenho mais nenhuma dúvida de que elas possam acontecer agora, depois dos dois últimos capítulos.

Enfim, HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Out 26, 2011 9:02 am

Bons post pessoal, mas discordo de tudo que foi dito.
Primeiro:
Naruto não nenhuma técnica de teletransporte e ali na luta do Madara está um clone, o real se não tiver enganado está indo atrás do Tobi com o Bee.
Segundo:
Madara não tem técnica de espaço tempo, somente o tobi.
Terceiro:
O Rinnegan do Madara foi conseguido em sua fase final, bem depois da luta contra o primeiro.
Quarto:
O Madara não está controlando o Rinnegan e sim o Kabuto, Madara nem controlaria tão bem o Rinnegan quanto Nagato.
Quinto:
Madara não é tão forte tomou um coro de 2 crianças e um velhote, sem o Rinnegan ele seria morto.
Sexto:
Dependendo da técnica do Minato ele precisa usar selos, quando ele enviou a bomba bijuu pra longe ele fez isso e não teve que arremessar a Kunais.
Spoiler:
Sétimo:
O promeiro Hokage era muito forte, mas o edo dele tinha nem metade do poder, por isso o Terceiro conseguiu a proeza de selalos, fora que o Terceiro é muito forte, imagina ele no auge.

Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Out 26, 2011 1:51 pm

Yooo mina!

Postando rapidão aqui e.e. To muito atrasado.

Capítulo foi foda!

Madara é um demônio. O cara brincando saiu batendo em todo mundo e ownando, mas queria falar uma coisinha aqui:

Vi em alguns dos primeiros posts falando que o Madara é o novo God of War. Pois bem, leiam isso: Vocês são loucos???? Kratos acabava com ele plantando bananeira e de olhos vendados e.e

Achei muito foda a parte da combinação do Naruto, Gaara e Oonoki, porque sem eles nem se falarem, fizeram um combo muito louco e só não ganharam por causa do Susano'o mega fodão do Madara.

Agora uma coisa bem escrota: Se o Gaara e o Oonoki conseguiram tirar o Madara de dentro do Susano'o, porque eles não fizeram isso com o Emo???? O Emo morreria ali mesmo, mas como o Emo é o queridinho do Kish, isso não acontece com ele. ~TNC~

Depois Naruto praticamente acabou com o Madara, mas de repente: Puff, Rinnegan na veia! WTF???

Pra mim o Kish acabou estragando a história com isso do Sharingan se transformar no Rinnegan mas mesmo assim acabei gostando por ser uma coisa foda. Sim, algumas opiniões minhas são contraditórias e.e

Depois Madara Bad Ass from Hell 666 fez cair "do nada" um meteoro mega imenso que ninguém me tira da cabeça que é a Lua.

Li a maioria dos comentários mas não vou falar nada sobre as várias teorias.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Out 26, 2011 1:59 pm

(057) Tava pensando a possibilidade dakele meteoro ter sido Criado pelo Iganazi ... lembre os selos que o MunRa fazia com as mãos para utilizar o Iganazi na luta contra o Emo e foram os mesmos feitos pelo Susano'o ,agora to torcendo pro Naruto fazer o madara ficar com as carsas na mão rs...Mostrar que ele todos os 100% de controle do poder da kiuby ...isso seria interessante ...mostrar quem manda neste Manga kkk.... ta sei q o emo vai aparecer mais forte q o 100% do naruto pq o tiuzão do Kishicraze é gay ... Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 840915
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 26, 2011 2:36 pm

Quanto a areia de gaara ter ultrapassado suzano foi por que onooki reduziu a areia a níveis subatômicos ela pode se infiltrar e puxar madara para fora do suzano
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Out 26, 2011 8:57 pm

OFF:
Essa semana tem mangá???

=JEN BREAK=

OMG!!! EU NÃO ACREDITO!!! ESSE FOI UM DOS MAIORES FLOODS QUE JÁ VI EM MINHA VIDA!!! PUTZ CARA... SOIS TÃO ANTIGO E MESMO ASSIM TU VEM COM UM POST DESSE?

EXISTE UM NEGÓCIO CHAMADO MP(MENSAGEM PRIVADA)... SABE USAR? ENTÃO USE NA PRÓXIMA VEZ QUANDO TIVER ALGUMA DÚVIDA, OU PERGUNTE NO SITE, OU MELHOR AINDA, USE O GOOGLE PARA SABER O QUE ACONTECEU...

SÓ NÃO VENHA COM POSTS DESSE TIPO PARA O M4ALL... PEÇO QUE VOCÊ RELEIA AS REGRAS E APRENDA SOBRE ISSO...

ATT ERO JOABPELIM
BOSS NEWS & BOSS BLOGGERS TEAM/SUB-BOSS NARUTO
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qua Out 26, 2011 9:25 pm

yoooooooo!!!
galera,vi lá no mangastream que hoje não tem mangá, mas na esperança de sair amanhã segundo o pessoal de lá!
se não sair amanhã acho que só semana que vem mesmo, mas espero que não.té mais!


=JEN LIGHT=

AÊ MEU CARO... NÃO SOIS TÃO NOVATO E JÁ DEVERIAS SABER QUE ISSO AQUI SE CHAMA FLOOD... SE QUERIAS RESPONDER A PERGUNTA DELE, ENVIASSE UM MP PARA ELE E NÃO POSTASSE ISSO AQUI...

PEÇO QUE VOCÊ RELEIA AS REGRAS E APRENDA SOBRE ISSO...

ATT ERO JOABPELIM
BOSS NEWS & BOSS BLOGGERS TEAM/SUB-BOSS NARUTO
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 26, 2011 10:23 pm

=AVISO=

Para evitar posts como os 2 acima, venho avisar que provavelmente só teremos mangás amanhã dia 27/10(quinta-feira)...

Segundo a Manga Stream os mangás sairão atrasado e eles dão a estimativa de sair amanhã...

Então é só esperar...

Qualquer coisa pergunte via MP para mim ou para algum Moderador, Sub-Moderador e Diretor!!!

Evite ser punido!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jjsjeremias Qua Out 26, 2011 10:50 pm

Yyyyoooo MMiiinnnnaaaaaaaaaaa (074)


off : putz a quanto tempo venho só acompanhando os posts do pessoal ando meio sem animo
to desempregado a mulher também ai to meio no desespero mas superando com fé em Deus.

on:
é isso ai não to deixando de acompanhar os mangá de jeito nenhum, e ansioso para amanhã
esperando o resultado desse golpe devastador do Madara e ainda encabulado de quem seja aquele
maldito com a mascará, convenhamos que o Kishcrazy tá colocando pra fuder com a nossa cuca
já varias teorias aq mas ainda nao me convenci de nenhuma... esperando pra ver...
ps. acho q vai dar B.O. o golpe do Madara afinal ele nao pode acabar com varios personagem
assim de uma lapada só! (057)

é isso ai é nois tava morrendo de saudades de comentar aq!!!

é nois joap!! sigam-nos no TWITTER
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 27, 2011 11:08 am

meu deus.;...
o manga saiu na mangahead.com
foi luxo demais!
o melhor da catgoria!!!

meu deus....
tudo do spoiler aconteceu... porém vendo é mto mais massa!!!!
que top galera!!!! absurdo!!!!

madara pelo visto gostava mesmo da antiga jinchuurkiki MITO uzumaki!! q top...

E kabuto pelo visto quer entrar no plano e ferrr TOBI, colocando como se tobi agora tem desejos pessoais diferentes do de madara!!!

mano, q massa!!!!!

e os kages 1 a 1 vao ao campo de batalha!!
show
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Out 27, 2011 12:19 pm

TÓPICO BLOQUEADO

EM BREVE NO BLOG M4ALLSCANS OU NO SITE M4ALLSCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos