M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero F. Pein
Black Leg Sanji
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Zoro
Ero F. Titao
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua Fev 24, 2010 10:22 pm

Meninooooooooo pra mim a melhor, a parte que mais me fez rir, foi a hra que Sasukemo vira pro kakashi e fala: "me escute, o sharingan é um simbolo dos Uchiha, um cara numa posição social tão inferior como vc não o direito de andar por aí exibindo esse olho"

Que emo mais metido a besta... tah se achando o melhor e invencível hahahahaha vai se dar de mal... tomaraaaa
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 24, 2010 10:31 pm

Ele nem sabe que está falando com
o + novo Rokudaime de konoha hahaha

Vai levar uma coça do naruto pra descer
das nuvens que tem andando, ñ suporto
+ esse emo maldito se achando a última
bolacha do pacote
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 24, 2010 10:33 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Primeiro: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Segundo: Finalmente o Sr. Masashi Kishcrazy resolveu voltar ao personagem principal... ainda por cima com uma das chegadas do loirono momento mais loki do cap, me fazendo lembrar dos anos dourados do clássico...

Aquele olhar quis dizer: PERDEU EMO VIADO FILHO DA PUTA.

Imaginei a cena sendo com Kakashi e talz, se tivesse imaginado com Sakúra, teria iimaginado ela com uma facada no pescoço e então Naruto chegando...

Bom... Oque importa é que ele chegou em um momento decisivo que permitirá que ele entenda de uma vez que a conversa agora é com Ninjutsus, Taijutsus, genjutsus e porrada mesmo.

Ao contrário do que muitos ficaram dizendo (e e adoraria), Emofreak não está cego, ele apenas (finalmente) sentiu os efeitos colaterais do uso excessivo do MS, mas ainda está longe de ficar cego e acredito que ainda não irá aceitar os olhos de Itachi, tampouco Madarobi lhe daria neste momento no qual ele ainda não tem seu cachorrinho treinado como se deve.

O importante é que não tem OP essa semana, mas tem finalmente um cap fodástico de Naruto... Acho que Kishicrazy pegou uns toques com Master F.Oda!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 24, 2010 10:39 pm

Deve ter acontecido isso mesmo Gabriel

O mestre Oda disse: "Kishi meu filho, aprenda como
eu a fazer um mangá de responsa, ñ faça merda FDP"

Aí o Kishcrazy responde: "Sim Senhor mestre Oda, desculpe
as minhas merdas, agora vou seguir seus conselhos"

Foi + ou - assim kkkkkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Fev 24, 2010 10:44 pm

hhahaha Kishcrazy deve tar com o fiofo dele ardendo por ter q fazer o emo perde a posse de cu grande
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qua Fev 24, 2010 10:49 pm

Toh emocionada com esse manga do naruto
Ele lembrando de todas as conversas que teve
dos toques que Itachi lhe deu...
finalmente
nossa, não sei se foi só eu, mas deu pra sentir como o naruto cresceu com relação ao Sasukemo, parece que finalmente ele entendeu que só no papo isso naum vai se resolver, que agora vai ter que ser na porrada e que não se pode mais garantir que sua namorada seu amiguinho saia vivo desse embate!
Muitas emoções!!!

Migiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc por aqui??? hahahaha
Sou obrigada a concordar com vc, duvido que o emo esteja cego... seria ótemooo pensar que ele, nessa ganacia toda e com esse rei que anda morando na barriga dele, estaria deteriorando hahahaha. Mas, como o migi falou, ele está apenas sentindo os efeitos de usar e abusar de seus preciosos olhinhos ... esse emo anda um nojo de seboso... ;D

Mais uma vez... O naruto A-R-R-A-S-O-U nessa entrada dele... mega entrada! XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Fev 24, 2010 10:54 pm

Muhuhahahahahahahahahah Sasukemo vai apanhar fai chupar o propio pinto
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 24, 2010 11:01 pm

DraPepper escreveu:Toh emocionada com esse manga do naruto
Ele lembrando de todas as conversas que teve
dos toques que Itachi lhe deu...
finalmente
nossa, não sei se foi só eu, mas deu pra sentir como o naruto cresceu com relação ao Sasukemo, parece que finalmente ele entendeu que só no papo isso naum vai se resolver, que agora vai ter que ser na porrada e que não se pode mais garantir que sua namorada seu amiguinho saia vivo desse embate!
Muitas emoções!!!
Realmente Dra. pimenta... O crescimento de Naruto está claro desde quando ele enfrentou os Jounins do Raikage e agora mais uma vez demonstra isso, assim como creio que finalmente percebeu que o Emofreak não tem jeito de ser convencido com palavras, mas sim com uma boa surra. (Infelizmente madarobi irá chegar e não teremos luta. Melhor não criarem expectativas quanto a isso).

DraPepper escreveu:Migiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc por aqui??? hahahaha
Sou obrigada a concordar com vc, duvido que o emo esteja cego... seria ótemooo pensar que ele, nessa ganacia toda e com esse rei que anda morando na barriga dele, estaria deteriorando hahahaha. Mas, como o migi falou, ele está apenas sentindo os efeitos de usar e abusar de seus preciosos olhinhos ... esse emo anda um nojo de seboso... ;D

Mais uma vez... O naruto A-R-R-A-S-O-U nessa entrada dele... mega entrada! XD

Infelizmente mesmo Pimentinha. Mas acho que será um começo pra ele ver que nem tudo são Emises e que nem sempre ele poderá com quem cruzar seu caminho. Pena que a Sakúra não morreu!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Fev 24, 2010 11:19 pm

infelizmente eh verdade
meu mengo ta ownando ai
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 7:20 am

axu ki essa entada ele aprendeu cum o Gai
xuhsuxhshxs
"dinamic entry!!!'
xushxus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 7:57 am

Bom dia, acabo de ler o manga do scan porco do Porca scans

mesmo assim, estou com muito tesão!!!

emo tava começando a dispertar o susanoo do itachi e no fim perdeu seu poder e começou a ficar cego

Sakurete mais uma vez se mostrou inútil ao manga e atrapalhou a performance de kakashi sempai! mas pelo menos ajudou nosso protagonista a fazer uma entrada "é pica"!

Vamos ouvir no próximo episódio as velhas ladainhas de "sasuke porque vc fez isso" e uma pré batalha entre nosso protagonista e o ANTAgonista até a aparição de seu treinador Tobi

NOTA: o desenho do MS de kakashi sama é muito mais legal que o do Sasukemo

NOTA 2: Timão ganhou ontem!! LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 8:00 am

e vdd o MS du emo e escroto
uma estrela se 6 pontas
hxushxs nds a ver cum os tres pontos do original

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 25, 2010 8:02 am

Buenas Povo.. to fechando esse TPC e abrindo o 485!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos