Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+14
Ero F. Pein
Black Leg Sanji
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Zoro
Ero F. Titao
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Rodrigo
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ero-Dark Kyo escreveu:Modo Viajem ON:
Imaginem Sasukemo e Kakashi partindo para cima um do outro com o Chidori...nesse momento Naruto sennin aparece é impede os dois antes de se encontrarem (igual aconteceu encima do hospital de Konoha quando Kakashi impediu Naruto e Sasukemo)...
Naruto olha para Sasukemo é diz: "Você iria mesmo matar o Kakashi-sensei? "
Sasukemo com a calcinha borrada de medo não diz nada... hehehe
Modo Viajem OFF
Ero Kyo.. boa perspectiva.. heheheh
seria mto massa mesmo ver o Naruto segurando ambos pelos punhos e dizendo.. "Chega d brincadeira.. Kakashi.. vá pra vila.. Sasukemo.. Vá...?? Vá...?? Vá...?? ahhhh.. Vá toma no cú!!"
huahauahuahuahauauah...
Ero Zoro...
acho que ja vi vc falar algo semelhante em outro post...
entao.. deixa eu te explicar caso vc naum tenha compreendido..
o Susanoo naum é um jutsu exclusivo d apenas um olho.. o usuario do MS tem que ter perfeito dominio sobre os jutsus d cada olho... no caso seria o Tsukyomi e o Amaterasu.. sendo assim... pra se incovar o Susanoo o emomaldito utiliza os dois olhos.. sendo assim.. se ele ficar cegeta d qq um dos olhos.. ele perde duas tecnicas.. e na atual situação.. ele vira um nada...
Kra.. eu concordo plenamente com o Titan...
um baita usuario do MS era o Itachi..
sempre viamos ele lutando com seus proprios jutsus elementais.. seu taijutsu fodastico.. e seu sharingan nivel 3... pouquinhas vzs vimos ele usando o MS..
o Sasukemo se tornou dependente.. isso é uma completa merda...
Última edição por Ero D. Rodrigo em Sex Fev 19, 2010 7:36 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ero Rodrigo foi a primera vez q eu falei isso mais num interessa se ele fika cego ate o akamaru sozinho ganha dele.
Sobre o itachi ele é o unico cara q eu sou fã do clan uchiha o cara era foda pelos seus eforços e num precisou dos poderes do irmao pra fika forte ele é o melhor uchiha de todos os tempos pra mim (mesmo nao vendo como o madara era mais num interessa eu acho q num mudo de opiniao nao) ele nao era monótomo sempre usava varias tecnicas q ele aprendeu sozinho e ainda nao se gabava e quando se gabava era pq ele tava certo tudo oq ele ganhou foi com seu esforço um personagem manero q nem ele nao deveria ter nacido no mais maldito dos clans ele deveria ser um cara normal mais com um potencial fora de serio pena q o Kishcrazy fez ele so pro emo mata ele depois ¬¬
Sobre o itachi ele é o unico cara q eu sou fã do clan uchiha o cara era foda pelos seus eforços e num precisou dos poderes do irmao pra fika forte ele é o melhor uchiha de todos os tempos pra mim (mesmo nao vendo como o madara era mais num interessa eu acho q num mudo de opiniao nao) ele nao era monótomo sempre usava varias tecnicas q ele aprendeu sozinho e ainda nao se gabava e quando se gabava era pq ele tava certo tudo oq ele ganhou foi com seu esforço um personagem manero q nem ele nao deveria ter nacido no mais maldito dos clans ele deveria ser um cara normal mais com um potencial fora de serio pena q o Kishcrazy fez ele so pro emo mata ele depois ¬¬
Ero Zoro- Profissional M4all
Zoro:-pena q o Kishcrazy fez ele so pro emo mata ele depois ¬¬
Na verdade Itachi morreu, porém continua tendo um papel muito importante, ele é tipo um personagem imortal, pq o que ele deu ao Naruto provavelmente decidirá a batalha entre Naruto e Sasugay, então podemos dizer que Itachi morreu até certo ponto.
P.S: Leiam o meu Predicion.
Ero Shanks- Profissional M4all
eu tava dano umas lidas nos predictions relmente vcs fazem um otimo trabalho um dos prediction q seria legal acontecer foi o do ero titao q o yondaime revivie pra ajuda o naruto a trazer as pazes ao mundo shinob ia ser legal mais acho improvavel mas oq é mais provavel de acontecer é o do ero shanks é oq tem mais sentido mais seria legal ter o minato de volta afinal eu gosto muito dele e das sua tecnicas
Ero Zoro- Profissional M4all
Olá a todos, sou novo por aqui...
Certamente haverá no uma interrupção na luta entre mestre e discípulo... uma no mínimo, porque se o Naruto chegar Madara também vai interromper a luta...
Não vejo a hora de Sasukemo levar umas 'bifas' e parar de se achar... Kakashi como Hokage poderia dar um treinamento mais top ao Naruto... com aquele pergaminho que contém jutsus de Konoha... mas é só especulação...
Acho que Kakashi vs Sasukemo não vão fazer uma luta demorada... e as repostas sempre ficarão para o próximo capítulo...
Certamente haverá no uma interrupção na luta entre mestre e discípulo... uma no mínimo, porque se o Naruto chegar Madara também vai interromper a luta...
Não vejo a hora de Sasukemo levar umas 'bifas' e parar de se achar... Kakashi como Hokage poderia dar um treinamento mais top ao Naruto... com aquele pergaminho que contém jutsus de Konoha... mas é só especulação...
Acho que Kakashi vs Sasukemo não vão fazer uma luta demorada... e as repostas sempre ficarão para o próximo capítulo...
Convidad- Convidado
Pessoal li uma vez que o Kishcrazy é fãzaço do Kakashi e por isso acredito que essa luta vai ser boa e sem Kishcrazy no Sasukemo no Jutso!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Caracas virei fã de vcs
esse foi o melhor forum ki ja vi de naruto
ate entrei pa participar
mto boum [ ponto forte: parace que vcs odeiam o projeto de uchiha]
de algum modo kishcrazy vai fazer o projeto de uchiha bate nu KAKASHI
mas NARUTO the BIG BOSS vai xega e intervir e começar a da uma surra nele ai madara xega e diz ao projeto de uchiha ki ele nun pode vencer NARUTO the BIG BOSS com akeles olhos* e leva ele embora
axu ki vai ser algo assim
*axu ki ele vai tranplatar os olhos de itachi como madara sugeriu uma vez
esse foi o melhor forum ki ja vi de naruto
ate entrei pa participar
mto boum [ ponto forte: parace que vcs odeiam o projeto de uchiha]
de algum modo kishcrazy vai fazer o projeto de uchiha bate nu KAKASHI
mas NARUTO the BIG BOSS vai xega e intervir e começar a da uma surra nele ai madara xega e diz ao projeto de uchiha ki ele nun pode vencer NARUTO the BIG BOSS com akeles olhos* e leva ele embora
axu ki vai ser algo assim
*axu ki ele vai tranplatar os olhos de itachi como madara sugeriu uma vez
Convidad- Convidado
Bom dia viciados de plantão!!
Kishcrazy Fã do Kakashi??
humm.. verdade.. acho que li isso certa vez tbm..
mais Kishcrazy é fã do Kakashi e fnatico pelo Sasukemo.. heheheh..
bom.. pelo menos temos certeza que dessa vez o Sasukemo naum tem como vencer... seria mto mais surreal do que a estória permite...
estaria perdendo a logica d td o que lemos nesses ultimos anos d Naruto...
mais Kishcrazy é um kra consciente.. sem duvida ele dará um desfecho que nos anime.. hehehehehe..
voltando a Viagem ON:
Ainda voltado pra idéia do Kyo...
Kakashi e Sasukemo estão a se atacar com o Raikiri e o Chidori..
Então chega o Naruto segura eles pelos punhos como Kakashi fez aquela vez no hostipal.. Então o Naruto arremessa eles pra longe..
Sasukemo na direção da Karin e Kakashi na direção do Sakurete... hahahahah
temos que concordar que dois ataques fodasticos assim naum podem ser desperdiçados...
huahauhauahuahauahuahauha...
narutonoyouko
Seja bem vindo men...
d fato somos negados a aceitar o Sasukemo mega-hiper-super-over power..
é uma biba que recebeu um grande poder e agora se tornou dependente do mesmo..
enfim.. vamos esperar que o fanatico pelo Sasukemo Kishcrazy naum fique vangloriando ainda mais esse emomaldito...
Não é possível que o Sasukemo seja como o Wolverine e se recupere haja o que houver néh... Fazer três, quatro, cinco lutas num nível alto não poderia ser possível...
Nem o Lee que teoricamente é o único shinobi que pode lutar durante uma semana aguentaria tal sequência...
Nem o Lee que teoricamente é o único shinobi que pode lutar durante uma semana aguentaria tal sequência...
Convidad- Convidado
Ero defreitas...defreitas escreveu:Não é possível que o Sasukemo seja como o Wolverine e se recupere haja o que houver néh... Fazer três, quatro, cinco lutas num nível alto não poderia ser possível...
Não compare o Emofreak Psicótico com Wolverine cara... Isso é muita ofensa.
Wolverine é homem e tem um poder próprio que o permite se regenerar.
Já o Emofreak depende de outros e de muitos KNJ. Ah!! E não posso esquecer do famoso Super-Ultra-Mega-Giga-Vulcan-Hiper-Tera-Power Ódio Supermo, que faz toda a diferença e o permitir ficar ao nível de um Jinchuuriki, quiça de um Bijuu. huaskhauskhauskahusk...
Tomara que nesta luta as coisas não sejam assim.
Não tem condição do Sasukemo coseguir lutar com o kakashi, eu postei uma prediction que me fez lembrar que o jiraya tinha selado o amaterasu será que ele deu para o kakashi mesmo.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Pelo menos para mim essa é uma informação nova... Jiraya selando o amaterasu.... prediction éh... hum.... bem que pode(ria) ser verdade...
Convidad- Convidado
Concordo com vc, mas infelizmente tem o Kishicrazy, que pode e provavelmente pensa diferente de nós, far´[quote="Ero Uzumaki Jiraya"]do C U ´pra fazer algo pra cima do Kakashi.Ero Uzumaki Jiraya escreveu:Não tem condição do Sasukemo coseguir lutar com o kakashi
Mano... De onde veio essa coisa do Jiraya selar o Amaterasu???? E ele deu pro kakashi??? Explica aew ou melhor, nos ilumine, porque não lembro disso!Ero Uzumaki Jiraya escreveu:eu postei uma prediction que me fez lembrar que o jiraya tinha selado o amaterasu será que ele deu para o kakashi mesmo.
Acredito que ele ta falando da vez que o itachi usou o amaterasu para sair da barriga do sapo..quando ele e kisame tentaram capturar o naruto, porem dar para o kakashi não sei não to achando que nem vai ter amaterasu nessa luta.Ero Mugiwara
Mano... De onde veio essa coisa do Jiraya selar o Amaterasu???? E ele deu pro kakashi??? Explica aew ou melhor, nos ilumine, porque não lembro disso!
kakashi vs Sasukemo
como muitos acredito que o Sasukemo não tem condições de chegar perto do kakashi no estado que está, porem como ele ainda pode usar o chidori deve dar pra ativar o sharingan normal ae quem sabe da pra ele se defender de algum golpe fatal antes do naruto chegar e separar a briga porque ficar lutando no msm nivel do kakashi não é possivel agora.
Convidad- Convidado
Na verdade não foi bem selar o amaterasu, ele pegou uma amostra e selou em um pergaminho para estudo, não serviria para nada para o kakashi.
Muuuuuuitísimo bem lembrado... 'Fúria de Konoha' era um pervertido mas teve alguma razão para ele selar uma amostra do amaterasu... Numa abstração total seria bom ele ter estudado e ensinado algo sobre isso a Naruto enquato eles estiveram juntos...
Convidad- Convidado
Provavelmente não, é mais facil ter passado os dados para a ambu e para a Hokage.
putaquepariu..
naum lembro do Jiraya (mestre dos mestres, sabio supremo, heroi de guerra) ter feito isso com o Amaterasu.. vcs me obrigam a assistir novamente o anime pra refrescar a minha mente..
mesmo assim.. acho ser mto improvavel o Kakashi d alguma maneira usar o amaterasu..
talvez ele saiba alguma maneira d evita-lo, para-lo ou manipula-lo.. mas naum usa-lo...
Jiraya, :ó( , mais uma vez mostrando sua importancia...
espero que vc tenha ganhado seu merecido lugar no ceu rodeado que beldades para satisfaze-lo...
Qual é o nome daquela técnica ocular do MS do Kakashi?
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Tem quem chama de Kamui..
mais na verdade eu naum sei se o pessoal naum expressa o "Kamui" como uma variação do MS.. creio que a tecnica do Kakashi tenha outro nome...
naum lembro se ja vi ele nomeando o buraco da outra dimensão..
ele parece usa-la assim com o Madarobi usa seu espaço tempo... sem nomear....
Acho que o nome da tecnica é mesmo Kamui, acho que quando ele usa pela 1º vez a tecnica ele diz o nome dela
Ero Tuga- Profissional M4all
A tecnica é Kamui sim ;P
Ero rodrigo você falo que se o Sasukemo bater mo Kakashi estaria contradizendo tudo que vimos até hoje mais todas as ultimas lutas do Sasukemo vem fazendo isso u.u.
Jiraya esse sim era "cabra-macho" UAHEuAHEuAHEuaHEuHAE (ainda fico meio pensativo em relação a morte dele pois ela poderia ter sido evitada) não creio que Jiraya "deu" o pergaminho pro Kakashi estudar aquilo foi para os "poderosos" fazerem algo a respeito dai algo que eles descobriram foi passado ao Kakashi mais acredito que não seja muito importante.
Ero rodrigo você falo que se o Sasukemo bater mo Kakashi estaria contradizendo tudo que vimos até hoje mais todas as ultimas lutas do Sasukemo vem fazendo isso u.u.
Jiraya esse sim era "cabra-macho" UAHEuAHEuAHEuaHEuHAE (ainda fico meio pensativo em relação a morte dele pois ela poderia ter sido evitada) não creio que Jiraya "deu" o pergaminho pro Kakashi estudar aquilo foi para os "poderosos" fazerem algo a respeito dai algo que eles descobriram foi passado ao Kakashi mais acredito que não seja muito importante.
Convidad- Convidado
Ero Shanks, meu chará!
Faço um favor... Nos diga o cap ou Ep onde isso ocorre (Jiraya selar um pouco do Amaterasu)... Acho que deve ter sido no clássico, pois pra minha memória falhar assim é porque deve ter um tempo.
Faço um favor... Nos diga o cap ou Ep onde isso ocorre (Jiraya selar um pouco do Amaterasu)... Acho que deve ter sido no clássico, pois pra minha memória falhar assim é porque deve ter um tempo.
Ero Mugiwara eu sei que você pediu para ele mais mesmo assim eu sou metido xD.
É no episódio 85 do Naruto classico pra um pouco mais exato a cena ocorre após os 14 minutos.
Pequeno resumo:
Como ele já havia dito Itachi usa o amaterasu para fujir do intestino do sapo que o Jiraya usa para aprisona-lo (Itachi) juntamente com Kisame.
É no episódio 85 do Naruto classico pra um pouco mais exato a cena ocorre após os 14 minutos.
Pequeno resumo:
Como ele já havia dito Itachi usa o amaterasu para fujir do intestino do sapo que o Jiraya usa para aprisona-lo (Itachi) juntamente com Kisame.
Convidad- Convidado
Ero WillxD escreveu:Ero Mugiwara eu sei que você pediu para ele mais mesmo assim eu sou metido xD.
Pequeno resumo:
Vejo que tem uma memoria muito boa para lembra até o episodio que isso ocorre, mas acho que o Jiraya não somente pegou o fogo como também deve ter achado um meio de neutralizar o amaterasu, pois o Jiraya era o mais fodas de todos os ninjas.
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9