M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Tiema
Ero Jisung
PanacosBH
Ramaru
Oz
Ero David
nar
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero Bankai
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero Solid Kain
Ero Edward
Chopper M4ALL
zastin
Ero Fulgore
Vongola 11º
cybermano
Ero Ronaldo0
Constantine
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Seg Ago 30, 2010 10:41 am

Ero D. Levia escreveu:

Kisame se mostrou ser um ninja de alto nivel..
para não revelar INFORMAÇÕES de seus companheiros...ele preferiu se matar..
Acredito que ele não vá levar ninguem consigo..pois temos Killer Bee, Yamato, Gai e Naruto ali..
YAMATO PODE IMOBILIZAR KISAME NUM PISCAR DE OLHOS!!

So não entendo o esforço de tentar fugir daquela "prisão"...era so ele morder a lingua..e aguardar a morte..
talvez ele tente pegar a samehada??
Mas a samehada ja se mostrou que pertence a um novo Shinobe...ela pertence agora ao Killer Bee...

Então Kisame...seu fim sera no PROXIMO manga...não acredito que tera flashbacks de kisame...pois ja tivemos nesse capitulo...

Não entendo uma coisa ... se o Kisame morrer ali, os ninjas vão conseguir extrair as informações dele do mesmo jeito, não vão?!?!
Não precisa estar vivo pra isso.
Na minha cabeça, é por isso que ele quer fugir ...

Enfim, morrer ele vai ... resta saber, quem ficará com o cadáver dele.
Se for o Toba, vai ser o mesmo que deixar o pergaminho chegar até ele.

Vi na prediction de alguém que o Bee tinha dito ao Naruto que o treinamento dele pra controlar a kyuubi seria em 3 etapas. Não me lembrava desse detalhe. Então quer dizer que ainda falta um.
Acho que isso deve significar que Naruto vai ficar mais um tempo em kumogakure treinando com o Bee provavelmente. Mas nesse meio-tempo, a guerra deve começar e os movimentos do Sasukemo serão mostrados.

Quanto à identidade do Tobi, esse mistério já perdeu a graça faz tempo, pra mim.
Seja ele quem for, nada vai mudar ... os planos dele vão continuar sendo os mesmos.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 30, 2010 10:46 am


Entendo Ramaru...Bem observado...mesmo Kisame se matando..eles conseguiriam EXTRAIR as informações de sua CABEÇA..

Tinha me esquecido disso..

Mas ele como ninja de auto nivel..deve saber disso ne? que se pegarem seu cadaver..iram OBTER todas informações necessarias..

Mas como ele evitaria isso?
ele ja mordeu sua lingua...ja esta prestes a morrer..com um ultimo suspiro ele quebrou a "prisão" de madeira...
O que ele pretende?

Se ele morrer do nada ali....seria otimo para NOS...pois teriamos todas informações necessarias de Tobi..ate mesmo seu rosto

As informações so nao vazariam se SUA CABEÇA EXPLODICE!

MORRA KISAME...MORRA QUIETINHO AUHAUHAUHA!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 11:08 am

Interessante...

Forças para fugir de Maito Gai e Yamato (fora os outros) Kisame não tem.

Parece que não possui nenhuma armadilha em sua mente também (como Pein tinha), será fácil buscar algo lá.

Ainda que seja difícil, a hipótese de se explodir (como?) é bem coisa de kishcrazy.

Do que disseram acima (Ramaru e Ero D. Levia)um resultado aceitável é a volta de Toba... se Zetsu for buscá-lo Naruto e Bee acabam com o "bicolor"...

Então Toba ouve alguns gracejos de Naruto e vai-se embora... (fiz um prediction parecido com isso).

A questão que deixo para movimentar aqui é a seguinte:

Os jinchuurikis permanecerão na ilha? (após Kisame e eventualmente Toba aparecer)

Pra mim: NÃO! Ficou claro que segurança não é garantida, já que Tobi pode ir a qualquer lugar, então mande os jinchuurikis ficarem próximos aos seus kages e com um grupo especial ao redor deles... isso seria demais...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 30, 2010 1:21 pm

Ero Snake escreveu:


O Kisame ficou louco, ele não tem poder pra enfrentar ningueém mas pode ser que ou ele se mate logo ou então vvá pra cima de Bee ou Naruto, para morrer logo e o segredo também... Porém pode ser em vão, pois se lembrarmos o Inoichi e o povo da coleta de informações, consegue acessar as memorias inclusive dos mortos, vide o que eles tentavam com o corpo de Pein que o Jiraiya enviou pra Folha... então a única saida ai seria ele ter um jutsu de bloqueio fortissímo ou o Kish dá uma de esquecido e deixar o Kisame morrer com os segredos sem ninguem pensar na possibilidade do esquadrão de inteligência de Konoha (a última saída é o Kisame explodir a cabeça dele...husahushasu).


Ninguem tinha lido isso...

Snake ja tinha dito sobre mesmo kisame estar morto...poderem extrair as informações dele..


+++++ PRA VOCE SENHOR SNAKE!!

agora vem a grande interrogação

O que kisame pretende quebrando aquela "prisão"??
So explodindo sua cabeça como eu disse ai em cima..

ou talvez.... Tobi apareceria???

LION....eu acredito que os jinchurikis nao ficaram na ilha...pois ela ja não e mais segura....espero que eles voltem para Kumogakure...ou talvez ate pra Konoha...mas quero os dois ultimos jinchurikis JUNTOS....pois se Bee ficar em Kumo..e Naruto em Konoha...e fato que Bee vai ser capturado pela AKATSUKI! e sera morto!!

aguardando pra ver!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Ago 30, 2010 1:33 pm



Valeu Mr.Levia!!!...

Lion, provavelmente vai ser como o Levia disse, a historia depois da conclusão do que ocorrer com o Kisame, seja explodir a cabeça ou morrer agonizando, será uma virada na história para outro lado, seja aparecer algo em relação a Aliança Shinobi ou Akatsuki. Então os jinchuurikis devem permanecer mais um pouco na ilha pro Naruto se acostumar aos novos poderes e assim ficar um suspense do que ele pode fazer com força máxima,tipo quando ele treinou pra Eremita que não demonstrou treinamento na integra. Mesmo assim está mais do que na hora de aparecer algo sobre alguns primeiros movimentos em relação a guerra ou os novos poderes do EMO.

Apesar de ser estranho dizer isso, mas já ta ficando chato ficar nessa lenga-lenga do Naruto a única ação de verdade que aconteceu foi a luta do Gai com o Tubarão, porque tanto Bee quanto Naruto só fizeram passar vergonha.

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 30, 2010 1:52 pm

Boa Tarde meus amigos..
Acabei de ler as 4 paginas..
Vi pontos mto interessante em meio aos OFF's..
é impressionante como a cada tres capitulos.. as discussões acabam voltando para off's do Madara.. td bem.. to aceitando algumas coisas pois o kra apareceu mesmo no cap...
mais já vou avisando que naum vou ficar tolerando mto teorias do Madarobi naum.. isso foge das discussões..

Sobre ler a mente dos mortos.. sabemos que é feito d alguma forma.. até pq o Kakuzu, parceiro do Hidan, capturada os corpos para vender por este motivo..
no entanto o exemplo usado acima naum vinga..
Inoichi naum estava tentando ler a mente do Pain morto.. tava lendo a mente do ninja que o Jiraya capturou e mandou no Sapo..
o Pain morto estava na autopsia com a Shizune onde ela tava tirando os ferro do corpo..
em momento nenhum o Pai da Ino tentou ler a mente do falecido e sim viu diversas vzs na mente do genin da chuva o cadaver daquela que vaio a se tornar Pain posteriormente...

Acredito eu que em meio a esses ninjas que estao na ilha.. nenhum deles seja capaz d ler a mente d um cadaver.. o proprio kra lah falou que naum tinha a habilidade de Inoichi..
Tbm me resta duvidas a morte do Kisame.. ele me pareceu bem disposto ao arregassar aquela forquilha.. que me diz que ele naum será capaz d sumir do mapa??
Td bem.. um amigo nosso na primeira ou segunda pagina nos trouxe uma informação que eu naum sabia.. que ao morder a lingua é suicidio na certa pois a lingua naum cicatriza e a pessoa ou morre afogada com o sangue ou de hemorragia.. no entanto o manga sempre nos revela supresas..
Afinal d contas.. o Tobi teve o braço arrancado e nem por isso morreu com o rompimento da arteria.. o Kakuzu teve um Raikiri no centro do seu corpo e naum morreu.. Hidan.. dispensa comentaria.. e assim por diante.. quer dizer.. naum seria esperar demais que mais um membro bizarro da Akatsuki sobrevivesse a isto.. e ainda tivesse uma lingua nova implantada.. hauahuaauahuahauahu...

To pra ver no proximo episódio o final com o Sasukemo..
até estou curioso.. pois eu duvido que Madarobi implantaria os olhos do Itachi sem nenhuma precausão..sei lah viu.. vai que esses olhos nos aparecam com algumas surpresas?? Tomara que os olhos do Itachi tenham passado tuberculose pro Sasukemo tbm..
hauahuahauhauahuahauahuahuahauahuu...

Por enquanto é só..
depois volto com mais ideias..

OFF MASTER
Tenho duas coisas a dizer..
Primeiro..
Dando sequencia a Campanha "Positive um ÓTIMO post"...
Segue os nomes:

Ero D. Levia, Ero tuga, Ero Constantine, Ero Lion, Ero Jaspion[2], Ero Boogie Man[2], Jin, Ero Snake, Ero Mats kyuubi sennin, Ero Edward MdT, ERO jedi Zoro, Ero Lenin

Segunda..
Com relação aos OFF TOPIC's..
Quero pedir duas coisas ao pessoal e sei que entenderam o meu intuito..
Sempre que forem postar um OFF TOPIC.. que este seja no final do post.. e naum no inicio.. sempre abram o post com um ON TOPIC..
e que sempre que forem fazer um OFF.. façam um ON equivalente ao OFF..
por exemplo.. 10 linhas d off.. no minimo 10 linhas d ON... e assim por diante..
assim o risco d uma JEN será mto menor...
é isso ai pessoal..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Ago 30, 2010 2:30 pm

Foi foda, mas Kishcrazy tem que mudar muita coisa ainda, deixa muitas pontas soltas. Parece que o mangá não dura mais que um ano mesmo!

Naruto e Sasukemo já são os dois ninjas mais fortes da história! E Sasukemo ainda está superior, já que a Raposa não pode ser usada contra ele, já que ele pode dominá-la,,, mas para isso deve ter o presente de Itachi ao naruto, algum defesa. Próximo deve revelar os olhos do Sasukemo,,,,,e finalizar com o Kisame!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Seg Ago 30, 2010 2:43 pm

Boa tarde, rapaziada cheia de imaginação!
Tive meu pensamento aqui, algo um pouco estranho, dependente dos outros posts, que é sobre a forma como sharkisame vá para o beleléu. Acho plausível Kisame, parente dos peixes que é, inchar feito um baiacú e explodir, talvez esse seja seu ato desesperado e final. Não é normal, mas dá para explicar melhor. Uma explosão de proporções como a de Deidara, mas objetivando o destino das informações para Madara. Ninguem morre, mas a informação vaza, fato.
Sobre o Madara, mais uma vez digo que nós esperamos algo grandioso, mas talvez o Kishcrazy queira fazer o simples.
OFF: Notei nos manos Eros diretores e moderadores um certo nervosismo, explicado talvez pelo "piazismo" de alguns posts, mas é algo que passa, a molecada só está precisando de um norte para seguir, uma indicação, talvez uma leve ameaça:
" Se avacalhar aqui, o Ricky-20 estará a sua espera na cama... ", coisas assim, sabem... lol!
OFF2: Pô, chatbox abre aqui da empresa! Será mesmo?
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Ago 30, 2010 3:18 pm

Após alguns dias, voltei a postar.
Agora com novas idéias rolando aqui no tópico, eu tenho oque comentar e postar.


Kisame:
Pessoal, eu estava lendo o mangá (capítulo 370 página 8 ) e vi lá que Jiraiya não matou o shinobi da chuva (chuva? acertei?) que foi "interrogado" por Ibiki.
Ele apenas o prendeu. Ou seja, se for baseado (hmmm) nesse shinobi, a idéia de que se pode tirar informações dos mortos está equivocada. Ele devia estar inconsciente apenas.
E sobre Kakuzu vender corpos para estes serem "interrogados", não sei se essa informação procede. Sabemos que ele vendia os corpos, oque eram feitos com eles não sabemos. Eu procurei os capítulos que Kakuzu aparece, e não falava nada sobre oque faziam com os corpos.

Seguindo essa linha, podemos concluir que provavelmente não se pode "interrogar" mortos.
Assim, Kisame poderia facilmente morrer e levar as informações pro túmulo.


Minha idéia é o seguinte. Se Kisame morrer e levar as informações consigo, Bee e Naruto continuarão na ilha, treinando.
Para o loiro se acostumar com o poder da raposa e etc..

Caso Kisame consiga escapar de um jeito milagroso (com Tobi ou Zetsu aparecendo, por exemplo), obviamente a galera irá embora. E para aonde iriam? Não sei porque, mas tenho um pressentimento que se eles forem se deslocar de lugar, eles iriam para o deserto, junto ao Gaara.
Mas acho que Kisame não escapará, a hora dele chegou.

Preciso sair, mais tarde volto pra comentar sobre outras coisas.






Última edição por Boogie Man em Seg Ago 30, 2010 8:05 pm, editado 2 vez(es)
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Ago 30, 2010 3:25 pm



Sim Rodrigo-Senpai, realmente eu me enganei e pensei que era um dos corpos do Pein, FAIL meu =/

ON:

E sim do jeito que os Akatsuki são poderiamos esperar coisas loucas, mas penso que depois de todo esse trabalho do Gai ter perseguido o Kisame, acho pouco provavel Kish fazer essa sacanagem do Tubarão escapar. E pelos seus argumentos é capaz sim que se ele morrer a informação então vá junto, pois nem ai na Ilha e nem em Konoha exitem Shinobis que conseguem vasculhar a menter de mortos (eu acho). E depois de ele ter mordido a lingua também acho pouco provavel nós e Konoha obtermos por enquanto mais informações sobre Tobi e o passado.

E como o mano Boogie citou o Zetsu acima, começo a pensar onde o miserável está, pois ele não aparece faz um tempo, não me surpreendiria se ele estivesse observando as coisas como sempre.

OFF:

Com esse Capitulo que passou podemos afirmar que realmente não importa o qual Rankiado sejam os Bandidos, sempre existem Shinobis de alto nivel nas vilas, como Gai, Shikamaru e a Chiyo que foram responsaveis por derrubar alguns Akatsukis. Por conta disso torço para ver os ex-genins e os ninjas de outras vilas lutarem na tal guerra, porém gostaria que fosse uma guerra SHINOBI, e não entre monstros como é o que parece que irá ser (GUERRA DE BIJUUS)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 5:51 pm

Acho que kisame ainda vai tentar alguma coisa.. mas vai ser parado e morto.. e kish vai acabar dando um jeitinho do rosto do tobi não aparece..
nesse último manga ficou na minha opiniao mais evidente que madara = tobi. Eu torço pra que não seja.. torço que o madara esteja naquele ultimo caixão do kabuto.. improvavel, mas ae explicaria muita coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:12 pm

ON

Sobre as revelações do 597 talvez Kish esteja mesmo insinuando que Tobi seja Madara para quando a mascara cair, cairmos junto com essa idéia...

Concordo com a corrente de que Kisame não deve sobreviver, o suicídio deixa claro que ele não faz mais parte da história.

E sobre eventuais batalhas dos shinobis de Konoha e da aliança como um todo, ainda vejo que como desproporcional a força da união de 5 Kages (5 vilas ocultas) contra 10 'pessoas' (+ ou -). Creio que alguém irá trair a aliança na hora 'H'.

Nos predictions trazidos a figura de Tobi e/ou Zetsu volta (em quase todos, salvo engano), será que Kish pensa tão diferente assim dos leitores e planeja algo totalmente novo agora?

Ero D. Rodrigo:
To pra ver no proximo episódio o final com o Sasukemo..
até estou curioso.. pois eu duvido que Madarobi implantaria os olhos do Itachi sem nenhuma precausão..sei lah viu.. vai que esses olhos nos aparecam com algumas surpresas?? Tomara que os olhos do Itachi tenham passado tuberculose pro Sasukemo tbm..
hauahuahauhauahuahauahuahuahauahuu...

Concordo. Vejo duas opções: Ou o treinamento segue ou vai direto para os olhos do Emo e para a guerra. Quanto antes começar a frescura em relação ao 'Serginho' mais cedo termina.

OFF

Seja bem vindo Greed, apresente-se na área devida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Ago 30, 2010 6:55 pm

É galera , mas creio que se o Kisame morrer não irá fazer diferença . Lembrem-se do Edo Tensei !

O Tobi sempre usou os seus Akatsukis como peças de xadrez , e Kisame já fez a parte dele ( passar a informação que Naruto controlou a Kyuubi ) . Provavelmente , Tobi agora utilizará Sasukemo ou Kabuto nos próximos capítulos ( não acho que seja a hora do Zetsu , pois o cara serve de "analgésico" ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Seg Ago 30, 2010 7:24 pm

Acho q Ja tah mais q na hora de Tobi botar p/ lutar Zetsu... pq me parece q ele é mto forte!
Se ele é msm capaz de fazer clone identicos!
Pq ele naum fez naquela 1º vez q Naruto, kakashi, Sakurete, Gai e o resto...
Pq oq me parece ele fazia um c/ a msm força!
Mais isso é mto confuso... clones c/ vidas, será q tem alguma relação c/ o EDO TENSEI????


Flw







Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Erobankaih
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 30, 2010 8:29 pm

Bom.... a ultima prediction ficou muito top ;D
Creio que o unico erro sería madara atender ao chamado de kisame!.
Sería aceitavel se kisame entrasse nakele estado de concentração e criace um holograma pra aparecer no esconderijo.

E nao gostei da ideia de sasukemo aprender a usar o teleporte, nem q seja o básico do basico (como madara disse que iria ensiná-lo)...
ainda bem q Sasukemo recusou.

gostei de Narutao indo pra cima em alta velocidade tb surpreendeu madara.... que no caso consegue recuperar kisame.

Sasukemo indo rumo a konoha... e naruto indo atrás tb foi luxo de ler!

ONNNN MANGAKisame, ele precisa de chacra pra se curar, quanto ao dano na lingua, creio que seja grave, porém ele consegue se curar com chacra (mesmo sem a samehada) não é verdade??(ou ja era zetsu que se curou quando tomou um golpe na costela do KLB??)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 31, 2010 9:09 am

Bom dia Pessoal..
Ero Jaspion..
Naquele momento ainda naum era o Zetsu...
Ele se curou naquela ocasião, pois se fundiu a Samesafahada..
No entanto acho cabivl a ideia dele se curar.. naum digo alto se curar como fazia Majin Boo.. mais conseguir estancar o sangue e sobreviver a isto..
no entanto os spoiler passados nos informaram que Kisame cometeu suicidio.. quer dizer.. pq passariam uma informação contraditoria assim..
Todos queriamos que ele morresse.. agora estamos procurando metodos para ele sobreviver..
hauahuahuahauahuahauhauahua...

Ero Boogie..
Foi passado no manga que os corpos eram vendidos para ser tirado informação das vilas..
por isso cada corpo tinha um valor.. dependendo do shinobi e do tipo d informação qu poderiam ter... valiam mais.. isso foi falado.. depois eu acho a pagina para vc..
lembro que foi na saga Asuma mesmo..

E sobre ser o ninja que o Jiraya capturou..
vc esta certo.. eu mesmo falei isso no post acima do seu..
ele realmente naum estava morto.. apenas inconsciente.. e por isso foi interrogado..
no entanto os mortos tbm passam informação.. no entanto.. td depende do ninja capaz d conseguir extrair as mesmas..

Sobre o futuro..
Acredito que assim como já foi dito..
Naruto deverá permanecer na ilha para aprimorar seus novos poderes.. afinal d contas ele trocou o carro 1.0 para um carro 5.1 e ainda naum sabe dirigir..
ele precisa praticar para naum cometer mais gafes como a que cometeu.. ngm merece neh..

Imagina o Sasukemo usando teleporte...
seria uma luta ao estilo Madarobi VS Yonda..
realmente uma luta d titã's.. e seria um otimo desfecho para o final da serie.. uma luta fodastica como esta.. uma luta d mil dias e mil noites.. hehehehehe

Quem sabe neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Ago 31, 2010 11:43 am

D. Rodrigo!

Me passe a página que diz sobre os corpos serem examinados para tirar informações da vila.
Não estou duvidando, é que ontém até onde eu li (batalha de Kakuzu contra Kakashi e cia) não apareceu nada sobre isso.

Outra coisa que me faz duvidar de que se pode extrair informações dos mortos, é o próprio flash back do capítulo passado.
Kisame tinha ordens de matar os companheiros para a vila inimiga não conseguir informações sobre sua própria vila. Kisame fez isso na frente de Ibiki, quem, nas suposições da galera, pode ler a mente dos mortos.

Sobre os corpos vendidos por Kakuzu serem usados para tirar informações da vila, se isso foi dito mesmo no mangá, acho que seria algo como análise do corpo. Igual foi feito com um dos corpos do Pain.
E cada corpo tem um preço pelo simples fato da dificuldade de se matar o ninja. Igual no velho-oeste americano, quanto pior o bandido, melhor o pagamento.


Acho que não se pode tirar informações dos mortos, se não em uma guerra, não existiria um plano secreto para ataque. O primeiro morto em batalha, basta ser levado para ser examinado. Além de que o simples fato de o cérebro estar morto junto com o corpo, me faz pensar que não se pode tirar informações de lá.
Seria muito apelão poder extrair informações dos mortos. Não haveria guerras, apenas carnificinas.




Para Kisame se curar ele precisa da Samehada. Se por um acaso, ele consiga roubar a Samehada do Bee (muito difícil isso ocorrer) ele teria que LAMBER o picolé de abacaxi para se curar.
Já era pro Kisame, eu acho.




Sasukemo teleporte? VISH, espero que não. Para isso ele teria que perder algum poder que já possui. E perdendo um dos poderes, ele perde o Susano'o, não? Pois foi dito que se precisa controlar os dois poderes dos dois olhos para poder usar o Susano'o.
Além de que ia ficar clichê, YonGod e Toba denovo.
Quero uma luta nova, só com surpresas.



Capítulo que vem:
- Morte do Kisame.
- Um pequeno quadro, mostrando Naruto indo pro treinamento.
- Desvia o mangá para a Akatsuki. Toba sendo informado da morte de Kisame pelo Zetsu, ou Kabuto se encontrando com Sasukemo, ou Sasukemo usando seus novos olhos.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 12:45 pm

+ pra ti Boogie Man.

É incrível como sou cego a tal ponto que não consigo ver coisas tão lógicas.

Kisame matou aliados para que Ibiki torturador outros ninjas não pegassem informações.
Mortos não cedem informações.
Logo, suicídio de Kisame não fornecerá informações.

Sobre os corpos vendidos é como um "procura-se" mesmo... Lembrando que os dois que ouvimos falar sobre comercialização (Asuma e seu amigo) faziam parte dos 12 guardiões e abafaram a tentativa de revolução e tal...

Concordo também sobre o que aparecerá em seguida mas realmente desejo algo novo... essa 'enrolação' não está me agradando...

Poderia passar algo sobre o grupo dos 7 espadachins ou a história do byakugan... isso me animaria mais do que voltar ao Emo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 31, 2010 2:06 pm



Bem creio que isso seja assunto do manga que influencie para o proximo então vou comentar sobre,já que já opinei sobre o que espero do proximo cap.

Quem tiver falado que o Ibiki cosenguia ler pensamentos ou rastreiar cerebros deve estar meio louco, o especialista nisso é o Inoichi, a especialidade do Ibiki é tortura psicologica, tirar informações com palavras, e não Hijutsus ou Ninppou. Não me lembro de ninguem no manga que leia mente de mortos, e isso tinha sido um equivoco meu, admito, na verdade Inoichi entrou na mente de alguem vivo e a Shizune apenas pegou as antenas de Pein. Até o mesmo Pein, só consegui estrair informações de pessoas ainda vivas, então é mesmo mais certo que a morte elimine informações como as que o Kisame esconde.

E pelo visto todos concordamos que essa lenga lenga na Ilha já deu e queremos que as atenções se voltem pra outro lugar. Seja a Aliança Shinobi ou a Akatsuki.

(Pelo visto Boogie pensa assim como eu disse na página anterior que Zetsu está a par do que acontece na ilha.)


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:27 pm

Ero Snake escreveu:Quem tiver falado que o Ibiki cosenguia ler pensamentos ou rastreiar cerebros deve estar meio louco, o especialista nisso é o Inoichi, a especialidade do Ibiki é tortura psicologica, tirar informações com palavras, e não Hijutsus ou Ninppou.

Ninguém falou de Ibiki ler pensamentos ou rastrear cérebros... você foi o primeiro a dizer (negar) isso.



DONA EDIT Ero Snake (para não ficar floodando):

Calma Lion, eu apenas levei em consideração o que o companheiro Boogie disse, pois nem lembro se em posts atras foi comentado tal fato, mas o Boogie disse no dele: "Kisame fez isso na frente de Ibiki, quem, nas suposições da galera, pode ler a mente dos mortos."

Enfim, foi apenas para explicar mesmo caso alguem tivesse algum comentario a respeito, visto que eu cometi um equivoco em páginas anteriores, levantando fato de que o Inoichi teria vaculhado a mente do Pein morto, mas eu me enganei, pq ele reatreou a mente do capturado pelo Jiraiya e vivo.


É quase certo que a maioria acredita que Zetsu e/ou Tobi aparecerão na ilha, com isso o Raikage ou outros shinobis saberão imediatamente que tem alguém novo por lá?

Fico na dúvida porque andei revendo e numa das traduções está assim a fala de Motoi:
_"Alem disso, os melhores ninjas de kumogakure criaram uma barreira em volta dessa ilha. Qualquer pessoa suspeita aproximar, seremos alertados imediatamente."

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/492 - pg 06

Se for ao pé da letra seriam alertadas apenas as pessoas que estão na ilha e não quem está fora. E demora um tempo razoável para chegar lá, já que a viagem é feita de barco.

Acho que em kumogakure não se sabe ainda do Kisame (mesmo chacra da samehada) e fico em dúvida se saberiam caso Tobi ou Zetsu aparecesse por lá... o que acham? E quem irá sair para informar sobre o Kisame?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 31, 2010 6:22 pm

A verdade me parece ser essa mesma ero lion.
Motoi é quem sabe onde cada corpo está na ilha.... e não algum ninja de fora da ilha....

de qualquer modo.. quem está na ilha está por sí(sem chance de ninguem de fora vir ajudar, é o q parece mesmo!)... mesmo se tobi, kabuto, Sasukemo ou qlqr um q seja q xegar na ilha.
Mesmo assim... nenhum akatsuki foda sabe da ilha.

Uma pergunta, será que agora aparece o suigetsu e jugo????
talvez eles podem ser capturados por rokages fodoes e dêem a coordenada do esconderijo akatsuki.....
ou entao xegue as informaçãoes da anko(nem lembro se ja chegaram).
.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Ter Ago 31, 2010 6:39 pm

Os dois foram descobertos tentando escapar no final da reunião dos Kages, depois que Tobi foi embora

Tobi foi capaz de achar Sasukemo em algum lugar no meio do caminho pra Konoha.
O que impede ele de achar Kisame em algum lugar no país do trovão?

E Tobi simplesmente pode chegar e sair sem lutar, como ele fez na reunião dos Kages pra salvar o Sasukemo
Se 4 Kages reunidos não são capazes de capturar ele, que dirá um bando de ninja random
Ou seja: de nada adianta o mundo inteiro saber que Tobi está na ilha, pq não vai dar pra capturar ele.

Mas Kisame vai morrer de qualquer jeito pq já ta dito no final desse capitulo.
Duvido que ele sobreviva.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Ago 31, 2010 10:09 pm

Que isso Lion!
Estamos discutindo aqui pra isso!



Zetsu e Toba, podem entrar na ilha sem serem detectados eu acho.

Pois trata-se de uma barreira, eles conseguem entrar na parte interior da barreira sem atravessar a fronteira. Por causa do tempo-espaço que ambos possuem.

Então eu não me surpreenderia se um deles aparecesse. Mas acho que isso não vai ocorrer.


Concordo, que um gaiden seria legal. Como algo sobre o Byakugan ou etc..
Mas acho que Kish não será iluminado e fazer algo do tipo, ainda mais numa hora tão inapropriada.



Seria legal uma mudança de foco brusca. Como foi lembrado pela galera, poderia aparecer Suigetsu e Juugo, seria supimpa.


Mas Kish não é muito bom com essas coisas, ele segue uma linha até o fim, aí muda o foco. Acho que aparecerá um pouco mais da ilha. Para, talvez, no 509 ele mudar de foco.





Off: continuo a positivar os bons posts.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 1:00 am

Há muito tempo que não escrevo, mas continuo lendo o manga e as discussões aqui.
Só para tentar esclarecer a questão de corpos e informações http://www.narutofan.com/manga/naruto/016/11
É lá do início do manga, mas pelo menos passa uma idéia do que se pode fazer com um corpo - desde que seja de um ninja de respeito.
Outra parte do manga que fala sobre info dos mortos é: http://www.narutofan.com/manga/naruto/408/11
Que diz que na autópsia as células e tecidos são analisados, então os mortos devem dar informações sobre jutsos- que usam a energia do corpo(desvendada na autópsia)e o chakra(que também pode ser analisado pela autópsia vide as "veias de chakra" que a Tsunade vê arrebentadas depois do fuuton rasen shuriken....)
Acho que o kisame não vai morrer logo no próximo capítulo, devem ter mais flashbacks é uma oportunidade de ouro para trabalhar mais o kiasme-antes de matá-lo- e de dar mais informações sobre o Tobi/madara e sobre o que realmente é o plano olho da lua.
E o aloe vera pode sim estar na ilha, no encontro dos kages ele fez um justso que ninguem percebeu - nem com dois sensores, sharingan,byakugan. Então acho que se ele quisesse ele estaria na ilha gravando tudo pro tobi. Além disso é o gancho perfeito. O aloevera corre pro tobi, avisa que o kisame já era e tcharam fim de capítulo no olho novo do emo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Set 01, 2010 7:17 am

Ao que parece Kisame vai mesmo suicidar-se.

Eu não gostei deste final (já é o 2º membro da Akatsuki que faz isso) mas pelo menos Kisame ganhou o respeito do Guy

lol

E parece que Konan volta a aparecer mas tem os dias contados pois vai enfrentar o MadaraTobi.

E continuamos sem ver Naruto lutar.......
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos