M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Tiema
Ero Jisung
PanacosBH
Ramaru
Oz
Ero David
nar
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero Bankai
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero Solid Kain
Ero Edward
Chopper M4ALL
zastin
Ero Fulgore
Vongola 11º
cybermano
Ero Ronaldo0
Constantine
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 26, 2010 5:15 pm


ON:
Bem dessa vez eu errei feio, jurava que o Gai ia ficar pelo menos "baleado", mas ele nem ficou sem poder se mover ou algo do tipo depois de abrir o sétimo portão...que coisa...'-'...

Realmente ele era o pior tipo de adversario para as habilidade do Kisame, visto que ele não usa chakra pra alimentar o Tubarão e sim puro e simples taijutsu...

Concordo também que u jutsu espacial do Gai não deveria ser conhecido pelo Yamato...não tem motivos...porém em algum outro capitulo não lembro onde e nem qual personagem (ou se foi mesmo em naruto, eh apenas uma sensação que tenho e não consigo lembrar ai certo), já aconteceu do cara usar um técnica até então desconhecida e outros reconhecerem...

OFF:Quanto ao madara se revelar ou não, talvez possamos admitir que para ganhar a confiança de Kisame que vivia em um mundo de mentiras ele resolveu contar a "verdade", e para alguem que é inimigo não seria necessário na epoca visto que poderia gerar mais alarde...

Ero Jaspion, o que dá a entender é que a ilusão criada pelo olho de Shisui controlou o Yodaime Mizukage, porém eles são interrompidos pelo Zetsu, mas ao que parece foi isso sim, visto o fato de que insinuam que Danzou controlava o samurai do país neutro.

ON (again):
Quanto ao próximo Cap. provavelmente o Kisame irá ficar sofrendo em sua agonia lembrando de algo...enquanto osn injas da aliança devem ficar apenas olhando caso o Kisame não tente ataca-los..


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 26, 2010 5:18 pm

Luta curta entre KISAME e GAI, esse golpe do GAI foi
bem poderoso chegou ao nível muito alto, Kishcrazy passou
o manga inteiro, mostrando que GAI e KAKASHI eram rivais
com poderes equivalentes, e agora mostra que o GAI tem uma
técnica dessa, não acho que o KAKASHI possa superar essa.
E também... como o GAI abre o penúltimo portão e fica numa
boa? Só o Kishcrazy pra aprontar uma dessa...

Esse cara que apareceu controlando o MISUKAGE pode-se dizer
que é o MADARA, agora eu só não sei é como na condição em que
ele se encontra, digo pela faixas que estão por todo o seu
corpo, consegue controlar uma pessoa que possui um bijuu.
Porque o Kishcrazy insisti em não mostrar o rosto do TOBI, depois
dessa imagem do MADARA falando sobre o plano olho da lua, o
quE o Kishcrazy planeja com isso tudo se contradizer depois que
está praticamente confirmado que TOBI diz a verdade sobre o
mesmo ser MADARA. Eu estou louco pra ver a explicação que ele
vai inventar caso isso tudo seja mentira.

Mais sobre o KISAME...
Concordo com todos que disseram que o KISAME terá uma morte
honrada, se recusou a entregar informações, e vai morrer por
isso como um verdadeiro... não posso dizer herói porque ele
é do mal, mas é como se fosse um.
Só me pergunto é se ele já está praticamente morto ou ainda
vai querer dar uma de fodão e lutar, mas quem sabe né, vai
que essa a SAMEHADA o reconheceu novamente e volta pro lado
dele, seria loucura, mas que sabe né?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 5:37 pm

Pra mim o Kisame vai perceber que não tem chances de vitoria, então vai se matar ou fugir com tudo. Não acho que devera aparecer o Sasukemo agora, mas depois dessa aparece o kisame (se ele correr) o terminio do flash back pelo menos eu acho... E se ele fazer os dois correr para as colinas com tudo e depois se matar porque eles iam pegar ele bem ai eu não sei dizer mais se o Kisame não tem chance de vencer eu dou positivo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 26, 2010 6:40 pm

bom gente... agente soube pela kushina que com o fim do país do redemoinho(devido o medo de outras vilas por serem mestres em selos), várias pessoas do clã uzumaki se espalharam pelo globo.....há possibilidade do Yagura ter perdido o 3 caudas e ter sobrevivido sem ele..Yagura podia ter sido um grande ninja e madara quis evitar perdê-lo pelo gedo mazo, entao apenas rompeu o 2ºselo do chacra ruim do sambi( caso yagura dominasse como o naruto domina, apenas o chacra)...ou entao pelo subconciente o chacra do smbi foi totalmente liberado considerando q o yagura domina o sambi no estilo de KLB)

Partindo do pressuposto q todo uzumaki tem essa capacidade de sobreviver após liberação de 1 biju.

DIZ aee... onde anda o yagura??? (eu olhei no wikipedia e nada dele)..

OFF:
Quanto a Hanzo eu sempre frizei isso akii
Sabemos que sushin no jutsu da muita velocidade....
sendo quem ele era.hanzo é tão bom quanto o raikage !

Então acho q hanzo fugiu apezar de nagato ter plena convicção que o matou.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Ago 26, 2010 7:24 pm

@Ero Jaspion

É exatamente essa a questão.

Se Madara está velho demais para estar vivo e Yagura está desaparecido, mesmo com o Sanbi em poder da Akatsuki, é no mínimo passível de pensamento que Yagura tenha morrido na liberação da bijuu.

Se Madara controlava Yagura, e este controlava a sua bijuu, não seria possível que ela matasse o seu hospedeiro. Visto que Kisame chama Tobi de Mizukage na primeira vez que vê seu rosto, ele pode claramente estar no corpo de Yagura.

OU


Tobi pode ser Yagura e pode estar controlando o espírito de Madara, o que justifica o temor que Tobi ficou quando Kabuto/Orochimaru mostrou-lhe o último caixão.

Ou seja, dado as atuais informações, nada=nada.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui Ago 26, 2010 10:16 pm

Vai estar da hora o proximo cap.
Kisame tiro força do c#, vamos ver oq vai acontecer. Estou para dizer q o Madara vai aparece ali a qualker hora.


Última edição por Minato Namikaze em Sex Ago 27, 2010 12:41 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : (Tirar a assinatura, pois estava afetando a estrutura da página))
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 26, 2010 10:57 pm

Volto a frizar...
kisame pode estar a beira da morte... mas ele vai levar a informação com ele..antes q o ninja de konoha abra a boca...
.Como disse Minato Namikaze a cima... ele vai rancar força nem q seja do %¨&*(*&¨%$



OFF
fala-se q madara naum pode estar vivo pela idade
porém idade em naruto não significa nada.....
existe um cara q ta vivo até hoje... por exemplo o HIDAN...

se alguem ir lá... unir as partes de seu corpo
dará certo ele viveraá e viverá ...

Tem como madara estar vivo.

madara era pra ser o menos preocupantes.....
ele ha pouco tempo era debilitado...
MAS AGORA mostra poderes cabulosos....

porexemplo... depois de yagura nunca mais foi usado esse controle... temos duvidas se ele manipulou o Sasukemo ou JUSTAMENTE( por convencimento e motivação)ou JUTSAMENTE...


Seus poderes estão retornando?... desadormecendo?... sempre estiveram com ele??, n usava seus poderes pra n chamar atenção??.. pq ele mesmo naum capturava os bijus? ...etc etc .... madara era o cara naum era???

nem sei mais o q dizer...
naum ha fatos pra definir quem É TOBI
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 27, 2010 9:37 am


VOU REPETIR PRA VOCES OKEI?
RELEIAM O MANGA E OLHE MESSAS PAGINAS
SOBRE HANZOU

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

As MAIS IMPORTANTEe..LEIAM!!
Spoiler:

Spoiler:

HANZOU FOIIII MORTO MORTOOOOOOOOOO MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MORREU! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....COMO VOCES NÃO LEMBRAM DESSES ACONTECIMENTOS IMPORTANTES??
ELE FOI MORTO POR NAGATO! VOCES ACHAM QUE NAGATO IRIA DEIXAR ELE VIVER DEPOIS DO QUE ELE FEZ COM YAHIKO?...ME POUPE!!!!!
Negativo pra todo mundo que não le o MANGA DIREITO!

PAREM DE QUERER FALAR QUE TOBI E HANZOU E PRONTO...ACABEI DE PROVAR PRA VOCES QUE HANZOU ESTA MORTO..SE VOCES VIEREM PRA MIM FALAR QUE ELE TA VIVO..ME TRAGAM PROVAS...IMAGENS DO MANGA OKEI?



ON
Kisame...kisame...sera que ele vai tentar matar o ninja de KONOHA?
se ele matar ele...vai ser uma porcaria ...finalmente começamos a obter informações dos inimigos o Kishcrazy me vem e faz isso?

Kisame esta se matando para nao revelar as informações....e acredito que pretende levar o cara do interrogatorio JUNTO..
SO duvido muito que ela consiga..pois Yamato esta ali..so usar seu MOKUTON pra prender o kisame e ja era..
Kisame fail mano!
ancioso pelo proximo capitulo..e pelo jeito..Sasukemo e talvez Kabuto vao entrar no proximo capitulo!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 27, 2010 11:17 am

OFF: LOL

Não acompanhei as discurssões dos últimos mangás nem as três páginas dessa discurssão muito atentamente, mas de uma coisa tenho certeza:

O LEVIA TEM TOA A RAZÃO PORRA!

Não sei nem o que um desgraçado desse iria fazer na história a uma altura dessa '-'
frizando a pequena parte do post de Jin:

Hanzou não entra na história pelo simples fato dele estar morto.

ON: Muito bom essa cap, sensacional.
Podemos ver que Kisame era realmente um cara frio que mata até os companheiros mesmo a muito tempo atrás. Deve-se dizer que é essa a conduta da vila da chuva naquela época, pois já foi dito que o teste para passar na academia era matar os próprios companheiros...

Kisame deve realmente estar puto. Mas como já disseram, ele está cercado por membros de elite, mordeu a lingua que significa suicídio, sem mais nem menos, S-U-I-C-Í-D-I-O.

Ele devia tá com a cabeça meio zonza pra achar que o mundo do Madara teria verdadees, muito pelo contrário, era uma mentira pura! lol '-'

Essa semana tivemoas sushi, na próxima veremos a degustação u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Ago 27, 2010 12:37 pm

OFF Esse pessoal vê uma cena do nagato lutando com hanzo, antes do nagato matá-lo e logo concluem que Hanzo esta vivo e se esquecem o que foi lido no mangá e até mesmo o interrogatório do Jiraya com o ninja da chuva no qual ele afirma que Pein Matou o hanzou, pessoal! caraca será que vai ter que ter um filler mostrando pein matando geral para o pessoal acreditar, no mínimo a memória do pessoal é muito curta!
ainda bem que o amigo mostrou as páginas do mangá mas se estão com preguiça de ler vejam o episódio A Invasão de Amekagure episódios 129 e 130 do anime
Para ficar bem claro depois que Yahiko morreu Pein se vingou da sacanagem que hanzou fez, mas o anime e nem o mangá mostra, mas aconteceu, e deve ter sido algum tempo depois que o hanzou fugiu!o que o Levia mostrou, e o está nos episódios 129 e 130 Hanzo esta morto!

on! Estou cada vez mais acreditando que o mascarado é o Uchira madara pois qual uchira teria motivo para matar todo clã uchiha e destruir konoha o unico erro do kish foi ter revelado isso cedo, mas ao mesmo tempo querendo fazer mistério da mascara talvez ou ele pode estar usando corpo do finado Obito pois atualmente o cabelo do tobi é muito parecido com o do Obito pois o Sasukemo é mais parecido com uchira madara quando esse era jovem,e não me venha que o cabelo dos uchira são iguais pois não são , se ele mandara controla um corpo remotamente podendo simular sua morte assim como todos acreditaram que ele estava morto caso tobi seja morto uchira madara continuará vivo,(elenão esta trocando de corpo ele está controlando mesmo de alguns individuos "mortos" pode ver que a roupa de tobi tem parafusos e articulacões como se fosse uma marionete! e além disso com olho shisui ele poderia reunir todos o bijus e ninguém saberia de nada, ele quer ser reconhecido pelo mundo shinobi causa uma guerra e depois salvar o mundo dela e ser aclamado como salvador o maior dos shinobis, aquele lance de conflitos controlados para aplicar soluções já planejadas!

kisame mordeu a lingua para sair da técnica de sondagem mental que é semelhante a genjutsu que afetam o cérebro a dor causou um disturbio para cessa-se a técnica claro que isso é uma forma radical e perigosa se não for resgatado a tempo como o Sasukemo fez quando lutou com orochimaru para sair do controle da técnica de paralisia


Última edição por nar em Sex Ago 27, 2010 8:09 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 12:59 pm

O cap foi muito bom msm,e Kishcrazy fez muito bem em não matar o Gai,não pensei que este teria uma tecnica tão forte,fiquei bastante surpreso,e ainda mais ancioso para o proximo capitulo,quando li o spolier achei que Kisame ia morrer,mas agora nem sei mais de nada,pelo menos já sabemos que as informações definitivamente não irão chegar a Akatsuki,será o contrario,é Kisame que irá dar as informaçoes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Ago 27, 2010 1:14 pm

OFF:
Bem estamos a um passo do inicio de uam SAGA completa falando sobre o Sasukemo e sobre o FMS...
Mas eu n vou mentir... ESTOU CURIOSO!! ;D

HANZOU ESTÀ MORTO!!!!! E O LEVIA ESTÀ TOTALMENTE CERTO!!!

ON:

Como podemos Ver Kisame é tão frio que matou até seus companheiros para proteger a informação...
E morder a lingua significa que não vei ser tão facil assim para conseguirem essa informação!!!;D

E não acredito na possibilidade do ninja de Konoha morrer junto com ele pois o kisame está no meio de uma elite... ninjas Rank Fuck!!! Não seria tão facil assim ele matar o Carinha!e como disseram anteriormente e eu apoio... Se o kisame escapar o mokuton do Yamata vai segurar!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Ago 27, 2010 1:51 pm


OFF:

Aff... não condeno ninguem por pensar nas possibilidades de quem é TOBI...visto que alguns afirmam ser o pai do Itachi, e eu acho a ideia ridicula, visto que se fosse mesmo as pessoa da vila teriam percebido q faltava um corpo...e não poderia ser o Obito que provavelmente os restos dele foram enterrados também...então não gosto desse comportamente de sair querendo humilhar os outros dessa maneira (nunca pegaram o corpo do Jiraiya de volta se ele aparecesse hoje muitos iam comemorar, mas todos admitem ser impossivel, bastava falar para usar o bom senso, não precisava ser bruto Very Happy)...Tobi pode muito bem ter pegado o segundo olho do Shisui como pode ser como o Orochimaru que fica trocando de corpos de tempos em tempo, e por isso as propriedades do seu Sharingan podem mudar. Sendo assim na epoca em que ele controlou Yagura poderia estar no com um corpo que desse esse poder a ele, e depois quando ele atacou a vila, poderia ser outro corpo.

Não to tirando a razão do Ero D. Levia, só acho que essas poluições visuais são boas pra tópicos de teorias, aqui é pra discutir proximo cap e talvez comentar algo do cap que passou e não ficarem com essas discussões que alias já tem tópico sobre, então galera vamu se ligar...¬¬

Mas já que falaram sobre vou aproveitar logo um OFF sobre isso apenas para pensarem:

Detalhe, no FB do Itachi ele lembra de quando encontrar "Madara" e este ter um cabelo longo, no incidente da Raposa ele aparece de cabelo curto, e no de Yagura está longo novamente, isso confunde um pouco para entender a cronologia, pois assumimos que quando conheceu Kisame foi antes de atacar Konoha pelo seu cabelo, mas o FB de Itachi mostra fatos de Itachi adolescente e "madara" com cabelo longo, sendo que quando Itachi era criança e estava com o Emo no colo, Tobi tinha cabelo curto....claro que a merda do cabelo é dele e faz o que quer...mas ou esse fato não deve ser levado em consideração para determinar cronologia, ou o Kish vacilou (de novo)...


PS: Diego vamu prestar atenção no que posta, de onde que tu viu que o Kisame é da vila da Chuva????...ele é da vila da NÉVOA, antes de sairmos dando CRs na galera temos que ter cuidado com o que dizemos também afinal nunca se sabe no que podem usar contra agente...rsrsrs...Razz

Agora vamus falar dessa merda de TOBI apenas se isso influenciar em predictions sobre os proximos caps...por favor!!!

ON:

Sinceramente vai ser a coisa mais tosca de acontecer o Kisame matar o ninja de oculos de Kononha, pois tem 2 Jinchuuriki, um ninja nivel Kage (Gai), o Yamato e ainda um extra (o amigo do Bee, que cuida da ilha)...isso ainda somado ao fato de ele mesmo ter dito que não conseguiu nenhuma informação valiosa, pois no momento exato o Kisame mordeu a lingua, nem faria sentido o cara ser morto...

O Kisame ficou louco, ele não tem poder pra enfrentar ningueém mas pode ser que ou ele se mate logo ou então vvá pra cima de Bee ou Naruto, para morrer logo e o segredo também... Porém pode ser em vão, pois se lembrarmos o Inoichi e o povo da coleta de informações, consegue acessar as memorias inclusive dos mortos, vide o que eles tentavam com o corpo de Pein que o Jiraiya enviou pra Folha... então a única saida ai seria ele ter um jutsu de bloqueio fortissímo ou o Kish dá uma de esquecido e deixar o Kisame morrer com os segredos sem ninguem pensar na possibilidade do esquadrão de inteligência de Konoha (a última saída é o Kisame explodir a cabeça dele...husahushasu).

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 2:04 pm

OFF

Postei uma prediction lá para tentar movimentar aqui...

OFF 2

Sobre Tobi ser esse ou aquele devemos tomar cuidado... aqui no fórum mesmo tinha a teoria de que Kushina era a antiga jinchuuriki da Kyuubi e vi gente descendo a lenha dizendo que isso era impossível, irreal, blá, blá, blá... então sugiro:

TENHAM CUIDADO!

Não podemos afirmar muita coisa num lugar onde os mortos são constantemente trazidos para lutar de novo...

ON

Kisame pra mim fará um último esforço para pegar a samehada e bye bye... não dá mais para ele.

Fico na expectativa de que aparecerá Zetsu ou Tobi no local onde estão...

Há também a probabilidade grande de alguém (ou todos) sair para informar ao Raikage sobre o que aconteceu e ser capturado no caminho... enfim muita coisa pode acontecer.

No próximo veremos os últimos suspiros do peixe, os efeitos colaterais de Gai e o fim da aventura de Kisame na ilha paradisíaca... quem sabe os olhos de Itachi de reaparecem no final...


Última edição por Ero Lion em Sex Ago 27, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 4:58 pm

Achei esse cap bem melhor do que o último, mas ainda não esta no nível que estava antes.

Sobre o cap,

Achei bem escroto o ataque do Kisame, pra mim era a Samehada que era a responsavel por absorver chakra, no entanto ele usa um ataque que depende do ataque do inimigo pra funcionar direito.

Fora isso achei o cap legalzin, e no próximo acho que Kisame vai acabar matando o ninja de Konoha que entrou em sua mente, se isso acontecer vai ser totalmente ridiculo, ja que com tanta gente foda ao redor, eles teriam que assistir Kisame atacar sem fazer nada, e pior ainda Kisame com uma cachoeira de sangue pela boca, tirar energia pra quebrar a tábua e sair pra porrada, mas fazer o que, Kishcrazy vem com esses metodos fudidos pra mudar o rumo da história que parecia resolvida, assim como ele fez pra tirar Naruto e KLB dessa luta.

Outra coisa interessante nesse cap foi o FB do passado do Kisame e seu encontro com Madara, acho que com esse encontro fica quase impossivel acreditar que Tobi seja alguém como Fugaku ou Obito, já que que ficou obvio que Tobi e Madara tem o mesmo plano, o que me leva a crer que Tobi, ou seja Madara, o que acho muito dificil, ou seja um filho ou alguém extremamente próximo a ele como seu irmão, ou seja, alguém que compartilhava os mesmos ideais que Madara e que conviveu com ele, logo o Plano do olho da Lua é a intenção dos dois.

E ainda, sobre esse papo que vi ai de que Tobi seja Hanzou, pelo amor de Deus, assim como Levia falou, ele esta morto, mas não só isso, todos nós vimos nesse cap que Madara fala sobre o plano do olho da lua, o mesmo que foi citado varias vezes por Tobi, logo é meio óbvio que Tobi e Madara tiveram uma relação bem próxima um do outro, o que tenho certeza que Hanzou não teve.

Ancioso pelo próximo Cap.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 7:28 pm

Kisame é concerteza muito FODA, sem palavras um cara extremamente frio,eu achei ele como um daqueles membros da Anbu-NE que fazem o trabalho sujo pelo bem da vila,mas sua morte ja é certa,mesmo se não tivesse mordido a propria lingua.

Foi na epoca que Yagura era Mizukage que a vila da nevoa era conhecida como vila da nevoa sangrenta,acho que nesse periodo era o Tobi/Madara que ja controlava ele.

O golpe do Gai foi muito foda ate o setimo portão, portão da maravilha,o suor evaporava de tanto poder.

Acho que no prox cap. mostrara alguns FB do Kisame a mais sua morte e algo a mais do Tobi,ate agora pareceu que ele era mesmo Madara,mas quanto a troca-troca de corpos que tão falando ai,acho dificil ele ficar usando varios corpos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 3:11 am

ON

Eu axo q o motivo do Kisame morder a própria lingua seja q talvez tobi tenha posto um selo de silencio igual o Danzou colocava nos membros da Anbu Raiz,como tem no Sai... talvez para ao contrario do que dizem para liberar ''informações'' como ultimo ataque com informações falsas implantadas pelo zetsu( já q ele pode faze um corpo falso, ele tbm deve poder colocar informações falsas)


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Sáb Ago 28, 2010 10:07 am

Krak HANZO...
Sua teoria faz mto sentindo, tobi deve ter feito algum tipo msm de selo e ele é ativado assim q o celebro liberar informações sobre o grupo.... OO
Mais acho tbem inevitavel a morte de KisameCaradepeixe!¬¬'

Vlw gelera!
(099)
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Ago 28, 2010 10:41 am

PS: Diego vamu prestar atenção no que posta, de onde que tu viu que o Kisame é da vila da Chuva????...ele é da vila da NÉVOA, antes de sairmos dando CRs na galera temos que ter cuidado com o que dizemos também afinal nunca se sabe no que podem usar contra agente...rsrsrs...

PUTAQUEPARIUERREIFEIOBROW!!! XD

Mas a idéia ainda é a mesma, falei do teste de aprovação da academia que era da vila da NÉVOA mesmo. a do Zabuza e do Kisame. Só que acabei colocando Chuva em vez disso num sei porque(problemas mentais u.u)

Ainda acho que o Kisame mordeu a lingua por dois propósitos: Se livrar da técnica e morrer.

Acho que não deve ser a oção que o hanzo acima falou, pois o selo impede de eles falaram alguma coisa. Mas não de ter as informações pela mente vasculhada. Além disso se ele fosse falar não precisava quebrar a tabuazinha de madeira neh? '-'

Infelizmente não dá pra saber o que o Kisamer fará, sempre há o imprevisível nos capítulos do Kishcrazy u.u

Esperando o próximo o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sáb Ago 28, 2010 2:55 pm

E aí

Consegui ler o manga so agora e achei muito legal

Pra mim foi uma declaração de Kishcrazy que Tobi é Madara

Tenho quase certeza que para o proximo manga irá aparecer o Emo (Infelizmente)

O manga de Naruto esta ficando cada vez melhor...

att
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 28, 2010 5:57 pm



Foi oque eu disse, e venho dizendo desde quando Tobi revelou ser o Madara, para o Kisame.. Não daquela epoca é claro.. Mas de acordo com oque foi mostrado...

Definitivamente Madara é Tobi, Tobi é Madara...

Então, ficou claro aee, que vai ser dificil as informações vasar, tanto para a AN(aliança Ninja) tanto pra Akutisk(cara nem sei se é assim que escreve mesmo)..

De acordo com o cronograma de Naruto, podemos ate adivinhar qual sera o proximo passo, vendo que tudo correu quase do geito que todos aqui prediceram, Então, no proximo cap ainda vai ter briguinha, mas Naruto e Bee-retardado ta na area, e Kisame vai sofrer pakas..

Galera, Semehada agora é do Bee, e Bee sendo um Jinshuriki, ele tem chackra a bessa, então na Guerra Ninja vai ser muuiito massa esse lance da Semehada sugar o Chackra, vendo que Bee podera se Igualar ao Naruto, Semehada vai ser tipo, mais Uma cauda... Kisame com a semehada era conhecido como o Bijuu sem cauda, agora Bee um Jinshuriki tem Chackra pra carai, com a semehada sugadora de Chackra, concerteza Bee sera pario para o Naruto agora, então temos ai 2 Jinshuriki 9 caudas, Literalmente(Naruto) e metaforicamente(Bee).. Só aguardar-mos que veremos o bagulho pegar fogo...HAHA

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Dom Ago 29, 2010 2:53 am

Com certeza o Kisame morre
Pra que o cara ia dizer que é o ultimo rugido de Kisame? Pq ele vai ficar mudo sem língua? hahahahahaha

Imagina Bee fundindo com a Samehada... hahahahaha e ainda com o Bijuu "liberado"
Polvo/Touro/Tubarão
Praticamente um Ichigo do mundo animal.

Essa espada é a arma ninja mais apelativa da história.
Será que a Samehada conseguiria sugar o Susanoo? Pq assim Kisame teria sido realmente perfeito pra ficar ali do lado do Itachi.

Já fiquei decepcionado que o perdedor do Gai tenha conseguido pegar o pergaminho.... se no final das contas tiverem conseguido arrancar algo do Kisame vai ser muito escroto.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 7:00 pm

Gente o Naruto na minha opnião está muito mais forte que o Bee,mesmo este tendo a samehada sob o seu controle.Naruto agora pode usar livremente o chakra do bijuu mais poderoso,e ainda tem a capacidade de entrar em modo eremita,se a samehada sugar este tipo de chakra vai virar pedra.E sem falar que Bee não se mostrou ser inteligente.
Acho tambem que apenas Kisame tinha a capacidade de se unir com a samehada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 30, 2010 10:10 am


Vai tomar no CENTRO DO CU DO Kishcrazy..
Que saco mano...agora ele me mostra o Tobi com Cabelo identico ao de Madara se dizendo ser Madara pro Kisame..
....

Mais a 3 capitulos atras..Tobi apareceu para o Yondaime..e não afirmava se era Uchiha Madara!!!

VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CU Kishcrazy!!!

Ele quer brincar com agente de adivinhação??? quem acerta quem e Tobi?????
TENSO..

Kisame se mostrou ser um ninja de alto nivel..
para não revelar INFORMAÇÕES de seus companheiros...ele preferiu se matar..
Acredito que ele não vá levar ninguem consigo..pois temos Killer Bee, Yamato, Gai e Naruto ali..
YAMATO PODE IMOBILIZAR KISAME NUM PISCAR DE OLHOS!!

So não entendo o esforço de tentar fugir daquela "prisão"...era so ele morder a lingua..e aguardar a morte..
talvez ele tente pegar a samehada??
Mas a samehada ja se mostrou que pertence a um novo Shinobe...ela pertence agora ao Killer Bee...

Então Kisame...seu fim sera no PROXIMO manga...não acredito que tera flashbacks de kisame...pois ja tivemos nesse capitulo..

Proximo Capitulo a historia vai VIRAR completamente para algum lado..
Talvez mostre-nos Tobi preucupado com a demora de kisame..e nisso...kabuto fazendo alguns movimentos...ou ate o mostrara o Sasukemo!

aguardando ANCIOSO pelo capitulo!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Seg Ago 30, 2010 10:24 am

Maxo é como eu fiz minha teoria!

Acho q o Madara controla Tobi... são pessoas c/ sharingan implantado...
pq vcs ñ vão la e comentem?

MADARA CONTROLA TOBI

Flw

Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos