M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
Ero Tiema
Ero Jisung
PanacosBH
Ramaru
Oz
Ero David
nar
Ero Diego
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero Bankai
Jin
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero Solid Kain
Ero Edward
Chopper M4ALL
zastin
Ero Fulgore
Vongola 11º
cybermano
Ero Ronaldo0
Constantine
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 01, 2010 8:08 am

Buenos diaa mis amigos..
Ero Boogie..
Talvez eu tenha me equivocado nas informações que passei sobre ler mente dos mortos..
mais eu vou procurar mesmo assim pois era desta forma qu eu lembrava.. mesmo que vc estivesse duvidando da minha palavra eu naum ficaria bolado, afinal d contas isso é praticamente um debate d ideias..

Acabei d ler o spoiler conformado do Tuga..
Que loucura mi amigos..
para colocar um fim a conversa.. Kisame naum deixará nem o corpo ali para os ninjas inimigos.. hahahaha.. to começando a mudar d opiniao e achar que Kisame era mto honroso sim.. legal...

E aconteceu o que eu e mtos sempre falaram e mtos duvidaram..
Madarobi finalmente foi atras do corpo do Pein.. parece que o Edo Tensei do Kabutomaru naum pode suprir a necessidade do Tobi e invocar o GM..
To ancioso..

OFF
Continuo a positivar..
Ero Boogie[2], Ero Lion. Ero Jaspion, Jin, Artur (por trazer informações), Tuga (pelo spoiler)


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qua Set 01, 2010 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Set 01, 2010 8:27 am

Sobre esse rumo que está se tomando na discussão sobre Tobi ou Zetsu aparecer na ilha...

Não concordo...

Acho que assim Kishcrazy negativasse todo o esforço de Gai... Para mim(opinião pessoal) tiraria o brilho da "vitória" do Gai com a abertura do 7° portão, Portão da Insanidade!!! Pois não teria "valido" de nada... Claor que na teoria, pois na realidade a Akatsuki perde um membro de peso!!! Espero que isso não aconteça...

Pelo spoiler parece que ninguém vai ser morto... Kisame vai continuar "refletindo"...

Reforço: Kisame tinha propósitos "nobres" pena que tendeu para o lado errado...

Sobre o Tobi/Madara...

Kishcrazy nos confundi com isso... Pois Tobi se entitula Madara, porém não mostra o rosto... Aparece um Uchiha controlando o Mizukage com o cabelo semelhante com o de Madara...

Tem duas possibilidades: Ou é ou não é!!! paoskpoakpsoaksopaokspapos...

Se for realmente Madara, Kish enrrolou muito para declarar o que já dizia...

Se não for é o que muitos já pensavem...

Esse assunto me deixa louco... E continuamos com a incognita... Não vou extender esse assunto aqui pois temos tópico para discutir sobre ele.

Sobre o assunto de recuperar informações dos mortos citados acima. Acho pouco provavél, para não dizer impossivel, que se consiga obter "lembranças" de um morto...

É possivel obter informações como Ero Artur disse acima...

"Que diz que na autópsia as células e tecidos são analisados, então os mortos devem dar informações sobre jutsos- que usam a energia do corpo(desvendada na autópsia)e o chakra(que também pode ser analisado pela autópsia vide as "veias de chakra" que a Tsunade vê arrebentadas depois do fuuton rasen shuriken....)"

Essa parte acima explica bem...

Então infelizmente acho que teremos a aparição do Emo em no máximo 3 caps.

PS: Como o Ero Boogie Man, continuo a positivar bons post's!!!

Agora é esperar o mangá...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 9:05 am

Kisame virou comida de peixe literalmente.

Bem que eu queria mais detalhes dos 7 espadachins mas pelo menos foram citados.

E faço minhas as palavras de Ero Edward, onde já se viu 5 ninjas de alto nível "deixarem" a informação escapar para alguém que está mais morto do que vivo? Está certo que isso valoriza o Kisame e os membros da Akatsuki e tal mas... poxa... sacanagem se o pergaminho for mesmo 'roubado' e entregue ao Toba...

Já o fato de Tobi ir atrás de Konan para pegar o rinnegan me surpreendeu. Justamente porque foi lá atrás que ele disse que era 'o momento' para possuí-lo... com isso mais uma bela ninja pode morrer (Kish não gosta mesmo de mulheres). O que vai deixar o Naruto mais 'puto' ainda com o Toba... Ele tem é que dar uma "rasengada" bem no sharingan desse maldito.

Esperemos para ver onde isso vai dar. Quem sabe Konan destruiu o rinnegan ou consegue mandar alguma informação para o loiro...

OFF

Também continuo a positivar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Qua Set 01, 2010 9:58 am

OFF:
Eu fui um dos que acabou fazendo confusão sobre poder (ou não) extrair informações dos mortos. Mas o ero Artur já deixou tudo bem claro (já lhe concedo meu +), eu me lembrava simplesmente que era possível obter algum tipo de informação do ninja mesmo depois de morto, e eu tinha me esquecido completamente que aquele ninja que o Jiraya havia capturado estava só incosciente. Peço desculpas ao povo ...

ON:
Se alguma informação vazar da ilha, será pelo Aloe Vera, pois ele sabe que o kisame está infiltrado ali e consegue penetrar facilmente em qualquer lugar submetido a algum jutsu de detecção.
A hipótese de Tobi aparecer por ali já pode ser descartada.
Pelo que pude ver no spoiler, será mostrado um pouco mais do passado do Kisame ... quando conheceu Itachi e talvez mais alguma coisa. Só não entendo porque Kish está demorando tanto pra mandar o Kisame dessa pra melhor.

Parece que o foco da história vai se voltar um pouco para o Tobi, o que aumenta as chances de Sasukemo aparecer logo, logo.
Só que, antes que o foco mude, gostaria de saber se o Naruto vai continuar seu treinamento com o Bee. Será que Kish fará mistério em relação à terceira etapa?

E também, será que o único interesse do Toba no rinnegan é o G.M.? Deve ter algo a mais ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 01, 2010 12:35 pm

O mangá vai ficar luxoooo

quero ver se o zetsu vai mesmo aparecer, ...
Como ele é perito em teleporte (porém não é tão rápido quanto madara) creio que
zetsu será o primeiro usuario de teleporte q naruto vai enfrentar!

creio que zetsu pode mesmo aparecer na ilha, e naruto ainda assim não conseguir acertá-lo..

Então naruto vai perceber que precisa aprender a técnica teleporte.

Posteriormente, talvez na guerra, quando enfrentar Zetsu denovo sería um teste gradual pro naruto ganhar velocidade em teleporte... até o ponto de ter um teleporte melhor q o de madara.


porém naruto precisa aprender essa técnica antes....


Coitada da konan!
Ela com certeza antes de ser assasinada por madara, vai deixar um origame-recado....Pra avisar a konoha e a naruto!
Talvez ela também tenha mais informações.


Daí o pessoal de konoha vai ficar imaginando coisas !!! como o porque capturar o olho.... To até vendo.

Mas se a konan fosse experta ela tería pego o olho pra ela(na imagem mostra que ela não fez isso);;;..



Quanto a kisame, ele vai dar um jeito pra que morra sem sobrar nada.... se implodindo como o Munrá fez(no caso com 1 selo, pra n entregar os SRG's) tudo pra não dar a informação de madara....

Porém concordo q ele devia contar algo sobre os espadachins, afinal ia ser bacana apezar de não ser parte do principal.


+ pro arthur
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Set 01, 2010 12:52 pm

será que é o madara mesmo que vai luta ? será que ele não vai sumonar o Sasukemo ?
talvez ele ainda não esteja pronto...
vai ser interessante a luta, mas triste, porque Kishcrazy vai dar fim na konan
mas será que a luta será tão fácil como estamos pensando ? eu particularmente acho que será um massacre, se bem que não temos idéia do verdadeiro poder del

gostei da sua idéia jaspion, de a konan ter implantado o rinnegan nela, seria bem interessante, mas se eu fosse a konan e tivesse a certeza que madara viria, eu teria destruido isso logo, pra que dar mais chance pra fdp do madara ? destroi essa porra logo hahaha

mas está na kra que ele obterá o rinnegan
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Set 01, 2010 1:21 pm

Ero Jaspion escreveu:O mangá vai ficar luxoooo

quero ver se o zetsu vai mesmo aparecer, ...
Como ele é perito em teleporte (porém não é tão rápido quanto madara) creio que
zetsu será o primeiro usuario de teleporte q naruto vai enfrentar!

creio que zetsu pode mesmo aparecer na ilha, e naruto ainda assim não conseguir acertá-lo..

Então naruto vai perceber que precisa aprender a técnica teleporte.

Posteriormente, talvez na guerra, quando enfrentar Zetsu denovo sería um teste gradual pro naruto ganhar velocidade em teleporte... até o ponto de ter um teleporte melhor q o de madara.


porém naruto precisa aprender essa técnica antes....


Coitada da konan!
Ela com certeza antes de ser assasinada por madara, vai deixar um origame-recado....Pra avisar a konoha e a naruto!
Talvez ela também tenha mais informações.


Daí o pessoal de konoha vai ficar imaginando coisas !!! como o porque capturar o olho.... To até vendo.

Mas se a konan fosse experta ela tería pego o olho pra ela(na imagem mostra que ela não fez isso);;;..



Quanto a kisame, ele vai dar um jeito pra que morra sem sobrar nada.... se implodindo como o Munrá fez(no caso com 1 selo, pra n entregar os SRG's) tudo pra não dar a informação de madara....

Porém concordo q ele devia contar algo sobre os espadachins, afinal ia ser bacana apezar de não ser parte do principal.


+ pro arthur

Com certeza isso vai acontecer Brother, a Konan morrer e deixar um recadinho de Origami para Konoha.

Concordo também que Naruto deve aprender Jutsu de Tempo / Espaço, mas nao acredito que se isso acontecer, será um Jutsu de Nivel igual ou superior ao do Tobi. Acredito que se isso acontecer, o Kisholoco vai fazer algo mais ou menos com o que o Minato fez, derrotar o Jutsu de Nivel superior do Tobi com inteligência.

Kisame teve uma vida parecida com a do Itachi, legal o Kishcrazy frisar isso, era uma dupla que se encaixava bem ( no bom sentido ).

PS: Será que Kishcrazy vai transformar a Konan em uma RETARDADA em guardas os olhos do Nagato, mesmo sabendo que Tobi iria procurar por eles ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Set 01, 2010 1:47 pm



é o que eu temo solid, não é possivel que o Kishcrazy vai dar uma dessa e a Konan dá uma de retardada e deixe o rinnegan lá, implanta ou queima essa porra mano
hahahaha
se o emo não for sumonado estando com o FMS já acoplado, e madara mesmo resolveu ir lá atrás do rinnegan, é sinal que konan deva ser uma adversária de respeito...
ele poderia mandar zetsu se assim não fosse...ou Sasukemo com seu novo poder

mas será um merda mesmo se ela tiver vacilado assim com o rinnegan
pelo jeito naruto lutando vai demorar ainda...

tudo o que kihi fez ele fazer foi quebrar sua perna na parede
pqp
hahahaha
queria ver ele ownando alguém

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Set 01, 2010 2:17 pm

To achando q vai ser uma luta totalmente perdida para a Konan pois ela não tem tem um caminhão para carregar toda a areia do Poder do Toba, mais to com total convicção que ela vai enviar com algum jutso os olhos do Nagato os Supremos Rinnengan para o Naruto, ai ele vai virar o Eremita dos 6 Caminhos super fodonicosss
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Set 01, 2010 5:33 pm

Será que Naruto teria o Rinnengan,, seria muito óbvio e estúpido ele com isso e Sasukemo com o EMS... Naruto tem que vencer ou convencer Sasukemo no tapa e na amizade.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 01, 2010 6:59 pm

Como konan sabia que madara apareceria.
Ela com certeza não está despreparada, ela quer matar um akatsuki... naum é?? entaum ela sabe que não vai ser facil!


Ela tramou alguma coisa.... talvez ja fez um sedex com o corpo de nagato pra konoha proteger..
ou ja deixou um origame-carta pra naruto
ou implantou os rinnegan em algum lugar do seu corpo ou falta ativar os olhos dela...

Se ela contar pro naruto o porque de madara querer o rinegan... se ela contar que o pein ativava o gedo mazo com seus olhos e essa pode ser a arma de destruição da guerra.... MADARA TA MUITO CONFIANTE DA VITORIA NA GUERRA!

KOnam sabe de tudo isso... ela com certeza ja se preveniu.

SEI NAUM....
estranhu TUDO issoo!

de acordo com o spoiler..Kisame foi muito esperto... digno vilão

deixou 1 armadilha q pode dar sucesso na entrega do pergaminho, e nem deu tanta informação.



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Qua Set 01, 2010 7:45 pm

Ah maxo vai ser meiu tosco se o naruto conseguir o Rinengan'

P/ q ele ter um monte de poder... se era p/ ele ter poder, era p/ ser de pokim e poikm...

Mais Kish tah botando poder por cima de poder por cima dele..

PS: mais é massa de mais! só é tosco, mas massa


Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Erobankaih
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Set 01, 2010 8:25 pm

Agora o Madara vai poder ter aquela téçnica de clones perfeitos como o pain fez no resgate do gaara, tosco!, só falta o madara lançar mão de um byakugan também, essa coisa de dar superpoderes full demais aos vilões ,agora o naruto vai ter algum tipo de apelação para vencer? agora só uma KKG de ultima hora para vencer, emozão e o emozinho , se não for assim é melhor que o naruto morra e o mal triunfe a não ser que konan supreenda e mate o emozão já que nagato e ela deveriam saber algum ponto fraco dele se isso acontecer é para o emozinho voltar a ser o bam bam bam! Primeiro vamos ver o tal poder que itachi deu para o naruto! madara só usa as pessoas, seus subordinados são marionetes ele não se importa, no caminho do ódio o final é solidão

Se konan não parar a chuva fica difícil ela lutar, se ela criasse milhares de folhas bushin explosivas daria um dano legal no emozão

falei que as informações iam ser levadas pelo tubarão! uhuu!


Última edição por nar em Qui Set 02, 2010 9:04 am, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Set 01, 2010 11:14 pm

KISAME!
Morrendo de um jeito bonito!
Gostei.


Sobre ele montar uma armadilha no pergaminho, fazendo um tubarão ir pro mar, só digo uma coisa:
AFF!

Kish dando de filho da puta!
Porra deixa o lado do bem ganhar uma vez! Ficar com uma carta na mangá!
PORRA!
Kish vacilão!



Kish não pode vacilar denovo no mesmo mangá, fazendo com que Konan seja burra o bastante de intregar de mão beijada o rin'negan.

O problema é! Se Tobi prender Konan, não tem oque ela fazer, ela provavelmente cairá em um genjustu feito por Toba. Ai ele descobrirá aonde Konan escondeu o olho.

ÓBVIO, que Kish não fará que Konan tenha destruído o olho. Porque senão seria o fim do mangá. Sem o olho, sem Gedo Mazou, sem Juubi, fim de Toba.
Em todo lugar, os bonzinhos são burros e os bandidos espertos. Konan por algum motivo ridículo não terá destruído o olho e Toba vai achá-lo.




É claro, espero que eu esteja errado.
Acho que oque eu disse ocorrerá no 509. No 508 acho que é só o prenúncio da batalha entre a ex-Ak e o Toba.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Qua Set 01, 2010 11:24 pm

ée , o Próximo Capítulo Promete Bastante .

Finalmente vamos ver a Konan lutando , eu particularmente acredito que ela seja muito habilidosa , pelo contrário ela não enfrentaria Tobi de Frente ...
e também , quem sabe o Tobi não lute , Pode ser o Kabuto também para testar seus fantoches

Muito Ansioso para ver a Konan lutando , e provavelmente nesses proximos capitulos , acredito que no máximo até Sexta-Feira , veremos novamente o Sasukemo e seu novo Sharingan (074)
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Naldo Qui Set 02, 2010 12:32 am

é, agora vamos descobrir o q konam aprendeu com o ero senin hehe

acho q toba ñ vai conseguir o Rinengan assim facil ñ, vai passa muita agua por baixo dessa ponte ainda

ñ aguento mais ouvi fala em sharingan, pqp, ta parecendo super sayajin do dragon ball, quando Kishcrazy ñ tem nada pra fazer ele inventa um nivel de sharingan novo, daqui a poco vamos ter o super-blaster-fumetsu-mangekyou-aizen-chuck norris-sharingan com nitro e gasolina aditivada
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Set 02, 2010 9:44 am

TÓPICO BLOQUEADO!
GOGO TO THE NEXT!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 508 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos