Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
sobre o assunto em questão, achei uma traduçao de um trecho na net, em que diz que naruto fará tudo isso, de matar o emo, se não tiver escolha, se ele for destruir konoha, ou seja, uma atitude positiva de naruto, se o emo continuar com a viadagem de vingança, ai sim ele irá lutar de verdade e matar o emo, e assim "matar" a si mesmo, matar o vinculo existente entre os dois, tudo por konoha, se o emo der uma de besta, será um homem morto, em suma é isso
Ero Tiema- Profissional M4all
Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Aí já muda tudo de figura meu Ero amigo Tiema!
Faz favor de modificar lá então...
Pois o desespero já tava tomando conta de geral.
era um trecho que estava faltando traduzir, ao jogar no tradutor japones/português a tradução ficava um horror, sem sentido algum, ai teve um filhio de Deus lá que conseguiu traduzir, era o laço que faltava, se o spoiler for esse mesmo, está bem encaminhado pelas informações
Ero Tiema- Profissional M4all
Link ONE MANGA
Para quem quiser ver a tradução deles, mesmo assim não sei não, to com medo de isso acontecer.
Para quem quiser ver a tradução deles, mesmo assim não sei não, to com medo de isso acontecer.
Convidad- Convidado
Eu nem sei oq pensar só sei que o Kishcrazy disse que no manga vai ter ou vai acabar com uma luta do Naruto e do Sasukemo então não vai acontecer algo muito importante ai...
Off:
Esse jeito ninja do Naruto me enjoa quando se trata do Sasukemo pensem aqui comigo Ero's: Naruto depois que "perdeu" o Sasukemo começou a viadagem de querer ele devolta e disse que estava disposto a tudo pra isso ficou 3 anos retirado e treinou com um só objetivo, salvar o Emo do lado rosa da força, e qual foi o resultado? Na minha opinião uma merda Naruto aprendeu odama rasengan e uns treco novo com KB... Após o encontro com o Sasukemo viu que tava fraco e lá vem com viadagem dinovo de treinar pra trazer o emo ai ele até que melhoro um poco fez um FRS parcial... Enquanto o emo com o objetivo de vingança conseguiu se tornar realmente muito mais forte que o Naruto a ponto que se os 2 caissem de mano sem a kyuubi Naruto morreria facilmente.
Quando que Naruto ficou realmente forte? Quando achou um objetivo descente e qual é? Vingar o seu mestre Jiraya... Naruto vai para a sapolandia aprende SM e realmente fica forte a ponto de enfrentar Pain (o cara mais overpower que apareceu) e tbm completa o FRS.
Onde quero chegar com tudo isso?
Naruto tinha que para com essa viadagem de jeito ninja em relação ao Sasukemo pq isso em vez de torla-lo mais forte deixa ele mais fraco e gay... tinha que achar um objetivo descente... outra coisa que ele "prometeu" era que nunca mais usaria o poder da kyuubi outra "promessa" que ele tem que voltar atras pois seu pai deixou bem claro que queria Naruto aprendesse lidar com esse poder.
On:
Não vou poder ver o manga essa semana então só fico na torcida pra que não seja um epi recheado de falas e sim de ação e decisões.
Off:
Esse jeito ninja do Naruto me enjoa quando se trata do Sasukemo pensem aqui comigo Ero's: Naruto depois que "perdeu" o Sasukemo começou a viadagem de querer ele devolta e disse que estava disposto a tudo pra isso ficou 3 anos retirado e treinou com um só objetivo, salvar o Emo do lado rosa da força, e qual foi o resultado? Na minha opinião uma merda Naruto aprendeu odama rasengan e uns treco novo com KB... Após o encontro com o Sasukemo viu que tava fraco e lá vem com viadagem dinovo de treinar pra trazer o emo ai ele até que melhoro um poco fez um FRS parcial... Enquanto o emo com o objetivo de vingança conseguiu se tornar realmente muito mais forte que o Naruto a ponto que se os 2 caissem de mano sem a kyuubi Naruto morreria facilmente.
Quando que Naruto ficou realmente forte? Quando achou um objetivo descente e qual é? Vingar o seu mestre Jiraya... Naruto vai para a sapolandia aprende SM e realmente fica forte a ponto de enfrentar Pain (o cara mais overpower que apareceu) e tbm completa o FRS.
Onde quero chegar com tudo isso?
Naruto tinha que para com essa viadagem de jeito ninja em relação ao Sasukemo pq isso em vez de torla-lo mais forte deixa ele mais fraco e gay... tinha que achar um objetivo descente... outra coisa que ele "prometeu" era que nunca mais usaria o poder da kyuubi outra "promessa" que ele tem que voltar atras pois seu pai deixou bem claro que queria Naruto aprendesse lidar com esse poder.
On:
Não vou poder ver o manga essa semana então só fico na torcida pra que não seja um epi recheado de falas e sim de ação e decisões.
Convidad- Convidado
Kra se um irmao verdadeiro seu estivesse nas drogas vco dexaria pra lá...
vc ajudaria ele a sair dali...
Eu concordo com a decisao do naruto
vc ajudaria ele a sair dali...
Eu concordo com a decisao do naruto
Ero David- PHD M4all
Pow mano se não sabe o quanto essa comparação foi infeliz =(... mais isso não vem ao caso...
Ir para drogas é uma coisa pois dependendo a droga vc usa fica viciado de um jeito que precisa da ajuda pra parar e tal não preciso falar sobre isso pois todo mundo sabe como é, e é ai que quem te ama vai te ajudar querer que você "volte ao normal", mais isso não adianta caso você não queira sair das drogas queira ficar nessa vida kamikase.
Agora ficar querendo matar todo mundo pq um retardado te manipulou é outra totalmente diferente, esse "amigo" a qual você se referiu esta querendo destruir tudo oq você ama, matar todos seus amigos aqueles que realmente te deram valor e te apoiram matar todos seu laços acabar com sua memoria matando todo mundo... ele quer matar familias que não tem nada ver com oq aconteceu com seu passado só por causa de seu orgulho besta...
Eu não trocaria tudo isso por um cara que não da a minina pra você... você pensa que ele é seu amigo-irmao que pode ajuda-lo enquanto ele pensa que você é uma ameba que ele tera que matar para alcançar seu objetivo.
Ai vai oq cada acha que vale mais apena né mano x)
Ir para drogas é uma coisa pois dependendo a droga vc usa fica viciado de um jeito que precisa da ajuda pra parar e tal não preciso falar sobre isso pois todo mundo sabe como é, e é ai que quem te ama vai te ajudar querer que você "volte ao normal", mais isso não adianta caso você não queira sair das drogas queira ficar nessa vida kamikase.
Agora ficar querendo matar todo mundo pq um retardado te manipulou é outra totalmente diferente, esse "amigo" a qual você se referiu esta querendo destruir tudo oq você ama, matar todos seus amigos aqueles que realmente te deram valor e te apoiram matar todos seu laços acabar com sua memoria matando todo mundo... ele quer matar familias que não tem nada ver com oq aconteceu com seu passado só por causa de seu orgulho besta...
Eu não trocaria tudo isso por um cara que não da a minina pra você... você pensa que ele é seu amigo-irmao que pode ajuda-lo enquanto ele pensa que você é uma ameba que ele tera que matar para alcançar seu objetivo.
Ai vai oq cada acha que vale mais apena né mano x)
Última edição por Ero WillxD em Ter Mar 09, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
A vingança eh uma droga para o Sasukemo ele perdeu a realidade e como a droga vicia ele sempre quer mais... só alguem mto proximo vai conseguir salva-lo...e o naruto considerava o emo um irmão... n eh defendendo o emo eh defendendo meu ponto de vista..
por isso usei a comparação.
entao antes de vc ter dito q a comparação foi infeliz tivesse interpretado melhor o q eu disse...
Mas esse eh o objetivo do forum discutir...
eu concerteza aceito sua opiniao e a dos outros... e espero o mesmo em relação a mim!
por isso usei a comparação.
entao antes de vc ter dito q a comparação foi infeliz tivesse interpretado melhor o q eu disse...
Mas esse eh o objetivo do forum discutir...
eu concerteza aceito sua opiniao e a dos outros... e espero o mesmo em relação a mim!
Ero David- PHD M4all
Tobi tem nome de cachorro mas não é melhor amigo . Ele so quer Sasukemo pra usa-lo e o própio faz questão da mesma .
Acontece que ele adquiriu um disturbio mental e só quer matar . Mesmo que Konoha seja dizimada ele ainda vai ficar locão ... QUEREMOS NARUTO PRA BOTAR MORAL ! Kishcrazy pois uma barreira e agora ele não pode matar e sim imobiliza-lo . Caiu por terra ver Naruto matar Sasukemo )=
Pelo menos vai rolar uma briguinha alá aquela do clássico ( o resultado final vai ser diferente ) .
Acontece que ele adquiriu um disturbio mental e só quer matar . Mesmo que Konoha seja dizimada ele ainda vai ficar locão ... QUEREMOS NARUTO PRA BOTAR MORAL ! Kishcrazy pois uma barreira e agora ele não pode matar e sim imobiliza-lo . Caiu por terra ver Naruto matar Sasukemo )=
Pelo menos vai rolar uma briguinha alá aquela do clássico ( o resultado final vai ser diferente ) .
Ero Jisung- PHD M4all
LOL é comparação infeliz pelo que aconteceu na minha vida... não to falando que sua comparação foi ruim apenas não é uma comparação muito boa pra quem já passo por algo do genero. Questão de interpretação sua não minha =)
E isso é off tópic como diria o Ero Mugiwara se quiserem discutir isso criem um tópico em assuntos gerais.
E isso é off tópic como diria o Ero Mugiwara se quiserem discutir isso criem um tópico em assuntos gerais.
Convidad- Convidado
Vamos com calma moçada... às vezes até esqueço que isso é uma história, daquelas bem fantasiadas onde tudo pode acontecer e acontecerá conforme a caneta do escritor...
Não é possível que depois de tanta discussão aqui e tanta coisa debatida alguém achar que o Naruto vai morrer agora... é no mínimo falta de bom senso... então porque apareceria Madara? porque apareceu Kabutojackson ? etc... a história ainda será desenvolvida por algum tempo antes de ir assassinando assim o Naruto...
Quanto a salvar o Sasukemo é a filosofia de Naruto e, convenhamos, para aqueles de menor idade isso é lindo... nunca desistir e salvar os amigos... é uma baita 'lição' de Kish... como já foi dito aí atrás, é fácil (pelo menos no meu caso) desistir de alguém... tento uma, duas, três vezes o cara não quer já o mando pras "cucuia"... já o loirinho é diferente néh... ficou essa lição pra mim do mangá...
Não é possível que depois de tanta discussão aqui e tanta coisa debatida alguém achar que o Naruto vai morrer agora... é no mínimo falta de bom senso... então porque apareceria Madara? porque apareceu Kabutojackson ? etc... a história ainda será desenvolvida por algum tempo antes de ir assassinando assim o Naruto...
Quanto a salvar o Sasukemo é a filosofia de Naruto e, convenhamos, para aqueles de menor idade isso é lindo... nunca desistir e salvar os amigos... é uma baita 'lição' de Kish... como já foi dito aí atrás, é fácil (pelo menos no meu caso) desistir de alguém... tento uma, duas, três vezes o cara não quer já o mando pras "cucuia"... já o loirinho é diferente néh... ficou essa lição pra mim do mangá...
Convidad- Convidado
OF:
Cara desculpa eu n sabia q isso tinha relação a sua vida...
mas eu so queria deixar claro o q penso...
e acho q deixei...
Cara desculpa eu n sabia q isso tinha relação a sua vida...
mas eu so queria deixar claro o q penso...
e acho q deixei...
Ero David- PHD M4all
porra comentei tudo akilo pensano q o naruto ia da uma coça no emo, ele me pega e fala uma coisa dessas, cabo meu dia.
tenho tanta raiva do Kishcrazy q as vezes da ate vontade de faze um manga,alguem ae sabe desenha?opkaskopsapoksa
tenho tanta raiva do Kishcrazy q as vezes da ate vontade de faze um manga,alguem ae sabe desenha?opkaskopsapoksa
Ero Zoro- Profissional M4all
vei n tem jeito de naruto morrer agoraa... e esse trem ja ta sem graçaaaa
eu te falar a verdade to esperando q ele volte a vila, c a karin e direcione seu treino para algum rumooo.....
kakashi ja viu a defesa absoluta do emo....
logo deve pressupor q Sasukemo controla os 2 olhos..... tsuky e amater.....
qual o treino de narutooo???? controlar a kyubi...
ou fazer 1 treino contra amaterasu.... 1 contra genjutsus poderosos de espaço tempo e 1 jutsu poderoso para romper barreiras ABSULTASSSS...
ou quem sabe aparecer lá dentro???? (por teleporte)
eu te falar a verdade to esperando q ele volte a vila, c a karin e direcione seu treino para algum rumooo.....
kakashi ja viu a defesa absoluta do emo....
logo deve pressupor q Sasukemo controla os 2 olhos..... tsuky e amater.....
qual o treino de narutooo???? controlar a kyubi...
ou fazer 1 treino contra amaterasu.... 1 contra genjutsus poderosos de espaço tempo e 1 jutsu poderoso para romper barreiras ABSULTASSSS...
ou quem sabe aparecer lá dentro???? (por teleporte)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Teleporte não mas acho q a defesa contra genjutsu sim...ou ele vai melhorar o SM
Ero David- PHD M4all
ahhhh falar em genjutsu e sm ...
em SM tem como ser pego em genjutsu????
pq o chacra deve ficar mais dificil de se pertubar .....ja que o chacra da natureza ta influenciando
em SM tem como ser pego em genjutsu????
pq o chacra deve ficar mais dificil de se pertubar .....ja que o chacra da natureza ta influenciando
Pode ser dificil mas eh possivel
Ero David- PHD M4all
Acho que Naruto só vai se livrar de qualquer genjutsu mesmo quando for parceiro da Kyuubi (da mesma forma que KB e Hachibi)... aí não tem pra ninguém...
Convidad- Convidado
eh verdade... a maestria em sair de genjutsus é muito mais aumentadaaa
quando se é 1 jinchuuriki q controla o seu biju
quando se é 1 jinchuuriki q controla o seu biju
Isso eh verdade mais vai demorar pra o naruto obter um laço com a kyuubi
Ero David- PHD M4all
a kiuby é estilo akeles velho rabugento q ta doente e num quer ir pro medico, eu acho q ela num vai quere se parcero do naruto nao, a nao ser q o naruto use o argumento q é pra mata o madara, ai sim ela vai mata ate galinha pro naruto come (piadinha de raposa q caça galinha lol ³ num resisti pkosakopsa), mais vamo ve como o Kishcrazy vai leva o manga daki pra frente.
axo q é mei dificil o controle da raposa pq ela ta selada só o lado mau
se o perga-sapo aparecer com o lado bom e completar o naruto ....
talvez a raposa tenha uma personalidade mais amigável.
nem sei se é isso que contem nakele pergaminho-sapo..... mas é algo porai
ou pode ser o jutsu do yondaime.....ou controle do SM ja que nem o fukasaku sabe 1 maneira é pq esse pergaminho tá foragido desde a época do yondaime.........
nem sei.
se o perga-sapo aparecer com o lado bom e completar o naruto ....
talvez a raposa tenha uma personalidade mais amigável.
nem sei se é isso que contem nakele pergaminho-sapo..... mas é algo porai
ou pode ser o jutsu do yondaime.....ou controle do SM ja que nem o fukasaku sabe 1 maneira é pq esse pergaminho tá foragido desde a época do yondaime.........
nem sei.
ero jaspion
pelo q eu entendi o lado bom ta no naruto e o lado ruim ta no minato, ou eu to enganado me corrijam ae
pelo q eu entendi o lado bom ta no naruto e o lado ruim ta no minato, ou eu to enganado me corrijam ae
axo q é o contrarioo.. e por isso ta ossso de controlar
porra mais pq o minato iria dexa o lado ruim da kiuby no naruto?
eu acho q ele ta com o lado bom e o pergaminho la do sapo explica como domina a kiuby, e se pa tens alguns jutsus la pra aumenta o repertorio do naruto
eu acho q ele ta com o lado bom e o pergaminho la do sapo explica como domina a kiuby, e se pa tens alguns jutsus la pra aumenta o repertorio do naruto
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13