M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
Magenkyou
Ero Shasuy
luis nascimento
Peter Tosh
Kakashi
zastin
ERO DOUGLAS
Ero Zoro
Chopper M4ALL
Ero Edward
jefjones
N.body
Ero [z] Killua
Ero Jaspion
Natsu Dragneel
Perdido
Ero Naldo
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero - Jeivison
Ero Noblez.
Boogie Man
Ero Diego
Constantine
Ero Garsa
Janus
Ero F. Rodrigo
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Out 27, 2010 6:37 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Cara não acredito nessa possibilidade, pois passaram-se no mínimo uns 3 dias que a Anko descobriu o esconderijo do Tobi e não acho que ela ficaria 3 dias de butuca lá esperando uma oportunidade de atacar, acredito que ela comunicou a Tsunade a situação e a hokage passou para os outros kages naquela segunda reunião. Mas pode ser que ela ficou lá esperando a negada sair pra poder futucar.

Tambem nao acredito muito nessa possibilidades por isso disse talvez.
So sei que que Yamato nao vai ser resgatado agora!!
Como disseram provavelmente vao enrolar o naruto que Yamato saiu em alguma missao, pois como sabemos se naruto descobrir vai querer ir resgata-lo. Talvez Naruto va treinar para controlar seu novo poder e fique sabendo depois onde seja o esconderijo e va tentar resgatar o madeira man.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Out 27, 2010 7:11 pm

Ero - Jeivison escreveu:
Como disseram provavelmente vao enrolar o naruto que Yamato saiu em alguma missao, pois como sabemos se naruto descobrir vai querer ir resgata-lo. Talvez Naruto va treinar para controlar seu novo poder e fique sabendo depois onde seja o esconderijo e va tentar resgatar o madeira man.

Na minha opinião, se fosse para ter um treinamento, ele já estaria fazendo isso. Duvido que ele vá ser mostrado ele treinando alguma coisa referente ao poder de Kyuubi agora(ou depois). Quando ele usar tal poder vai dizer que andou treinando em segredo, como fez com o shiriken rasengan, ou nem vai falar nada.

Desde que acabaram as memórias de Kushina que as coisas ficaram sem pé nem cabeça, simplesmente houve uma especie de "pulo" mudando as coisas. Tobi, Kabuto e até o Naruto com poderes novos. Parece até que houve uma entrada em uma nova fase do dia para a noite.

Pelo menos o kage está lá, e deve estar caducando ou realmente odiava o Deidara a ponto de detonar toda a ilha só para se livrar dele (coisa que eu não o culpo, Deidara irrita qualquer um!) Mas conhecendo Kish não creio que algo excepcional ocorra referente a isto. Kish é simplista, parece que ele está correndo com as coisas para chegar onde quer, e nisso está atropelando detalhes que apreciariamos ver, por isso toda essa irritação com a forma como as coisas estão sendo mostradas.

Acho mais provavel que tirem Naruto da ilha e o levem para outro local. Ai sim pode ser que algo ocorra que o faça perceber que alguma coisa está acontecendo.

E o Kabuto está me decepcionando como vilão. Me pareceu que ele iria seguir o estilo de Orochimaru, agindo nas moitas, arquitetando eventos que na verdade eram só distração para sua real intenção. Mas não pareceu ser o caso. Ele claramente manipulou todos na ilha para obter o que queria e esteve no controle o tempo todo. Ou seja, para os personagens, ele fugiu, mas para os leitores ficou clara demais sua intenção (isso que não apreciei muito)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 2:32 am

Eu li uma pergunta sobre os olhos do mandara, ele manteve o Sharingan por que é ele quem o tele transporta, é com esse poder que o Hitachi invocava as chamas negras, o Sasukemo descobriu isso na luta contra o 8 caudas é tele transportou as chamas de volta o kakashi também descobriu ele não destrói as coisas ele as envia para outra lugar, o mandara consegue fazer melhor já que foi uns dos primeiros a usar esse poder. E sobre uma questão levantada outro dia sobre a captura do naruto quando criança lembrem-se de que o mandara vem montando esse plano dês da luta contra o senju hashirama, ele lutou só para conseguir o 2ª caminho e usou o izanagi para fugir, ele deu os olhos para o nagato , e sem falar que o naruto só tem a metade da raposa (poder) o pai dele levou o resto com ele mas como já sabemos quando um biju morre ele renasce. Então deve ter algo que o mandara não consegue fazer para poder reviver o poder ou o sábio dos seis caminhos, já que ficou é bem claro que é esse o seu objetivo

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Shasuy Qui Out 28, 2010 12:22 pm

Não tem manga essa semana?
Estou procurando spoilers confirm e nada!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 28, 2010 1:40 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Ero - Jeivison escreveu:
O time da anko esta perto do esconderijo, talvez possa acontecer alguma luta mais nao acredito que Yamato seja resgatado agora, nao antes de Kabuto fazer suas experiencias.
Quanto ao treino de Naruto, nao tem momento melhor do que agora, depois de tanta merda Kish ganharia alguns pontinhos e deixava nos leitores menos putos ou nao!!

Cara não acredito nessa possibilidade, pois passaram-se no mínimo uns 3 dias que a Anko descobriu o esconderijo do Tobi e não acho que ela ficaria 3 dias de butuca lá esperando uma oportunidade de atacar, acredito que ela comunicou a Tsunade a situação e a hokage passou para os outros kages naquela segunda reunião. Mas pode ser que ela ficou lá esperando a negada sair pra poder futucar.

O kabuto é um cara muito esperto mesmo, tá doido pra fuder o Tobi com aquelas cobras, deixou uma trilha de corpos só pro shinobs de konoha descobrir o esconderijo e ir lá quebra a cara do Tobi. O Tobi vai tomar uma cobrada do Kabuto esperem pra vcs verem, o Tobi vai levar uma Manda² no Toba.

Eu axo que anko vazou de lá jah, mas pode ser que kabuto pegue-a de uma vez...
pode ser que o kabuto quer ela, por isso ele deixou tantas dicas. Agora q tem zetsus ele vai querer ela + ainda.
ele ta pegando vários ingredientes tudo facil..A anko seria o ingrediente marca da maldição .
pode ser que kabuto, misture células do yamato(hashirama) pra que os 100mil zetsus possam suportar receber o poder do selo amaldiçoado.e assim conseguir o poder de luta
Mas pra kabuto pegar a anko pode ser q ela mostre seu poder do selo, que deve ser ANORMAL....

kabuto deve ter tudo em mente.

OFF
to sem postar muito pq o manga ta todo babado!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 28, 2010 3:56 pm

On: Ero jaspion não cerio muito nessa possibilidade porque aquele selo da maldição não era uma dogra? O Orojackson não tinha a formula dele? será que o Kabuto conviveu com ele todo aquele tempo e não soube sobre a formula? E o selo não desapareceu depois que o Orojackson "morreu"? pelo menos o do Sasukemo sumiu.

Off: Como vimos na pagina 17 do cap 514 o Tobi está com o rinnegan no olho esquerdo e como ele disse que o rinnegan era dele desde o inicio isso me levou a pensar nessa possibilidade a baixo.
A característica principal do Clã Uchiha é o Shatingan
A característica principal do Clã Senju é a vitalidade(corpo)
Se juntassem o DNA Uchiha com o Senju poderia dar um Rinnegan?

Ele tinha os dois rinnegans do Nagato o que será que ele fez com o outro? alguém tem uma hipótese? Será que existe algum poder entre a combinação de rinnegan com shatingan?. O shatingan possui o susano'o e pra invoca-lo precisa-se de usar os Amaterasu e o Tsukuyomi.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Constantine Sex Out 29, 2010 7:50 am

Ainda acredito em um terceiro olho na testa do Madara, que possivelmente seja o olho do Sábio dos seis caminhos, uma junção do sharingan com o rinnegan. Esta possibilidade aumentou, na minha concepção com a nova mascara do Madara.Talvez até seja usado o outro Rinnegan de Nagato para se fundir com o outro Sharingan de Shisue, dando origem a este Olho do Eremita.
Desde que o Madara mantenha o controle sobre o Sasukemo, ele não deve se preocupar em invocar o Susano'o, até porque o Rinnegan já possui um poder imenso de ataque e defesa, haja vista o confronto de Naruto x Pain.
Off: E por falar no Sasukemo, na nova abertura do anime de Naruto, aparece o olho da criança, com o Magenkiou Eterno.

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Magenkyou Sex Out 29, 2010 10:42 am

Galera essa coisa da anko eu não sei não em mas eu acho que ela ja vazou de la, e mesmo que não tivesse ido embora ela não se arriscaria a lutar pois sabe que la ta lotado de gente foda!!!
E quanto a anko ter um selo muito fodastico eu acho que não afinal ela não ficou tanto tempo assim com o orochibicha pra ganhar a segunda fase do selo. Lembram que quando ela tava perto do orochibixa o selo dela ficava loko igual ao do sasukemo antes dele evoluir o selo para o segundo nivel???

off: acho que a anko é uma bostinha ela so sabe ficar jogando kunais em muleques bocudos pra assustar assim como fez com o baka do naruto no classico!!!
rsrsr
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Sasori Sex Out 29, 2010 3:08 pm

Essa coisa da anko axo que vai ser usada pra um possivel resgate do yamato ,axo que qnd souberem que yamato foi sequestrado vão informar o time da anko pra vigiar o esconderijio da akatsuki e ficar enviando relatorios sobre o que ta havendo por lá assim mandando um grupo de ninjas com um kage pra atacar o esconderijio pra resgatar o yamato e realizar um ataque ao mesmo tempo ,quanto ao kabuto nao sei oq ele quer com o yamato mas com certeza nao eh so pra aumentar a força dos zetsus , e quanto ao naruto e o bee axo ke vao mudar eles de lugar e ai eles vao perceber tudo o que ta acontecendo de verdade.
Off:kd o Sasukemo o suigetsu e o juugo? sumiram faz Muito tempo '-' tá na hora de aparecer já. mesmo eu nao gostando do Sasukemo ja ta na hr dele aparecer.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 11:51 pm

Realmente é um misterio o que o Tobi fez com o outro rinnegan,o Constantine citou a possibilidade dele ter o implantado na testa,na minha opnião acho isso muito pouco provável,o mangá já anda meio sem noçao com ninjas voando,imagina uma pessoa com tres olhos na cara,mas não tenho idéia do que ele possa ter feito com o olho direito,talvez seja necessário para recriar o juubi,já que este também possuia uma espécie de rinnegan.
Enquanto a Anko eu acho que ela ainda deve estar por lá observando o esconderijo e colhendo informações para um eventual ataque,eu acho que ela não lutará nem com Tobi nem com o Kabuto,ela e os outros serão usados para que o Sasukemo possa testar seus novos olhos,com certeza o Zetsu que é um excelente espião já deve ter percebido a presença deles e comunicado ao Tobi.

Convidad
Convidado

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Out 31, 2010 12:41 am

Janus escreveu:
Na minha opinião, se fosse para ter um treinamento, ele já estaria fazendo isso. Duvido que ele vá ser mostrado ele treinando alguma coisa referente ao poder de Kyuubi agora(ou depois). Quando ele usar tal poder vai dizer que andou treinando em segredo, como fez com o shiriken rasengan, ou nem vai falar nada.

Mandou mal nessa meu caro. Quando o Naruto estava treinando com o sapo-eremita, mostrava ele saindo no meio da noite pra treinar sozinho. Não foi nada feito no acaso.

Essa idéia que todos citaram do Naruto ser um clone, não é tão absurda. Ele já fez isso em outro momento. Na caçada ao Sasukemo, quando ele enganou o Yamato com um KB e localizou o Emo com o SM.

Ao meu ver, o maior erro do Kishcrazy, foi mostrar o Toba sendo tão genial e poderoso. Difícil ligar tudo aquilo que ele disse. Essa história de ter lutado com o Hashirama só pra conseguir uma amostra do tecido, pareceu um tanto quanto fantasiosa.

Se o plano dele era esse e conseguir o poder da Kyuubi, por que ele não fez isso quando dominou-a antes da luta com o Yondaime?

Ele poderia ter sumido e extraído seu poder, pois ele a tinha dominado por completo.

No próximo cap algo interessante vai acontecer. Estou otimista demais com a história, mas, é uma das primeiras vezes em Naruto, que consigo imaginar algo a frente para o desenrolar da história.

O Naruto tem ainda alguns selos para aprender, assim como eu acredito que, algo novo aparecerá no Sharingan do Kakashi.

Sei que muitos estão muito decepcionados com o Kishcrazy, mas eu não me sinto assim. Só fico um tanto chateado com o desenrolar da história sobre o Toba. Ele vai acumulando tanto poder que, uma hora dessas, vai ficar sem sentido ele contar com a ajuda dos outros, pois estará bem acima de todos.

Muito OFF: muitos xingando o Kishloco pelo fato do Tsuchikage voar. Bom, se ele domina o elemento vento, é altamente possível. É só lembrarmos do avião. O conceito por trás do fato dele voar, é bem simples. Aerodinâmica!!!
Ele controla o fluxo de vento ao seu redor, manipulando a pressão da forma como ele bem entender.
Desculpa a chatice galera, só queria dizer que é possível... rsrs

Abraços

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por lambo210 Dom Out 31, 2010 9:24 am

o manga de naruto não é mais o mesmo.
da a impressao que é um outro manga, nao é mais aqule naruto!
mas de resto ate gostei do capitulo(nao como gostava dos antigos)
espero que para o proximo apareça o sasukemo e comece algum tipo de trama mais á antiga com boas habilidades ninjas!
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 31, 2010 7:24 pm

ON
bom post ERO DOUGLAS (+)
Também acho que naruto não ta se escondendo, ele é mesmo burro. E impulsivo....
tambem acredito no que douglas falou... sempre que naruto ta escondendo algo, mostra-o previamente.
e ainda não o mostrou.

Porem ele dará falta do capitao yamato.

OFF
pra mim a questao de voar do tsuchikage nem porecisa ser expllicada.
Apezar do foco do pessoal que controla argilas (que sao particulas de elementos quimicos)......
vemos que no ar há muitas particulas de todos os elementos, em uma poeira; digo isso na vida real....
faço engenharia florestal e uma floresta só de estar parada interceptando um vento eh capaz de reter as particulas em suspensão no ar como N, P, K,Mg,Ca e outros tanto é que após uma chuva tudo desce pro solo...

A partir disso podemos pensar que por controlar argila, pode ser que tsuchikage controle elementos em suspensão.
E nada de errado se ele tiver futon e amplo dominio sobre esse elemento, tornando-o capaz de voar.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por ERO DOUGLAS Seg Nov 01, 2010 10:11 am

Valeu Ero Jaspion, Ero D. Rodrigo. Valeu pelo positivo. Procurando como todos, manter o nível dos debates bem alto.

On: Movimentação muito suspeita aquela do Bee. Provavelmente ele percebeu que algo estava estranho.

Ele treinou, dominou o Hachibi naquela ilha. Será que não sabia que era uma tartaruga gigante?

Off: andei visitando uns foruns americanos e tem um comentário forte sobre o clã Namikaze.

Esse é um campo que, se o Kishcrazy explorar vai poder enriquecer muito a história. A Kushina mostrou muito do Yondaime - selo que tirou o controle do Toba, Hiraishin, Fuuinjutsu-, mas faltou algo naquela história que ainda me deixa dúvida.

Em um lugar formado por Senju's e Uchiha's, como aparece um cara que se torna Hokage, que muitos o consideram imbatível em combate, mas que não se comenta de onde ele surgiu.

Será que sou muito crítico ou o Kishcrazy não gosta muito dos heróis?

Abraços

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 01, 2010 12:18 pm

Também nao entendo o porque do bee nao ter ido ver o que tava acontecendo..
afinal ele conhece cada bixo nakela ilha... e com certeza sabe q a ilha é uma tartaruga gigante...
E que ta acontecendo algo de errado.... porém eles nao estao dando importancia porque devem estar treinando logo.

Eu não consigo engolir essa.....

pode ser mesmo que bee e naruto estejam continuando o treinamento.... e apezar de nao ter mostrado eles saindo pra treinar... mostra os 2 jinchuurikis fazendo papel de besta além do normal, enquanto na verdade Bee pode estar treinando o naruto....
e depois treinando 1 contra o outro.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 02, 2010 12:29 am

off: Pessoal eu terminei de ler o mangá naruto hoje então vou tentar da a minha opinião se eu falar alguma merda pode me corrigir.
on: Cara Naruto ta se rebaixando muito na minha opinião, em vez deles lutarem logo o madara e o kabuto estão querendo fazer mais experiências, eu me pergunto o que ira amostrar no cap. 515, outra coisa que me deixo muito puto, foi os transplantes de olhos, meu quando foi com o kakashi aquilo era raro, mas agora qualquer pessoa pode ter um sharingan é so fazer um transplante,
não duvido nada se mais tarde o kabuto vir com um sharingan também, o Kishcrazy(como é conhecido) esta vacilando muito, ta colocando o sharingan acima até do personagem principal.

Bom então é isso se eu fiz alguma merda é so corrigir, então vlw.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero Pintas Ter Nov 02, 2010 4:58 pm

bem quem ja viu spoiler confirmado ja sabe que a partir daqui agora a historia vai ser sempre a subir em qualidade
com isto quero dizer que
a guerra vai estourar
a manga vai-nos dar muitas informaçoes acerca da força da aliança e naruto esta a partir ao encontro das forças aliadas...
Uma coisa que nao gostei foi naruto dizer que precisa voltar para konoha e esperar pelo ataque do Sasukemo e agora eu digo
que m***a kishicrazy esta pretendendo fazer com a historia, ate parece que o naruto ja ta pronto para a porrada -- nem a sua velocidade sabe controlar, tem o jutsu do pai para aprender... por amor de deus ja vai mandar o naruto "esperar" pela batalha, ate parece que ele ta pronto

Kishcrazy Kishcrazy Kishcrazy cresce olha para o oda e segue os mesmo passos nao podes botar o naruto ja pra guerra com um poder recem adquirido e nao treinado... isso e a mesma coisa de o luffy ir para o novo mundo so a saber sobre haki e nao a usa-lo

de resto manga aprece ser top
5* vamos ver todas as personagens coisa que alguns ja começavam a reclamar pk era so naruto naruto Sasukemo Sasukemo e nada de neji, lee e outros agora ja nao têm razao para queixas vai aparecer muita gente...

Agora e esperar para ver o que a manga realmente vai revelar, espero que proximo capitulo(a seguir a este) naruto comece seu treino e nao saiam ja para a pancadaria senao Kishcrazy vai destruir todo o enredo de naruto...

e é tudo

adeus fiquem bem
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 8:33 pm

Pelo que li no spoiler,o cápitulo será bem movimentado,os esquadrões já começaram a se organizar e creio que no 516 a guerra de fato começe.Pelo visto irão aparecer novos edos,é por causa de coisas desse tipo que o mangá ultimamente vem perdendo a sua essência,não precisava esse exagero,metade da Akatsuki já estava de bom tamanho,colocar Zabuza e Haku em uma guerra,sendo que estes personagens já foram superados por mais da metade do mangá é completamente ridículo,fora o fato de que Kabuto nem os conheçia.

O ´´lado do mal`` já está muito forte,cem mil Zetsus(sendo que a aliança só tem oitenta mil shinobis),Sasukemo com EMS,a Akatsuki,Kabuto e Madara com o rinnegan e com mais 7 bijuus já é o suficiente,fora os randons Suigetsu e Juugo,não havia mais necessidade de mais shinobis de alto nivel como Hanzou,Kimimaro e 5 kages e ex jiinchurikis.E aposto que toda esse pessoal será mal explorado,mas há duas opções para os proximos acontecimentos,ou será mais uns 50 cápitulos de lutas,ou o autor fará uma bela cagada para eliminar esses ninjas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 02, 2010 9:57 pm

meu deus do ceuuuuuuuuuu
o manga saiu galera
corram láaa e vejam

20 paginas....
um dos melhores.s.......
caraiiiiiiiii
naruto começando a treinar com o bee.... o modo raposa existe de modo peculiar mas existe....
se naruto controlar akilo... ele pode varrer 50 zetsus de uma vez.... no treino ele tenta fazer o chacra da pata da raposa se materializar e segurar as rochas pra colocá-las em equilibrio.
-------------------------------------------------------------------
tsuchikage flutuou a ilha caracassssss e deixou-a em lugar mais distante possivel da akatsuki...
yamato foi envenenado e está meio q fundido e sendo drenado pros zetsus e o pseudo hashirama.
gostei de ver os grupos dos ninjas...... gaara tomou frente e deixou tudo preparadooooooo .... ele eh o cara...
eles vao lutar com um unico emblema no protetor (faixa q usam na cabeça)!!!

Naum é por nada naum... mas pelo visto os 5 lideres shinobi sao fodasticosss.... kakashi deve ter algo na mangaa!!! TO VENDOOOOO

alem de capitaes de sensores(AO), medico(SHIZUNE)-quero ver o que ton_ton faz, ambu(KANKURO), inteligencia (INOICHI)..

tem os grupos de frente, luta distancia média, proxima, longa e especial!!! ORGANIZADISSIMO!
****orochimaru eh muito experto ele sabia muita coisa do tobi que nem o tobi sabe o quanto... só o kabuto sabe....
por exemplo kabuto sabe suprimir o poder mokuton atraves de uma substancia q ele criou.
assustou o tobi dizendo q n vai usar a substancia contra os zetsus... (mas querendo dizer q esta sempre 1 passo a frente de tobi)
kabuto é a maior força de guerrra da akatsuki e PRAQUêeeee????? NAUM TEM LOGICA... ele ta se mostrando O CARAA!!!!

ele reviveu ninjas de importancia psicologica (oba chan,azuma, hanzo, o pai do nenji), reviveu os 6 ultimos jinchuurikis (será q eles terao o poder de seus bijus??) , reviveu os akatsukis (q ja tinhamos visto) e os kages anteriores.

Creio que o grupo da akatsuki n tem tanta organização .... sao apenas caras fodoes... sem organizzaação mas de grande poderrrrrrrrrrrrrrrr.

**o grupo da anko ainda está perto do esconderijo akatsuki e descobriram que tem 1 enorme numero de lutadores abaixo da terra e ainda os varios lutadores da superficie.
só faltou falar q o chacra dos zetsus(q estao abaixo da terra) sao iguais... pra chegarem a essa conclusao.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Edward Ter Nov 02, 2010 10:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

VAMOS AO PRÓXIMO!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo