Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+29
Magenkyou
Ero Shasuy
luis nascimento
Peter Tosh
Kakashi
zastin
ERO DOUGLAS
Ero Zoro
Chopper M4ALL
Ero Edward
jefjones
N.body
Ero [z] Killua
Ero Jaspion
Natsu Dragneel
Perdido
Ero Naldo
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Levia
Ero Snake
Ero - Jeivison
Ero Noblez.
Boogie Man
Ero Diego
Constantine
Ero Garsa
Janus
Ero F. Rodrigo
33 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto 515 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Cara sincera mente já esta dando pena do mangá velho.. antes do naruto dominar a kyuubi era so elogio igual one piece.. que está muito bom
mas sério ta um saco ler naruto agora cara.. pow realmente o tobi já era imortal o cara ta se tornando oque agora? o.o sharingam rinegam daqui a pouco sei lá ele vai dizer que existe um poder selado dentro do byakugan e vai querer ele tbm, o naruto acreditar na palavra do yamato foi estupido cara.. ele é ninja não é?..
o naruto não tem nada de ninja -.- puts sério..
a luta entre o deidara e o algumtreco-kage foi fodona se é que pode ser xamada de luta.. o kabuto agora é dragão de komodo auhuhauhauha
aqora é uma hora boa pro Sasukemo-emo aparecer e mostra que tá fodelão tbm afinal seupaitutor tobi tá cada vez mais perto de deus.. o.o
e acho que o naruto também afinal não é todo mundo que tem noveraboscaldas por ai né acho que se o naruto cunsigir ficar mais forte do que já esta ele vai ser deus.. ta na hora de parar essa enrrolação e aparecer uma luta decente acho até q ah ultima luta decente foi a do pain x naruto
Convidad- Convidado
A Historia de Naruto ta saindo do Contexto.
Pow Naruto e muito burro cara,mais burro do que eu
que missão veia e essa de Rank-S Aff
nem minha irmã caia nessa.
Pow Naruto e muito burro cara,mais burro do que eu
que missão veia e essa de Rank-S Aff
nem minha irmã caia nessa.
jefjones- Aprendiz M4all
Sem dúvida há algumas coisas que vem desapontando...
Naruto acreditar que uma missão de observação/pesquisa ecológica só ele poderia realizar... É muito forçado... Kish está abusando demais...
Espero que Naruto pelo menos junte as peças e perceba que não é normal o Yamato desaparecer... Nem parece aquele Naruto que "cresceu" ao usar o Kage Bunshin para colher informações criar estratégias e etc...
O velho Tsuchikage-Flash mais rápido do que era jovem, é aquele mesmo que não conseguia nem se levantar??? Queria ver o tal jutso "destruidor de ilhas"... Vou ficar na vontade...
Kabutomaruhíbrido, ah... O que mais falta acontecer???
Uma coisa vem me intrigando é o Zetsu... Até eu já estou me incomodando do jeito como estão falando com ele, ele está sendo tratado como "mercadoria" barata... kk. Quanto tempo mais ele ficará indiferente(...) Está no minimo esquisito isso...
Uma coisa me fez lembrar de FMA, foi quando o Deidara foi "recolhido" para dentro do caixão... uahuahuahauha... Foi parecido com a porta/portão da alquimia... O Deidara foi utilizado como ferramenta de distração assim que Kabuto conseguiu o que queria acabou com a festa dele... uahuahuahuaha!!!
Para o próximo cap espero que o Naruto perceba que algo está errado com o desaparecimento do Yamato como eu disse acima... Só falta quando o Yamato não voltar algupem dizer: "Ele saiu para verificar algo, logo ele volta" e o Naruto acreditar... uahuahuhauaha... Seria insano...
Infelizmente acho que o Yamato não cai escapar dessa, está diante do Kabutomaruhíbrido, Tobi/Madara e Zetsu magoado... Que coisa eu gostava dele...
Enfim temos 2 semanas para discussão já que não teremos Naruto essa semana...
=CONTINUO COM A CAMPANHA: POSITIVE UM BOM POST=
Cara, que coisa não?!
Torcendo para que saia um porradão com Naruto no meio, affs, ninguem merece, e o Bee, cade ele manu?, sumiu ein...
ainda por cima o Tatu é Macho com cara de femea, ou simplesmente Travecado em Gay..
Oonoki é sinistro, pela cara dele, e deve ser o cara de batata na Luta...
Vimos ai una cosa mucho legal, Madara com o Olho bonsinho, affs, e ainda dando aquele ar de Lunatico..
Veremos ai no Proximo cap, uma coisa surreal, vendo que esse ultimo não deu nada de boas epectativa, mas vamos ver como que sera a reação de Naruto quando ele sentir a falta de Yamato, ou sera que vão continuar a mentir com aquela baboseira de Missão Rank S, porem, sobre o lance do Madara usar aquele Rinnegan no Yamato é muito curioso, sera que ele vai ativar alguma coisa no Yamato, que vai deixar tipo "turbinado", ou ele vai replicar para colocar no clone do Hashirama...???
Chopper M4ALL- Profissional M4all
cap muito fraco
o Kishcrazy ainda nos obriga a ver a rola do tatu,vai toma no nariz mano,preferia ver o emo do q isso.
o kabuto ta estilo uma lacraia mistudarado com alguma inseto cheio de patas,e o resultado foi akilo.
o naruto ta muito tapado,ta pior q no começo do manga,gostaria de ver pelo resto do manga akele naruto da luta contra o pein,mais é foda,nao sei pq todos os protagonista de mangas tem q ser burro.
sobre o sequestro do yamato,eu acho q ele vai ser o novo hashirama,tipo o tobi vai implanta akela coisa q ele feiz com as celulas do shodaime no yamato e vai controla-lo com o sharingan.
sobre o zetsu,eu acho q ele é mais uma das criaçoes do tobi,acho q ele foi tenta implanta as celulas nele,so q nao deu resultado,entao deu no q ele é hoje,ou seja o zetsu pode ter sido criado atravez das celulas do hashirama,isso explicaria pq ele "penetra" nas arvores e no chao (elemento madera= terra e agua se nao me engano),entao o zetsu sendo um experiemento fracasado,ele ira pegar o yamato,q aguento as celulas do shodaime e ira colokar akela porra la nele
isso é oq eu penso,mais pode ser uma teoria furada.
o Kishcrazy ainda nos obriga a ver a rola do tatu,vai toma no nariz mano,preferia ver o emo do q isso.
o kabuto ta estilo uma lacraia mistudarado com alguma inseto cheio de patas,e o resultado foi akilo.
o naruto ta muito tapado,ta pior q no começo do manga,gostaria de ver pelo resto do manga akele naruto da luta contra o pein,mais é foda,nao sei pq todos os protagonista de mangas tem q ser burro.
sobre o sequestro do yamato,eu acho q ele vai ser o novo hashirama,tipo o tobi vai implanta akela coisa q ele feiz com as celulas do shodaime no yamato e vai controla-lo com o sharingan.
sobre o zetsu,eu acho q ele é mais uma das criaçoes do tobi,acho q ele foi tenta implanta as celulas nele,so q nao deu resultado,entao deu no q ele é hoje,ou seja o zetsu pode ter sido criado atravez das celulas do hashirama,isso explicaria pq ele "penetra" nas arvores e no chao (elemento madera= terra e agua se nao me engano),entao o zetsu sendo um experiemento fracasado,ele ira pegar o yamato,q aguento as celulas do shodaime e ira colokar akela porra la nele
isso é oq eu penso,mais pode ser uma teoria furada.
Ero Zoro- Profissional M4all
Yo galera!
O Kishcrazy tá vacilando com essas desculpas
esfarrapadas, putzzz não aguentei aquela
do calcanhar, agora me vem com essa de missão
idiota Rank S.
Kabuto parecia o Liu Kang dando Animality,
o Kishcrazy esqueceu do Mercy e que só dá pra fazer no
terceiro Round. Onde o Kishcrazy tirou aquela idéia?
O Kishcrazy deixou-o muito fodadisco e não entendo
o porque... se fosse assim, porque que o Orojackson
não pegou o corpo do kabuto antes e olha que o kabuto
se ofereceu se não me falhe a memoria em um cap do mangá ou
anime ao invés de ficar correndo atras do sasukemo viadinho,
se fosse por causa de shatingan ele vacilou porque até no
mercado livre ele achava. Sharingan pra mim era uma coisa
rara e lendária o Danzou só tinha 11 e o tobi deve ter mais 1000.
Motoi até agora não mostrou nada nem sei o que
tá fazendo lá e no mangá, acho que o mestre Enka
é mais forte que ele.
Aoba até agora não fez nada alem de ficar
futricando na mente, acho que a Ino ajudaria mais
na missão
Yamato acho que já era, também outro que não
fazia nada parecia figurante e olha que é uma
copia do Hashirama... eu imaginava que ele era forte
vou esperar pra ver se ele sabe alguma coisa.
Bee só não é mais idiota que o Naruto, fica
com aquela rimas idiotas e sem sentido.
Gai coitado tá mortinho, mas tem credito,
porque deu gosto de ver ele quebra o Kisame.
Tobi parece o poderoso chefão só manda.
E não sei porque não começa essa guerra
que já tá cozinhando + ou - 30 caps
Zetsu até agora não lutou e me parece um
farcote como o próprio Tobi resaltou.
Naruto tá muito idiota ou está se fazendo
de idiota tem essa possibilidade.
Tsuchikage um velho gaga que apesar da experiencia em guerra
não soube como agir e se no fosse um de seus guarda-costa teria
destruído tudo na ilha.
A neta do Tsuchikage me pareceu bem interessante,
mas uma pena que o Kishcrazy acabou com a luta.
Deidara tá o mesmo antigo, mais fala do que faz
e só sabe correr, alias voar.
Gaara talvez apareça no proximo cap
Do jeito que o Kishcrazy tá não é de se assustar que
Kabuto faça edo nos clones de Zetsus e invoque um
monte de Itach, Sasori, kakuzu, Nagato, Deidara,
me corrijam sobre o edo tensei,
ou o Tobi implante o rinnegan e sharingan
no Yamato e multiplique-los.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom Out 24, 2010 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Sobre essa burrice TOP do Naruto eu estava pensando que ele poderia ter usado um Kage Bunshin para deixar um no seu lugar e tivesse ido ver o que tinha acontecido... Mas ao que parece não fez isso pois já vimos Yamato se ferrando e provavelmente será morto... Agora volto no que eu disse no outro post... Esse Naruto é aquele que Lutou contra o Pain e Kakuzo usando uma certa inteligencia para vencer as lutas???
Naruto regrediu e muito nesse cap, como Kish apenas usa o argumento para ele focar na missão??? auhauhuahauhauhauhauhau!!! Chega ser engraçado...
No próximo cap tem que haver alguma reviravolta nessa história ou então Naruto poderá ser comparado a uma pedra na inteligência...
Kish... Nós queremos explicações no mínimo convincentes para aceitar coisas "no sense" como essa...
Pare de beber Kishcrazy!!!
Enfim... Tomara que explique melhor essas coisas e torço para que o Emo não apareça... Se o Tobi for mesmo Madara não tem como não acreditar que o Kish ficou louco pelos Uchihas... Agora além desse maldito olho copiador Tobi tem o Rinegan, como de costume dos Uchihas: SEM NENHUM ESFORÇO!!! Daqui a pouco ele aparece com um Byakugan na testa, onde está o outro buraco desta nova mascará...
Capítulo bem mais ou menos, mas pelo contexto valeu.
Tem muita gente esperando lutas maravilhosas o tempo todo, não acho que faça sentido. Existiram 3 Grandes Guerras Ninjas e não acredito que foram feitas apenas de shinobis super foderosos.
É bem possível que o Kishcrazy esteja aumentando o poder dos vilões para equiparar as coisas e abrir brechas para novos jutsus e treinamento para o Naruto.
Não esquentei com o fato do Naruto parecer retardado, mas sim com o super poder do Tsuchikage. Isso pode dar brecha pra mais FB's.
O Naruto nunca foi muito esperto. Ainda resta pra ele terminar "aquele" tal jutsu. E o emo aparecer com super poderes que comprou no arremate.com
Está mais do que na hora de mostrar o Kakashi. Algo me diz que ele evoluiu bastante com o MS dele.]
Kishloco, vamos logo para essa Guerra!!!
Tem muita gente esperando lutas maravilhosas o tempo todo, não acho que faça sentido. Existiram 3 Grandes Guerras Ninjas e não acredito que foram feitas apenas de shinobis super foderosos.
É bem possível que o Kishcrazy esteja aumentando o poder dos vilões para equiparar as coisas e abrir brechas para novos jutsus e treinamento para o Naruto.
Não esquentei com o fato do Naruto parecer retardado, mas sim com o super poder do Tsuchikage. Isso pode dar brecha pra mais FB's.
O Naruto nunca foi muito esperto. Ainda resta pra ele terminar "aquele" tal jutsu. E o emo aparecer com super poderes que comprou no arremate.com
Está mais do que na hora de mostrar o Kakashi. Algo me diz que ele evoluiu bastante com o MS dele.]
Kishloco, vamos logo para essa Guerra!!!
ERO DOUGLAS- Novato M4all
particularmente desapontado com o cap, aliás, com o mangá e isso já começou a um tempo, como disse um colega, naruto perdeu oque era bom, aquela coisa de kunai, shuriken e técnicas ninjas, hoje é apenas super-poderes exagerados e sem nexo. saudades do naruto clássico, bons tempos.
mas indo em direção ao cap, pra mim o unico ponto forte foi o deidara, isso pq sou fá desse personagem... nada a comentar sobre o resto...espero que melhore MUITO.
mas indo em direção ao cap, pra mim o unico ponto forte foi o deidara, isso pq sou fá desse personagem... nada a comentar sobre o resto...espero que melhore MUITO.
zastin- Aprendiz M4all
Bom dia pessoal..
Começando com OFF hj..
Segue os positivados da vez:
Ero Naldo, Ero Jaspion, Ero Heavy, Ero [z] Killua, Ero Phoenix, Ero Lenin, Conectis, Ero Edward[2], Ero Chooper M4ALL, Ero Zoro, Ero Douglas.
Parabens a todos pelo otimos post's.
ON TOPIC
Ero Ed.. tenho uma ideia similar a sua..
Eu acho que o Naruto.. por mais "tanso" que seja.. deveria ter evoluido pelo menos um pouco a sua mente com relação a estrategias.. Naruto é um otimo ninja em combate.. mais em inteligencia.. ele é revoltante..
É mto simples ele ter por habito rotineiro, um KageBushin rondando a regiao onde ele se encontra.. e qndo digo isso.. me refiro ao geral e naum necessariamente na ilha..
Ele já descobriu que o KB é uma otima arma visto que ele absorve toda a memoria do clone.. POR QUE NAUM USAR, MEU DEUS???
Seria tao simples ele continuar a sua missão "rank S", e saber td o que acontece la fora.. isso é uma coisa que me deixa revoltado com o Kishcrazy... pois o protagonista tem a tecnica mais naum usa... powww.. se fosse o Sasukemo o Kishcrazy daria um jeitinho d torna-lo um genio... se fuder..
Mais eu tbm acho que a estória tem um contexto e naum adianta mais ficar ofendendo o filho da puta do Kishcrazy (??), pois por mais ruim que esteja a estoria agora.. logo ele da a volta por cima.. pelo menos assim espero.. hehehehehe..
Pelo menos vemos que o Naruto, mtas vezes, carrega a origem da estoria lutando com kunais e shurikens.. pelo menos Nartuo parte sempre pro corpo a corpo..
E com relação ao Yamato..
é o que digo... irão dizer ao Naruto que o Yamato recebeu um chamado urgente da vila.. ou algo parecido e nosso heroi vai se deixar enganar novamente..
pelo menos espero que ele fique com a pulga atras da orelha..
e tbm me pergunto.. em meio a tanto caos... onde esteve o Bee?? estranho... mtoo estranho...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Pois é naruto nunca foi esperto, todos estamos cansados de saber. Mas o negócio esta de mais cara. Desgrassado daquele tatu. Já apareceu em dois mangás seguidos. Quem quer saber se o Tatu é macho, fêmea ou corta pros dois lados, o que importa. (missão rank -S, é muito forçado).
Rodrigo, quanto a habilidade do naruto, 100% com voce, é a habilidade menos usada em todo o mangá. Sempre tenho ideias para o naruto aparecer,, fazer mil e uma coisa, e depois simplesmente desaparecer, mostrando para todo mundo que aquilo era apenas um clone, e o original esta bem longe. É uma habilidade que permite fazer qualquer coisa afinal.
Enfim, mangá do naruto só daqui uma semana. Mas quem está ancioso para ler mesmo???? Parece que vi poucos, (nenhum), dizer isso.
Animo galera, ainda vai ter um ótimo motivo para tudo isso. Sabe, estamos nos anos de vacas magras. As vacas gordas virão com certeza, trazendo aquela ótima faze de naruto que todos nós enlouquecemos para ver o prox. cap.
Rodrigo, quanto a habilidade do naruto, 100% com voce, é a habilidade menos usada em todo o mangá. Sempre tenho ideias para o naruto aparecer,, fazer mil e uma coisa, e depois simplesmente desaparecer, mostrando para todo mundo que aquilo era apenas um clone, e o original esta bem longe. É uma habilidade que permite fazer qualquer coisa afinal.
Enfim, mangá do naruto só daqui uma semana. Mas quem está ancioso para ler mesmo???? Parece que vi poucos, (nenhum), dizer isso.
Animo galera, ainda vai ter um ótimo motivo para tudo isso. Sabe, estamos nos anos de vacas magras. As vacas gordas virão com certeza, trazendo aquela ótima faze de naruto que todos nós enlouquecemos para ver o prox. cap.
Ero Garsa- Experiente M4all
Kish está me tirando o gosto de vir aqui no fórum comentar sobre os caps e discutir coisas maneiras.
Porque não tem oque comentar, tá ridículo.
Naruto está em queda, Kish deu uma pequena elevada na qualidade alguns mangás anteriores. Mas é sempre assim, antes do final trágico há o suspiro final.
É assim que euestou vendo o mangá do Naruto, até que o Kish me prove o contrário.
To ficando com desgosto do único mangá que leio, eu parei com todos os outros por tempo/falta de paciência, continuei só com esse. Péssima escolha.
BOM.
Após chorar minhas pitangas, comentemos.
Que bosta.
Velhote inútil, com soco fraco como o próprio Kabuto disse.
Ia destruir a ilha... idaí? Não destruíu e nem fez nada de descente lá. Velho inútil.
Yamato, capturado de um jeito ridículo. Acho que Yamato será usado como cobaia e num futuro, quando Naruto souber do que houve ao Madeira-man, ele será socorrido pelo loiro.
Veremos uma cena trágica do Madeiroso detonado cheio de paradas nele.
Ou, não veremos nada disso porque o Kish é um coco.
Gai, ficará na boa, acredito eu. Se já não está, nem lembro mais do mangá.
MOTOI! Pra que ele serve? WTF.
Zetsus... não sei oque pensar. Ruim em batalha como o Madara disse.
Então, qual será a função deles na guerra, digo... se em batalha são ruins, essa quantia absurda de Zetsus não faz sentido se usados apenas para espionagem.
Kabuto malandrão vai passar a perna no Madara, ou tentar.
Aí acho que veremos quem estava naquele caixão velho, que a cada dia acredito mais ser o Sábio. Ridículo se for mesmo o "seis caminhos".
Agora estou em dúvida, quem será o novo vilão. Será que Kabuto superará Madara? Continuará sendo o ridículo? Ou vai ver que Orojackson volta a ativa, possuindo Kabuto por completo.
Não quero saber.
Agora estou puto com o mundo, por culpa do Kish. Estou lendo o mangá por "obrigação" no momento. HAHAHA
Bom, me perdi em meus pensamentos. Mais de tarde eu retorno!
Porque não tem oque comentar, tá ridículo.
Naruto está em queda, Kish deu uma pequena elevada na qualidade alguns mangás anteriores. Mas é sempre assim, antes do final trágico há o suspiro final.
É assim que euestou vendo o mangá do Naruto, até que o Kish me prove o contrário.
To ficando com desgosto do único mangá que leio, eu parei com todos os outros por tempo/falta de paciência, continuei só com esse. Péssima escolha.
BOM.
Após chorar minhas pitangas, comentemos.
Que bosta.
Velhote inútil, com soco fraco como o próprio Kabuto disse.
Ia destruir a ilha... idaí? Não destruíu e nem fez nada de descente lá. Velho inútil.
Yamato, capturado de um jeito ridículo. Acho que Yamato será usado como cobaia e num futuro, quando Naruto souber do que houve ao Madeira-man, ele será socorrido pelo loiro.
Veremos uma cena trágica do Madeiroso detonado cheio de paradas nele.
Ou, não veremos nada disso porque o Kish é um coco.
Gai, ficará na boa, acredito eu. Se já não está, nem lembro mais do mangá.
MOTOI! Pra que ele serve? WTF.
Zetsus... não sei oque pensar. Ruim em batalha como o Madara disse.
Então, qual será a função deles na guerra, digo... se em batalha são ruins, essa quantia absurda de Zetsus não faz sentido se usados apenas para espionagem.
Kabuto malandrão vai passar a perna no Madara, ou tentar.
Aí acho que veremos quem estava naquele caixão velho, que a cada dia acredito mais ser o Sábio. Ridículo se for mesmo o "seis caminhos".
Agora estou em dúvida, quem será o novo vilão. Será que Kabuto superará Madara? Continuará sendo o ridículo? Ou vai ver que Orojackson volta a ativa, possuindo Kabuto por completo.
Não quero saber.
Agora estou puto com o mundo, por culpa do Kish. Estou lendo o mangá por "obrigação" no momento. HAHAHA
Bom, me perdi em meus pensamentos. Mais de tarde eu retorno!
Boogie Man- Profissional M4all
Bom dia galera... Zastin e Ero D. Rodrigo gostei muito do comentário de vcs,porém acho q yamato n seria capiturado taum facilmente espero no prox capitulo esse impasse se resolva. Realmente acho q está faltando boas lutas como a de saratobe, naruto e Sasukemo, pein e naruto e talz. Galera pensem comigo dizem que naruto eh burro e n pensa, mas no primeiro episódio ele abriu um pergaminho proibido do 4 hokage e aprendeu fazer o Tajuu Kage Binchin, no primeiro episódio!!!!. Por que agora ele não cria dezenas de clones e lê todos os pegaminhos (ficaria fodão ein?!?). Mas enquanto isso não acontece... espero realmente que ele tenha salvado Yamato ou vá salvá-lo. Zastin tbm acho o Kishcrazy ta fugindo muito das origens tipo personagens mais fortes q invocações gigantescas TENSO, n se veh mais ninjutsos interessantes em combate so falta agora madara está com Shinra tensei ou o Chubacu tensei
Convidad- Convidado
Nem tenho muito o que comentar pq em uma sucessão de capítulos de merda só me fica a opção de xingamentos!
Porra bicho, Naruto pode sentir aquele cara dentro da espada, com o chacra igual ao dela, mas não pode sentir o de uma tartaruga gigante embaixo dele!?!?!?!? QUE MERDA DOIDO!!
E ainda me fazem ver um pinto de tatu!!
Entendo que coisas estranhas acontecem em mangá, mas assim também já é D+
Estou na esperança de que o Naruto que estava catalogando animais seja um clone e que o verdadeiro tenha dado um jeito de ajudar o Yamato
Porra bicho, Naruto pode sentir aquele cara dentro da espada, com o chacra igual ao dela, mas não pode sentir o de uma tartaruga gigante embaixo dele!?!?!?!? QUE MERDA DOIDO!!
E ainda me fazem ver um pinto de tatu!!
Entendo que coisas estranhas acontecem em mangá, mas assim também já é D+
Estou na esperança de que o Naruto que estava catalogando animais seja um clone e que o verdadeiro tenha dado um jeito de ajudar o Yamato
Kakashi- Aprendiz M4all
Ero Kakashi, gostei do seu post + pra ti, pois eu gostaria realmente que fosse um clone do Naruto que estivesse naquela missão absurda de "Catalogação de Fauna" nivel "S" e, que o Naruto Verdadeiro junto ao Bee, tenham fugido da ilha pra treinar na Montanha Sapo. Não seria nada impossível de acontecer, o fato de Naruto fazer dois clones sendo um passando por ele e outro pelo Bee, talvez eu esteja esperando muita coisa do Kishicrazy...
Eu também estou um pouco revoltado, com os capítulos mais recentes, só que devemos lembrar que a mais ou menos dois meses, durante a dominação da Kiuubi, rasgamos elogios ao velho Kishicrazy, pela condução do mangá... Devemos também ser um pouco tolerantes e pacientes, pois depois daqueles capítulos memoráveis, a criatividade tende a diminuir. Vamos esperar que as musas iluminem o Kishcrazy a criar mangás melhores após esta semana sem capítulo.
Eu também estou um pouco revoltado, com os capítulos mais recentes, só que devemos lembrar que a mais ou menos dois meses, durante a dominação da Kiuubi, rasgamos elogios ao velho Kishicrazy, pela condução do mangá... Devemos também ser um pouco tolerantes e pacientes, pois depois daqueles capítulos memoráveis, a criatividade tende a diminuir. Vamos esperar que as musas iluminem o Kishcrazy a criar mangás melhores após esta semana sem capítulo.
Constantine- Estagiário M4all
Buenas Povo..
ON
Eu discordo do comentario acima dito..
Eu acho qu o Naruto é estupido mesmo.. só acho que é uma gafe por parte do Kishcrazy ficar valorizando um personagem igual o Sasukemo, que passou uma boa parte da sua vida num covil vendo cobras junto a um pedofilo.. e fica "humilhando" um personagem feito o Naruto que se esforça em todos os seus treinamentos.. Acrdito que esta na hora do mangaka rever seus conceitos e começar a dar uma luz no mangá..
Mais como em toda a estória existe o seus altos e baixos.. Tenho fé que Kishcrazy veja a luz no fim do tunel e retome o caminho que estava em capitulos anteriores..
Assim como todos me revolta ver poderes sobrenaturais nos personagens visto que esse nunca foi o foco do manga..
mais pelo menos temos o estupido do Naruto para manter o estilo d luta corpo a corpo.. heheheheheheheheh..
Sobre o Yamato..
Eu concordo que logo estaremos para ver o madeira-man servindo d cobaia para os experimentos do Kabutomaru.. mais tenho fé que logo veremos os konohaboys, que estavam a vigiar o esconderijio do Madarobi, entrando em ação e isso sirva para pelo menos libertarem o Yamato..
Vamos ter um momento nostalgico qndo Anko e Kabutomaru se olharem nos olhos..
isso será engraçado.. hehehehehehehehe..
Ainda naum engoli essa do Kabutomaru ter virado um Dragão mitico.. heheheheheheh..
ngm merece..
OFF
As discussões andm meia desanimadas por aqui neh..
e como Boss da area sou obrigado a tentar motiva-los..
huahauahuahuahauhuahauau...
Enfim..
Segue os positivados:
Ero Garsa, Ero Boogie, Ero Irm.Kishimontoy, Ero Constantine
Ótimos comentarios hermanos..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
não gostei muito do capitulo 514 esperava mais ação e o naruto deve ser muito burro o só se faz como ele não percebel que tinha algo de errado
pelo menos ri muito quando vi o penis do tatu na pagina 6 do 514
https://2img.net/r/ihimizer/i/51071467.png/
olhem lá o tatu tem pal agora não falta inventar nada
pelo menos ri muito quando vi o penis do tatu na pagina 6 do 514
https://2img.net/r/ihimizer/i/51071467.png/
olhem lá o tatu tem pal agora não falta inventar nada
Convidad- Convidado
Olá galera sou novo aqui nunca postei mas sempre to lendo os comentarios do povo... uma obs: acho que kabuto não é mais cabuto faz tempo ele é o orochimaro desfarçado de Kabuto pra conseguir um sharigan, e quem sabe até o rinegam, ainda acho que o madara morre antes dele e na hora que o emo tiver pra morrer nas mãos dele naruto salva o emo e ele volta feliz pra casa.
ainda num sei como o veio sabe voar... mas que isso fico ridiculo fico...
o tal do zetsu num sabe lutar mas serve muito bem pra fazer otimos clones, ou seja madara vai usar ele para clonar alguma coisa... e esse clone sim sabe lutar e usar os poderes, e outra o zetsu branco parece não tomar dano fisico ou seja rancaram a cabeça dele e ele ta vivo, quebraram o pescoço dele e ele fico vivo, então nada que faça neste sentido vai adiantar, ou seja praticamente um exercito de gente que num morre mesmo que seja ruim de briga vai dar trabalho eu diria bom uns bons anos... ... e por ultimo, eu acho que o manga ta acabando e Kishcrazy num tem mais oque inventar então faz gente voar, faz numeros crescerem, faz super poderes, só num vi ainda a tsunada lutar de verdade e essa eu queria ver... ...
ainda num sei como o veio sabe voar... mas que isso fico ridiculo fico...
o tal do zetsu num sabe lutar mas serve muito bem pra fazer otimos clones, ou seja madara vai usar ele para clonar alguma coisa... e esse clone sim sabe lutar e usar os poderes, e outra o zetsu branco parece não tomar dano fisico ou seja rancaram a cabeça dele e ele ta vivo, quebraram o pescoço dele e ele fico vivo, então nada que faça neste sentido vai adiantar, ou seja praticamente um exercito de gente que num morre mesmo que seja ruim de briga vai dar trabalho eu diria bom uns bons anos... ... e por ultimo, eu acho que o manga ta acabando e Kishcrazy num tem mais oque inventar então faz gente voar, faz numeros crescerem, faz super poderes, só num vi ainda a tsunada lutar de verdade e essa eu queria ver... ...
Convidad- Convidado
OFF:
Caro Ero Lorin como é novo aqui deve se apresentar na área de APRESENTAÇÕES,
para que os membros lhe dêem as devidas boas-vindas, e caso ainda não tenha lido,
leia as REGRAS.
ON:
protagonista seja totalmente retardado aos olhos do leitor, eu sinceramente não sei se o
autor quer deixar o NARUTO engraçado ou que os leitores deixem de ler o manga ou na
pior das hipóteses virem fãs do emo.
Houve uma época em que era engraçado esse jeito burro do NARUTO, mas agora isso já
está ficando ridículo.
Agora sobre o YAMATO, espero pelo menos que esse sequestro sirva de ajuda pra que o
NARUTO caia na real e pense no que está acontecendo nessa ilha, e descubra que
tem uma guerra mundial rolando no momento.
Continuo com o mesmo pensamento, de que pelo menos essas duas semanas sejam
suficientes para que ele perceba a porcaria que está fazendo no manga.
Caro Ero Lorin como é novo aqui deve se apresentar na área de APRESENTAÇÕES,
para que os membros lhe dêem as devidas boas-vindas, e caso ainda não tenha lido,
leia as REGRAS.
ON:
Concordo contigo, eu não sei o que o autor pretende com essa atitude de fazer com queEro D. Rodrigo escreveu:Eu discordo do comentario acima dito..
Eu acho qu o Naruto é estupido mesmo.. só acho que é uma gafe por parte do Kishcrazy ficar valorizando um personagem igual o Sasukemo, que passou uma boa parte da sua vida num covil vendo cobras junto a um pedofilo.. e fica "humilhando" um personagem feito o Naruto que se esforça em todos os seus treinamentos.. Acrdito que esta na hora do mangaka rever seus conceitos e começar a dar uma luz no mangá..
protagonista seja totalmente retardado aos olhos do leitor, eu sinceramente não sei se o
autor quer deixar o NARUTO engraçado ou que os leitores deixem de ler o manga ou na
Houve uma época em que era engraçado esse jeito burro do NARUTO, mas agora isso já
está ficando ridículo.
Agora sobre o YAMATO, espero pelo menos que esse sequestro sirva de ajuda pra que o
NARUTO caia na real e pense no que está acontecendo nessa ilha, e descubra que
tem uma guerra mundial rolando no momento.
Continuo com o mesmo pensamento, de que pelo menos essas duas semanas sejam
suficientes para que ele perceba a porcaria que está fazendo no manga.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Na moral RIDICULO!!!!
eu estou com a mesma ideia que falaram ai em cima, akele Naruto babaca lah ser um clone... porra depois dele conhecer a mãe, pai e dominar a Kyubi e como ele vinha se mostrando nos ultimos capitulos antes dessa palhaçada, seria justo ele ter caido fora da ilha quando dominou a Kyubi ai tudo estaria explicado akela do pé, ele não obedece ai do nd obedece, sabia da guerra sabe que é 1 dos mais fortes e foi ver sexo de bixo?
O Crazy tinha dito que ia mostrar a linhagem de sangue do naruto, eu aceitaria c ele tivesse o elemento madeira como o 1º agora que todo mundo tem tudo...
Eu gostaria bastante c o que estivesse acontecendo fosse o seguinte, a Tsunade é a unica que queria ver o naruto na guerra (pelo menos concorda que deveria estar), sendo assim ela ordenou ao Yamato tirar o naruto da ilha sem ninguem saber, os que ficaram pra tras foram um clone do naruto e 1 do yamato igual ele fez uma vez, o naruto ta tão idiota que chega a revoltar, akela do ai meu pé (bixinha pacas pra quem sai no braço com a raposa) foi pra eles se mandarem ja que ficou soh ele e o yamato (que por sinal foi capturado no meu ver, de forma idiota, pra quem é tão grande, vcs ja imaginaram o Kakashi caindo em uma dessa? eu não consigo)
A guerra ia finalmente pra outro nivel, ia colocar que o "Deus" Madara não sabe de tudo que Konoha como uma vila grande com os otimos estrategistas que tem (Shikamaru), não esta brincando de guerra e o mais importante o Naruto estaria treinando para assumir o lugar do Yondeus de vez, como a maior lenda de Konoha.
Pq se continuar desse jeito daki a pouco a torcida vai ta a favor do Madara de tão grotesca que a alinça esta se tornando... Eu preferia que a guerra fosse meio gato pingado de Konoha com meio gato pingado das outras vilas contra a Akatsuki, porque em briga de cachorro grande bestera akeles numeros, de Konoha tirando a turma naruto (escola) e seus pais, Gay, Kakashi, Tsunada e Yamato o resto é resto, caiu igual mosca pro Nagato.
eu estou com a mesma ideia que falaram ai em cima, akele Naruto babaca lah ser um clone... porra depois dele conhecer a mãe, pai e dominar a Kyubi e como ele vinha se mostrando nos ultimos capitulos antes dessa palhaçada, seria justo ele ter caido fora da ilha quando dominou a Kyubi ai tudo estaria explicado akela do pé, ele não obedece ai do nd obedece, sabia da guerra sabe que é 1 dos mais fortes e foi ver sexo de bixo?
O Crazy tinha dito que ia mostrar a linhagem de sangue do naruto, eu aceitaria c ele tivesse o elemento madeira como o 1º agora que todo mundo tem tudo...
Eu gostaria bastante c o que estivesse acontecendo fosse o seguinte, a Tsunade é a unica que queria ver o naruto na guerra (pelo menos concorda que deveria estar), sendo assim ela ordenou ao Yamato tirar o naruto da ilha sem ninguem saber, os que ficaram pra tras foram um clone do naruto e 1 do yamato igual ele fez uma vez, o naruto ta tão idiota que chega a revoltar, akela do ai meu pé (bixinha pacas pra quem sai no braço com a raposa) foi pra eles se mandarem ja que ficou soh ele e o yamato (que por sinal foi capturado no meu ver, de forma idiota, pra quem é tão grande, vcs ja imaginaram o Kakashi caindo em uma dessa? eu não consigo)
A guerra ia finalmente pra outro nivel, ia colocar que o "Deus" Madara não sabe de tudo que Konoha como uma vila grande com os otimos estrategistas que tem (Shikamaru), não esta brincando de guerra e o mais importante o Naruto estaria treinando para assumir o lugar do Yondeus de vez, como a maior lenda de Konoha.
Pq se continuar desse jeito daki a pouco a torcida vai ta a favor do Madara de tão grotesca que a alinça esta se tornando... Eu preferia que a guerra fosse meio gato pingado de Konoha com meio gato pingado das outras vilas contra a Akatsuki, porque em briga de cachorro grande bestera akeles numeros, de Konoha tirando a turma naruto (escola) e seus pais, Gay, Kakashi, Tsunada e Yamato o resto é resto, caiu igual mosca pro Nagato.
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Boom sobre o capítulo 514 , Fooi algo mais ou menos legal :/ , poois esse baguio de Voar e tal e sem noçao ._. , eu rii muito do Naruto , Missao para saber se os animais tinham penis ou nao USAHUSAHSAUSAHSAUASH' , Quanto ao Yamato ser capturado achei ridiculo , ele poderia fugir muito beem , sem sentido tambem o Madara com um Sharingan e um Rinnenga'n , WTF ? Poô , para o proximo capitulo espero algo a mais a la " NARUTO" , os Jinchuuriki's , podiam lutar logo meol , Deidara vivo dnv WTF² ? , poderia ter deixado ele vivo logo , pra essa parte do manga , pra ASSIIM , agora ele morrer , e sem sentido isso , pq so Clones do Zetsu .-. , imagine um montao de Pain // ta viajei , ahhn , o que posso dizer , o capítulo 515 , vai ser algo um pouco sem noção ne , nao da pra eu prever o que realmente vai acontecer , Kishcrazy-san , tem que re-avaliar a estoria um cado , 1 semana e bom pra ree-pensar um cado a estoria , [ jah falei mto baboseira , entao e isso meol >.< ]
Convidad- Convidado
Ero D. Rodrigo escreveu:<
OFF
As discussões andm meia desanimadas por aqui neh..
e como Boss da area sou obrigado a tentar motiva-los..
huahauahuahuahauhuahauau...
Tambem Rodrigo com a sequencia ruim de manga, o povo assim como eu desanima.
Mats kyuubi sennin escreveu:
eu não sei o que o autor pretende com essa atitude de fazer com que
está ficando ridículo.
Kish usa a burrice de Naruto como valvula de escape, para algumas situaçoes como deixar ele de fora das lutas, assim como quando ele torceu o pé e essa agora, o problema que ele acaba forçando D+ e nos leitores ficamos putos demais com isso!!
Eu nem arrisco palpite de como sera o proximo capitulo dificil dizer pois o ultimo esperava lutas decentes e Kish cagou no capitulo!!
OFF:
Acredito que seja so uma fase ruim do manga e que capitulos melhores virao (assim
espero), quando Naruto começar a treinar novamente e a guerra estourar vai melhorar.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Quero ver o resto do treino do Naruto ou ate o Sasukemo a lutar com o grupo da anko e o real motivo da captura do Yamato.
Naruto deveria era ser um kage bunshin e o verdadeiro estar a treinar o modo rikoudou e tb quero ver o Sasukemo e o seu ems e tecnicas novas.
Naruto deveria era ser um kage bunshin e o verdadeiro estar a treinar o modo rikoudou e tb quero ver o Sasukemo e o seu ems e tecnicas novas.
Última edição por luis nascimento em Qua Out 27, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es)
luis nascimento- Aprendiz M4all
luis nascimento escreveu:Quero ver o resto do treino do Naruto ou ate o Sasukemo a lutar com o grupo da anko e o real motivo da aptura do Yamato
O time da anko esta perto do esconderijo, talvez possa acontecer alguma luta mais nao acredito que Yamato seja resgatado agora, nao antes de Kabuto fazer suas experiencias.
Quanto ao treino de Naruto, nao tem momento melhor do que agora, depois de tanta merda Kish ganharia alguns pontinhos e deixava nos leitores menos putos ou nao!!
OFF:
Luis Nascimento nao querendo ser chato mais edita seu post quanto antes, pra nao tomar Jen dos moderadores, posts de uma linha nao sao permitidos.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Ero - Jeivison escreveu:
O time da anko esta perto do esconderijo, talvez possa acontecer alguma luta mais nao acredito que Yamato seja resgatado agora, nao antes de Kabuto fazer suas experiencias.
Quanto ao treino de Naruto, nao tem momento melhor do que agora, depois de tanta merda Kish ganharia alguns pontinhos e deixava nos leitores menos putos ou nao!!
Cara não acredito nessa possibilidade, pois passaram-se no mínimo uns 3 dias que a Anko descobriu o esconderijo do Tobi e não acho que ela ficaria 3 dias de butuca lá esperando uma oportunidade de atacar, acredito que ela comunicou a Tsunade a situação e a hokage passou para os outros kages naquela segunda reunião. Mas pode ser que ela ficou lá esperando a negada sair pra poder futucar.
O kabuto é um cara muito esperto mesmo, tá doido pra fuder o Tobi com aquelas cobras, deixou uma trilha de corpos só pro shinobs de konoha descobrir o esconderijo e ir lá quebra a cara do Tobi. O Tobi vai tomar uma cobrada do Kabuto esperem pra vcs verem, o Tobi vai levar uma Manda² no Toba.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Página 2 de 3 • 1, 2, 3