Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
fabi escreveu: [...]
Jimbei muito menos ele pode gostar do Luffy e tudo mas se recordarmos em um capitulo ele queria se vingar do Luffy pelo q ele fez ao Arlong mas depois de tudo que ele passou acho q acabou esquecendo mas ainda estou em duvida sobre isso .
[...]
Eu posso estar enganado, mas o Jimbei queria era se desculpar com o Luffy por tudo o que o Arlong causou a ele e não se vingar.
Uns pessoal aí falaram que o Jimbei não poderia ser pelo fato de ele estar ocupado demais com a ilha dos tritões, mas eu não acho, aliás, acho que ele é o com maior chance de se juntar à tripulação, principalmente se o Oda realmente deu uma entrevista falando que o novo membro seria alguém conhecido (acho que foi o Ero D. Mugiwara que comentou sobre essa entrevista). O Jimbei não é o tutor da ilha dos tritões, ele é um pirata. Enquanto ele ficava fora a ilha dos tritões ficava às moscas? E enquanto ele esteve preso? Certamente tem mais tritões na ilha dos tritões (capitão óbvio), fortes e que possam cuidar da ilha tão bem quanto o próprio Jimbei.
Quanto a Boa, eu não duvido, mas acho menos provável. Até onde eu sei, ela ainda não perdeu o título de shichibukai (me corrijam se eu estiver enganado). No final da guerra, ela fez questão de falar que iria perseguir Mugiwara no Luffy pessoalmente, numa óbvia intenção de manter seu cargo de shichibukai. E se lembrarmos da conversa entre ela e o vice-almirante Momonga quando este foi convocá-la para a guerra, ele deixou bastante evidente a relação direta entre a segurança de Amazon Lily e a manutenção do cargo de shichibukai dela... É verdade que ela deu muitos motivos na guerra pra perder o título, mas nada foi falado revelando que isso realmente aconteceu.
Perona acho que não a princípio, por causa da lealdade dela para com o Moria, pelo menos pelo que foi mostrado antes dos ultimos 2 anos, e justamente por nada ter sido revelado sobre ela depois desses 2 anos, se ela desenvolveu algum tipo de laço com o Zoro talvez possa ser, mas acho isso improvável.
O Bon Clay acho que morreu =P (sorry).
Pra ter certeza mesmo só aguardar...
éBeR- Estagiário M4all
pessoal , eu acho q o proximo nakama pode ser :
Jinbei - possibilidade grande , mas pelos grandes deveres que ele tem com a ilha dos tritoes e meio dificil :S
Bon Clay - eu acho impossivel quase ele sair da impel dawn vivo , mas e possivel.
Boa - grande possibilidade, ja que ajudou muito o luffy , mas com a resposta do luffy no 598 fica meio ein duvida ...
Sabo - estive pensando muiiiiiiito , ele pode ter sido salvo por um tritao , uma sereia, sei la ,pode ser possivel , do jeito que Oda e imprevisivel
essa e minha opiniao pessoal ;D
Jinbei - possibilidade grande , mas pelos grandes deveres que ele tem com a ilha dos tritoes e meio dificil :S
Bon Clay - eu acho impossivel quase ele sair da impel dawn vivo , mas e possivel.
Boa - grande possibilidade, ja que ajudou muito o luffy , mas com a resposta do luffy no 598 fica meio ein duvida ...
Sabo - estive pensando muiiiiiiito , ele pode ter sido salvo por um tritao , uma sereia, sei la ,pode ser possivel , do jeito que Oda e imprevisivel
essa e minha opiniao pessoal ;D
Convidad- Convidado
Bom vou citar no meu ponto de vista.
Jimbei - Forte mais sinceramente eu não acho que ele será um nakama, concerteza ele iria ajudar e muito o Luffy mais acho que ele fica na ilha dos tritões protegendo ela, agora que BB se foi. ele não iria dexar a ilha ser destruida pra ir ajudar o Luffy. (a não ser q os Mugiwaras ficassem como pose da ilha, e quem atacasse iria se ver com ele, como BB fazia mas Luffy ainda não é um Youkon então....NÃO)
Buggy - descarto totalmente! buggy não iria ser um nakama dos mugiwara...nem tem o pq dele ser, só se fosse interresa mais até ai eu vejo problemas com ele.
Perona - Mesmo caso do Buggy, que afinidade ela tem com a tripulação...por mim descartaria mais lendo o post muita gente coloca fé nela. vamos ver né!
Croco-boy - Vi pessoal comentando tambem nele e ...serio mesmo? não gente, no buggy até vai mais nele que fez tudo aquilo em alabasta e tentou atacar o BB (alguem querido para o Ace) ele não..não!
Sabo - Oda falo que ele ja apareceu mais flashback conta? e Sabo não foi depois da entrevista do Oda? mais não acho que seja o Sabo.
Bon Clay - acho que não morreu em ID e esse sim conseguiria sair de la como um marinheiro, ele realmente poderia ser um nakama por toda ajuda que ele ja deu e no quanto ele gosta do Luffy, mais ainda é ID, não da pra esquece isso, no mais para mim Bon Clay é o "Eu acho" numero 2 de entra na tripulação.
Boa Hancock - Ela é a que eu mais quero que entre mais tenho dois pensamentos sobre ela, um que faz com que ela entre e outro que descarte isso. O que descartaria ela é que ela é shichibukai, para proteger a ilha ela deve manter o posto embora c o luffy falasse -"larga tudo e vem comigo, você ja é uma nakama" ela largaria na hora o titulo mais Luffy não diria isso e até disse aquilo no ultimo cap. então meio que perdi as esperanças POREM! Qual Motivo Luffy foi parar na Ilha das Kuja? Salvar o Ace...Não, ele nem sabia disso quando foi jogado pelo Kuma. O poder do kuma ele não manda a pessoa para o destino que ela deseja ao fundo? tanto que Zoro foi parar com Mihawk e Nami na Ilha do Mago do Tempo la? Ele estava pensando nos Nakama e foi mandado para a Ilha das Kujas. Tem que haver algum motivo para ele ter caido la! então ai pode ser Boa ou Margareth, mais no caso aqui seria a Boa (margareth pode ir com ele...não tinha pensado nisso até agora mais não acho, ela teve pouca participação até no começo do outro cap.....ou não, ninguem sabe oq aconteceu nos 2 anos la com luffy) mais gente oq venho dando a Ideia aqui é o PQ ele ter ido para la, algum motivo la tem. fica ai a Ideia.
Jimbei - Forte mais sinceramente eu não acho que ele será um nakama, concerteza ele iria ajudar e muito o Luffy mais acho que ele fica na ilha dos tritões protegendo ela, agora que BB se foi. ele não iria dexar a ilha ser destruida pra ir ajudar o Luffy. (a não ser q os Mugiwaras ficassem como pose da ilha, e quem atacasse iria se ver com ele, como BB fazia mas Luffy ainda não é um Youkon então....NÃO)
Buggy - descarto totalmente! buggy não iria ser um nakama dos mugiwara...nem tem o pq dele ser, só se fosse interresa mais até ai eu vejo problemas com ele.
Perona - Mesmo caso do Buggy, que afinidade ela tem com a tripulação...por mim descartaria mais lendo o post muita gente coloca fé nela. vamos ver né!
Croco-boy - Vi pessoal comentando tambem nele e ...serio mesmo? não gente, no buggy até vai mais nele que fez tudo aquilo em alabasta e tentou atacar o BB (alguem querido para o Ace) ele não..não!
Sabo - Oda falo que ele ja apareceu mais flashback conta? e Sabo não foi depois da entrevista do Oda? mais não acho que seja o Sabo.
Bon Clay - acho que não morreu em ID e esse sim conseguiria sair de la como um marinheiro, ele realmente poderia ser um nakama por toda ajuda que ele ja deu e no quanto ele gosta do Luffy, mais ainda é ID, não da pra esquece isso, no mais para mim Bon Clay é o "Eu acho" numero 2 de entra na tripulação.
Boa Hancock - Ela é a que eu mais quero que entre mais tenho dois pensamentos sobre ela, um que faz com que ela entre e outro que descarte isso. O que descartaria ela é que ela é shichibukai, para proteger a ilha ela deve manter o posto embora c o luffy falasse -"larga tudo e vem comigo, você ja é uma nakama" ela largaria na hora o titulo mais Luffy não diria isso e até disse aquilo no ultimo cap. então meio que perdi as esperanças POREM! Qual Motivo Luffy foi parar na Ilha das Kuja? Salvar o Ace...Não, ele nem sabia disso quando foi jogado pelo Kuma. O poder do kuma ele não manda a pessoa para o destino que ela deseja ao fundo? tanto que Zoro foi parar com Mihawk e Nami na Ilha do Mago do Tempo la? Ele estava pensando nos Nakama e foi mandado para a Ilha das Kujas. Tem que haver algum motivo para ele ter caido la! então ai pode ser Boa ou Margareth, mais no caso aqui seria a Boa (margareth pode ir com ele...não tinha pensado nisso até agora mais não acho, ela teve pouca participação até no começo do outro cap.....ou não, ninguem sabe oq aconteceu nos 2 anos la com luffy) mais gente oq venho dando a Ideia aqui é o PQ ele ter ido para la, algum motivo la tem. fica ai a Ideia.
Então começando, eu respeito a opinião de todos pois é isso que move um fórum, mas eu devo discodar de algumas, então ai vai a minha.
Perona Bom o pessoal fica falando que ela não vai entrar
só pelo motivo dela ser mimada, nojenta, e qualquer outra coisa,
outros dizem que é por causa do Moria pois ela é seguidora do mesmo
e quer encontrá-lo, mas vocês estão se esquecendo uma coisa como,
a Perona é mimada pois ela foi criada assim pelo Moria, mas nessa
ilha que ela esteve não tem nada que fazia era ser mimada ex:
ela não tem ninguem para servi a ela, e também tem o taka no me
que duvido que daria a ela tudo do bom e do melhor. Resumindo nesses
dois anos ela pode ter mudado aquele jeito mimado dela é por isso que
eu ainda acho que ela será do grupo.
Mas ai vocês dizem e o Moria, bom ele deve ter tido morto, ou se ainda tiver
vivo, Perona ira atras dele, e se o Zoro foi levado para Sabaondy com a ajuda
da mesma, e com isso ele ira ajuda-la levando a Perona junto com ele ate
encontrar Moria, e talvez crie uma amizade forte pelos mugiwaras que não teve
com Moria e nesse meio tempo deve mostrar a historia dela e essas paradas,
por que até agora mostro completamente nada da vida da Perona, e se voltarmos
a saga triller back, aquele doutor que era a expiração do Chopper se juntou
a Moria para reviver Cindry(acho que é assim) Absalom para ficar invencivel,
mas e a Perona, qual foi o motivo.
Então pessoal como disse encima, eu respeito a opinião de todos, essa so foi a minha.
e desculpe pelo tamanho do mesmo.
Perona Bom o pessoal fica falando que ela não vai entrar
só pelo motivo dela ser mimada, nojenta, e qualquer outra coisa,
outros dizem que é por causa do Moria pois ela é seguidora do mesmo
e quer encontrá-lo, mas vocês estão se esquecendo uma coisa como,
a Perona é mimada pois ela foi criada assim pelo Moria, mas nessa
ilha que ela esteve não tem nada que fazia era ser mimada ex:
ela não tem ninguem para servi a ela, e também tem o taka no me
que duvido que daria a ela tudo do bom e do melhor. Resumindo nesses
dois anos ela pode ter mudado aquele jeito mimado dela é por isso que
eu ainda acho que ela será do grupo.
Mas ai vocês dizem e o Moria, bom ele deve ter tido morto, ou se ainda tiver
vivo, Perona ira atras dele, e se o Zoro foi levado para Sabaondy com a ajuda
da mesma, e com isso ele ira ajuda-la levando a Perona junto com ele ate
encontrar Moria, e talvez crie uma amizade forte pelos mugiwaras que não teve
com Moria e nesse meio tempo deve mostrar a historia dela e essas paradas,
por que até agora mostro completamente nada da vida da Perona, e se voltarmos
a saga triller back, aquele doutor que era a expiração do Chopper se juntou
a Moria para reviver Cindry(acho que é assim) Absalom para ficar invencivel,
mas e a Perona, qual foi o motivo.
Então pessoal como disse encima, eu respeito a opinião de todos, essa so foi a minha.
e desculpe pelo tamanho do mesmo.
Ero K. Brock- Experiente M4all
Keii escreveu:
Ruffy pode não ser um Youkon cara mas so de ouvir o nome dele já da medo e pode ver isso em shabondy lá o fake ruffy assustando os piratas. pra min tem que ser a Hancock ela adicionou oque faltava pra min em one piece que era alguem que amasse o ruffy uahhauuhauahuha e muito arriado as cenas deles 2 kkkkkk ela imagina cada coisa uhadshuadshusadhu sem falar que ela tem toda a historia triste que todos tem e talz e acho que se o ruffy convidase ela ela aceitaria...
Dona edit :
dei um edit depois que li o post do Brock eu concordo com ele que a Perona tem grandes chances '-' ela é forte e ia deixar as mentiras do ussop mais fortes auhauhuha afinal ela tem medo do ussop dando assim mais cenas comicas e ela tbm ajudou o zoro e ele passou 2 anos com ela cara 2 anos é uma eternidade (mentira) passar 2 anos com uma pessoa tu se torna muito amigo dela cara (ou não) e ela tbm ia fazer muita coisa com akela AnM dela como pegar informacoes e checar ilhas e blas blas blas ela ia ajudar pakas no novo-mundo
Convidad- Convidado
é analisando agora o que foi dito por connectis e brook, faz sentido sim.
Fico entre boa e perona ;D
Fico entre boa e perona ;D
Convidad- Convidado
Não li os post anteriores. :/
Eu acho que o proximo será a Perona, pelo fato dela ter ido procurar Moria e ele ter sido assassinado.
Eu queria que fosse a Boa, mas pelo decorrer da historia, axo ki eh perona :/
Eu acho que o proximo será a Perona, pelo fato dela ter ido procurar Moria e ele ter sido assassinado.
Eu queria que fosse a Boa, mas pelo decorrer da historia, axo ki eh perona :/
Convidad- Convidado
off: Bom galera, não vim aqui dizer qual eu acho que entrará (pessoal já discutiu isso bastante e todos com mais chances já foram debatidos), vim dizer qual eu quero que entre.
ON:
Ele é um dos personagens que mais gostei e morreu (no sentido de não mais aparecer)depois da saga Skypiea.
Tem idade para o bando e tem força (se aprender haki da armadura, haki da observação ele já nasceu sabendo).
Wiper. Esse mesmo.
Pra quem não lembra quem é:
Porquê ele sairia de Skypiea ?
Ele tem espírito guerreiro, não conseguiria ficar parado plantando batata e cortando núvem. Seria muito interessante se, depois de ver Skypiea prosperando e em paz, partisse atráz de aventura no mar azul.
Como ficaria forte suficiente para se juntar aos mugiwaras ?
Passaram-se 2 anos, tempo suficiente para ele sair da ilha dos céus e chegar ao novo mundo (pode até se tornar um supernova). No novo mundo, você aprende a lutar ou morre.
Como e onde os mugiwaras encontrariam com ele ?
Provavelmente depois da saga na ilha dos tritões. Seria interessante se vissem o Wiper lutando pela justiça (em uma ilha qualquer do Novo Mundo) contra muitos inimigos tiranos, os mugiwaras chegam e resolvem a parada junto do Wiper.
Qual seria a ambição do Wiper ?
Honrar o espírito Shandian e lutar contra as forças opressoras que aparecem pelo caminho (algo me diz que o Younkou Kaidou é desse tipo).
Bom é isso, acho ele ideal para a tripulação mugiwara. Com certeza depois de derrotar o Enel e ver Skypiea em paz, ele pode se tornar mais engraçado e esse jeito turrão pode render muitas risadas.
ON:
Ele é um dos personagens que mais gostei e morreu (no sentido de não mais aparecer)depois da saga Skypiea.
Tem idade para o bando e tem força (se aprender haki da armadura, haki da observação ele já nasceu sabendo).
Wiper. Esse mesmo.
- Spoiler:
Ele tem espírito guerreiro, não conseguiria ficar parado plantando batata e cortando núvem. Seria muito interessante se, depois de ver Skypiea prosperando e em paz, partisse atráz de aventura no mar azul.
Passaram-se 2 anos, tempo suficiente para ele sair da ilha dos céus e chegar ao novo mundo (pode até se tornar um supernova). No novo mundo, você aprende a lutar ou morre.
Provavelmente depois da saga na ilha dos tritões. Seria interessante se vissem o Wiper lutando pela justiça (em uma ilha qualquer do Novo Mundo) contra muitos inimigos tiranos, os mugiwaras chegam e resolvem a parada junto do Wiper.
Honrar o espírito Shandian e lutar contra as forças opressoras que aparecem pelo caminho (algo me diz que o Younkou Kaidou é desse tipo).
Bom é isso, acho ele ideal para a tripulação mugiwara. Com certeza depois de derrotar o Enel e ver Skypiea em paz, ele pode se tornar mais engraçado e esse jeito turrão pode render muitas risadas.
Ero Ero no Mi- Aprendiz M4all
Aloha!
Boa ainda pra cabeça pessoal '-'
Eu ainda tenho fé que ela esteja dentro dakela bolsa enorme que o Luffy tava carregando (: ela concerteza vai ir atraz do capitan, porque alem de ele ta muiiito foda, ele ta gostoso (66'
Zueraa (:
Se não for a Boa vai ser o Jimbei, isso é fato!
Perona eu não sei se ela vai entrar, acredito que ela esteja gamada do Mihawk (: oprewiapreawoi'
mas a questão de ela não se juntar a tripulação por causa do Moria nao tem ndv, porque o Don Flamingo matou o moria,
um pouco depois da guerra o Flamingo tava rindo e o Gecko-moria com o C() na mão ! (:
Marco acredito que não entre não. Acho que ele vai tomar conta do restante dos piratas BB !
Jah Bless
Boa ainda pra cabeça pessoal '-'
Eu ainda tenho fé que ela esteja dentro dakela bolsa enorme que o Luffy tava carregando (: ela concerteza vai ir atraz do capitan, porque alem de ele ta muiiito foda, ele ta gostoso (66'
Zueraa (:
Se não for a Boa vai ser o Jimbei, isso é fato!
Perona eu não sei se ela vai entrar, acredito que ela esteja gamada do Mihawk (: oprewiapreawoi'
mas a questão de ela não se juntar a tripulação por causa do Moria nao tem ndv, porque o Don Flamingo matou o moria,
um pouco depois da guerra o Flamingo tava rindo e o Gecko-moria com o C() na mão ! (:
Marco acredito que não entre não. Acho que ele vai tomar conta do restante dos piratas BB !
Jah Bless
Camozza- Estagiário M4all
Eu estou apostando as minhas fichas na Jewelry Bonney (A devoradora), ela tomou uma surrado do Barba Negra e muito provavelmente ela tem alguma coisa com o Akainu, achei a conversa dele com ela meio estranha . . . .¬¬'
Se não for ela espero que seja a Boa-Chan, a Margareth ou algum Homem Peixe!
Edit...
Ele poderia ir atrás do monge que é um supernova, gostei da ideia +++++++
Se não for ela espero que seja a Boa-Chan, a Margareth ou algum Homem Peixe!
Edit...
Ero Ero no Mi escreveu:off: Bom galera, não vim aqui dizer qual eu acho que entrará (pessoal já discutiu isso bastante e todos com mais chances já foram debatidos), vim dizer qual eu quero que entre.
ON:
Wiper. Esse mesmo.
- Spoiler:
Ele poderia ir atrás do monge que é um supernova, gostei da ideia +++++++
Convidad- Convidado
Eu tenho uma teoria retardada, talvez no final desse arco do reencontro da tripulação os Fake mugiwara entrem para o bando, pois pensando nas outras tripulações tem um monte de gente só os mugiwara são nove. Talvez uma mudança que o Oda faça é colocando mais gente na tripulação, para que seja uma tripulação e não um bando... Afinal nessa tripulação Fake tem um monte de gente tem um reputação considerável (e não estou falando do pessoal que está imitando nosso querido bando), talvez eles percebendo quem são os verdadeiros Mugiwara queiram se juntar a eles...
T+
T+
gustavousprp- Estagiário M4all
Não acho que entraram tantas pessoas assim pra tripulação, na cnv do luffy qnd ele recrutou o Zoro, ele disse que acreditava que dez pessoas na tripulação seriam mais do que o suficiente, entao acredito que apenas +2 entrem pra tripulação, no máximo, não quero um grupo muito grande pois perderia o foco todos eles lutando, o luffy não permitiria nenhum nakama dele morrer na sua frente, logo ele se preocuparia d+, além do mangá não aguentar colocar 100 piratas lutando, ocuparia várias releases sem fazer sentido algum .-.
Acho que a Boa não entra, infelizemente não :/ acho que entra algum amigo do jimbei ou alguem q eles conhecerem lá, e mais uma pessoa no novo mundo, tirando isso ja acho excesso de tripulação :S
Acho que a Boa não entra, infelizemente não :/ acho que entra algum amigo do jimbei ou alguem q eles conhecerem lá, e mais uma pessoa no novo mundo, tirando isso ja acho excesso de tripulação :S
Eu achava que era a Boa a nova nakama(rezava por isso) mas parace que não, logo pensei na Perona, mas achei estranho ela não ter aparecido até agora, pode ser o Jimbei, de qualquer forma acho que seria legal ter um Shichibukai no grupo do Luffy, acho que no capitulo 600 teremos uma pista
aff eu acreditava que seria a Boa,mais pelo que vi no 599 acho que não vai ser
mas agora acho que os novos nakamas só no novo mundo
mas agora acho que os novos nakamas só no novo mundo
Convidad- Convidado
Cada nakama tem uma função especifica na tripulação, imediato, armeiro, navegadora, etc...
o ultimo a entra foi o Brook que é o musico...
qual função falta? um pescador???
foi a unica idéia que eu tive, e para essa função o mais indicado seria algum tritão, sereia ou homem peixe...
ia trazer algo novo pro bando, a capacidade de ficar debaixo dagua sem stress...
quem sabe na ilha dos tritões alguem se junte aos MGs!!!
o ultimo a entra foi o Brook que é o musico...
qual função falta? um pescador???
foi a unica idéia que eu tive, e para essa função o mais indicado seria algum tritão, sereia ou homem peixe...
ia trazer algo novo pro bando, a capacidade de ficar debaixo dagua sem stress...
quem sabe na ilha dos tritões alguem se junte aos MGs!!!
Convidad- Convidado
- Bem, para entrar no bando de Luffy, precisa dela do bando (alguma coisa que não tenho ou está faltando), bem temos uma variedade boa, mais ainda falta algumas coisinhas, um tritão ou uma sereia, um artista (não sei o porque mais isso veio na minha cabeça), uma águia ou urubu (tbm não sei o pq dessa porra, mais seria bolado se tivesse algem ou alguma pessoa ou animal que pude-se tomar conta no ar)... pronto isso foi só algumas coisinhas que coloquei mais tenho certeza que se eu for continuar vai entrar MUITA pessoa no bando, então é isso, vlw pessoal e desculpa ai, postei um pouco mais do normal!
Spree- Aprendiz M4all
Na minha opinião, o único que se encaixa na trip, é o Jimbei. Como os Ero's acima falaram, um tritão ou uma sereia seria legal.
E outra, eles estão indo para a ilha dos tritões, e quem eles encontrarão lá? Jimbei Porra. o/ kk Luffy com certeza é muito grato ao que o nosso caro Ex- Shichibukai fez pra ele/por ele, também, o cara é muuuuito forte, e sim, está no nível dos mugiwaras.
Também o cara prometeu ao Ace que cuidaria do luffy, enfim, na minha opinião será ele. Bom, tudo indica isso.
E outra, eles estão indo para a ilha dos tritões, e quem eles encontrarão lá? Jimbei Porra. o/ kk Luffy com certeza é muito grato ao que o nosso caro Ex- Shichibukai fez pra ele/por ele, também, o cara é muuuuito forte, e sim, está no nível dos mugiwaras.
Também o cara prometeu ao Ace que cuidaria do luffy, enfim, na minha opinião será ele. Bom, tudo indica isso.
pedrow- Profissional M4all
Chopper M4ALL escreveu: eo proprio garp disse que o coby é o sucessor dele, então é só esperar...
Assim como o garp foi do roger, o coby sera do luffy, vice-versa
OFF:Bem falado, ninguém nunca mais falou do Coby, e agora nestes 2 anos? Eu ja achava que o Coby seria pro Luffy oq o Garp foi pro Roger.
Se bem me lembro o Coby liberou HdR durante a guerra na sua tentativa de pará-la.
E agora com esses 2 anos? oq terá acontecido com o Coby? acho q eu fugi demais do tópico '-' isso já eh assunto para ooutro tópico xD
ON: Cara, eu acho que pode até ser a Perona, mas sempre existe a possibilidade do Jimbei.
Creio eu que o novo nakama só surja agora no NM e espero que seja uma loira-gostosa-inteligente-pervertida-forte.
2 anos eh muito tempo!
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yoo pessoal.
Bem inicialmente eu pensava em uma pancada de gente,mas estas ja foram descartadas como:
1-Boa Hancock-Eh essa ja foi pra ilha que eu queria passar minhas ferias;eu tinha pouca esperanca nela,pois ela era imperatriz e shichibukai de uma ilha de amazonas que sobreviviam as custas da pirataria e com o titulo de shichibukai da Boa elas tavam d boa na lagoa.
2-O carinha que treino usopp,mas pelo visto ele fico na ilha em que ele estava mesmo
3-Perona,mas esta pelo visto ou ficou na ilha com Taka No Me ou intao saiu a procura de Moiria
Masna minha opiniao sobram 2 possoveis nakamas:
1-Jimbei-Eu gostaria de ver Jimbei como o mais novo nakama do bando...ia ficar massa e a trip ia ficar ainda mais foda;mas tirando o que eu queira,eu acredito nele por ele ter feito a promessa ao Ace que ele cuidaria de Luffy e tb Jimbei eh um ex-shichibukai sendo assim,ele eh um pirata de com recompessa acima de 200 mil berry's e eh cacado pela marinha,sendo assim ele nao poderia desempenhar um cargo de "prefeito" da ilha dos tritoes pois este eh criminoso,e provavelmente odeia a marinha(pois esta fez com que ele perdesse dois de seus queridos nakamas;Ace e Shirohige)
2-Ou ebtao um dos piratas do Shirohige,mas tenho pouca fe nesta,pois acredito que estes priratas continuirao o legado de seu querido Pai e se aliando com os Chapéus de Palha.
Bem inicialmente eu pensava em uma pancada de gente,mas estas ja foram descartadas como:
1-Boa Hancock-Eh essa ja foi pra ilha que eu queria passar minhas ferias;eu tinha pouca esperanca nela,pois ela era imperatriz e shichibukai de uma ilha de amazonas que sobreviviam as custas da pirataria e com o titulo de shichibukai da Boa elas tavam d boa na lagoa.
2-O carinha que treino usopp,mas pelo visto ele fico na ilha em que ele estava mesmo
3-Perona,mas esta pelo visto ou ficou na ilha com Taka No Me ou intao saiu a procura de Moiria
Masna minha opiniao sobram 2 possoveis nakamas:
1-Jimbei-Eu gostaria de ver Jimbei como o mais novo nakama do bando...ia ficar massa e a trip ia ficar ainda mais foda;mas tirando o que eu queira,eu acredito nele por ele ter feito a promessa ao Ace que ele cuidaria de Luffy e tb Jimbei eh um ex-shichibukai sendo assim,ele eh um pirata de com recompessa acima de 200 mil berry's e eh cacado pela marinha,sendo assim ele nao poderia desempenhar um cargo de "prefeito" da ilha dos tritoes pois este eh criminoso,e provavelmente odeia a marinha(pois esta fez com que ele perdesse dois de seus queridos nakamas;Ace e Shirohige)
2-Ou ebtao um dos piratas do Shirohige,mas tenho pouca fe nesta,pois acredito que estes priratas continuirao o legado de seu querido Pai e se aliando com os Chapéus de Palha.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Na minha opinião será o Jimbei, tem vários motivos pra isso e é o mais provável de todos. O Luffy não escolheria qualquer pessoa e o Jimbei lutou lado a lado com ele na guerra sempre dando cobertura e fez a promessa para o Ace que protegeria o Mugiwara de qualquer jeito se tornando amigo do Luffy e acima de tudo é alguem em que ele pode confiar e que lutaria não só pelo Luffy, mas por todos da tripulação e tambem é muito forte não adiantaria nada entrar uma pessoa fraca já que é tarde para evolução.
bakcheng- Aprendiz M4all
na minaha opinião tem duas pessoas q eu achoq entra pra tripulação:
O jimbei, pois falta um tritão no bando e tem varios outros motivos ja falados.
E principalmente acho q a capitã Bonney vai entra quando os mugiwaras chegarem lá pela 3ª ilha do novo mundo, pois ela perdeu sua tripulação pro BN, ela está no nivel do bando e é engraçada...
só não sei o q ela iria fazer no bando[ quem sabe brigar com o luffy para ser a capitã ja q o ussop desistiu do cargo]
O jimbei, pois falta um tritão no bando e tem varios outros motivos ja falados.
E principalmente acho q a capitã Bonney vai entra quando os mugiwaras chegarem lá pela 3ª ilha do novo mundo, pois ela perdeu sua tripulação pro BN, ela está no nivel do bando e é engraçada...
só não sei o q ela iria fazer no bando[ quem sabe brigar com o luffy para ser a capitã ja q o ussop desistiu do cargo]
Convidad- Convidado
Ainda acho que será um Logia, aposto no Crocodine ainda!
PanacosBH- Experiente M4all
Nesses ultimos cap de one piece tudo que eu havia imaginado foi totalmente contrariado, eu torcia e pensava que seria a hancock a nakama nº 10 mais pelo visto ela já foi descartada, ainda existe a chance de ser o jinei mas eu não queria que fosse ele pois é muito sem graça, por fim minhas últimas fichas serão jogadas novamente na Boney e no Coribou, embora eu torça para o coribou não entar pra tripulação por mais que ele aparente ser engraçado ele era muito sanguinario, mas este é só mais um motivo para o Oda o colocar no bando, mostrar para todos que uma pessoa pode mudar se ela quiser realmente mudar, e se o coribou entrar pra trip este vai ser o principal desafio dele mudar o jeito de ser e se tornar uma pessoa melhor, enfim minha torcida vai pra boney pois quero ver mais uma mulher no bando e além disso a boney é bonita assim como a nami e robin é engraçada e forte, tem uma super AnM que pode tranformar as pessoas em jovens ou velhos.
Ero Sensei- Experiente M4all
Yo Minaaaa...
Apesar de ser meio doido... Tô começando a achar que pode ser o Caribou sim...
Ele é doido eu sei... Seria perfeito pra trip do Kid, mas algo me diz que ele pode ser o novo integrante, ainda mais depois de ver a trip dele ir por água a baixo, literalmente.
Mas outro personagem que eu gostaria realmente que fosse a nova integrante, era a Boney.
Porque acredito que precisamos de mais uma mulher.
A principio joguei todas as minhas fichas na Boa Hancock, mas não rolou.
Marco Phoenix deve ter integrado a Trip do Shanks, pois faz o perfil dele.
Masssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Enquanto escrevia isso, me veio algo em mente...
F.Oda master disse que: O novo membro da Trip será um personagem já conhecido...
Levando em conta que F.Oda sempre nos surpreende, ainda mais nas últimas sagas, trazendo velhos personagens de volta a tona...
Um nome me veio a mente agora... ainda mais com esse arco da ilha dos tritões se iniciando...
O Nome que me veio a mente e que quero apostar todas as minhas fichas nesse arco é:
Tá doido Mugi!??!?!
Não... Acredito que após a derrota para a trip do Mugi, não só Hachin voltou a ilha dos tritões, mas o resto do bando do Arlong tbm...
Com a volta de Jinbei para a Ilha dos Tritões, acredito que Arlong possa ter se regenerado e ser alguém importante e da confiança do Principe dos Mares...
Se eu acertar... Quero vários clicks no +.
huakshuaskhauskhauskahuskahsuk...
Por hora....
Acho que por hora, ninguém entrará para tripulação, não até Irem para o Novo Mundo...
Já que Estão Embaixo da Agua indo para Ilha dos Tritões ( Só se for um Tritão que entre para o tripulação...
Talvez seria igual o Baloon só que para a Tripulação do Mugiwara, Mas acho isso Meio impossível...
Ninguém sabe, o que os espera no Novo Mundo, mas certamente acho que encontrarão alguém muito forte lá... Ou que usa Haki ou que Tem o Poder da Akuma no Mi...
Já que Estão Embaixo da Agua indo para Ilha dos Tritões ( Só se for um Tritão que entre para o tripulação...
Talvez seria igual o Baloon só que para a Tripulação do Mugiwara, Mas acho isso Meio impossível...
Ninguém sabe, o que os espera no Novo Mundo, mas certamente acho que encontrarão alguém muito forte lá... Ou que usa Haki ou que Tem o Poder da Akuma no Mi...
Convidad- Convidado
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16