M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 11 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 12:43 am

Cara acho que vai ser a perona porque
ela cuido do Zoro e levo ele ate o archipelago shabondy
e ela e bem forte e pode ajudar os chapéu de palha com seus fantasma
que pode curar como a patinha do bartholomew kuma.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 11 Empty ...

Mensagem por Perdido Sex Jun 10, 2011 1:21 am

Então vei, a perona ja ficou p/ trás, c ela fosse entrar ela ja taria no arquipélado ao lado deles manja?
Pelo q vejo só sobram 3 opções:
hodi - por ser tritão
Princesa - devido aos "contos"
Jimbee - devido a "divida" com os Chapéus de palha...
e vs?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 11 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Cross Sex Jun 10, 2011 3:24 am

Bom já que ninguem comentou se fosse para um tritão entrar na tripulação,acho que seria o filho da rainha o,furaboshi"acho que é assim que escreve".
Motivos.
ele parece ser forte.
tem a mesma idade dos Chapéus de palha.
e seria diferente alguem da nobreza ser um pirata.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por pedrow Sex Jun 10, 2011 6:57 am

Ótima teoria Cross, positivado!

Mas, apesar de Fukaboshi ser forte, inteligênte, e da nobreza, ele é um principe, o que já o direciona para se tornar um Rei, e o que o rei faz? Cuida de seu reino! kkk Zooooa, relaxa!
Enfim, Netuno já está velho, e o que provavelmente o torna o herdeiro do trono!
"Mas pedrow, tem os outros dois, e a princesa!" Sim, mas os outros seguem suas ordens, e a princesa é jovem e sem cabeça madura!

Conclusão: Fukaboshi não se tornará o próximo mugi! :/

Com certeza será o Jimbe mesmo! Já que ele perdeu aquele peso que carregava em suas costas devido ao estrago que fez na terra da nami... agora nada o impede de ser o novo mugi! \o/

Ou talvez ninguém entre nesse arco, assim como falou o D. Mugi! :/

É isso!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Ero Raion Sex Jun 10, 2011 11:14 am

Mano visto que ruffy Será o responsavel por "destruir" a ilha dos homens peixe com as proprias mãos,acho que pode ser relacionado a destruir de um modo diferente,pois uma visão pode ser mal enterpretada,

Acho que Ruffy vai destruir o futuro levando em sua tripulação ou a princesa ou o fukaboshi,

acho que se ele levar a princessa e capaz de derrubar mesmo a ilha dos tritoes com um acidente ocazionado pelo poder dela

se for o fukaboshi a ilha podera cair no futuro,pois acho que netuno morrera no fim desse arco,se isso ocorrer os irmãos terão que cuidar da ilha e não saberiam o que fazer sem o fukaboshi,
Mas se ocorrer algo assim fukaboshi não se tornará da tripulação então so me resta acreditar que...

a Princessa vai se descontrolar por algum feito de ruffy,e acaba derrubando a ilha dos homens peixe...

Mas isso acabará sendo algo bom de algum modo,

Então no meio da saga o VDD morre e a princessa vai querer viver sua vida,

ja que ela ficou presa por tanto tempo numa torre e acaba sendo um muguiwara,

ela seria de grande ajuda futura,pois com o passar do tempo ela aprenderia a controlar seu poder o que seria Muito bom para o grupo alem de MUITOOOO OWNED ^^ E isso

Proximo nakama Princessa!!!
OFF:se não entenderam eu perdoo vocês xD

Última edição por Ero Raion em Sex Jun 10, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Cross Sex Jun 10, 2011 7:02 pm

Bom eu ainda no fukaboshi,pelo simples fato com certeza o luffy depois que "destruir a ilha" vai deixar a bandeira deles na ilha para protege-lá,ainda tem aquele acho que o netuno não vá morrer e tambem poderiamos deixar o jimbei na ilha cuidando das coisas ajudando netuno.
Por isso ainda Acredito no Fukaboshi.
Até por que ele quer continuar o sonho da mãe dele que é juntar as raças e ele entrando na tripulação seria a forma disso acontecer.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 10, 2011 7:41 pm

Bom eu acho a teoria do fukaboshi completamente nula ate porque ele e o mais possível herdeiro do trono e ele ñ esta aparecendo muito no arco sempre temos que lembra que um novo nakama e sempre aquele que mais aparece no arco que para mim seria ou a princesa ou o jimbei

Mas ainda tem uma pessoa que fica na minha cabeça e seria o sabo , sinceramente ele ñ tem cara de ter morrido acho que o dragon conseguiu salva-lo e tornou ele um revolucionário e possivelmente pode ser torna o 9º ou 10º mugiwara

Ja o caso da destruição da ilha acho que possivelmente o Netuno vai morre protegendo a princesa assim fazendo-a entra em desespero ativando seu haki(esqueci o nome) assim atraindo varios reis dos mares ou ate um imperador dos mares , assim destruindo a ilha

Possivelmente ela poderá se acusada de traição pela ilha e fugir com os mugi , mas e so uma teoria louca ,-,
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Ero Raion Sex Jun 10, 2011 8:29 pm

Aew eu pensei no que os dois de cima postaram ^^ ate postei antes mas não deve ter ficado claro em fim,

Acredito que e a princessa porque além o fukaboshim ser o herdeiro do troco e tudo,pensei que depois que a ilha for "destruida" alguem teria que ficar cuidando dela então fukaboshi ficaria como rei pois na minha opnião netuno vai morrer,e jimbe pelas sombras como um tipo de guarda Porém sem conhecimento do governo porque ele e procurado e tudo

,pensei que a ilha seria destruida pela princessa com o poder dos reis dos mares lá,porém ruffy seria o responsavel de algum modo pela a princessa se descontrolar

fazendo assim que ruffy fosse responsavel e a princessa tive-se que fugir com eles,porque o numero de perigos que ela traria a ilha novamente e incalculavel des de piratas até a propria marinha iria atraz do poder dela,Então o unico modo de escapar e entrando para os mugui ^^

teoria apresentada e explicada (pelo menos espero ne xD) se ficou algo totalmente fora do possivel I'm Sorry

OFF:acho que fukaboshi seria um bom mugui mas a princessa e melhor talves não agora mas num futuro sim ^^

Bom e isso,
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Peter Tosh Seg Jun 13, 2011 9:58 am

Na minha opnião, sem chance de alguem da realeza entrar no grupo, a princesa ira ficar na ilha justamente pra mantela salva quem vai quer ir de barco e enfrentar os reis dos mares? ela acho q fica na ilha e o principe não vejo a menor possibilidade ele que da suporte aos irmaos e é o proximo rei.

Como falam sempre, o Jimbe não tem pra onde ir, é forte e amigo do Luffy, tem tudo pra ser o proximo Mugi até porque ele tem os ideais da Otorime, só o descartaria devido a sua posição passada de capitão talvez concorra com o posição do Luffy neste caso o Nakama seria o Hachi, que na moral e fraco, mas tem o estilo da tripulação seria o companheiro medroso do Usop e companhia...

1º Jimbe
2º Hachi
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 8:51 pm

Yo minnah! =D
sou bem novo aqui... (na verdade eu cadastrei no forum so por causa da excelente discussão..)
todos falando nos prováveis nakamas mas vo levantar uma analise aqui (alguem ja deve ter feito isso mas vamos repetir ne..)
todos os membros tem uma funçao dentro e fora do navio e nunca fugiu desse padrão de funcionalidade e necessidade do bando então provavelmente obedecendo a logica o Oda pode botar alguem funcional no bando,eu vi os ultimos comentarios que vem pelo mangá eu so assisto o anime entao nao sei dos outros mas vo listar aqui porque cada um é do bando dentro e fora do navio ( ou pelo menos o que eu imagino que seja..)

Luffy - Capitão (dentro do barco) / Lutador (fora do barco)
Zoro - Imediato (vice-capitão) / Espadachim
Nami - Navegadora (e muito das vezes a que coordena o bando) / Ladra e lutadora
Usopp - Serviços Gerais ( O Multi-uso do bando) / Atirador
Sanji - Cozinheiro / Lutador (estilos de pernas que nem Tae Kwondo e Capoeira)e Investigador (que nem ele fez em Enies Lobby e quando o bando enfrentou o Mr.3)
Chopper - Medico / Lutador
Robin - Arqueóloga / Lutadora e Estrategista (pra mim é a que depois do Luffy tem a função mais importante porque ela tem como finalidade de pesquisa e sonhos descobrir o Século Perdido e possivelmente através disso descobrir o que seja e onde está o One Piece)
Franky - Marceneiro e Construtor / Lutador
Brooke - Musico / Lutador

Enfim ne... pra que isso tudo ? Pra ficar claro pra todos pelo menos é assim que eu vejo os argumentos do Oda e que na minha opiniao nunca mudaram,Luffy nunca vai ser capitao de pessoas que nao tiver a minima funçao no bando,logico ele nunca segue como regra questao de personalidade mas sempre prexa pela minima funcionalidade e por isso eu acho que algumas pessoas sao de fatos descartaveis eu posso estar erradoe o Oda mudar mas pelo menos é assim que eu vejo que ele faz com os nakamas do Luffy e por isso acho que o Hachi não entre porque apesar de ser um bom lutador e ter se envolvido no bando ele nao tem uma funçao logica dentro do barco,nem o Jimbei mas o Bon Clay sim como o Bobo da corte ou o palhaço aquele que anima o bando assim como o Brooke coisas que o Luffy sempre prezou e um lutador e infiltrador fora do bando isso é claro como todos dizem se ele estiver vivo ainda,enfim deixo aqui minha humilde analise e espero que levantem estas hipoteses se possivel de novo =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 18, 2011 11:31 am

Na minha opnião seria alguém que ainda não apareceu até agora,mais pelo
jeito como os fatos vem andando pode ser o jinbei

1:Até agora não tem nenhum tritão no bando

2:Jinbei tem um estilo de luta diferente de todos os outros

3:Ele iria ajudar muitos os mugiwaras quando tivesse algum perigo na água,tipo como o luffy
costuma cair toda hora o chopper e o brook também

Por essses fatos acho que vai ser o jimbei mais gostaria que fosse outro.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Ero Baacky Sáb Jun 18, 2011 11:56 am

Entao Yegoo acho ou sei la quem me disse que o Oda tinha falado que é alguem que ja apareceu
ou Vota no VIVI
Alem do mais os Mugiwara ja tinham tido que iam voltar para busca-la(o noblez ate fez um topico sobre isso sobre minha opiniao sobra ser a vivi)AQUI Leia ai se der(caso n tenha lido ainda) eu acho que tem que ser a Vivi por que precisa de mais Tet...Mulheres na tripulaçao(KASOAKSOAKSAOKS)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Gutierrez Sáb Jun 18, 2011 12:12 pm

Eu preferiria que ninguem mais se juntasse ao bando, seria gente demais e ficaria complicado pra lutas importantes, dar destaque pra todos..

E o principal quesito pra ser um mugiwara nem é ser uma pessoa de bom coração, nem ter superado um passado triste, e sim ter um sonho gigantesco pra buscar.. enquanto alguem assim não aparecer não terá como ir pro bando mugiwara que é feito de sonhadores..

Se for pra ter mais alguem , quero que seja uma mulher.. mesmo que faça trabalho de homem, seria legal. Uma daquelas beeeeeem sexy com roupa de homem, bobinha e ingênua, mas que fosse quase tão forte quanto o trio principal.. seria massa!! ;D
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Kakashi Seg Jun 20, 2011 11:05 am

Gutierrez escreveu:
E o principal quesito pra ser um mugiwara nem é ser uma pessoa de bom coração, nem ter superado um passado triste, e sim ter um sonho gigantesco pra buscar.. enquanto alguem assim não aparecer não terá como ir pro bando mugiwara que é feito de sonhadores..

Quanto a questão do sonho, os ultimos capitulos tem indicado (pelo menos entendi assim) que Jimbei sonhe com o convivio pacifico entre Tritões e humanos. A união dele com Luffy poderia ser uma forma dele fazer sua parte e espalhar essa mensagem pelo mundo.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 1:37 am

Se o novo nakama de Luffy estiver mesmo na ilha dos tritões, o que eu dúvido, aposto em três nessa ordem:

1- Jinbei:
Compartilha do mesmo sonho de Fisher Tiger e Otohime, ele sonha com um mundo pacifico para Humanos e tritões juntos, sem contar o último desejo de Ace para que Jinbei cuidasse do seu irmão e que por ele ser um procurado muito poderoso, talvez fosse atrapalhar mais que ajudar a ilha dos tritões, principalmente nas negociações com o governo mundial e com tantos guerreiros fortes na ilha, ele nao teria que se preocupar tanto.

Fator Negativo:
O sentimento de que deve ficar para proteger a ilha dos tritões.

2- Hachi:
Acho que também deve compartilhar do mesmo sonho de FT e Otohime ou algum sonho ainda a ser revelado, já deu inúmeras provas de que está do lado do chapéu de palha, tá certo que ele não é tão forte, mas analisando a personalidade do Luffy isso não seria um fator tão importante já que ele convidou Usopp, princesa de Alabasta e o Coby para irem com ele.

Fator negativo:
Ser fraco para um nakama de Luffy.

3- Princesa Sereia:
Bem, ela me lembra muito a forma como Luffy tratava Coby no inicio da história, sem contar que ela tem muita vontade de conhecer o mundo, compartilha os mesmo desejos da mãe e poderia em pouco tempo se tornar mega fodona com a habilidade que tem.

Fator negativo:
Ser fraca e a posição de princesa da ilha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 22, 2011 12:37 pm

Eu concordo com o Don Krieg na parte da Sereia ..

O que quebra as pernas é o tamanho dela.. Há não ser que aconteça algo pra ela diminuir de tamanho e criar pernas, sei lá..

Ela é a que tem mais vantagens pra ser uma nakama.. Porque apesar de ser princesa não é conhecida na superfície, deseja poder ver o mundo(assim como aconteceu com o Brook), mas o tamanho realmente é algo preocupante.. ;D

Pode ser até que não venha nenhum Nakama dessa ilha dos tritões..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 22, 2011 1:09 pm

Yo Minaaaa...

Não tem jeito...

Continuo acreditando que não irá entrar ninguém na trip nesse arco.

Posso até me surpreender, mas acho improvável mesmo!

Nem Big Princess, Nem Jinbei, muito menos Hachi.

Ainda podemos nos surpreender no decorrer da saga, mas...

Minha opinião é...

Se não houve uma reviravolta, com o Arlong participando...

Ninguém entra.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 11:50 am

VIVI, não sei porque tenho quase a certeza eles falaram que quando se encontrassem iam ser da mesma tripulação talvez de encontrem mas não estou a ver vivi no novo mundo -.-

Convidad
Convidado

Mensagem por ¿ Kazuki ? Sex Jul 01, 2011 12:41 pm

se não me engano,
Eiichiro Oda disse que a tripulação teria ao todo 10 tripulantes e já tem 9.
Por ordem de entrada na tripulação:
Luffy
Zoro
Nami
Usopp
Sanji
Chopper
Robin
Franky
Brooke
Pra min o 10° Mugiwara tem que ser um personagem novo,
que agente não tenha visto, que chegue com alguma "historinha".
Os novos membros que vão entrando na tripulação sempre são personagens novos,
que nunca vimos, com alguma "historinha",
tipo o Brooke que perdeu a sombra e o Luffy decidiu ajudar,
tipo o Franky que tinha toda aquela "confusão" com o governo e acabou se envolvendo com Luffy enquanto ele ia enfrentar o governo com objetivo de salvar Robin
e também tem exemplos assim de outros ou até de todos tripulantes.
O mais óbvio seria um tritão entrar pra tripulação,
pois de fato ninguém ali da tripulação tem muita abilidade na água, por causa das Akuma no Mi, e também por que ninguém é "especialista" em combate(combate, locomoção...) na água como um tritão,
mas isso tá muito estranho e muito na cara, provavelmente Oda vai surpreender a gente como sempre rsrs.
Eu queria que fosse o Jimbei pq ele é phoda rsrs,
como vimos nos cap 621 e 622 deve ter visto como ele era estilo "Punk doidão" ashuash,
ele tem fama e é bem reconhecido, eu queria que fosse ele,
mas não acho que venha ser.
Agora sobre quem será, não temos ideia. O Oda pode ter dito que seria um personagem que já conhecemos,
mas quem garante que ele tava falando a verdade?
Quem garante que ele fez isso de propósito? Quem sabe ele não muda de ideia?
vimos que One Piece vai durar muito ainda, então talvez essa teoria de um novo tripulante pode ser concreta, ou não rsrs
Eu reforço a minha "teoria" que será um tritão e que não foi mostrado ainda .
Cool

Flws
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 01, 2011 12:56 pm

=AVISO/DICA=

PARA OS PREGUIÇOSOS DE PLANTÃO...

FICA A DICA E O AVISO.

NÃO EXISTEM 9 NAKAMAS ATÉ O MOMENTO... ISSO JÁ FOI COMPROVADO POR MIM AQUI.

PRA NÃO PASSAR POR DESINFORMADO, OU LEIAM O QUE FOI DITO, MESMO QUE DE FORMA BREVE OU PESQUISEM.

JÁ DESFIZ ESSA CONFUSÃO E QUEM AINDA NÃO LEU, BASTA IR ATÉ A PÁGINA 14 DESTE TÓPICO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por ¿ Kazuki ? Sex Jul 01, 2011 1:18 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
=AVISO/DICA=

PARA OS PREGUIÇOSOS DE PLANTÃO...

FICA A DICA E O AVISO.

NÃO EXISTEM 9 NAKAMAS ATÉ O MOMENTO... ISSO JÁ FOI COMPROVADO POR MIM AQUI.

PRA NÃO PASSAR POR DESINFORMADO, OU LEIAM O QUE FOI DITO, MESMO QUE DE FORMA BREVE OU PESQUISEM.

JÁ DESFIZ ESSA CONFUSÃO E QUEM AINDA NÃO LEU, BASTA IR ATÉ A PÁGINA 14 DESTE TÓPICO.

viajei legal ashuash
vi lá no seu comentário Mugi, pelo visto, tenho que da uma atualizada em One Piece,
mais ainda to vendo se pego ele pra ver do começo novamente, para acumular mais episódios, e abranger mais o conhecimento sobre a história, já que esqueci alguns detalhes ao longo dos episódios.
Pelo menos vi que não sou o único que levou a teoria de ser um tritão a entrar na tripulação como suposição...
Bem pode ser que não incluam mais ninguém, já que muitas funções e ultilidades foram supridas pelos membros atuais,
mais como preferência minha fico com Jinbei.
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 01, 2011 4:07 pm

Yo Ero ¿Kazuki?...

Tbm gostaria muito que fosse um Tritão/Homem-peixe...

Mas na boa...

Até agora, não teve ninguém que eu tenha visto, incluindo Jinbei, nesta saga que se enquadre no perfil dos Mugi.

Fora que como já disse em outras oportunidades.

Jinbei ser da trip, seria o mesmo que o Dark King entrasse.

Eu torci muito pro Arlong aparecer e se redimir...

Mesmo diante dos fatos ocorridos, ainda tenho uma pontinha de esperança que isso ocorra.

SE não ocorrer...

O único homem-peixe que provavelmente poderia integrar a Trip seria o Fukaboshi, mas como o rei está velho, ou ele será o novo rei ou sua irmã Shirahoshi, será a rainha.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jul 01, 2011 5:41 pm

Ó o desapontamento que seria o Jinbei na tripulação

Fico muito pra baixo de pensar nisso, a única coisa que me anima nesse caso é um post que a Ecchi Paloma fez uma vez dizendo que detestava a Robin e aprendeu a gostar.

Por mim não precisa entrar ninguem nessa saga, e não quero um tritão na Tripulação a não ser que seja o Arlong.

Pra mim tem que entrar um Logia, esqueceram do Caribou ?

Porque eu esqueci !

IUAHWEUIAHWIEAWEUIHWAEUI

Pra mim podia ser ele ou a Vivi com a Logia D'agua OPASKDASKDPAS
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero YegOo Sex Jul 01, 2011 8:44 pm

Eu acho que pode ser o sabo sim,acho que ele não morreu Dragon
pode ter salvo ele
Poderia ser muito bem Sabo que foi encontrado por Dragon ferido e a beira da morte e
este teve piedade da criança

Pois no cap 598 de OP

Mostra Dragon chegando no seu barco, sendo que um de seus nakamas reclama do atraso de Dragon na
chegada do barco e outro clama pelo kit de primeiros socorros dizendo que os ferimentos de alguem

eram horriveis, porem ele não se referia a Dragon porque ele aparece no quadrinho debaixo em bom estado
e sem nenhum arranhão

E também tem um capítulo de OP que Oda desenha o Sabo adulto,Ele se deu o trabalho de desenhar quando

ainda era uma criança Ele podia muito bem ter feito uma capa com eles crianças, o que acabaria poupando tempo
e seria menos trabalhoso do que ficar pensando no Sabo adulto.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por ¿ Kazuki ? Seg Jul 04, 2011 3:28 pm

essa suposição da inclusão do Sabo na tripulação eu descartei,
isso pelo fato de a 10 anos atrás quando estavam reunidos,
ACE, Sabo e Luffy, terem dito que ambos os 3 se tornariam capitães de suas próprias tripulações, ou seja, algo assim quebraria esse Ego que eles mostraram ter,
e o fato de o Oda ter feito o Sabo mais adulto,
podemos tomar como analise 2 fatos que comprovam motivos para o Oda ter feito isso, ou por que ele pode sim entrar pra tripulação,
ou por que ele vai aparecer em algum momento com sua própria tripulação, seria interessante se os 2 se enfrentassem,
como não se vêem ah 10 anos.
Ou ele pode até aparecer em algum Cap, mais sem ser incluído na tripulação, só reencontrando o Luffy mesmo.

Em fim, não podemos afirmar nada, mais na minha opinião,
não acho que ele entrara pra tripulação.

Podemos pensar também,
que o Ace não montou sua própria tripulação e se tornou capitão,
Sabo pode também aparecer em outra tripulação ou por que não entrar pra do Luffy ?
isso é bem relativo,
eu acho que o Sabo na tripulação seria o mesmo que 2 Ussop,
isso levando em consideração o Sabo de 10 anos atrás,
por que ele pode aparecer com algum novo poder também...
mais é isso cada um tem uma forma de pensar,
e nenhuma concretiza nada,
por isso é bom discutir essas coisas rsrs
ta ai minha forma de pensar

Até o /
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo