M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 5 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por N.body Sáb Set 11, 2010 12:39 am

Bom essa será a primeira vez que estarei postando nesse topico então tentarei ser bem detalhado na minha explicação..

Então vamos aos fatos como o nome do topico diz "Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?"
Bom irei explicar detalhadamente meu ponto de vista sobre cada um dos personagens que tem possiveis chanses de entrarem pro bando..

Ex-Shichibukai Jinbei - Vimos que ele se torno uma grande amigo de luffy e que prometeu a Ace que cuidaria do seu irmãozinho, isso fez com que as espectativas dele entrar pro bando ficasem muito grandes, mas pra infelicidade de muitos Newgate "Barba Braca" morreu em combate isso fez com que as ilhas protegidas por sua marca ficasem desprotegidas entre essas ilhas ta a ilha dos tritoes ou seja Jinbei terá que ficar na ilha cuidando das coisas por lá pois ela poderia ser atacada por outros piratas vendo que os tritoes sao expecimes muito caras nos leiloes Juntando tudo isso da pra ver que as chanses dele ir junto com os Mugiwaras sao muito curtas.

Perona - Essa eu acho muito improvavel de ir junto com os mugiwaras simplesmente pelo fato que ela ja é parte da tripulação do Geko moria e ela nao trocaria de tripulação tao facilmente o maximo que pode acontecer e ela ficar com os migiwara até eles encontrarem o Moria e ela voltar pra junto dele,mesmo ela ficando 2 anos com Zoro e taka no me ela nao vai desitir de se encontrar com o moria e tbm ela nao faz o tipo de pessoa que a tripulação dos mugi nessecitam pois ela é muito Mimada.

Ex-Shichibukai Boa Hancock - Essa é uma das mais provabeis a ser uma Nakama do
Luffy pois alem de ta apaixonada por ele , ela acha que se ficar muito tempo sem ele ela vai morrer pra mim eu gostaria muito que ela entrase pro bando pois alem de ser forte e bela poderia ter muitas cenas comicas dela com o sanji eu iria adorar ver o sanji virando pedra inumeas vezes, voltando ao assunto do topico ela é o luffy tem penssamento "Iguais" pois ambos odeiam os Tenryuubito e o Governo mundial,mas nem tudo é uma mar de rosas ela é a Imperatriz de Amazon Lily e tem seu proprio reino pra cuidar nesse momentos lembramos de Vivi que eu queria que entrase pro Bando mas nao entro pois tinha um reino pra cuidar, mas eu acho que Boazuda poderia deixar a ilha a cuidade de suas irmaes e se juntar aos Mugiwaras

Margaret - essa poderia ser tbm eu nao vejo nada alem de suas amigas que prendem ela em Amazon Lily mas ela tem seu orgulho como uma guerreira amzona ela nao sairia da ilha sabendo que ela nao é mas protegida pelo governo mundial..

Bon-chan - Esse eu gostaria Muuuuuuuito que entrase pro bando dos Mugiwaras pelo simples fato dele ser muito divertido e tbm muito leal eu achei a atitude dele de ficar em ID pra que os outros pudesem fugir espetacular,eu tenho certeza que ele ainda vive pois nao acho que depois de tudo que ele fez magellan ia simplesmente matalo eu acho que ele deve ta no lvl 6 sofrendo inumeras torturas..

Bom é so isso que tenho a dizer na minha opinião o Boa e a que seria melhor pro grupo
pois nessa tripulçao tem robo , caveira , rena e so 2 mulheres ja ta na hora de ter mais uma mulherzinha no bando eu garando que ninguem iria reclamar disso..

P.s:Maligno e Alex eu lembro de ter lido a uns posts atras que aqui nao é um lugar pra fazer discuçoes e sim pra colocarem opinioes sobre quem será o novo Mugiwara.
então isso que vcs tao fazendo pode ser considerado Flood..
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 5 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero Alex Sáb Set 11, 2010 1:16 am

Ero Phoenix escreveu:
Bom essa será a primeira vez que estarei postando nesse topico então tentarei ser bem detalhado na minha explicação..

Então vamos aos fatos como o nome do topico diz "Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?"
Bom irei explicar detalhadamente meu ponto de vista sobre cada um dos personagens que tem possiveis chanses de entrarem pro bando..

Ex-Shichibukai Jinbei - Vimos que ele se torno uma grande amigo de luffy e que prometeu a Ace que cuidaria do seu irmãozinho, isso fez com que as espectativas dele entrar pro bando ficasem muito grandes, mas pra infelicidade de muitos Newgate "Barba Braca" morreu em combate isso fez com que as ilhas protegidas por sua marca ficasem desprotegidas entre essas ilhas ta a ilha dos tritoes ou seja Jinbei terá que ficar na ilha cuidando das coisas por lá pois ela poderia ser atacada por outros piratas vendo que os tritoes sao expecimes muito caras nos leiloes Juntando tudo isso da pra ver que as chanses dele ir junto com os Mugiwaras sao muito curtas.

Perona - Essa eu acho muito improvavel de ir junto com os mugiwaras simplesmente pelo fato que ela ja é parte da tripulação do Geko moria e ela nao trocaria de tripulação tao facilmente o maximo que pode acontecer e ela ficar com os migiwara até eles encontrarem o Moria e ela voltar pra junto dele,mesmo ela ficando 2 anos com Zoro e taka no me ela nao vai desitir de se encontrar com o moria e tbm ela nao faz o tipo de pessoa que a tripulação dos mugi nessecitam pois ela é muito Mimada.

Ex-Shichibukai Boa Hancock - Essa é uma das mais provabeis a ser uma Nakama do
Luffy pois alem de ta apaixonada por ele , ela acha que se ficar muito tempo sem ele ela vai morrer pra mim eu gostaria muito que ela entrase pro bando pois alem de ser forte e bela poderia ter muitas cenas comicas dela com o sanji eu iria adorar ver o sanji virando pedra inumeas vezes, voltando ao assunto do topico ela é o luffy tem penssamento "Iguais" pois ambos odeiam os Tenryuubito e o Governo mundial,mas nem tudo é uma mar de rosas ela é a Imperatriz de Amazon Lily e tem seu proprio reino pra cuidar nesse momentos lembramos de Vivi que eu queria que entrase pro Bando mas nao entro pois tinha um reino pra cuidar, mas eu acho que Boazuda poderia deixar a ilha a cuidade de suas irmaes e se juntar aos Mugiwaras

Margaret - essa poderia ser tbm eu nao vejo nada alem de suas amigas que prendem ela em Amazon Lily mas ela tem seu orgulho como uma guerreira amzona ela nao sairia da ilha sabendo que ela nao é mas protegida pelo governo mundial..

Bon-chan - Esse eu gostaria Muuuuuuuito que entrase pro bando dos Mugiwaras pelo simples fato dele ser muito divertido e tbm muito leal eu achei a atitude dele de ficar em ID pra que os outros pudesem fugir espetacular,eu tenho certeza que ele ainda vive pois nao acho que depois de tudo que ele fez magellan ia simplesmente matalo eu acho que ele deve ta no lvl 6 sofrendo inumeras torturas..

Bom é so isso que tenho a dizer na minha opinião o Boa e a que seria melhor pro grupo
pois nessa tripulçao tem robo , caveira , rena e so 2 mulheres ja ta na hora de ter mais uma mulherzinha no bando eu garando que ninguem iria reclamar disso..

P.s:Maligno e Alex eu lembro de ter lido a uns posts atras que aqui nao é um lugar pra fazer discuçoes e sim pra colocarem opinioes sobre quem será o novo Mugiwara.
então isso que vcs tao fazendo pode ser considerado Flood..

OFF~

sobre discussões eu acabei falando algumas coisas meio fora do topico mas coloquei como "OFF" e estava tentando explicar oque tinha falado pra ele xD

ON~

a Boa Hancock não dexo de ser uma Shichibukai pelo menos não falaram nada sobre isso ... então a ilha não está sendo alvo do governo(a ilha não é protegida pelo governo ela é protegida pelo titudo da boa como Shichibukai que impede o governo de atacar a ilha)

eu também acho que o Bon-chan está vivo mas ele vai ficar muito tempo preso então não tem muita chance dele entrar pra tripulação ...

sobre a Perona não se sabe se ela vai continuar os 2 anos la na ilha agora que o taka ta lá ela pode sair de la com a ajuda dele ou quando ele sair da ilha ... nada impede ela de sair ...

Ex-Shichibukai Jinbei ele não creio que vai entrar na tripulação pelo mesmo motivo que vc falo , com a morte do BB ele tem muita coisa pra fazer na ilha dos tritões ...

eu axo que o novo membro vai ser alguem que a gente menos imagine talvez alguem que apareceu a muito tempo no manga e depois não apareceu mais ... ou alguem que eles vão encontrar logo quando entrar no novo mundo ... ou alguem novo que encontraram no tempo que ficaram treinando ... o pessoal ta esperando que algum desses que sempre aparece entrem pra tripulação ... mas como o ODA sempre nos surpreende crei oque vai ser alguem que a gente nunca espero que fosse entrar na tripulação ^^

eu também queria que a Boa Hancock entra-se na tripulação ia ser muito comedia xD ... o sanji virando pedra todo dia xD ... AUShAUSHAs
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por lukaswillian Sáb Set 11, 2010 8:47 am

Bom lendo as teorias, todas tem um pouco de sentido.
Revendo one piece me surgiu um nome que talvez eu nao tenha visto ainda aqui como suposto novo membro, Dom Krieg que no final vemos o Gin dizendo ao sanji pra dizer ao luffy que vao se encontrar na grand line.Como o F(ODA) pode fazer qualquer coisa acontecer quem sabe ele nao faz o krieg ou ate mesmo o gin se tornar um novo nakama.

ERO MODE ON

Claro que eu gostaria que a Toda Boa Hancock Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 5 451789 ja entrasse pra tripulação nos primeiros mangas '='

lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 12, 2010 2:25 pm

Bom essa ser a primeira vez que posto aqui então`tentarei explicar bem
bom eu estava analizando aq e reparei numa coisa quando a Nami entrou no gupo ja entava o Luffy eo Zoroentão logo depois entrou o Usopp e logo apos o Sanji, Chopper, Robin, Frank e Brook. Bom a minha concliusão foi

luffy,zoro,nami
usopp,sanji,chopper,robin
frank,brook

como vcs viraõ ate agora o oda escolheu os companheiros assim 2 homens, 1 mulher, 2 homens, 1 animal, 1 mulher
Bom então na minha conclusão deu que o próximo mugiwara deve ser um animal ou uma mulher e tambem não sei se vcs perceberão mas nenhuma das mulheres entrarão ofialmente no começo, ex:a nami so entrou oficialmente depois da saga do arlong e a robin so entrou oficialmente depois deles derrotarem a cp9, por isso q eu acho q vai ser a perona e dpois na ilha dos tritões eles encontrarão outro companheiro.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Set 12, 2010 2:37 pm

Eros & Ecchis

Depois da saga de Impel Down, acho muito justo que o "Bon-chan" entra para a tripulação.

Não acho que o Crocodile vai entrar, pelo fato dele ser muito ignorante e ele não liga muito pro Luffy

a Boa Hancoock, creio eu que VAI ter que entrar, ou pelo menos visitar sempre que puder.

o Brok não vai levar ninguém, pelo fato dele esta preso, e por enquanto não tem nenhum amigo.

o Usopinnn, pode até levar aquele guerreiro da ilha que ele está, mais duvido MUITO.

a nami e a nico, não vão levar ninguem,a Nami, está só aabusando dos velhos la,e a Nico Robin esta com Dragon (certeza que não entra).

eu espero que o Bon-Chan entre para a tripulação, ele defendeu o luffy com a sua vida, em impel Down.

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por PanacosBH Qui Set 16, 2010 3:47 pm

Bon-CHan luta como o Sanji, ele não irá entrar, tem que ser alguém diferente. Por isso queria que fosse um Logia,,, mas está em falta um!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 11:23 pm

Yooo Osan`s e Bachan`s Ray-san ativo

Pnesamentos a seguir:

1-Olha eu acho que as chances de Bon-chan estar vivas sao de 5% e mesmo que ele esteja vivo nao sera agora que ele vai entrar na trip dos mugiwara`s pois ele pode estar em outro lugar distante.

2-Boa Hancock esta fora de questao tendo 1% de chances ao meu ver.Ela nao deixo de ser Shichibucai;e se ela deixasse de ser a Ilha natal dela estaria em perigo ja que ela abriga as Piratas Kuja`s;Alem eh claro dela ser a imperaatriz de la e possuir varias funçoes.

3-Margaret e uma que possui uma grande chance de ir com o luffy,ja que hancock por ciumes das piratAs que esta sob o "comando" de luffy (Nami e Robim) pode mandar Margaret para vigia-lo;e ela tb possui uma relação com o luffy.

4-Ex-shichibukai Jimbei O filho do Mar(tritão) esse ao meu ver que tem a maior chance de entrar na trip pq ele fez uma promessa ao Ace(irmao do luffy) de que ele iria proteger seu irmaozinho,e ele tb ja eh considerado por luffy como seu nakama(pois este era grande amigo de Ace) e como ele eh ex-shichibukai e sua ilha natal deve ser salva por luffy no proximo arco ele muito provavelmente deve se juntar a eles como gratidao ao luffy.

5-Piratas do BB eu acho que nao,no maximo seria eles iriam ser as divisoes da Trip principal ou aliados por luffy ter ajudado BB na guerra e por ser irmao de Ace.Claro que adoraria ouvir "Segunda divisao dos piratas dos Cahpeus de Palha,Capitao Marco O Fenix";na moral,ia ser muito FODA.Mas a outras possibilidades para estes,como continuar os Piratas do BB ou se juntarem ao Shanks

6-Perona deve ser no maximo uma nakama temporaria pois esta quer encontrar Moria [copia fajuta do Batman] e ela tem medo de Usoop-sama

7-Niguem que conhecemos e que veremos no novo arco de One Piece sendo assim um tritao fodao

8-Ninguem pq Oda quis fazer pegadinha com agente e so botara um novo nakama num futuro longe( ano que vem)

e por aqui encerro
vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Pepito Seg Set 27, 2010 1:24 pm

[quote=Ero Silvers Rayleigh]
8-Ninguem pq Oda quis fazer pegadinha com agente e so botara um novo nakama num futuro longe( ano que vem)[/quote]

Como assim? dondi tu tiro isso? Ano que vem é muito! Brook foi no ano passado, tem que ter outro esse ano.
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Kaein Seg Set 27, 2010 10:32 pm

boa noite, tarados!

caras estava pensando: que seria o bon-chan e a TodaBoa!

pq imagina se as suspeitas de todos os tarados deste forum se comprovassem e o sunny foi pego pelo kuma e depois levado para impel down?

imagina!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90

Mensagem por Ero raminho Ter Set 28, 2010 2:15 am

Depois de tudo que o bon-chan fez pelo Luffy tenho certeza que ele vai atras dele em impel down acho que o bando do chapéu de palha vai resgatar ele antes de ir para o novo mundo e faze-lo parte da tripulação.
Quanto a Hancock acho difícil ela entrar para tripulação ja que ela é a imperatriz se ela sair de la não teria ninguem para governar, tenho certeza que no manga se o Luffy pedir pra ela se do bando do chapéu de palha ela vai querer ir com ele e de algum jeito vai relacionar isso com casamento mas as kujas vão começar a discutir sobre o que vai acontecer no futuro, quem vai governar, e outras coisas, então Hancock vai ficar na ilha das kujas e dizer algo romantico para Luffy que não vai entender nada como sempre
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Ero K. Brock Ter Set 28, 2010 12:49 pm

Bom na minmha opinião:

Bon Clay: Ele é o que tem mais chance pelo fato dele ter salvado o luffy uma pá de vez e o luffy deve querer ir lá salvá-lo...mas, o bon clay deve ter fugido quando o BN deu uma surra no Magellan, e as tecnicas dele são quase as mesmas do Sanji.
Hancock: Eu creio que ela não vai deixar a ilha, por que se ela deixar o cargo de shchibukai aquela ilha não pertencera mas a ela e sim a marinha e ve se concorda comigo se um almirante for la não tera kuja de pé, eu acho que o luffy vai convida-la e aquela velha vai falar com ela o que acontecera se ela fazer isso.
Perona: Creio eu que o Moria esteja morto, e ela não tera nenhum lugar para ir, e como ela vai voltar com o Zoro ela deve ficar no bando, e convenhamos ninguém sabe da historia dela, então uma grande chance dela ser do bando.
Jimbei: Ele sera um mugiwara temporario ele ira ficar com eles so ate a ilha dos tritões e depois ele ira ficar la.
Qualquer outro: Eu acho que agora eles precisam de um tritão e acho que eles irão achar alguem la na ilha dos tritões, ou se estiver vivo o Sabo quem sabe ele não volta com a Robin.

há e tambem não podemos esquecer todos os mugiwaras tem o seu jolly roger
Spoiler:
e a Perona é a unica que não é dos chapeus de palha, que tem um
Spoiler:
isso também pode significar algo.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 3:34 pm

Eu creio que a Boa Hankock e quem vai entrar embora o luffy ,(emo ou gay so pode), tenha falado que não ia se casar com ela...
Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 5 451789 -Tem que ser elaa....

Vou defender aqui minha Teoria...

Lembrem-se que ela não pode ficar longe do luffy.
Ela iria proporcionar um leque novo de opções de cenas cômicas na historia, em relação a seu temperamento e o seu amor doentio pelo luffy .
Usuária de haki, forte e o grupo precisa de nakamas fortes.
Ta fazendo falta mais mulher no grupo.
Todos os nakamas que entrarão sempre tiveram uma historia meio triste na infância, no caso dela não é diferente, no qual o Oda explorou muito isso, creio que não tenha sido em vão.
O sonho que todos nakamas tem que ter, o dela conserteza e casar com o luffy, Alguem duvida de seu empenho em realizar este sonho? imagina aquela cena iguam teve na guerra do barba branca do smoke batendo no luffy, e a mulher vira o bicho...

Ai ta uma imagem da bolsa do luffy quando esbarra no MFL, parece que alguem geme dentro da mochila dele, pra mim e a boa q ta ali dentro...

III FAIO O CARREGAMENTO DA IMAGEM..
Bom e isso ae t+ galera
Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 5 495715

Última edição por Ero FusKy em Sex Out 01, 2010 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Português)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 3:46 pm

bom, se oda boto como particularidade uma historia tristi e uma ambição para cada tripulante, veja bem jimbei e boa, jimbei é caçado e perseguido pelos humanos e o que ele deseja e libertar seu povo da escravidão dos teryubitos e jurou protege luffy para ace, boa foi uma escrava e seu maior sonho eh casar com luffy (ps: segundo luffy ele nao vai casar com ela) O.o

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Sogeking Sex Out 01, 2010 4:16 pm

Eu postei isso no tópico da discussão do 599, então só pra ficar organizado vou re-postar aqui:

Até agora, todos que entraram no bando tem duas coisas em comum.

A primeira é um passado bem explicado e geralmente trágico em algum ponto;

A segunda (e a meu ver, a mais importante) é um sonho.
Todos ali, além de uma vontade muito grande de servir ao capitão, tem um objetivo próprio, algo que almejam e que dá forças para seguir em frente.

A primeira vez que pensei nisso foi em Alabasta com a Vivi. Muita gente especulava que ela poderia entrar para o bando, mas nunca vi onde ela pudesse se encaixar após salvar seu reino, pois seu sonho era viver em seu país livre das guerras e não faria sentido algum abandoná-lo logo após conseguir.

O mesmo vale para Bon Clay, Jimbei e Boa. Todos nutrem sentimentos pelo chapéu de palha, mas não ganhariam nada se aliando a ele. Seriam apenas serventes sem um propósito específico.

Em alguns casos essa regra parece se alterar um pouco, como foi o caso da Robin, mostrando o seu passado muito tempo depois dela entrar(mas mesmo assim ela sempre desejou descobrir a história que o mundo esconde) e no caso do Brooke, que foi totalmente inusitada, mas mesmo assim eles se encaixam nesses parâmetros.

Mesmo que alguns dos sonhos sejam relativamente pequenos(ser um bravo guerreiro do mar e se reencontrar com um amigo que está do outro lado do mundo parece bem simples quando se quer ser o melhor espadachim ou fazer um mapa do mundo todo), ainda assim é algo que motiva seus "donos" e até agora eu não vi nada parecido em nenhum personagem que atualmente não esteja no bando.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 8:11 pm

Po galera acho que vai ser o Jimbei,
alem da promessa que ele fez pro ace,
eles devem se encontra na ilha dos tritões e ter uma luta bem foda ai ...
todos ja sabem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Camozza Sex Out 01, 2010 10:30 pm

Aloha"

Desde quando o post foi aberto, acreditava apenas que Jimbei seria o new nakama
mas agora, após 2 anos, acredito que Boa tambem vá se juntar devido ao fato de
nao ter mais a proteção da marinha para a sua ilha, e como Luffy já é truta delas,
ele vai mostrar ao mundo que está vivo e vai começar a impor respeito, ja que esta
mais maduro

Off: Luffy e Boa ainda vão ter filhinhos, é soh esperar (:

Jah Bless
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 11:00 pm

Blur escreveu:Bon-chan não pode ser pelo o que o PanacosBH disse.

Hancock não se juntará aos Mugiwaras pelo motivo que o Sogeking deu: ela não tem um grande sonho para realizar, a não ser casar com o Luffy. Por um bom tempo, podem ter certeza que ela vai perceguir o Luffy. Pode ser até que ela esteja dentro na mala que o Luffy carrega, seria muito cômico. hehehe, mas enfim, nakama desistam ela não vai ser. Mas eu aposto que ela e o Luffy se peguem futuramente, embora não seja do feitio do Oda mostrar romance dos personagens...

Jimbei é o que tem mais chances, eu admito (não sabemos muito sobre a história e a vida dele com os Tritões, então não podemos afirmar muita coisa)

Agora, sobre a Perona, ainda podemos ter esperanças, pois ainda não mostrou se o Zoro está andando sozinho!! Ela pode muito bem estar com ele e, quem sabe, se juntar até reencontrar Moria?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 1:02 pm

Boom, eu não consegui ler tudo, mas analisando o pouco que li. Vou defender minha tese.
Levando em conta o que falaram sobre Oda 'comentar' que o próximo membro da tripulação seria alguém já conhecido, eu acho que deverá ser a boa.
Ela tem sim um passado trágico que já foi mostrado, daria belas senas de comédia no bando e tirando franky, zoro, o resto já apareceu sozinho. Então só se um dos dois levar alguem, ou alguem chegar separado.
Quanto ao sonho, acho que o sonho da boa será descrito como realizar o sonho de luffy e claro ficar do lado dele.
Eu particulamente acho que será ela e espero que seja mesmo ;P

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 1:35 pm

forte vontade de servir ao capitão? Zoro falou que se o Ruffy atrapalhasse o sonho dele ele ia tirar o estômago dele...

cara tem que ser a todaBoa ela adicionou oque faltava pra ficar mais cômico que era um romance lunatico auhauhhauhuauhahua mas realmente a Perona tem grandes chances '-' ou o Zoro saiu 1 ano antes pra se achar sdhuasduhadshuuhasduhsad

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Out 02, 2010 4:51 pm

Yoooooooooooooooooooooooshi...

Sempre tenho lido as opiniões aqui...

No entanto após a volta do Hiatus, ainda mantenho meu desejo de ver Hancock no bando, porém acho que após o cap 598, isso se mostrou um tanto quanto fora de questão, o que pra mim é uma pena...

Agora, se for pra entrar alguém que já conhecemos na estória, eu viajando preferia que fosse um usuário Logia e ao pensar isso, apenas um nome me vem a mente...
Marco Fênix!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 5:33 pm

Então pessoaalll
Eu acho que os com mais chance de entrar para a tripulação são:
Jimbei
Margareth
Marco, a Fênix.
soh pra lembra, Ero D. Mugiwara, o marco é usuário de Zoan tipo mística...
mais tah certo, ele prometeu ao Barba Branca que ia protege o Luffy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 7:16 pm

Cara, respeito a opinião de todo mundo, e dando apenas a minha. Para mim, seria muito estranho se o Marcos entrasse para o bando, tipo assim, naaada a ver, pelo menos para mim não.
Sendo alguem que conhecemos, andei pensando bastante, e por eliminação:
Buggy, o palhação, duvido muito, eu acho que ele agora deve ser um shichibukai ;P Afinal, relendo os capítulos (acho que foi num capítulo antigo, se foi recente, sei lá embaralhei tudo) eu li que os Gorousei, convernsando entre si, estava procurando piratas para preencherem as 3 vagas de shichibukai que estão sobrando e que eles queria piratas influentes pelo mundo, piratas que fossem conhecidos, algo assim. E depois da guerra que houve, quem seria melhor que o buggy? Ele apareceu para todos no den den mushi, foi visto dialogando de igual para igual com Barba branca e Shanks. E ainda foi supostamente, responsável pela fuga de Jimbei e Luffy, mesmo que sem querer, mas para a marinha, ele deve ser o responsável.

Jimbei, outro que acho muito difícil, quero dizer, pode ser que eu bata com a lingua nos dentes né? Afinal, estamos falando de adivinhar o pensamento do Mestre f.Oda. Pórem, é como muitos disseram, tanto Shabondy e A Ilha Gyojin, deve está um inferno. Então, ele deve está lá tomando conta de tudo. Ou seja, ocupado demais para novas aventuras.

Margareth? Sei lá, acho ela muito coadjuvante para tal façanha. Quero dizer, não teria sentido. Apesar dos momentos com o Luffy e de Luffy tê-la salvado, não vi essa simpátia toda não.

Perona é tenso! Ela é muito diferente do estilo dos mugiwaras. Se bem que os mugiwaras são que nem a renner, tem todos os estilos. Mas sério, Perona seria exagero. Teoricamente, ela seria a mais forte do bando oaieuioaeiae, deixando todos depressivos, possivelmente até o ussop, já que agora ele evoluiu do time dos fracos, e está confiante em si mesmo. E tirando esse motivo idiota, não vejo razão para ela querer abandonar o moria, que se estiver vivo, é o capitão dela ainda. Very Happy

Bon-clay até tem todo um histórico já. Ajudou os Mugiwaras duas vezes e talz, mas sei não. Se ele tiver sobrevivido ao Magellan... Sei não viu? Se bem que, de acordo com o que falaram apos a guerra, magellan foi deixado a beira da morte pelo barba negra. Já pensou se ele derrotou magelan antes dele conseguir matar mr. bon-clay? É um que vejo possibilidade.

Agora que eu torço e vejo motivos muito maiores para entrar é a Boa Hancock. Ela ajudou em muito o Luffy a salvar o Ace, lutou até contra o Smoker, ficou dois anos lá esperando por ele, é toda caidinha por ele e é muito divertida e forte. Acho possível sim que ela entre para o bando, serio, não consigo parar de imaginar a boa lidando com o sanji, e o luffy rindo de tudo. E analisando o historico de tudo, de todas as possibilidades (que eu lembre) foi a única que teve seu passado mostrado, que deu uma simpatia a todos.

E contrariando um pouco o que o Ero D. Mugiwara, desculpa ai cara, mas nem sempre todos estão juntos para aceitar o novo tripulante, vejam o Brook. Ele foi 'convidado' mesmo sem todos estarem presente, e muito menos sem aceitarem, tudo bem que ele só entrou mesmo depois, mas sei lá, senão fosse o problema com a sombra, ele já teria entrado ali mesmo para o bando ;P

minha opinião, e valendo lembrar, que respeito a de todos Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 04, 2010 12:33 pm

Yo Minaaaa...

Tirando o tipo de AnM do marco que eu realmente errei...

Deixei bem claro, que eu sempre acreditei que a Boa Hancock seria nova Nakama, no entanto, pelo último cap, ficou meio que dúvidoso.

E disse que de acordo com uma entrevista do Oda, que o próximo nakama será alguém conhecido...

Eu não disse acreditar, mas disse que se pudesse deveria ser o Marco.

Mas as possibilidades reais ainda são: Boa Hancock e Jimbei...

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 04, 2010 1:42 pm

Very Happy
É bem simples pessoal determinar com probabilidade matematica quem tem mais chances de entrar para o bando. Vou fazer o seguinte cada qualidade que o candidato possui vou acrescentar 10 pontos. Let's go!
Os criterios são ser engraçados, determinados, ter um passado sofrido, ter foco em sua historia dentro do mangá, proporcionar/adicionar algo ao bando de alguma forma, tornando o bando mais forte, sonho pessoal passivel de ser realizado se juntando ao bando. Todos os nakamas tem todas estás qualidade/desejos de formas diferentes mas tem.

Buggy "O palhaço" clown : 10 por ser engraçado, 10 pelo foco. 20.
Jinbei "O tritão" 10, 10, 10, 10. 40.
Perona : Sem chances! Evil or Very Mad
Boa Hancock "A princesa Serpente" ou para os Otakus "A Gostosa" : 10, 10, 10, 10, 10, 10. 60.
Marco : affraid sem chance!

Bom e nossa vencedora é um Boa opção Boa Hancock 60 pontos, serio galera ela até o momento é a mais provavel embora o F.Oda tenha mania de surpreender a todos o que não deixa de ser uma coisa muito legal que torna One Piece o melhor! É esperar pra ver!
Sleep

Pensei em escrever duas linhas acabei me empolgando e escrevi bastante... cheers
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 2:13 pm

Bom eu acho q o Luffy e sus nakamas vão encontrar um novo nakama no novo mundo pois a Boa não seria porque ela é muito exigente e tudo tem q ser feito pra ela e no bando não se encaixaria pois cada um tem uma tarefa além disso não creio q ela iria abandonar o posto dela em Amozon Lily.
Bom o Bon-clay tbm não pois ele já participou da história e tem seu próprio "bando" que seria com o croco-boyy (bhiahaia)
Agora o Baggy muito menos nunca que ele se sujeitaria a ser um "subordinado" briks mas ele não aceitaria ser um integrante do bamdo se não fosse um capitão
Jimbei muito menos ele pode gostar do Luffy e tudo mas se recordarmos em um capitulo ele queria se vingar do Luffy pelo q ele fez ao Arlong mas depois de tudo que ele passou acho q acabou esquecendo mas ainda estou em duvida sobre isso .
Bom a menina fantasma (desculpe gente mas não lembro dela) acredito q não é bem o perfil do bando acho q ela volta para o Moria (se ainda estiver vivo)
Então eu aposto q vai ser um novo integrande da proxima aventura que eles vão participar

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo