Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
arlong nao mugi
mas aquele tubarão shark shark que saiu do krakeN TENHO CERTEZA
ele veste camisetas
...
vai ser um "monstro" que vai guiar o navio,...
vamos fazer uma analogia
o sunny não é o MERRY,... o merry era um NAKAMA, o sunny, é praticamente parte do franky...
não seria conivente ele colocar algum... digamos personagem que fosse um "motor" do barco, q nem o moo moo?
Até
mas aquele tubarão shark shark que saiu do krakeN TENHO CERTEZA
ele veste camisetas
...
vai ser um "monstro" que vai guiar o navio,...
vamos fazer uma analogia
o sunny não é o MERRY,... o merry era um NAKAMA, o sunny, é praticamente parte do franky...
não seria conivente ele colocar algum... digamos personagem que fosse um "motor" do barco, q nem o moo moo?
Até
Convidad- Convidado
Baloon... HASUHASUASHUASHUASHASU
Seria uma possibilidade o Arlong, bate com as ditas "entrevistas do Oda". Se ele estivesse livre...
Vc se lembra da historinha de capa do Hachi, Mugiboss? Faz tempo que eu vi ela, mas se não me engano, ela começava mostrando um barco da marinha onde estava preso o Hachi, e ele fugindo, se jogando ao mar. Se ele estava preso, provavelmente o resto da tripulação do Arlong também estava, Arlong incluso. Mas quem sabe, né. Só o Oda . Eu lembrei desse detalhe, então achei pertinente, depois do seu palpite sobre o Arlong.
Minhas fichas ainda estão depositadas no Jinbei, ele ainda tá no páreo! Mas parando pra pensar no Caribou, depois de tanta gente falando, eu mudei de idéia e acho que ele poderia vir a ser um nakama, embora eu não goste da idéia. Mas não acho que "tudo indica" que ele será o novo nakama. Pelo que foi mostrado até agora, acho cedo ainda. Se ele vier a ser o novo membro da tripulação, acho que algum fato determinante para isso ainda ocorrerá, algo que crie um laço entre ele e a tripulação. Acho difícil, mas possível.
Seria uma possibilidade o Arlong, bate com as ditas "entrevistas do Oda". Se ele estivesse livre...
Vc se lembra da historinha de capa do Hachi, Mugiboss? Faz tempo que eu vi ela, mas se não me engano, ela começava mostrando um barco da marinha onde estava preso o Hachi, e ele fugindo, se jogando ao mar. Se ele estava preso, provavelmente o resto da tripulação do Arlong também estava, Arlong incluso. Mas quem sabe, né. Só o Oda . Eu lembrei desse detalhe, então achei pertinente, depois do seu palpite sobre o Arlong.
Minhas fichas ainda estão depositadas no Jinbei, ele ainda tá no páreo! Mas parando pra pensar no Caribou, depois de tanta gente falando, eu mudei de idéia e acho que ele poderia vir a ser um nakama, embora eu não goste da idéia. Mas não acho que "tudo indica" que ele será o novo nakama. Pelo que foi mostrado até agora, acho cedo ainda. Se ele vier a ser o novo membro da tripulação, acho que algum fato determinante para isso ainda ocorrerá, algo que crie um laço entre ele e a tripulação. Acho difícil, mas possível.
éBeR- Estagiário M4all
of: baloon foi fuck, não é laboon não?. [brinks]
on: Pelo jeito parece mesmo que o caribou será o novo nakama, ele não tem trip e nem lugar para ir, ele é engraçado principalmente as expressões faciais, tem um jeito que nenhum outro nakama tem um desejo de matar, uma AnM lock, mas o que ferra é o sonho dele. Ele ira querer conquistar o que? Esse fascinio dele por morte e deus não deve ser uma coisa normal(avá), eu acho que o Oda não colocaria esse jeito nele atoa, sinceramente acho que aconteceu uma coisa muito sofrida no passado dele para ele ficar assim.
Arlong: seria muito maneiro se ele se tornasse um mugi, tipo ele poderia ter saido da prisão quando o teach foi para la, ou quando o teach solto os caras para eles batalharem para ver quem seria da tripulação dele ai o Arlong teria perdido e volto para fishman e treino com o Jimbei, ai ele estaria um pouco mais forte, mas como o Luffy iria aceitar ele depois do que ele fez com a Nami, esse é o problema o Luffy o perdoria tão facil a não ser que o Arlong proteja a Nami com a sua vida, tipo alguem estava prestes a matar a Nami e ele vai e a salva.
Mas eu continuo achando que a Perona entrara para o bando, ela foi a unica a não ser os mugis a ter um novo estilo de roupa, passo 2 anos em outra ilha e pelo que parece aquela que salvo o Zoro, Luffy e Sanji era a projeção astral dela, então o corpo dela estaria dentro do navio.
Se ela não entrasse no bando por que ela mudo de ropa e a Hancock não, por que quem salvo o trio monstro foi a projeção dela e não o corpo solido?
Se alguem souber a resposta é so mandar um coment.
Então é isso falow bando de tarados e ecchis
on: Pelo jeito parece mesmo que o caribou será o novo nakama, ele não tem trip e nem lugar para ir, ele é engraçado principalmente as expressões faciais, tem um jeito que nenhum outro nakama tem um desejo de matar, uma AnM lock, mas o que ferra é o sonho dele. Ele ira querer conquistar o que? Esse fascinio dele por morte e deus não deve ser uma coisa normal(avá), eu acho que o Oda não colocaria esse jeito nele atoa, sinceramente acho que aconteceu uma coisa muito sofrida no passado dele para ele ficar assim.
Arlong: seria muito maneiro se ele se tornasse um mugi, tipo ele poderia ter saido da prisão quando o teach foi para la, ou quando o teach solto os caras para eles batalharem para ver quem seria da tripulação dele ai o Arlong teria perdido e volto para fishman e treino com o Jimbei, ai ele estaria um pouco mais forte, mas como o Luffy iria aceitar ele depois do que ele fez com a Nami, esse é o problema o Luffy o perdoria tão facil a não ser que o Arlong proteja a Nami com a sua vida, tipo alguem estava prestes a matar a Nami e ele vai e a salva.
Mas eu continuo achando que a Perona entrara para o bando, ela foi a unica a não ser os mugis a ter um novo estilo de roupa, passo 2 anos em outra ilha e pelo que parece aquela que salvo o Zoro, Luffy e Sanji era a projeção astral dela, então o corpo dela estaria dentro do navio.
Se ela não entrasse no bando por que ela mudo de ropa e a Hancock não, por que quem salvo o trio monstro foi a projeção dela e não o corpo solido?
Se alguem souber a resposta é so mandar um coment.
Então é isso falow bando de tarados e ecchis
Ero K. Brock- Experiente M4all
Então, Brock... Eu não entendo porque vc diz que a mudança de roupa da Perona é um indício de que ela vai entrar pra tripulação, não consigo achar a lógica. E o fato de ela estar em ghost mode não quer dizer que o corpo dela estivesse dentro do navio. Poderia estar em qualquer lugar. Eu acho que o Oda nunca quis colocar a Hancock no bando. O fato de a Hancock não ter mudado de roupa e a Perona ter mudado pode ser simplesmente a vontade do autor de mudar a roupa da Perona. Ou sei lá, talvez a roupa nova represente a nova condição da Perona, agora como aliada da tripulação mugiwara, se é pra achar um motivo pra ela ter mudado de roupa. Ela pode ter usado a projeção fantasmagórica dela pra ajudar os mugi simplesmente por ela ser mais forte nessa forma, já que fica intangível.
éBeR- Estagiário M4all
o que eu quero dizer é que por que o Oda mudaria só a roupa da Perona, não tem logica, nem as amazonas nem Rayleigh nem Shakka e nem Hancock mudaram por que justo a Perona? olha ela foi enviado pelo Kuma fico 2 anos numa ilha e deve ter treinado la tambem e tem a roupa.
Se você pensar bem so os mugiwaras e a Perona passaram por isso ou to errado.
Se você pensar bem so os mugiwaras e a Perona passaram por isso ou to errado.
Pessoal... Eii...
Não vamos fazer desse tópico um debate de moda, né!?
Foda-se as roupas da perona.
Concordo com vc Éber...
A perona foi apenas mais uma pessoa a ajudar os Mugis na fuga, lembrando que tivemos Raileigh, Heracles, os Kamabaka e sei lá mais quem...
A verdade é que como ninguém entrou nos arcos de ID, MF e SABAODY, entrará nesse arco da ilha dos Tritões.
Só se Oda, quiser mesmo deixar que fique mais um ano sem entrar um nakama pra trip.
Escolhi o Arlong justamente por ele ter tido problemas com o Luffy...
Mas por tbm ter sido um dos caras mais fortes e que devemos lembrar que lutou fora d'água..
Ok...Ok... Pra ele realmente obter o perdão de geral, teria de arriscar a vida pela Nami... Isso tá perfect, mas mesmo assim... ainda é o meu voto.
Não voto no Jinbei, pelo simples fato dele ser provavelmente o Tritão mais forte de todos.
Levei em conta que ele já está a dois anos na Fishman Island... Tempo o bastante pra ter um cara como o Arlong como um de seus púpilos.
Lembrando que Hachin tbm estava entre os odiados pela trip e mesmo assim foi perdoado.
Éber...
Não lembro da cap, mas sempre Oda faz referências aos futuros caps, nele.
Mas achei a capa que vc falou e ela é a do cap 182.
Acredito que teremos de esperar... Mas vou manter o voto no ARLONG.
Ainda como Oda disse ser alguém conhecido, aposto no Crocodine! Queria muito um Logia na tripulação! Depois quem sabe outra mulher e fecha a tripulação!
PanacosBH- Experiente M4all
Amigos! Venho aqui trazer um adendo! Oda desmentiu a afirmação de que o décimo Nakama já apareceu na estória e foi um inimigo da tripulação. Ele mesmo disse que tudo não passava de uma brincadeira. Mas que o novo companheiro se encontrava no Shin Sekai.
Bem, minha opinião sobre o assunto é a de que.. o MugiWara Kaizokudan ainda não está totalmente completo, o próximo membro seria para uma função quase esquecida.. como todos - na estória do Oda - tem uma função importante, acho que o mais adequado para o bando é um " Designe " e com isso, quero dizer que ou a Camie ou o Pappag tem as melhores chances para entrar do grupo. Mas.. porque Designe? Bem, como vimos, desde a Grand Line existem muitas ilhas incrivelmente estranhas, ilhas super quentes, ilhas super geladas, ilhas pré-históricas, e assim por diante, logo, o Shin Sekai não será nenhum pouco diferente - provo com fatos, basta reler alguns capítulos pós-guerra - e graças a isso, a dificuldade seria extrema, e então eles precisariam de vestimentas adaptáveis, roupas que possam suportar o frio, calor intenso. Como vivos também, existem ilhas com grande magnetismo e uma que levava diariamente uma chuva de raios, dificultando incrivelmente a existência de formas de vida lá dentro.. o próximo nakama será de suma importância para a sobrevivência no bando nessas ilhas.
Bem, minha opinião sobre o assunto é a de que.. o MugiWara Kaizokudan ainda não está totalmente completo, o próximo membro seria para uma função quase esquecida.. como todos - na estória do Oda - tem uma função importante, acho que o mais adequado para o bando é um " Designe " e com isso, quero dizer que ou a Camie ou o Pappag tem as melhores chances para entrar do grupo. Mas.. porque Designe? Bem, como vimos, desde a Grand Line existem muitas ilhas incrivelmente estranhas, ilhas super quentes, ilhas super geladas, ilhas pré-históricas, e assim por diante, logo, o Shin Sekai não será nenhum pouco diferente - provo com fatos, basta reler alguns capítulos pós-guerra - e graças a isso, a dificuldade seria extrema, e então eles precisariam de vestimentas adaptáveis, roupas que possam suportar o frio, calor intenso. Como vivos também, existem ilhas com grande magnetismo e uma que levava diariamente uma chuva de raios, dificultando incrivelmente a existência de formas de vida lá dentro.. o próximo nakama será de suma importância para a sobrevivência no bando nessas ilhas.
Convidad- Convidado
ShiLuna, qual é a fonte das suas informações?
Bom, se o que o nosso caro amigo nos passou for realmente uma informação veridica (as noticias comecam geralmente nos EUA ou no japao quando o assunto é mangá e na maioria das vezes é invencoes de fãs!) tudo que especulamos até então foi inutil, o único jeito é esperar pra ver o que o Oda ira fazer, tomará que ele nos surpreenda!
Bom, se o que o nosso caro amigo nos passou for realmente uma informação veridica (as noticias comecam geralmente nos EUA ou no japao quando o assunto é mangá e na maioria das vezes é invencoes de fãs!) tudo que especulamos até então foi inutil, o único jeito é esperar pra ver o que o Oda ira fazer, tomará que ele nos surpreenda!
Ero Sensei- Experiente M4all
Moabrj, não lembro em qual SBS Oda diz isso porque não consegui achar em inglês. Mas com meus companheiros de foruns, tenho certeza de que ele desmentiu essa informação.
.
Convidad- Convidado
eu acho que pode ser o jinbei pq ele gostava muito do ace e do shirohige, e ele ajudou o luffy na guerra contra a marinha
então ele sente que deve ajudar o luffy a ser o rei dos piratas já que o shirohige e o ace morreram
eu aposto no jinbei
então ele sente que deve ajudar o luffy a ser o rei dos piratas já que o shirohige e o ace morreram
eu aposto no jinbei
Convidad- Convidado
Já havia dito isso e agora com ShiLuna mostrando uma opinião parecida com a minha, volto e repito: Camie pode ser o novo membro!!!
Ela é fêmea e bonita (muito importante isso ^^)
Ela é mais rápida até mesmo que um tritão em água!
E como as pernas podem aparecer nas sereias depois de uma certa idade ela talvez já possa andar fora da água (passaram dois anos).
Ela se sentia um peso por se meter em problemas e ter que ser salva, talvez ela tenha treinado durante estes dois anos.
Ainda tem o possível motivo que ShiLuna deu.
Confesso que não ficaria triste se Hachibi entrasse (também aacho que possa ser ele, ou talvez os dois) ^^
Ela é fêmea e bonita (muito importante isso ^^)
Ela é mais rápida até mesmo que um tritão em água!
E como as pernas podem aparecer nas sereias depois de uma certa idade ela talvez já possa andar fora da água (passaram dois anos).
Ela se sentia um peso por se meter em problemas e ter que ser salva, talvez ela tenha treinado durante estes dois anos.
Ainda tem o possível motivo que ShiLuna deu.
Confesso que não ficaria triste se Hachibi entrasse (também aacho que possa ser ele, ou talvez os dois) ^^
Kakashi- Aprendiz M4all
eu achava que era a perona mais o bando ja saiu da ilha a um tempao e nada dela aparecer...meu votos vao:
Arlong - pelo fato da historia entre ele a trip dos mugiwaras foi tipo a robin, é eu sei que ele vai te que faze muita coisa boa pro bando pra te uma chacinha, e ele é muito bom em baixo d'água entao seria otimo pro bando
e o Caribou - agora que ele perdeu sua trip ele naum vai querer largar de ser um pirata, e ainda mais agora que ele ta vendo como o bando é foda pra ..rai ele vai kere entra pro bando, e eu aindo acho que deve ter uma historia por traiz dele...
agora a camie e o papag sao muito fracos pro novo mundo, se ate o zoro e o sanji teve que treinar pra volta pro bando.. eu acho que a camie ou o papag teriam que ta pelo menos no nivel do usopp ou da nami de antigamente que naum devem ta
Arlong - pelo fato da historia entre ele a trip dos mugiwaras foi tipo a robin, é eu sei que ele vai te que faze muita coisa boa pro bando pra te uma chacinha, e ele é muito bom em baixo d'água entao seria otimo pro bando
e o Caribou - agora que ele perdeu sua trip ele naum vai querer largar de ser um pirata, e ainda mais agora que ele ta vendo como o bando é foda pra ..rai ele vai kere entra pro bando, e eu aindo acho que deve ter uma historia por traiz dele...
agora a camie e o papag sao muito fracos pro novo mundo, se ate o zoro e o sanji teve que treinar pra volta pro bando.. eu acho que a camie ou o papag teriam que ta pelo menos no nivel do usopp ou da nami de antigamente que naum devem ta
Ero Roronoa- Profissional M4all
Olha!
Primeiro eu acho que o bando so falta mais 1 nakama Luffy no inicio do manga falando com Shanks? n lembro S= falou que queria uma tripulaçao de 9 ou 10 entaum se entrar mais alguem esse sera o ultimo!
entao vamos aos "emparedados"
Arlog- mt provavel que naum! a nami nunca iria perdoar ele! e ele n entra no "estilo" mugiwara
Perona- LOL, cheguei a pensar nela mais depois da "despedida" em sabaody desisti dessa ideia Eber ta certo ela so foi mais uma a ajudar
Caribur- Neveeer Oo Karibur e mt escroto S=
Croco-boy- Até marineford ele era o mais provavel mais depois naum acho que crocodile so vai aparecer denovo quando o Flamingo coloca o plano dle em pratica
Jimbei- minha segunda maior ideia!! mais como Oda falou que seria um ex inimigo acho que naum e ele
e por fim o(a) grande vencedor doo QUEM SERA O PROXIMO MUGIWARA É....
Bon-clay
Eu tenho certeza de que o bon-chan ainda esta vivo e sera o proximo mugiwara *--* ele e o q mais se encaixa no "estilo"
GO GO GO BON CHAAAAAAAAAAAAAAAAN!
Primeiro eu acho que o bando so falta mais 1 nakama Luffy no inicio do manga falando com Shanks? n lembro S= falou que queria uma tripulaçao de 9 ou 10 entaum se entrar mais alguem esse sera o ultimo!
entao vamos aos "emparedados"
Arlog- mt provavel que naum! a nami nunca iria perdoar ele! e ele n entra no "estilo" mugiwara
Perona- LOL, cheguei a pensar nela mais depois da "despedida" em sabaody desisti dessa ideia Eber ta certo ela so foi mais uma a ajudar
Caribur- Neveeer Oo Karibur e mt escroto S=
Croco-boy- Até marineford ele era o mais provavel mais depois naum acho que crocodile so vai aparecer denovo quando o Flamingo coloca o plano dle em pratica
Jimbei- minha segunda maior ideia!! mais como Oda falou que seria um ex inimigo acho que naum e ele
e por fim o(a) grande vencedor doo QUEM SERA O PROXIMO MUGIWARA É....
Bon-clay
Eu tenho certeza de que o bon-chan ainda esta vivo e sera o proximo mugiwara *--* ele e o q mais se encaixa no "estilo"
GO GO GO BON CHAAAAAAAAAAAAAAAAN!
Última edição por gabrielnino em Sáb Nov 27, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitaçao S=)
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
O novo nakama é o tubarão que foi salvo sem querer....
POrque? Porque é suspeito 1 tubarão vestindo roupa e ele nao seria posto ali por nada.
O 3 sumiram e provavel que o tubarão salvo os 3. Os nakamas até agora foi assim aparecem meio sem importancia depois ganham relevancia.
Camie ja pensei tbm, mas nao teria pernas ainda, novinha falar q passo dos 30 eh forçar.
Tão fico com:
1º Tubarão
2º Camie
3º Boney (A Gulosa) Oo
POrque? Porque é suspeito 1 tubarão vestindo roupa e ele nao seria posto ali por nada.
O 3 sumiram e provavel que o tubarão salvo os 3. Os nakamas até agora foi assim aparecem meio sem importancia depois ganham relevancia.
Camie ja pensei tbm, mas nao teria pernas ainda, novinha falar q passo dos 30 eh forçar.
Tão fico com:
1º Tubarão
2º Camie
3º Boney (A Gulosa) Oo
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Olha eu não voto no tubarão e nem na Camie =/
Por que
1- Camie naum luta em nada so deu trabalho xD- Mesma coisa que a vivi eu acho so mais uma amiguinha
2- n tenho muito o que dizer do tubarao mais acho q naum sera ele Sei la acho que a cota de animais no bando ja esta completa
E a Boney? LOL ela parece se filha do Buggy kkk
ela comeno daquele geito Oo ja nao basta o luffy Coitado do sanji ia entra em colapso S=
Continuo votando no bon-chan Yooosh
Por que
1- Camie naum luta em nada so deu trabalho xD- Mesma coisa que a vivi eu acho so mais uma amiguinha
2- n tenho muito o que dizer do tubarao mais acho q naum sera ele Sei la acho que a cota de animais no bando ja esta completa
E a Boney? LOL ela parece se filha do Buggy kkk
ela comeno daquele geito Oo ja nao basta o luffy Coitado do sanji ia entra em colapso S=
Continuo votando no bon-chan Yooosh
Na entrevista com o Oda ele disse que os mugiwaras nao poderam voar porque se nao eles nao vao precisa de barco,eu tava querendo que fosse a perona mais nao vai ser,entao meu voto vai para a margareth
- Spoiler:
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
alguem ai lembra do "outro" irmao de Luffy?
entao eu axo q seria ele ^^
+ eu n ficaria surpreso se o novo membro fose nada menos q Smoker
entao eu axo q seria ele ^^
+ eu n ficaria surpreso se o novo membro fose nada menos q Smoker
Omega37- Aprendiz M4all
Olha eu não dúvido do smoker entrar pra tripulação não hein?! Mas para one iria a Tashigi sem o Smoker ela não é uma personagem descartavel o fato dela ser parecida com a Kuina tem algo nisso então isso meio que enfraquesse a ideia do smoker entrar para a tripulação.
Depois de tanta expectativa é dificil apostar em alguem para entrar para a tripulação eu ainda acredito que vai entrar alguem só pq o Luffy disse uma vez que queria 10 pessoas, ou seja falta um e tem 6 homens e um animal e só duas mulheres então minha aposta é que vai entrar uma mulher ou pelo menos algo parecido com uma mulher talvez a boney ou alguma tritã é uma ideia bastante plausivel talvez rainha das sereias, pq não?! A regra básica é ela tem que ser forte!
Depois de tanta expectativa é dificil apostar em alguem para entrar para a tripulação eu ainda acredito que vai entrar alguem só pq o Luffy disse uma vez que queria 10 pessoas, ou seja falta um e tem 6 homens e um animal e só duas mulheres então minha aposta é que vai entrar uma mulher ou pelo menos algo parecido com uma mulher talvez a boney ou alguma tritã é uma ideia bastante plausivel talvez rainha das sereias, pq não?! A regra básica é ela tem que ser forte!
Ero Sensei- Experiente M4all
Smoker é Navy na veia...
Depois do último cap, começo a pensar que poderá mesmo ser o ARLONG.
Ou pelo menos algum Tritão que seja seu irmão.
A Boney seria um sonho...
Mas parem pra pensar...
Fora as Kujas... Qual trip Pirata tem 2 mulheres?!?!
Por mais que seja o sonho para todos os Eros de Plantão... Acho difícil entrar mais uma mulher.
Como em ID não entrou ninguém, assim como em MF e Shabondy...
Nesse Arco entrará alguém, e será um Tritão..
Podem acreditar...
Porque o Navio do Luffy é o único lugar onde um Tritão seria respeitado como Igual.
moabrj escreveu:Olha eu não dúvido do smoker entrar pra tripulação não hein?! Mas para one iria a Tashigi sem o Smoker ela não é uma personagem descartavel o fato dela ser parecida com a Kuina tem algo nisso então isso meio que enfraquesse a ideia do smoker entrar para a tripulação.
eu axo q poderia ser o Smoker pq ele era fan do Gol D. Roger, e quando ele viu o Luffy fazer a mesma cara q o Gol D. Roger antes de morrer, ele fico pensativo.
e a Kuina n entrar é pq ela iria tomar o lugar do Smoker e ser algo estilo o Garp, rival + amigo.
bem q tmbm poderia ser um tritão, + nao axo q seja o arlong, Arlong é mal pakas e axo q ele vai ser é rival isso sim, ai vem um e fala q o hacchi (é assim?) era inimigo so q ele era o tritão + legal com a Nami tanto q ela n tinha rancor dele.
se for um tritao q seja um parente ou aprendiz de Jinbei.
Omega37- Aprendiz M4all
Olha so eu acompanho muitos foruns e todos estão pensando que ira entrar um tritão eu acho que isso seria algo muito obvio, eu acho que o Caribou tem mais chances de entrar do que de um tritão, ele é tambem é tarado como o Sanji poderia ser um bom concorrente, imagina os dois brigando por isso, ele tambem tem um jeito meio sombrio que ninguem da trip tem.
Sinceramente, agora eu acho que a Boa Hancock poderia entrar, a Nami nem a Robin tem um estilo de luta fisico, a Nami luta a distancia com aquele clima tempo e a Robin luta usando a aquela fruta dela que tambem é usado distancia, a Boa poderia ocupar esse espaço, como vimos em Marine ford ela luta fisicamente e nenhuma das outras lutam.
Então é isso aposto em Caribou e Boa.
E até
Sinceramente, agora eu acho que a Boa Hancock poderia entrar, a Nami nem a Robin tem um estilo de luta fisico, a Nami luta a distancia com aquele clima tempo e a Robin luta usando a aquela fruta dela que tambem é usado distancia, a Boa poderia ocupar esse espaço, como vimos em Marine ford ela luta fisicamente e nenhuma das outras lutam.
Então é isso aposto em Caribou e Boa.
E até
Eu acho q vai ser um tritao ou até o Caribou
Ao contrario do q muita genta ta falando , duvido muito q a boa entre ele é muito forte(ou pelo menos parece) e cm o oda ta comparando os mugs com a trip do gol d roger, duvido q entre alguem + forte q o zoro,como ele(oda) comparou o rei das trevas com o zoro ele provavelmente tbm teria o Haoushoku Haki se a boa entrase alem de fazelo parecer + comum a trip dos mugs ficaria muito apelona
Ao contrario do q muita genta ta falando , duvido muito q a boa entre ele é muito forte(ou pelo menos parece) e cm o oda ta comparando os mugs com a trip do gol d roger, duvido q entre alguem + forte q o zoro,como ele(oda) comparou o rei das trevas com o zoro ele provavelmente tbm teria o Haoushoku Haki se a boa entrase alem de fazelo parecer + comum a trip dos mugs ficaria muito apelona
Convidad- Convidado
Como dise o Mugi Smoker e navi na veia ele nunca iria ser pirata alias alem do mais ele quer a cabeça do luffy '-'
Sabo infelizmente morreu pessoal =\ se ele tivesse vivo teria aparecido na guerra pra salva ace (apesar que Oda surpreende a gente muito entao ele pode recussitar em breve)
Com certeza vai ser alguem nessa saga um tritao talvez se n foi um tritao vai ser o Bon chan \o/
Sabo infelizmente morreu pessoal =\ se ele tivesse vivo teria aparecido na guerra pra salva ace (apesar que Oda surpreende a gente muito entao ele pode recussitar em breve)
Com certeza vai ser alguem nessa saga um tritao talvez se n foi um tritao vai ser o Bon chan \o/
ON:
pow... eu concordo que será um Tritão, apoiando geral que acredita nisso.
Só uma coisa que acrescento: não será o Jimbei (pode ser qualquer outro), porque eu acredito que após esses 2 anos ele já não se encaixa no perfil da tripulação.
Arlong tem bastante chances de entrar pra trip, ao mesmo tempo que seria dificil acontecer dele entrar. auhauhauhauha
Afinal nada é impossivel.
O resto dos personagens citados no tópico simplesmente não são bons o bastante pra trip... são grandes amigos mas são somente honorários...OFF:
Nesse tópico há 175 comentarios repetitivamente citando os mesmos personagens
Creio que esse tópico está a mais tempo do que eu no fórum!!! Ele é Senpai da maioria dos users aqui! Por isso respeitem o tópico sobre "Qual será o novo membro da tripulação mugiwara", pois ele já adquiriu mais views do que video da Marcia Imperator! uahauhauhauhauahuahuahuaauhauhauah
dica
Convidad- Convidado
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16