Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
Off:passei aqui bem rápido então não sei se isso já foi postado...
ON:Estive Pensando aqui,e imaginei a pequena teoria de que um tritão seria perfeito,pois ele poderia entrar na água e nadar feito um jato para caso algum dos outros Mugis fosse arremessado no mar em uma batalha sei lá... e como li que o F(Oda)mencionou o fato de que o próximo nakama seria alguém já conhecido eu imaginei aquele tritão dos primeiros episódios aquele da tripulação do Arlong que gritava Moo Moo e vinha aquele peixe vaca *-*,acho que o nome era:"Hatchan".
Motivos de ter chances de ser ele:
1-Ele com certeza já é conhecido
2-Ele é um tritão
3-Ele conhece o Rayleigh
4-Ele é um ex membro dos piratas do Sol cujo o líder era o Jinbei/Ginbe
Quem sabe não seja ele...
ON:Estive Pensando aqui,e imaginei a pequena teoria de que um tritão seria perfeito,pois ele poderia entrar na água e nadar feito um jato para caso algum dos outros Mugis fosse arremessado no mar em uma batalha sei lá... e como li que o F(Oda)mencionou o fato de que o próximo nakama seria alguém já conhecido eu imaginei aquele tritão dos primeiros episódios aquele da tripulação do Arlong que gritava Moo Moo e vinha aquele peixe vaca *-*,acho que o nome era:"Hatchan".
Motivos de ter chances de ser ele:
1-Ele com certeza já é conhecido
2-Ele é um tritão
3-Ele conhece o Rayleigh
4-Ele é um ex membro dos piratas do Sol cujo o líder era o Jinbei/Ginbe
Quem sabe não seja ele...
antes um botava fé no Caribou, mais agora que ele sequestro as sereias nem rola mais .
acho que se for para entrar agora vai ser um tritao eu queria que fosse o jinbei, ele ja tem um pouco de fama
e traze ria mais sucesso para os mugiwara...mesmo a recompensa dele sendo maior que o do zoro ¬¬
mais acho que nao vai entrar niguem por agora mais nao.
#
acho que se for para entrar agora vai ser um tritao eu queria que fosse o jinbei, ele ja tem um pouco de fama
e traze ria mais sucesso para os mugiwara...mesmo a recompensa dele sendo maior que o do zoro ¬¬
mais acho que nao vai entrar niguem por agora mais nao.
#
Última edição por Ero Higor em Qua Ago 10, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Eu comentei no topico da teoria sobre vivi, que o pxoimo mugi podia ser um Tritar (alguem falou em HJ la).
e pensei bem, o Jimbei falou pro Luffy n lutar com o HJ, entao quem sabe n poderia ser ele?
tmbm temos o Kuma, pq ele teria ajudado os Mugi?
+ se for alguem conhecido (e esse o meu favorito) poderia ser o Gin, akele dos piratas do Krieg '-'
e pensei bem, o Jimbei falou pro Luffy n lutar com o HJ, entao quem sabe n poderia ser ele?
tmbm temos o Kuma, pq ele teria ajudado os Mugi?
+ se for alguem conhecido (e esse o meu favorito) poderia ser o Gin, akele dos piratas do Krieg '-'
Omega37- Aprendiz M4all
Of: Nunca postei aqui. E tem mts posts, então nn li todos. Qualquer coisa me dê um corte aqui. :/ kk
Eu acho que não será nenhum dos dois, Jimbe, e HJ.
Porque primeiro, Jimbe tem que cuidar da ilha. Na minha opinião acho que ele virou Shichibukai por essa causa, talvez não. E HJ quer criar uma nova trip, então mesmo que mude de idéia de destruir os humanos, ele com certeza criaria outra trip qualquer, e faria qualquer coisa. Então descarto a teoria dos dois entrarem. hm
Estive pensando em Raylag se tornar o novo membro. kk Mas acho que não seria possível. Porque raylag conhece Grand Line inteira, então seria mt facil luffy encontrar o One piece, e não seria uma aventura como ele quer.
Também pensei no Garp. kkk Mas isso sim seria impossível. Pq ele odeia os piratas.
Mas, seria uma boa. Ele provavelmente quer se vingar do Akainu, então se tornar um pirata seria um meio pra isso. Quem sabe lá na frente ele vire, kk seria plausível.
Bom, vou parar de flopar. kk :/
Talvez seja como o Ero 1000sunny falou, pode ser que o Hatchan seja o novo nakama.
Bom, eles já lutaram juntos, criaram laços fortes. Ele não é tão forte assim, mas acho que pela amizade ele poderia ir com os mugis.
Bom, é isso. \o/
Eu acho que não será nenhum dos dois, Jimbe, e HJ.
Porque primeiro, Jimbe tem que cuidar da ilha. Na minha opinião acho que ele virou Shichibukai por essa causa, talvez não. E HJ quer criar uma nova trip, então mesmo que mude de idéia de destruir os humanos, ele com certeza criaria outra trip qualquer, e faria qualquer coisa. Então descarto a teoria dos dois entrarem. hm
Estive pensando em Raylag se tornar o novo membro. kk Mas acho que não seria possível. Porque raylag conhece Grand Line inteira, então seria mt facil luffy encontrar o One piece, e não seria uma aventura como ele quer.
Também pensei no Garp. kkk Mas isso sim seria impossível. Pq ele odeia os piratas.
Mas, seria uma boa. Ele provavelmente quer se vingar do Akainu, então se tornar um pirata seria um meio pra isso. Quem sabe lá na frente ele vire, kk seria plausível.
Bom, vou parar de flopar. kk :/
Talvez seja como o Ero 1000sunny falou, pode ser que o Hatchan seja o novo nakama.
Bom, eles já lutaram juntos, criaram laços fortes. Ele não é tão forte assim, mas acho que pela amizade ele poderia ir com os mugis.
Bom, é isso. \o/
pedrow- Profissional M4all
Yooo Mina!!!
Pedrow manow tu viajou agora kkkkkkkk
WTF?!?!!, Rayleigh seria o primeiro ja a ser descartado para ser o novo membro, pois ele mesmo disse que já esta "velho" de mais para ser pirata (faz tempo que ele disse isso, se não me engano antes dos Mugiwara's se separarem) e ele não eh o mesmo que era do que a alguns anos atras.
Alem disso o fato dele conhecer a Grand Line toda, o proprio Luffy o descartaria como proximo nakama...porque?...bem porque assim Luffy não teria suas aventuras que tem e não descobriria coisas novas, e antes dos Mugiwaras se separarem O Ray-san ainda pergunta pro Luffy se ele gostaria de saber se o One Piece existe e o que ele é...Luffy então diz um não bem alto!!!
E outra, Ray-san ficou em Shanbondy (sei la como se escre o nome daquela ilha).
Quanto ao Garp ele não quer se vingar do Akainu, tipo, ele tem uma richa mas Garp sabe que Akainu só cumpriu com "suas obrigações" (OBS: Gente, eu não estou defendendo o FDP do Akainu, mas soh estou dizendo que o GARP não quer vingança contra Akainu, sacaram?!?!...espero que sim, se não esquece .-. )
Quanto a Hatchan, é um bom chute, mas não levo fé nele pois ele gosta da sua Ilha, tinha (ou ainda tem) o sonho de continuar com seu negocio de "lanchonete" vendendo os bolinhos de polvo.
E o Hatchan, com todo respeito, não esta no mesmo nivel do resto da tripulação, tudo bem, ia ser maneiro ele na trip, ia ter momentos engrçados mas eu ainda levo fé (dou Allwin) no Jimbei.
Po, ele é muito proximo do Luffy, ja criou uma ligação com ele, provavelmente vai criar outra com a Nami, pois esta parece ja ter sacado o que a menssagem dele queria dizer, e ele interageria com a tripulação facil facil, e haveria momentos engraçados também, e Jimbei seria um grande "reforço".
Vi gente dizendo que descarta o Jimbei por esse ser Shichibukai e amar a sua ilha...
Gente Jimbei não é mais Shichibukai, Sengoku deixa isso claro na saga da Marinford vs BB e companinha, sendo que Jimbei no inicio dessa Saga estava se escondendo na Floresta Maritima.
Alem disso, Jimbei ao invez de proteger a Ilha estaria atraindo ainda mais confusão para ela, pois ele é um criminoso procuradissimo, sendo que a Ilha ja eh protegida por Big Mon, que não deve ser fraquinha não, e com isso descartamos todas as coisas que podiam prender Jimbei na Ilha, o que contribui para ele se tornar o Next Nakama.
Mas vamos lah!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
[b][i]Eaaaeeee galeraaaa!
uma coisa passou na minha cabeça, dependendo da explicação q o Jimbei dar a trip sobre o por q do ódio dos tritões, de ter mandado o Arlong pro East Blue e talz, descobriremos o porq do HJ querer acabar com os humanos, e oq motivou o Hodi a pensar assim.
ai q vem a questão. será q HJ não odeia os humanos por causa da Morte da Rainha e o Fisher Tiger?
e se, de certa forma, o Luffy conseguir mudar o pensamento do HJ? tipow, o Jimbei explica tudo pra ele, e o nosso capitão tentar mudar os pensamentos do Bombado?, falar sobre a morte do Sabo por exemplo, q foi fruto desse complexo de superioridade dos nobres do GM. eu acho q isso abre alguma possibilidade de HJ entrar na trip...pensem sobre o assunto, e digam suas opiniões sobre essa doidera q eu escrevi...Abrazz Eros!
uma coisa passou na minha cabeça, dependendo da explicação q o Jimbei dar a trip sobre o por q do ódio dos tritões, de ter mandado o Arlong pro East Blue e talz, descobriremos o porq do HJ querer acabar com os humanos, e oq motivou o Hodi a pensar assim.
ai q vem a questão. será q HJ não odeia os humanos por causa da Morte da Rainha e o Fisher Tiger?
e se, de certa forma, o Luffy conseguir mudar o pensamento do HJ? tipow, o Jimbei explica tudo pra ele, e o nosso capitão tentar mudar os pensamentos do Bombado?, falar sobre a morte do Sabo por exemplo, q foi fruto desse complexo de superioridade dos nobres do GM. eu acho q isso abre alguma possibilidade de HJ entrar na trip...pensem sobre o assunto, e digam suas opiniões sobre essa doidera q eu escrevi...Abrazz Eros!
Convidad- Convidado
OFF: Antes demais nada TGLRasTa apresente-se aqui antes de sair postando e principalmente leia as regras do forum
ON: Eu fui um dos primeiros a prever uma possivel entrada de HJ para a tripulação.
E digo mais acho que Oda não deu aquela explicação separando tritões de homens peixes atoa...
Acho que HJ pode até ser filho de Jimbei.
att
ON: Eu fui um dos primeiros a prever uma possivel entrada de HJ para a tripulação.
E digo mais acho que Oda não deu aquela explicação separando tritões de homens peixes atoa...
Acho que HJ pode até ser filho de Jimbei.
att
Convidad- Convidado
Pra min o novo membro da tripulação é o arlogn :p
Depois vai entra a mulher do usopp :p
Depois vai entra a mulher do usopp :p
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Yoo Mina!!!
Esse topico esta muito movimentado kkkkkk
Bem, Julius manow, post michuruca =/
Eu não acredito que seja Alorg, pois este foi um grande de um vilão FDP e que causou muita dor a Nami, sendo que os outros dificilmente aceitariam-no como novo nakama (sendo que se ele estivesse vivo e livre, ele ainda continuaria odiando os Humanos e teria certo desprazer do Luffy).
Sendo que nem sabemos se ele esta solto '--
E sobre a Kaya (mulher do Usopp...acredito que se escreva assim o nome dela) esta no East Blue (e o bando esta para ir para o Novo Mundo, e ela tem o sonho de se tornar uma medica).
POREM, para não ser um post apenas contestando o post anteiror, eu acredito que não sera apenas um novo nakama que entrara na trip, mas sim DOIS NOVOS NAKAMAS!!!
Eu acredito nisso pois Luffy queria juntar 10 pessoas para formar sua tripulação, sem contar ele, pois ele eh o capitao que comandaria estas 10 pessoas! (vejam o Spoiler abaixo)
- Spoiler:
Com isso podemos supor que o novo nakama (o nono) vira com agora e o decimo vira depois.
Logo eu acredito que sera Jimbei o nono e mais para frente possa vir a ser a Bonney (ou pode ser que Caribou provavelmente vai se relacionar ainda mais com a trip ateh o fim dessa saga, venha a "gostar" dos mugiwaras e se tornando o novo nakama junto a Jimbei).
Eh isso minha gente, comentem
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
É, realmente comecei a pensar na possibilidade do Caribou se tornar um nakama. Simplesmente pelo fato dele estar nessa saga até agora, porque se não tivesse nada a ver, ele teria morrido junto com seu irmão. Creio que Oda reservou algo grande pra ele.
E posso até dizer uma prediction do que acontecerá. hm kk
Bom, creio que ele e luffy lutaram antes dessa saga acabar, sendo assim, luffy irá descobrir o porque desse ódio todo que ele guarda dentro de sí. Tendo por fim, luffy meio que solucionando seu problema, ou dando uma nova razão para Caribou seguir um sonho que talvez se "perdeu". Conclusão: Caribou ajudará os mugis a terminar essa saga, e depois, se tornando o novo Nakama.
kk Bom, foi somente uma idéia. Comentem e opinem.
E se concordarem, clieque no '+' ali >
att
E posso até dizer uma prediction do que acontecerá. hm kk
Bom, creio que ele e luffy lutaram antes dessa saga acabar, sendo assim, luffy irá descobrir o porque desse ódio todo que ele guarda dentro de sí. Tendo por fim, luffy meio que solucionando seu problema, ou dando uma nova razão para Caribou seguir um sonho que talvez se "perdeu". Conclusão: Caribou ajudará os mugis a terminar essa saga, e depois, se tornando o novo Nakama.
kk Bom, foi somente uma idéia. Comentem e opinem.
E se concordarem, clieque no '+' ali >
att
pedrow- Profissional M4all
Yo Minaaaa...
Todos sabem que eu vinha afirmando que o próximo nakama seria ARLONG.
No entando, ele não chegou na estória, a não ser como FB.
No entanto não consigo ver HJ como parte da Trip, ainda mais depois de ver que ele sem as drogas, perde pro Zoro com um único movimento de espada e em baixo d'água.
Pelo que vimos do passado, Jinbei e Arlong eram muito mais fortes.
No entato Jinbei seria meu favorito, mas acredito que esteja muito velho pra Trip e ARlong não apareceu.
HJ não se encaixa no perfil dos Mugi, pelo menos não até o momento.
Assim, volto a dizer o que disse no último post ou num dos últimos que fiz.
Nesse arco não entra ninguém.
Fora que na última entrevista, F.Oda Master disse que o próximo nakama seria alguém conhecido e tirando Lufly, nenhum dos mugis conhecia JInbei.
Estou levando em conta que a entrevista seja verdadeira.
Assim, não entra ninguém agora.
Ainda aposto que será um Logia, queria o Crocodine, o Oda mesmo disse que o próximo nakama poderia ser alguem antigo, que já vimos faz tempo. Ia achar muito bom um Logia, Smoker tb ia ser foda!
PanacosBH- Experiente M4all
Yo Panacos...
Se for pra ser alguém com um poder logia, eu preferiria mil vezes que um usuário de AnM mistíca...
Sabe de quem estou falando, né?
Marco "The Phoenix".
Seria topzera demais.
Mas como eu digo... Por enquanto não vejo ninguém entrando, massss.... estamos falando de OP e F.Oda Master é completamente imprevisível e pode fazer coisas acontecerem de detalhes que nem demos tanto valor.
O lance é esperar, por enquanto.
off: não li tudo, até pq 16 páginas ta fora de cogitação ^^
on: pelo que eu li, o povo tava falando de um tritão pra poder nadar rapido. Não acho taaao necessário, afinal o zoro e o sanji tão muito rapidos, mesmo na agua... basta lembrar do zoro contra o HJ e do sanji correndo super-rápido numa pressão de quase 10000 metros (acho que era isso). O sanji, inclusive, que deve tornar-se, no fim, o mais rápido da trip, pra cruzar chutes com o kizaru.
Entao, se for arrumar um novo tripulante teria de ser alguem muuuito bem pensado pra que este novo não fique na sombra de algum personagem mais antigo e, portanto, mais consagrado. se chegasse o bon clay, por exemplo, este ficaria em segundo plano, pois, apesar da akm, suas habilidades principais (chutes) já são dominadas por outro personagem da trip, mais habilidoso e mais consagrado no mangá, o sanji. tudo isso pra que nao aconteça o que ocorreu com broke e zoro... na minha opiniao broke acabou virando uma sombra do zoro, uma vez que ambos tem o mesmo tipo de habilidades, sendo o mais antigo da trip beeeeem mais forte.
Enfim, se vai entrar gente pra trip, esse alguem deve ser perona ou algum personagem mais antigos e que poucos se lembram (gin seria um nome forte, como lembrado por um manolin acima)... o marco, que tambem foi um nome levantado por muitos, seria realmente muito interessante... agr é só esperar ver o que o mestre f.Oda nos reserva ^^
on: pelo que eu li, o povo tava falando de um tritão pra poder nadar rapido. Não acho taaao necessário, afinal o zoro e o sanji tão muito rapidos, mesmo na agua... basta lembrar do zoro contra o HJ e do sanji correndo super-rápido numa pressão de quase 10000 metros (acho que era isso). O sanji, inclusive, que deve tornar-se, no fim, o mais rápido da trip, pra cruzar chutes com o kizaru.
Entao, se for arrumar um novo tripulante teria de ser alguem muuuito bem pensado pra que este novo não fique na sombra de algum personagem mais antigo e, portanto, mais consagrado. se chegasse o bon clay, por exemplo, este ficaria em segundo plano, pois, apesar da akm, suas habilidades principais (chutes) já são dominadas por outro personagem da trip, mais habilidoso e mais consagrado no mangá, o sanji. tudo isso pra que nao aconteça o que ocorreu com broke e zoro... na minha opiniao broke acabou virando uma sombra do zoro, uma vez que ambos tem o mesmo tipo de habilidades, sendo o mais antigo da trip beeeeem mais forte.
Enfim, se vai entrar gente pra trip, esse alguem deve ser perona ou algum personagem mais antigos e que poucos se lembram (gin seria um nome forte, como lembrado por um manolin acima)... o marco, que tambem foi um nome levantado por muitos, seria realmente muito interessante... agr é só esperar ver o que o mestre f.Oda nos reserva ^^
Convidad- Convidado
Eu gostaria que fosse um homem peixe, pra quebrar toda essa história de racismo e coisa e tals, pensando bem no que já aconteceu e nesta entrevista do Oda, acho que vai ser o Hachi, sei lá todo mundo conhece ele e já tem uma certa afinidade com o grupo, ele já foi aceito como amigo...
gustavousprp- Estagiário M4all
Yo Gustavo...
Apesar de Hachi ser ter se tornado um grande amigo parça da trip, não rolaria dele entrar.
Afinal de contas, ele sabe cozinhar e lutar com espadas.
Cozinheiro temos o Sanji e nakama que usa espada temos o Zoro e o considera-se o Brooke tbm.
Fora que Hachi nunca esteve sequer no nível dos mugis, o que torna inviável ele compor a trip, pois seria apenas motivo de preocupação e um peso morto.
Apesar da idéia de ter um Sireno ou um Sirena na trip ser algo ótimo, ainda mais levando em consideração o lance do preconceito, ainda acredito ser improvável que entre alguém pra Trip agora, masssss... quem pode com a mente de Master F.Oda!?
Sim concordo com você que ele não tem o mesmo nível de força e até acho esse detalhe um ponto fraco nessa teoria, mas se nós formos pensar somente na força, não explicaríamos Usop, Choper ou até mesmo o Brook. Eu tava viajando aqui e os membros que entram pro bando são aqueles que o Luffy gosta muito, independente da força. Por isso eu reforço no Hachi, pela história dele com o bando, toda aquela coisa em Sabody, o fato da Nami ter perdoado ele, e tb esta tal entrevista com Oda que falou que era uma pessoa conhecida de todo o bando... mas até como vc disse, vai saber o que se passa na cabeça do Oda, né?
Não li os comentários anteriores. São muitos.
Acredito que deva ser o Jimbei.
Acredito que deva ser ele porque o Novo Mundo é um lugar completamente diferente e o Jimbei é um cara bastante experiente. Ele já deve ter andando por lá. Eu devo estar viajando. Será?
Acredito que deva ser o Jimbei.
Acredito que deva ser ele porque o Novo Mundo é um lugar completamente diferente e o Jimbei é um cara bastante experiente. Ele já deve ter andando por lá. Eu devo estar viajando. Será?
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Fazia muito tempo que eu não postava, só olhava os spoilers e discuções!
Não minha cabeça teriam 4 possibilidades de novo nakama, ai vão elas:
1º Jimbei - Pq o Ace pediu pra que ele cuidasse do Luffy.
2º Marco - Li não me lembro aonde que o Ace tinha deixado uma soposta carta para ele que ajudasse o Luffy, aí não sabemo no que!
3º Sabo - Eu não sei oq aconteceu com ele pois pulei o manga qnd tava passando o flashbacks.
4º Algum Tritão que eles encontre lá na ilha dos tritões e acaba se aproximando muito da trip.
Ae fica meu levantamento de possibilidades, espero que os membros do forum debatam sobre essas possibilidades!
Não minha cabeça teriam 4 possibilidades de novo nakama, ai vão elas:
1º Jimbei - Pq o Ace pediu pra que ele cuidasse do Luffy.
2º Marco - Li não me lembro aonde que o Ace tinha deixado uma soposta carta para ele que ajudasse o Luffy, aí não sabemo no que!
3º Sabo - Eu não sei oq aconteceu com ele pois pulei o manga qnd tava passando o flashbacks.
4º Algum Tritão que eles encontre lá na ilha dos tritões e acaba se aproximando muito da trip.
Ae fica meu levantamento de possibilidades, espero que os membros do forum debatam sobre essas possibilidades!
O bom filho a casa torna.
Espero que não suma mais Minato.
Ero D. Mugiwara.
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Luffy disse que queria pelo menos 10 homens sem contar com ele, então faltam 2.
Vai ser algum tritão..
Ou alguem do novo mundo...
Ou uma gatinha.
Vai ser algum tritão..
Ou alguem do novo mundo...
Ou uma gatinha.
ETSS2010- Aprendiz M4all
Realmente deve ser algum tritão, e como comentaram, um tritão que se aproximou da tripulação, nesse ponto da historia já deveria ter um que se sobressaisse, não é?
então muito provável ser o Jimbei. Só que ai que vem o ponto, pelo menos no meu ver, não acho que ele se feche muito bem com o resto da tripulação...mais isso é ao meu ver, mais que parece que é ele, parece.
eu ainda acho que a Hancock pode fazer parte da tripulação, mais ela entraria mais para frente, onde a força dela faria uma diferença, por que dos que faltam pelo menos 1 deve ser mulher.
então muito provável ser o Jimbei. Só que ai que vem o ponto, pelo menos no meu ver, não acho que ele se feche muito bem com o resto da tripulação...mais isso é ao meu ver, mais que parece que é ele, parece.
eu ainda acho que a Hancock pode fazer parte da tripulação, mais ela entraria mais para frente, onde a força dela faria uma diferença, por que dos que faltam pelo menos 1 deve ser mulher.
Yo Minaaaa...
Cara...
Jinbei é muito mais velho que a Trip.
Acho que ele sendo um Mugi, seria o mesmo que termos Rayleigh como parte da trip... Ou seja, não rola!
Não sei o que vai ocorrer ainda com os Homens-Peixe, mas até o momento, nenhum mostrou estar apto a entrar pros mugis, seja em poder ou em personalidade.
Qnto a mulheres...
Bom...
Por mais que eu tbm goste da idéia, não acho que isso possa ocorrer tão facilmente, afinal de contas, não vemos muitas mulheres nas trip, salvo as Kujas.
Mas seria bem da hora... Até pensei na Vivi... Mas talvez seja muita viagem...
Mas ainda não descartei a Boney.
Vamos ver...
Até onde estamos na saga atual, ainda continuo achando que nesse arco, ninguém entra.
Última edição por Ero D. Mugiwara em Sáb Jun 11, 2011 1:07 am, editado 1 vez(es)
Cara depois desse ultimo capitulo, eu fiquei com um forte pensamento acerca do novo nakama... E eu o vejo como sendo a princesa shirahoshi!
Bem, eu tive uma idéia maluca e fui pesquisar a respeito sobre essa tal caixa urashima, que VDD mencionou e fiquei pasmo com a coincidência que encontrei. Quem esta curioso para saber basta ler o spoiler abaixo (que é uma lenda do folclore japonês):
Daí foi a minha idéia: Se vocês leram, perceberam que para o pescador só havia passado 3 anos nas profundezas do oceano, porem quando ele voltou a superfície já havia passado 300 anos... LOL. Entao, se o VDD usar essa caixa na shirahoshi ela iria envelhecer (mas somente na superficie), e isso daria a ela o "poder" de andar (perder a cauda e adquirir pernas). Contudo, na agua ela continuaria sendo uma linda e jovem princesa sereia. xD
O único problema seria o tamanho dela, mas possa ser que o Oda resolva fazer com que junto ao envelhecimento da princesa atraves da caixa ela diminuisse de tamanho, lembrando mais uma vez que isso seria apenas na superficie, e quando ela entrasse na agua, voltaria a ser uma sereia gigante... xD
-> Novo Nakama: Princesa Shirahoshi - Humana em terra com o poder de controlar os reis dos mares e Sereia Gigante na agua com o poder de controlar os reis dos mares... xD
Bem, eu tive uma idéia maluca e fui pesquisar a respeito sobre essa tal caixa urashima, que VDD mencionou e fiquei pasmo com a coincidência que encontrei. Quem esta curioso para saber basta ler o spoiler abaixo (que é uma lenda do folclore japonês):
- Spoiler:
- Urashima e a Tartaruga
Há muitos, muitos anos viveu um pescador chamado Urashima. Morava com a mãe, porque era solteiro. Quando ela lhe dizia que devia arranjar noiva, ele respondia:
- Mal consigo arranjar peixe para nós dois comermos, por isso, enquanto a mãe for viva, não me caso.
Um dia só conseguiu pescar uma pequena tartaruga.
- Mal darás para uma dentada para a minha mãe e outra para mim! – murmurou ele. A tartaruga respondeu-lhe
- Então liberta-me! Se tiveres compaixão de mim eu ficar-te-ei grata para sempre.
Como tinha bom coração, Urashima devolveu a tartaruga ao mar.
Anos mais tarde andava a pescar, como era hábito, e levantou-se uma tempestade na baía que lhe virou o barco. Tal como muitos pescadores, ele não sabia nadar e pensou que se iria afogar. Enquanto esbracejava e engolia água, surgiu uma grande tartaruga.
- Sou a tartaruga a quem poupaste a vida! – disse ela.
– Sobe para as minhas costas!
Não levou Urashima para a praia, mas mergulhou até chegar a Ryugu, o palácio do rei-dragão, no fundo do mar.
- Sou a dama de companhia da princesa-dragão Otohime – informou a tartaruga.
– Ela quer agradecer-te pessoalmente por me teres poupado a vida!
Assim que olharam um para o outro Urashima e a princesa apaixonaram-se. Ela pediu-lhe que ficasse, dizendo-lhe:
- Neste reino nunca envelhecerás.
Três anos passaram e viviam os dois muito felizes. Só uma coisa assombrava a felicidade de Urashima: preocupava-o a sua mãe. Certo dia pediu à princesa Otohime se a poderia ir visitar.
- Se vais – respondeu ela com tristeza – já não voltas.
Urashima suplicou e ela acabou por ceder, mas colocou-lhe um pequeno cofre na mão dizendo:
- Guarda isto com cuidado e nunca o abras. Assim a tartaruga vai ter contigo à praia e traz-te de volta.
Urashima prometeu nunca abrir a caixa. Sentou-se nas costas da tartaruga, que o levou de volta à praia que ele tão bem conhecia. Mas tudo tinha mudado. Ao caminhar pela vila, Urashima não via nada nem ninguém conhecido. Onde se erguera a sua casa somente restavam os degraus do jardim e o lavatório de pedra. Pouco depois perguntou a um velhinho se tinha ouvido falar num pescador chamado Urashima.
- Não conhece a lenda? – respondeu ele.
– Diz-se que Urashima morou nesta vila há trezentes anos, mas foi viver para o reino do dragão, debaixo do mar, e nunca mais voltou.
- O que aconteceu à mãe dele? – quis saber ainda.
- Morreu no dia em que ele desapareceu! – respondeu o ancião.
Urashima nem acreditava no que ouvia.
- Eu sou Urashima! – gritou ele – e só me ausentei três anos e não trezentos.
Mostrou a caixa dizendo:
- Veja, este foi o presente de despedida que a princesa-dragão me deu.
Com a precipitação esqueceu-se do que ela lhe recomendara e abriu a caixa. Lá dentro só havia um pouco de fumo e, quando este se escapou, o peso dos anos caiu sobre Urashima. A pele engelhou-se, as pernas enfraqueceram e o corpo desfez-se em pó.
Fonte: http://www.pensamentocritico.com/index.php?option=com_content&task=view&id=101&Itemid=28
Daí foi a minha idéia: Se vocês leram, perceberam que para o pescador só havia passado 3 anos nas profundezas do oceano, porem quando ele voltou a superfície já havia passado 300 anos... LOL. Entao, se o VDD usar essa caixa na shirahoshi ela iria envelhecer (mas somente na superficie), e isso daria a ela o "poder" de andar (perder a cauda e adquirir pernas). Contudo, na agua ela continuaria sendo uma linda e jovem princesa sereia. xD
O único problema seria o tamanho dela, mas possa ser que o Oda resolva fazer com que junto ao envelhecimento da princesa atraves da caixa ela diminuisse de tamanho, lembrando mais uma vez que isso seria apenas na superficie, e quando ela entrasse na agua, voltaria a ser uma sereia gigante... xD
-> Novo Nakama: Princesa Shirahoshi - Humana em terra com o poder de controlar os reis dos mares e Sereia Gigante na agua com o poder de controlar os reis dos mares... xD
LuanZimn- Aprendiz M4all
Eu torço para que seja a princesa mesmo, confesso que seria muito mais legal que o nosso amigo polvo... imagina um membro da tripulação que chama os Reis dos Mares... caceta... seria um poder inédito entre a trip... heheheh
...
bom, comida não iria faltar c a princesa entrasse p/ a trip..
Bom, pelo que vemos só sobrou o jimbe e a princesa.
Maaaaas, eu arrisco um nome ainda,
HODI JONES,
pelo motivo de ele odiar humanos,
Vejo que ele poderia conhcer melhor como funciona a trip dos Mugis
e se "arriscar" a ver que os mugis vão mudar o mundo e que ele pode ser mais justo com todos e não só com
uma parte fdp que são aqueles tenribiuuutiuuihsdgabslkhdkajhdnsafkhklsad..
flw gente
Bom, pelo que vemos só sobrou o jimbe e a princesa.
Maaaaas, eu arrisco um nome ainda,
HODI JONES,
pelo motivo de ele odiar humanos,
Vejo que ele poderia conhcer melhor como funciona a trip dos Mugis
e se "arriscar" a ver que os mugis vão mudar o mundo e que ele pode ser mais justo com todos e não só com
uma parte fdp que são aqueles tenribiuuutiuuihsdgabslkhdkajhdnsafkhklsad..
flw gente
Perdido- Estagiário M4all
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16