M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 17, 2011 3:46 pm

Daew PanacosBH...

Tá sumidão heim irmão!??!

Cara...

qndo falei de Marco foi justamente por ele ser usuário de uma AnM de certa forma até mais rara que uma Logia, afinal de contas é uma AnM mítica.

Mas tbm já havia cogitado Enel, só não sei como ele se encaixaria no contexto dos Mugis, pois enquanto os Mugis buscam realizar sonhos, Enel se auto-intitula como sendo um Deus.

Seria de certo modo interessante, mas será possível!?

Qndo mostrou os Supernovas antes do Skip Time, o novato conhecido como Capone Bege, teve sua embaração puxada para o alto, sendo sugado por algo.

Eu só consegui pensar que poderia ser o Enel.

Assim como aquela ilha de relâmpagos. Em duas oportunidades, imaginei que podia ter algo haver com ele.

Assim, é improvável, mas não impossível.

Vamos ver o que virá ao fim da saga de IT.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 18, 2011 12:27 pm

Nem tô sumido kkkkk Entre todos os dias kkkk! Só não posto muito! Preguiça mesmo, só leio kkk!
Mas SMOKER, Enel e Crocodine seriam interessantes exatamente por serem nada haver com a tripulação. Como o Oda é bem original, acho que pode argumentar algo bacana! Já não vemos eles faz tempo, especialmente o Enel, pode ter ocorrido várias coisas que podem fazer eles se interessarem em entrar na tripulação.

Esperar e ver.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Convidado Qui Ago 18, 2011 7:09 pm

Eroninho get in the ring!!!

Então, caro PanacosBH, compartilho do mesmo desejo de ti.. um Logia

Eu sempre quis o Crocodile, desde Alabasta, acho ele mt mt mt foda! Pra mim, Crocodile+Boa Hancock+ Jimbei pra fechar o grupo... Jimbei só citei pq nos ultimos capítulos Oda conta ele nos titulos como Mugiwara, referindo-se a 10 Mugis e não 9... sei lá, pra mim ele nao faz o tipo, mas até da pra aceitar, ele nao é de todo mal... Mas entre eles, Crocodile pra mim sem dúvidas... Lembrando q ele pode entrar, ja q foi ao Novo Mundo então uma nova saga envolvendo ele não seria surpresa... Ele ao lado dos Mugis e no fim, se torna Mugiwara...

Lembrando que se formos analisar todos fatos, acontecimentos do mangá, no momento, os que podem ou não entrar, desde esta nova saga até o fim da série, se não aparecerem personagens novos, pra mim são:

Crocodile

Jimbei

Hancock

Bonney

Marco (Este um talvez, pois é mais possivel e plausivel s ele estiver com Shanks;).

Lembrando q antes q digam, nao estou afirmando, estou dizendo que desde este ponto da historia até o fim, são os que presumo eu que tenham mais possibilidades de aderirem aos Mugis...

Abrçs...

Convidado
Convidado

Mensagem por PanacosBH Sex Ago 19, 2011 11:15 am

Segundo o ODA< o personagem é alguém conhecido, e na época da entrevista dele, nem conheciamos BOA ou JIMBEI e tenho dúvidas se o MARCO tinha já dado as carars.

POR ISSO que digo, ENEL-CROCODINE-SMOKER tem mais chance que esses por incrível que pareça, a não ser que o ODA tenha mudado de idéia.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por mytho0 Qua Ago 24, 2011 3:44 pm

crocodile descarta por que ele apareçeu na saga da robin e nao acho que entrará 2 personagens de uma msm saga enel nao acredito muito ja que ele queria ser deus entao se ele entrar iria ser como capitao logo nao da certo smoker talvez ??? mais pq ??? e a tashigi como ia fikar ???? ou seja ele tbm nao =X enfim..
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por Ero Hanauta Dom Ago 28, 2011 3:43 pm

Enel eu acredito que não entra. Seria bem legal, ver ele na trip, principalmente pel fato dele nã ter nada haver com ela (gostei desse argumento). Mas de maneira alguma consigo imaginar ele recebendo ordens do luffy.

Já o Crocodile, eu axo uma boa pedida, pois além dele ser logia, uma das coisas que quero muito na trip, ele já meio que se redimiu com o Luffy. Além dele se encachar na parada " Ex- inimgo, muito forte, e é ou já foi capitão" se eu não me engano foi isso que o Oda disse em uma entrevista, pelo menos foi o q falaram em um fórum por aí. O que me deixa mais reluntate em relação a ele é a amizade dele como Mr 1, jáque eu acho difisil ele larga o cara, mas caso o Mr 1 morra em alguma luta fodastica, acho ficaria ainda provavel a entrada dele.

Smoker eu n quero que entre por que eu quero algo do tio: Gol D Roger e Garp - Luffy e Smoker. Pra mim ele deve ter trinado e esta no msm nivel q luffy.

Em relação ao Marco entrar eu axo dificil. Eu ainda acho que o Luffy seja mais fraco que ele, e caso o Luffy esteja mais forte que ele, o Zoro e o Sanji definitiamente não, e eu acho eles devem er o 2 e 3 mais forte da trip pra sempre, e quando eles estverem mais forte que ele, já deve tr se passado mto tempo, e o prox trip nã deve demorar muito pra entrar, senão ele vai ficar meio que deslocado, pois a trip já vai ter passado por muito mais coisa e a relação deles vai ser ainda muito mais forte. Mas em relção ao estilo de luta dele, ai sim eu axo que ele tenha chances deentrar já que suas habilidade nã são parecidas com a de nenhum mugi.

Eu acredito que os que tem mias chances de entrar são, na ordem :
Jimbei ( poderes muito foda e tem uma mizade com luffy)
Shirahoshi ( poderes futuros fodas e tbm tem uma amizade com luffy, sem contar que a trip precisa de mais uma mulher)
Bon-clay ( Relação com Luffy muito muito muito forte, e tem chances de ter sobrevivido em impel down, já quesua
mote n foi mostrada, e eu axo que n foi atoa)
Crcodile ( ja falei o pq)

Até mais!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39

Mensagem por F£l!p£ V!t0R Dom Ago 28, 2011 7:52 pm

eu acredito que seja o bon clay(sim, eu acredito que ele esta vivo) pelo simples motivo, de ele ja ser amigo do luffy a muito tempo, acerdito que o luffy consiga salva-lo no novo mundo e ele então entraria pra tripulção
F£l!p£ V!t0R
F£l!p£ V!t0R
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Ero Zoro Dom Ago 28, 2011 8:24 pm

Ero Hanauta,acho q a "segunda geraçao de Gold D. Roger-Garp" nao seria luffy-smoker,e sim luffy-cooby,pois ele deve ta tunado depois de uma temporada de treino com o garp e sengoku.
queria q entrase o bon clay,pois ele se da bem com geral da trip,e ia nos proporcionar momentos bizarros (ele com o sanji,eu ia raxa)
crocodile so entra se o luffy salva ele no novo mundo,ate pq eu acho q entra um agora e otro depois q eles estiverem no novo mundo.
talvez smoker entre na trip como espiao,ele fala q largo da marinha e talz e entra na trip pra ve os movimentos do luffy bem mais de perto,é uma hipotese quase impossivel masss...
jimbei nao entra pq ele vai te q ajuda na reconstruçao da ilha dos tritoes.
shirahoshi eu nao sei nao,se ela achar um metodo de diminuir o tamanho poderia ser uma boa
eu gostaria de ver na trip o bon clay e a vivi,se algum desses dois entra to feliz,mais nao quero q o caribo entre nao,nao curti o personagem,mais vamo espera o oda desenvolve mais o personagem.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Diego Dom Ago 28, 2011 10:05 pm

Se fosse para escolher algum seria o Bon Clay, foda-se se ele é okama, eu adoro ele, ele foi muito foda em Impel Down, merece mais do que qualquer outro personagem, ele foi o cara, ele é o cara! porra u.u

Mas tenho minhas dúvidas se isso vai aconteçer, duvido muito que alguém da marinha saia para poder entrar(Smoker e Cobby por exemplo, eles servem melhor lá na marinha). Crocodile nunca iria aceitar ser comandado por alguém, ainda mais pelo Luffy.

Não acho que haverá um novo tripulante nessa saga, essa serviu para demonstrar a volta dos Mugiwaras, não acho que entrará ninguém novo agora, então juntando ao fato de que o personagem será alguém já conhecido, e Jinbei não era aparecido ainda, ele não deve entrar. Nem Shirahoshi, e nem Caribou, já que eles são novos.

Deve haver mais pistas na próxima saga, mas por enquanto ele vai deixar isso no ar e só podemos fazer nossas apostas, já que informação não temos, apenas desejos e expectativas XD

HASTA! Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por prosac Qua Ago 31, 2011 9:53 am

É eu estava analisando se o próximo Nakama for alguém já conhecido. Então estive pensando em dois personagens que poderiam ser: O 1º Crocodille pelo que fez em marine fort pelo Luffy e o segundo é o Moriá, sim ele mesmo principalmente ele. Vejamos os porques ele esta sendo perseguido pelos marines, pelo Dom flamingo, está sem seu barco, enfim ele precisa se aliar a alguém para sobreviver no novo mundo. Acho que será o Luffy.
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 5:35 am

Vou dar de novo a minha opinião!

Crocodile - não acho muito provável pois neste momento ele ja deve ter uma tripulação nova, pois caso nao tivessem reparado em um capitulo ele falou com o Mr.1 e disse que iam seguir de novo para o Novo Mundo. Sendo assim ele lá ia arranjar inimigos e iria precisar de fazer uma tripulação rápidamente.

Boa Hancock - Acho pouco provavel pois a ilha dela se não tiver protegida por ela nao ai estar por mais ninguem e como ela disse, ela so esta nos shichibukai para proteger a ilha, para também nao perder a tradição de uma ilha só de mulheres.

Bonney - Ela é muito ambiciosa para ser membro kkkkkkk essa rapariga ainda tem muito que contar antes de ir para onde for, nao acho improvavel mas penso que no futuro terá uma espécie de aliaça com o luffy como o Barba Branca tinha com os outros piratas que foram a guerra.

Jimbei acho um pouco provavel mas como já disse se ele fosse quem iria proteger os outrs tritões? Nós mesmo já vimos que nem o rei tem força para defender se uma trip forte aparecer a frente deles, e enquanto não houver ninguem suficientemente forte duvido que Jimbei vá com o Luffy, e ele já viveu a vida de pirata toda ( i think ).

Para mim o membro mais provavel seria mesmo o Hatchan, pois ele é novo, continua a viver a vida de pirata, apesar de ja ter estado contra os Mugiwara ele já provou lealdade mais que vezes suficientes e tem um passado bastante ligado a eles!

Convidad
Convidado

Mensagem por F£l!p£ V!t0R Sáb Set 03, 2011 8:37 pm

yo
mudando de opinião conforme os novos capitulos sao lançados lol!
felizmente eu ainda quero muito ver o bon clay como mugiwara, mas apos o lançamento do capitulo 637, axei uma pequena impressão de que o nono mugiwara sera o Hody Jones,acredito que ele ajudara o luffy a para o noah para salvar a ilha dos homens-peixe
intão minha opinião fica:
nono mugiwara: Hodi Jones
decimo mugiwara: Bon Clay
F£l!p£ V!t0R
F£l!p£ V!t0R
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 03, 2011 9:08 pm

prosac escreveu:É eu estava analisando se o próximo Nakama for alguém já conhecido. Então estive pensando em dois personagens que poderiam ser: O 1º Crocodille pelo que fez em marine fort pelo Luffy e o segundo é o Moriá, sim ele mesmo principalmente ele. Vejamos os porques ele esta sendo perseguido pelos marines, pelo Dom flamingo, está sem seu barco, enfim ele precisa se aliar a alguém para sobreviver no novo mundo. Acho que será o Luffy.

Crocodile não sobrevive ao novo mundo, o novo mundo que sobrevive a Crocodile XD

Mentira....mas duvido muito, ele não quer se aliar a ningué, pq ele quer ser o chefão, ele é do mau ainda, já foi derrotado, mas é do mau, e provavelmente sempre será. Ajudou os outros na guerra não pq gosta deles, mas pq tinha que retribuir o favor de qualquer maneira. (a lá "bandidos com honra') Mas nunca que ia para a tripulação do Luffy não combina com a personalidade dele.

F£l!p£ V!t0R escreveu:

felizmente eu ainda quero muito ver o bon clay como mugiwara, mas apos o lançamento do capitulo 637, axei uma pequena impressão de que o nono mugiwara sera o Hody Jones,acredito que ele ajudara o luffy a para o noah para salvar a ilha dos homens-peixe
intão minha opinião fica:
nono mugiwara: Hodi Jones
decimo mugiwara: Bon Clay

O próximo já vai ser o décimo mugiwara Felipe, o nono tripulante, mas o décimo mugiwara, já que o Luffy é capitão e não conta como tripulação, mas obviamente como Mugiwara.
Desde os primeiros capítulos do mangá o Oda mostrou que quer criar um grupo de 10 pessoas, e só flata um para conseguir, ou seja, o próximo será o último.

E sinceramente, o Hody é filho da puta, tanto quando VDD, do mesmo jeito que o Crocodile se aliou ao Luffy temporariamente, mas nunca se uniria a tripulação, o Hody é o mesmo, na verdade o HJ é pior, pois o Crocodile pelo menos retribui o favor, duvido plenamente que o Hody seja capaz disso. Ele é do lado Sasukemo da força, mesmo que eles se unam para destrui o Noah(que eu também acho que irá ocorrer), ele tentará destruir o Luffy logo em seguida, pode apostar.

Por isso ainda fico com o que eu desejo que seja o novo tripulante(Bon Clay) ou então quero que se foda Oda! Vai fazzer mistério assim na pqp XD

HASTA! Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Set 03, 2011 10:10 pm

Pela minha idéia eu fumei um pouco antes de vim pra ca. Porém olhem minha pequena teoria.

É alguém conhecido, Oda já deixou isso claro. Seguindo a linha, estamos na Ilha dos Tritões, segura pela Yonkou que provavelmente é mãe da Lola.

Continuando, todos sabem que a Lola deve ao Luffy, assim como sua tripulação, porém acredito que depois de TB ela deixou de ser capitã e todos os do seu grupo foram pra Big Mom.

Sim, eu acredito que possa ser a Lola, vindo com a mãe para 'salvar' a IT. Mesmo que eu queira que a Perona apareça do nada e entre, eu acredito que possa muito bem ser a Lola, mas pelo menos espero uma Lola ajeitada, no antes e depois estilo Alvida...

Não sei quanto eu fumei pra revirar o fundo do baú e achar a Lola em meio a IT, porém pra mim é plausível.

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ero Victor Dom Set 04, 2011 5:08 pm

Pessoal, eu acabei de assistir o 8 filme de One Piece que é um resumo muito bem feito da saga Baroque Works, e lembrei que a Vivi foi Nakama deles por um certo tempo, mas mesmo depois de eles irem embora ela manteu a marca e acredito que eles também... Então, onde eu quero chegar:

Vivi já foi uma inimiga dentro da Laboon e na parte que fizeram uma emboscada pros Mugiwaras naquela cidade que esqueci o nome, que teve a luta do Luffy e Zoro, e segundo o que o Oda disse, o proximo seria um ex inimigo do bando (Jinbei nunca foi inimigo e não acredito que seja o Hachi, porque será mais um com habilidades com espadas) e isso pode ser um jeito de inovar, porque o jeito de luta da Vivi é bem diferente, eu tenho quase certeza que ela será a próxima e eu torço por isso, é bom ter mais uma mulher no bando Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 451789 kkkkk

Flw galera, esse é meu ponto de vista Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 495715
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358

Mensagem por 5maximos5 Dom Set 04, 2011 6:08 pm

Vivi - Não acho possivel, alem de estar muito fraca pra trip, tem o reino para cuidar(razão de não ter ido antes de tudo)

Lola - Tem sua propria trip e se me lembro tava percorendo o caminho contrario!?(nasceu no novo mundo e foi pra grand line)

Jimbe - tem poder suficiente pra entrar, mas não combina com o estilo da trip(pode prejudicar o equilibrio das forças na trip)

Hachi - Seria o mais provavel, eu comecei a acreditar que nimguem entraria nessa saga, mas ter um tritão no bando demonstraria o novo modo de pensar e sem discriminações pro mundo, porém eu esperei que M. Foda faria alguem treina-lo no karate tritão, acabou que ele ficou muito fraco pro bando também

Perona - Mesmo salvando o Zori(lol)eu espera que ela entrasse mas ela ficou Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 803926
Alvida - muitos podem não comcordar mas ela gosta do luffy(primeiro homem a bater nela,safada) e diferente da hancock é mais como uma admiração e ela não tem nada que a impeça, além de ser mais uma mulher para a Trip Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 451789

Shirahoshi - Também acho que ela possa entrar, lembram da rainha?? Rapida pra carai mesmo sendo fragil? então se de algum jeito magico ela diminuir ou ganhar pernas com o poder dos reis dos mares ela ainda assim é foda, alem de ser mulher:noseblood:

5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por LuanZimn Dom Set 04, 2011 9:20 pm

Galera, eu estive pensando e o membro que pra mim seja o mais certo e o mais show para entrar na tripulação seria o Bon Clay! Pois pensem bem, ha varias coisas no bon clay que preenchem muitas lacunas na tripulaçao, por exemplo:

1 - O grupo nao tem nenhum okama, so isso ja bastava, mas;
2 - O proximo nakama será alguem conhecido, um ex-inimigo e um ex-capitão;
3 - Nao existe ninguem no grupo que lute dançando (Sanji luta chutando, ou seja diferente!). (Por exemplo: estilo a Amy de grand chase, isso pra quem joga);
4 - Se o Luffy sempre quis ter um musico na tripulação, pq nao ter agr um bobo da corte? Um dançarino?

...

E vejam só, se Bon Clay nao tiver morrido la em Impel Down, ele estará sem tripulaçaõ e poderá ter treinado nesses 2 anos e estar a espera dos mugis no comecinho do novo mundo!

E outra coisa que seria bem F.Oda, era o Bon Clay ter desenvolvido, alem de seu Okama kenpou, sua Akuma no Mi, assim como todos os outros Mugis.

Mas como seria, isso? Simples! Imaginem ele se transformando no Luffy e podendo esticar os braços! Ou ele se transformando no Smoker e podendo usar fumaça! Entenderam? Seria tipo (desculpem a comparação) o Ditto (pokemon), que se transforma no seu oponente, podendo usar suas habilidades (nao como o original, mas podendo!).

Bon Clay seria um otimo membro, preencheria todas essas lacunas e daria um otimo espião, caso a tripulação precise descubrir algum segredo da marinha. Alem de toda a questao do preconceito que existe na vida real e que o Mestre Oda poderia trabalhar nisso fazendo com quem o Bon Clay seja Mugiwara querido!

Deixa a mulher pro ultimo nakama! sasuahsaus

CURIOSIDADE: Pela estratégia da Jump, a cada três personagem, uma tem que ser uma mulher. O Oda consegue burlar essa regra da Jump, colocando um animal. Vamos à análise:

Entraram, Luffy, Zoro e Nami depois vieram, Usopp, Sanji, Chopper e Nico Robin. E agora temos Franky, Brook e ?????????? Se o Oda seguir as exigências da Jump, a próxima que entrar será uma mulher, se o Mestre optar em burlar as regras novamente, ele colocará outro animal, o que poderia ser um da raça tritão ou um OKAMA, e depois ele fecharia com uma mulher.

Última edição por LuanZimn em Qui Set 15, 2011 3:54 pm, editado 1 vez(es)
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero Higor Dom Set 04, 2011 10:12 pm

Se o Proximo tripulante fosse uma mulher, nao vejo outra pessoa a nao ser jewelry.

acho que agora a próxima saga sera sobre ela e um resgate, ja que ela foi capturada e parece ter um segredo...

nao sei como oda conseguira unir a estoria mais creio nisso....

ela se encaxaria, ela nao é muito poderosa assim pra chegar owando na tripu, ela seria so mais um.

forte mais nada que se destaque " EX: Zoro, Sanji"

nao creio que Bon Clay seja o proximo, acho que ele nem vivo estas e mesmo se tivesse nao creio que luffy volte...

pq esta tao perto no Novo Mundo...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 Empty Hordy correndo por fora? será???

Mensagem por Hordy Jones Seg Set 05, 2011 9:59 pm

Bem ...
Abro aqui a minha impressão que ficou...não sei se concordaram ou não mas no último capítulo ficou na minha mente aquela parte que o hordy meio que se "une" aos mugiwara para ir atrás do Van Der Deken que me parece ser o verdadeiro "vilão" dessa fase da ilha dos homens peixe. Fiquei com aquela coisa "onde é que eu já vi isso?" e lembrei que com o Franky foi exatamente assim, começando como um "inimigo" e acabou nakama e Robin também se for pensar bem começou como "vilã" e acabou entrando para o bando então quem sabe não teremos um tritão imune aos efeitos da kairouseki e capaz de nadar para auxiliar os que sempre quase se afogam (especialmente o Luffy) (057) e iniciante nas artes do ownar com gyojin karatê (099) huahuahau...bem fica a minha opinião... Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 282414 Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por AlucarD Seg Set 05, 2011 10:27 pm

acredito q se for pra entra alguem vai se no novo mundo ...
pra te mais historia no mundo além das varias lutas q vai te concerteza ;D espero q eles achem uma fruta akuma no mi no novo mundo tmb ;d seria interessante ;d quem comeria a fruta?
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:25 pm

Bom ja botando dois assuntos em apenas 1 a tbm outro personagem que esqueceram..
Quem?'' O Sabo'' ,pode parecer meio improvavel mais andei olahdno algumas coisas
e tenho 95% de certeza que ele esta realmente vivo..
Seria mto legal msm sabendo que se ele esta vivo ele esta no exercito revolucionario,ele disse que nao ia querer ser membro de uma tripulaçao e sim capitao..Tah isso eu sei..
Mas se ele ja seguio o Dragon pq nao o luffy?
Bom eu acho meio improvavel Bon Clay pois acho q Luffy nao iria voltar sabendo que ja esta quase no NEW WORLD..

Mas assim msm torcendo aki Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 109928 acho que o proximo membro ira ser um tritão..Hachi..
Infelizmente se foce ele não teria muita graça pois ele é mto fraco,Jimbei tbm acho q naum pois sua idade e força iriam deixar a tripulaçao meio desparelha..
A Princesa sereia Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 451789 controla montros do mar,é linda,mas nao acho geito dela virar menor e msm assim se ela estivesse na tripulaçao ..(Coitado do sanji)
Kd um tem sua opinião entaum basta apenas esperar..Vi mais nao sei aone q luffy em sua tripulaçao queria ter 10!Entaum ou falta 1 ou 2
A unica coisa que podemos fazer e esperar pelo Oda e torcer para que como sempre ele faça a escolha certa Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 1102574817

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Victor Sex Set 09, 2011 11:58 am

Talvez possa ser até mesmo a Hancock, afinal ela já foi inimiga e é mulher... É bem possivel e ela é muito forte também e tem uma Akuma de tipo bem diferente e seria ótima pra fazer comédia junto com o Luffy... Como também pode ser a Vivi, mas não vou repetir =D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 Empty Mudei de opinião!VDD é um retardado mental

Mensagem por Hordy Jones Sex Set 23, 2011 9:46 pm

Depois que lí aquele capítulo e vi a maneira ridícula com que VDD perdeu a consciência pensei numa coisa.[teoria] Ainda faltam mais dois tripulantes no navio teoricamente certo? E temos usuários de Paramécia e Zoan a bordo certo? Então está faltando um usuário de lógia para completar os 3 tipos de Akuma no Mi existentes. Outra fato é que temos lugar para um tritão/sereia faltando também e porque penso assim: olhando para a tripulação de Luffy podemos ver que todos sofreram ou sofrem algum tipo de pré-conceito(são excluídos da sociedade por algum motivo)
1-Roronoa Zoro sofreu/sofre pré-conceito por ter ficado conhecido como caçador de piratas
2-Nami sofreu pré-conceito por ser humana(Arlong odiava humanos)
3-Sanji sofreu pré-conceito por acreditar na existência do All Blue(só ele e o perna vermelha acreditavam na tese até hoje na historia)
4-Ussopp sofreu pré-conceito por ser filho de um pirata e por ser mentiroso
5-Tony Tony Chopper sofreu/sofre pré-conceito por não ser nem humano nem rena(foi rejeitado até por sua espécie o forever alone)
6-Nico Robin-sofreu/sofre pré-conceito a vida toda apenas por ser capaz de ler os foneglifos e ter nascido em Ohara(destruída pela marinha e seu buster call)
7-Cutty Flam(Franky)- sofreu pré-conceito por ter sido abandonado quando bebê, por ter sido aprendiz de Tom(construtor do navio de Gol D.Roger) e por seu estilo de vida(nada convencional começando pelo fato de sempre estar só de sunga)
8.Hanauta no Brooke - sofreu/sofre pré-conceito por ser um esqueleto(óbvio que é estranho)
9. Monkey D.Luffy - Por último e não menos importante o próprio Luffy sofre pré-conceito por ser filho de Monkey D.Dragon(homem mais procurado do mundo)

Por esses motivos acho que é lógico imaginar que um tritão/sereia que é visto de maneira preconceituosa pelo mundo OP pode muito bem fazer parte da tripulação e o último membro seria alguém possuidor de lóguia e que sofreria algum tipo de préconceito também(ainda não imagino qual). Bem é isso, comentem Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Laxus Sex Set 23, 2011 10:07 pm

Bem eu acho que alguem que possa entrar na Tripulação como disseram ai pode ser a Bonney por alguns motivos primeiro porque eu acho ela bonita Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 451789 ,segundo ela tem uma AnM misteriosa que me parece ser bem interessante e terceiro ela é bem misteriosa e até recebeu certa importância do Master F.Oda naquela parte com BN e quando Akainu apareceu ela teve uma conversa um tanto quanto misteriosa e se ela não entrar na Trip no mínimo ela pode ser de importancia na historia ao menos espero que isso aconteça caso ela nao entre espero que seja um usuário de AnM logia quem sabe Kaze Kaze no mi Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 109928 seria interessante e eu esperaria que esse usuario fosse uma mulher bem linda Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 13 451789 ja deu pra notar que eu amo mulheres não é mesmo?
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por 1000Sunny Qua Set 28, 2011 8:50 pm

Yoo!!
Voltando com tudo aqui para o forum!!

Bem, eu creio que seja o Enel.
1- Ele é um personagem já conhecido.
2- Ele foi derrotado pelo Luffy(que é de borracha), logo Enel não tem como derrota-lo facilmente.
3- Agora, no novo mundo, creio que seja necessário um logia na tripulação, e "encrenca em dobro" como se dizia em pokémon, pois Enel tem o "Mantra"(Haki em skypiea tem esse nome).
4- Não sabemos exatamente o que acontece com Enel, quem sabe ele esteja no novo mundo e tenha criado uma nova ambição, talvez assim ele precise da ajuda do Luffy para realizar tal ambição e com o tempo ele possa se tornar um bom Nakama, assim como Zoro deichou de caçar piratas, para se tornar um.
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46

http://www.x-games-360.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo