Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?
Eu ja ate postei aqui diversas opções de quem seria o proximo Mugiwara, ate então, nunca estive tão acertado quando opnei pelo proximo migiwara ser um tritão..
Muitos ate pagou na minha idéia, mas vimos que hoje minha prediction deu certo...
De acordo com a com as estatiscas Jinbei disse que tem um amigo timoneiro, pelo menos é assim que eu vi uma tradução que diz ser direto da origins, então, que Jinbei conhece um tritão-timoneiro, e que o Sunny precisa de Um
Conitinuo alimentando minhas esperança que o proximo Mugiwara sera um tritão
Mas pode Crê manu's, sera um tritão igualsinho ao Franky
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Realemente o Navio precisa de um Timoneiro... mas isso seria meio WTF?
se precisar axo queo Franky faz o navio se mover na base de cola xD
Mas como é um anime e Luffy quer + NAKAMAS acho isso bem possivel.
Tritão ou não acho que esse Timoneiro tem chance
se precisar axo que
Mas como é um anime e Luffy quer + NAKAMAS acho isso bem possivel.
Tritão ou não acho que esse Timoneiro tem chance
Eu axo q seria mais de uma pessoa a integrar no bando..eu axo q seriam jimbei(pois agora ele nao e mais shichibukai,portanto nao tem como proteger sua ilha natal,alem do fato de BB estar morto o q a deixa sem protecao alguma, e tb pq Ace pediu para ele cuidar do irmao dele) e talvez perona por estar com zoro
Convidad- Convidado
Bem pessoal eu ja dei o meu voto para um tritaoo ou a boa hancock (super boa *o*)
Mas a boa nao tem que protegeer a ilha das Kujas ? Sim mas se pensarem ela tem as suas duas irmãs que sao fortes (usuarias de AnM e usuarias de Haki) e todos querem o Mugiwara como novo rei dos piratas ele podera fazer oque o BB fez colocar a sua bandeira na ilha como podem ver 300 milhoes de beris pela sua recompensa nao é pouco no mundo dos piratas ...
Nao iria escolher o Jimbei como novo membro era muito "WTF?" como muitos disserao ... e acho que o franky nao ia gostar muito da ideia de ter um timoneiro no sunny
Mas a boa nao tem que protegeer a ilha das Kujas ? Sim mas se pensarem ela tem as suas duas irmãs que sao fortes (usuarias de AnM e usuarias de Haki) e todos querem o Mugiwara como novo rei dos piratas ele podera fazer oque o BB fez colocar a sua bandeira na ilha como podem ver 300 milhoes de beris pela sua recompensa nao é pouco no mundo dos piratas ...
Nao iria escolher o Jimbei como novo membro era muito "WTF?" como muitos disserao ... e acho que o franky nao ia gostar muito da ideia de ter um timoneiro no sunny
Ero Ichigo- Experiente M4all
Acredito que o Hachi possa se tornar o novo membro, talvez até aperfeiçoando seu karatê tritão, pq isso:
- o autor havia falado há um bom tempo que seria alguém já conhecido dos leitores, e se não estou enganado a maioria dos personagens que são citados aqui ainda não tinham aparecido;
- falta um tritão na tripulação para manter a variação de estilo nos personagens, mas também poderia ser outra mulher ou mesmo uma sereia;
- ele agora criou um laço com o Luffy, ajudando e sendo ajudado pelo mesmo, coisas comuns entre os que viraram nakamas desta tripulação;
- quanto a sua função, podemos ver a exemplo a Robin, que não tinha uma função definida quando entrou na tripulação mas mostrou suas habilidades úteis no decorrer do mangá. E quem sabe qual função ele poderia desempenhar? Uma certeza eu tenho: ele seria aquele com maior habilidade de luta em água dentre os da tripulaçção Chapeu de Palha.
- o autor havia falado há um bom tempo que seria alguém já conhecido dos leitores, e se não estou enganado a maioria dos personagens que são citados aqui ainda não tinham aparecido;
- falta um tritão na tripulação para manter a variação de estilo nos personagens, mas também poderia ser outra mulher ou mesmo uma sereia;
- ele agora criou um laço com o Luffy, ajudando e sendo ajudado pelo mesmo, coisas comuns entre os que viraram nakamas desta tripulação;
- quanto a sua função, podemos ver a exemplo a Robin, que não tinha uma função definida quando entrou na tripulação mas mostrou suas habilidades úteis no decorrer do mangá. E quem sabe qual função ele poderia desempenhar? Uma certeza eu tenho: ele seria aquele com maior habilidade de luta em água dentre os da tripulaçção Chapeu de Palha.
Kakashi- Aprendiz M4all
Kakashi escreveu:Acredito que o Hachi possa se tornar o novo membro, talvez até aperfeiçoando seu karatê tritão, pq isso:
sereia eu axo que n seria porque eles não podem andar fora d'agua ...
talves o novo menbro seja algume que ja apareceu no manga a bastante tempo e a gente nem lembra mas do cara xD
tem muitas opções de quem pode ser o proximo a entrar na tripulação ... tanto de personagens que aparecerão nesses ultimos cap que sairam como uns que apareceram ja a bastante tempo ... só que vale lembrar que na tripulação sempre entrar pessoas fortes ... n é so porque o cara é um timoneiro que vai entrar na tripulação ... e fora que o lffy só convida pra tripulação quem ele conhece ... entao não é só porque o jinpei conhece que o luffy vai aceitar ele na tripulação ...
Ero Alex- Profissional M4all
Ja pensaram se o FOX entra ? xDD O pessoal recusou ele uma vez já KKKK
Mas é bem possível que o JINBEI entre , pois Luffy encontrará com o mesmo depois do treinamento .
Mas é bem possível que o JINBEI entre , pois Luffy encontrará com o mesmo depois do treinamento .
Ero Jisung- PHD M4all
Ero Alex escreveu:Kakashi escreveu:Acredito que o Hachi possa se tornar o novo membro, talvez até aperfeiçoando seu karatê tritão, pq isso:
sereia eu axo que n seria porque eles não podem andar fora d'agua ...
talves o novo menbro seja algume que ja apareceu no manga a bastante tempo e a gente nem lembra mas do cara xD
tem muitas opções de quem pode ser o proximo a entrar na tripulação ... tanto de personagens que aparecerão nesses ultimos cap que sairam como uns que apareceram ja a bastante tempo ... só que vale lembrar que na tripulação sempre entrar pessoas fortes ... n é so porque o cara é um timoneiro que vai entrar na tripulação ... e fora que o lffy só convida pra tripulação quem ele conhece ... entao não é só porque o jinpei conhece que o luffy vai aceitar ele na tripulação ...
As sereias podem andar fora da água sim, só que depois de uma certa idade. Desta forma ainda acredito que exista possibilidade de uma sereia na tripulação.
Kakashi- Aprendiz M4all
agora eu tenho a certeza
quem vai entrar pro mugiwara kaizokudan eh o jinbey
em um SBS do Oda ele disse q o proximo membro seria alguem muito conhecido
e o luffy precisa de um timoneiro pro thousand sunny
e o jinbey quer fazer a marinha pagar por tudo q fez com os tritoes e tals
por isso eu tenho a certeza
quem vai entrar pro mugiwara kaizokudan eh o jinbey
em um SBS do Oda ele disse q o proximo membro seria alguem muito conhecido
e o luffy precisa de um timoneiro pro thousand sunny
e o jinbey quer fazer a marinha pagar por tudo q fez com os tritoes e tals
por isso eu tenho a certeza
Convidad- Convidado
acredito que fielmente que será a boa hancock, já que temos 6 personagens masculino (contando o chopper, que como tem a ningen no mi ele é um humano então pode ser chamdo de masculino) e 2 personagem feminina, boa hancock já equilibraria a situação.
A Boa Hancock possui uma história triste já mostrada (mais triste e marcante do que o competidor Hachibi).
A Boa Hancock já é forte e é naturalmente fiel ao Ruffy.
A Boa pode acabar "morrendo" se for para ficar sem ver o Ruffy (nesses 2 anos ela ainda poderá ver o Ruffy, mas quando ele seguir reto na GL?)
Claro a boa hancock tem que proteger a Ilha, Mas a reputação de Ruffy pode servir como uma proteção por moral.
Acredito que o Sanji possa ter problemas, mas nada que somente aumente a comédia do anime.
Infelizmente a Boa não possui nenhuma função específica, mas acredito que seja melhor que Timoneiro por que o Thousand Sunny não precisa que reme.(ele até mesmo da ré)
A Boa Hancock possui uma história triste já mostrada (mais triste e marcante do que o competidor Hachibi).
A Boa Hancock já é forte e é naturalmente fiel ao Ruffy.
A Boa pode acabar "morrendo" se for para ficar sem ver o Ruffy (nesses 2 anos ela ainda poderá ver o Ruffy, mas quando ele seguir reto na GL?)
Claro a boa hancock tem que proteger a Ilha, Mas a reputação de Ruffy pode servir como uma proteção por moral.
Acredito que o Sanji possa ter problemas, mas nada que somente aumente a comédia do anime.
Infelizmente a Boa não possui nenhuma função específica, mas acredito que seja melhor que Timoneiro por que o Thousand Sunny não precisa que reme.(ele até mesmo da ré)
Ark123- Aprendiz M4all
hachibi?!?! WTF?!?!! Killer Bee!?! da onde???!?!Ark123 escreveu:A Boa Hancock possui uma história triste já mostrada (mais triste e marcante do que o competidor Hachibi)
nao seria o Hachi??
cara.. timoneiro nao é aquele q rema..
e sim o q comanda os remadores..
q dispoe de habilidades para direcionar e dar ritmo aos remadores!!
entao.. eu particularmente torço pra q a TODABoa seja a nova tripulante do Sunny-go!!
apesar de nao ter cargo especifico pra ela no navio, seria uma pra o Luffy ter uma pessoa forte, de recompensa alta, de alto conhecimento sobre assuntos gerais, fora q ela é uma Ouka Shichibukai e tem moral de sobra!! entao.. ngm mais completo para ser "new member" de q a TODABoa!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Eu gostari mesmo era q a toda boa entrasse para a tripulaçao.
E timoneiro eo cara que fica no timao(PRA QUEM NAO SABE E AQUELE NEGOSSO QUE E TIPO O VOLONTE DO NAVIO) nao??
E timoneiro eo cara que fica no timao(PRA QUEM NAO SABE E AQUELE NEGOSSO QUE E TIPO O VOLONTE DO NAVIO) nao??
Shorus- Novato M4all
Bom, eu quero..ops erro meu.. a maioria dos fãs de one piece quer que a Boa Hancock entre pra tripulação, se bem que isso não tem muitos % de chance de acontecer..
sobre o timoneiro não acho que seja necessario um, até porque sempre tem alguem la no timão do barco, geralmente é o Chopper..
Bom vai saber ne.. espero que seja a Boa Hancock !!
Maligno- Experiente M4all
Ero Fael_lp escreveu:hachibi?!?! WTF?!?!! Killer Bee!?! da onde???!?!Ark123 escreveu:A Boa Hancock possui uma história triste já mostrada (mais triste e marcante do que o competidor Hachibi)
nao seria o Hachi??
cara.. timoneiro nao é aquele q rema..
e sim o q comanda os remadores..
q dispoe de habilidades para direcionar e dar ritmo aos remadores!!
entao.. eu particularmente torço pra q a TODABoa seja a nova tripulante do Sunny-go!!
apesar de nao ter cargo especifico pra ela no navio, seria uma pra o Luffy ter uma pessoa forte, de recompensa alta, de alto conhecimento sobre assuntos gerais, fora q ela é uma Ouka Shichibukai e tem moral de sobra!! entao.. ngm mais completo para ser "new member" de q a TODABoa!!
Hachibi Hachi, tudo é 8 mesmo.
A Boa tem boas chances de entrar, esses dois anos seria suficiente para treinar uma substituta para a Ilha e ela poder partir com Ruffy, e sem contar que a possibilidade de Ruffy convidá-la é alta, e se o fizer, ela aceitaria no ato. Eu só tenho dó é do Sanji....
Ark123- Aprendiz M4all
- eu também acho que a Boa tem grandes chances de entrar, mas ainda acho que ela não vai .-. ... talvez uma das Kujas que entre, adoro elas *-*
Mas pra mim, a que vai entrar vai ser a perona mesmo, a habilidade dela é bem diferentes da dos outros... São mais três que vão entrar, não é? Eu chuto a Perona, um tritão ae e o Bon Clay se ele tiver vivo :]
Mas pra mim, a que vai entrar vai ser a perona mesmo, a habilidade dela é bem diferentes da dos outros... São mais três que vão entrar, não é? Eu chuto a Perona, um tritão ae e o Bon Clay se ele tiver vivo :]
abakashy- Novato M4all
abakashy escreveu:- eu também acho que a Boa tem grandes chances de entrar, mas ainda acho que ela não vai .-. ... talvez uma das Kujas que entre, adoro elas *-*
Perona é a usuário da hollow hollow no mi certo? Se for, acho que ela não tem simpatia suficiente para entrar na tripulação e não possui um passado triste.(devemos que se for para dizer quem entrar, deve-se ser pela personagem e não pela força dela)
Para saber quem vai entrar tem que olhar bem as característica:
- Passado traumático
- Alguma simpatia com os Mugiwaras.
- E claramente, realizar algum sonho na grand line.
Ark123- Aprendiz M4all
- eu ri do passado traumático...
Simpatia ela pode ganhar do Zoro, o Luffy é simpático com todo mundo e ela pode virar casal do usopp (agora eu viajei), mas realmente vai faltar o passado tragico e o sonho. Que pena, eu adoro ela...
Novo chute: Bon clay, um tritão e uma das Kujas(mas ainda acho que não é a Boa, talvez a Margaret)
Simpatia ela pode ganhar do Zoro, o Luffy é simpático com todo mundo e ela pode virar casal do usopp (agora eu viajei), mas realmente vai faltar o passado tragico e o sonho. Que pena, eu adoro ela...
Novo chute: Bon clay, um tritão e uma das Kujas(mas ainda acho que não é a Boa, talvez a Margaret)
abakashy- Novato M4all
abakashy escreveu: - eu ri do passado traumático...
Novo chute: Bon clay, um tritão e uma das Kujas(mas ainda acho que não é a boa, talvez a Margaret)
Sem quere ser Dream Breaker. Mas Bon Clay está realmente fora de cogitação, teria que ter um milagre para ele está pelo menos respirando. Um tritão é legal, bom para salvar os usuários do mar. Que que tu tem contra a Boa?
Ark123- Aprendiz M4all
até que seria legal se a Margaret fosse pra tripulação..
mais ae gente, to boiando aki kspakposa
da onde vocês tiraram que vai entrar + 3 tripulantes? ieoaioeaioea
eu li uns spoiler de one piece mais não foi confirmado e la não achei nada dizendo que vai entrar mais 3 pessoas..
até porque spoiler agente tira dos manga que não está totalmente traduzido ainda e como ta sendo 4 semanas sem manga esses spoiler é falso..
ou estou errado =/?
mais ae gente, to boiando aki kspakposa
da onde vocês tiraram que vai entrar + 3 tripulantes? ieoaioeaioea
eu li uns spoiler de one piece mais não foi confirmado e la não achei nada dizendo que vai entrar mais 3 pessoas..
até porque spoiler agente tira dos manga que não está totalmente traduzido ainda e como ta sendo 4 semanas sem manga esses spoiler é falso..
ou estou errado =/?
- não tenho nada contra a Boa não rs , mas por algum motivo eu acho que ela não vai entra(deve ser intuição feminina rs), mas ela deve acabar entrando sim, sempre acontece as coisas contraria ao que eu acho ._.
Seria legal se uma dos membros do BB entrasse, mas acho que isso é muuuito improvavel, mas do que o Bon Clay estar vivo(ainda tenho esperanças)
O dos 3 nakamas acho que eu li em algum lugar ou alguem me falou <- (informação pouco confiável)
*Mals por não citar os topicos, eu ainda não aprendi a fazer isso (burra de nascença)
Seria legal se uma dos membros do BB entrasse, mas acho que isso é muuuito improvavel, mas do que o Bon Clay estar vivo(ainda tenho esperanças)
O dos 3 nakamas acho que eu li em algum lugar ou alguem me falou <- (informação pouco confiável)
*Mals por não citar os topicos, eu ainda não aprendi a fazer isso (burra de nascença)
abakashy- Novato M4all
ai esta vai haver uma fusao de piratas BB com piratas mugiwara
marco the poenix entra para a tripulaçao e tudo feito...
nao agora a serio pode realmente ser um tritao, mas tem de ser um tritao com um bom poder de luta, é que se repararem tdos no bando têm um papel importanticimo e têm um grande poder de luta, por isso jimbei é uma hipotese, ou outro tritao qualquer. Hachi duvido que seja
caso nao seja tritao obviamente uma kuja, a margaret ou a boa se bem que estou mais inclinado para a margaret ja que a boa tem aquela responsabilidade de shichibukai e ilha das kuja... por isso margaret rulez
marco the poenix entra para a tripulaçao e tudo feito...
nao agora a serio pode realmente ser um tritao, mas tem de ser um tritao com um bom poder de luta, é que se repararem tdos no bando têm um papel importanticimo e têm um grande poder de luta, por isso jimbei é uma hipotese, ou outro tritao qualquer. Hachi duvido que seja
caso nao seja tritao obviamente uma kuja, a margaret ou a boa se bem que estou mais inclinado para a margaret ja que a boa tem aquela responsabilidade de shichibukai e ilha das kuja... por isso margaret rulez
Ero Pintas- Profissional M4all
Agora que pensei melhor, não vai ser possivel nenhuma das kuja, exceto a boa, entra pra tripulação porque elas acreditão que aqueles poderes que as irmãs kujas tem é devido aquela maldição, assim se as outras kujas por exemplo a Margaret for com o Luffy ela vai ver que so ele que estica os membros, vai ver que o sanji, ussop, zoro(os homens)... nao faz nada disso, e o motivo do Luffy pode fazer e eles não é que ele comeu a Akuma No Mi.
Então a chance de ser a Margaret a nova tripulante diminuiu bastante..
talvez ninguem que agente falo aqui entre pra tripulação, acho que o mais provavel é que la no novo mundo eles encontre outra pessoa pra fazer parte da tripulação..
Maligno escreveu:Agora que pensei melhor, não vai ser possivel nenhuma das kuja, exceto a boa, entra pra tripulação porque elas acreditão que aqueles poderes que as irmãs kujas tem é devido aquela maldição, assim se as outras kujas por exemplo a Margaret for com o Luffy ela vai ver que so ele que estica os membros, vai ver que o sanji, ussop, zoro(os homens)... nao faz nada disso, e o motivo do Luffy pode fazer e eles não é que ele comeu a Akuma No Mi.
talvez ninguem que agente falo aqui entre pra tripulação, acho que o mais provavel é que la no novo mundo eles encontre outra pessoa pra fazer parte da tripulação..
n entendi oque vc quis dizer com só o luffy estica os menbros ... as kuja já sabem que só o luffy pode fazer isso ... porque elas ja viram alguns homens que foram la na ilha quando levaram o luffy ... e sobre a boa entrar na tripulação axo dificil porque ela é shichibukai pra proteger a ilha ... se ela não fizer mais parte dos shichibukai a ilha dela vai ser alvo do governo...
talvez seja alguem que a gente não conheça vale lembrar que vai se passar 2 anos qualquer um deles podem conhecer alguem ... e essa pessoal entrar na tripulação ... como pode ser alguem que eles encontrem no novo mundo ... não foi falado ainda que vai entrar alguem na tripulação assim que o manga voltar xD
e sobre oque falaram que vai entrar mais 3 na tripulação ... se não me engano falaram que na tripulação do BN vai ter 10 pessoas e que a tripulação do luffy vai ter a mesma quantidade de pessoas ai que falaram que vai entrar mais 3 xD
Ero Alex escreveu:Maligno escreveu:Agora que pensei melhor, não vai ser possivel nenhuma das kuja, exceto a boa, entra pra tripulação porque elas acreditão que aqueles poderes que as irmãs kujas tem é devido aquela maldição, assim se as outras kujas por exemplo a Margaret for com o Luffy ela vai ver que so ele que estica os membros, vai ver que o sanji, ussop, zoro(os homens)... nao faz nada disso, e o motivo do Luffy pode fazer e eles não é que ele comeu a Akuma No Mi.
n entendi oque vc quis dizer com só o luffy estica os menbros ... as kuja já sabem que só o luffy pode fazer isso ... porque elas ja viram alguns homens que foram la na ilha quando levaram o luffy ... e sobre a boa entrar na tripulação axo dificil porque ela é shichibukai pra proteger a ilha ... se ela não fizer mais parte dos shichibukai a ilha dela vai ser alvo do governo...
talvez seja alguem que a gente não conheça vale lembrar que vai se passar 2 anos qualquer um deles podem conhecer alguem ... e essa pessoal entrar na tripulação ... como pode ser alguem que eles encontrem no novo mundo ... não foi falado ainda que vai entrar alguem na tripulação assim que o manga voltar xD
e sobre oque falaram que vai entrar mais 3 na tripulação ... se não me engano falaram que na tripulação do BN vai ter 10 pessoas e que a tripulação do luffy vai ter a mesma quantidade de pessoas ai que falaram que vai entrar mais 3 xD
sim, eu sei que elas ja viram o Luffy esticando os membros(braços,pernas..) mais ela acha que todos os homens faz isso, entende? entãos se alguem la das kuja entra-se pra tripulação ia saber que não é todos os homens que fazem isso, que o Luffy pode se esticar devido a Akuma no Mi,ai pow, ia cair a fixa ne que a Boa Hancock mentiu pro pessoal la e que na verdade aquilo não é uma maldição e sim o poder da Akuma no Mi..
Maligno escreveu:Ero Alex escreveu:Maligno escreveu:Agora que pensei melhor, não vai ser possivel nenhuma das kuja, exceto a boa, entra pra tripulação porque elas acreditão que aqueles poderes que as irmãs kujas tem é devido aquela maldição, assim se as outras kujas por exemplo a Margaret for com o Luffy ela vai ver que so ele que estica os membros, vai ver que o sanji, ussop, zoro(os homens)... nao faz nada disso, e o motivo do Luffy pode fazer e eles não é que ele comeu a Akuma No Mi.
sim, eu sei que elas ja viram o Luffy esticando os membros(braços,pernas..) mais ela acha que todos os homens faz isso, entende? entãos se alguem la das kuja entra-se pra tripulação ia saber que não é todos os homens que fazem isso, que o Luffy pode se esticar devido a Akuma no Mi,ai pow, ia cair a fixa ne que a Boa Hancock mentiu pro pessoal la e que na verdade aquilo não é uma maldição e sim o poder da Akuma no Mi..
Off~ eu entendi oque você quis dizer ... mas elas ja viram otros homens ... a tripulação do medico que foi levar o luffy la na ilha elas viram eles ... o velho que ta treinando o luffy também ... elas já sabem que não são todos os homens que fazem isso ... e mesmo que descubram sobre as akuma no mi ninguem sabe que elas comeram ... elas podem continuar pensando que os poderes são efeitos de uma maldição ...
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16