M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Set 18, 2010 12:14 pm



Galera na parte em que o Madara mostra o Olho que usou o Rinagi, parecia o rosto do Obito, tipo, o olho esquerdo tava negro, parecendo uma virtual implantação de olho..


Então madara pegando o Rinnegan fica top de mais velho, ele vai dominar todos os bijuus com facilidade, sem precisar fazer contrato, vendo que usando o Sharingan conseguiu dominar a Kiuuby, ainda mais agora que ele sab utilizar a tecnica do Hashirama perfeitamente, creio que Madara vai usar só um olho do Rinnegan, ai sim vai ser irado de mais.

Galera se voces perceberam bem a tecnica do Pain é utilizada só pelos Uzumakis, massa de mais, quer dizer que naruto pode fazer tbm, devido a sua extrema quantidade de chackra..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 2:54 pm

Apenas, corrigindo Ero Chopper M4ALL, Pain apenas podia usar essas tecnicas pq possuia o Rinnegan, não significa q por ele ser do Clã Uzumaki ele possa usa-las

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Hunter Sáb Set 18, 2010 2:57 pm

mano nagato um uzumaki.
PQP como ninguem foi pensa nisso,so de olhor o cabelo,e olho os FB do ero sennin treinano o trio,o nagato usava fuuton,elemento do clan uzumaki (apesar de q se nao me engano com o rinnegan se pode dominar todos os elemento).
sobre os 6 caminhos,pode ate ser q tenha algo com o byakugan,eu nao acredito muito,mais se for o tobi poderia muito bem ir atras da deusa hinata,e sequestrala,ia ser mais um motivo pro naruto acaba com a raça dakele fdp.
a konan deve ter feito alguma armadilha la no templo onde o nagato e o yahiko estao,pq ela iria deixar o doujutsu mais poderoso largado por ae no meio do mundo?
ela poderia muito bem ter colokado tarjas explosivas para se ativar quando alguem mexese no corpo dos dois,e ia tudo pelo ar,e arregasava mais ainda o tobi,eu adoraria ver ele falar assim:mesmo depois de morta akela mulher ainda tenta me mata. huauhauhauauah
pro proximo cap infelizmente tenho a impresao de q teremos emo,e ira mostra o ninjas tentano ir atras do tubarao e nao irao alcançar,e é bem capaz de termos na ultima pagina mais uma reuniao dos kage para decidir oq faze com os jinchuriki,pq a ilha la nao é mais segura.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sáb Set 18, 2010 3:00 pm

Vejam o ultimo anime...no finalzinho dele o TOBY diz ao Kisame e ao Zetsu sobre que eles precisavam encontrar um novo Peão para sincronizar a estatua do Geko...
A estatua necessita de alguem com o Rinnengan isso ja ta bastante claro...E a professia q o SaPãoo falou ...que o naruto iria encarar um jovem com grande poder nos olhos...
Esqueceram que o Rinnengan é uma faca de 2 gumes...mosca com ela e envoca o geko vc perde sua vitalidade e vira um pilar de chacra ...To achando que o Toby vai querer dar uma rasteira no Kabuto ...fazer ele pensar que vai ser beneficiado e vai ganhar os Olhinhos ...ai ele vai encarar o naruto e Vai ser Derrotado .

Ai Depois talvez o naruto ganhe os olhos
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 3:51 pm

Achei o cap muito bom

Konan foi ingênua e achou que ia derrotar Toba

E Toba a enganando esse tempo todo com o izanagi

Toba mostrou que é um fdp e naruto vai ter que suar para aprender ojutsu de seu pai ou

outro jutsu porque só com o rasengan ele não tem chance

Toba recuperou o rinnegan mas o que ele vai fazer com ele?

Ele é o segundo rikudou sennin será que ele vai querer dar para o emo?

E kish mostrando que o nagato era do clã uzumaki, mas naruto não tem seu cabelo

vermelho como seu clã!

No próximo capítulo vai voltar para o naruto o foco e não tem jeito kish vai ter que

mostrar o emo.


Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sáb Set 18, 2010 4:01 pm

Eu achei o cap muito bom

Não entendi muito sobre essa estoria de 6 caminhos

Mas falando sobre o manga da proxima semana
acredito que Konan não vai deixar o Madara pegar o Rinnegan
Ela deve ter colocado alguma armadilha naquele templo igual o
Kisame fez na ilha com o Tubarão

No proximo manga o emo aparecerá (infelizmente).
e daqui para frente começara a nova Saga de Naruto...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 18, 2010 5:07 pm

Pode ser que agora com o rinnegan o madara encontre um peao pra sincronizar o GEDOMAZO.....

Mas ele entregaria a um peao q o obedeça.... vcs axam que kabuto obedecería ele???
NUNCAA!!!!

Por isso acho q o peao seria com certeza 1 um boneco do zetsu.
Jah q pode ter vida e morrer.....
q é só fazer outro boneco q refez o braço de Tobi.

Crendo eu q zetsu ajudoou madara a dominar o poder de hashirama , significa q zetsu é de CONFIANçA...
pra ter o olho e poder controlá-lo precisa-se de ser um decendente senju (assim como nagato era uzumaki)...
eu tenhu pra mim q madara só domina o yang(senju ) devido fusão da parte negra do zetsu c celulas senju no madara prova a cumplicidade entre zetsu e madara e mostra o sucesso da obra!..
portanto o boneco suportaria o rinnegan.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Set 18, 2010 6:24 pm

=JEN BREAK=

xPredatorKING !

Você sequer leu as regras antes de sair postando por ai ?!!

Leia as Regras

Faça sua APRESENTAÇÃO

NÃO POST DUPLAMENTE

Se alguem quiser ver o conteudo que você postou eles irão ver !

Vou exlcuir seus DOIS POST's

Ambos estão pobres e na área errada !

Na duvida me mande uma Mensagem Privada

Peço mais uma vez para que você leia as Regras e as SIGA !

"Jens são medidas que se você acumular 100 será banido, com essa Jen Break ja tem 15"

Muito cuidado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 1:35 am

Poxa eu tava pensando uma coisa aqui...
Caminhos:
1º- Uchichas
2º- Senjus
3º- Uzumakis
4º- Hyuugas(quem sabe?)
5º-Modo Sennin?
6º- Juubi


Explicação:
1 - Sharingan
2 - Poderes do Hashirama
3 - Rinnegan(Nagato é Uzumaki)
4 - Byakugan
5 - Hakoudou Sennin?
6 - O chakra monstruoso

Eu estava lendo em algum lugar que o Sharingan e o Byakugan são opostos e o Rinnegan seria o mediador entre eles. Se Fundir o Rinnegan, Sharingan e o Byakugan teoricamente viraria os olhos do Hakoudou?
E o chakra do Juubi para fazer os jutsus?
Lembrando: saiu um spoiler do naruto 511 onde ele ganha o Rinnegan. Se ele realmente ganhar, madara vai vim correndo pra cima do naruto. Já que os olhos eram do Nagato.
Naruto com Rinnegan? Muito show!
Comentem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Dom Set 19, 2010 4:22 am

o Zetsu não seria bobo de pegar o Rinnengan para invocar o Gedo pq ele iria perder a vitalidade dele ...tem de ser alguem q não saiba deste probleminha...

tem de ser um tonto kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Set 19, 2010 1:27 pm

Oniban disse:

Como já podemos constatar acerca de Masashi Kishcrazy, que procura introduzir vários elementos mitológicos, religioso\espirituais, e esotéricos de diversas culturas, particularmente de origem Budista e Hindu na sua obra "Naruto". O significado dos Seis Caminhos (em japonês = Rokudō 六道 ou Rokudō-rinne 六道輪廻), (alguma semelhança com Rikudou e Rin'negan não é pura coincidência...)
Traduções possíveis de Seis Caminhos:
Seis Estados de Existência;
Seis Rotas da Reencarnação;
Seis Caminhos da Transmigração;
Seis Reinos de Samsara;
Seis Direcções da Reencarnação;
Seis Destinos;
e Ciclo da Vida.

Segundo o Budismo, todos os seres vivos nascem num dos seis estados de existência (Samsara in Sanskrit, o ciclo da vida e da morte). Estão todos aprisionados neste ciclo da vida, como dizem os Tibetanos. Todos os seres nos Seis Reinos estão condenados à morte e ao renascimento num ciclo sem fim... a não ser que consigam libertar-se do desejo e consigam alcançar a luz do esclarecimento. Também após a morte, todos os seres renascem num reino inferior ou superior dependendo das suas acções em vida. Isto envolve o conceito de Karma e Retribuição Kármica. Os três estados inferiores são chamados de os três caminhos do mal, ou os três maus caminhos. Os significados em japonês de todos os Seis Reinos:

1º Caminho - Seres do Inferno. Naraka-gati in Sanskrit. Jigokudō 地獄道 em japonês. O mais baixo e pior reino, destruído pela tortura e caracterizado pela agressão;

2º Caminho - Fantasmas Esfomeados. Preta-gati in Sanskrit. Gakidō 餓鬼道 em japonês. O reino de espiritos com fome, caracterizado pelo enorme desespero e pela fome eterna;

3º Caminho - Animais. Tiryagyoni-gati in Sanskrit. Chikushōdō 畜生道 em japonês. O reino dos animais e da criação de víveres (gado), caracterzado pela estupidez e servidão;

4º Caminho - Asura. Asura-gati in Sanskrit. Ashuradō 阿修羅道 em japonês. O reino da ira, inveja, e guerra constante; os Asura (Ashura) são semi-deuses, seres semi-abençoados; são muito poderosos, destemidos e arruaceiros (briguentos); como os humanos, são uma parte bons e outra parte maus;

5º Caminho - Humanos. Manusya-gati in Sanskrit. Nindō 人道 em japonês. O reino humano; seres que são simultaneamente bons e maus; a procura do iluminismo ou o conhecimento é sua característica, contudo muitos são cegos e estão consumidos pelos desejos;

6º Caminho - Deva. Deva-gati in Sanskrit. Tendō 天道 em japonês. O reino das criaturas celestes repletas de prazer; Os Deva possuem poderes divinos; alguns reinam sobre alguns reinos celestiais; muitos vivem numa felicidade deliciosa cheia de esplendor; vivem durante tempos indeterminados, mas mesmo os Deva pertencem ao mundo do sofrimento (Samsara), pelos seus poderes são cegos perante o mundo do sofrimento, e preenchem-no com orgulho, ainda assim os Deva envelhecem e morrem; alguns dizem que devido ao seu prazer ser imenso, também são as suas angústias e tristezas.

Portanto são estes os Seis Caminhos...
Dito isto, tirem as vossas conclusões.

Concordo plenamente com o brother Oniban.

Eu acredito que pra ser Rikudou tem que dominar os seis caminhos e não que cada shinobi importante seja um caminho.

O Nagato foi uma reencarnação do Eremita, pois tinha domínio sobre muitas coisas (inclusive vida e morte).

Algo que o Tobi falou está muito estranho. Não ter perdido pro Shodaime... isso vai ter que ser explicado direitinho. Alguns estão falando que ele ganhou a luta e passou a controlar o Shodaime. Acho impossível, pois se ele tivesse mesmo ganho, não teria trabalho pra tentar controlar a Raposa, bastava dominá-la na troca de Jinchuurikis.

No 511 deverá haver a conclusão da visita ao Nagato e o retorno do foco ao grupo do Naruto.

A última fase do treinamento e flashes do emo.

Off: Eu passso a acreditar que o Madara usou o Izanagi contrar o Shodaime. Para o mesmo acreditar que ele o havia matado e ele conseguir escapar. Se tudo isso for mentira, a invasão de Konoha pelo mesmo controlando a Kyuubi, não faz sentido nenhum.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Dom Set 19, 2010 4:01 pm

Pessoal me corrijam se minha tese estiver errada!
Vcs perceberam q quando o naruto conseguiu controlar a kyubi i talls, perceberam q fico varios simbolos do clã UZUMAKI, Na barriga, ombros e na palma da mão.

https://2img.net/r/ihimizer/img517/3707/narutosabio.jpg

Naruto pode ser descendente direto do Rikudou Sennin ou poder ser uma reecarnação do Homi.
Ou é muita conscidencia ter o simbolo dos UZUMAKI no manto FUCK. E as caricteristicas do Rikudou Sennin.
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Set 19, 2010 4:50 pm

Esses símbolos do clã Uzumaki na forma Rikudou do Naruto, devem ter um forte significado.

O Tobi/Madara disse que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato. Por transplante de olhos não seria, pois é visto que não possui nenhum clã que tenha esses olhos, portanto não é comum.

Meio Off/ Meio On - Ao meu ver, eu acho que o Tobi/Madara fez com o Nagato, o mesmo que o Itachi fez ao Naruto. Transferiu uma parte do seu poder ao Nagato e na mistura de Uzumaki e Uchiha, pode ter surgido o Rinnegan.

Está na hora do Naruto entender qual é "aquele Jutsu" e o Emo mostrar os seus olhos pra galera.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 9:42 am

Bom agora que a kyubi foi libertada acho eu que se o naruto tiver alguma kengai relacionada a alguma coisa no olho será revelado em alguma luta onde o naruto estiver apanhando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 9:47 am

Cara isso do nagato tambem ser uzumaki, eu nao curti, agora do nada ta saindo parente do naruto pra todo lado? assim acaba a graça dele ser o unico, e queria entender uma coisa, o madara nao tinha perdido um braço ja na luta contra o cara do clã aburame? e ele perdeu outro braço ou relativamente ele perdeu o mesmo de novo agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 20, 2010 10:52 am



Tyson..
ele perdeu o mesmo braço..
Porem depois da luta contra os capangas do Danzou..ele regenerou o seu braço com uma gosma...não se sabe oq é ainda..mas parecia uma planta cheia de babosa..

NÃO PODERMOS AFIRMAR NADA..

e agora..novamente ele fara a mesma coisa..


Sobre Nagato ser um uzumaki..não sei pq voces não gostaram...foi dito que o clã uzumaki se separou...não e possivel que não poderia ter algum outro vivo em algum cantinho do mundo...
Então agora o Tobi se nomeara Rikudou Sennin???
Pois bem..ele tem o Poder do Izanagi...e foi dito que o Rikudou Sennin com o Poder do Yin podia criar objetos...e com o Poder do Yan dar vida a esses objetos..

O Izanagi tem o poder de tornar uma ilusão em realidade ..

Muito complexo pro meu gosto...

quero ver os proximos caminhos que Tobi vai recolher..
POis ele ja tem o Poder do Uchiha...o poder Senju (ele dominou o Izanagi..entao de alguma forma ele tem algo senju)..e agora o rinnegan..


Se Kishcrazy VIER FALAR que Sasukemo e Naruto são outros caminhos vou ficar PUTO...pois Tobi ja tem o poder dos uchihas (Sasukemo seria o caminho do uchiha)...naruto e um uzumaki..que são descendentes dos Senjus de certa forma...(naruto seria o caminho dos senjus , pelo pequeno parentesco)...

vamo ver se o Kishcrazy não vai dar um FAIL


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Set 20, 2010 1:31 pm



Bem explicado Levia, então da a entender que as energias tipo ficou separadas entre os Senju e Uchiha, Ex: Uchiha com o YIN e Senju com o YAN...
E agora o Madara unificou isso tudo, dando a si mesmo um poder fodonico, usando o Rinegann que domina todas essas formas e outras, ele pode controlar e criar e ate mesmo desfazer aquilo que o RS fez..

Sobre o Izanagi fiquei sem entender ainda, por que com os Sharingans Danzou fez esse Jutsu, sendo que não é um Jutsu Ocular, vendo que o Hashirama não usava Sharingan, e possuia esse jutsu... pra mim deveria ter mais explicações concretas sobre isso, "E AQUI NO FORUM SE TIVER ALGUEM QUE ENTENDEU BEM E SAB EXPLICAR, CRIAM UM TOPICO FODONICO PRA NÓS DEBATERMOS, CONCERTEZA ISSO NO MANGÁ VAI DEMORAR PARA EXPLICAR MELHOR, ENTÃO PODEMOS DEBATERMOS ATE SAIR UMA EXPLICAÇÃO CONCLUSIVA"...


Inteiramente curioso essa do Nagato ser Uzumaki, mais ficou filé de mais tudo isso..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Seg Set 20, 2010 3:06 pm

Salve, camaradas companheiros...
.Levia, não é Fail do Kishcrazy não, é bem lógico que Sasukemo e Loiro-kun sejam outros caminhos, acho que ficarás puto mesmo...
.Chopper, tenho uma ligeira impressão que o Danzou raposa-véia só pôde utilizar o cogumelo alucinógeno em forma de olho (Izanagi/Sharingan) porque estes estavam no braço com DNA Senju (se alguém escreveu isto, sinta-se agraciado com este afável elogio).
Mas aquele cantinho de sorriso naquela boca gelada, é estranho. Estou pensando que surpresas aquilo poderia ser... ou minha já débil mente está pensando em algo deveras impossível, aquele memorial poderia ser uma prisão, pra Madarobi passar um tempinho sem aparecer nos holofotes, daria tempo pra ajeitar um pouco mais a trama, acho que o Kishicrazy já está sofrendo dos bons caps, creio que deve arejar a mente com foco em outras situações no mangá. Quero ver a reconstrução de Konoha, mais do que o grupo de caça da Anko, e também o Kabutops sendo envolvido pela cobraaaaa.... (uiuiui), tocando terror em meio mundo.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Seg Set 20, 2010 10:03 pm

galera, sobre o danzou ele foi capaz de uzar o izanagi, pois naquele momento ele estava com o dna do 1º em seu corpo,tanto que quando ele esta fraco o dna tenta domina-lo(acho que isso vai acontecer com o kabuto tbm)e este diz que ja é muito desgastante usar o izanagi e ter que se concetrar-se no dna do senju!
agora naw sei se vcs perceberam mais o olho do tobi do lado esquerdo voltou ao normal ou é impressão minha acho que esta cego!
acho que seria muito ingenuo da parte da konan naw ter feito um jutsu de proteção no rinnegan ,como fez aquele ninja rastreador de kumogakure ,quando estava peseguindo danzou se naw o fez,acho que tobi ira o pega-lo tentar implanta o rinegegan em seu olho esquerdo e o deixa-ra em baixo da mascara mocozado como arma secreta!
uma teoria bastante interessante neste momento acho que o que o itachi deu ao naruto foi o izanagi pois este ja sabia ,que o Sasukemo iria o vencer e iria usar o seu mgs e ficar fodonico ,por isso ele perguntou ao naruto o porque da obseçaõ do naruto pelo emo e como o traria de volta sem mata-lo ?!
agora vaomos a soma :
Naruto:(chakra kiubee+senjutsu+izanagi+kekken genkai uzumaki =super foda !
equipe : 8 caldas + 5 kages e suas vilas e seus kekken genkais = os fodões !

mavados
tobi:rinnegan+fms+izanagi+jutsus incriveis+habilidades piscologicas avançadas+clarevidençia+unipoteçia=ultra super kami sama
zetsu:dois corpos com jutsus diferentes + super fofoca= minha vizinha
kabuto:(dna da cobra(orochimaru)+edo tensei+ tecnicas medicas avançadas+habilidades em genetcica=cruel!
Sasukemo:(fms+ sua ira mortal contra konora "huuuuuu que meda"=emo power
a quase esqueci das 7 bijuus !
é galera a cada vez = acho que o lado dos emo"punker's" vaw ganha acho que o kish ta tentando equilibrar as forças pois ele matou muita gente da akatsuki e so sobrou poucos contra um mundo inteiro de shinobes!
tensssssssooooooooooooo

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 10:08 pm

a quase esqueci das 7 bijuus !
é galera a cada vez = acho que o lado dos emo"punker's" vaw ganha acho que o kish ta tentando equilibrar as forças pois ele matou muita gente da akatsuki e so sobrou poucos contra um mundo inteiro de shinobes!
tensssssssooooooooooooo

Detalhe: Naruto como controla o chakra da kyuubi ele controla tbm o "bixinho" que tem os bijuus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Yoko Husho Ter Set 21, 2010 12:02 am

Caso eu erre me corrijam, mas a Kushina não veio da vila da Chuva
antes de ir pra Konoha?
E não é dessa mesma vila a familia de Nagato?
Só falta agora aparecer alguem dizendo que Karin também é parente
por causa da incrivel habilidade de localizar as pessoas pelo
chacra e pela cor do cabelo. ¬¬'
Então:

UZUMAKI = CHACRA ESPECIAL E DE NÍVEL MUITO MAIOR = HERDEIRO DO RINNEGAN =
UNICOS QUE PODEM CONTER A KYUUBI?!



Nem sobra muito pra sharingan ou byakugan depois dessa!


Mas vamos ao que me intriga, acho que tudo gira em torno não só do clã Senjuu
ou Uchiha como muitos já disseram, o clã Uzumaki que quase nunca foi citado
parece ser a verdadeira chave para algumas coisas.
O Madara pode sim ter "dado" o Rinnegan pro Nagato,se soubesse de que clã/familia
ele vinha e criando uma situação que o forçava a usar o seu chacra especial caso
o Rinnegan só despertasse na familia ou clã Uzumaki.

Aposto que meio mundo também ficou intrigado com os simbolos no corpo do NARUTO
quando ele dominou a Kyuubi, o mesmos simbolos que Nagato usava como Pain em
seus corpos.

Não tive tempo de analisar o que seriam os 6 caminhos e depois olho isso com tempo,
mas pelo andar da carruagem acho que Sasukemo vai perceber que se o Madara quisesse
salvar o clã Uchiha já o teria feito na época da suposta rebelião que causou
a destruição do clã pelas mãos dele e de Itachi.
Não sei porque,mas não engoli ainda a história que o Madara contou ao Sasukemo,
talvez seja porque o Itachi já tenha avisado o Naruto sobre essa possível ação
dele para ganhar o ultimo Uchiha.

Acho que ele tem forçado Naruto e Sasukemo na intenção de fazer os dois evoluirem
,mas fica dificil saber como e porque com tanto mistério, porque com os Bijuus que
tem e os criminosos que a Akatsuki tinha,ele poderia já ter criado outra guerra,
se quisesse o clã refeito já teria agido antes também.

Ele tá aprontandoalgo e não acredito que seja só reunir os Bijuus e formar
o Dez-caudas /WTF, é isso mesmo??.
Ele quer ser exatamente igual ao primeiro sabio dos 6 caminhos!

Mas to sentindo cheiro de outra coisa, Sasukemo e Naruto precisarão unir forças
para dete-lo e isso me anima!
Não que o emo mereça,mas acho que Naruto merece uma recompensa por tantas dores,
perdas e por nunca desistir.
Quem sabe quando Kabuto e Madara tentarem dar o golpe no emo, ele receba ajuda
de Konoha e acorde pra vida e deixe de ouvir Restart e NX-ZERO!
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 12:35 am

opa!

sobre o rinnegan e os seis caminhos, creio eu que a interpretação não foi tao correta, pois se pararmos para pensar, quem possui o rinnegan é o SABIO DOS SEIS CAMINHOS, e quem tinha o rinnegan era o nagato, portanto ele era o sabio dos seis caminhos com todas essas habilidades de quem possui o rinnegan, tanto é que ele dividiu os caminhos em 6 pains, sendo o nagato é o 7º pain (explicado pela konan quando ele vai ressucitar a vila de konoha) não faz sentido logico, o nagato ser o terceiro caminho, visto que ele é o 7º pain, o que possui o poder de todos os pains, isto é ele é o cara ^^!

Uma interpretação por silogismo, SE o possuidor do rinnegan tem o poder para dividir a energia e criar dois clans apartir do uso de IZANAGI que transforma a ilusao em realidade, e o possuidor do Rinnegan é um UZUMAKI, e esse olhos são apenas dispertados na familia original do possuidor dos olhos, assim como uma kekkei genkai, logo o RIKUDO SENNIN era um UZUMAKI!

Sobre o olho do TOBI ter se fechado apos o uso de IZANAGI, que por sinal esta absolutamente correto, justamente porque TOBI diz que tem que sacrificar um olho para usar a tecnica e logo em seguida mostra o olho dele fechando, portanto, se TOBI quiser usar izanagi sempre, ele tera que ter o RINEGAN, pois o rikudo sennin ao usar o izanagi ao criar os clans SENJU e UCHIHA e as bestas, pelo o que foi dito, em momento algum nos passou a imagem ou ideia que ele perdeu a visao ao utilizar esta tecnica! Visto que ele nao deveria ter um estoque de RINNEGAN igual o TOBI tem de sharingan hahahahaha!
OBS.: leiam a pagina 10 e 11 do manga 510 COM MUITA ATENÇÃO QUE VOCES VAO COMEÇAR A ENTENDER!

UMA IDEIA MEIO LOUCA ^^
Se o tobi esta atras dos caminhos como muitos dizem, pra mim so faz um sentido, ele que obter os seis caminho para se transformar no sabio dos seis caminhos, sem precisar usar o rinegan, pois apartir do momento que ele tem o rinegan, ele nao precisa mais ir atras dos 6 caminhos, pois o possuidos do rinegan é o sabio dos seis caminhos. Portanto fica ai uma discussão que pode ser ate interessante!

Sobre apresentação, acho que ja fiz a algum tempo, por favor me corrijam se eu estiver errado ^^

Abraços

Att.
Emp1r35

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 12:59 am

opa!

sobre o rinnegan e os seis caminhos, creio eu que a interpretação não foi tao correta, pois se pararmos para pensar, quem possui o rinnegan é o SABIO DOS SEIS CAMINHOS, e quem tinha o rinnegan era o nagato, portanto ele era o sabio dos seis caminhos com todas essas habilidades de quem possui o rinnegan, tanto é que ele dividiu os caminhos em 6 pains, sendo o nagato é o 7º pain (explicado pela konan quando ele vai ressucitar a vila de konoha) não faz sentido logico, o nagato ser o terceiro caminho, visto que ele é o 7º pain, o que possui o poder de todos os pains, isto é ele é o cara ^^!

Uma interpretação por silogismo, SE o possuidor do rinnegan tem o poder para dividir a energia e criar dois clans apartir do uso de IZANAGI que transforma a ilusao em realidade, e o possuidor do Rinnegan é um UZUMAKI, e esse olhos são apenas dispertados na familia original do possuidor dos olhos, assim como uma kekkei genkai, logo o RIKUDO SENNIN era um UZUMAKI!

Sobre o olho do TOBI ter se fechado apos o uso de IZANAGI, que por sinal esta absolutamente correto, justamente porque TOBI diz que tem que sacrificar um olho para usar a tecnica e logo em seguida mostra o olho dele fechando, portanto, se TOBI quiser usar izanagi sempre, ele tera que ter o RINEGAN, pois o rikudo sennin ao usar o izanagi ao criar os clans SENJU e UCHIHA e as bestas, pelo o que foi dito, em momento algum nos passou a imagem ou ideia que ele perdeu a visao ao utilizar esta tecnica! Visto que ele nao deveria ter um estoque de RINNEGAN igual o TOBI tem de sharingan hahahahaha!
OBS.: leiam a pagina 10 e 11 do manga 510 COM MUITA ATENÇÃO QUE VOCES VAO COMEÇAR A ENTENDER!

UMA IDEIA MEIO LOUCA ^^
Se o tobi esta atras dos caminhos como muitos dizem, pra mim so faz um sentido, ele que obter os seis caminho para se transformar no sabio dos seis caminhos, sem precisar usar o rinegan, pois apartir do momento que ele tem o rinegan, ele nao precisa mais ir atras dos 6 caminhos, pois o possuidos do rinegan é o sabio dos seis caminhos. Portanto fica ai uma discussão que pode ser ate interessante!

Sobre apresentação, acho que ja fiz a algum tempo, por favor me corrijam se eu estiver errado ^^

Abraços

Att.
Emp1r35



Oi!
Quem possui o Rinnegan não é automaticamente o Sábio Dos Seis Caminhos, Porque o Sabio tinha que seria a fusão entre Sharingan e o Rinnegan, o Nagato tinha o Rinnegan mas ele dividiu o poder do seu rinnegan entre seis corpos, fornecedo-lhes poderes unicos a cada um dos Pains. Ele era o 7º Pain porque ele controlava os outros, e não porque ele era o sabio dos seis caminhos.
O Sabio dos Seis Caminhos não era Uzumaki (Infelizmente) até porque não exitia, já que os Uchichas e os Senjus que foram originados pelo Sábio. Os Uzumakis são parentes dos Senjus. E outra coisa: o Izanagi é do SHARINGAN e não do Rinnegan. Se o Tobi pegar o Rinnegan ele ainda vai prescisar dos outros caminhos (inclusive a Kyuubi para fundi-la e criar a Juubi, que representa a enorme quantidade de chakra). O Nagato era o 3ºcaminho(diz o Madara) e não os pains.
FLW! (057)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 1:45 am

Andei pensando aki como ultimamente o mangá vem mostrando algums flash backs bem explicativos como o do ataque da kiuuby acho que a essa altura do mangá seria legal um da luta do madara contra o 1º mais acho que não será o caso pois agora que só tem o madarobi de vilão kishcrazy vai investir pesado no mistério sobre o madarobi!

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 2:49 am

xPredatorKING escreveu:
opa!

sobre o rinnegan e os seis caminhos, creio eu que a interpretação não foi tao correta, pois se pararmos para pensar, quem possui o rinnegan é o SABIO DOS SEIS CAMINHOS, e quem tinha o rinnegan era o nagato, portanto ele era o sabio dos seis caminhos com todas essas habilidades de quem possui o rinnegan, tanto é que ele dividiu os caminhos em 6 pains, sendo o nagato é o 7º pain (explicado pela konan quando ele vai ressucitar a vila de konoha) não faz sentido logico, o nagato ser o terceiro caminho, visto que ele é o 7º pain, o que possui o poder de todos os pains, isto é ele é o cara ^^!

Uma interpretação por silogismo, SE o possuidor do rinnegan tem o poder para dividir a energia e criar dois clans apartir do uso de IZANAGI que transforma a ilusao em realidade, e o possuidor do Rinnegan é um UZUMAKI, e esse olhos são apenas dispertados na familia original do possuidor dos olhos, assim como uma kekkei genkai, logo o RIKUDO SENNIN era um UZUMAKI!

Sobre o olho do TOBI ter se fechado apos o uso de IZANAGI, que por sinal esta absolutamente correto, justamente porque TOBI diz que tem que sacrificar um olho para usar a tecnica e logo em seguida mostra o olho dele fechando, portanto, se TOBI quiser usar izanagi sempre, ele tera que ter o RINEGAN, pois o rikudo sennin ao usar o izanagi ao criar os clans SENJU e UCHIHA e as bestas, pelo o que foi dito, em momento algum nos passou a imagem ou ideia que ele perdeu a visao ao utilizar esta tecnica! Visto que ele nao deveria ter um estoque de RINNEGAN igual o TOBI tem de sharingan hahahahaha!
OBS.: leiam a pagina 10 e 11 do manga 510 COM MUITA ATENÇÃO QUE VOCES VAO COMEÇAR A ENTENDER!

UMA IDEIA MEIO LOUCA ^^
Se o tobi esta atras dos caminhos como muitos dizem, pra mim so faz um sentido, ele que obter os seis caminho para se transformar no sabio dos seis caminhos, sem precisar usar o rinegan, pois apartir do momento que ele tem o rinegan, ele nao precisa mais ir atras dos 6 caminhos, pois o possuidos do rinegan é o sabio dos seis caminhos. Portanto fica ai uma discussão que pode ser ate interessante!

Sobre apresentação, acho que ja fiz a algum tempo, por favor me corrijam se eu estiver errado ^^

Abraços

Att.
Emp1r35



Oi!
Quem possui o Rinnegan não é automaticamente o Sábio Dos Seis Caminhos, Porque o Sabio tinha que seria a fusão entre Sharingan e o Rinnegan, o Nagato tinha o Rinnegan mas ele dividiu o poder do seu rinnegan entre seis corpos, fornecedo-lhes poderes unicos a cada um dos Pains. Ele era o 7º Pain porque ele controlava os outros, e não porque ele era o sabio dos seis caminhos.
O Sabio dos Seis Caminhos não era Uzumaki (Infelizmente) até porque não exitia, já que os Uchichas e os Senjus que foram originados pelo Sábio. Os Uzumakis são parentes dos Senjus. E outra coisa: o Izanagi é do SHARINGAN e não do Rinnegan. Se o Tobi pegar o Rinnegan ele ainda vai prescisar dos outros caminhos (inclusive a Kyuubi para fundi-la e criar a Juubi, que representa a enorme quantidade de chakra). O Nagato era o 3ºcaminho(diz o Madara) e não os pains.
FLW! (057)

Jesus!! hahahaha
vamos la ^^

1º => da onde voce tirou que o sabio era a fusao do sharingan com o rinegan?? se voce não entendeu, eu vou te explica... O RINNEGAN, foi usado pelo sabio dos 6 caminhos, para criar os Uchihas (sharingan = ilusao) e os SENJU (mokuton = energia vital) e ainda as bestas.. e so ler o manga 510

2º => Realmente ele dividiu o poder do rinegan em 6 pains, representando os 6 caminhos, e so procurar no manga que voce acha ^^ (se nao me engano na luta do jiray com o pain e do naruto com o pain tambem fala sobre isso. O 7º pain é a energia que contrala a vida, ele é a reuniao de todos os pains, por ele possuir o rinegan ele é o sabio dos seis caminhos atualmente (agora nao mais porque morreu XD)

3º => Me desculpe, mas como que voce me fala que o IZANAGI e coisa do Sharinga e não do rinnegan??? é so voce pensar um pouco e ler o MANGA com calma e prestar atenção nas imagens que voce teria a resposta, se voce reparar na explicação do TOBI, voce vai ver que o sabio dos seis caminhos, USOU IZANAGI para criar tudo aquilo que esta ali em cima, e que ja foi explicado, e pelo que eu sabia o sabio dos seis caminhos nao tinha sharingan e sim o rinnegan ^^ PORTANTO, o IZANAGI é do Rinnegan e pode ser usando por pessoas que tenham os poderes dos UCHIHAS e dos SENJUS.

4º => Concordo que os UZUMAKIS são parentes dos SENJUS, mas quem decende de quem?? isto nao esta claro ate agora e apartir do momento em que o RINNEGAN aparece no clan UZUMAKI, assim como qualque kekkei genkai, fica a duvida se o rinnegan e um dojutsu proveniente dos UZUMAKIS ou não! Ficando o gancho, para que futuramente, quem sabe, remotamente o naruto disperte o rinnegan ^^

5º => algumas coisa que voce disse ali no finalzinho ficou meio sem sentido e portanto nao vou nem comentar Very Happy

DICA: leia com mais calma o manga, aprecie as imagens, identifique detalhes que a compreenssão ficará muito mais simples e facil!

OBS.: se alguma coisa do que falei for sem sentido, estou aberto a discussão, e inclusive algumas dessas ideias são teoricas, porem baseadas em fatos do manga ^^

Abraços

Att.
Emp1r35

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos