M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:17 am

EMP1R35 CONCORDO COM TDS AS AFIRMAÇÕES Q VC FEZ..COMO VC MENCIONOU É RELEVANTE LEMBRAR SE O RINEGAN APARECEU EM UZUMAKI E UM UZUMAKI É PARENTE DOS SENJUS, FICOU UMA DÚVIDA QUAL CLÃ VEIO PRIMEIRO...

TEM DUAS POSSIBILIDADES:

1º OS UZUMAKIS SURGIRAM ATRAVES DE MESCLAGEM DE OUTRO CLÃ + O CLÃ SENJU ???????????

2º O SABIO DOS SEIS CAMINHOS ERA UM UZUMAKI!!. QUANDO ELE DIVIDIU SEU PODER EM UCHIHA E SENJU DAÍ VEM O PARENTESCO DE UZUMAKI E SENJU??????



A RESPEITO DO IZANAGI ACREDITO NA HIPOTESE Q O POSSUIDOR DO RINEGAN PODE EXECUTAR ESSE JUTSU SEM FICAR CEGO...MAS QUANDO ELE DIVIDIU SEU PODER ENTRE SENJU E UCHIRA ESSE JUTSU FICOU COMPROMETIDO COM EFEITOS COLATERAIS PARA AMBOS...NO CASO DOS UCHIHA (CEGUEIRA)

PODE SER POSSÍVEL Q NA ERA SABIO DOS 6 CAMINHOS EXISTIAM VARIOS UZUMAKIS MAS SÓ ELE DISPERTOU O RINEGAN...OU SÓ O CLÃ O UZUMAKI QUE ADERE A QUALQUER TIPO DE COISA (HOSPEDEIDO DE BIJU, IMPLANTE DE RINEGAN, ETC)

SE EU TIVER VIAJADO MUITO VCS MANDEM ALGO A DEBATER..


ON

TOBA NÃO VAI CONSEGUIR PEGAR O RINEGAN!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:42 am

aew galeraa!!!!

narutoo bem q poderia ganhar o rinnegan, assim ele poderia ficar muito mais forte e fazer a junçãos do pder sennin e do rinnegan!!!!

em relação ao mangá naum acho muito viavel o madara conseguir o rinnegan só um milagre pra depois matar esse fdp!!!

mas se acaso Sasukemo e naruto juntarem suas forças, por algum motivo em seus passados, aii sim vamos ser surpreendidos novamente!!!

bom é isoo q eu posso dizer pessoal vlwss!!!^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:47 am

Ero - Gabriel escreveu:aew galeraa!!!!

narutoo bem q poderia ganhar o rinnegan, assim ele poderia ficar muito mais forte e fazer a junçãos do pder sennin e do rinnegan!!!!

em relação ao mangá naum acho muito viavel o madara conseguir o rinnegan só um milagre pra depois matar esse fdp!!!

mas se acaso Sasukemo e naruto juntarem suas forças, por algum motivo em seus passados, aii sim vamos ser surpreendidos novamente!!!

bom é isoo q eu posso dizer pessoal vlwss!!!^^

Pior q no fundo todo mundo sabe q o naruto vai ganhar do Sasukemo ai no final vai bater humanidade no Sasukemo e ele vai fazer a diferença na vitoria final contra o madatobicolo

Minha duvida era pq o naruto prendeu a kyuubi e ganho uma bolha de chakra enquanto o hachibi viro amigo e ela da chakra por vontade propria?

E do manga ainda continuara com madara recebendo o pergaminho do kisame, talvez até aparece o Sasukemo, mas creio q o Kishcrazy vai guardar isso até a luta com o naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 11:01 am

Off: teoricamente o naruto por ser uzumaki já tem o dna dos senju. Se o itachi deu pra ele o DNA dos uchiha, teoricamente ele pode usar o izanagi.
Eu acho mei viagem essa história do naruto com o rinegan

On: Esse capitulo vai ser revelador, vamos saber qual é o objetivo do tobi querer o rinegan. e saber se a Konan morreu mesmo. E finalmete se o emo aparece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Set 21, 2010 11:10 am

lol, galera, acho que vocês estão complicando muito o que é simples xP

Vamos lá:

Chopper M4ALL:
Sobre o Izanagi fiquei sem entender ainda, por que com os Sharingans Danzou fez esse Jutsu, sendo que não é um Jutsu Ocular, vendo que o Hashirama não usava Sharingan, e possuia esse jutsu... pra mim deveria ter mais explicações concretas sobre isso, "E AQUI NO FORUM SE TIVER ALGUEM QUE ENTENDEU BEM E SAB EXPLICAR, CRIAM UM TOPICO FODONICO PRA NÓS DEBATERMOS, CONCERTEZA ISSO NO MANGÁ VAI DEMORAR PARA EXPLICAR MELHOR, ENTÃO PODEMOS DEBATERMOS ATE SAIR UMA EXPLICAÇÃO CONCLUSIVA"...

Chopper, O Izanagi é um jutsu ocular sim. Tanto que é preciso perder um olho para poder usa-lo. Danzou usou os olhos que tinha na mão e os sacrificou. O que naum impede de ser um doujutsu.
O Hashirama não conseguia usá-lo , o que era necessário era a energia física e vital de um Senju para poder usar o Izanagi. Danzou indroduziu DNA dos Senju para poder usar o seu Izanagi, e Tobi de alguma forma ainda não explicada no mangá, conseguiu isso també, e então tem o necessário para usar o Izanagi. Senjus não poderiam usá-lo pois não possuí um doujutsu.
Além disso Danzou não conseguia controlar o poder dos Senju completamente, o que fazia o seu Izanagi ser uma "formas incompleta" do original. Tobi por sua vez consegue controlar esse poder totalmente, o que o faz usar o Izanagi em todo o seu poder, o tornando muito mais poderoso.

Emp1r35:
Concordo que os UZUMAKIS são parentes dos SENJUS, mas quem decende de quem?? isto nao esta claro ate agora e apartir do momento em que o RINNEGAN aparece no clan UZUMAKI, assim como qualque kekkei genkai, fica a duvida se o rinnegan e um dojutsu proveniente dos UZUMAKIS ou não! Ficando o gancho, para que futuramente, quem sabe, remotamente o naruto disperte o rinnegan ^^

Depois diz que é os outros que não leem direito o mangá .-.
Os Senju vieram primeiro, isso é ÓBVIO! já foi explicado no mangá quinhetas mil vezes que os Uchiha e os Senju vieram do Rikudou Sannin, e então alguns mangás atrás foi explicado que o Clã uzumaki se ramificou do Clá Senju! Simples, o que tem de tão difícil nisso .-.
E não existe RINNEGAN no clá Uzumaki meu deus do céu!!! Tobi acabou de falar! Foi ele deu o poder do Rinnegan para o Nagato! Provavelmente como ele era um Uzumaki ele teria parte da força dos Senju necessária para isso. Como ele não iria até Konoha pegar um Senju, ele escolheu o mais próximo disso, um Uzumaki!
Uzumaki tem um chakra especial e longevidade. Essa é a característica que veio da ramificação dos Senju. Só isso e simples assim. Tobi deu o Rinnegan pra um Uzumaki pq ele tinha poder pra controlá-lo. Esse era Nagato, que morreu, agora Tobi pegou O olho de volta. Pronto.

itachi das trevas:
2º O SABIO DOS SEIS CAMINHOS ERA UM UZUMAKI!!. QUANDO ELE DIVIDIU SEU PODER EM UCHIHA E SENJU DAÍ VEM O PARENTESCO DE UZUMAKI E SENJU??????

1°: Não se pode postar com Capslock ligado. No máximo ocasionalmente para poder dar um impressão em sua palavra ou frase. Se você não viu isso provavelmente não LEU AS REGRAS do fórum. Peço que faça isso urgentemente para evitar punições graves aqui dentro.

2°: A mesma coisa que disse acima. Uzumaki é uma ramificação dos Senju. O Rikudou Sannin não era de nenhum clã conhecido até o momento. Ele dividiu seus poderes entre os dois irmãos. que formaram o Clã Senju e o Clâ Uchiha. Em um determinado momento, o Clâ Senju se ramificou e tomou duas vertentes: Clâ Senju(original) e Clâ Uzumaki.
Se estiver em dúvida, lembre-se da caracterização de família principal e secundária dos Hyuuga, é parecido.
Então não existe essa se o Clã uzumaki ser possuidor de Rinnegan ou de ser o RS! Além disso, mesmo se fosse o RS, ele não teve filhos, por isso mesmo dividiu o poder para os dois irmãos. então como o Clâ Uzumaki ainda existiria??

Flw Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 12:17 pm

To tentando colocar uma condição sobre os 6 caminhos do rikudou sennin!
Lembrem que Pain também tinha os 6 caminhos!
Talvez parte deles sejam a resposta, vamos unir os casos:
Os dois principais - Poderoso chacra: uchiha madara e a Força Vital:hashirama
O poder dos olhos: 3º caminho - rinnegan ..... Lembrando que o Rikudou Sennin o possuía(A força do clã Uzumaki é que permitiu Nagato de utilizar o Rinegan).
Os outros caminhos: podem ser os Bijuus, afinal Um dos Pains também utilizava isso, e foram criados também pelo Senin, lembrando que em um dos mangás, foi falado que o Rikudou separou o Jubi se tornou o Jinchuuriki. do mesmo, talvez o selo que permita isso seja o selo que o Naruto adquiriu!
Os outros dois caminhos talvez seja o próprio naruto(não to conseguindo entender porque, mas talvez seja o poder oculto que permitiu o Rikudou escolher o filho mais novo como seu herdeiro) e o outro é a capacidade de dominar o chakra da natureza, afinal foi com ele que o Rikudou conseguiu controlar o Jubi .
Agora o Naruto também possui 4 dos caminhos, afinal é descendente do hashirama e o Selo do Jubi, podendo controlar todos os Bijuus com o mesmo, Lembram do olho que apareceu no naruto no dia que ele enfrentou o Pain, cara a cara, talvez ele consiga despertar um Sharingan diferente e ainda pode trabalhar com o poder dos Senins já que é uma técnica criada pelo próprio Rikudou e ensinada aos Sapos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 1:08 pm

Fato 1°: Nagato é uzumaki com o madara(tobi) disse
fato 2°: Izanagi é um poder do Rikudou,só pode ser usado por ele ou quem tem sangue Uchiha e Senju (Rikudou gerou as duas familias)
fato 3°:Se vocês não perseberam mais o rinnegan do rikudou tem as "virgulas" do sharigan ou seja o Nagato não tinha o rinnegan completo
(a citação em negrito e somente especulação)
lembrando que em uma entrevista o Kishomoto revelou que naruto tem um linhagem sangunia (kekkei genkai)[ou só quiz insinuar isso]tambem diz que o naruto aprendeu 3 jutsus do Yondaime

talvez madara quera o rinnegan completo (especulção)





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Set 21, 2010 1:53 pm

Ero Mateus50 vá até a Área de Apresentações e apresente-se antes de postar aqui e leia as Regras.
Não sou moderador, mas acho que estamos entrando demais em temas que poderiam ser discutidos em Topics Específicos como: quais são os 6 (seis) Caminhos? e variantes. Estamos nos distanciando cada vez mais do mangá em questão (510) e possíveis fatos que possam acontecer no próximo (511).

Devemos lembrar que temos muitos assuntos mal resolvidos: como a equipe da Anko, o pessoal da ilha preso na bolha d'água do Kisame, a perna quebrada ou torcida do Naruto, os olhos novos do Sasukemo, por que o cabelo do Nagato ficou branco, que local era aquele em que os corpos de Yahiko e Nagato estão...

Sobre o próximo mangá, acredito que não há dúvidas de que o Tobi vai recuperar os olhos do Nagato. No máximo, pode ser dada alguma outra informação (flashbacks) sobre quando o Tobi entregou os olhos ou, até mesmo, manipulou o Nagato para adquiri-los.
Uma pergunta que talvez o Kishicrazy não responda, se refere ao que foi feito da Konan, ela apenas fechou os olhos e mais nada...
Acho que o próximo mangá será muito mais revelador, provavelmente será mostrada a nova máscara do Tobi, já que a atual foi pro saco. Talvez tenhamos até a grata surpresa de saber que o Kabuto ou até mesmo o Sasukemo tenha acompanhado a luta do Tobi com a Konan e tentem roubar os seus planos...
Vlw
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Minha opnião

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 3:54 pm

Ó minha opnião é que os caminhos não sejam pessoas, e sim técnicas, habilidades em geral.

1º Caminho = Sharingan (Madara tem)
2º Caminho = Linhagem do Mokuton (Elemento Madeira) (Madara absorveu na sua luta com o Hashirama)
3º Caminho = Rinnegan (O fedepe vai arranca do novo Uzumaki [Ja tem])
4º Caminho = Byakugan (Não me recordo mas a pouco tempo houve uma luta entre um cara com Byakugan (Ele não era Hyuga ele tinha arrancado de um cara)contra alguem envolvido com a Aktsuki e o cara de Byagukan perdeu, mas isso eu confirmo [foi la pela reunião dos kages]) (Talvez Madara esteja para conseguir)
5º Caminho = Linhagem da Familia do Naruto akeles Jutsus de Fuuin e tals (Madara esta mais longe o possivel disto) [ESSE É MAIS UMA TEORIA]

6º Caminho = Aki vou colocar algumas coisas que pensei, pode ser o treco do Kabuto, algo como o poder do Kimimaru, ou talvez algo relacionado akele ultimo caixão que o Kabuto mostrou ao Madara, isso é mais pro Kishcrazy =D


Taí =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Ter Set 21, 2010 4:46 pm

OFF: estou ficando maluco ou pelo que lembro, o Sábio tinha o Rinnegan e a besta de 10 caudas tinha o Sharingan. Quando o sábio absorveu a Besta, ai sim ficou com um olho estranho, que só ele teve.

ON: deve focar no Madara revelando algo, (espero) e deve finalmente mostrar o Sasukemo.

Mas Kishcrazy não é o Oda, então podemos esperar por enrolação e nenhuma informação.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Set 21, 2010 4:58 pm


SPOILER PENDENTE...
MAIS PRO TUGA!


PELO JEITO

KABUTO SERVIRA DE TREINAMENTO PARA OS OLHOS ETERNOS DE Sasukemo..

eu sempre disse isso..

aiai Kishcrazy!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Ter Set 21, 2010 6:39 pm

galera !
1º é fato que os senjus e os uchihas saw as linhagens principais do rikodou sennin!!
2ºem nem um mamomento o tobi diz que o rinnegan é do clã uzumaki , o que ele diz é que por ele ter o sague uzumaki em seu corpo ele foi capaz de aguentar tal poder!
3º quem falou que é verdade o que tobi diz, que ele deu o rinnega ao nagato,pra isso pode ter varias teorias:
A)que ele foi clonado como o yamato de alguma celula do rikodou.
b)que este pode ter sido o crusamento enter uzumaki e os uchiha(o que pode ter formado o rinnegan).

Como só ouve no mundo duas pessoas (ainda mensionadas)que usaram o o rinnegan (rikou e o nagato )e em nehuma das suas linhagens(senju e uchiha) teve o rinnegan, entao é sensato dizer que o rinnegan é a junção do sangue uzumake ou senju e do sangue uchiha.

em uma parte do desenho (acho que quando o neji luta contra a rinata )alguem diz que o sharingan surgiu do byakugan, e agora o Kishcrazy vem com essa de que o sharingan é quem veio primeiro , então de onde veio o byakugan e sera que este tambem é capaz de uzar izanagi?

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 21, 2010 8:25 pm


ahhhhhh...sei que já está quase saindo o proximo, mas só vi hoje, então...que lixo manos....essa Onda do Madara ter pegado os powers do Hashirama, ta mal explicado, o sharingan n consegue copiar KG...e que merda, já ouve 3 usuários do rinnegan, e o Nagato era um Uzumaki ( e sim ele era genuino Uzumaki e não uma mistura, visto que ele possuia o cabelo vermelho segundo madara falou que é caracteristica dos Uzumaki e isso parece ser perdido quando misturado, vide Naruto ser loiro)... não gostei, a Konan morreu facilmente, mas agora já sabemos o porque do bando de olhos que o Tobi tem....ele deve ter varios para ele poder usar o Izanagi e depois repor o olho que ele esconde, que deve se o olho que ele sempre troca, sendo o direito, que fica a amostra o olho original dele...mas não curti muito e o Kishcrazy anda viajando demais...e o Madara pelo visto já controla o mundo, tudo que acontece é ele..tudo ele...fala serio..

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Ter Set 21, 2010 8:55 pm

Ero D. Levia escreveu:
SPOILER PENDENTE...
MAIS PRO TUGA!


PELO JEITO

KABUTO SERVIRA DE TREINAMENTO PARA OS OLHOS ETERNOS DE Sasukemo..

eu sempre disse isso..

aiai Kishcrazy!


Acho dificil. Mesmo porque o acordo que ele fez com Tobi foi poder examinar o Sasukemo depois. Porque ia tentar isso agora? E ainda tem aquele monte de zumbis para usar. Só se ele quer encerrar o mangá no fim deste ano.
Não quer dizer que isso não posso ocorrer, mas não acredito que será no proximo cap.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:07 pm

mateus50 escreveu:

lembrando que em uma entrevista o Kishomoto revelou que naruto tem um linhagem sangunia (kekkei genkai)[ou só quiz insinuar isso]tambem diz que o naruto aprendeu 3 jutsus do Yondaime




Entretanto,não se tem a confirmação se aquela entrevista é verdadeira oi fake.
Na minha opnião,acho que Naruto não tem a linhagem sanguinea do rinnegan,pois Madara disse que foi ele que deu o rinnegan ao Nagato,ele não teria motivos para mentir sobre isso,e também um doujutsu não combina com o Naruto,caso isso acontecesse ia acabar fugindo um pouco do contexto da historia,Naruto sempre foi um cara que teve que treinar duro e se superar para conseguir poder,ele não contava com nehuma habilidade especial além da sua força de vontade,um kekkei genkai a essa altura do campeonato ia ser muito fail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:22 pm

Ero Snake escreveu:

ahhhhhh...sei que já está quase saindo o proximo, mas só vi hoje, então...que lixo manos....essa Onda do Madara ter pegado os powers do Hashirama, ta mal explicado, o sharingan n consegue copiar KG...e que merda, já ouve 3 usuários do rinnegan, e o Nagato era um Uzumaki ( e sim ele era genuino Uzumaki e não uma mistura, visto que ele possuia o cabelo vermelho segundo madara falou que é caracteristica dos Uzumaki e isso parece ser perdido quando misturado, vide Naruto ser loiro)... não gostei, a Konan morreu facilmente, mas agora já sabemos o porque do bando de olhos que o Tobi tem....ele deve ter varios para ele poder usar o Izanagi e depois repor o olho que ele esconde, que deve se o olho que ele sempre troca, sendo o direito, que fica a amostra o olho original dele...mas não curti muito e o Kishcrazy anda viajando demais...e o Madara pelo visto já controla o mundo, tudo que acontece é ele..tudo ele...fala serio..


Gostei. Você disse tudo o que penso de maneira direta. Está tudo muito mal explicado, parece que pegaram um estagiário bizonho e deram dois dias para o cara ler TODOS os capítulos anteriores e continuar a história... a única condição que colocaram foi: só não derrube a máscara do cara...

Acho que Kish vai voltar com o Emo, ele está com saudades já. Não aposto numa armadilha deixada juntamente com o rin'negan e apesar de odiar o fato de Kish estar ca#@#%*ndo na história quero ver onde Tobi vai enfiar aquele olho...

Até imagino a cena: Zetsu, tá aqui a prova de nossa amizade, tira no par ou ímpar pra ver se é o lado branco ou preto que vai usar. Pra ninguém ficar triste quem perder arranca o olho do outro!!! ZE HA HA HA HA

OFF:

Estava navegando em outros mares quando me deparei com o seguinte: Quem foi invocado pelo "Kabutocobra"?
R: Uzumaki Mito! Depois abandonar o jovem Uchiha casou-se com Hahirama, tudo para rir dos prantos daqueles olhos poderosos... ahsuahsuashuah

Teve outro sujeito justificou: "Mais forte que o ódio é o amor, por isso Tobi teve medo..." hasuhasuahsuahsuash

PIOR DO QUE ESTÁ FICA SIM!!!! ahsuahsuashuashaus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Ter Set 21, 2010 9:31 pm

ahhhhhh...sei que já está quase saindo o proximo, mas só vi hoje, então...que lixo manos....essa Onda do Madara ter pegado os powers do Hashirama, ta mal explicado, o sharingan n consegue copiar KG...e que merda, já ouve 3 usuários do rinnegan, e o Nagato era um Uzumaki ( e sim ele era genuino Uzumaki e não uma mistura, visto que ele ero snake disse :
possuia o cabelo vermelho segundo madara falou que é caracteristica dos Uzumaki e isso parece ser perdido quando misturado, vide Naruto ser loiro)... não gostei, a Konan morreu facilmente, mas agora já sabemos o porque do bando de olhos que o Tobi tem....ele deve ter varios para ele poder usar o Izanagi e depois repor o olho que ele esconde, que deve se o olho que ele sempre troca, sendo o direito, que fica a amostra o olho original dele...mas não curti muito e o Kishcrazy anda viajando demais...e o Madara pelo visto já controla o mundo, tudo que acontece é ele..tudo ele...fala serio..

1º so existiram "segundo o manga" 2 usuarios do rinnegan ,e ainda naw foi dito que ele é um genuino uzumaki !!!"

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Set 21, 2010 9:52 pm

sennin buiu escreveu:

1º so existiram "segundo o manga" 2 usuarios do rinnegan ,e ainda naw foi dito que ele é um genuino uzumaki !!!"

O filho do rikudou tambem possuia o rinnegan.

Acredito tambem que o Emo apareça com seus novos olhos se nao nesse no proximo capitulo
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 21, 2010 10:46 pm

sennin buiu escreveu:

1º so existiram "segundo o manga" 2 usuarios do rinnegan ,e ainda naw foi dito que ele é um genuino uzumaki !!!"


Maninhos, vamos ler o mangá, o próprio Madara/Tobi falou quando ele estava perto do Nagato, no fim do capitulo, e nota-se que ele está sozinho, se estiver mentindo, só se for pra ele mesmo ¬¬...não tem porque...e ele fala...(utilizando as palavras da tradução) "Você é o terceiro dos seis caminhos..." onde ou ele ta falando que falta pegar ainda +3 caminhos...kkkkkkkkkkk....ou que ele é o terceiro usuário do rinnegan...xD

e quando fala "Olhe para você, exagerou tanto no uso de seus poderes que o cabelo ruivo - a marca dos registrada do clã Uzumaki - ficou branco como a neve."...ou seja ele era um Uzumaki... então DEDUZI ele ser genuino Uzumaki e não uma mistureba, porque o Naruto que é misturado não tem cabelo vermelho...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Ter Set 21, 2010 11:28 pm

Sobre os Seis Caminhos acredito que sejam habilidades ou tecnicas especificas do Rikudou, os Senjus e Uchihas são dois dos caminhos por herdarem sua linhagem, o Nagato com o Rinegan dado por Madara ou não, mas é o Doujutsu, esse seria o terceiro caminho.

já o Naruto por pertencer ao Clã Uzumaki que era especialista em tecnicas de selamento e logo de cara ele tranca a raposa com uma tecnica de selamento impressionante, que a própria raposa disse que era do Rikudou, isso me leva a crer que o naruto é o Caminho de selamentos, afinal o Rikudou usou um selo para trancar o Juubi.

por falar em Senju e Uchiha, o TOBI falou que os dois Clã herdaram há linhagem sanguina do Rikudou, tá isso eu entendi, porem, os Uchiha possuem o Sharingan e os Senju o que eles possuem pelo que sei somente o Hashirama possuia o Mukoton que parece ser uma caracteristica só dele, então a Kekkei Genkai dos Senju é nada mais do que os seu corpo resistente, sua força e sua monstruosa massa de Chakra, se é isso mesmo então o Naruto por ser do Clã Uzumaki que são parentes sanguino dos Senju, ele possui essa Kekkei Genkai, pois possui as mesmas caracteristicas.

Talvez seja essa a Kekkei Genkai que o Kishcrazy mencionou que o Naruto possuiria, assim não causaria discordancia entre os fãs, dar uma linhagem avançada diferente disso para o Naruto nessa altura do Mangá seria uma grande fail. Assim ele daria uma linhagem para o loiro sem fugir do seu jeito de conseguir as coisas com trabalho duro e perseverança.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 21, 2010 11:45 pm


Sim manolo e eu também acabei de ver isso no mangá, do jeito que foi colocado, Uchiha, Senju e o rinnegan, seriam 3 dos seis caminhos, e ele era um uzumaki, então ou o rinnegan foi mesmo dado pelo madara ao nagato ou o naruto tem possibilidade de adquirir o rinnegan tbm...tirando isso, o que seriam os outros 3 caminhos???

A analogia que o Pein fazia eram com seus corpos e seriam os 6 caminhos...tanto que cada corpo era chamado de caminho, por isso acho que o Kishcrazy ou se perdeu na historia ou sei la...pq inventar isso agora...sei não...a historia ta cada vez mais absurda...vamos ver os proximos...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Yoko Husho Qua Set 22, 2010 12:49 am

Ero Diego escreveu:E não existe RINNEGAN no clá Uzumaki meu deus do céu!!! Tobi acabou de falar! Foi ele deu o poder do Rinnegan para o Nagato!

Essa é minha preocupação, eu não acredito em tudo que o Tobi fala por causa do alerta do Itachi ao Naruto antes da luta entre ele e seu irmão, Sasukemo.
Caso se lembre o Itachi falou que depois que o irmão conseguisse o que desejava, no caso a vingança com a morte do Itachi, era facil qualquer pessoa chegar nele e contar qualquer história que ele acreditaria.
Tanto que na luta dele com Sasukemo ele "deu" o Amaterasu para agir imediatamente após qualquer tentaviva do Madara, e foi o que ocorreu.
Como Madara já tinha o Sasukemo ali, tentou usar um jutsu ocular que despertou o Amaterasu para protege-lo,em outras palavras o Itachi já previa muitas das ações do Madara, e esse jutsu ou poder que passou para o Naruto pode ser algo que vá fazer a diferença mais adiante.

Quando ele falou que "deu" o Rinnegan, ele pode ter dito várias coisas, como ter ocasionado uma situação que despertou tal poder nele.

E outra dúvida, o sábio dos 6 caminhos tinha qual nome mesmo?
Não está especificamente explicado qual nome ele tinha, é apenas chamado de Rikudou Sennin ou seja, a Divindade Eremita.
Nunca foi citado seu verdadeiro nome ou clã, só que ele era alguém que desvendou os mistérios do chacra, seu enorme poder, podia usar o Izanagi.
Foi dito sim que seus filhos deram origem ao clã Senju e Uchiha,mas se fossem seguir o nome de familia deveria ter o mesmo sobrenome ao menos.
O fato de todos acharem que o clã Senju por ter sido escolhido pelo sabio eremita tenha esse nome por causa dele é justificável, mas é só especulação também.
O Clã Uzumaki mesmo tendo as caracteristicas citadas pela Kushina pareceu desconhecido é um mistério tão grande atualmente quanto o nome do sabio eremita dos 6 caminhos, então não ha nada que prove que ele não é um Uzumaki, ou que os Uzumaki tenha tido maior influência e importância no mundo ninja na época que o sábio surgiu e andava pela nossa humilde terra.

Minha opinião, espero não deixar ninguém nervoso com isso.
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Set 22, 2010 7:49 am

Um mais para o Tuga pelo spoiler confirmado.

Mas não parece que tem nenhuma novidade do 511, exceto a nova mascara do Madara (agora ele vai usar os dois olhos pelo jeito) e nenhuma informação (no spoiler) do que houve com os shinobis lutando contra os peixes. Só mais um flashback, e este aparentemente inutil(só serve para rir um pouco do jeito que o ero-senin treina os alunos), a não ser que algo ocorra ainda com o corpo de Konan.

Fiquei um pouco decepcionado.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 8:38 am

Janus escreveu:Um mais para o Tuga pelo spoiler confirmado.

Mas não parece que tem nenhuma novidade do 511, exceto a nova mascara do Madara (agora ele vai usar os dois olhos pelo jeito) e nenhuma informação (no spoiler) do que houve com os shinobis lutando contra os peixes. Só mais um flashback, e este aparentemente inutil(só serve para rir um pouco do jeito que o ero-senin treina os alunos), a não ser que algo ocorra ainda com o corpo de Konan.

Fiquei um pouco decepcionado.

Idem. Se tudo o que acontecer for um grande FB não irei gostar. Pelo visto Zetsu recebeu a informação do pergaminho (enquanto o pessoal está há alguns dias numa prisão de água).

Aparentemente a notícia boa é que Toba quer mesmo ir atrás da Kyuubi... isso pode agilizar a história (como Naruto dominando completamente a firefox) e colocar todos os personagens em movimento.

Confesso que imaginei que o Emo voltaria agora. Estou com a péssima sensação de que quando voltar será a continuação do Emo Shippuuden...

Treinar com o Jiraya devia ser a coisa mais engraçada do mundo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Set 22, 2010 10:24 am

Como sempre o manga do Naruto previsível e sem as explicações que queremos, mais e mais FB inúteis.

Kishcrazy LIXO!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos