M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 8:56 am

tem uma hora q o madara diz o seguinte!
"dois dos seis caminhos agora c tornaram um"
entao todos os 6 caminhos ele qer tornar 1.
digamos que seja a linhagem do rikuu: uchira-sharingan, uzumaki-rinnegan, senju-q tem controle do chakra dos bijuu e outros 3, todos "filhos" do chakra do rikuu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 10:28 am

NitroCorp escreveu:
Bom dia galera. Reli o manga e como já disse no meu outro post, o Madara se refere ao Yahiko quando diz que o cabelo dele ficou branco. Assim, o que dá para entender é que o Nagato usou tanto poder que acabou exaurindo o corpo do Yahiko (que era um Uzumaki)no processo.

Mano oq exatamente vc quis dizer?
Nao acho q ele tenha se referido ao Yahiko, mas estou aberto a opinioes, me explique como vc pensa, pra ver se eu penso assim tb...

On: Cap espetacular, animal!
Muito bom ver essas coisas, a cada cap de naruto fico mais admirado , que puta criatividade, olha essa historia mano, se desdobra em mil e quando vc menos percebe tudo faz sentido, tudo se liga!

Kishy eh o cara!

scan de qualidade excelente tb, parabens a equipe, uma obra de arte atras da outra!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Set 16, 2010 10:56 am

Janus escreveu:
NitroCorp escreveu:
- 1o caminho: sangue tanto senju quanto uchiha. Pelo que o Madara fala, dá a entender que ele teve acesso ao "sangue" do Hashirama durante a batalha deles;
- 2o caminho: capacidade de uzar o Izanaki (já que somente uma senju+uchiha pode usar esse jutsu corretamente);
- 3o caminho: possuir o Rinnengan.
Os outros três caminhos ficam para especulação.
E aí, o quê acham?
Foi assim que eu percebi, mas tem o detalhe dele falar que "O primeiro e o segundo se tornaram um" (em ingles) ou em portugues "dois dos seus caminhos são uma existencia". Assim parece mais que um dos caminhos era Madara (olhos/alma) e o outro era Hasirama (corpo).
Mas pesquisando na net achei uma coisa interessante clique aqui

Não sei se serviu de inspiração para Kish, mas há um ou outro ponto de semelhança
Embora eu acredite que ambos foram inspirados no Rokudô (Seis caminhos) do budismo

off

Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...
não foi nesse sentido que perguntei. Por exemplo... o sharigan permite ilusões (genjutsu) fazendo contato com os olhos da pessoa alvo(caso de Itachi). Se a pessoa alvo for cega, ele consegue ainda assim coloca-la em um genjutsu? ou melhor, algum dos jutsus oculares vai funcionar nessa pessoa?

então que dizer que madara que usurpar capacidade de ser rikudo pois para ser rikudo tem que ser um senju com uchira ou usomente um uzumaki foi que eu tirei disso
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Set 16, 2010 11:00 am

Capitulo bom mas previsivel.

Previsivel pois além da morte de Konan, Tobi mostrou ser Madara, a identidade que reunia mais fãs e que tinha mais lógica, sem falar que Madara continua a mostrar poucas técnicas

Bom pois ficamos a saber do verdadeiro plano de Madara, descobrimos a origem do Rinnegan de Nagato (era um Uzumaki), descobrimos como funciona Izanagi e descobrimos que Madara afinal sempre tinha 2 olhos.

Sendo Tobi = Madara entao sem dúvida que esta deve ser a saga final de Naruto.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Set 16, 2010 11:47 am

Yo..

Primeiramente o que achei do cap..
Não curti... 90% dele....

Gostei das partes que mostrou quanto a Konan
aki do lado na minha rank <<<<<<<<<<<<<<<<<<
era f0derosa.. em diversos sentidos ^^^

No mais.. depois de uma relida não acredito que Naruto
venha a despertar o Rinegan não mesmo o Nagato sendo um
Uzumaki Dattebayo ^^ Creio que como o Nagato era o terceiro
caminho dos 6... Naruto venha a ser o sexto.. pois ele detém
a kyuubi... e que esse sexto caminho seja a "fusão"
Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Fusao-gogeta
de todos os Bijus..

Agora pelo jeito.. o proximo cap o q vem é.. o tubarão chegando na base akatsuki...
entregando o pergaminho ao Madara.. e o Sasukemo.. descobrindo que Naruto está mais overpower do que nunca.. talvez nos mostre.. o emo. partindo pra alguma batalha e
mostrando seu FMS!

Hasta!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Set 16, 2010 11:56 am

Capítulo normal, sem muito a comentar.

Pelo menos nesse mangá deu para se confirmar que Tobi possui os dois Sharingans, e não tem o rosto desfigurado como alguns falaram a tempos atrás. Pelo menos agora dá pra saber que ele não é nem Obito e nem Shisui, ou que Madara pode ser uma entidade espiritual, que vagueia pelos corpos dos Uchihas mortos. ou não

Ainda não me convenceu o fato de Madara precisar o Rin'negan, sendo que Kabuto/Orochimaru possuia o poder de invocar o corpo e alma de Nagato dos mortos. Será que Madara quer o Rin'negan para implantar em sí, se contradizendo do ponto que ele disse que deu o doujutsu pro Nagato?

E ainda tem o S a s u k e. Será que ele já conseguiu o Fumetsu Mangekyou Sharingan, ou Madara pretende fundí-lo com o Rin'negan?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 12:07 pm

madara nao vai utilizar o rinnegan.. ele esta inutil para lutar (menos 1 braço e um dos olhos ao utilizar o izangui), por isso recrutou o Sasukemo. Logo o rinnegan eh pra continuar com o processo dos bijjus.
AMIGOS! VERMELHO UZUMAKI EH IGUAL O DA MAE DO NARUTO
QM TEM ESSES CABELO EH O NAGATO
pelo amor de deus hein
nao confundam as coisas


Última edição por skaterjohnny em Qui Set 16, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 12:10 pm

Mrmello escreveu:
NitroCorp escreveu:
Bom dia galera. Reli o manga e como já disse no meu outro post, o Madara se refere ao Yahiko quando diz que o cabelo dele ficou branco. Assim, o que dá para entender é que o Nagato usou tanto poder que acabou exaurindo o corpo do Yahiko (que era um Uzumaki)no processo.

Mano oq exatamente vc quis dizer?
Nao acho q ele tenha se referido ao Yahiko, mas estou aberto a opinioes, me explique como vc pensa, pra ver se eu penso assim tb...

E aí Mrmello. Eu ainda não tenho uma teoria formada, mas eu achei muito suspeito o Madara ter mencionado o esquema do cabelo justamente no quadro que aparecem apenas ele e o corpo do Yahiko. Além disso, quem dinha cabelo vermelho de Uzumaki era do Yahiko e não o Nagato.
Uma coisa que me passou na mente agora foi quando o Itachi e o Naruto se encontraram antes do Itachi lutar contra o emo. O Naruto "comeu" um dos corvos de genjutsu e o Itachi disse que tinha dado uma parte do poder dele para o Naruto e esperava que o Naruto nunca precisasse usar (não me lembro direito, mas acho que foi isso que aconteceu). Agora, eu penso com os meus botões:
Naruto (clã Uzumaki que é parente distante dos senju) + Itachi (que era Uchiha) = 1o caminho
Além disso, o Naruto vira ctrl+c ctrl+v do Rikodu sennin quando entra no modo Kiuby.
O negócio tá ficando muito punk!!!

Janus escreveu:
off

Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...
não foi nesse sentido que perguntei. Por exemplo... o sharigan permite ilusões (genjutsu) fazendo contato com os olhos da pessoa alvo(caso de Itachi). Se a pessoa alvo for cega, ele consegue ainda assim coloca-la em um genjutsu? ou melhor, algum dos jutsus oculares vai funcionar nessa pessoa?

Agora entendi Janus. Eu acho que quando o sharingan "perde a luz", o usuário fica incapacitado de usá-lo. Porém quando Kakashi, Naruto, Sakurete e Chio Ba lutaram contra o clone do Itachi logo no início do Shippuuden, foi só o Naruto olhar para a ponta de dedo do Itachi para cair num genjutsu. Assim, não se purpreenderia caso o Kishcrazy surgisse com uma forma de um usuário cego de sharingan poder ainda sim usar alguns de seus jutsus. Porém acho pouquíssimo provável.
Valeu galera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Set 16, 2010 12:11 pm

Capítulo bombástico!
Então quer dizer que,Tobi usou tipo de um jutsu de "entrar na mente"(que nem os membros do clã Yamanaka)na Konan,para descobrir onde está Nagato.
Não acreditei que Konan iria vencer,pois ela usou muito chakra com aqueles selos explosivos,e também,Tobi é esperto,mereçe meu respeito...
Então quer dizer que o Tobi(Madara)perdeu de propósito de Hashirama(primeiro Hokage)?
Nossa...muito confuso!
Então,realmente,Tobi planejou tudo!Ele lutou ali somente para conseguir as habilidades de Hashirama,em sí,acredito que Madara não queria ser Hokage e sim conseguir as habilidades do Hashirama.

Obtive uma ídeia aqui,nós conhecemos o "Eremita dos Seis Caminhos",nesse mangá,quer dizer que existe 6 pessoas dos "Seis Caminhos"?Ou somente 5 pessoas,pois a 1°pode ser o Rikudou Sennin.
Podemos ver na última pag.do capítulo,Tobi: "Então você é realmente o Terceiro dos Seis Caminhos"
O que isso realmente significa?Mais um mistério está por vir...
Acho que o Nagato não confiou no Naruto só por confiar,Nagato não é de confiar em qualquer pessoa,será que Nagato já sabia que o Naruto poderia ser um dos "Seis Caminhos",Tobi é o Segundo Caminho,Nagato é o Terceiro Caminho...E o Naruto?O Quarto ou o Quinto?E se ele for o Quarto,quem será o Quinto...?
Bom,não podemos afirmar nada e nem chutar,acho que entendi mais ou menos isso...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 12:16 pm

nar escreveu:
Janus escreveu:
NitroCorp escreveu:
- 1o caminho: sangue tanto senju quanto uchiha. Pelo que o Madara fala, dá a entender que ele teve acesso ao "sangue" do Hashirama durante a batalha deles;
- 2o caminho: capacidade de uzar o Izanaki (já que somente uma senju+uchiha pode usar esse jutsu corretamente);
- 3o caminho: possuir o Rinnengan.
Os outros três caminhos ficam para especulação.
E aí, o quê acham?
Foi assim que eu percebi, mas tem o detalhe dele falar que "O primeiro e o segundo se tornaram um" (em ingles) ou em portugues "dois dos seus caminhos são uma existencia". Assim parece mais que um dos caminhos era Madara (olhos/alma) e o outro era Hasirama (corpo).
Mas pesquisando na net achei uma coisa interessante clique aqui

Não sei se serviu de inspiração para Kish, mas há um ou outro ponto de semelhança
Embora eu acredite que ambos foram inspirados no Rokudô (Seis caminhos) do budismo

off

Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...
não foi nesse sentido que perguntei. Por exemplo... o sharigan permite ilusões (genjutsu) fazendo contato com os olhos da pessoa alvo(caso de Itachi). Se a pessoa alvo for cega, ele consegue ainda assim coloca-la em um genjutsu? ou melhor, algum dos jutsus oculares vai funcionar nessa pessoa?

então que dizer que madara que usurpar capacidade de ser rikudo pois para ser rikudo tem que ser um senju com uchira ou usomente um uzumaki foi que eu tirei disso

Blz nar. Lembras que os Uzumaki são parentes distantes dos senju? Assim daria para ser:
Uchiha + Senju ou Uzumaki + Uchiha (acho que o Kishcrazy planeja fazer com que o Naruto engravide o Sasukemo .... Smile
Valeu

skaterjohnny escreveu:madara nao vai utilizar o rinnegan.. ele esta inutil para lutar (menos 1 braço e um dos olhos ao utilizar o izangui), por isso recrutou o Sasukemo. Logo o rinnegan eh pra continuar com o processo dos bijjus.
AMIGOS! VERMELHO UZUMAKI EH IGUAL O DA MAE DO NARUTO
QM TEM ESSES CABELO EH O NAGATO
pelo amor de deus hein
nao confundam as coisas

Putz, skaterjohnny agora me liguei que eu tava falando besteira. Tens razão, o Nagato tem cabelos vermelhos enquanto que o Yahiko era mono (tinha cabelo laranja).
Desculpem pela mancada pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 16, 2010 12:50 pm

To com 85% de certeza q os Sejus e os Ushiha descendem dos Uzumaki...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Set 16, 2010 12:58 pm

nar escreveu:
- 1o caminho:

>>>>Cut <<<<<
Foi assim que eu percebi, mas tem o detalhe dele falar que "O primeiro e o segundo se tornaram um" (em ingles) ou em portugues "dois dos seus caminhos são uma existencia". Assim parece mais que um dos caminhos era Madara (olhos/alma) e o outro era Hasirama (corpo).

então que dizer que madara que usurpar capacidade de ser rikudo pois para ser rikudo tem que ser um senju com uchira ou usomente um uzumaki foi que eu tirei disso

Em uma explicação mais simplória, ele quer o poder absoluto. Mas isso já está ficando um pouco off para o 511, pois não acredito que irá ocorrer mais explicações sobre isso.

E lendo a versão em ingles e tentando traduzir a versão mandarim, Tobirama não afirmou que Nagato era um Uzumaki, apenas comentou que os cabelos vermelhos dele são marca registrada do clã Uzumaki. É como dizer que capota removível é marca registrada de carro esporte.
Porque se todo cabelo vermelho é marca do clã, então este clã "extinto" ainda tem muitos integrantes!
Claro, é um jogo de palavras, a esmagadora maioria vai subentender que ele disse que é um Uzumaki. Naruto não tem essa cor de cabelo e nem Tsunade (que se esqueceram, é neta de uma Uzumaki).

Acho que está mesmo na hora de voltar para Anko/Konoha/cia Ltda no proximo cap, ou mostrar o Naruto sendo carregado pelo tubarão via aérea aterrando bem na frente do Sasukemo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 16, 2010 1:36 pm

também achoo..
esse misterio todo sobre olhos... madara.... uzumaki e cabelo....
axo q Kishcrazy deve dar uma esfriada nessa parada todaa....

teremos o desfexo da saga kisame com a entrega do pergaminhoo....
e abrirá em fim a saga da guerra....

ou talvez antes o treino do naruto.


jah falei pra vcs.... q a logica de madara querer o rinnegan é pra n precisar depender de kabuto e este interferir.... ou pode ser tb que naruto por ser um uzumaki possa ser um portador do rinnegan.

mas quero saber , ql poder a konan tava fazendo antes de desmaiar??? pois qdo os 2 irmaos de kumo acertaram kisame com akele golpe simultaneo e deceparam sua cabeça... houve um jutsu mensionado e funcionou..

suponho q a konan fez alguma coisa!



konan preservou os corpos do nagato e yahiko pensando no naruto.
poode ser q naruto possa suportar ter o rinnegan.....
ale´m disso a konan achava q podia matar madara c o seu plano e suas tecnicas .


naruto n
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 2:01 pm

Capitulo confuso:

1º: Tobi(mais confirmado q é Madara do q nunca) usa o Izanagi sem perder a luz dos olhos.
2º: Simplismente de uma hora para outra é revelado q Tobi tem DOIS sharingan, se esta mais confirmado do q nunca q Tobi é um Uchiha então pra q continuar escondendo o rosto dele? Mostra logo de uma vez.
3º: De repente eu no aguardo de respostas para explicações confusas (eu dei o Rinnegan ao Nagato)recebo mais explicações confusas (Nagato = Uzumaki + Terceiro Caminho, Madara = Senju + Uchiha)

Os unicos positivos q eu vi nesse manga foram: Konan se mostrando FODEROSA (Apesar de não entender o Arco-iris no final) e ver q ela acredita em Naruto continuar seguindo com a vontade de Yahiko e Nagato.No proximo cap. ou eu espero explicações logicas para essas baboseiras ou então eu espero q falem q a Kyuubi na verdade é um golfinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 2:14 pm

fiquei meio bolado pq mostrou o bijuu de 10 caudas, da pra perceber que tem apenas um olho bastante parecido com as fotos e desenhos que se ve nos sites além do que deu pra notar que nagato era praticamente totalmente manipulado por tobi: akatsuki formada por yahiko (que nagato participava) foi fundada com influencia de tobi, tobi deu o rinnegan ao nagato e prova agora que seu interresse era mesmo somente no rinnegan (ja que vai pegalos mesmo nagato estando morto)Se bem que podia falar mais de tobi (ia perder o misterio mais tinha que ser alguma hora né?)quero saber mais sobre ele ter pego as habilidades do primeiro e também sobre a tecnica de danzou (vemos um flashback ao fundo de um quadrinho)
Off: Minha teoria seria: Tobi da o rinnegan ao Sasukemo e fica foda a concorrencia naruto X Sasukemo, será que com o rinnegan Sasukemo poderia fazer o sussano deixar de ser uma tecnica para virar um ser vivo?
Tobi vai conseguir se curar de algum modo. Lembra da luta com minato?

to viajando
vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Set 16, 2010 2:27 pm



Cara, muito revelador esse Cap, massa meismo, nunca que ia saber o Nagato sendo um Uzumaki..

Explicação do Senju e Uchiha foi massa ein..Affs Izanagi

Galera, Naruto ta voltando a ficar legal...

BOm, é sinistro esse Madara, realmente mostrou sua cara e ja complementou sobre ele, o cara vai pegar o Zóio do Nagato, e Usa-lo, ele vai parecer o seis caminhos, depois dessas revalações sobre as tecnicas proibidas coisas e tals, Madara usando o Rinnegan, vai ser fodonico..

é isso ai..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Set 16, 2010 2:37 pm

Janus escreveu:
E lendo a versão em ingles e tentando traduzir a versão mandarim, Tobirama não afirmou que Nagato era um Uzumaki, apenas comentou que os cabelos vermelhos dele são marca registrada do clã Uzumaki. É como dizer que capota removível é marca registrada de carro esporte.
Porque se todo cabelo vermelho é marca do clã, então este clã "extinto" ainda tem muitos integrantes!
Claro, é um jogo de palavras, a esmagadora maioria vai subentender que ele disse que é um Uzumaki. Naruto não tem essa cor de cabelo e nem Tsunade (que se esqueceram, é neta de uma Uzumaki).


Claro que Tobi não diz "Nagato eras um Uzumaki" mas diz "tu(nagato) usaste tanto poder que o cabelo ruivo caracteristico do clã Uzumaki ficou branco como a neve".
Ou seja Tobi diz indirectamente que Nagato era um descendente do clã Uzumaki.

E isso tem lógica pois assim é possivel perceber porque Nagato despertou o Rinnegan; despertou pois era descendende do Ermita.

Mais, não é dito que todos os que têm cabelo ruivo pertencem ao clã Uzumaki, apenas que a imagem de marca do clã era o cabelo ruivo, a maioria dos membros do clã tinham o cabelo ruivo. Naruto é do clã Uzumaki e é loiro.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Set 16, 2010 2:41 pm

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmm!!!
Konan his dead!!

infinitos niveis de tristeza!!
Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 286591

gostei mto nao!!

e o pior!!! derrubou minha tese de Tobi ser Fugaku!!!
ao menos por enquanto...
TOBI PRA MIM É DOIS SERES!! TANTO MADARA QNTO FUGAKU!!

depooois de um tecnica daquela linda de Jesus Konan morre!!
noooooooooooooomm..

serio agora..
de revelador só mesmo o Nagato ser um Uzumaki.. isso explica o poruqe de tanto chakra!!

nao tenho mto o q comentar desse caps.. pois todos já sabiamos o q iria acontecer..
Konan morre.. Madara pega e Rinnegan.. Madara fica foda.. Sasukemo é gay.. Zordon surge das cinzas.. e Restart é musica de bixinha!!

apenas aguardando o 511
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 16, 2010 3:31 pm

Acho que o Madara irá usar o Rinnegan apenas para extrair e manipular aquele estátua. Não vejo ele usando um Rinnegan de um lado e o FMS do outro. Mas pode até ser uma alternativa. Até porque nunca entendi porque Madara está ajudando o Sasukemo a ter tanto poder, é claro que Madara sabe que Sasukemo não é fiel a ele, e dar tanto poder assim seria suicídio no futuro. Mas agora podemos perceber que Madara sempre teve um trunfo (Rinnegan e/ou Izanagi).

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 16, 2010 3:58 pm

Agora acho que o Mandara vai dar o olho para o Kabuto ... ai o kabuto vai ser o jovem com olhos fortes q o naruto vai enfrentar....e ai depois de derrotar o kabuto ele vai ganhar os sonhados olhos kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 4:35 pm

Eu ainda me pergunto se podemos confiar nas informações dadas por Tobi...

Se fosse considerar só pela cor do cabelo iria considerar Karin, Tayuya (a que lutou contra a Shiramaru no começo da história) e até Sasori com seus pais, todos tinham o cabelos + ou - igual ao da Kushina...

Recapix disse que está 85% certo de que Uchihas e Senjus são descendentes de um Uzumaki... isso é possível, desde que Rikudou seja um Uzumaki...

Agora que vimos que ele não hesitou em usar o Izanagi e jogar fora um olho, tenho mais convicção de que será ele mesmo quem usará o rin'negan...

A suruba de olhos está aumentando demais... naquele tempo não tinha infecção? bactérias? Basta tirar um olho e colocar outro no lugar? Começando a sim pode ser que exagerem mais do que eu possa aceitar...

Continuando assim, Kish não vai parar até nos apresentar a árvore genealógica completa até o Rikudou...

E outra, Tobi sendo Madara, possuindo força suficiente para enfrentar 600 bilhões de tarjas explosivas e acabar com Konan, iludir Hashirama Senju, incitar a Kyuubi, pretendendo peitar o Yondeus e tudo o mais, como esse cara tem medo de alguém invocado pelo 'homem da cobra'?

Ou o invocado é Rikudou... ou Tobi não é Madara. O que acham mais provável (CUIDADO COM OS OFFs TÓPICOS)

No próximo acho que não veremos mais o 'mascarado', vai finalizar a situação de Naruto e amigos e quem sabe mostra a nova 'flor' do Emo...

DONA EDIT - postei um prediction lá para acalmar uns e irritar outros... ahsuahsuashhasuhasuhasuha


Última edição por Ero Lion em Qui Set 16, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 16, 2010 4:48 pm

Eu agora poco tava assistindo o episodio 178 do naruto shippuuden e mostrou O Toba conversando com o kisame e o 2 faces kkk ai ele disse que precisa achar um novo peão para sincronizar com a estatua de GEDO...

Eu to achando que ele so foi pegar o olho pra dar para outro tonto ...

Eu to com quase certeza q vai ser o kabutovis ... kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Set 16, 2010 8:56 pm

Depois de devidamente apresentado e ter lido as regras vamos la:

Capitulo bom, Tobi como todo mundo (inclusive eu) pensava nao e nenhum shinobi qualquer e ainda quer ficar mais poderoso, e gostei do rumo que o manga tomou vamos aguardar as explicaçoes de kish pra ver se ele nao vai cagar na historia.

Cabelo vermelho do clã uzumaki e so uma caracteristica e nao uma marca registrada.

Nao podemos afirmar com 100% que Tobi seja Madara, depois de boa parte de sua mascara quebrar, confirmar que ele realmente é um Uchiha, afirmar novamente que seja madara e dizendo tudo isso para Konan. Pq simplesmente nao tirou a mascara e se revelou, fico com um pé atras ainda!

Aguardar o 511 provavelmente vamos ver naruto saindo da prisao de agua e dai por diante sem mais revelaçoes ou explicaçoes
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 16, 2010 9:49 pm

Ero Lion escreveu:Agora que vimos que ele não hesitou em usar o Izanagi e jogar fora um olho, tenho mais convicção de que será ele mesmo quem usará o rin'negan...

A suruba de olhos está aumentando demais... naquele tempo não tinha infecção? bactérias? Basta tirar um olho e colocar outro no lugar? Começando a sim pode ser que exagerem mais do que eu possa aceitar...

Continuando assim, Kish não vai parar até nos apresentar a árvore genealógica completa até o Rikudou...

bom....creio eu que rikudou foi o primeiro a ter os seis caminhos(pois era uchiha e senju ao mesmo tempo)....
madara foi e é o 2º a ter os 6 caminhos (jah q desde a luta c hashirame ele é senju e uchiha OFICIAL ao mesmo tempo)
e o nagato é o 3º a ser senju e "uchiha" (aspas pq ele tem os olhos do sabio) ao mesmo tempo....

nao vai ter nem 4º, 5º ou 6º por enquanto.....
o 4º dos seis caminhos sería o Munrá que falhou em dominar as partes senju e uchiha q tinha(logo seu izanagi tb foi falso) pois Munrá era um UCHIHA E SENJU DO paraguai!!!


___ Tobi n confia em kabuto...kabuto n vai ganhar nadaaaaa e seu corpo nem resistiria pois n é senju.
___ SABEM COMO madara consguir o poder do senju de hashirama?
ele pegou o tecido senju e regenera-o sempre nakela parte negra do Zetsu...que tem esse poder jah q até partes de tobi são corrigidas por essa gosma.
A estratégia de tobi n foi ganhar do hashirama e sim ganhar o poder senju legitimo.

___ Creio q o olho de tobi q usou o izanagi n fica escuro eternamente, jah q ele tem o poder senju e uchiha legitimo ao mesmo tempo... o que o faz dominar o izanagi na forma perfeita, sem perda permanente da visão..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Set 16, 2010 10:43 pm

Ero Jaspion concordo com você, também acho que o IZANAGI do TOBI está
na forma perfeita e não tem o efeito colateral de perda permanente do
sharingan.

Agora sobre os seis caminhos, a minha visão está um pouco diferente da
de vocês, se tudo que TOBI disse for realmente verdade(inclusive a parte
sobre ser MADARA) eu vejo a história assim:

Na luta entre MADARA e HASHIRAMA, MADARA usou aquela luta para conseguir
acesso as habilidades de HASHIRAMA, como ele mesmo disse, o RIKUDOU SENNIN
criou os dois clãs, ou seja, dois dos seis caminhos como já possui-a a linhagem
uchiha(o 1º caminho) precisava da linhagem senju(o 2º caminho), agora TOBI
conseguiu outro dos poderes deixados pelo RIKUDOU SENNIN, o rinnegan(o 3º caminho),
como eu já disse antes, possivelmente o 4º caminho seria outra de suas criações
mais poderosas os nove bijuus para uni-los e torna-lo o 4º caminho: o JUUBI.
TOBI deve estar pensando em conseguir os 6 caminhos que foram deixados
pelo RIKUDOU SENNIN, para conseguir o poder equivalente ao que RIKUDOU
SENNIN
possui-a.
Mas pra frente deve-se revelar quais são os outros dois caminhos.
Espero que tenham entendido o meu ponto de vista.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos