M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 16, 2010 10:52 pm

muito boa a teoriaaa

é outra visao .... que tem boa correlação logica......

mano que coisa massaaaaa
Kishcrazy poe misterio mesmo na parada...

Nao discordando de vc Mats....

mas jah q sao processos ....madara está no 2º caminho ou nivel e só veremos o 5º e o 6º se madara conquistar a jiubi
...com isso o naruto vai perder....
e n teremos heroi no mangá [FAIL!!!!]

qual a solução agora????? O manga teria o fim com o MAU!?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 11:03 pm

Concordo sobre Juubi (bijuus) serem parte de um caminho de Tobi mas pensei em outra coisa.

Rikudou está sempre com um cajado nas mãos, mas há uma imagem em que ele parece estar segurando uma espada também:

Spoiler:

Devido a algumas espadas terem aparecido em momentos importantes da história (aquela que Orojackson usou na luta contra o Sandaime e a que Itachi tinha em seu Susano'o - que por acaso Oro sempre procurou) pode ser que uma dos caminhos seja um objeto como uma espada...

Voltando ao assunto do tópico - capítulo 511 do mangá - a menos que tenha alguma armadilha deixada por Konan ou Tobi queira contar algum segredo ao presunto Nagato, essa parte se encerra.

Naruto e os outros já deviam estar afogados e mortos, mas...

A informação - que pena - chegará a Akatsuki e encontrará só o Zetsu bicolor, porém se dermos sorte - ou azar - será o Emo que pegará a informação, e ele pode escolher esconder isso do Toba para tentar enfrentar o Naruto com seu poder máximo... isso faria com que eu me sentisse melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Qui Set 16, 2010 11:44 pm

Bom pessoal pelo que MADARA falou "Os Seis Caminhos" eram os poderes do RIKUDOU, ele dividiu esse poder. Poder que o MADARA quer restaurar, ele disse que adquiriu os poderes de HASHIRAMA e agora dois dos caminhos são um só.

Então pela minha lógica o propro MADARA e o HASHIRAMA eram os dois primeiros caminhos, o NAGATO era o 3° caminho, como nós já sabemos o NARUTO adquiriu caracteristicas do RIKUDOU ao domar a Kyuubi, ele será o 4° caminho e o SASUKEMO será o 5° caminho, podem esperar que o Sasukemo terá caracteristica do SANNIN quando mostrar os novos olhos dele.

se pensarmos bem porque o MADARA é tão interesado em deixar o Sasukemo forte e tambem quer colocar ele o NARUTO para lutarem. Ele sabe que os dois são o 4° e o 5° caminho do poder. Se o MADARA realmente só queresse pegar a Kyuubi do NARUTO ele já teria feito isso a bastante tempo, o seu interesse não é só na Kyuubi e sim no proprio NARUTO que retem um dos "Caminhos do Poder".

E o 6° caminho será a junção completa dos Bijuus formando o JUUBI, assim o MADARA aqruiriria todo o poder que o RIKUDOU já teve um dia o "Poder dos Seis Caminho".
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Qui Set 16, 2010 11:53 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:Ero Jaspion concordo com você, também acho que o IZANAGI do TOBI está
na forma perfeita e não tem o efeito colateral de perda permanente do
sharingan.

Agora sobre os seis caminhos, a minha visão está um pouco diferente da
de vocês, se tudo que TOBI disse for realmente verdade(inclusive a parte
sobre ser MADARA) eu vejo a história assim:

Na luta entre MADARA e HASHIRAMA, MADARA usou aquela luta para conseguir
acesso as habilidades de HASHIRAMA, como ele mesmo disse, o RIKUDOU SENNIN
criou os dois clãs, ou seja, dois dos seis caminhos como já possui-a a linhagem
uchiha(o 1º caminho) precisava da linhagem senju(o 2º caminho), agora TOBI
conseguiu outro dos poderes deixados pelo RIKUDOU SENNIN, o rinnegan(o 3º caminho),
como eu já disse antes, possivelmente o 4º caminho seria outra de suas criações
mais poderosas os nove bijuus para uni-los e torna-lo o 4º caminho: o JUUBI.
TOBI deve estar pensando em conseguir os 6 caminhos que foram deixados
pelo RIKUDOU SENNIN, para conseguir o poder equivalente ao que RIKUDOU
SENNIN
possui-a.
Mas pra frente deve-se revelar quais são os outros dois caminhos.
Espero que tenham entendido o meu ponto de vista.

Eu concordo com o fato de que os 6 caminhos, que o tobi mencionou, sao os 6 legados do rikudou sennin: cla uchiha, cla senju, rinnegan, Juubi (bijuus)... Porem, só uma pergunta, isso quer dizer que qualquer senju e qualquer uchiha (qualquer um) seria um dos caminhos do rikudou?

Afinal, Tobi perdeu a luz do seu olho esquerdo ou nao? Pois vimos o olho se fechar apos ele ter usado o izanagi. Sera por isso a coleçao de sharigans dele? Ou essa perda de visao do olho esquerdo é temporaria?

Off (+/- On): Alguem podia me responder, pq diabos o tobi tava atras do rinnegan se ele ja o tinha com o edo tensei do kabuto? E como o corpo do Nagato tava nesse templo, se tambem estava dentro de um dos caixoes que o Kabuto invocu? Como Funciona essa tecnica: Edo Tensei?
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 12:27 am

LuanZimn escreveu:Eu concordo com o fato de que os 6 caminhos, que o tobi mencionou, sao os 6 legados do rikudou sennin: cla uchiha, cla senju, rinnegan, Juubi (bijuus)... Porem, só uma pergunta, isso quer dizer que qualquer senju e qualquer uchiha (qualquer um) seria um dos caminhos do rikudou?

Afinal, Tobi perdeu a luz do seu olho esquerdo ou nao? Pois vimos o olho se fechar apos ele ter usado o izanagi. Sera por isso a coleçao de sharigans dele? Ou essa perda de visao do olho esquerdo é temporaria?

Off (+/- On): Alguem podia me responder, pq diabos o tobi tava atras do rinnegan se ele ja o tinha com o edo tensei do kabuto? E como o corpo do Nagato tava nesse templo, se tambem estava dentro de um dos caixoes que o Kabuto invocu? Como Funciona essa tecnica: Edo Tensei?

Do Naruto ele quer a raposa, mas vejo que todos estão incluindo o Emo, o que ele quer dele? Se for só para capturar o loiro ele podia ter feito isso bem antes...

Respondendo às perguntas. Em tese sim, qualquer Uchiha ou Senju poderia ser um 'dos caminhos'... ou tem diferença de senju para senju?

Sim, ele perdeu a luz. O olho dele fechou-se logo depois. Isso poderia significar que foi esse o olho utilizado na luta contra Hashirama e que mantém aquele armazém de olhos especialmente para isso...

Como disseram antes, ficar nas mão de Kabutojackson não é uma boa (depender dele), essa pode ser uma das razões viáveis para ele ir atrás do rin'negan.

Sobre o Edo Tensei (você está bem por fora mesmo hein... leia o mangá na parte da luta Oro VS Sandaime e nas invocações de Kabutomaru para se atualizar):

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 17, 2010 9:53 am


Vamos lá!

Konan demonstrou ser uma Ninja realmente forte...conhecia os pontos fracos de Tobi.....irada o jutsu com 6 bilhões de tarjas auhuaha...tobi chegou a tremer!

Tobi mais uma vez surpreendendo né...Usando o Izanagi...e praticamente nos entregando para o que ele necessita de tantos sharingas..
talvez ele venha vivendo assim??
Izanagi pra isso..Izanagi pra aquilo...ate ai tudo bem..

Mas como ele obtever a informação de onde Nagato estava?
Seria....um simples Genjutsu???
Ou seria o Tsukyomi????

Eu acredito na segunda Opção...entao...eu desisto de pensar que Tobi seja alguma outra pessoa...não vou nem me estender a quanto a isso...

Bem....Nagato...quem diria.....Nagato um Uzumaki??
Sim...ELE E UM UZUMAKI...O Tobi não diria isso atoa..do nada ..em sua cabeça!

Nagato tinha os cabelos vermelhos que era a marca do clã Uzumaki..usou tanto o rin'negan..que perdeu a cor dos cabelos...Fora a quantidade de chakra gigante que ele tinha..
Nagato era um UZUMAKI sim...quem esta duvidando...fale para o Kishcrazy reescrever uma maneira mais OBVIA PRA VOCES!
Que pena Naruto não saber disso..

Mais a parte mais interessante e chata ao mesmo tempo...e essa parada de 6 caminhos..

Uchiha - 1 Caminho
Senju - 2 Caminho
Rin'negan - 3 Caminho

Tobi diz ter dominado o poder de Hashirama..
tenso...

Acredito que Naruto e Sasukemo sejam 2 caminhos tambem...pois acredito que eles possam ter alguma conecção direta com os 2 "FILHOS"/HERDEIROS do Rikudou Sennin....agora voces me perguntam o por que eu acho isso...eu apenas respondo...eu nao sei =D

Seria o Byakugan um dos caminhos tambem? Talvez....sera??...sera que veremos uma caçada a algum Hyuuga??
e aguardar pra ver...


Desculpe se eu comentei algo que ja foi comentado...mas estou sem tempo para ler TODA A DISCUSSÃO!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Naruto 510

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 10:30 am

No manga 510 quando Tobi\Madara revela que o cabelo vermelho do clã Uzumaki, ficou branco por ter abusado do poder. Obviamente que se referia ao Nagato, afinal entre Yahiko e Nagato, Nagato era o único que tinha o cabelo vermelho, e foi ele que mudou a cor do seu cabelo após esgotar as reservas de chakra... Ver manga 442.
Quando Tobi\Madara refere-se a Nagato como o 3º do Seis Caminhos, está apenas a referir-se ao Rin'negan, porque o os Seis Caminhos é o Rikudou Sennin. No manga 462 refere que na história só houve 2 possuidores do Rin'negan, o primeiro foi o próprio Rikudou Sennin, ou o Eremita dos Seis Caminhos, o segundo foi o filho mais velho do Rikudou, que herdou os olhos do seu pai, cuja sucessão iria dar origem ao Clã Uchiha. Nagato seria então o terceiro possuidor do Rin'negan.

http://yfrog.com/j9narutopainbattlecolorj


Última edição por Oniban em Sex Set 17, 2010 4:23 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Set 17, 2010 10:46 am

Bom dia meus queridos amigos..

Minha opinião sobre o manga.. CAPITULO LUXO!!
Mtos talvez naum gostaram por se tratar da morte da Konan.. e afins..
mais foi um capitulo carregado de informações.. coisas mto boas mesmo.. ficamos sabendo um pouco mais sobre Rikudou.. Madara.. e outras coisas..

Mais mtas coisas me deixaram puto..
Madara perdeu de proposito pro Hashirama?? agora o Hokage mais forte era um noob a ponto d naum perceber isso?? fala sério neh.. naum consigo crer nisso.. "alguma coisa d errado naum esta certo"..
Outra coisa.. ele perdeu d proposito para copiar os poderes dos Senjus?? como ele fez isso?? Sharingan agora é um reliquia magica que copia KKG?? Naum seria mais plausivel Madara ter vencido para entao ter copiado o poder?? fala sério..
Infelizmente.. Madarobi esta caminhando ao olimpo celestial.. esta quase virando Deus..

E Nagato ser um Uzumaki.. fiquei d kra.. mais naum me surpreendeu mto depois d pensar.. Significa que Nagato é uma ramificação do Rikudou.. é plausivel o Rin'negan.. mais me diz.. o que diabos ele tava fazendo na vila da chuva se era um Uzumaki?? que loucura.. provavelmente manipulação do Madarobi novamente..
o que ta ficando chato é que td o que ocorre no manga.. ou é previsto pelo Madarobi.. ou é manipulado por ele..

Outra coisa que me chamou a atenção e naum vi ser mencionado em 4 paginas d discussão..
Madarobi usa o seu olho escondido (olho do cu??) atras da mascara para em eventualidades usar o Izagani.. otimo.. isso mostra que ele naum é caolho... mais tbm significa que ele... cada vez que usa o Izagani, substitui o olho por um dos Sharingans que tem em conversa no seu laboratorio maluco.. sendo assim.. Madarobi, supostamente abriu mao dos poderes do FMS?? pois nunca vimos o mesmo ativado.. e duvido que ele manteria apenas um dos olhos com o FMS.. será que ele usou o Izagani contra o Primeiro e teve um d seus FMS comprometido??

Interessante, pois da forma que foi mostrado Madarobi naum detem mais o poder total sobre os olhos fodasticos..

E por ultimo mais naum menos importante..
Adeus Konan.. Descanse em paz.. vc mostrou ser forte, inteligente e ter principios..
Éis sem duvida uma das akatsuki's que mais surpreendeu.. e sua morte naum será esquecida.. TE AMAMOS... huahauahuahauhauahu

OFF
Pessoal.. Li todas as 4 paginas.. que coisa linda d se ver as teorias..
Segue o nome dos positivados da vzs com seus otimos post's:

Mats kyuubi sennin, LuanZimn, Ero Lion[2], Ero Phoenix, Janus, Ero D. Pein, Ero Jaspion [2], MipNext, Ero Tuga, Ero Fael_lp, Ero - Jeivison

OFF2
Ero Janus..
Entendi sua pergunta.. que quer saber se o Sharingan tem efeito sobre um oponente cego neh..
Em relação as ilusões, o Sharingan será inutil manow, pois sabemos que para cair num genjutsu ocular.. o oponente tem que olhar diretamente nos olhos do ilusionista e em alguns casos.. nos dedos..
Mais naum sei se isso é valido para o Tsukyomi.. acredito que sim..

Vlw ai mi amigos...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 17, 2010 11:17 am

Eae galera do mal! É noz na parada!\o/

Tenho que admitir que Kishcrazy se superou dessa vez.
É a primeira vez que vejo tentas possibilidades de novas teorias poderem ser criadas baseadas em apenas um capítulo.
Ele deixou um mar de perguntas interessantes a serem respondidas.
Realmente intrigou a todos e até deu um folego extra... muito bom isso. (074)


Konan demonstrou que era MUITO phoda mesmo.
Usar todas aquelas tarjas usando o ponto fraco do Tobi foi um lance genial.
Acabou nos dando um imformação importante, de que Tobi só pode manter-se invulnerável por 5 minutos.
Se não fosse essa porra de Izanagi ele teria se fudido legal.
Konan merece parabéns, foi uma verdadeira ninja e lutou bravamente e demonstrou porque era uma Akatsuki.

Não interessa o que Tobi disse, Nagato e Yahiko perseguiram os seus próprios sonhos.
Ele pode até ter feito algo, mas só os guiou até certo ponto. A vontade de Nagato e Yahiko permaneceu intocada.
Eles seguiram o seu coração até o fim, e deixaram ao Naruto a esperança e seus sonhos.
Tobi ainda é muito noob pra entender isso, FDP ¬¬
Provavelmente ele usou um genjutsu phoda pra poder fazer ela falar Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 384908

Tobi então revelou o verdadeiro potencial do Izanagi.
Não é uma simples técnica de genjutsu que faz uma ilusão de morte.
É muito mais que isso, algo que pode criar coisas do nada, criar coisas de seu próprio poder.
Transformar a imaginação em realidade, é algo extremamente phoda.
Rikudou consegui "despedaçar" Juubi com isso. Então Tobi deve quer usar novamente, mas para juntá-lo.
Mas pow, então ele deve ter usado o Izanagi na luta contra o Hashirama. Pegar o poder dele é phoda, além de estranho.
E ainda humilhou o Danzou, só faltou chamar ele de ralé (057)

Mas então como ele pegou os poderes de Hashirama? Como ele fez essa porra?
Seria mais óbvio ele ter vencido e quem sabe pego como o Rodrigo flw acima!
Mas não! Não foi isso! Então que porra aconteçeu lá?
Provavelmente haverá uma explicação, Kishcrazy só mostrou isso agora pra ficarmos remoendo até os outros capítulos....
Mas ainda assim não faz sentido Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 844404


Sobre a parte mais impressionante...
Nagatos is a Uzumaki! Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 101730
Caralho!!!! Ninguém tinha pesado nisso!!!
Também, óbvio, só pq o cabelo era igual não significa que seja da mesma família hora '-'
Além do mais Nagato naum tinha cara de tomate quando pequeno(zoa)Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 246251
Por isso foi uma revelação chocante mesmo...
Mas então PORQUE DIABOS ELE FOI PARAR NA VILA DA CHUVA?
Tá ficando cada vez mais estranho isso Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 255300

Mas o mais intrigante é: "o que são os seis caminhos:?: "
Parece que por enquanto se revela partes do Rikudou Sannin
1- Chakra e Inteligência
2- Força Física e Reistência
3- Olhos fodas
4-?
5-?
6-?

Se juntar todos eles Tobi será "A New Rikudou Sannin"
E então governará o mundo...
Que Viado FDP! Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 117135
Como Levia falou, talvez o Byakugan tenha algo a ver com isso...
Só nos resta esperar as próximas revelações em...

"Araguaia"

Ops, errei...

"Naruto"

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Set 17, 2010 11:29 am

Capitulo foi bom;D

Mas Como sempre Foi cliche!

Tem uma coisa Obvia que impediria que o cap não fosse tão clichê, a Konan de ser tão Burra(mesmo sendo uma grande ninja)

-Se existia possibilidade de Ser vencida por tobi, Porque Ela não destruiu o Rinnegan?

_____________________________________________________________________________________________

Não Acredito no que o Lolipop disse, por justamente uma coisa O NARUTO TEM CABELO LARANJA!!!!

E ai como fica???
OU o naruto não é uzumaki... Ou o Kish se contradisse... Ou foi mais uma merda que o Pirulito falou!

Temos 2 Coisas que são certas:O rikudou Dividiu seu poder em seis para que o proximo que juntasse todos esses poderes se tornassem o novo Rikudou Sennin...
Já temos certo 4 desses poderes...

-Poder Uchiha
-Poder Senju
-Rinnegan
-Juubi


E descobrimos o real objetivo para que o tobi criasse a Akatsuki, Juntar todos esses poderes e se tornar o novo Rikudou...

Se um desses poderes Forem destruidos ele n poderá mais ser o Rikudou, não é? Então se destruirem um desses poderes ele não terá todo esse poder...



Se a konan soubesse disso ele n poderia ter todos o Poderes...


Última edição por Ero David em Sex Set 17, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Pensem Como o autor!

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 11:44 am

Galera, vocês tem q pensar como o Kishmoto! study

Não achem que ele colocou "Terceiro Caminho" e "Uzumaki" num mesmo quadro do manga atoa!

Pra mim ficou claro que os seis caminhos são as seis decendencias diretas do Rikudou! e que foram se ramificando e deram origem aos atuais clãs...

Ou seja:

os dois primeiros caminhos: OS SENJU e OS UCHIHA
3o caminho: OS UZUMAKI

os outros 3 seriam mais tres decendencias diretas... os bijus nao entram na conta, pois sao uma criacao do Rikudou e nao um "caminho/decendencia" a ser seguida... podemos considerar a criacao do biju de dez caudas como um justu supremo.

E o madara nao perdeu a visao de um olho; lol! assim como o Rikudou nao perdeu a visao quando criou os bijus... foi isso que ele quis dizer ao mencionar q executava a tecnica com perfeicao!

mas agora... esse papo do madara ser o dono da verdade em tudo jah tah me chateando... tah parecendo o aizen do bleach Sad


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Set 17, 2010 12:17 pm

Acredito que tobi matou o hashirama e usou o izanagi para fazer os de konoha acharem que ele foi derrotado e ficou como hokage usando uma técnica de transformação e por fim simulou a morte do hashirama, se ele usou o izanagi antes ele pode ter usando outro olho sem ser o dele contra o hashirama.

outra coisa que ninguém comentou o lado esquerdo do madara é parte negra do zetsu

A intenção de madara pode ser a mesma com o naruto fazer o Sasukemo usar os poderes do naruto

respondendo aqui
Edit O seu plano não era ser hokage mas sim um rikudo supremo lembre se, madara contar verdades com mentiras ele lutou com hashirama (verdade) pelo título de hokage(mentira)


Última edição por nar em Sex Set 17, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 12:30 pm

primeiro que a luta contra o hashirama era pelo titulo de hokage, p/ que ele iria se passar por hashirama se a intenção era mostrar quem seria o mais forte? outra coisa: madara veio agora com desculpa que só lutou para adiquirir o poder do 1º (mentira) ele queria provar q era mais forte.."quem perde tem q elaborar uma desculpa". Adquirir o poder o hashirama foi consequencia do objetivo q ele ja tinha traçado..(pq p/ mim ta difícil engolir q madara tem o poder dele agora, no caso madara tem o elemento madeira?)

esse negocio 6 caminhos a galera ta fazendo uma salada.. Madara disse: "dois dos seis caminhos agora c tornaram um"

Senju + Uchira = Sabio dos 6 caminhos
Marada (atual) = Se consideera o 2ºpessoa dos 6 caminhos devido a suposta absorção do poder do Hashirama
Nagato = 3º pessoa dos 6 caminhos

ou seja: segundo minha interpretação ele sita "6 caminhos" como se tivesse falando "rikudou sennin"



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Significado de Seis Caminhos

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 12:43 pm

Como já podemos constatar acerca de Masashi Kishcrazy, que procura introduzir vários elementos mitológicos, religioso\espirituais, e esotéricos de diversas culturas, particularmente de origem Budista e Hindu na sua obra "Naruto". O significado dos Seis Caminhos (em japonês = Rokudō 六道 ou Rokudō-rinne 六道輪廻), (alguma semelhança com Rikudou e Rin'negan não é pura coincidência...)
Traduções possíveis de Seis Caminhos:
Seis Estados de Existência;
Seis Rotas da Reencarnação;
Seis Caminhos da Transmigração;
Seis Reinos de Samsara;
Seis Direcções da Reencarnação;
Seis Destinos;
e Ciclo da Vida.

Segundo o Budismo, todos os seres vivos nascem num dos seis estados de existência (Samsara in Sanskrit, o ciclo da vida e da morte). Estão todos aprisionados neste ciclo da vida, como dizem os Tibetanos. Todos os seres nos Seis Reinos estão condenados à morte e ao renascimento num ciclo sem fim... a não ser que consigam libertar-se do desejo e consigam alcançar a luz do esclarecimento. Também após a morte, todos os seres renascem num reino inferior ou superior dependendo das suas acções em vida. Isto envolve o conceito de Karma e Retribuição Kármica. Os três estados inferiores são chamados de os três caminhos do mal, ou os três maus caminhos. Os significados em japonês de todos os Seis Reinos:

1º Caminho - Seres do Inferno. Naraka-gati in Sanskrit. Jigokudō 地獄道 em japonês. O mais baixo e pior reino, destruído pela tortura e caracterizado pela agressão;

2º Caminho - Fantasmas Esfomeados. Preta-gati in Sanskrit. Gakidō 餓鬼道 em japonês. O reino de espiritos com fome, caracterizado pelo enorme desespero e pela fome eterna;

3º Caminho - Animais. Tiryagyoni-gati in Sanskrit. Chikushōdō 畜生道 em japonês. O reino dos animais e da criação de víveres (gado), caracterzado pela estupidez e servidão;

4º Caminho - Asura. Asura-gati in Sanskrit. Ashuradō 阿修羅道 em japonês. O reino da ira, inveja, e guerra constante; os Asura (Ashura) são semi-deuses, seres semi-abençoados; são muito poderosos, destemidos e arruaceiros (briguentos); como os humanos, são uma parte bons e outra parte maus;

5º Caminho - Humanos. Manusya-gati in Sanskrit. Nindō 人道 em japonês. O reino humano; seres que são simultaneamente bons e maus; a procura do iluminismo ou o conhecimento é sua característica, contudo muitos são cegos e estão consumidos pelos desejos;

6º Caminho - Deva. Deva-gati in Sanskrit. Tendō 天道 em japonês. O reino das criaturas celestes repletas de prazer; Os Deva possuem poderes divinos; alguns reinam sobre alguns reinos celestiais; muitos vivem numa felicidade deliciosa cheia de esplendor; vivem durante tempos indeterminados, mas mesmo os Deva pertencem ao mundo do sofrimento (Samsara), pelos seus poderes são cegos perante o mundo do sofrimento, e preenchem-no com orgulho, ainda assim os Deva envelhecem e morrem; alguns dizem que devido ao seu prazer ser imenso, também são as suas angústias e tristezas.

Portanto são estes os Seis Caminhos...
Dito isto, tirem as vossas conclusões.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 17, 2010 1:36 pm

diego e rodrigo escreveu:
é plausivel o Rin'negan.. mais me diz.. o que diabos ele tava fazendo na vila da chuva se era um Uzumaki?? que loucura.. provavelmente manipulação do Madarobi novamente..

os uzumaki como diz kushina eram do pais do redemoinho , descendentes senju e se espalharam pelo globo.
madara pode ter monitorado pra onde a familia do nagato foi e por terem ído pro pior lugar possível ele fez o nagato cair em ódio e despertar o rinnegan, ou deu-lhe o rinnegan.


E
boa teoria do casulo....+ pra tu
quanto ao nar ganhou +, pode ser mesmo q madara ganhou a luta e ressusitou o hashirama pra sair como derrotado.
porém vc disse q ninguem desconfiou do lado negro de zetsu... porém eu mesmo mensionei que o lado negro zetsu q ta no madara tem pedaços de hashirama e madara.... em 1 mistura perfeita.
ao contrario do Munrá q n era mistura perfeita, logo n sería considerado o 4º a ter os 6 caminhos( q significa ter vontade e corpo + força espiritual e olhos) porisso Munrá era 1 rikudou do paraguai e n conseguia usar os olhos....
veja:
Ero Jaspion escreveu: ele pegou o tecido senju e regenera-o sempre nakela parte negra do Zetsu...que tem esse poder jah q até partes de tobi são corrigidas por essa gosma.
A estratégia de tobi n foi ganhar do hashirama e sim ganhar o poder senju legitimo.

___ Creio q o olho de tobi q usou o izanagi n fica escuro eternamente, jah q ele tem o poder senju e uchiha legitimo ao mesmo tempo... o que o faz dominar o izanagi na forma perfeita, sem perda permanente da visão..
e + pro itachi das trevas.... isso ae q eu tb entendiiiii

veja o que havia escrito:
Ero Jaspion escreveu:bom....creio eu que rikudou foi o primeiro a ter os seis caminhos(pois era uchiha e senju ao mesmo tempo)....
madara foi e é o 2º a ter os 6 caminhos (jah q desde a luta c hashirame ele é senju e uchiha OFICIAL ao mesmo tempo)
e o nagato é o 3º a ser senju e "uchiha" (aspas pq ele tem os olhos do sabio) ao mesmo tempo....

nao vai ter nem 4º, 5º ou 6º por enquanto.....
o 4º dos seis caminhos sería o Munrá que falhou em dominar as partes senju e uchiha q tinha(logo seu izanagi tb foi falso) pois Munrá era um UCHIHA E SENJU DO paraguai!!!

naum tem nada de ter 4º 5º 6º caminho....
naum existe esses passos.

Os requisitos pra ser do NIPE do rikkudou é ser senju e uchiha de ao mesmo tempo.
e só 3 pessoas realmente conseguiram = rikudou, tobi e nagato

ninguem precisa acreditar em mim... porém eh interpretação de texto... só reler o mangá geek
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 2:44 pm

sera que o naruto pode ter o rinegan se ele tiver ja ele ja não esta muito velho para ter esse poder agora o que vcs acham

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 3:27 pm

Off

Ero JASPION era isso msm q eu quis dizer... até complementou o q eu deixei de falar...

CONCORDO 99,999 % DO QUE DISSE...SÓ ACHO POUCO PROVÁVEL QUE MADARA VENCEU A LUTA E RESSUCITOU HASHIRAMA.. MAS TA VALENDO PQ P/ KISH TD É POSSÍVEL...

On

PROXIMO MANGA EU CHUTO Q VAI TER ALGUMA ARMADILHA PLANEJADA PELA KONAN... ELA NAO DEIXARIA OS CORPOS TÃO DE BOBEIRA ASSIM..E DEVE MOSTRAR O EMO COM SEUS NOVOS OLHOS...APESAR DOS OLHOS,PRECISA SER TREINADO PELO MADARA...

OFF 2

FICARIA MUITO SEM GRAÇA SE O MARADA USASSE O RINAGAN NELE MSM...JA VIMOS Q NARUTO DA CONTA DO RECADO C/ UM USUARIO RINEGAN...EU ACHO Q VAI DAR UMA ZICA E OS DOIS CORPOS IRAM SE DESFAZER..ALGO DO TIPO...MADARA E O EMO (ATUAL) JA ESTÃO MUITO FODA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Set 17, 2010 4:35 pm

marcelo escreveu:sera que o naruto pode ter o rinegan se ele tiver ja ele ja não esta muito velho para ter esse poder agora o que vcs acham
essa questão pode entar em ação o corvo que o itachi forçou o naruto digerir pois a fraqueza do itachi na luta contra Sasukemo deve estar relacionado aquele corvo (talvez naruto desperte um poder ocular diferente dos que já existem junto com a lâmina totsuga e o escudo de suzano por que na luta contra os kages o Sasukemo deveria já ter manifestado esse jutso completo pois o não aconteceu (sharingan permite copiar os justus) itachi não deu a lâmina e nem o escudo de suzano só MGS com amaterasu)

Off tá ok moderação! pensei que deu para entender vou explicar melhor assim como madara se "fundiu" com hashirama, itachi pode ter se fundido com naruto, (se um uzumaki(se o rikudo for um) é a origem dos senjus e uchiha então o que daria uma fusão entre itachi e naruto sei que isso foi lá atrás mas esse capitulo dá uma luz do que aconteceu lá atrás) acabei saído um pouco do tópico mas era isso que eu queria dizer, mas não tinha dito!

ON madara pode poupar a konan e coloca-la como espiã assim como o sasori fez com o conselheiro da vila da areia que estava debaixo de um jutsu pois naruto confiaria nela e os poderes novos dele viesse a descobrir esse justsu



Última edição por nar em Sex Set 17, 2010 5:30 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Set 17, 2010 4:47 pm

Acho mesmo que o Madara precisa de um UP,o Rin'negan Caia bem

Eu sinceramente não acredito que ele tenha vencido o Hashirama, ele se contradiz muito, talvez o Tobi seja realmente louco, pode ser mais uma mentira dele.

Agora , porque mentir para alguem que esta prestes a morrer ?

Ótima pergunta, Sabemos que se Konam sair viva nos próximos Cap's é um plano do Madarobi.

Quanto aos caminhos:

Eu acho que sejam os 6 grandes Kekegenkais que tem seu poder derivado diretamente do Rikudou sannin.

Que por sua vez tambem passou de Primeiro Ninja para DEUS

Anyway... Será que o terceiro caminho é o Rin'negan ou o poder dos Uzumaki ?

Acredito que seja o poder Uzumaki, porém assim o Rin'negan fica de fora ?

Cap abre muitas possibilidades adiante, e com esse Madara Over Power que vemos, pode-se acreditar que Kabutomaru ou fica pra ultimo vilão ou fica para pequeno teste do Sasukemo

Acredito tambem que é importante citar, que Konan é MUITO mais forte doque imaginavamos e que ela poderia sim ter parado Naruto quando ele iria "Matar" Pein, logo Naruto convenceu tambem Konan naquele momento.

Tobi se auto denominando as Trevas e a Konan servindo de suporte para o Naruto como o Yahiko serviu para o Pein realmente foi emocionante.

Pro próximo capitulo temos Serginho com certeza e tambem teremos Tobi e Zetsu recebendo aquela informação.

To achando que no final das contas vamos ter mais um Doujutsu ROBADO com Caracteristicas de dominio de todos os Youton.

Resumindo, esse capitulo não é só oque os olhos veem, tem alguma coisa por traz disso tudo.

Ninguem estranhou o Sorriso de Nagato?

Eu sei , ele é o Nagato e tal, MAS ELE TAVA MORTO !!!!

Entendi tambem qe a Konan era muito inteligente , e pode ter preparado alguma coisa para o caso da derrota dela, alguma armadilha possivelmente, quem sabe...

Capitulo Confuso para baralho, porém esperando algumas explicações, eu acho que apartir desse capitulo Naruto pode melhorar MUITO


OFF:
==Jen Light==

Nar quando for postar alguma coisa que não tem haver com o Tópico post juntamente com ela um ON Tópic para balancear a discussão, ou responda esse tipo de duvida por MP !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Set 17, 2010 5:59 pm

meio off
Pesoalmente prefiro não ficar bolado com meias informações ou informações bombásticas(que ao meu ver não existem, só são bombasticas quando vão de encontro ao que acreditamos ou queremos que seja o certo). Mas temos que assumir que até o momento, o único ponto que sabemos com certeza que Tobi mentiu foi quando disse ao Sasukemo que o ataque da raposa a Konoha foi um acidente, pois como Kushina contou, ele quem rompeu o selo e a controlou para atacar a aldeia. E o Sasukemo também deve desconfiar de algo pois a raposa lhe disse que foi controlada por Madara. Emo não quer dizer burro (teoricamente).
Se é para fazer um trabalho de detetive com base do que Kish nos deixou saber, há um problema... Kish sempre nos mostra que não conhecemos todo o mundo de Naruto. Assim fica dificil saber se o "terceiro dos seis caminhos" quer dizer uma pessoa, ou uma etapa concluida, ou as duas coisas.

E no meu entender, nagato está sorrindo porque ele MORREU sorrindo. só isso.

On
Não há titulo ou dica alguma para o proximo capítulo, só sabemos o que ficou em aberto antes do 510, que é os ninjas nas prisões de água, Anko tem um grupo de ninjas proximo ao esconderijo de Madara (um deles) Konoha está sendo reconstruída e Naruto pode estar voando pelas linhas aereas tubarão.

O que eu acredito que pode ter no 511:
- Se naruto não matar o tubarão (e eu acho que ele não mata) ele vai acabar caindo de paraquedas (ou de tubarão mesmo) no colo de Sasukemo e Kabuto (ou só no de Kabuto) talvez bem na hora que Anko vá fazer seu ataque, ou talvez ele caia antes e se encontre com Anko e cia. Talvez Tobi não esteja lá pois estaria costurando a boneca de pano o corpo danificado.

- O peixe escapa e eles vão contar aos lideres que estão ali que o local não é mais seguro. Mas o manga corta para mostrar as coisas do lado inimigo.

- Mostra Tobi preparando o uso de seu troféu e avaliando como estão os olhos de Itachi no corpo novo está Sasukebilubilu com os olhos novos
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 17, 2010 6:25 pm


ON
essa parada de ser a ponte.... a konan fez um arco-íris, pra que???
só falar nao basta, tem q desenhar um arcoirir?
Ela acabou q naum foi a ponte de nadaaa... e ainda deixou um misterio....
o yahiko foi 1 ponte q começou a historia

o nagato foi a ponte q acreditou em naruto e fez a profecia do dicipulo mais forte realizar.

q ponte q a konan foi???? ela ta deixando algum beneficio ao naruto, mas qual????

pra ter significado ela deveria deixar informações ao naruto ou no minimo colocar uma armadilha no local, porém madara leu a mente dela de algum jeito(genjutsu) ele sabería caso tivesse 1 armadilha.
talvez akeles corpos sejam falsos!! e por isso ta rindo.

OFF IMPORTANTE DEDUÇÂO:
[

nar escreveu:Off tá ok moderação! pensei que deu para entender vou explicar melhor assim como madara se "fundiu" com hashirama, itachi pode ter se fundido com naruto, (se um uzumaki(se o rikudo for um) é a origem dos senjus e uchiha então o que daria uma fusão entre itachi e naruto sei que isso foi lá atrás mas esse capitulo dá uma luz do que aconteceu lá atrás) acabei saído um pouco do tópico mas era isso que eu queria dizer, mas não tinha dito!
poxa vidaaa, mais um + proce nar.
será que naruto poderá ser a 4ª pessoa a ter os 6 caminhos???? a ter naooo..... que tem!

talvez possa mesmo ser q akelas marcas de virgulas no naruto são caracteristicas de:
1. que controla perfeitamente o chacra da kyubi com o jutsu de selamento do rikudou.... OUuUUU
2. de q naruto tem alem de herança senju, tem metade do poder uchiha>> que é o lado espiritual q é parte do poder 1 itachi deu a ele pelo corvo!(falta os olhos)


Se Itachi falou que tomara q naruto nunca precise usar o poder q ganhou implica q esse poder pode ser 2 coisas:
1. algo q mate o Sasukemo
2. ou algo q reviveria o naruto, no caso um isanagi (meio estranhoooooo)... tomara q naruto nunca precise usar o poder pois teria q morrer pra usar , SACARAM????
logo naruto funcionaria como um rikudou pois tem poder senju e parte do poder uchiha (do itachi)...

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Set 17, 2010 7:18 pm

LuanZimn escreveu:
Eu concordo com o fato de que os 6 caminhos, que o tobi mencionou, sao os 6 legados do rikudou sennin: cla uchiha, cla senju, rinnegan, Juubi (bijuus)... Porem, só uma pergunta, isso quer dizer que qualquer senju e qualquer uchiha (qualquer um) seria um dos caminhos do rikudou?

Nao acredito que qualquer senju seria um dos 6 caminhos se nao madara enfrentaria qq outro shinobi do clã, Hashirama era especial podia usar mokuton e contralar os bijjus

Ero Jaspion escreveu:
poxa vidaaa, mais um + proce nar.
será que naruto poderá ser a 4ª pessoa a ter os 6 caminhos???? a ter naooo..... que tem!

talvez possa mesmo ser q akelas marcas de virgulas no naruto são caracteristicas de:
1. que controla perfeitamente o chacra da kyubi com o jutsu de selamento do rikudou.... OUuUUU
2. de q naruto tem alem de herança senju, tem metade do poder uchiha>> que é o lado espiritual q é parte do poder 1 itachi deu a ele pelo corvo!(falta os olhos)


Se Itachi falou que tomara q naruto nunca precise usar o poder q ganhou implica q esse poder pode ser 2 coisas:
1. algo q mate o Sasukemo
2. ou algo q reviveria o naruto, no caso um isanagi (meio estranhoooooo)... tomara q naruto nunca precise usar o poder pois teria q morrer pra usar , SACARAM????
logo naruto funcionaria como um rikudou pois tem poder senju e parte do poder uchiha (do itachi)...[/i][/b]

Kish nao iria colocar aquela marca do colar do Rikudou so para enfeite, deve ter de algum modo relaçao com rikudou e achei interessante sua teoria

off: Uma duvida aquela parte negra no rosto de tobi seria alguma parte de zetsu ou um efeito de sombra??
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero raminho Sex Set 17, 2010 8:20 pm

Sobre Naruto ter o rinegan eu nã tenho ideia se pode ou não acontecer, so que agora que Madara pegou o rinegan de Nagato tenho certeza que ele vai criar uma nova técnica que Naruto vai ter que treinar muito para superar
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:59 pm

Também acho que os seis caminhos são as familias descendentes do rikudou,os primeiros caminhos senjus e uchihas,e o terceiro os uzumakis,não sei se alguem já falou isso aqui mais o quarto caminho poderia ser os hyuugas,eu penso que cada caminho poderia ter se originado de um anterior,porque já sabemos que os filhos do rikudou deram origem a dois clãs,e que os uzumakis eram parentes dos senjus,logo se originaram apartir desses,e certa vez Kakashi disse uma vez que o sharingan teria se originado do byakugan,só que talvez eles apenas poderiam ter algum laço distante também.Entretanto não temos a confirmação de que Nagato era um Uzumaki,não sabemos ao certo ao que Madara se referia.Mas na minha opnião os seis caminhos são o rinnegan,sharingan,byakugan,mokuton,uzumakis,e o ultimo caminho seria o Juubi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Sáb Set 18, 2010 1:25 am

cap bom, gostei das informações, talvez Naruto possa ter o poder do Rinegan, é algo longe, mas passa pela minha cabeça isso, também creio que o poder que Itachi deu a ele é algo para se defender dos poderes oculares do Sharingan.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos