M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Set 22, 2010 10:37 am


FODA..
Kishcrazy me vem com um flashback de Konan sobre um treinamento de Jiraya..
Acho que e pra deixar tudo mais emocionante..
pois tem o local onde eles viveram e foram treinados pelo Jiraya..

Pra mim...ver uma imagem do jiraya nos mangas recentes e MUITO NOSTAGILCO..
Acredito que eu irei gostar desse flashback...pois eu gosto de partes emocionantes nos mangas.....


Sobre Tobi e sua Mascara nova?
O que dizer?
Sei la....

SERA que a mascara dele evolui de acordo com os caminhos que ele OBTEM?
vai saber..

Naruto e KillerBee correm perigo...Tobi parece que vai atras deles..
aiaiai.
Provavelmente Sasukemo ira junto...pois ele disse a uns mangas atras que quem irá capturar a kYuubi sera Sasukemo..

Espero que Naruto estreja treinando DE MAIS pra poder combar o senjutsu com o chakra da kyuubi!

hehe

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Set 22, 2010 1:03 pm

Não tem como o Tobi ter dado o Rinnegan ao Nagato.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Set 22, 2010 2:43 pm

a questão agora é: o circo fechou, madara vai atrás da kyuubi e está confiante na vitória, pelos comentários claro, será que chegou a hora da extração da kyuubi ? porque eu acredito nisso, levatou-se essa balela toda de juubi e ela não aparce ? eu acho que madara pega a kyuubi e naruto não morre por ser uzumaki...agora com rinegan ainda, é o que tudo indica, ele vai babando atrás do naruto, mas será que sabe que naruto dominou a kyuubi ?

parece que o bicho vai pegar
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Set 22, 2010 2:55 pm

o Kissame não teve tempo de atualizar o pergaminho ... o toby bobão vai la atraz do naruto como o Sapo Profeta disse apos o naruto Dominar a Kyubi ele iria lutar com alguem que possuia olhos muitos fortes mais iria ganhar ...
Toby vai la vai ... Finalmente ta chegando a hora da sua morte ...
Ai acho que o Kabuto como sabe todos os planos do toby vai seguir o plano e como ele não possui Sharingan ele vai tentar pegar o corpo do Sasukemo , Ai o Sasukemo como não é bobo nem nada rs vai lutar contra o Kabuto ...

Next´s Fights

Naruto(Kyubbãooo) Vs Toby(Mandara)
Sasukemo(EmoFreak) Vs Kabuto(Kabutomaru)

Vai toby ...Aproveita q a shapa ta quente kkk Vai q o naruto ta Fervendo de vontade de te matar pelo que você fez a tanta gente rs
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Magenkyou Qua Set 22, 2010 4:18 pm

Yoko Husho escreveu:
Ero Diego escreveu:E não existe RINNEGAN no clá Uzumaki meu deus do céu!!! Tobi acabou de falar! Foi ele deu o poder do Rinnegan para o Nagato!

Essa é minha preocupação, eu não acredito em tudo que o Tobi fala por causa do alerta do Itachi ao Naruto antes da luta entre ele e seu irmão, Sasukemo.
Caso se lembre o Itachi falou que depois que o irmão conseguisse o que desejava, no caso a vingança com a morte do Itachi, era facil qualquer pessoa chegar nele e contar qualquer história que ele acreditaria.
Tanto que na luta dele com Sasukemo ele "deu" o Amaterasu para agir imediatamente após qualquer tentaviva do Madara, e foi o que ocorreu.
Como Madara já tinha o Sasukemo ali, tentou usar um jutsu ocular que despertou o Amaterasu para protege-lo,em outras palavras o Itachi já previa muitas das ações do Madara, e esse jutsu ou poder que passou para o Naruto pode ser algo que vá fazer a diferença mais adiante.

Quando ele falou que "deu" o Rinnegan, ele pode ter dito várias coisas, como ter ocasionado uma situação que despertou tal poder nele.

E outra dúvida, o sábio dos 6 caminhos tinha qual nome mesmo?
Não está especificamente explicado qual nome ele tinha, é apenas chamado de Rikudou Sennin ou seja, a Divindade Eremita.
Nunca foi citado seu verdadeiro nome ou clã, só que ele era alguém que desvendou os mistérios do chacra, seu enorme poder, podia usar o Izanagi.
Foi dito sim que seus filhos deram origem ao clã Senju e Uchiha,mas se fossem seguir o nome de familia deveria ter o mesmo sobrenome ao menos.
O fato de todos acharem que o clã Senju por ter sido escolhido pelo sabio eremita tenha esse nome por causa dele é justificável, mas é só especulação também.
O Clã Uzumaki mesmo tendo as caracteristicas citadas pela Kushina pareceu desconhecido é um mistério tão grande atualmente quanto o nome do sabio eremita dos 6 caminhos, então não ha nada que prove que ele não é um Uzumaki, ou que os Uzumaki tenha tido maior influência e importância no mundo ninja na época que o sábio surgiu e andava pela nossa humilde terra.

Minha opinião, espero não deixar ninguém nervoso com isso.

Concordo tanto com vc que minhas ultimas postagens foram todas nesse sentido de que o "dei o rinegam ao nagato" se for verdade quer dizer exatamente isso, ou seja, ele o fez despertar!!!
E quando vc fala da importancia do clã uzumaki, devo recordar que alguem no manga recentemente disse que "se os moradores soubessem a verdadeira origem de naruto (filho de um namikaze e de uma uzumaki) eles sequer o deixariam sair da vila.
Pois no passado esses dois clãs eram tão ou mais fortes que os proprios uchiras e senjus, so não ficaram tão famosos pois preferiam não lutar, e por ser tão pacificos um ate extinto foi (clã uzumaki)." Não me recordo bem se foi no manga ou se foi nesses ultimos epsodios do anime.

Se lembram também o quanto os senjus e os uzumakis eram unidos? aquele redemunho nas roupas dos ninjas de konoha são em homenagem a esta amizade.
Pensem o quanto faz sentido que os uzumakis possam ser descendentes do rikudo tambem ou ate mesmo o proprio clã do rikudo
como foi dito anteriormente.
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 36
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gol.D Ace Qua Set 22, 2010 4:19 pm

é mesmo, acredito nisso ai recapix, mais nao acho q tobi vai morrer tao facil, talvez esse ganhar nao seja matar, e seja (POR PRA CORRER), mas ja eh alguma coisa =]

Uchiha, Senju e o rinnegan, seriam 3 dos seis caminhos, acho q a junçao de todos os bijus seria um 4ª caminho

Talvez o clan uzumaki seja o clan do sabio dos 6 caminhos, e se for isso mesmo o clan uzumaki eh o criador do clan uchiha e senju (ou pode ser besteira da minha cabeça =]
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Set 22, 2010 7:08 pm

E mais um manga de FB inuteis, semana que vem nao tem manga vamos ver se isso ajuda o Kish com o proximo capitulo!

Madara coloca uma máscara nova. 'Foi complicado, mas você deu um jeito de arrumar um bom par de olhos, não foi...' disse Kabuto. Madara: "Eles eram meus desde o princípio"

A mascara nova tem abertura nos 2 olhos, acho que o Tobi ja os implantou, e o desenho da mascara é a junçao do rinnegan + sharingan?! Sera esses os olhos do tobi agora?!. Naruto vai ter que treinar para controlar os novos poderes pra nao correr o risco de torcer o tornozelo de novo What a Face
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 7:35 pm

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 07


vejam mais fotos :Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 02

Vejam mais foto s:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Set 22, 2010 11:30 pm

Agora que TOBI completou mais um objetivo, ele deve ir atrás do HACHIBI
e da KYUUBI, se Kishcrazy realmente planeja tirar a KYUUBI do NARUTO, para
que TOBI complete mais um objetivo, e como TOBI disse que quem iria atrás
da KYUUBI é o emo, será que existe a possibilidade remota do Kishcrazy estar
planejando a possibilidade do emo derrotar o NARUTO?

Espero que ele não esteja pensando nisso porque se não eu ficaria muito
puto com ele e com o NARUTO por perder para aquele emo maldito.

OFF: Ero luckweber quando for postar imagens(spoiler) poste na área
correta e Apresente-se na área de apresentações.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 11:37 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:Agora que TOBI completou mais um objetivo, ele deve ir atrás do HACHIBI
e da KYUUBI, se Kishcrazy realmente planeja tirar a KYUUBI do NARUTO, para
que TOBI complete mais um objetivo, e como TOBI disse que quem iria atrás
da KYUUBI é o emo, será que existe a possibilidade remota do Kishcrazy estar
planejando a possibilidade do emo derrotar o NARUTO?

Espero que ele não esteja pensando nisso porque se não eu ficaria muito
puto com ele e com o NARUTO por perder para aquele emo maldito.

OFF: Ajudando na organização do fórum... + pra vc!

ON: Agora você tocou num aspecto importante. Não vejo - no momento - Naruto com condições de derrotar o Emo com o chacra da Kyuubi, imagina sem ela...

Se Tobi vai realmente atrás dos últimos bijuus a corrente de que a 'firefox' será extraída e que Naruto poderá ter o Juubi no final ganha força.

Agora vai ficar bem engraçado e fico com cara de palhaço se Tobi sempre teve os dois olhos e sempre escondeu um sem um motivo MUITO importante...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 23, 2010 12:42 am

Uma coisa q eu tava pensando ...
To achando q o Mandara vai cheião pensando q consegue extrair a kiuby do naruto no easy mode como ele fez na mãe do naruto q estava no momento de dar a luz, e com um celo muito diferente do que o naruto usa, lembrem que a Kiuby tava presa numa bola de gosma com as caldas com pregos e tals ... so q o Selo do naruto é diferente como ja deu pra perceber Uma perfeita prisão de pedra que foi feita pelo Proprio Eremita dos 6 Caminhos ... acho q o toby vai tentar extrair so q chegando la ele vai se dar contra assim ..ixi fudeu não tem como meus olhos tirar vc dai kiuby q merda ...pelo q na ultima luta o Kisame não teve tempo o suficiente para informar do Ultra Kyubi Senin Mode kkk ...
Acho que o objetivo do toby tar enrolando o Sasukemo para a extração do Magenkyou .... pesem ...para abrir o Eterno Mangenkyou Sharingan necessita 2 Mangenkyou Sharingan normais ... sera q para o olho da lua não necessita 2 Eterno Mangenkyou Sharingan ?? pq pelo jeito q o toby se expressou agora ele não vai levar o Sasukemo ... e por que toda vez q o Mandara troca de Mascara ele troca de Jeito de luta ... lembrem que quando ele lutou contra o Yodaime ele usava uma corrente amarrada as 2 mãos e uma mascara como fosse fogo ... quando ele treinou o Itachi ele usava uma mascara rajada e a roupa exata do mandara ...so q continuava usando mascara ...e agora ele apresenta está mascara estranhissima q parece uma formiga kkk com um sharingan e vem com uma varetinha ....Sera que ele não trocou de recipiente ou seja de corpo ...lembrem que ele era amigo do Sasori que tinha feito um treco com o seu cerebro e implantava nas mariontes assim obtendo tipo uma vida eterna ...
Lembrem que na luta contra akele raio de Sol de Mulher ele perdeu um braço e foi ferido e agora vem novinho ... estranho pra caramba ....


So sei uma coisa aposto entre a luta de Toby(Mandara) contra Naruto ...e aposto na vitoria do Naruto ...ai ele provavelmente apos ser derrotado tenha seus planos usurpados pelo Kabutomaru ...pq o kabuto até pelo q se mostrou neste episodio sabe de tudo muito antes do madara fazer...veja o toby nem tinha falado e nem mostrado seus olhos e ele ja sabia da aquisição...

O Kabuto ta nakelas de Comendo quetinho pelas beradas ....e na hra q percebe ja comeu o bolo inteiro


Aposto em Kabuto como vilão principal ...pois ele esconde muita coisa...



Um Edit kkk :

E eu tava prestando atenção no meu databook e vi ...pq a capa do Toby quando atacou a vila soltando a kiuby é igual a do kabuto atualmente ??


Segundo Edit : 23/09/2010 : 05:03
A arma que o Toby usa é aquela que aparece em todos os desenhos do Mandara ...aquela q parece uma bandeira kkk


Última edição por recapix em Qui Set 23, 2010 5:15 am, editado 1 vez(es)
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Set 23, 2010 1:36 am

Mats kyuubi sennin escreveu:Agora que TOBI completou mais um objetivo, ele deve ir atrás do HACHIBI
e da KYUUBI, se Kishcrazy realmente planeja tirar a KYUUBI do NARUTO, para
que TOBI complete mais um objetivo, e como TOBI disse que quem iria atrás
da KYUUBI é o emo, será que existe a possibilidade remota do Kishcrazy estar
planejando a possibilidade do emo derrotar o NARUTO?

Espero que ele não esteja pensando nisso porque se não eu ficaria muito
puto com ele e com o NARUTO por perder para aquele emo maldito.

OFF: Ero luckweber quando for postar imagens(spoiler) poste na área
correta e Apresente-se na área de apresentações.
Com o poder do Naruto de agora o Emo não tem como vencer ele.
FMS só não deixa os Uchias cegos e podem usar os golpes apelões a qualquer momento, mas mesmo assim tem pouco chacra, Naruto está num nível
acima derrota o emo fácil, por um lado o emo tem que tomar cuidado com Kabuto, esse mesmo deve querer dar o golpe no Madara.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Set 23, 2010 7:59 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

MANGÁ EM PT-BR = A TÓPICO NOVO!!

VAMOS QUE VAMOS...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos