M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 20, 2010 6:52 pm

Ero Jaspion escreveu:vc fala da mascara e o graveto do 2º

vê se entendi:
o graveto vira espada de trovao com peteleco
assim como a mascara encantada do madara tela ele pra onde ele quer???
É mais ou menos issu , tipo sempre quando ele foge aparece aquela rodinha e depois a máscara . Ela deve ajudar em algo pois o mesmo se revelou ser o Madara . Pra que usar a máscara se até minha vô sabe quem ele é ?

Ela deve dar uma forcinha ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 6:57 pm

eu axo que é chaminho msmo !

por inquanto so da pra gente Axa msmo

agora a poco nois falando de jutsos eu estava pensando

aonde anda akele pergaminho que o naruto aprendeu o taju Kage Bushin
,
bem que o naruto podia roba e aprende mais uns Jutsos fodas \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 20, 2010 7:01 pm

Naruto nakela época era tao burro e inexperiente, como ele conseguiu interpretar aqueles selos do jutsu que tavam no pergaminho e aprender o taju kage bunshin???

fico pensando .. naruto poderia conseguir criar uns bunshins a longa distancia;.

tipo criar um bushin atacando por tras de 1 vez.
ou criar um bushin ja enforcando o oponente.


ele sempre cria seus bushis do seu lado pra tras.... pq será?

ele devia conseguir mandar seu bushin aparecer em qualquer lugar, funcionaria como 1 teleporte.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 7:03 pm

sei lá, ele pode usar a mascará pq deve ser feio bacarai neh? haushsushsushs
tbém cria uma aura de mistério e talz sei lá.
acho dificil que seja algo com poderes, mas pode ser neh
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 20, 2010 7:07 pm

eu creio que essa mascara deve ter algo mesmo...
jisung falou algo importante....

yonda porexemplo desaparecia de uma vez, não tinha akele delay da máscara.

logo as técnicas devem ser diferentes em algum aspecto;


Mas a máscara não deve ser a chave pro tele.
já que madara consegue telar partes do seu corpo e a mascara nem faz akela espiral.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 7:12 pm

exato, pra mim só aparece o espiral pq o teletranporte ocorre como se ele estivesse sendo sugado para um ponto, que seria no rosto dele, e com o mascará parece um espiral e talz, mas é só questão de efeito, nada a ver com o poder, pelo menos acho
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 20, 2010 7:15 pm

verdade.... é questao do efeito.

tipo que o kamui tb dá o efeito de espiral, apezar de não ter mostrado esse efeito nas flechas do suzano'o agora....

na época dos braços do deidara aparecia espiral sugando pra outra dimensão
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 7:20 pm

exatamente, o mesmo acontecia com o kakashi, as técnicas são bem parecidas, isso é parte da técnica e não da máscara. ^^

Alguém aí supoe quais seriam as técnicas que um FMS poderia fazer??? deve haver uma nova neh? embora ache que assim o emo fica mais apelão do que já é ¬¬
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Mar 21, 2010 4:05 am

Off: Eu não sei se pode ser uma coisa verídica, mas eu suspeito da conversa do emo e o Madara depois da luta do Itachi vs Sasukemo, quando ele vai revelar o rosto e o amaterasu é ativado no olho do Sasukemo. Sabe pessoal! eu acredito que o Madara usou um genjutso no Sasukemo e fez ele pensar que tinha ativado o amaterasu, não digo que o Itachi não tenha implantando no Sasukemo o amaterasu, mas acho que é muito estranho aquela cena O amaterasu queima por 7 dias e Madara volta da escuridão sem nenhum ferimento grave. Levanto essa hipótese.

On: Sobre esse 488 eu não sei o que dizer, é como disse para o Ero Groziran nessa MP.

Vei tô perdido com essa predections 488, pois são muitos assuntos que surgiram nesse Naruto 487 que nem sei sobre quem e o que escrever! Por isso resolvi mandar essa MP pra ver se eu consigo alguma ideia mais viável! Eu faço assim quando não sei sobre o que escrever e as vezes dá certo!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Dom Mar 21, 2010 12:41 pm

Ero Jaspion escreveu:Naruto nakela época era tao burro e inexperiente, como ele conseguiu interpretar aqueles selos do jutsu que tavam no pergaminho e aprender o taju kage bunshin???

fico pensando .. naruto poderia conseguir criar uns bunshins a longa distancia;.

tipo criar um bushin atacando por tras de 1 vez.
ou criar um bushin ja enforcando o oponente.


ele sempre cria seus bushis do seu lado pra tras.... pq será?

ele devia conseguir mandar seu bushin aparecer em qualquer lugar, funcionaria como 1 teleporte.

boaaaas pessoal... tava aki a ler e lembrei-me de dizer k isso sobre os KB aparecerem em qualquer lado como disseste pode ser da mesma forma como itachi fazia... pela primeira vez k o vimos ele fez um KB sem k kakashi visse os selos de maos e o KB apareceu mesmo atras de kakashi ou foi algo assim
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 1:44 pm


Naruto nakela época era tao burro e inexperiente, como ele conseguiu interpretar aqueles selos do jutsu que tavam no pergaminho e aprender o taju kage bunshin???


sera que tinha algun truque no pergaminho !

e não tinha um papo que tinha que ser no minimo Jounin pra decifra ??,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Dom Mar 21, 2010 2:25 pm

Ow eu aposto que o que o Kabutomaru quer na vila que está eh um pergaminho assim como este de konoha, pois ele segue as obsessoes de orochimaru que era dominar todos os jutsus do mundo, quanto ao pergaminho possivelmente o terceiro deixou que naruto roubasse e jah o destravou para este, quanto ao yondeus telar n existe era somente a velocidade absurda dele mesmo, tanto que ele era chamado de Relampago amarelo de konoha.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 3:05 pm

Kabutomaru, muito perto de Konoha...as mesmas experiencias secretas do oro e a ganancia pelos jutsus secretos............
O Yondaime tambem teve treinamento no mundo dos sapos, será que ele tambem podia se transformar em Sennin??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 21, 2010 3:08 pm

ahh.... mas yonda nem fazia selo pra ter akela velocidade.

vemos que raikage tem que ativar o sunshin no jutsu. pra ficar veloz...
o shunshin do raikage é velocidade+ raiton

se yonda era apenas veloz e não se teletransportava , qual o motivo dakelas "adagas seladas" que ele destribuía??? EU humildemente acho que ele telava nelas.

o yonda não usava selos de mão, o sunshin do yonda era velocidade+ fuuton...se é que ele tivesse essa tecnica

Mas acho que ele não usava sunshin, pq Era como um teleporte ou entao uma auto-invocação para as adagas.


MAS SABEMOS QUE SELOS DE MÃO NÃO SÃO NESCESSARIOS. EXISTEM 12 NEH.,

E O NARUTO AO FAZER KAGEBUSHINS NO JUTSU ELE NÃO USA SELO, AKELA POSIÇÃO DE MÃO É APENAS PRA CONCENTRAR CHACRAAA....

DEPOIS VOU CONFERIR SE O SUNSHIN NO JUTSU USA ALGUM SELO, OU É SÓ CONCENTRAÇÃO DE CHACRAAA elemental em alto nivel........

HANZO E RAIKAGE FORAM OS UNICOS QUE EU VI USANDO A TECNICA. VOU VERIFICAR USAM SELOS DE MAO AGORA....
http://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/25/naruto-cultura-os-selos/ parece que é selo cabra o que hanzo usa.
http://www.onemanga.com/Naruto/447/12/

Raikage apenas havia ativado o raiton no seu corpo sem usar selos e usou o sunshin no jutsu aumentando o level do seu chacra...
http://www.onemanga.com/Naruto/463/09/

logo sunshin no jutsu não é nescessario selos...

continuo achando que yonda telava..(apezar de ser o flash de luz dourado de konoha) madara tb tela na velocidade da luz. logo telar é a velocidade da luz. morreeuu.

vejam:
http://www.onemanga.com/Naruto/396/07/
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 5:44 am

Opa

sou novo aqui mas sempre acompanho e leio o forum ^^

Seguinte... queria opinar sobre o kakashi ter aprendendido (copiado)o MS. No episodio 13 do shippuuden reparem que na luta contra o clone do itachi, o itachi realmente fala e fica surpreso pelo kakashi ter aprendido o MS, ou seja, o kakashi faz jus ao seu nome "kakashi o ninja copiado" Realmente da pra acreditar que ele copiou o MS do itachi quando ele recebeu o ataque do itachi em konoha, e esta pode ser uma habilidade especifica do sharingan dele, visto que, existem varios sharingans com habilidades distintas, como por exemplo o que o munrá usa para controlar o outro!

mais uma coisa... o yondaime usa tecnica de teleport mesmo, e não de alta velocidade e isso e dito varias vezes ao longo do anime!

Sobre o 488, não da pra ter ideia do que vem pela frente, tem muitas opções para o manga seguir agora!

Abraços

Att.
Emp1r35


Última edição por Emp1r35 em Seg Mar 22, 2010 5:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar umas coisinha ^^)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 22, 2010 8:59 am

GALERA, tentem MANTER a discussão do topico sobre o TOPICO!
quando quiserem colocar alguma cois que não esta se passando nos recentes mangas/teorias, postem em OFF ou criem um topico na area de TEORIAS!!
Isso ajuda a manter a conversa mais organizada e mais saudavel!

ON!

Por que sera que Katubomaru esta atacando a vila da chuva?

Voces estão achando que o Tobi vai dar os OLHOS de Itachi de graça para o Sasukemo? ahahahaahaahahahahah! vai ser engraçado quando vermos as condições que o Tobi ira impor sobre dar os olhos!
Sera que ele vai exigir a captura da Kyuubi?
Sera que ele vai pedir para que Sasukemo pegue o Rin'negan?
Acho que essa segunda opção esta fora de cogitação, seria uma missão de infiltração em uma vila "grande", e agora que Sasukemo esta sem time, sem sensor e se capangas, mesmo ele tendo os olhos que tera, ficara dificil para executar a tal.

Karin em KONOHA!
FINO DE MAIS!
Essa menina vai ser de grande ajuda, e espero que ela se identifique com Konohagakure! e que se intereja com a Sakurete Bitch!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 9:15 am

Cara, ñ intendi uma coisa, o tobi tem o rinnegan ou não tem? tipo ele fala algo do tipo ''agora, o rinnegan", acho que o bee ja num tem mais vez, pois sempre em manga o inimigo fica supermegaultra forte e o heroi fraco, dai o heroi fica forte e ganha, então acho que o plano do tobi vai dar certo, porem por pouco tempo....
af, sasukeemo mostrando cada vez mais dependente do irmão...
e o kabutomaru.. quais será seus planos @.@, e a vila do som o que aconteceu com ela?
opa foi mal esqueci do OFF,


Última edição por TheDynho em Seg Mar 22, 2010 9:17 am, editado 1 vez(es)
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 22, 2010 9:15 am

Bem vindo awe cara .

Mas se o Kakashi copiou o MS do ITACHI , porque ele não tem as mesmas habilidades ? E também não acham estranho o Kamui não funcionar cotra o Tobi ?

Voltando ao Minato ; Ele se teletransportava atraves de uma kunai ( deu a enteder ) que tinha uns selos dentro .

Acho que Tobi usa a máscara porque Kishcrazy quer fazer sensacionalismo , ou para poder sugar pessoas ( como fez com o Sasukemo e Karin ) . Não sei ao certo ...

Tobi vai dar o olho do Itachi sim . O própio sabe que para domesticar a Kyuubi so com o FMS .

The dinho , Tobi NÃO TEM RINNGENA . Ele vai pegar agora rsrsrs
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 22, 2010 9:20 am

TheDynho
o Tobi não tem ainda o Rin'negan, o Rin'negan ficou no corpo de nagato quando ele morreu.

Konan levou o corpo de nagato e de yahiko...

então

Tobi provavelmente vai atras de Konan entendeu?

isso vai dar uma coisa boa..
provavelmente veremos konan lutar, e ela concerteza conhece os poderes/planos de TOBI!
pois ela sempre estava ao lado de Nagato e o proprio estava com tobi

ai veremos um futuro encontro Konan com Konoha!

sera muito interessante!

o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 22, 2010 9:28 am

Essa luta pdoe até acontecer , mas a vitória é óbvia .


Tava pensando aqui . O Kabuto deve ta querendo refazer aquele laboratóro que o tio Oro tinha . Pra issu ele precisa conquistar uma pequena aldeia ( naquela época era a do som ) e por issu foi atraz da cachoeira . Ela é pequena e tem Shinobis pra poder fazer cobaias .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 9:57 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Puta que Pariuuu...

3 páginas de completo Off Tópic... Que merda heim pessoal!?!!?

Sorte de vcs que não tive tempo de logar para acabar com essa putaria...

Ero D. Levia...

+ por colocar ordem na bagaça, mesmo com D. entre os offtopic e um Modera seguindo o off após seu pedido.

On---

Não acho que Kabutomaru terá uma grande importancia agora. Penso que ele foi mostrado para vermos que ele já dominou grande parte de sua porção Orojackson e quem sabe quase que totalmente. caso seja dado alguma ênfase nele, será para sabermos um pouco mais o quanto ele evoluiu ou o encontro dele com o ANBU Raiz e Anko. (O que seria mais legal que ver o 2º round entre Kisame Vs. Bee)

Não vejo Kabutomaru como sendo um inimigo potencial de Konoha, mas sim do Serginho.

Já sobre o Rin'negan, não creio que será tããããoooo fácil de se ter.

Konan não é qquer ninja e se o corpo de Nagato tiver sido posto em conservação, terá de haver alguma explicação, tendo em vista o decorrer do tempo e qual a razão de konan fazer algo assim.

Ero Levia...

Acredito como vc, que Madarobi fará algumas exigências ao Emofreak para lhe conceder o poder que ele deseja... Claro... como ele faz de tudo para obter mais poder, ele aceitará na hr, acreditando que poderá dar uma volta em Madarobi como fez com Orojackson, mas dúvido que consiga.

Off---
Yondaime usava um teletransporte sim, porém ele colocava selos nos lugares onde poderia se teleportar, nada tem haver com a Kunai... Essa foi um presente dado a Kakashi para que em caso de perigo ele pudesse chegar ao local de onde quer que estivesse, como fez em Kakashi Gaiden.

JEN: SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM CONTINUAR DISCUTINDO ASSUNTOS OFFTOPIC, FAÇA O FAVOR DE POSTAR ON TOPIC ANTES, DO MESMO MODO QUE FIZ...

M4ALL PREZA POR QUALIDADE E LIBERDADE, PORÉM ISSO NÃO QUER DIZER BAGUNÇA.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 10:10 am

Off: depois dessa vo ter medo de por off(zueira), mas hein, não entendi o que vc quis dizer nessas duas partes : "será para sabermos um pouco mais o quanto ele evoluiu ou o encontro dele com o ANBU Raiz e Anko. (O que seria mais legal que ver o 2º round entre Kisame Vs. Bee)" kabutomaru se encontrou com a anko?

'Konan não é qquer ninja e se o corpo de Nagato tiver sido posto em conservação, terá de haver alguma explicação, tendo em vista o decorrer do tempo e qual a razão de konan fazer algo assim.''
esse eu num entedi srry..
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Mar 22, 2010 10:15 am

LEMBRANDO!
quando naruto esta lutando com PAIN...

vemos Anko, Yamato e Sai perseguindo Kabuto!

e Danzou tambem mandou um MEMBRO da ANBU RAIZ procurar o KABUTO tambem!

então

Anko e a Anbu raiz podem estar proximos do KABUTO...entendeu?

sobre o 2 round do kisame e do Bee..
eu nao quero ver TÃO CEDO
o partinha chata do mangá viu!
e de grande importancia...fato...masssss....ta ai.. o lutinha que foi chata no manga!
mesmo Bee mostrando dominio COMPLETO sobre o hachibi
foit chato
o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 10:18 am

Off : AAAHHH sim, entendi, agora sim, mal tava meio perdido no manga
n : bom, a luta dos dois, acho que vai demora, e quando acontece, vai dura uns 3 manga, tipo, mais acho que o kisame não aguentaria o oito caudas na propria vila, acho q ele vai pegar num momento estrategico.....
por isso acho que vai demora a luta, ainda vai mostra um monte de outras coisas..
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 10:42 am

Thanks por explicar Levia!

Ero TheDynho...

Espero que se for ser mostrada a luta de Bee e Kisame (Oque deve ocorrer), espero que não seja mais que 2 caps. Até porque tá ridículo esse lance do Kisame ter ficado vivo estando escondido dentro da Samehada.

Porém, com uma luta dentro da Vila, a vantagem de Bee estaria em contar com o apoio de Raikage, mas não creio que usar o poder máximo do Hachibe seria uma opção, pois colocaria a todos da vila em risco... está foi a causa do Gaara ter sido capturado.

Como disse acima, ainda preferia ver um encontro Anko x ANBU Raiz x Kabutomaru...

Como o Levia não explicou a parte da Konan vou explicar.

Konan é aquela mulher que estava junto com Pain (a que vira papel) e ela levou o corpo de Nagato embora, após a luta contra Naruto. Madarobi disse que vai atrás do Rin'negan... Assim como já se passou um bom tempo desde a Luta NarutoxPain, creio que se o corpo estiver conservado, terá de haver alguma explicação, pois os olhos de Itachi estão conservados por Madarobi ter levado o corpo de Itachi logo após sua morte e ser um colecinador de Sharingans...

Mas qual seria a razão de Konan guardar o corpo de Nagato/Pain ou conservar o Rin'negan???

Entendeu???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos