M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 1:59 pm

Ero Jaspion..
OFF
naum fale isso nem brincando..
huahauahuahuahauahuahauh..
td o que eu quero é ver o Naruto mostrando virilidade e finalizando a Hinatinha Gostosa Maravilhosa.. isso deveria ser o primeiro assunto a ser tratado em KonohaCity..

ON
Creio que o Sasukemo ja esteja apto a usar o FMS.. as bandagem saum apenas para as cicatrizes da operação naum ficarem expostas.. e tbm para manter um suspense.. heheheh..
mais como foi dito.. Naruto mal chegou a Konoha e o Sasukemo ja tem novos olhos.. novos poderes.. e ainda mais ganacia.. esse merda...
e pelo que parece... pelas palavras do Sasukemo.. saum os olhos do Itachi mesmo.. parece então que naum teremos surpresa ao ser tiradas aquelas bandagens... essa merda².. hehehhehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 3:11 pm

Ao contrário do q todos pensavam esse mangá não falou nada do rinegan, nem do Bee. Os últimos 3 mangás me decepcionaram muito.
Já não sei o q esperar para os próximos.

Se o Naruto não pegar a Hinata logo alguem vai acabar pagando.
Quem não faz leva.
Kishcótico é louco mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 24, 2010 3:22 pm

Que nada, acho que ninguem vai querer disputar ali naum...

Todo mundo sabe que ela gosta do loiro.. Só ele que finge que não.

Eu tb não agradei desses ultimos naum.

Só gostei de ver a tsunade acordando. O que vai aliviar muito pro kakashi.

Agora é hora de se esclarecer muitas coisas,,, quero ouvir as historias da vovó tsunade...
EX:
O selo na testa de Tsunade voltou neh.... Será que aquilo tem algo haver com ela ser senju? mantê-la com aparencia juvenil? Ou alguem sabe o porque daquele selo? Porque o chacra que ela gastou na luta do pein foi impressionante, tanto é q o selo sumiu e ela entrou em coma.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 3:42 pm

Quando a Tsunade lutou com o Kabuto, ela usou uma técnica de cura fodaraça, o selo da testa se espalhou por toda a sua cara e suas feridas começaram a cicatrizar. Depois da luta ela ficou com aparencia de velha.
Da mesma forma q a técnica q ela usou na luta do pein.
Acredito q o selo tenha a ver com o fato dela se manter jovem.
Agora quanto ao fato dela ser senju tambem é um mistério pra mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 4:00 pm

Eu não lembro mtuito sobre esse selo da Tsunade

so sei que eu qero ela gostosa *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 4:10 pm

OFF
Sim.. é aquele selo que deixa ela com aparencia de jovem..
na lluta contra o Kabuto foi explicado que ela faz uma reserva de Chakra naquele selo.. e qndo ela libera esse chakra ela fica mais forte... foi o que aconteceu naquele episodio.. ela enfrentou o Orochimaru frente a frente...
no caso do Pain... ela usou esta reserva de chakra, e atraves do bicho dela que naum sei o nome.. katsuya.. sei la.. ela passou este chakra para a população de konoha para salva-los.. e ela passou mais do que poderia e por este fato ela entrou em coma.. esta reserva d chakra é que deixa ela gostosona.. hehehehehhe..

ON
Temos que ver se a Tsunade vai querer voltar pro posto de Hokage neh...
é bem capaz dela entrar numa crise emitica e pensar "Eu naum fui capaz de proteger a vila... olha como ela ficou.. qntos morreram..." e bla bla bla...
tem td isso neh..
sendo este o ano do Kakashi... naum vejo melhor posição pra ele se naum como Hokage...

O Sasukemo é mto gay neh...
olha o sorrisinho dele depois d estar com os olhos do Itachi...
é tao incapaz que naum consegue vencer uma luta nem com seus proprios olhos... se fosse o Naruto que tivesse Sharingan... duvido que el iria ficar trocando assim d olho... coisa gay... heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 5:10 pm

Não sei o que Kabuto planeja para o filhote de Uchiha mas deve ser grande pra tomar o controle de um país inteiro sabendo da ameaça de guerra, mesmo assim ele só deve ser um teste pro MS eterno de Sasukemo.. agora como Sasukemo consegiu o controle do mais poderoso jutsu Sharingan então pouco tempo eu não sei...

O plano de guerra da aldeias ninjas e bem simples concentrar suas forças para proteger os 2 jinjuurukis restantes, bem idiota se pararmos pra pensar o Tobi tem na sua linha de frente 7 bijuus um tubarão overpower uma planta-carnifora multiuso e o garoto dos olhos de ouro.. pode ate parecer estranho mas no meu ponto as coisas estão bem equilibradas ouso dizer que a vantagem e do time do mau, mas na guerra vale tudo.. vamos ver ate onde isso se arrasta..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 24, 2010 6:19 pm

Na guerra aparece muitos jutsus de colaboração, selos de defesa, ataque e etc.
acho que fica bem equilibrado.

Queria saber pq konoha não pega a posição da akatsuki logo??? Karin sabe onde fica e boas.

A tsunade viu o que aconteceu quando eles foram invadidos.
É muito melhor invadir do que ser invadido.....

Se a invasão fosse agora..... akatsuki iria ser exterminada, pois n tem ninguem pra usar gedo mazo.
Sasukemo acabou de por os olhos.

E as vilas nao sao fracas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 24, 2010 7:15 pm

Din escreveu:Tobi tem na sua linha de frente 7 bijuus um tubarão overpower uma planta-carnifora multiuso e o garoto dos olhos de ouro..

Pois é Irmão.. mais naum podemos considerar os bijuu's como arma nesse momento... eles estao selados no GM e sabemos que Madarobi vai precisar do Rin'negan para controlar o GM.. e consequentimente os Bijuu's.. Creio que tao logo Madarobi conseguir seu GM... ele estará equipado pra dar uma baita dor de cabeças pra aliança Shinobi..
como disse nosso Ero amigo Jaspion.. o momento é propicio para um boicote na base da Akatsuki.. Konoha tem td em maos.. informação e poder.. só falta saber usar.. mesmo o menino dos olhos de ouro estando apto a lutar... naum seria suficiente perante um aliança entre 6 paises...

Tem tbm o fato da Tsunade estar desacordada.. ela acabou de recobrar a consciencia... sendo assim.. ainda tem que ficar a par da situação para poder fazer qq motimento.. isso é claro se ela voltar ao posto...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 24, 2010 7:37 pm

ia ser massa nessa guerra, tipo oq teve no kakashi gaiden,o naruto como lider do time do konahamaru, e o naruto dano as ordens ,o loiro mais maduro agora ia bota moral na mulekada, no meio da guerra o naruto pegava o emo na porrada, e botava a mulekada pra briga contra os bijuu (kkkkkkkk viagei mais ia ser daora)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 24, 2010 7:54 pm

haha isso n eh possivel
o naruto n lutara na guerra pq ele sera protegido pelos outros paises
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 8:33 pm

O chap nem foi mau de todo mas faltou algo, a conversa com a Hinata vai ter de esperar(isto se chegar a existir : O ) e é compreensivel, neste momento não há tempo para tal com tudo a acontecer, ou será que é assim? Veremos...

Ainda bem que a Tsunade acordou pois aposto que o Kakashi ficou aliviado e dessa forma possa ter mais tempo para o Naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 8:54 pm

Um ponto em questão na guerra e Naruto vai ou não ao campo de batalha.. a resposta é não.. o objetivo das 5 aldeias e proteger o Hachibi e a Kyuubi alem de seus propios territorios, caso Konoha ou Kiri forem atacadas e claro que sua força vai ter de ser chamada no caso Naruto e Bee, mas fora das aldeias e improvavel..

Sobre Tobi(eu nunk o chamo de Madara porq ele se alto denomina, e eu nunk vou aceitar que ele e o lendario Uchiha ate que ele tire a mascara.. coisa minha) e sua força de ataque, bem como vimos ele planeja ir atras dos olhos de Nagato, possivelmente para ativar o Gedo Masu(como dito antes), que nele tem selado o os 7 Bijuu's feito isso e necessario o poder do MS para controla-los.. Sasukemo agora e capaz de controlar os Bijuus sem o risco de ficar cego, Tobi tbm pode ajudar visto a coleção de Sharingans que ele possui, a Guerra já começou as aldeias ja estão na defensiva esperando o ataque de Tobi e sua Akatsuki.. Vamos o quanto isso vai demorar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 24, 2010 9:04 pm

Off:Ja saiu o manga em ingles???

ON:
O q eu disse eh fato os jinchurikis restantes vao estar protegidos e n vao lutar
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 10:28 pm

Mais esse manga ta demorando pra aparece em PT,

ON

Pelo que parece, não é um capitulo pra marca história, creio que é uma espécie de episódio transitório, para preparar terreno para episódios, esses sim fodasticos, não achei que Kishcrazy enrolou, ja que todos sabiam que esse tipo de conversa em Konoha deveria acontecer.

Coitado do Kakashi, querem mesmo ferrar com ele, primeiro levou aquele corte espetacular do Madarobi, e agora a Tsunade acorda, e provavelmente não teremos Kakashi Hokage tão cedo.

Que chakra a karin sentiu, ou é de algum shinobi bandido se aproximando, ou é da kyuubi, porém não entendo porque ela sentiria o mesmo só aquela hora, e o selo foi refeito....

Esse episódio deixou claro que Kishcrazy esta querendo adiar o encontro da Hinata com o Naruto, todo mundo estava lá menos a Hinata.

Não sei só eu, mas eu prefiro o Naruto sem a bandana, ele fica bem mais loco assim.

Sasukemo, teremos logo o emo com novos olhos, veremos o Flower MS se tornar o Flower Fumetsu Mangekyo Sharingan.

Kabuto, esperava que ele apareceria nesse capitulo, mas creio que Kishcrazy ta adiando isso também.

Tsunade, provavelmente logo saberemos sobre os pais do Naruto,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 11:25 pm

lol

Tsunade Ainda ta Gostosa cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 24, 2010 11:29 pm


TSUNADE DELICIOSA!

detalhe
viram a karin sentindo o CHAKRA FELIZ E ALEGRE DO NARUTO?

e depois ela sente o chakra da KYUUBI...que e igual ao...........?????????????????????????????????/

IGUAL AO QUE?

Kishcrazy SATAN

seria igual a alguma coisa dela ja conhecida?
se ela falar que e igual ao do Sasukemo..
meu..
vai se fude..
o chakra do Sasukemo e sinistro
mas o da kyuubi e bem diferente!
vamo ver ne!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 24, 2010 11:45 pm

o chakra dele é caloroso é isso é akilo

a vadiazinha já que já


eu penssei a msma merda

se falar que o Chakra da Grande e Foda kyuubi for igual ao Sasukemo eu processo esse veio puto do Kishcrazy

A não ser a Comparação que os dois tem chacra Infinito -.-"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 12:22 am

eu tb processo, o chacra da kyubi é desproporcional pra tudo, o próprio pein achou isso.
Não se pode comparar Sasukemo nem com pein imagine c a raposa.

Pein é capaz de estorar konoha toda se quiser, Sasukemo levaria um mes.

Não é possivel que o chacra interior seja tao forte pra se compara nem se quer ao shacra senin,que ja rola de processar o Kishcrazy..

depois q inventaram esse trem de ódio foi q o Sasukemo aumentou seu chacra interior .....

mesmo assim nunca pode se comparar chacra interior com chacra narutal

Eu nao li o manga, espero pelomenos o ingles.
sera q a karin deve ter percebido o chacra interior comum + fogo que naruto tem é comparado a do Sasukemo + odio..... Depois q ela ver a vitalidade do chacra sennin ela quebra a cara.

E nem vai ousar comparar...

Principalmente kyubi, o chacra do Sasukemo pode ser tao frio qto o da raposa mas não tao forte....
por isso q no primeiro encontro raposa c Sasukemo ela disse q o poder do emo é mais sinistro que o dela( deve ser em termo de odio)


CANSEIIII..... Embolei muito ^^
mas é pq to indignado com esse papo aee
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 12:29 am

A Karin deve estar falando que no Naruto tem chakra (kyubi) igual ao de KillerBee (hachibi), lembrem-se que ela ficou assustada quando sentiu o chakra do KB (hachibi).

loooooooooooooooooooooool, Naruto vai pro Ichiraku. Podes crer ou ele vai levar a Hinateta ou ela vai aparecer lá pra eles conversarem. O kishicrazy tá louco se não fizer isso depois dessa deixa que Naruto deu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Mar 25, 2010 1:29 am

CARALHOOOOOO VEI..............
PUTA Q PARIU.. a cara do naruto saindo.. de perto dos amigos..
ele ta tramando algo... o lord. da AGUA.. a cara dele puta q pariu..
KABUTOMARU.. agiu.. vejam q ele está suando........ KABUTOMARU deve ta de frente a ele ameaçando.. se não for o próprio.. tomando o lugar dele.. assim como fez o OROCHI... com o KAZEKAGE........

VOU POSTAR AGORA A VERSAO
do m4all...
tava na facul.. semana de provas.. não deu tempo de fazer todos antes da aula!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 25, 2010 2:17 am

Sem comentário esse 488!

489 que venha!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 25, 2010 7:59 am

---TÓPICO BLOQUEADO---
Continuaremos a discussão
AQUI!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos