M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 5:54 pm

Outra coisa que não está clara pra mim é o fato do Madarobi estar enfraquecido. Ele não foi o único que despertou o FMS.
Alguem sabe porque ele não consegue utilizar todos os poderes dos seus olhos? Será que ele só tem um olho mesmo?
Eu acho que é o Madara mesmo. Lembra quando ele revelou pro Kisame a sua identidade, logo depois da luta do emo com o itachi. Quando ele mostrou a cara, na hora o Kisame disse " Agora fico mais tranquilo em saber que você está no comando Madara" ou algo parecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 19, 2010 6:10 pm

Realmente isso ocorreu Ero PaizinhoO...

Porém ninguém sabe ao certo se Tobi é realmente Uchiha Madara ou alguém se passando por ele.

O cara era pra ser no mínimo da idade o Tsuchikage, mas na última imagem que ele apareceu sem a mascara, parece ser alguém novo.

Esse personagem é o mais misterioso de todo o mangá até hoje e acho que ainda iremos demorar a ver o rosto de Madarobi.

De todos, os únicos que o conhecem é Kisame e Zetsu, já Serginho apenas viu o rosto dele, mas não disse nada.

Assim como tbm já questionaram o porque de nunca mostrar o FMS dele, mas apenas o Sharingan nível 3.

Se ele tem um olho só?? Esse é apenas mais um mistério do cara.

On--

Tô mais ansioso pelo 488 do que estava pelo 487.

Tem muita coisa prestes a acontecer.

Só espero que a captura de Bee não seja uma delas e que saibamos o que madarobi irá perdir ao emofreak em troca de implantar os olhos de Itachi.


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Mar 19, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 6:28 pm

Eu não me lembro do Madara ter mostrado o MS.
Quando foi isso?
Só me lembro do Sharingan 3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 19, 2010 6:43 pm

Ero calçafurada escreveu:Eu não me lembro do Madara ter mostrado o MS.
Quando foi isso?
Só me lembro do Sharingan 3

Idem, quando foi que ele mostrou? '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 19, 2010 6:57 pm

Proooooooooooooooooonto...

Virou uma discução OffTopic.

Vou Editar meu comment e deixar escrito que ele só mostrou o Sharingan nível 3.

On---

A única coisa boa do Serginho obter seu FMS é sabermos o que ele realmente faz, até porque Madarobi até agora não mostrou nada, salvo se o espaço-tempo dele for um poder do FMS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 19, 2010 7:03 pm

hhe, acho que o espaço-tempo não é do FMS não, se ele tá tão fraco como disse que tava, ele não conseguiria usar o FMS neh? além disso ele nunca mostrou nem o MS u.u

Pra mim o Kishcrazy surprrendeu nesses últimos mangás, depois que kakashi chegou melhorou muito o nível, aliás até a opção do veneno da shizune deu certo, o naruto ficou doidão aê xD

o kisame capturar o bee seria muito estranho a essa altura, se o bee for capturado, seria bem mais frente, quase no final, embora eu ache que seria muito paia, gosto muito do Bee T.T

o kabuto tbém tá muito drogado, alguém sabe o que diabos ele vai fazer? o que ele tá invadindo aliás? pq a vila da cachoeira? '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 19, 2010 7:05 pm

De fato ele nunca mostrou seu MS ou FMS..
conhecemos apenas por teoria.. e imagens do passado...
mais será que o Tobi tem um Sharingan nivel 3 tao aperfeiçoado que consegue usar um jutsu espaço tempo assim????
pensa o FMS.. faria jus ao nome Madara..

ON..

Gabriel.. assim como vc estou mais ancioso pelo 488 do que estava pelo 487.. o 488 promete desenvolver bem algum segmento da estória..
mais espero que naum fique focado no Kabutomaru mais d 3 paginas.. hehhee

OFF

Será que qndo o Naruto ver a Hinata.. ele vai ter um flash da declaração??
tomara mesmo que isso aconteça...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 19, 2010 7:12 pm

Off---

Espero que tenha um flash e tome uma atitude flash de no mínimo falar com ela sobre.

On---

Mesmo que Madarobi esteja tãoooo fraco, o que impede ele de usar o FMS já que este não possui efeitos colaterais???

Até hj ficamos vendo ele apenas se teleportar, a única vez que ele fez algo, foi qndo defendeu a espada de Suigaytsu na reunião dos Akatsuki e Equipe Pombas Loucas.

Qnto a Kabuto... Ele veio pra enrolar ainda mais um mangá que já não foca tanto em quem deveria focar ou seja o Loiro.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 19, 2010 7:15 pm

realmente o kabuto veio mais pra dar assunto, mas tbém deve servir pra alguma coisa neh? senão não apareceria '-'

Pra mim o Madara não usa o FMS simplesmente ou pq não houve necessidade, ou então pq mesmo sem efeitos colaterias de cegueira, com cetrteza deve gastar bastante chakra, o que não parece ter havido necessidade de fazer até agora.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Mar 19, 2010 7:56 pm

Ero Groziran escreveu:
Ero Rikudou Namikaze escreveu:Sera q o loiro lembra do q a deusa disse...
se ele n lembrar ele deu uma mancada imensa...
Tudo bem a pessoa amarelar em relação a mulher mais perder o bv com 25 anos e foda....

Hearing to:
Is this love bob marley

Nda ele ja perdeu o BV ele bjo o Sasukemo no classico xD

que merda hem !


Eu flei bv com mulhr...(porra o Sasukemo eh uma mulher)

Melhor q mulher perder o bv com a hinata
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 9:31 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:
Ero Groziran escreveu:
Ero Rikudou Namikaze escreveu:Sera q o loiro lembra do q a deusa disse...
se ele n lembrar ele deu uma mancada imensa...
Tudo bem a pessoa amarelar em relação a mulher mais perder o bv com 25 anos e foda....

Hearing to:
Is this love bob marley

Nda ele ja perdeu o BV ele bjo o Sasukemo no classico xD

que merda hem !


Eu flei bv com mulhr...(porra o Sasukemo eh uma mulher)

Melhor q mulher perder o bv com a hinata



shauhsauhsah nun teve uma inimiga que queria bja ele dai bja um clone... dai ele reclama do beijo


então nosso perssonagen ja treino bastante pa parti pra deuza !

On


qro vê logo a tsunade... torcendo pra ela ja ter feito outro selo e continua gostosona *_*


....a sim e vê o que ela ainda tem a revela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 19, 2010 11:32 pm

Ero Groziran...

Este tbm é um ponto que estou curioso...

Qual será a importancia de Tsu no mangá a partir de agora???

Acredito que ela será uma das conselheiras no lugar de Danzou, mas ela como última Senju deveria ter mais coisas a dizer ou pelo menos um segredo a revelar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 1:54 am

O que a Tsunade poderia revelar são informações sobre a mãe de Naruto, Kushina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Mar 20, 2010 6:42 am

O Kishcrazy disse em uma jump que alguém de konoha ficaria gravemente ferido e impossibilitado de lutar. Acho que ele falava da Hokage.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 20, 2010 7:20 am

ivteixeira escreveu:O que a Tsunade poderia revelar são informações sobre a mãe de Naruto, Kushina.
Não deve ter nada de interessante , pois ninguem fala dela e parece que não era uma Kunoichi .

Estou sentido falta de uma luta que não envolva o Sasukemo . Tomara que aconteça um Bee + Kabuto x Zetsu branco + Kisame . Suruba da porra hauhauhauhauahua
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 20, 2010 7:51 am

Bom dia povo..

Bee + kabutomaru??
isso tornaria o Kabuto um shinobi aliado??? afianl d contas ele estaria contra a akatsuki..
bom.. talvez ele seja o tipo de shinobi solitario que faz as coisas que importam a ele... sem se preocupar com nenhuma organização e tal...
seria massa mesmo.. mais acho improvavel.. Kabuto nem ta perto do Bee..
sei lah..

Sobre a Tsunade..
essa dela virar uma conselheira foi a melhor ideia que escutei até hj pro destino dela.. de fato ela tem total capacidade pra tal tarefa.. talvez até lider a Anbu Raiz... isso se os AR aceitassem neh..
e eu duvido que ela tenha algo d interessante a revelar sobre a Kushina.. seria mais interessante entao ela falar do pais do redemoinho.. talvez de algum Clã que o Naruto pertença... KKG??? seria massa....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 9:12 am

A Tsunade como conselheira realmente é muito interessante, agora sobre o kabuto acho e espero que o lado oroch dele vá dominar-lo e o oroch vai voltar em grande estilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 20, 2010 9:33 am

Vc quer ver o Kabuto dominado pela meia duzia de celulas do Oro implantadas???
pow.. fala sério.. e a moral do Kabuto como ninja médico??
prefiro ver o Kabutomaru dominando os poderes do Orochimaru.. e que ele tenha tipo uma dupla personalidade sabe...
tipo o Bee e o Hachibi.. que o Oro aconselhe mentalmente o Kabuto...
foi mto massa a maneira que o Kabuto apareceu.. de oculos.. mais com uma aparencia totalmente diferente.. pra mim ele ainda vai se mostrar mto forte...
Habilidade medicas medicas do Kabuto com o poder ofensivo do Oro?? isso é fodastico mewirmaum...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Mar 20, 2010 9:46 am

sempre achei Kabuto um puta de um ninja! e mesclando o power of orojackson ele deve estar violento pra cacete!

o que será que ele faz na cachoeira!?

o que ele procura?? interessante!!!

afinal o jacksoon ela um cientista louco, mas quando se trata de habilidades para tal o kabuto era melhor! afinal depois que jackson ficou doente foi o kabuto que assumiu as experiências!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 20, 2010 10:17 am

Exatamente o que eu acho...
o Kabuto tinha uma habilidade mto boa que era se recuperar durante uma luta..
ta certo que isso naum funfou mto bem perante o Rasengan... mais mesmo assim é bom... huahauahuahauhauh..
pow.. isso ta meio OFF neh..
deixa eu tentar um ON..

ON

Acredito que pro proximo manga deveremos ver o Naruto voltando pra vila...
na verdade é isso que eu espero... Naruto chegando na vila... dando d kra com a Hinata.. tendo um momento nostalgico.. dizendo.. Hinata... vamos dar uma volta?? MEWWWWWWWW... ia sair sangue do meu nariz se isso acontecesse... heheheheh..
mais é serio.. quero ver o Naruto chegando a vila pra dar continuação a estória do protagonista.. se o Sasukemo vai ficar mais forte... o Naruto tbm tem que se mexer..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Mar 20, 2010 10:26 am

Bem essa parte da Hinata, pelo andar da carroagem esta longe ainda...

quanto ao Serginho, ele vai realmente pegar os olhos de itachi e ficar mais Goku do que nunca... fico triste de Naruto não ter demonstrado ao Serginho o que demonstrou ao Nagato, muito poder!

Quanto ao naruto, vila, papo e depois sapolandia...e no 489 em diante mais uns 300 capítulos da novela Bee vs Kisame

e quanto ao Kabutomaru, isso foi só uma palhinha... ele deve fica mais um tempinho sem aparecer
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 20, 2010 11:53 am

Será que vai acontecer com o Kabuto aquilo que eu disse??
tp.. "Oiii, to vivo ainda.." e só.. desaparece... paww.. que coisa..
mais no momento seria ideal... seria uma boa o protagonista se manter em cena...
quanto ao Serginho, ele vai realmente pegar os olhos de itachi e ficar mais Goku do que nunca... fico triste de Naruto não ter demonstrado ao Serginho o que demonstrou ao Nagato, muito poder!
Pois é... seria o melhor se o Naruto mostrasse com os punhos o ninja top class que ele é..
mais ele é meio gay qndo se trata de Sasukemo... fazer o que..
pelo menos ele deixou na expectativa o proximo encontro.. disse que conversariam com os punhos... e o Sasukemo vai dizer... "Eu tive a mesma visão que vcs naquela ocasião"
se referindo a visão que o Naruto mencionou d ambos morrendo juntos... huahauhauahuahau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 1:59 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Naruto chegando na vila... dando d kra com a Hinata.. tendo um momento nostalgico.. dizendo.. Hinata... vamos dar uma volta?? MEWWWWWWWW... ia sair sangue do meu nariz se isso acontecesse...

shuahsuahsas

mais sério esse encontro ta demorando demais desde de nagato afs...


esse encontro ja foi muito prolongado ta hr do nosso protagonista sair da seca


Última edição por Ero Groziran em Sáb Mar 20, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 20, 2010 3:27 pm

/\ Naruto so ta na punheta XDDD

Como os caras disseram , essa é a hora de por ordem na casa . Ensinar umas bagaças pro Konohamaru , pegar a Hinata e treinar na sapolândia .

the god hades escreveu:A Tsunade como conselheira realmente é muito interessante, agora sobre o kabuto acho e espero que o lado oroch dele vá dominar-lo e o oroch vai voltar em grande estilo.
Rapaz , eu duvido muito .
O Kabuto falou algo do tipo "estou começando a dominar a cobra" ( hauahauahua ) logo é de se esperar que ele tenha posse do corpo , mas cm umas pequenas crises gay ( típicas do Oro ) como o Rodrigo disse .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Mar 20, 2010 3:48 pm

Boa pedida! Konohamaru tem potencial para ser um bom ninja! Tem que dar umas moral pra ele...

Afinal, ele aprendeu Rasengan com boushins!

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos