M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 18, 2010 6:59 pm

Isso pode ate ser veridico mas acho q o kishy n faz isso

D edit....
Mugui diz q programas vc usa pra editar imagens?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 7:10 pm

é o seguinte !

eu acredito no seuinte !

Kakashi o ninja que copia consegue copiar jutsos porque consegue ver o selos do seus oponentes e assin "copia" o jutso, o que não explica ele usa os elementos Trovão, Terra e Agua (digno de kage)

E quanto ao MS é pela relação que ele tinha com Obito que supostamente Morreu e assin como uma relação forte obteve o MS mais duvido muito que obtenha o FMS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 18, 2010 7:17 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:kra o Dicesar n esta na vila do bee esta na do kakusu
Mas ele não atacou Shinobis da aldeia da núvem ? Desconheço essa história .

/\ O MS nasce quando você mata pessoas queridas . Acho que mesmo Kakashi não matando , ele viu seu melhor amigo morrer ( dawe o MS ) . O fato é que Kakashi ja tinha o Kamui , so não teve oportunidade de usa-lo ( contra o Zabzua basta o Chidori e contra o Itachi não ia adiantar caraleo nenhum ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 7:48 pm

Jisung..
Acho que o Kakashi naum tinha o Kamui qndo lutou contra o Zubuza..
naum to bem lembrado.. mais acho que ele mencionou no inicio da fase Shippuuden.. qndo ele e o Naruto seguiam o Deidara voador.. que ele iria usar uma tecnica nova.. esta seria o Kamui..
ainda é um misterio a maneira que Kakashi obteve seu MS.. sei lah visse...
esse negocio que ele perdeu o Obito.. a Rin... e naum sei o que.. é complicado.. pois faz mto tempo que ambos morreram.. e o tempo cura feridas... logo naum seria suficiente pra ativar o MS que supoem-se ser ativado por uma forte emoção... naum tenho ideias pro MS do Kakashi...

Ero Mugi
Ele estava lá qndo Kakashi usou o Kamui e se não me engano usou o kamui para tirar todos de perto da explosão, mais ou menos como Madarobi faz. (Vixe... esse comentário fará os defensores da teoria Tobi/Obito acreditarem ainda mais em sua teoria).
as tecnicas oculares do Madarobi e do Kakashi saum mais uma prova que naum saum os olhos da mesma pessoa.. cada sharingan tem uma tecnica distinta... vide Amaterasu e Tsukyomi... sendo assim... é impossivel o Kamui e o tempo/espaço do madarobi serem de um mesmo usuario...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 7:56 pm

até onde sei a Rin não morreu... ou estou enganado ?

e na vdd eu axo que a 1ª vez que o kakashi fala Ms é quando Naruto, Kakashi e a vadia se não me engano vão toma Ramen que ele fala " Eu tbm tenho treinado tenho um novo jutso... (sem reaçoes do naruto e da vadia)... ele fala puxa era tão bonitinho quando eles eram pequenos e ficavam empolgados !

Eu acho que o Kakashi se referia so Ms lol !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 7:58 pm

Bem..
naum estou certo qnto a isso..
mais se suas palavras estiverem corretas..
significa que Kakashi TREINO pra obter o MS...
e naum teve sacrificio de ngm..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 18, 2010 8:03 pm

e o q eu acho rodox o kakashi evolui treinando
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 8:12 pm

Episodio 5 do Shippuuden


em uma fala assin

"kakashi: Recentemente eu desenvolvi uma incrivel tecnica nova e ela é totalmente...

Naruto: Ronco na Barriga e diz Vamo come ?

Kakashi: Antigamente eles ficavam inpressionados com tudo que eu dizia era tão bunitinho"


se isso for totalmente verdade eu cometi um equivoco dizendo que o MS poderia vim da perda de Obito ! Mais tbm as palavras podem não ter nada a vê ! mais logo apos disso já vem Sasori e Deidara intão pode ser

E o que poderia sugeri que o Obito não Morreu...













So falei isso pa enxe o saco msmo ! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 18, 2010 8:46 pm

o cinema mencionado mencionado deve ser gravado em 1 broto-esporo na forma de memória... vc vai lá encosta nele e ganha as memórias(gravações).

Axo que agora bee deve se preocupar mais com o ambiente... pois um kamehameha da pra destruir muito aldeão por perto... fora o tamanho grande regaça tudo...
Vai ser fácil pro kisame fazê-lo. KB estará limitado na luta

E vcs viram que kisame está destinado a fazer (Se tem um plano naquelas sircunstancias é pq vai conseguir)faltou só a musiquinha pra mostrar o quanto ele é bao....Ele tinha tudo meio planejado c a espada, e a espada ainda deu energia ao bee pra enganar mais ainda o troxa.

. assim como o veneno foi mencionado teve a resposta
...... assim como zetsu tem pouco chacra só por enfraquecer ao assumir a forma do kisame....


Será que se kakashi tivesse um FMS ele estaria ilimitado de usar poderes do sharingan?(tipo andar pra lá e pra cá mostrando)

Não podemos esquecer o que aconteceu com Sasukemo e com Munrá (ao se enfraquecerem a parte que tinham suprimido se rebelou) não sei se com kabuto ou com yamato aconteceria a mesma coisa ja que as celulas foram tomadas por completo.

O MS do kakashi veio das emoções que ele teve ao perder seus 2 amigos obito e rin.
Ele sempre fica remoendo isso, e até em sua morte (da vez do pein, ele carregava o fardo de tê-los perdido pra cova).

É por isso que ele foi manifestar seu MS um tempo depois
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 18, 2010 8:58 pm

cara mais uma coisa q acaba com essa parada do kakashi ter consiguido o ms por causa da morte do obito.
se fosse por isso o kakashi deveria ter usado antes quando precisou, ele precisaria usar o kamui na luta contra o zabuza e outras ae q num lembro, acho q ele consguiu com treinamento mesmo

off
seria legal ver o kabuto lutano contra o zetsu,assim saberiamos as habilidades dos dois (quando kabuto encontra Sasukemo e diz q vai mata-lo aparece a babosa e diz eu serei seu adversario,e Sasukemo vai atras do naruto para lutar, e o kabuto e o zetsu começa uma luta,viagem total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Mar 18, 2010 10:55 pm

Cara... muita viagem do Kishcrazy essa da espada e o kisame.. mas ta certo... Kishcrazy sempre disse q kisame era muito poderoso.. porra vide luta do GUY modo SSJ4 pra derrotar kisame com 30% haIUEHiuAEHI

To animado agora com a história.. qual será o treinamento de NARUTO.??? Kyubi mode? ou Yondeus Mode?
Porra o Naruto "dourado" tem q ownar o Serginho logo AHIeuhIUAEHiuAHe
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 18, 2010 11:30 pm

Gente eu acho que o Mangekyou do kakashi jah eh FMS até porque pra se ter o FMS vc pega os olhos de outra pessoa, (preferencialmente irmão), e o problema do MS eh o usuario ficar sem enchergar entao pro kakashi não seria tão problematico, visto que ele veria com o outro olho e usaria o MS pra atacar, quanto ao kakashi andar usando o olho por awe é pelo gasto de chacra então mesmo em FMS ele não faria isso, afinal o chacra do kakashi eh pequeno.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 12:19 am

Lembro-me de um capitulo que Kakashi diz a Itachi sobre as suas vistas piorarem, além disso:

2 MS= FMS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 1:29 am

li o eps mto bom


tava relendo uns mangas e vi que o bee e como um sayajin tem varios niveis
ele fika com o manto [so chacra] ate oito caldas
ele fika com o manto fundido com sua pele e sangue ate oito caldas
e vira o bijuu completo ou a parte que ele quizer
ja o naruto vai de manto [so chacra] ate 3 caldas
com o manto fundido com pele e sangue so a 4ª calda e possivelmente a 5ª
e apartir dai aparece um exoesqueleto?
o naruto podia conntrolar por niveis ao inves de caudas

qnt ao mano kisame eu sempre acreditei que ele estivesse vivo,
um dos porsonagems com mais chacra com a arma mais forte dentre os 7 espadachins da nevoa nao podia morrer assim ..

Zetsu o cara pra mim e um misterio, ainda axo que ele nao e do tipo luta nao
tanto e que ela nem tinha dupla na aktsuki so buscava informaçoes nao foi atras de nenhum biju e qnd queria pegar um o madara falo ki ele nao aguentava rsss

o serginho e seu FMS mto apelo isso
o cara vai andar pela fera com seu susanoo rsss [espero que nao seja facil assim]
ele tem que ficar um tempo off vai fikar sem noçao o cara troca de olho e ja vai pra guerra, tmb tem que dar um tempo pro loiro treinar e tals

o naruto tem que ir pra sapolandia aumentar o tempo do SM
aprender pelo menos mais uma dominaçao de elemento trocar uma ideia com seu bichinho de estimaçao, adestra la bem, dar uns pega na hinata rss


... um amigo tava falando pra mim que o madara consegue a kyuubi e o hachibi.. parece que o kakashi usa o jutsu da chio ba e revive o loiro... ele disse que viu isso na net mas nao lembra onde (n)

nao botei mta fe mas postei pra ver se alguem ja viu algo parecido com isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 19, 2010 1:40 am

escreveu:entao narutonoyouko; ja vi falarem algo parecido, só que quem faria o jutsu da oba chan seria a sennin tsunade.

Sasukemo vai ficar muito apelão podendo usar o MS sem sentir dores, sangramentos...... andando por aee com o susano.

Naruto terá de arrumar algo bem BRUTOOOO

O Emo largou o ódio/vingança dele pra segundo plano tudo pra enfrentar o naruto....(que massaaa!!!... ele sabe que não vai aguentar do jeito q tá)

Pra quem não queria recorrer ao ms do itachi.... duma hora pra outra.... Eta medo de morrer.(tudo pra não morrer junto com naruto)


Esse Emo é uma galinha desesperada.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 19, 2010 8:12 am

Bom dia moçada..
mais um dia.. novas ideias.. novas discussões.. novas teorias.. demais..

Então.. esse negocio do Naruto ser revivido por um jutsu similar ao da Chio ja foi mto comentado..
inclusive por nós qndo ainda atuavamos em outros foruns ai...
Mais naum sei se isso é mto logico.. aquela tecnica da Chio era unica.. pertencia a ela.. é meio dificil alguem saber neh.. hehehhehehe..
mais quem sabe eles naum chamem o Shenlong pra reviver o Naruto.. hehehehehe..
mais sério.. eu naum quero ver o Naruto tento a Kyuubi extraida..
ele tem que mostrar que realmente herdou a vontade do fogo e é capaz de domina-la..

Será que o FMS tras novas tecnicas ou apenas deixa as que tem eternas???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 19, 2010 8:26 am

Ero D. Brook escreveu:Cara... muita viagem do Kishcrazy essa da espada e o kisame.. mas ta certo... Kishcrazy sempre disse q kisame era muito poderoso.. porra vide luta do GUY modo SSJ4 pra derrotar kisame com 30% haIUEHiuAEHI

To animado agora com a história.. qual será o treinamento de NARUTO.??? Kyubi mode? ou Yondeus Mode?
Porra o Naruto "dourado" tem q ownar o Serginho logo AHIeuhIUAEHiuAHe

haushsus, tbém foi muuita viagem doido, o Gai teve que tira força do cu pra poder derrotar o kisame 30% e ele morrer assim foi estranho, mas tenho que admititr que sempre achei que ele estivesse morto, mas pensei foi em subsittuições feitos dele mesmo, ou a cabeça dele ainda sobreviver e coisa e tal, e aposto que muitos dos que ainda acreditavam tbém, mas nunca que era uma ajuda do zetsu negro e que ele estava dentro da samehada, isso nunca! Muito doido essa! xD

Então finalmente o serginho fez o que pensávamos, pegar os olhos de itacchi e talz, Mas acho que ainda deve ter alguma coisa no man´gá, tenho quase certeza que ou algo novo será descoberto ou então o Madara mentiu alguma coisa aê, alguma coisa que fará o emo mudar de idéia, pq senão não terá jeito mesmo. Pelo mesnos agora sabemos que o naruto irá treinar para ficar tão phoda quanto o FMS, um nova luta no vale do fim *-*

e Finalmente o kabuto apareceu!!!! Já estávamos até esquecendo desse cara depois de tanto tempo!!! Pensei até quando o kabuto apareceria depois de tantra demora, agora finalmente vamos ver o que que a baiana o kabuto tem.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 19, 2010 10:30 am

como eu ja disse, e volto a dizer
o manga agora abrira muitos MUITOS novos horizontes!

teremos o naruto treinando - porem este treinamento nao pode ser efetuado fora de konoha, pois provavelmente ele vai estar proibido de sair de konoha por causa da guerra e que a vila pode ser atacada a qualquer momento.

teremos noticias da Tsunade

temos o hachibi - kisame esta vivo vai tentar captura-lo na calada da noite

temos o kazekage, tsuchicage, raikage, mizukage e o hokage se preparando para a guerra e preparando defesas para o HACHIBI E A KYUUBI!

temos a volta de kabutomaru - porem temos anko atras dele e o seguidor de danzou.

temos a ANBU RAIZ - qual a realçao deles apos saberem da morte de DANZOU?
Sera que o Selo que Sai tem na lingua foi desfeito? e agora ele pode falar de danzou?

temos KARIN indo com KONOHA!

temos Sasukemo transplantando os olhos de ITACHI!

temos a Missão de Tobi na captura do RIN'NEGAN

temos o misterioro ZETSU

e finalmente
FINALMENTE O QUE AGRAD A TODOS

a volta de NARUTO para KONOHA

Sera que rolara um ENCONTRO do nosso heroi com a Musa Hinata?

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Mar 19, 2010 10:51 am

Sera q o loiro lembra do q a deusa disse...
se ele n lembrar ele deu uma mancada imensa...
Tudo bem a pessoa amarelar em relação a mulher mais perder o bv com 25 anos e foda....

Hearing to:
Is this love bob marley
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 19, 2010 12:15 pm

Realmente é mta coisa que vem por ai Levia..
Penso comigo...
mta gente disse que os olhos do Nagato ja devem estar deteriorados..
mais Itachi morreu antes do Nagato e o Sasukemo vai implantar os olhos dele..
é plausivel que os olhos do Nagato tbm estejam conservados...
ja pensou o Madarobi dizendo pro Sasukemo: "Sasuke.. se vc quer poder para derrotar o Jinchuuriki de Konoha vc deve implantar o Rin'negan"...
hauhauahuahuahau.. que lixo.. hehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 19, 2010 12:44 pm

Ero Rodoxxxx...

A Diferença básica é que os olhos de Itachi foram tirados logo qndo ele morreu e postos em conservação por Madarobi até o momento, mas e Nagato??

Qual razão teria Konan para conservar o corpo dele?? ou os Olhos???

Assim a situação é parecida, porém diferente.

Ero Levia...

Não existe essa de Naruto não poder treinar na Montanha Myoboku, até porque com eu disse, ELE PODE FAZER UM KUCHYOSE NO JUTSU INVERSO E IR E VOLTAR DE LÁ QUANDO QUISER, igualzinho a Jiraya fazia.

Qnto as outras possibilidades, elas realmente já existiam, mas agora se tornaram ainda mais lógicas.

Só que sempre fico com aquele medo de Kishicrazy fazer merda ou retormar o Sasukemo Shippuuden.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 1:25 pm

Cara, vai ser muita falcatrua do kish se o kisame conseguir capturar o hachibi em casa. Pelo o q deu a entender ele não é páreo para o hachibi e o Raikage juntos. A não ser que ele ainda esteja escondendo algo.


Agora voltando a história do ms do kakashi. Não foi depois que ele tomou um tsukoyamy e ficou dias no hospital que ele dominou a técnica?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Mar 19, 2010 1:37 pm

O plano do Kisame tem que ser MUITO PERFEITO, pq 1-) Ele ta no meio da Vila do Raio, ou seja, qualquer merda que der a vila entra em estado de alerta maximo e 2-) Se o Kisame com Samehada num capturou o Bee, imagina ele sem Samehada agora.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 2:09 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:Sera q o loiro lembra do q a deusa disse...
se ele n lembrar ele deu uma mancada imensa...
Tudo bem a pessoa amarelar em relação a mulher mais perder o bv com 25 anos e foda....

Hearing to:
Is this love bob marley

Nda ele ja perdeu o BV ele bjo o Sasukemo no classico xD

que merda hem !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 4:28 pm

Hail companheiros Eros Razz

Não tinha lido os mangas ainda dai baixei aqui e li meu deus me surpriendi um monte o.O, alguns predictions que estavam errados nos capitulos anteriores acontecerem aos pedaços nesses mangas.


Zetsu querendo partir pro fight Tobi dizendo não.

Kabuto aparecendo e pelo jeito vai tar fodão pra caraio.

Sasukemo pegando os olhos do Itachi, só que nesse ponto eu percebi que talvez ela tenha mais intenções, pois não quis dar o motivo pro Tobi falou qualquer merda e se você repararem no começo da luta ele só tava xingando o Naruto e falando que ia mata ele e tal, mais ali no finalzinho tava falando igual mais com um aspecto diferente não sei não...


Concordo com o Solid alem da vila manter os olhos em cima do Bee todas as outras nações estão querendo proteje-lo se Kisame levar ele Kishcrazy vai ter que rodar e muito a baiana pra dar uma explicação boa.


Só to querendo entender melhor essa historia do Tobi falando do rinnegan... e mais sobre aparecendia dele pois Kishcrazy vem mostrando aos pocos agora mostrou ele de costas meio de lado e não aparenta ser veiao mesmo.


Edit:
Se não me engano a unica coisa que o FMS faz é o cara não ficar mais cego pq os efeitos colaterias as dores e tal ele sente igual o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos